sábado, 8 de junho de 2013

Meus amigos, compadres e confrades,
este guerrilheiro vos escreve para pedir um tempo.
Por motivos justos, dando um tempo nas postagens
do blog.
Seguimos ativos e embaçados nas redes sociais.
Lutaremos e morreremos pelo Atlético.

228 comentários:

1 – 200 de 228   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Tá tudo errado no nosso clube. Sinceramente não tem como concordar com nada do que está acontecendo, também estou dando um tempo de futebol

Por tempos e direções melhores...

Anônimo disse...

Desculpe-me 13:10.
Eu já acho que uma nova Era de Futebol Profissional vai-se prenunciando no Brasil: EPCM2014, ou seja, Era Pós Copa do Mundo 2014 graças a nós do CAP (Clube, Diretoria e Torcedores bem entendido).

Anônimo disse...

até que enfim caiu a ficha do blogueiro de que este blog está deixando a desejar assim como o nosso clube, ambos a anos. Já foram bons, agora são apenas mais um.

Anônimo disse...

Os vagabundos foram passear na Bahia, boleirada e diretoria medíocres, eu pra mim chega também...é muita vadiagem e desrespeito. Em nenhum momento jogaram bola...ridículo.

M-E-D-Í-O-C-R-E-S

Anônimo disse...

Agora esses vadios ficam 1 mês sem fazer nada e o time com 5 míseros pontos...vagabundos medíocres salafrários. Diretoria de futebol, técnico e jogadores desgraçados.

VTNC.

Anônimo disse...

Vergonha. Neguinho trotando em campo.

Anônimo disse...

Marcão é muito fraco como centro avante, muito menos como lateral, haja saco. E há quem o defenda!

Netinho disse...

Vovô, não aguento mais este timeco do Atlético!

Anônimo disse...

Vergonha o time e blog do ex-atleticano e ex-guerrilheiro.
Um guerrilheiro de verdade não abandona suas armas (blog) e nem seu time nunca.

Anônimo disse...

Se não avissse que ia dar um tempo nem ia dar pra perceber, afinal tem apenas quase 50 dias a última postagem.

Anônimo disse...

Desculpe-me 13:10.
Eu já acho que uma nova Era de Futebol Profissional vai-se prenunciando no Brasil: EPCM2014, ou seja, Era Pós Copa do Mundo 2014 graças a nós do CAP (Clube, Diretoria e Torcedores bem entendido).

8 de junho de 2013 14:32
=================================

Vai catar coquinho rapaz, pra variar algum alienado comendo merda e arrotando caviar. Pra quem não sabe ontem o coronel estava na rádio cap e disse que a torcida está deixando a desejar, que não estão se associando como ele esperava, e que assim não pode investir em futebol, mais uma vez esse FILHO DA PUTA está botando no rabo da torcida o fracasso com o futebol, nós que estamos pagando essa merda de sócio há dois anos sem estádio e há 9 anos sem time, somos culpados por o planejamento não ter dado certo, pelo time ser fraco, pelo técnico ser incompetente, a culpa é nossa !! E se não tivermos 40 mil sócios com esse time de merda a culpa tb é da falta de compromisso da torcida, entenderam ? Nova era de cu é rola, termine o estádio e suma do nosso clube mcp burguês filho da puta !!

Anônimo disse...

PERGUNTA: como pode um time tão ruim assim ter o melhor ataque do campeonato ??? É claro que o time não e´tão ruim como muitos falaram aqui. O problema está no posicionamento defensivo, que o Ricardo até agora não ajustou.Creio que o certo seria a troca do treinador agora, aproveitando a parada forçada de um mês.

Paulo André

Guilherme Caldas disse...

Fodam-se os anônimos. O blog da Guerrilha vai fazer falta.

Que o recesso seja breve.

Abraço

Anônimo disse...

Você 11:30, que se acha o filho de uma virgem, teria competência para melhor realizar as obras da nossa Arena sem comprometer o patrimônio? Apresente-se e prove que pode mais que o atual presidente que eu, não, NÓS temos poderes para te eleger. Quanto ao Time é melhor não ficar agourando que a obra está apenas iniciando.

14:32

Anônimo disse...

Com 1.528 novos sócios, Petraglia critica baixa procura: 'Decepção'


Depois de mais uma derrota desse time pífio ainda tenho que ler uma dessas. Este senhor é um mercenário de marca maior, nem atleticano é.. só vive de promessas, promessas vindas de uma mente que enxerga o futebol como um negócio. Acontece que o senhor Mario celso não sabe nem o que é uma bola, não entende nada dentro e fora do campo, nunca entendeu o FUTEBOL em si, só sabe planejar e bravatar, sempre empurrando a culpa dos fracassos na torcida. 4 ANOS SEM TITULOS, 4 anos que a nossa única alegria foi pautada em tirar sarro do rival, 4 anos sendo vice, 4 anos com a torcida elitizando cada vez mais. E ainda eleva o sócio no seu plano mais nobre aos risórios e estratosféricos 750 reais por mês. Aonde esse louco está com a cabeça? Não percebe que a torcida está cansada, e que estamos perdendo a paciência, a honra e TORCIDA - Sim torcida, ou você acha que uma criança de 10 anos vendo o seu time todo ano vice no estadual vai entender que isso tudo faz parte de um "PROJETO"? Alias essa pobre criança NUNCA terá a oportunidade de ver o Atlético no estádio, afinal com essa politica cada vez mais elitizante/sufocante, teremos cada vez mais uma torcida envelhecida e cada vez menos novos torcedores. Então você que já foi na Arena, que mesmo não sendo sócio, comprava o ingresso e levava o seu filho no estádio, fique sabendo que isso está no passado. No agonizante presente/futuro só entrará os cordeiros petralhistas. Sim, cordeiros porque pagar esses preços abusivos de sócio e apoiar esse projeto falho, é ser mesmo que indiretamente conivente com esse fracasso da gestão MCP.

Precisamos de um PRESIDENTE DE FUTEBOL, que além de entender o esporte, precisa também entender a alma atleticana.

Anônimo disse...

O MCP está botando uma naba no rabo do clube e dos torcedores e alguns ainda estão achando o máximo.

Anônimo disse...

Os planos continuam os mesmos (valores e carência)... o que vi é uma nova modalidade "Sócio VIP", deve ser camarote ou coisa parecida, área nobre... vamos ler direito rapaziada...

Nosso objetivo é permanecer na Série A pra ano que vem e só, parem de mimimi O time é ruim sim, mas foda-se!

Anônimo disse...

Tem cara que torce por presidente e não pelo clube... Parece os tais Cordeiro e Chrispim da vida...

Anônimo disse...

Mimimi? Hum, mas isso é uma bixxonnnaaa

Anônimo disse...

"O time é ruim e foda-se?" esse é um exemplo que se encaixa nos torcedores de presidente e não de um clube de futebol.

Anônimo disse...

Torço pelo Clube e é por isso que o MCP deve ir embora.

Anônimo disse...

5 meses de pré-temporada, 1 ponto da ZR e a culpa é do torcedor.

Anônimo disse...

Aqui virou mural do Chrispim ou do mijadão.

Anônimo disse...

virou o mural do teu tóba

Anônimo disse...

Fácil...
Lidera o campeonato jogando bonito (nada a ver com o parto da natureza que aconteceu nestas primeiras 5 rodadas) que falta lugar para novos sócios...
Mas duvido que planeje isto, prefere os ataques e desculpas de sempre.

Anônimo disse...

