domingo, 25 de novembro de 2012

Voltamos


770 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 770   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Furacão esta chegando à Curitiba. Tomara que carregue o Airton Cordeiro para o Rio Belém.

Anônimo disse...

Primeiro round foi nosso!

Anônimo disse...

Já passou da hora...
Enéas

Anônimo disse...

Pô, meio cedo para cornetar o sub-23 heim? Vamos lembrar que esse torneio é apenas preparação do time, são os primeiros jogos e fazem parte da preparação - não fomos lá para ganhar alguma coisa além de entrosamento e preparação.
Foi assim que fodemos nosso 2002 lembram?
POr favor, menos...
Enéas

Anônimo disse...

Por que não revesar sub 23 e principal nos jogos do estadual? Afinal o paranaense serve mais como preparativo para as competições mais importantes.

Anônimo disse...

E o prefeito, já assinou o baguio?

Anônimo disse...

Não, acho que há ainda o problema de 2% de 12 mi que querem cobrar, pode ser que a emenda ainda tenha que voltar à câmara.

Anônimo disse...

Esses 2% devem ser investidos em esporte e desenvolvimento científico... O que fazemos? Hum, esporte... O que a Nutrilatina faz em nosso CT? Hum, desenvolvimento científico de repositores não sei o quê.
Resolvido então...
Titio Enéas

Anônimo disse...

e a cara de ku da gazeta hein ? por não ter o que falar da copa publicam uma pesquisa manfraque na qual puxam o saco do curintia. tsc tsc tsc .... como sempre digo e repito: EI GAZETA VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !

e a nova cartinha do virso, vereadores pressionqados... eui virso vai tomar no cu seu filho da puta ! até as pakitas já estão sabendo o bosta que vc é... só promete e não cumpre... quero ver se heber, roman e bratz como vai ser o tetra do ruralito kkkkkkkkkk chupem seus porcos.

JJ

Anônimo disse...

Se o Virso acompanhasse uma votação na Câmara o dia em que estão lá o SISMAC e o SISMUC ele veria o que é pressão.

Anônimo disse...

Esse grupo Rpc é maligno...não presta, são pequenos, trabalham contra o maior e único clube sério deste estado(Atlético Paranaense). Por eles(Rpc) serem tão incompetentes, pequenos e insignificantes que os clubes de fora entram e ganham adeptos, pois a imprensa rio-sp, gaúcha é forte e competente.

R7

Anônimo disse...

Airton corneteiro carregado para o rio Belém, estou rindo até agora...

Anônimo disse...

Airto cordero, teu filho é maconhero!!

Anônimo disse...

Grande notícia: Fernandão é emprestado - ótimo!!
Quem viu a boa vontade dele com sua saída em Paranaguá quando o time não estava ganhando, há de concordar.
Enéas

Tiago CAP disse...

A diretoria tem que manter este Éderson aqui. Ele é bom jogador e pode fazer uma boa dupla com o Marcelo. Jogador rápido, inteligente e com ótima conclusão. SRN

Anônimo disse...

O site oficial anunciou que temos na equipe sub 20 os Volantes: Anderson Tasca, Maycon Canário, Caíque, Renato e Rossetto. Este Rossetto não é o Bruno que jogou com o Taiberson não, não é?

Anônimo disse...

É ele mesmo.

Anônimo disse...

Bruno Rosseto fez belissima campanha só não jogou a decisão contra o Corintia pela mão do organizador que pre decidiu o título àquele clube.

Alan Bike disse...

O Clube Atlético Paranaense é o único clube que é patrimônio da cidade, pois, paga todos os compromissos em dia além de valorizar a Capital e o Estado com mega investimentos federais.

Para montar um time de respeito com 60 milhões e enfrentar os que dispõem, ou que gastam 200 milhões é até covardia. Daí para não comprometer o orçamento, o Clube tem que economizar, durante, digamos cinco anos para juntar a importância “equivalente” aos grandes gastadores os tais de 200 milhões e tentar o título nesse ano. Do contrário é falência na certa como se encontram muitos clubes brasileiros. Por isso, caros colegas, se vier um título de expressão nacional a cada 15 anos é um clube bem administrado.
Para reduzir esse tempo precisamos inovar na administração, aumentar o número de torcedores, não necessariamente de associados, pois no estádio só cabem 45 mil. Atrair parceiros, ser exigentes, mas amigavelmente, aceitam-se troca de farpas com adversário, mas é fundamental, parar de fazer guerra com a imprensa.

Contratar atletas consagrados não é para nós, ainda não, estamos nos “quases”. Daria para fazer como o rival coxa fez, montar equipe em parceria com empresários. O melhor resultado nós vimos neste ano que se finda . Crises técnicas a cada janela, atletas que se sentem injustiçados ou que se decepcionam por não terem atingido o objetivo que é a sua promoção. Um verdadeiro fogo de palha, sem nenhuma conquista de expressão e assustador incremento nas suas dívidas que por não serem pessoal ninguém liga ( diretoria temporária, torcedores que só querem saber de resultados em campo).

