sábado, 8 de junho de 2013

Meus amigos, compadres e confrades,
este guerrilheiro vos escreve para pedir um tempo.
Por motivos justos, dando um tempo nas postagens
do blog.
Seguimos ativos e embaçados nas redes sociais.
Lutaremos e morreremos pelo Atlético.

228 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 228 de 228
Anônimo disse...

Ordem de escalação dos volantes:

Bruno Silva e João Paulo(Bruno Silva tem que voltar a atuar 100% do seu potencial como no início junto com Juninho)
Bruno Silva e Zezinho(Zezinho une habilidade com raça sempre)
Zezinho e João Paulo(altamente ofensivo)ou Zezinho e Marco Antônio(igualmente ofensivo e habilidoso)
Juninho(foi com ele na dupla com Bruno Silva que o time começou a arrancada,não esqueçam.
Palau(nas poucas oportunidades, mostrou-se marcador e raçudo, mais pra defender)
Deivid(ao meu ver última opção, pois é que mais chances teve e corre corre e corre, faz faltas e não joga. É o tipo do cara carrapato, aquele destinado pra marcação individual no craque do adversário, mas que não faz o time desenvolver, deixando que o adversário nos sufoque, vide as últimas partidas do Furacão em que ele atuou, Intergaynal e Pontinha)

Todos apoiando o Furacão e lotando a CAPanema....pooorrraa.

Dá-lhe Furacão, vale o 2ºlugar, vamo povão....Dá-lhe.

Anônimo disse...

kd meu comentario porrraaa

Anônimo disse...

kd meu comentario porrraaa

Anônimo disse...

kd meu comentário....caralho

Anônimo disse...

Quando eu vi a escalação com Deivid, me deu três tipos de medo...não deu outra...o time não desenvolve com este sujeito e parece que ninguém da torcida enxerga...VTNC. Mancini errou na escalação e enquanto este fraquinho deste Deivid for escalado é bucha. O outro é a merda do Botelho...contrataram o Rodrigo Biro e insistem com Botelho. Marco Antônio, Bruno Silva e Zezinho são as primeiras opções e não Deivid....se este Deivid jogar contra o Gaymio é outra bucha...escrevam o que eu estou dizendo...Se esperte Mancini, porque hj vc vacilou feio...vc é o responsável pela derrota cara.

O que não dá pra entender é a torcida votar na enquete da furacao.com na dupla de volantes com Deivid em 2º lugar, quase 1º....épracabá. Abre o olho torcida Atleticana....tem que ter noção e ver quem joga e quem só engana...


Antes de ir pro jogo eu fiz o comentário acima sobre os volantes.
Na arquibancada a torcida estava maravilhosa e não merecia este 1ºtempo ridículo do time...só acho que menos de 11 mil é pouco embora o estádio seja um lixo, deveriam ter 15 mil pessoas no mínimo, pois valia a 2ª posição isolada.

Agora é o Gaymio lá e espero que Mancini não invente com este Deivid, deixe o time como estava com Bruno Silva e João Paulo, podendo ter Zezinho como ótima opção. Não invente Sr Mancini.

anónimo muito louco disse...

http://www.fabiocampana.com.br/2013/10/tcu-atesta-regularidade-do-financiamento-de-obras-da-arena-da-baixada/

Anônimo disse...

Alguém já achou a explicação do porquê do nosso técnico mexer no time que estava ganhando? Será que ele vai querer conseguir a proeza de tropeçar nos verdinhos, depois de todos os outros tropeços? Ou vai voltar com o time que ganhava e desenvolvia o futebol? É ele quem escala, que eu saiba, ou não é? Tem algum filho da puta exigindo que este Deivid entre jogando? A torcida toda pedindo a volta do time vencedor e que jogava bola, com Bruno Silva e/ou Zezinho, e não venha botar o Zezinho de lateral, pois ele rende de volante e vai mal na lateral, principalmente no apoio(Tem o Rodrigo Biro que foi contratado ou qq outro, mas não o Zezinho). Ouvindo ou vendo alguns lixos de programas esportivos desta imprensa medíocre da cidade, você não ouve os idiotas(Sicupira e Jairo Silva por exemplo) nem sequer mencionarem o fato da mudança do time(dá impressão que eles querem é o mal do Furacão). O sr. Mancini já deveria anunciar a volta dos volantes vencedores pra tranquilizar a torcida e empolgar a massa pro jogo, pra recuperar a guinada no campeonato. Espero que se faça a coisa certa, pois dá pra ganhar e bem.