O comentarista das 21:35 matou a charada que eu vivo.
Meu filho nasceu em 2004 tem portanto 9 anos.
Como nosso último bom ano foi 2005 (quando ele tinha 1 ano) ele nunca viu um bom time do Atlético.
O título de 2009 veio com um sorriso amarelo em vista da vergonhosa derrota para o rival em casa.
A coisa se agravou a partir de 2010, quando ele ingressou no ensino fundamental o e futebol passou a fazer parte do convívio social dele para além da família.
Desde 2011 vi frustrado meu sonho de pai, quando ele passou a mostrar desinteresse em me acompanhar aos jogos. Os últimos em que foi foram em Paranaguá, mais pelo interesse no final de semana na praia.
Recentemente em uma loja de artigos esportivos ofereci para ele uma camisa do Atlético, ao que ele respondeu meio sem jeito que "a do Santos também é bonita, eu queria ter uma". Me doue o peito e saímos da loja sem camisa alguma, mas entendo ele. Vive sendo zoado, o time só dá vexames e fazendo vergonheiras sendo humilhado a toda hora.
O presidente diz que a culpa é minha mas vejo a toda hora a imprensa nacional se referir ao Atlético como o clube em melhor situação financeira do Brasil em termos de superávit.

Então com todo o respeito sr Petraglia, VTNC!

Anônimo disse...

e ainda diz que foi feito um esforco para segurar alguns de nossos craques, como marcelo cirino, pedro, e cleberson. sao bons jogadores sim, porem, ainda estao em uma fase da carreira que sao mais funcionais para compor elenco e nao serem os salvadores da patria. coitado desses meninos...esforco quem fez foi o santos..o corintians..o atletico mg.
nao é minha culpa!

Anônimo disse...

Então, prá que sofrer aqui? Por que você não vira torcedor dos Mineiros, Peixe ou mesmo Coxa?

Anônimo disse...

Após Mario Celso Petraglia lamentar o número de novas associações (1.528 em três meses), clube vai dar uma camisa para torcedor que virar sócio


Isso é cagar na cara do atleticano. que pataquada, um porco ganancioso VTNC!!

Anônimo disse...

Quando eu tinha 12 anos vi meu Furacão ser campeão pela primeira vez... do estadual contra o colorado no porco perera...
Então vão tomá no cú e parem de chorar, ser atleticano não é contar títulos, é muito mais que isso, é como ter um filho novo dentro de casa, independente de qualquer coisa atingida ou não.

Anônimo disse...

Quando você tinha 12 anos a Revista Exame, o jornal O Estado de São Paulo e o portal UOL, faziam reportagens apontando o Atlético paranaense como o clube com melhor saúde financeira do Brasil? O time se dava ao luxo de abrir mão de disputar o paranaense para entregá-lo de mão beijada aos rivais?

Você deixaria seu filho novo dentro de casa não frequentar a escola, não fazer a lição de casa? Você não permitiria que ele tivesse seu lazer mesmo tendo dinheiro?

Anônimo disse...

Hahahah!Torcedor virou garoto de 12 anos de idade. Tem cara que admira timse endividados... eu também: Fla, Vasco, Atl de MG, Coritiba, Grêmio. Admira-me também o Inter, que há tanto tempo não é campeão brasileiro, S.Paulo que não forma super time.

Anônimo disse...

Grandes merda, vai virar igual o Arsenal, um time de logística financeira invejável, mas que há anos só pensa em aumentar seus lucros e não em investir em futebol.
A quantos anos aquela merda não ganha título.
UM GRANDE CLUBE BUSCA TÍTULOS,até mesmo para honrar os heróis do passado que lutaram pelo clube.

Com 12 anos eu tava na arquibancada do pinheirão, aliás banco de madeira, e confesso que tenho saudades, apesar de tempos difíceis o Atlético encantava, hoje apesar do amor que tenho pelo clube, acho que tem muita patifaria parece que é somente um negócio, como diria o 21:35, falta muito da alma atleticana, mas uma coisa é certo sempre serei atleticano mesmo ganhando mesmo perdendo, isso não quer dizer que concordo com o que acontece no clube, aliás além de atleticano, sou cidadão e pai de família e gostaria que meu filho visse um time bom jogar e não precisasse ouvir do presidente do clube que a culpa pelo fracasso é da torcida.
Hei Petraglia vai tomá no cú, bons tempos esse em que o Estádio inteiro cantava: hey Petraglia vai toma no cú.

Anônimo disse...

Só falta dizer que a culpa não é da torcida por MCP estar no poder. Acho te uma gracinha cara.

Anônimo disse...

As verdades são:
- Petraglia calado é um poeta;
- Petraglia trabalhando vai nos dar patrimônio;
- O que Petraglia entende do "negócio futebol" é inversamente proporcional ao que entende de futebol;
- Enquanto ele estiver lá vamos nos engrandecer com patrimônio, cuja intenção é gerar receita para o futebol... só que este dia nunca chega, porque apesar se ser impossível não reconhecer o bem que faz ao clube, também é impossível não reconhecer o mal que faz ao clube (abaixo);
- Findada a Copa vamos não ter time para poder construir a Areninha, fantástico projeto aliás;
- Findada a Areninha terá chegado a hora de remodelar o CT;
- Qual o custo benefício de termos assinado com a AEG até a inauguração? E qual será o custo que pagaremos até inauguração da Areninha? O que eles já fizeram para nós até agora além de "dar" bem pago a segurança do projeto?
E por aí vai...

Anônimo disse...

Nada é definitivo:
O clube é igual a ser vivo, precisa de cuidados permanentes, se não morre.

Anônimo disse...

tirar j[a do time esse pedro botelho ruim de bola, mandar ele para o
Acre... e dar um cha de banco no cleberson para aprender a jogar como homem. E um puxao de orelha no Manoel que acerta uma e erra duas... zaga de merda...

juke disse...

fui eu quem escreveu sobre o esforço de outros time em manter seus craque e vide o comentário abaixo do meu texto, posso dizer o seguinte:
Nao vou torcer pra outros time..nem galo..nem..santos...sou rubro negro ok? eu apenas utilizei como comparacao...
esse discurso saudosista de que antes nao ganhavamos nada e eramos felizes é um discurso burro. um discurso de perdedor.

antigamente sabiamos o que estavamos buscando e sempre ouve reclamacao como existe hoje..porem nossos objetivos eram diferentes..menores...
protestei varias vezes.. ha 20 anos atras a 15.. a 10 e hoje..
sempre que o atletico vai mal, temos o dever de nos indignar.. exatamente como um filho que esta com problemas na vida ou vc diz: meu "filho sempre foi um ferrado e eu ja to acostumado.."

o petralia é o maior vendedor de uma imagem heroica..vitoriosa..convoca a nacao rubro negra para pensarmos grande. e agora vc me diz que temos que voltar a jogar com o matsubara?Construimos um estadio e um ct e nos orgulhamos disso.. ( com excessao de tongo ai de cima que prefiria que estivssemos com a baixada do tempo de sua fundacao.

parem de saudosimo.
e parem de sindrome de vira lata como ja bem nos disse nelson rodrigues.

sempre que o atletico fez esforcos para trazer ou manter verdadeiros craques tivemos bons times.

e por fim.... Sim mesmo na crise eu busco ir no jogo para me divertir e curtir meu clube, sempre. amo o atletico e nao vou abandona-lo.

Anônimo disse...

OK, vou fazer o mesmo que vc tem feito nos últimos 2 séculos então... Protestar!
Ajudar que é bom, nada, só protestar!!

Anônimo disse...

Triste ver que o Gabriel Pimba foi novamente emprestado... para o PSTC!!
Cáraca como nossa torcida é chata... esse piá só precisa de sequência.

Anônimo disse...