Por isso, em minha opinião estamos certos em economizar apostando nas revelações e vez ou outra mesclar com valores consagrados, que vestem a nossa camisa e tentar títulos. Não tenho ciúmes, muito menos inveja de times como Flamengo, Palmeiras, Vasco. Não há fórmula mágica há competência e sorte.

Alan Bike disse...

A todos os atleticanos meuS sinceros votos de:
UM NOVO ANO REPLETO DE AMOR E FELICIDADE JUNTO A SEUS FAMILIARES. QUE A ARENA SEJA O MARCO DE UM NOVO TEMPO PARA O FURACÃO MOSTRAR A SUA FORÇA.

Anônimo disse...

Gerson Magrão?
Ok, não conheço... mas vendo o currículo do cára: foi bem em Ipatinga e não teve muitas chances no Flamengo, Santos, Cruzeiro...
Não gostei - apesar de ser só especulação por ora - posso estar errado.
Titio Enéas

Anônimo disse...

E o Delegado tá de volta!
Esse manda prender e soltar, hehe.
Enéas

Anônimo disse...

guerrilha feliz ! delegado amber vision voltou hehehhee...
que em 2013 o coxa tome bem no meio do cu e o furacão enrabe essas pakitas bejokeiras no ruralito e no brasileirão tbem

JJ

Anônimo disse...

E será que esse ano eles vão querer arbitragem de fora?
Desde que venha de SC e seja careca...
Enéas

Anônimo disse...

Só para os clássicos paranaense e Atletiba no Brasileirão.

Anônimo disse...

Empresario do Barcos não quer que ele jogue a serie B.
CONTRATA ELE, DELEGADO!

Tiago CAP disse...

Esqueçam este tipo de contratação. A diretoria não investe mais que 200 mil/mensais em um jogador. O Barcos é jogador de 500 pra cima.

Anônimo disse...

Só que faz gol, né?

Anônimo disse...

Traz o Bolivar!

Tiago CAP disse...

Claro que faz gol, assim como Luiz Fabiano,Neimar,e muitos outros. Todos fora do padrão do CAP. Não adianta ficar sonhando com o impossível.SRN

Herança Maldita disse...

Precisamos de um Alex Mineiro, que veio poe empréstimo sem grandes pretensões mas se revelou no Furacão, que foi vendido para fazer caixa. A situação está mudando aos poucos, a verba da TV vai aumentar, com nova Arena iremos arrecadar muito mais e quem sabe possamos manter por mais tempo os craques aqui forjados.

Anônimo disse...

AH vai tomar no cú então Tiago, se não podemos ter um atacante fazedor de gol, vamos jogar vôlei então, que cáralho de cartilha é essa?
Ano passado foi montado um time em agosto...
Vamos fazer outra coisa então.
Se abosta do Paraná traz o 9 deles, então tem alguma coisa errada.

Anônimo disse...

O que importa é que agora temos um diretor construtor, alguém ainda quer centroavante?
Enéas

Bruno disse...

É isso ae!Todo mundo se agilizando atras de reforços e o Furacão trazendo diretor construtor!
Vão pra pqp!
O bom atacante ex- Figueirense Júlio Cesar tá indo pros coxinhas, Loco Abreu voltando pro Uruguai...será que não temos cacife pra trazer esses caras???
Concordo com o Enéas, se não tem cacife pra trazer esse naipe de jogador, então vamos mudar o esporte do clube e jogar peteca a partir de agora!
Queremos reforços, porra!Pra janeiro, não agosto!
Todo ano é a mesma história no começo do ano, e o mesmo sofrimento no final dele!
E não me venham com esse papinho de Arena em reforma e blá-blá-blá...já encheu o saco!!
Estamos entrando no oitavo ano seguido sem nenhuma ambição na temporada!

Anônimo disse...

Boa Titio, centro avante de referência e de confiança do MCPet que faça "gols" pela CAP S/A.
No futebol todos, do goleiro ao que veste a camisa 9 tem que ser artilheiro.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A0wXQ-f5bYA

Tiago CAP disse...

Anônimo 10:48, cara vc não sabe argumentar sem xingar??? Eta como tem neguinho burro neste mundo. SRN

Tiago CAP disse...

Além disto não sabe nem interpretar um texto. Eu não disse que não devemos trazer um atacante. Eu disse que um cara como o Barcos a diretoria não vai trazer. Ou vc já viu o Pet investir uma boa grana em algum jogador??? Então... pense antes de xingar os outros.

Anônimo disse...

Desculpa aí, mas o "vai tomar no cú" foi só força de expressão.
Esse negócio de sermos a quinta comarca de sampa não me magrada, é muito complexo de vira latas para mim.
Sinceramente, ou dá ou desce, sem essa de esse não podemos, aquele também não... ninguém tá falando que tem que trzer o Balotelli, mas ficar esperando as sobras, de novo?
Desculpe mas isso não tem nada de gigante...
Enéas - que pra "neguinho burro", não serve

Anônimo disse...