A voz do povo é a voz de Deus.

Anônimo disse...



A COXARADA DEU O CU PARA O CHIC JEITOSO...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Anônimo disse...

Segundo a medíocre imprensa do premiere e da aldeia(Sicupira paranista e bostafoguense e marcelo pédechinelocoxinha) foi justa a expulsão do Bruno Silva...claro mal intencionados não poderia vir outra coisa...lance normalíssimo de jogo, nem pra amarelo era....o time não foi bem e ele(pédechinelocorno) fala que João Paulo jogou muito. Não jogou mal, mas também não jogou muito...Bruno Silva, este sim está devendo já faz uns dois ou três jogos, se mostra com má vontade e displicente, não vai fazer falta, pois temos o excelente Juninho, mas na dele e não improvisado, desde que tenha alguém de ofício na ala. Era jogo pra ganhar...este time do Bahia fede de ruim e o Cap não mostrou força, Merida infelizmente não brilhou, assim como Éverton, que precisa voltar a render como antes....agora é o Gaymio e este está entalado na garganta não é de hoje....Vamos fazer a nossa parte na arquibancada como sempre, festa que só a Massa Rubro-negra sabe fazer e esperamos que o time faça a dele.

Dá lhe....

anónimo muito louco disse...

O Marcelo fachinelo é grêmio. Conheço a figura de tempos atrás quando este dizia que o futebol paranaense estava morto e não servia de nada.

Anônimo disse...

Também tenho uns "pressentimentos" estranhos. Sei que o Mancini não é de aceitar imposições, mas desconfio que o departamento médico ou físico estejam no "esquema", pois estes podem barrar, daí até pode ser que haja interferência conforme o gosto de "alguém". Sei lá, ein?

Anônimo disse...

Enfiaram no cú a vaga pra libertadores....jogadores desgraçados...comissão técnica FDP....vão todos pra puta que o pariu...vcs não respeitam esta torcida seus malditos.

Anônimo disse...

Alguém avise os jogadores que a cariocada FDP já dá como ganho o título...."vamo" na garganta
e no peito desses putos.....

Dá-lhe Furacão.
O Uruguai em 50 calou 200 mil carioquinhas.

Dá-lhe.
"Vamo" pra ganhar, "vamo" pra fazer gol nesses lokes favelados que se acham alguma coisa.

Anônimo disse...

3 rebaixamentos em 7 anos, vai para o guines? CAVEIRAHHH DE TOLEDO

Anônimo disse...

3 rebaixamentos em 7 anos, vai para o guines? CAVEIRAHHH DE TOLEDO

Anônimo disse...

Time medíocre...não ganha do vasco nem a pau....
Jogadores medíocres como este Bruno Silva e Zezinho que querem inventar de meia, coisa que ele nunca foi e nem nunca vai ser...no máximo um bom volante e olha lá.
Técnico idiota.
Torcida burra que tem como ídolo um lixo de Paulo Baier que não jogou nada as finais...nem levantar a bola na área o traste conseguiu.
Torcida burra que prefere meter uma faixa e perder dois degraus de arquibancada ao invés de fazer pressão no flamenguinho.
Esse time foi longe demais, incompetência pura.
Torcida burra, perder mando de campo por causa de acéfalos que colocam a organizada na frente do clube. Depois disso e dos retardados que subiram no lixo do alambrado que não aguentava nada, setorizaram o estádio e tiraram a liberdade de torcer.
Agora só falta pagar os 7 milhões no everton pro Tigres, daí assina o atestado de incompetência.
Pra mim não merece Libertadores...esses jogadores medíocres que envergonham a grande massa torcedora não merecem.
E continuamos sem uma casa pra torcer de verdade e com dignidade, por causa de um lixo de governador PORCO que se isenta da Copa.

Anônimo disse...

KKKK IDIOTA NO PEDAÇO:

Anônimo disse...

O das 10:14, deve ser um daqueles palermas que não incentiva o time durante o jogo....babaca retardado.