Constrói-se uma arena de primeiro mundo hoje, amanhã estará obsoleta, precisando de reformas. Com certeza a partir da próxima Copa do Mundo teremos um time de mais qualidade, mas não podemos ganhar sempre, pois há dias do caçador, como há também os dias da caça.
Antigamente éramos conformados por sermos "infinitamente" inferiores aos do mijadão, hoje não admitimos mais, isto é a diferença e vai pesar.
E como disse anteriormente nada é eterno.

Anônimo disse...

Nunca fomos inferiores aos porcos. O que aconteceu foi uma sequencia de más gestões que começaram na década de 50 e perduraram até 80. uma série de gestões lamentáveis que nos custaram manchas, falta de titulos e descuido com a nossa história. Até 50 o Atlético era muito superior e tinha relativa estrutura e finanças, mas depois ocorreu ao contrário, sem contar as corrupções por parte dos verdes, que resultou em no minimo uns 5 estaduais dados pela FPF em 60 e 70. E ainda pagávamos para jogar no estádio deles, por isso contratavam relativamente bem e uma vez ou outra passavam de fase nos brasileiros. Nós, a torcida e o Clube Atlético Paranaense precisamos de glórias. Glórias no campo que vão ser lembradas pela posteridade. menos pragmatismo e mais amor. A prioridade tem que ser futebol. o "resto", já temos e muito.

Anônimo disse...

Essas glórias estão a caminho e muito próximas e desta vez de forma duradoura, não há o que desesperar.

Anônimo disse...

Tem que avisar o MCP que hoje nós não admitimos ser inferiores aos do mijadão, pois fazem quatro anos que estamos no caderninho deles e o ditador não parece se importar muito, vide o tetra entregue de bandeja pra eles esse ano. Será que os netinhos continuam chorando ou já viraram torcedores do Santos/Barcelona ?

Anônimo disse...

Foda-se os netinhos.
O mandado dele termina no final do ano que vem, basta elegermos outro que tenha melhores condições de administrar, talvez você mesmo, que tal fazer propostas e projetos que levem o CAP ao destino preconizado por você?

Anônimo disse...

Mais um penduricalho de bolas do mcp. Pra criticar um jogador eu tenho que ser melhor que ele ? Pra criticar um político tenho que ser um deles ? Qualquer um que traga reforços de VERDADE e não essa baciada de apostas dos confins do Brasil estará mais qualificado que o seu deus pra tocar o clube, agora pode pegar aquela cueca usada do mcp que vc tem na gaveta pra cheirar enquanto pega no sono.

Anônimo disse...

Quem critica NÃO tem que ser melhor atleta ou melhor operário, tem que saber ADMINISTRAR melhor.
Mandar, organizar é uma coisa, operar é outra coisa! Largue mão de ser imbecil!
Roberto Marinho tem que ser melhor novelista? O Campelo joga melhor que o MCP ou Virson?
São uns chutes no saco Atleticano igual a você, isto sim.

Anônimo disse...

Acorda Brasil. O próximo é o Petraglia.A população manda uma salve pro Câmpelo.

Anônimo disse...

Valeu Câmpelo.
Ass. O povo

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eu sou Petraglia.

Eu sou anti-Petraglia.

Esse é o Atlético hoje.

Um clube dividido.

Eu não amo presidentes e sim o Atlético.

Precisamos de mudanças sim. Mas o que é feito para ajudar o clube? Estes que vivem reclamando será que são sócios?

Torcer só na boa é fácil.

Se meu time ficar 20 anos nesta pindaíba que está continuarei sendo sócio e torcendo sempre para o Atlético.

Ficamos muito mal acostumados ultimamente. Para esta gente tem que ganhar sempre.

Só seremos grande quando tivermos 35 mil sócios pagando em dia. E ainda assim, será difícil concorrer com os times de maiores torcidas e com maior poder midiático.

Anônimo disse...

35 mil sócios pagando em dia, o Sr. é um fanfarrão, só se for a elite de Curitiba, o povo fica na merda a ver navios, ou melhor a ouvir rádio, porque jogo na tv depende do temperamento do presidente

Anônimo disse...

Criticar o Presidente não é ir contra o Atlético, da mesma forma que criticar os políticos do Brasil não é ir contra o Brasil.
Esse recado é para o sem noção das 10:07 e para todos aqueles que tentam coagir os atleticanos que falam mal do presidente do clube, chamando-os de falso atleticano.

Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte. Mesmo ganhando mesmo perdendo sou rubro-negro de coração.

Hey Petraglia Vai Toma Cú
Chupa essa, seu animal.

35 mil sócios pagando em dia, o Sr. é um fanfarrão, esqueceu que está no Brasil.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Fanfarrão é gastar um monte com baseado, cachaça e para entrar nos bailão fura-bucho.

Mas setentão por mês para ser sócio e ir nos jogos é muito.

Abra mão um pouco do baseado, da cachaça e do bailão fura-bucho e terá R$ 70,00 conto por mês, podendo ir aos jogos do time que você diz torcer e ainda terá direito a voto para poder mudar os rumos do clube.

Anônimo disse...

R$ 70,00? O Sr. é um fanfarrão mesmo, R$ é até a inauguração, seu animal.

Anônimo disse...

Dinheiro para botar na cadeira tem, mas para botar na cadeira do SUS não tem, seu animal.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Depois da inauguração R$ 100,00.

Diminui a maconha um pouco que sobra. Ou então corta a conta na Lan house "mano" que vc vira sócio...

Anônimo disse...

Tá loco em caveira, quando você não tem o que falar só fala merda mesmo, não é a toa que vive sendo escorraçado nesse blog. Como diria o Capitão Nascimento, seu animal.

Anônimo disse...

Uniforme roxo/rosa? o que se passa na cabeça desse marketing horrível? não bastasse o ridiculo "conhecemos seu valor" convidando a torcida a pagar 150, 250, 750 reais. Descaramento e falta de respeito total.

VÁ SE FODER

Anônimo disse...

Os caras tão de sacanagem, que uniforme é esse? Aqui não é o Barcelona. Aqui é o Atlético rubro-negro. Viva o Brasil bando de fdp.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Uniforme de treino e o povo preocupado.

Tô mais preocupado é com o time.

Marketin para alguns que "ajudam" o clube é comprar aquela camisa de vendedor de varal "original".

Anônimo disse...

q time imbecil,cai na real.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Se vc não se associar, como vc vai tirar o Petraglia do CAP? Vai pedir p/ os sócios não votarem nele?

Anônimo disse...

Aí o espertão das 10:06,já sou sócio e to fazendo minha parte.
E outra não é porque a pessoa não é sócia que ela deixa de ser atleticana, se assim fosse os mais de um milhão de atleticanos pelo mundo não seriam atleticanos.
E mais, a campanha conhecemos teu valor é uma afronta, como se o valor do atlético se resumisse a $$$ ou a se associar.

Quando seu filho precisar de hospital, médico ou educação leve-o a baixada.

Depois que a copa passar quem você acha que vai pagar o financiamento milionário do BNDS, enquanto alguns comandantes estarão dando risada em Paris.

Anônimo disse...

XXXXUUUUUUUPPPPPPPPPAAAAAAAA
petraglia.

Salvem o atlético da ditadura

Anônimo disse...

#salveoatlético

Anônimo disse...

SAUDADES DO GUERRILHEIRO!

Anônimo disse...

saudades do atlético

Anônimo disse...

xuuuuuupppppppaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Brasil nas ruas e em 2014 é a vez do M C P
Arena pronta e ele fora, chega!

Anônimo disse...