Só o que faltava colocar esse coxa filho duma kenga como secretario da copa - edson militão. coxa branca q só fala mal do cap. não duvido nada q o coxa do fruet não faça isso mesmo.



http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/641288/?noticia=JORNALISTA+DEVE+SER+CONFIRMADO+COMO+SECRETARIO+PARA+A+COPA


JJ

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Estamos devagar quase parando.

Pode vir contratações (quando?), mas não seria bom já estar com o grupo principal?

As duas do dia:

futebolinterior.com.br: Bruno Costa emprestado para Ituano disputar o Paulista.

Boltinelli, ex-Flamengo foi sondado, segundo o Uol.

Muito pouco até agora, para disputar a primeira. Vamos manter um elenco fraco que sofreu para subir e quase matou meia dúzia de atleticano no último jogo?

Pelo jeito o nosso ano vai começar em Agosto ou setembro de novo.

Anônimo disse...

Aprimoramento de infraestrutura virá acompanhado de maiores arrecadações que o governo, bem intencionado, poderá utilizar em Educação, Segurança, Saúde.
Assim também é no Futebol. Vamos concluir a nossa infraestrutura aumentar a nossa arrecadação e garantida a retaguarda investir no Furacão.
Enquanto isto está em andamento, acho que devemos seguir a teoria do Otacílio Gonçalves: Dentre muitos atletas sempre haverá algum craque.

Anônimo disse...

Quá quá quá! O cocoxotiba cancelou o amistoso com o Londrina, sabem por quê? Porque quer ser puxa saco do "paulista" RPC, que não dá a mínima pelo futebol paranaense!

Anônimo disse...

CT ainda fechado pra imprensa, jogos que não serão transmitidos pela TV, nada de contratações... este filme eu já vi.

Anônimo disse...

No Filme a gente vê o Gigante se movendo lentamente, amigo de 15:02. Assim é com o Atlético. De que adianta contratar bondes ou se aventurar a gastar o que não pode disputando o mercado dos atletas? É bom lembrar que o Campeão geralmente sai de um time menos afoito. Lembremos dos Coxas (sic, não deu "pena"?), do Atlético mineiro, Santos, São Paulo... Não queremos "acabar" como Vasco, Botafogo, Palmeiras, não é mesmo? Tem outra idéia? Sugira ao CAP!

Anônimo disse...

O Flamengo 2012 é o maior exemplo de como não saber administrar o futebol.

Anônimo disse...

Tenho uma idéia - nossa, brilhante: formar um time competitivo em janeiro, treiná-lo durante o primeiro quadrimestre, ajustar uma ou outra peça com contratações e ter realmente um time digno da camisa do Furacão no nacional.
Titio Enéas

Anônimo disse...

A depender (fazer o que?) do nosso Presidente, é assim ó: não se contrata jogadore consagrados nem baixinhos, contra-se promessas grandões (no tamanho), jovens e com potencial para render $$$ já no ano seguinte.....

Anônimo disse...

Anônimo das 16:45 um ¨gigante ¨que se move lentamente, acaba atropelado por um anão. Acho que a diretoria está muito displicente em relação ao time. Pensam apenas no estádio e na copa.

Anônimo disse...

Hahaha. Tá Legal!
Por outro lado onde será que anda o Danilo racista? Foi condenado e vai ter que pagar um bocado, mas cabe recurso ainda, infelizmente.

Anônimo disse...

Deveria a procuradoria recorrer e exigir mais deste vagabundo.
Face o tema "Combate ao Racismo" estar em voga na Europa, poderíamos nós fodermos com o vagabundo fazendo algum agito nos sites da Europa?
Titio Enéas

Anônimo disse...

Google é uma beleza, o vagabundo tá na Udinese da Itália.
O e-mail é udinese@udinesespa.it
Vamos entupir o rabo deste vagabundo!!
Enéas

Anônimo disse...

Lá vai:
Ci scusiamo per il tono di rant ... ero molto triste sapere che l'atleta Danilo Larangeira fa parte del cast di Udinese. Questo signore è stato squalificato leggermente punito oggi per atti di razzismo in gioco. Deplorevole che una persona dovrebbe essere un modello per i giovani e bambini a prendere un'azione di questo e ancora ottenere altri contratti in questo sport. Se effettivamente scontare la pena della reclusione che i giudici brasiliani gli ha assegnato - ripeto che molto mite rispetto a un atto così vile e ingiusto come il razzismo.
Di seguito sono riportati alcuni link su quello che è successo purtroppo in portoghese:
Enéas

Anônimo disse...

Novamente tudo fechado lá no CT. Quem fica prejudicado somos nós torcedores. Enquanto nos outros clubes há uma divulgação plena, aqui , no Atlético, os jogadores, diretoria e comissão técnica permanecem incomunicáveis . Sinceramente não vejo no que isto ajuda ao time e muito menos ao torcedor.



Paulo André

Bruno disse...

No Atlético é sempre assim: De onde menos se espera, não sai bosta nenhuma nunca!