Anônimo disse...

Vergonha... Time de aleijados. Treinador de merda, jogadores de merda, diretoria de merda e a torcida tá ficando uma merda também, vide a final da copa do BR na capanema...Quero ver se na quarta vai fazer a diferença na arquibancada.

Anônimo disse...

Pessoal saudoso do tempo que tinham que.doar concreto pra selar as arquibancadas. quando ia no. Pinheirao e tinha 20 torcedores. Do tempo que os jogadores não tinham dinheiro nem pra chuteiras. Não querem que Novos torcedores participem, pois não é como era antigamente. Por isso não vemos mais crianças com camisa de time nas ruas. Mas como a memória seletiva faz as pessoas lembrarem somente do que convém lembram que tudo era perfeito.

Mas é graças aos novos sócios que o clube arrecada um milhão por mês.

Anônimo disse...

Dá nojo de torcedores que não incentivam o Furacão, gente sem sanguenavêia, e quinta-feira tinham vários deste tipo no estádio. Apoio e positivismo zero pro time, múmias paralíticas que não batem uma palma e ainda xingam os próprios jogadores do clube.
Essa de colocar a faixa muito em cima, impedindo o povão de ficar no alambrado é burrice....se liga diretoria...Liberta é pressão...se é medo que subam na grade...tem segurança pra quê? É só impedir. Por que não se ter um bumbo pra puxar os cânticos da torcida? outra burrice. Se a torcida não melhorar, vai ser difícil...muito fraco na quinta-feira.

Anônimo disse...

Anônimo de 15 de fevereiro de 2014 23:14
TOF cunpre suspensão de 6 meses esqueceu?

Anônimo disse...

É a TORCIDA que vale e não uma intituição com nome próprio...não precisa ser caracterizado TOF e sim CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE...ninguém é torcedor da TOF, e sim do Clube Atlético Paranaense.

Anônimo disse...

Como o Atlético brinca com Futebol, isso envergonha quem ama este clube, faltam pessoas que gostem de Futebol neste clube. Como conseguem montar um sub-23 tão fraco como este que levou 4 do faveladinho, é tirar pra palhaço quem é sócio. Jogadores sem condição técnica e psicológica nenhuma de vestir a camisa do CAP. Os dois "painas" da zaga e lateral poderiam ir pra Rússia fazer algum esporte no gelo, menos Futebol, jogadores ridículos, perebas puros. O outro zagueiro nordestino cabaço total, imaturo. Com a zaga não se brinca, zaga de cabaços só toma no c... veja o principal, com a saída do ótimo Luis Alberto, até agora não se acertou, com tudo Cleberson ainda é bem melhor que este Dráusio cabaço, assim esperamos.

Anônimo disse...

Como o Atlético brinca com Futebol, isso envergonha quem ama este clube, faltam pessoas que gostem de Futebol neste clube. Como conseguem montar um sub-23 tão fraco como este que levou 4 do faveladinho, é tirar pra palhaço quem é sócio. Jogadores sem condição técnica e psicológica nenhuma de vestir a camisa do CAP. Os dois "painas" da zaga e lateral poderiam ir pra Rússia fazer algum esporte no gelo, menos Futebol, jogadores ridículos, perebas puros. O outro zagueiro nordestino cabaço total, imaturo. Com a zaga não se brinca, zaga de cabaços só toma no c... veja o principal, com a saída do ótimo Luis Alberto, até agora não se acertou, com tudo Cleberson ainda é bem melhor que este Dráusio cabaço, assim esperamos.

Anônimo disse...

se bumbo ganhasse jogo, o salgueiro seria campeão carioca

Anônimo disse...

fala agora bobão! Nos classificamos e deixamos o paranada fora do futuro do paranaense. Típico critico de internet. Quando decide ir ao estádio ouve a transamerica e critica quem eles criticam.

Anônimo disse...

lendo os comentários feitos em junho e julho de 2013 nota - se que essa molecada que escreve por aqui não sabem de nada.
ficamos em 3o. no BR, vice da copa do brasil, estádio prestes a ser reinaugurado, fim de 90 jogos longe da baixada, com quse 80% de aproveitamento...

essa geração ARENA é muita chata e burra.
não sabem de nada

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 228 de 228   Recentes› Mais recentes»