EI, COXA, VAI TOMAR NO CÚ!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Espertão é vc 10:40, estou falando com quem não é sócio e quer que o Petraglia saia, como eu, vc pode votar na oposição na próxima eleição, mas quem não é sócio, vai só ficar cornetando.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Parabéns aos FANATICANOS, que não deixaram as Paquitas Beijoqueiras depredar a nossa ARENA.

Anônimo disse...

Quando o filho ficar doente levar a baixada?
Porque não levar no Pinga-mijo mega devedor do INSS?
Ou porque não levar na Audi isenta de impostos?
Você é só mais um babaca que veste verde...
Ahhh, quando seu filho ficar doente leve-o ao veterinário, que é quem trata leitões.

Anônimo disse...

Estava na cara que os coxoricos iriam tentar depredar a nossa Arena. São tão idiotas que pensam ser heroico quebrar patrimônio dos outros.

Anônimo disse...

A verdade é que os porcos não merecem ser comparados com coxinhas, tá mais pra burro - mas é que burro trabalha...

Anônimo disse...

Quem é menos torcedor?
O Clube é para quem quise; se ver os jogos é caro, fazer o quê? Dizer que é torcedor e torce contra o seu presidente que a maioria elegeu, fazer o quê? Trabalha e não tem dinheiro? Então é duplamente BURRO, este é o menos torcedor. Tem que ir na passeata e pedir mais educação, mas sem quebrar nada, heim?

Anônimo disse...


Morreu...
Milagre da ressurreição não existe mais!!!

Anônimo disse...

Atlético x Cuiabá em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro

Anônimo disse...

Já estamos nos preparando para ser GIGANTE e auar nos próximos anos de novo contra o Cuiabá. Seis meses e nada de reforço. O ano promete mais sofrimentos. No ano que vem na segundona de novo com este fraco time que temos, inauguraremos a Arena contra o Cuiabá, mas desta vez valendo 3 pontos na série B.

Anônimo disse...

Cuiabá e Atlético-PR pecam na pontaria e ficam no 0 a 0 em amistoso


É

Anônimo disse...

REALIDADE, JOGAMOS COM UM TIME DO NOSSO NIVEL. AINDA BEM QUE NAO PASSOU ESTA PELADA.

Anônimo disse...

Serão vendidos ingressos avulsos para os setores de
arquibancadas da Vila Capanema ao valor de R$ 150,00

Com o perdão da palavras mas que PORCO GANANCIOSO E SEM ESCRUPULOS ESSE MCP, VAI TOMAR NO CU, O CARA VIVE NO MUNDO DA LUA, UM TIME PÍFIO DESSES NEM EM SONHO ALGUÉM PAGARIA TUDO ISSO, MESMO COM UM TIME CAMPEÃO, TOTALMENTE FORA DA REALIDADE BRASILEIRA,FORA PORCO MERCENÁRIO

Rubro-negro Bocaiuva disse...

É só virar sócio, c/ o valor de um jogo, vc paga 2 meses.

Anônimo disse...

Esses torcedores (que se dizem torcedor da Instituição CAP) reclamam de tudo; no mínimo querem que o Clube se endivide , dê de graça a sua imagem, contrate atletas já consagrados, a qualquer preço e arranje estádio com cobertura. Vão à merda torcedores de araque! Se estivéssemos jogando no Couto, estaríamos assistindo os jogos na cobertura sem pagar nada para isso?
Aguarde mais um pouco, 6 meses passam logo. PQP!

Anônimo disse...

É lamentável o quê que o MCP julgou... Os torcedores que se doam pelo clube já estão há mais de ano e meio, pagando as mensalidades. Os demais só irão se associar no atropelo de última hora.

Pelo visto MCP julgou que havia muitos torcedores aguardando a abertura para novos sócios e há, mas não iguais aqueles que pagam como os 15.000 abnegados.

Enquanto isto deveria deixar como estava para assistir aos jogos in loco. Não forçar agora essa situação de cobertura até os antigos associados pagam.

Isto sim foi uma tapa na cara dos Abnegados colaboradores.

Anônimo disse...

Procon-PR pode multar Atlético-PR por aumento do preço do ingresso
Clube anunciou valores de R$ 150 para não sócios assistirem o jogo. Procon considera prática abusiva e multa pode chegar a R$ 6 milhões

Anônimo disse...

E favela cobrar 70 contos de reis por jogo do Furacão não é abusivo?

Anônimo disse...

Olhem o que este senhor é capaz de escrever um dia antes de aumentar o ingresso avulso para 150 reais e cobrar uma taxa de 50 para sócios para ver o jogo na cobertura da vila capanema, e no mesmo dia de outro empate em casa, dessa vez contra o Grêmio. uma bravata em forma de patriotada:

Inspirados pelos tempos da mudança em nosso país, convocamos os grandes atleticanos, estes bravos que estão atravessando estes tempos difíceis se mantendo fiéis ao Atlético Paranaense, que continuam sócios mesmo com as privações que temos enfrentado, imbuídos do espírito de luta manifestado pelos Fanáticos que defenderam nossa casa da marcha da inveja, com a couraça calejada do atleticano que não teme a própria morte, a engrossar o coro e fazer ecoar o nosso chamado, trazendo cada vez mais rubro-negros dispostos a fazer a mudança, dizendo: VEM PRO CAP, VEM!

Petraglia nem se deu ao trabalho de criar um slogan próprio, apenas copiou o slogan de seus parceiros da caixa para sugar ainda mais a renda de cada atleticano, não se sabe exatamente para que. Mas para o futebol definitivamente não é.

Anônimo disse...

um dia depois no caso*

Anônimo disse...

Fanáticos na curva é bem melhor!

Anônimo disse...

Estou abraçando a "campanha" do pessoal do furacao.com:

NEY FRANCO JÁ, FORA DRUBSCKY.

Mas, se o Ney vier que o seu Mário Celso não faça como da vez passada (vendeu, Ferreira e Clayton).

Anônimo disse...

Muda tudo - isso já foi solução alguma vez?
Depois se esta merda do Ney Franco não deu solução com o material que tem nos bambis, vai fazer o que aqui?
Basta lembrar que quando saiu adqui já estava com o discursinho bem gasto, seus erros eram os mesmo sempre.
A saída do Ferreira e do Predador foram as muletas do Ney.
Ainda acho que função do treinador é fazer o time jogar, mas que são os jogadores que botam pra dentro, que tiram a bola, etc.

BrunoBafu disse...

Os Fanáticos na reta!
O sr. da Getúlio, que sente la debaixo do teto da vila e pague mais 50tão!
É hora de cantar e incentivar, ao invés de ficar reclamando das bandeiras.
VSF almofadinhas de merda!

Anônimo disse...

Bafu gosta de coreografia?
Eu gosto do Furacão, na baixada-Pinheirão ou na puta que o pariu, com ou sem dancinha, mas torcendo pelo Furacão... não pelo Julião ou pelo Suk.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Um time que tem Léo na direta, que era a 4.ª opção no Vitória não vai longe mesmo.

Mes o pior de tudo é o tal "guerreiro" marketeiro do João Paulo. Este é jogadorzinho de segunda divisão mesmo. Não marca nada e quando chega na frente só quer bater no gol. Quando bate escanteio e cruza na área é tudo na mão do goleiro. Não cruza ele dá balão para área. Uma vergonha. Mas deve dar um trocado pra fanáticos e aí virou guerreiro, uma piada.

De bom mesmo só a estreia do Bruno Silva, que pelo que jogou é titular fácil neste time, e a luta do Ederson, sempre sozinho lá na frente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Meu medo agora que o Drumba foi embora é ressucitar o Cesemiro Mior, Givanildo, Bob Fernandes e outras crendices petragliana...