Enfim, era de se esperar. Enquanto a Arena não estiver completa e não tivermos um plano de sócios que nos permita uma arrecadação mensal portentosa (acima de 4 milhões por mês, acho isso bem possivel)teremos q nos contentar com um elenco mediano.

Preparem vossos músculos cardíacos, esse ano promete!(de novo...)

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pra mim não muda nada o CT estar fechado.

O que me preocupa é o fato de ninguém ter chegado ainda. Os reforços, se é que virão, deveriam já estar treinando com o elenco principal.

Um time que deve até a zorba e até as meias cinzas, tem Alex, Botinelli, Rafinha e Deivid.

Nós estamos sem lateral direita, pois Maranhão voltou ao Santos e com Marcão no ataque. Nossos resevas são fracos. Não temos elenco de qualidade e sum quantidade.

Sempre fui pé-no-chão. Se ganho 100 gasto um pouco menos que isto. Até entendo a política do Atlético. Sonhar com Barcos como mencionaram aqui é utopia. Uma fantasia sem tamanho, que não é para nós. Agora tem hora que é um saco, todos times devendo um monte e anunciando bons jogadores e nós sempre pé-no-chão, lutando para não cair.

Como exemplo, o que é melhor gastar 5 mil em uma viagem para Camboriú ou Caiobosta, ou se endividar um pouco e gastar 8 mil para ir para Aruba ou então Cancún?

Ficar sonhando que a base sempre nos ajudará é uma falácia. Pode até dar certo com este time e um ou outro da base, mas é difícil.

Tem hora como é agora que tem sim que se endividar um pouco porra. O elenco é fraquíssimo. Subimos com as calças na mão.

Todo ano falam em planejamento e nada. Até o Paraná super endividado e praticamente quebrado faz contratações-apostas e nós quase no dia 10 de janeiro nada.

Será que ficar 2 / 3 meses treinando, jogando o Paranaense com o sub-23, fará Marcão aprender a fazer gols e virar um craque? Ou Paulo Baier rejuvenescerá? Duvido.

Outro ponto é a falta de apoio nas associações de nossa torcida. Apoiar no campo é a melhor, concordo. Mas e fora dele? 70 ou 100 pila por mês em baseado, cachaça e cigarro todo mundo gasta. As vezes gasta-se isto em meia noite...

Agora se associar e fazer um "sacrifício" pelo clube são poucos. Falta apoio dos torcedores atleticanos. É uma vergonha dizer isto, mas é verdade.

Criticar todo mundo critica, mas e ajudar o clube sendo sócio? Poucos para o tamanho da nossa torcida.

Uma vez li uma frase que dizia mas ou menos assim, não espere o que o governo pode fazer por você e sim o que você pode fazer para o governo do seu país. Era mais ou menos assim, e acho que vale um pouco para nossa torcida.

Até entendo obras na Arena, orçamento bem menor que os demais, agora para ser GIGANTE mesmo e não só no papel ou no sonho é preciso se reforçar bem, nem que para isto se gaste um pouco...

Anti Caveirah disse...

E a porta na cara da RPC? Caveira não vai poder mais comentar o jogo, pelo menos no estadual!
Eu penso assim,se o Clube se endivida e fica que nem o Vasco e daí? A culpa não é minha, é incapacidade da diretoria e mando a PQOP o presidente!Eu só quero poder sair na rua e gritar É CAMPEÃO e mandar a PQOP a dívida.

Anônimo disse...

Caveirah, como o CT fechado não há como termos notícias, tendo como consequência a falta de embasamento para críticas e cobranças. Então... é claro que afeta, sim, a vida do torcedor atleticano.


Paulo André

Woteka disse...

http://esportes.terra.com.br/coritiba/,75120342fa10c310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html?fb_ref=FBRecommPluginTerra

Woteka disse...

Eu não gostaria de ser matéria pra reportagens como esta.

Anônimo disse...

Daqui a duas semanas a Nadja volta, ai teremos notícias quentes do Furacão!

Anônimo disse...

Verard o cara que vendeu o Gremio aos Empresários foi contratado pelos vermes, ops, verdes, para ver se ele consegue alguém que se interesse pelas ruinas do Gigante do Alto da Glória de Mauá. Só assim para poder pagar os salários de Bottineli, Alex, Deivid,...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A Nadja que contrata os jogadores?

Na furacao.com o Lopes disse que o furacão quer jogadores TOP.

TOP e GIGANTE estarei esperando. E cobrando.

Como sócio tenho o direito de cobrar...

Rubro-negro Bocaiuva disse...

O problema é que esses times que devem até as "cuecas"(eixo rio-sp) não pagam ninguém e recebe de cota de tv 70, 80, 90 milhões e torram essa grana em contratações e salários.

Anônimo disse...

Pensamento como o do Caveira é que faz fechar as informações internas do Clube.

Herança Maldita disse...