Ou então voltar no de sempre: Lopes-Geninho-Vadão.

Dorival Junior, Murici, profexo Luxa, são fora da realidade.

Nunca imaginei que ia chegar neste ponto, mas como tenho certeza que jogadores bons não virão, a única alternativa é o "defensor do futebol arte" Celso Juarez Roth, para armar um time atrás e ensinar a defesa. É um baita retranqueiro mas é trabalhador e quem sabe ensine a "defesa e defender"!

Ou então o ex-técnico Leão...

Pelo menos alguma medida foi tomada. Falta mais umas 27 medidas a ser tomada...

Anônimo disse...

Olhem essa imagem:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1002831_611918685496788_1012862646_n.jpg

E vejam o que é o Atlético hoje. Petraglia é um senhor desprezível, mercenário de marca maior. Colocar um seja sócio em cima do nosso sagrado escudo, que aliás está pequenissimo na camisa. Esse será outro inferno, uma pré temporada falaciosa que não deu em nada. Não adianta demitir o técnico. Ele é o menor dos problemas. O problema está enraizado e espero eu que em 2014 ele seja cortado pela raiz.

Anônimo disse...

Isso é só uma propaganda, se fosse da kaise aí tava bão? Torça pro Braça cára, aí é só alegria - ops, acabaram de sair da copa lá das európia, não?
Estou em Puebla e comentei com os xicanos aqui do Marcelo Palau - falaram muito bem dele, marcadorzão "uruguajo" e chuta muito bem e forte de fora da área.
Tomara!

Anônimo disse...

http://melhordoparana.blogspot.com.br/2011/04/que-venha-os-coxas.html?showComment=1303445062756#c4517541582228947000

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Até que faço um esforço em tentar entender contratar estas várias promessas que nem estão sendo contratadas. Vai que um ou outro vira um Lucas da vida e renda 20 milhões.

Mas com mais de 100 jogadores no elenco e pagando gente para´nada é duro.

Não seria melhor ter 20 jogadores e pagando o mesmo destes 100?

O planejamento foi errado. Tomara que dê tempo de corrigir, mas tem que meter a mão no bolso.

Contrataram um tal de Vinícius lateral-esquerda. O cara fez 2 amistosos e não serve. Já está descartado.

Mas antes de contratar será que não analisaram o cara? Não viram jogos dele?

Isto é amadorismo futebolísco.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Futebolístico...

Anônimo disse...

E me escalam o juju falcatrua que fez a lambança em Londrina pros ervilhas... Essa direção tem representatividade na CBF? Não parece...

Anônimo disse...

Vagner Mancini é o novo técnico

Esse é o cap gigante

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Novamente pensamos em dinheiro e não em treinador de gabarito.

Mancini é mais uma aposta. Vem de trabalhos pífios. Rebaixou o Guarani.

Será que dura 6 ou 7 rodadas para aí investirem em um treinador mais qualificado para o momento atual?

Preferia até o Jorginho ex-Flamengo do que ele.

Mas tomara que dê certo. Temos que torcer e apostar. É o que fazemos desde 1995...

Anônimo disse...

P I A D A!

Anônimo disse...

Já esqueceram do Geninho 2001? Veio do Santos todo desacreditado e vejam só o que aconteceu:
http://www.youtube.com/watch?v=b7icJ08YgkA

Anônimo disse...

Naquela época já tínhamos time e padrão, só precisávamos de um psicólogo motivador.

Anônimo disse...

A mesma coisa hoje!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Geninho não veio desacreditado não.

Veio de uma grande campanha com o Paraná e de uma vice paulista pelo Santos.

BEM diferente do Mancini chegando hoje.

Como disse, nos resta torcer para que dê certo, que Petralha traga jogadores de qualidade já que não trouxe técnico, e que estes jogadores que temos resolvam jogar. Será que é fácil isto tudo?

Anônimo disse...

Geninho tinha sido despedido do Santos por não ter conseguido vitórias, esqueceu-se? Boa campanha passada o Mancini também teve com Paulista. Depende muito de onde e com quem trabalha.

Anônimo disse...

Como qualquer técnico desempregado...
Chegam como esperança e saem como "burros".
É assim.

Anônimo disse...

POOORRRRAAAA! BOTA O MARCÃO NO LIXO DA CASA DO CARA FDP QUE O DEFENDE!

Anônimo disse...

Marcão e Botelho no cú de quem os coloca pra jogar...dois filhos da puta de jogadores. Medíocres.

Anônimo disse...

O time estava com um bom meio campo ofensivo do meio pra frente...tudo se perdeu desde o jogo contra o Vitória.
Como isto se explica? Zezinho foi uma decepção total. Se o clube for sério rescinde com estes dois merdas (Marcão e Botelho) Felipe vinha fazendo uma ótima trinca com Éverton e Léo, isto foi desmanchado pela merda do Drubiski. Paulo Baier é só pra meio tempo e entrou tarde no jogo...VTNC Alberto! vc errou.
As paquitas porcas arrombadas não jogaram nada e ganharam...isto é ridículo. Marcão é um lixo de jogador,assim como esta merda de Botelho.

Anônimo disse...

O Saci era melhor que esse Bostelho!

Bruno disse...

Saci é melhor que Botelho, não renovaram.
Maranhão é melhor que Jonas, não renovaram.
Felipe é melhor que Zezinho, ta no banco.
Elias é melhor que Zezinho, ta no banco.
Santos é melhor que Wéverton, ta no banco.
Precisamos de laterais, zagueiros e atacantes que resolvam. Trouxeram 3 volantes.
Precisávamos de um técnico TOP, trouxeram o Mancini.
Véio Baier entra só aos 30 do segundo tempo, com o time em desvantagem no placar. Porque, meu Deus, POR QUE???
POR QUE???
POR QUE???
POR QUE???
POR QUE???

Anônimo disse...

Inspirados pelos tempos da mudança em nosso país, convocamos os grandes atleticanos, estes bravos que estão atravessando estes tempos difíceis se mantendo fiéis ao Atlético Paranaense, que continuam sócios mesmo com as privações que temos enfrentado, imbuídos do espírito de luta manifestado pelos Fanáticos que defenderam nossa casa da marcha da inveja, com a couraça calejada do atleticano que não teme a própria morte, a engrossar o coro e fazer ecoar o nosso chamado, trazendo cada vez mais rubro-negros dispostos a fazer a mudança, dizendo: VEM PRO CAP, VEM!

Anônimo disse...

VEM PRO CAP, VEM... NESSE PANORAMA VEM PRO CAP SÓ A SEGUNDONA MESMO! E OUTRA... CAP É O CARALHO... O NOME DO MEU TIME É CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE... CAP É COISA DE MARQUETEIRO PAU NO CU...

Anônimo disse...

Eu quero ir para FUNCAP como conselheiro remunerado.

Anônimo disse...

Então vc não ama nosso clube, é só mais um filhadaputa.

Anônimo disse...

Bem menos que você, que prefere uma democracia corrupta como a do Brasil a uma ditadura decente.

Anônimo disse...

Todos os clubes de futebol no Brasil são corruptos, menos qual?

Anônimo disse...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993321_617030594985597_88779331_n.jpg

Anônimo disse...

E FUNCAP É O CARALHO

Anônimo disse...

Igual a este babaca do ex diretor futuro candidato... atuou ano passado dando explicação pra rádio e saiu porque tinha problemas em sua empresa... Se quer ser presidente... como pretende não ter outros problemas em sua empresa ou no CAP?
Podia fazer uma chapa com o Campélo e o Malucelli... se merecem!!!

Anônimo disse...

cala a boca petralhista de merda! quem é cap? eu só conheço o ATLÉTICO

VAI LÁ TRABALHAR NA EMPRESA DO MERDA DO MARIO CELSO E SAIA DESSE BLOG DE ATLETICANOS
VC É O QUE UM CONSELHEIROZINHO QUE CHUPA AS BOLAS E OBEDECE O DITADOR? VAI TOMAR NO SEU CU

Anônimo disse...

http://furacao.com/opiniao/fala.php?cod=26319

Anônimo disse...

Arena Atletiba NÃO!
Fundação Clube Atlético Paranaense, SIM!

Anônimo disse...

Petráglia presidente vitalício da FCAP NÃO!
Presidente com mando de 3 anos com direito a reeleições votacão pelos sócios SIM.

Anônimo disse...

Ué...
Mas não foi ele que criou o mecanismo de eleições?
Galera meio confusa aqui...

Anônimo disse...

VTNC quem só reclama e não procura aglutinar...VTNC quem não incentiva com cobrança responsável...vamos unir as forças e ganhar hoje de qualquer jeito...depois se não vier a vitória daí sim vem as cobranças...vamos transformar a capanema em um inferno. Pau no cú daqueles que trabalham contra o FURACÃO! Se os meias resolverem jogar com o apoio dos laterais e definição dos atacantes vamos ganhar sim. Os volantes e a zaga tem melhorado...tomara que venha a vitória.

VAMO ATLÉTICOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Luiz Alberto na zaga e Juninho não servem para jogar no Atlético.

João Paulo no banco foi bom.

Léo é muito fraco. No máximo um reserva. Zezinho pode voltar o sub-23.

Cleberson tem que voltar já na quarta-feira. Nem que seja de voltante no lugar do fraco Juninho.

Anônimo disse...

Tem cara se achando mandando os outros tomarem no cu.

Anônimo disse...

Sem me achar. Vaio tomar no teu cú também.

Anônimo disse...

É o que você gosta, não?

Anônimo disse...

Fanáticos já na curva, mantém o estádio mais cheio e mais aquecido.
Na reta ficam com as bandeiras atrapalhando quem quer ver o jogo e incentivar, desagregando apenas.
Queiram ou não subimos uma posição, é o que deu pra ontem - fazer o quê.

Anônimo disse...

djalma morreu. que noticia triste para o nosso clube.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Apesar do ex-site atleticano furacao.com não anunciar, o jogo desta noite será trasnmitido no Sportv2.

BrunoBafu disse...

FANATICOS NA RETA, !
Temos que fazer os almofadinhas da getulio cantar o jogo inteiro, e para de ficar gralhando a cada jogada perdida!
As bandeiras não ficam paradas meu amigo anonimo.
Portanto, aproveite-se do frio e das bandeiras e pule e cante o jogo todo! E vamos levar o nosso furaca a uma vitória!
Que a alma do mestre Djalma esteja presente em mais este jogo com muita raça!

Dalhe furacão!
Dalhe ATLETICO!

Anônimo disse...

HOJE, EU QUERO, EU POSSO, VOU VER O FURACÃO GOLEAR O PAYSANDU!

Anônimo disse...

LIXO... TIME, TORCIDA, DIRETORIA! GANHAMOS EM CONCRETO... PERDEMOS NOSSA ALMA! ME PERGUNTO COMO O A. MINEIRO... UM LIXO DE TIME QUANDO FOMOS REBAIXADOS SE REERGUEU DAS CINZAS E NÓS NOS TORNAMOS ESSE LIXO! ... E OUTRA, ANTES QUE ALGUÉM ME MANDE TOMAR NO CU, OU COISA DO TIPO... SAIBA QUE NO FINAL DO ANO... SE AS COISAS CONTINUAREM COMO ESTÃO, COM ESSE TIME SOFRÍVEL, QUE SE MATA PARA GANHAR DO PODEROSO PAYSANDU, QUEM TOMARÁ NO CU SERÃO, NOVAMENTE, NÓS TORCEDORES ATLETICANOS!

JR

CAPETA disse...

NÓS SOMOS A ALMA DO ATLÉTICO O FURACÃO É O CORPO, ESTE ESTÁ PASSANDO POR PLÁSTICA. É NATURAL QUE ESTEJA DEBILITADO. LOGO VOLTARÁ RENOVADO E AÍ O GIGANTE SE ERGUERÁ E MOSTRARÁ TODA A SUA FORÇA.
PORTANTO, PAREM DE AZUCRINAR O MÉDICO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Campanha do agasalho no Atuba - não deixe de participar!!

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/683607/?noticia=FALTA+ROUPA+DE+INVERNO+PARA+OS+JOGADORES+DO+CORITIBA

Revezamento de jaqueta por falta de material. Meu Deus, vamos ajudar os necessitados!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pensando bem, era melhor ter perdido ontem e jogado a Sulamericana. Com o que temos jogado não conseguiremos passar na próxima fase da Copa do Brasil por Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio e Internacional. Se dermos sorte podemos passar apenas por Palmeiras, Flamengo ou Vasco e tendo que jogar muito o que não tem acontecido.

Sofrer para ganhar do Payssandu é uma piada. Ederson no banco não dá para entender.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Novamente levamos um gol porque o merda do João Paulo deixa o cara cruzar e nem se esforça para tentar impedir o cruzamento na áera, igual contra o Fluminense na primeira rodada. Aliás João Paulo e Juninho não marcam nada. Volantes fracos, que servem no máximo para jogar de terceiro homem de meio campo de time pequeno.

Mais uma vez ficou comprovado que Luiz Alberto não tem condição de jogar no Atlético. Nem para o banco serve.

E o que falar dos laterais? Léo já é fraco na direita, imagina na esquerda. E Jonas é melhor nem falar nada.

Deu saudade até do Botelho que pelo menos chega na frente, apesar de ir mal atrás.

Me admira não estarmos atrás de laterais. Porque o que temos não dá. O tal do Tiago Feltri que está sendo especulado é outra inhaca.

Mais de 100 jogadores registrados e não temos laterais. É muito sofrimento ver este time jogar.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não deu para ver o gringo marcelo Palau jogar. Mas não tem como ser pior que Juninho e João Paulo na marcação.

Temos uma final contra a Portuguesa sábado.

Tínhamos que tentar trazer além de laterais, o Chicão que é reserva no Corinthians é experiente e poderia ajudar este fraco elenco.

Leonardo, atacante que jogou nos porcos, está sendo dispensado do Vasco. Se machuca muito, mas é melhor do que temos.

Deivid precisa voltar urgente.

O que temos de menor pior hoje é:

1- WEVERTON
2- LÉO (TEM QUE CONTRATAR URGENTE)
3- MANOEL
4- CLEBERSON JÁ ESTÁ RECUPERADO
6- BOTELHO
5- DEIVID
8- MARCELO PALAU
10- BAIER
11- EVERTON
7- MARCELO (erra mas faz gol sempre)
9- (ou 77!) EDERSON

Se o mancini insistir com o Luiz Alberto na zaga tem que colocar o Cleberson ou de volante ou de lateral direita neste time.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E o texto do Sílvio Toaldo na furacao.com hoje... parece piá de prédio. Tô magoado não vou mais no estádio. Isto lembra a bola é minha e ninguém brinca mais. O chefe do play...

Atleticano meu caro, não importa a fase. Só ir na boa é fácil.

Parabéns aos quase 5 mil no estádio ontem. Com frio, time ruim e tudo mais, não interessa. O amor ao Atlético tem que ser maior... Penas que só para alguns...

Anônimo disse...