Também penso ser uma injustiça imoral a difereça de cota da televisão se oferecemos o mesmo até melhor espetáculo em campo. Entretanto, lembremos que vivemos num mundo capitalista, tudo movido a dinheiro; e, somos dez vezes menores em número e, portanto proporcionamos menor renda à tv.
O MCP optou por estruturar, alicerçar o Clube ao mesmo tempo que monta um Furacão equivalente ao maior devedor do Estado CFC.
Por isso estamos dez vinte anos mais evoluidos com tendência de distanciarmos ainda mais. Lembremos que também somos a maior torcida do Estado.
O time do rival é melhor que o nosso? Pode ser, mas nada que de uma hora ou outra não possamos ultrapassá-lo e nunca mais sermos sequer incomodados.
Desculpem os mais antigos, mas o nosso Furacão é formado de jovens, como a nossa torcida. Olhem o rival, a maioria é de homens do passado, grandes homens é verdade, masque uma hora serão chamados para outra dimensão celestial antes de nós (teoricamente), que infelizmente estão vendo o seu Clube ser sucateado.

Anônimo disse...

Enfim sairam os $$$$ para tristeza do Cmpêlo!

Anônimo disse...

Quero queimar minha língua, mas como é chato vídeo de jogador, heim?
O Lucas deve adorar número grande, sempre com a 16, 17 ou 18 cobrindo os pulmões...
Deve estar acostumado a massa do Botafogo de Ribeirão... que arquibancada vazia...
O time dele sempre perdendo, raras vezes o placar era favorável...
Será que a Furacão acertou quanto a duração do contrato? Só até abril?
Sei lá, tomara que me engane - parece ser só mais uma das tantas apostas de sempre.
Enéas, xarope das idéias hj...

Anônimo disse...

http://marbellafootballcenter.com/
Bem instalados estaremos na Espanha... tem gente (sic) que prefere Foz...
Enéas

Anônimo disse...

O Palmeiras fez proposta de 420 mil/mês por Riquelme. E tem gente que acha possível que ele jogue por aqui.

Anônimo disse...

um fim merecido pra essa piranha !

http://www.parana-online.com.br/colunistas/358/95318/

colunista de fofocas kkkkkkkkkkk

CHUUUUPA Elaine Felchacka


JJ

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Comentando BBB.

Continua fazendo seu "grande" jornalismo.

Minha vovô já dizia que cada um tem o destino que merece...

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Ainda acho que é muita coisa pra essa Mocréia.

Anônimo disse...

Pelo menos é condinzente com o baixo nível intelectual dela.
Poderia 'cobrir" as novelas também, ou apenas ir a merda, que já táva de bom tamanho pra burra também.
Enéas

Anônimo disse...

Mas JJ, tudo que ela quer é chupar, mas nenhum Atleticano se dispõe!

Anônimo disse...

Claro, mas quem entende de esgoto é a coxarada - lá a porca tá em casa.
Enéas

Anônimo disse...

Para quem quiser ouvir ao vivo o Furacão da copinha:
www.radiohertz.com.br
Enéas

Anônimo disse...

E ao contrário do que o Terra e a Federação Paulista informam, o Atlético fez um a zero a um munito de jogo, gol do Nathan - que não é o East...
Dá-lhe Furacão!!
Enéas

Tiago CAP disse...

Este Maranhão é bom jogador e com futuro pela frente. Rápido e habilidoso. Jogador já com experiência internacional em time de qualidade lá do México. Só que ele não é meia armador e sim um meia atacante que ocupa mais o lado espaço do campo. Tem tudo pra dar certo.SRN

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

digo: ocupando mais o lado esquerdo do campo. SRN

Tiago CAP disse...

Outro que pode dar liga é o Ederson que voltou do ABC. Mostrou bom futebol por lá. Tem um ótimo poder de conclusão, além de ser rápido e cobrador de falta. SRN

Anônimo disse...

ôôôÔ
Luiz Alberto voltôÔôu

Essa eu não esperava...

Enéas

Anônimo disse...

E vai mais umazinha pra Udinese...
Poi l'Udinese è razzista?
Si tratta di tempi vergognosi di Mussolini?
Mi vergogno della mia eredità italiana a partire da oggi, il sig. Rot Gianpaolo all'inferno con questa merda Danilo, figli di puttana razzisti.
Enéas

Anônimo disse...

Para quem não entendeu o Enéas:
И идти Маис пра umazinha Удинезе ...
Тогда Удинезе является расистской?
Это позор времен Муссолини?
Мне стыдно за мой итальянский наследия с сегодняшнего дня, г-н Gianpaolo гнить в аду с этим дерьмом Данило, ублюдки расист.

Anônimo disse...

Figli????? Não seria figlia ou figlio???

Herói disse...

Por mais quadrático que eu seja, "acho" que a nossa Távora Redonda está agindo corretamente, particularmente no que tange a contratações. Vejamos:
O Elias se o MM o tivesse contratado quando teve oportunidade, alguém duvida que o Furacão cairia para a B?
Falam muitos que o Loco Abreu seria uma das soluções para o nosso "fraco" ataque, uma das melhores da B, resolveria algo? Figueira que o diga!
Trazer, Obina, Alemão, Lúcio Maranhão? Sei não!... Não os acho melhor que o escanteado Bruno Mineiro.
E no que toca à imprensa? Acho justa a demosntração de força do Petráglia que impediu a entrada do "jornal" que publica matéria roubada e ainda debocha do fato.
Fez bem em recusar a "esmola" que a RPC ofereceu.
Observem como a RPC "ameaçou" sutilmente: "Como irão divulgar a marca?" Disseram.