Vamos começar a cantar essa Fanáticos:


ôooooooooooooo rubronegro
ôooooooooooooo rubronegro

só o furacão faz a minha cabeça
porque só o teu jogo é que me interessa

é por ele que espero toda a semana
sempre queimando toda a marijuana

ôooooooooooo rubronegro
ôooooooooooo rubronegro

Anônimo disse...

Seja ao vivo seja na TV assisti a todos os jogos do Furacão deste ano e em nenhum deles vi perder ou vencer categoricamente. A instabilidade que eu vejo é na comissão técnica que não nos passa credibilidade e tem a influência maligna da imprensa mordida que tentam denegrir o nosso Atlético e sei que é por causa do MCP. Mas.
Campeonatos tem todos os anos, oportunidade para crescer a passos largos financeiramente é esta Copa 2014, a próxima pode demorar ou até nunca mais.

Anônimo disse...

Sem dinheiro, cai e não volta mais. Fluminense investiu um monte, foi campeão mas está decaindo. Vasco endividou empenhando as cuecas, não conseguiu nada e está quebrado. O xará mineiro conseguiu o título projetado, mas a dívida milionária vai apertar nos próximos anos. O São Paulo contava com a Copa, mas por causa do gavião Lula dançou.
Não vamos entrar nessa não!

BrunoBafu disse...

Amigo caveirahhhhhh, o Léo é ruim e o Cleberson é bom?
O deivid é melhor que o juninho??
O lateral do curintia é uma boa contratação??
E o ex atacante do pinga mijo tb????

Pelo jeito não estou vendo os mesmos jogos que você...
Ou então você é que não esta assistindo os jogos direito....

Anônimo disse...

divida vai apertar? no brasil? desde quando um clube decreta falencia nesse país do carnaval?

Anônimo disse...

Claro que vai, o Paraná C já teve que comer uma das pernas, o coxa vendeu o 3º anel. Então?

Anônimo disse...

parana não conta. coxa, pois bem estão lideres.

Anônimo disse...

Estão líderes? Só se for em algum torneio de categoria de base pois no Brasileirão já não são mais. E todos sabemos que após agosto e setembro negro eles vão acabar na colocação que lhes é peculiar.

Anônimo disse...

e nós também se a diretoria não se mexer. opa, e não vão se mexer mesmo.
cairemos e a justificativa do presidente será o sacrificio

Anônimo disse...

Botelho está mal, heim? Precisava deixá-lo algumas semanas na geladeira ou jogar só um quarto do tempo.

Anônimo disse...

Tem coxete na linha que se acha tão atleticano quanto nós.

Anônimo disse...

Hoje é torcer para perder de pouco. Por mais torcedor que seja, não tem como acreditar em outro resultado.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pegou o furacao no horto ta morto. Tem q respeitar a camisa rubro negra. Sempre!

Anônimo disse...

pra lavar a alma e almejar posições um pouco melhores no campeonato. carimbamos a faixa, quebramos a invencibilidade e mostramos que caldeirão só existe um. e é o do diabo.

BrunoBafu disse...

Pra cima Atlético!
Dalhe furacão!

Anônimo disse...

Continue assim,11:26

Anônimo disse...

coxinha burro como sempre...

BrunoBafu disse...

Que com mais essa vitória, a nossa torcida pare de reclamar de qquer lance perdido e vamos junto com o time em busca desse campeonato, poha!
Já perdemos uns 6 pontos somente cedendo empates em casa, isso sem contar o jogo do flumerdense que poderiamos ter ganho tb.
Vamo galera!
Vamo Furacão!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Quarta "homenagearemos" o sr Airton Cocôrdeiro o paladino da moralidade.

"Airton Cordeiro, Véio Punheteiro"

Anônimo disse...

A ARENA TÁ FICANDO LINDA... O SONHO ESTÁ, PASSO A PASSO, SE TORNANDO REALIDADE... QUERO GRITAR CAMPEÃO NO NOVO CALDEIRÃO!

F. DE COULANGES

BrunoBafu disse...

Sou Fanaticos sim sr anônimo do caralho a 4. Do dia 7.
Canto o jogo todo.
Incentivo o jogo todo.
E não me importo com julião ou suk, como vc diz.
Sou fanatico pelo atlético, e sempre vou discordar de almofadinhas como vc que fica gralhando a cada lance errado durante uma partida.
Não gosto de dancinhas , mas a energia das nossas musicas é contagiante e assim levantamos as arquibancadas!
Se você tem medo de fazer alguma coreografia de alguma musica e acabar querendo dançar um é o tchan, segura o tchan....aí eh melhor nao fazer nada mesmo.
Seu bosta!

Dalhe rubro negro!
Dalhe atlético!

Que venham os gayuchos Internacionais!

Rumo ao título!

Anônimo disse...

Alô Galera Atleticana!
O futebol é cheio de mistérios e um deles é ter um atleta que parece só atrapalhar, como o Botelho, que pode levar às Grandes Conquistas pois muda os Detalhes de uma partida como tem acontecido. Portanto, enquanto estivermos vencendo, é melhor ficar apenas nos Risos e não xingando a sua Progenitora, nem mandar tomar...

BrunoBafu disse...

Boa!
O cara é um caneludo lazarento...mas só temos ele...então vamos incentivar !

Anônimo disse...

Parece que as ervilhas podres criaram um código para definir a sua morte... Acho que se inspiraram nas lápides... #1985-2013, ou seria*1985 + 2013?... Será a morte do xoxinha esse ano?!?!?! kkk

Anônimo disse...

xuspe

Anônimo disse...

As cadelas lêem esse blog, mesmo desativado, basta verificar que eu escrevi aqui sobre a lapide xoxa onde estaria escrito * 1985 + 2013 ... Já saiu uma postagem no xoxanaufragos.com sobre o assunto! Kkk Porém, o que realmente importa eh que passamos os amebas... E com seriedade e trabalho manteremos nossa ascensão no campeonato! SRN

Anônimo disse...



ATIREI O PAU NOS COXAS: acabou coxarada. Tratem de correr para não cair

Unknown disse...

todos vcs que abandonam o atlético vcs não são atleticanos de verdade vivem de modinha, só vão no estadio quando o time ganha eu sinto vergonha de vcs!! eu estou lá na chuva no sol ganhando perdendo contra quem for! por favor façam as vosas partes também ou se não forem afim que não nos atrapalhe que a nossa caminhada é e sempre foi muito ardua !!!

Anônimo disse...

xuspe

Anônimo disse...

definitivamente bons ventos, o ar está diferente como pouco se via nos últimos anos. E pelo jeito não vai acabar por ai. Parabéns ao time e a todos nós.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Se não vai no jogo, pelo menos empreste ou venda seu smart p/ alguém, impossível que vc não tenha um parente, amigo ou vizinho Atleticano que não é sócio e está louco p/ ir no jogo.
Saudações Rubro-Negras.

Anônimo disse...

Esta foi a Primeira Vitória convincente do Furacão! Até o Botelho e Jonas jogaram bem. A Longa Pré Temporada está surtindo efeitos agora.
FURACÃOoooOÔ!!

Anônimo disse...

Não cabe mais, Bocaiuva!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

A capacidade da Vila é de 17.000, na curva cabia umas 2.000 pessoas +/-.

Anônimo disse...

Eita imprensa que não se emenda mesmo...
Tão falando que o Baier errou duas vezes no antidoping, como se o julgamento tivesse sido quanto ao jogo contra a Portuguesa... É tão fácil buscar a informação no site do STJD:
PROCESSO Nº 84/2013 – Jogo: CA Paranaense (PR) X EC Bahia (BA)
categoria profissional, realizado em 07 de agosto de 2013- Campeonato
Brasileiro - Serie A – Denunciados: Paulo Cesar Baier, atleta do CA
Paranaense, incurso nos Arts. 9 e 11 do Regulamento de Controle Antidopagem
- FIFA c/c os Arts. 2.4 e 4.2.3 do Regulamento de Controle de Dopagem da
CBF - 2012/2013 e ainda ao Art. 258 na forma do Art. 183 ambos do CBJD, e o
CA Paranaense, por infração ao Art. 191 incs. I e III do CBJD c/c o Decreto n.
6653 de 18 de novembro de 2009 e o Art. 4.2.3 do Regulamento de Controle de
Dopagem da CFBF- 2012-2013. – AUDITOR RELATOR DR. FELIPE
BEVILACQUA.
RESULTADO: “Por unanimidade de votos, absolver o atleta Paulo Cesar
Baier, do CA Paranaense, quanto às imputações dos Arts. 9 e 11 do
Regulamento de Controle Antidopagem-FIFA c/c os Arts. 2.4 e 4.2.3 do
Regulamento de Dopagem da CBF-2012/2013 e por maioria de votos, suspendelo por 01 partida, por infração do Art. 258 do CBJD, contra o voto do Auditor
Dr. Washington Oliveira, que o absolvia; por unanimidade de votos, multar em
R$10.000,00 (dez mil) reais, o CA Paranaense, por infração do Art. 191 incisos I
e III do CBJD c/c o Decreto n. 6653 de 18 de novembro de 2009 e o Art. 4.2.3
do Regulamento de Controle de Dopagem da CBF-2012-2013. Determinado
prazo de 07 (sete) dias para o cumprimento da obrigação, devendo constar
a comprovação do pagamento nos autos, sob pena das medidas previstas no
Art. 223 do CBJD.” Funcionou na defesa do CA Paranaense, Dr. Domingos Moro, que juntou documentos. Prestou depoimento pessoal o atleta Paulo Cesar
Baier. Prestou depoimento como informante, Dr. Diego Portugal Maziel, CRM
20601, medico do CA Paranaense. Ambos foram gravados. Pedido de
lavratura do acordão, pela Procuradoria.

Anônimo disse...

Então não existe esta estória de reincidente que os tongos da transamérica falaram no programa das 11hs, quanto ao jogo contra o Bahia.
Também não escuto mas um colega do trampo me chamou a atenção e ouvi com ele.

Alan Bike disse...

O dono da Transamérica é "religioso", mas os empregados são debochados, metidos à papa anjos, seguidores do Aírtons cabritos da vida...

Anônimo disse...

Alguém entendeu este efeito suspensivo pro Paulo não viajar?
Só se for pelo fato da promotoria ter dito que recorreria do julgamento.

Anônimo disse...

http://www.atleticoparanaense.com/site/noticias/detalhe/31697/CAP-est-pagando-para-jogar

Parece que nunca está bom para o manda chuva. É voltar a escrever ou falar que volta a prepotência e megalomania.
Reclamando agora da baixa procura dos ingressos, ja que nao contabilizou na conta mágica a mensalidade dos sócios. Que abaixe e veja o povão no estádio novamente e injetando ainda mais no caixa do clube se é isso que quer. Vindo do Mario Celso não me surpreenderia se o Atlético começasse a cair na tabela depois dessa matéria infeliz, num momento de união e crescimento do time.

Anônimo disse...

Essa conta deverá ser paga pelo poder público via ação judicial - à seu tempo. Agora o importante é fazer este trabalho de embutir essa verdade no subconsciente de todos.
Estamos pagando para jogar para que o município possa fazer a festa da FIFA em nossa casa. É justo? Claro que não.

Anônimo disse...

ARENA COCA COLA, será ?

Anônimo disse...

paranito cobrando uma fortuna o aluguel da capanema (114mil) eu achava que era uns 70mil, mas isso não vem ao caso.
Só queria avisar para os assistidores de jogo que a reta é pra ferver e apoiar o jogo inteiro, quer só assistir vai lá pra curva e fique de braços cruzados. Contra o Palmeiras a torcida estava muito devagar, isso é revoltante pra quem não para de apoiar, mesmo com a garganta inflamada e rouco.
O time está em uma ótima fase e merece apoio irrestrito desde o começo....PORRRRRAAAAAAA.


DÁ-LHE FURACÃO.....SEMPRE POSITIVANDO E APOIANDO CONSTRUTIVAMENTE. COM A MASSA RUBRO-NEGRA JUNTO NINGUÉM NOS SEGURA ESTE ANO.

DÁ-LHE.

Anônimo disse...

PORRA 23:45, VOCÊ DEVE SER O TAL ATLETICANO COM ESPÍRITO COXA.ESTÁ QUERENDO QUE O CLUBE AFUNDE, VOCÊ É LOUCO OU É IDIOTA MESMO? SUGIRA A SUA MÁGICA POIS O FATO É QUE MUITOS TORCEDORES NÃO ESTÃO COLABORANDO E UM É VOCÊ.

Anônimo disse...

Sugerir queda do ingresso não vai fazer o clube afundar, simplesmente aquela nota não tem sentido, é isso que pareceu, reclamando da baixa procura pelo ingresso. afinal, para não contabilizar os sócios na conta deram a entender que nem os sócios estao ajudando o clube

Anônimo disse...

Tubulares na Vila já!!!!

Anônimo disse...

É verdade, tem que ampliar mais uns 10.000 lugares senão o Atlético vai ter que fazer "seletiva" dos sócios para assistir aos jogos. No jogo contra Santos até os degraus de passagem estavam, lotados.

Anônimo disse...

Enfim imagens de um gol do caralho feito pelo nosso querido Furacão... Problema, conta com o chato do Crispim falando e com parte de gol do xoxo... Alguém que saiba poderia tirar o audio e cortar ... deixando somente o gol do Matossas... fuiii

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GrfOMt7gVpM#t=73


Jr

Anônimo disse...

A queda de produção do time deve-se a má jornada dos meio campistas: volantes e meias, a improvisação errônea de Zezinho como lateral. Desde o começo isto não deu certo, demorou, mas achou-se um cara pra posição(Maranhão).Bruno Silva e João Paulo tem que jogar em sincronia com Paulo Baier e Everton, este quadrado é essencial pro time ter sucesso. Marcelo quase não foi acionado nos últimos jogos em sua jogada fatal. Se os dois volantes não correspondem troca-se as peças...coloca o Zezinho e o Marco Antônio. O Sr Felipe já está mais do que devendo na meiuca, acorda pra vida rapaz. Até o Everton está deslocado demais pra lateral e pode produzir mais. Léo tem que cuidar mais com as costas.
Dá pra ganhar do mengo e retomar a ascensão, assim como tinha que ganhar da merda do vascú e do lixo do flumerda e no mínimo empatar com o cruzeiro...agora é recuperar esses pontos perdidos de bobeira...

VAMO FURACÃO. DÁ-LHE.

Anônimo disse...



Os comentários só crescem e logo teremos notícias oficiais sobre a ARENA COCA COLA!

Anônimo disse...

Está se repetindo o primeiro turno... se reprisar a pontuação estará muito bom!

Anônimo disse...

Todo mundo pro jogo fervendo a CAPanema....

Dá-lhe FURACÃO....poooorrraaa.

Jogo em casa e a massa sempre tem que fazer a sua parte....
Rumo a Liberta povão...

Dá-lhe.

Anônimo disse...

Ei Coxa vai dar o cu para o chic jeitoso, vai!

Anônimo disse...

Na internet o Dalsin anda dizendo que a #coxalider NÃO REPRESENTA ele! kkk

O tal de adrianotroux quer seu vídeo no kibeloco...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 228   Recentes› Mais recentes»