Herói disse...

TÁVOLA REDONDA, cacete!

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Essa fála foi do Balanço Esportivo de ontem...

Anônimo disse...

Herói, pergunte se a nova patrocinadora do clube: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, tá gostando da história de CT fechado e da decisão do clube em não transmitir seus jogos via Tv. Qualquer time de futebol, grande ou pequeno, sem a cobertura da mídia, tá morto.


Paulo André

Anônimo disse...

Paulo André e Tiago CAP
Não sejam papagaios de pirata, isso que aventam aqui é a repetição do que foi falado no Balanço Esportivo da CNT de ontem.
O Tiago até removeu o comentário, o que acho correto.

Anônimo disse...

Não tenho medo...
Qualquer time de futebol que não desse ingresso para organizada também estava morto... hoje o panorama é outro.
O pioneirismo é assim, depois os outros copiam e não são criticados.
Exemplos: a tal da janela... hoje até a merda do Paraná tem janela.
Enéas

Anônimo disse...

Repercutir o que a "nossa" crônica (deveria ser "deles") fála, é brabo...
Pior que isso só assistir big bronha e a novela das 8 que começa as 9...

Anônimo disse...

Pessoal, relatei apenas o que penso. Cada um tem sua convicção. A minha é esta. A nossa crônica, como todos sabem, é uma merda. Porém, é com ela que temos que conviver até o dia em que finalmente nos libertarmos do eixo mais badalado do futebol brasileiro. Fico pensando, até, se este dia realmente vai chegar.


Paulo André

Anônimo disse...

Nós temos é que nos livrarmos/libertarmos é da imprensa da quinta comarca - isso sim. Do eixo temos mais é que nos aproximar - a ponto de não sermos mais intrusos nesta festa - e aí vão mais uns 2 brasileiros, libertadores e mundial - do contrário seremos eternos "emergentes", que é o nome para os intrusos na festa "deles".
Enéas

Anônimo disse...

Também sigo a linha do Enéas. A RPC está pensando, agora virei adivinho, que o Atlético aceita qualquer migalha e tem "medo" dela. Coxa e Paranito pode ter mas o maior Clube Esportivo do Estado não pode admitir que uma imprensa seja qual for, neste Estado, invada nossa privacidade debochando de nós em público e venha com estorinhas da carochinha em cima de nós.
A RPC é uma das contras a Copa no Brasil porque veio por "desejo" do Lula, é contra este Evento no Paraná porque é o Atlético que possibilitou a vinda por "desejo" do MCP.
ESPERMA!
Tem mais que ser mandado a PQP.

Anônimo disse...

Eneas, quando falo em nos libertarmos do eixo é no sentido de que grande parte de torcedores do Estado são simpatizantes de times provenientes deste eixo. Entendeu agora??? É óbvio que a aproximação técnica com o eixo é necessária,pois só assim estaremos sempre disputando títulos. Como disse, apenas comentei o que penso. A qui ninguém é dono da verdade, não é mesmo?????



Paulo André

Anônimo disse...

Correção de concordância: grande parte É simpatizante...

Anônimo disse...

O comentário acima foi meu: Paulo André

Anônimo disse...

Blá blá blá... Eneas o maior xarope do furacao.com ... Quase tão chato quanto um ervilha! Este site eh ao mais parado, anda no ritmo das contratações do nosso time, que hj, infelizmente, tem dono! F u i

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Guerrilheiro, cade vc???????

Herói disse...

Paulo André,
Só reparei agora a sua contestação. A Caixa ou qualquer outro patocinador visam o torcedor do Clube e nem está aí se a mídia mostra ou não a sua marca. Quem fica mordido com o "fechamento" são os empresários dos atletas que querem mostrar a qualidade dos pupilos na prática. Nem estou aí com os empresários! Explicado?

Anônimo disse...

É evidente que qualquer patrocinador esta preocupado sim com a visibilidade de sua marca. A Caixa visa apenas o torcedor do clube??? Desculpe-me, caro herói, mas isto é um absurdo. A Caixa visa um universo muito maior de pessoas. Explicado está, mas longe de estar justificado, caro herói.



Paulo André


Paulo André

Herói disse...

Paulo André,
Se está patrocinando o Clube é porque visa os torcedores deste Clube. Imagine se os coxas serão "fregues" por terem visto na televiaão os atletas atleticanos utilizando camisa com Caixa estampada no peito, depois todos os atleticanos que se prezem sabem quem são os seus patrocinadores, no meu entender.
Sim, visa o Mundo inteiro que seja, por isso patrocina todos os clubes que não tem impedimento legal de ser patrocinado, pois Caixa é instituição pública.
O Atlético como empresário também gostaria de ter a sua imagem divulgada, mas imagem positiva e não negativa como tem feito a RPC. Não dá para entender?

Anônimo disse...

Herói, é claro que entendo seu posicionamento, mas isto não quer dizer que concordo com ele. Entendeu??? Opinião cada um tem a sua, não é mesmo???



Paulo André

Herói disse...

Paulo,
Isto não é o meu posicionamento é a lógica da publicadade! Mas tudo bem, sem ressentimentos!

Herói disse...

Aliás em relação a RPC/Gazeta é meu posicionamento, admito.

Anônimo disse...

Depois de o site oficial desmentir a falsa entrevista de Petraglia ao parana online, estamos sofrendo represálias:
m.pron.com.br/editoria/esportes/news/643672/?noticia=BLINDAGEM+PROMOVIDA+PELO+ATLETICO+DESAGRADA+PATROCINADORES
Essa é só uma das manchetes tendenciosas do portal. Deem uma olhada no setor de esportes deles e verão do que estou falando.

Anônimo disse...

Vamos ver se CFC passou de inimigo para adversário!
Duvido, enfim!...

Herói disse...

Já se foi o tempo em que as Rádios faziam favores de transmitir os jogos e praticamente os Clubes pagavam por isto. Isto já não wxiste mais, os valores se inverteram.
Está mais que na hora desta regalia mudar, pois o futebol hoje é esporte da elite e muito caro para quem o mantem.
O CAP é inovador em "tudo" nesta modalidade. Pioneiro em realizar na prática a Lei Pelé (Futebol/Empresa). Em associação "forçada" elevando o preço do ingresso avulso. E outras atitudes antipáticas a princípio, mas necessária para vida da entidade de fim não lucrativa, que precisa correr atrás de rendimentos.
Leva tempo estas resoluções serem digeridas, mas podem ver que todos acabam seguindo esta "doutrina". É a Lei da Subsistência.

Herói disse...

wxiste focou bonito, EXISTE, cacete!

Anônimo disse...

E as contratações??? O mercado agitado e o Atlético neste marasmo.

Anônimo disse...

Hehehe! Parece piada mas, não é! O Furacão vai de sub 23 no Estadual, então já vieram um "monte" de reforço para a área, não viram? Para a Copa terá outras contratações pontuais, podem esperar. Assim decidiram a comissão catedrática do nosso Atlético. Depois com este clima entre o Furacão e a imprensa os "homis" terão que provar na prática senão vai ser uma gozação só!

Anônimo disse...

QUE ?

Anônimo disse...

Batman tells them all to split up and search the globe, and that if they have anything to report to the others while they are separated then leave the necessary information at the gas station just down the road. [url=http://www.ukdresshop.co.uk]Evening Dresses uk[/url]
[url=http://www.expeditionparkaca.com]canada goose chilliwack bomber[/url] Baby especially newborns head of a quarter of the presidents of the body, so the proportion of head is very big.
Noble families, if they had a girl, could afford to keep trying, or in more drastic cases, the husband could afford to take on a new wife to succeed in the way his former wife failed. [url=http://www.londongenuinepandora.com]thomas sabo uk[/url] This one is also usually permissible at work during the summer season and can be found anywhere, surely at your favorite men's retailer.. It was just my luck. As I get older, I still love to read mystery novels.
This handy dandy notebook contains crayons which will be easily wiped off once the mystery is solved. [url=http://www.femmescanadagoose.com]Canada Goose Trillium Parka[/url] This i .
Murray noted in the Detroit Free Press that the restricted diet and constant exercise "brings you to an incredibly low body fat content and brings up the definition in the muscles." An average woman might have a 25 percent fat content in her body. If you want to be really different, consider using your blanket as an accent rug. Keyboarding, enterprise and laptop or computer teachers are often joyful to incorporate core location vocabularyinto their curriculum. [url=http://www.promkleidde.com/]http://www.promkleidde.com/[/url]

Anônimo disse...

Ou seja:
باتمان يقول لهم جميعا أن تقسيم والبحث في العالم، والتي إذا كان لديهم أي شيء أن يقدم إلى الآخرين في حين ينفصلون ثم ترك المعلومات اللازمة في محطة وقود فقط على الطريق. [URL = http://www.ukdresshop.co.uk] فساتين سهرة المملكة المتحدة [/ URL]
[URL = http://www.expeditionparkaca.com] كندا الاوزه شيليواك مهاجم [/ URL] الطفل وخاصة الأطفال حديثي الولادة رئيس ربع الرؤساء من الجسم، وبالتالي فإن نسبة رأس كبير جدا.
العائلات النبيلة، إذا كان لديهم فتاة، يمكن تحمل الاستمرار في المحاولة، أو في الحالات الأكثر جذرية، الزوج يمكن أن تحمل لتأخذ على الزوجة الجديدة أن تنجح في طريق زوجته السابقة الفاشلة. [URL = http://www.londongenuinepandora.com] توماس سابو المملكة المتحدة [/ URL] هذا هو واحد أيضا يجوز عادة في العمل خلال موسم الصيف ويمكن العثور عليها في أي مكان، وبالتأكيد في متاجر التجزئة الرجال المفضلة لديك .. كان مجرد لي الحظ. وأنا في السن، ما زلت أحب قراءة روايات بوليسية.
هذا الكمبيوتر الدفتري داندي مفيد يحتوي على الطباشير الملون والتي سوف تزول بسهولة قبالة بمجرد حل اللغز. [URL = http://www.femmescanadagoose.com] كندا غوس تريليوم نوع باركا [/ url] هذا أنا.
وأشار موراي في ديترويت فري برس أن النظام الغذائي وممارسة الرياضة المستمرة المقيدة "يجلب لك إلى محتوى الدهون في الجسم منخفضة بشكل لا يصدق وإحضار تعريف في العضلات." امرأة قد يكون لها مضمون متوسط ​​25 في المئة من الدهون في جسمها. إذا كنت تريد أن تكون مختلفة حقا، فكر في استخدام بطانية الخاص بك كما البساط هجة. الضرب على الآلة الكاتبة والمشاريع والكمبيوتر المحمول أو الكمبيوتر المعلمين غالبا ما تكون بهيجة لإدراج الموقع الأساسية vocabularyinto مناهجها الدراسية. [URL =

Anônimo disse...

E daí, vamos acritar jogar no pinga mijo, curvando-se à exigência do "dono do penico"?

Anônimo disse...

Não seria PINICO?

Anônimo disse...

Disseram que antes do paranaense teríamos novidades sobre contratações. Até agora apenas o Maranhão. E aí ?

Anônimo disse...

A equipe principal não vai à Espanha de graça, vai a negócios.

Anônimo disse...

O "gostoso" de ver agora são as dívidas publicas do CFC e PRC que parecem cordão de PUXA SACOS. Heheheh!
Quanto a contratações, sou da opinião que concorrer com os gastadores é bobagem. Temos uma Equipe Gigantesca especialista em futebol, verdadeiros monstros (no bom sentido) em Futebol/Empresa.
Já estamos visualizando novos horizontes em publicidades, técnicas, comercialização das imagens. Logo logo a imprensa entrará em polvorosa.
A pre temporada na Europa trarão belos frutos que servirão de modelo aos clubes do Brasil.
Verão aqules que viverem!

Anônimo disse...

Começamos bem... MAL.

Anônimo disse...

Haja saco, o Bruno Costa foi o melhor da equipe no jogo.

Anônimo disse...

O que doeu de ver foi que, enquanto nossa equipe atacava e defendia de forma desorganizada, o adversário sempre tinha um cara entrando pelo miolo para receber o passe no ataque. A nossa sorte foi que o cara que tinha a bola geralmente não passava ou lançava tarde demais e configurava impedimento. Deu saudade do Marcão (sic).

Anônimo disse...

Of course, we'll add the friendly reminder that these stocks are to be held in a broadly diversified portfolio for their long-term, three-to-five year appreciation potential.. [url=http://www.ukdresshop.co.uk]prom Dresses uk[/url]
[url=http://www.canadagoosehommes.com]canada goose[/url] Then you do it again.
Skating short skirt and large short profile design still is chun xia and next winter key, especially with the big color piece appear, is becoming a strong trend.. [url=http://www.salemulberryshop.co.uk]Mulberry ooutlet online[/url] You don't have to throw out every piece of clothing to update your look. "Forgive me." She whispers, leaning her head forward to rest her forehead against his. Now your squats, overheard presses, even bench press should benefit from a pair of oly shoes.
Check out metal wallet to find wallets that protect your credit cards from RFID theft. [url=http://www.soldesgoosefr.com]Canada Goose Chilliwack Bomber[/url] With the numerous costumes in the mark .
Fashion Ice Watches broke the laid down norms in watch design. Based on this color, add a tie with a coordinating color. Born on November 15, 1986, in Mumbai, India, Sania was encouraged to start playing the sport at the age of 6. [url=http://www.promkleidde.com/]Organza Prom Kleid[/url]

Anônimo disse...

HÃ ????????????

Anônimo disse...

Salve, salve simpatia... a cada 5 meses dou uma olhada no Blog e vejo a sua "atualização" sobre o nosso furacão... É mais parado que a torcida ervilha podre... F U I

Anônimo disse...

Guerrilha cada vc? Este blog morreu...

Anônimo disse...

Eu acho que deveriam tirar o link da furacão.com e colocar outro blog mais ativo. Até o blog do torcedor é muito melhor do que esse marasmo.

Anônimo disse...

E a ¨inovadora ¨ idéia do nosso presidente de manter o clube longe da mídia já esta dando seus primeiros frutos : FRUTOS RUINS, É CLARO. O pedido de demissão do João Alfredo, vice presidente de futebol. Petraglia tem que entender que não é DONO do CAP. Estamos caminhando contra a maré, sem nenhuma necessidade ou justificativa. E o pior que ninguém fala nada.

Anônimo disse...

Ele já não ia ficar mesmo, por isso foi contratado o Lopes.
Não acredito no que a imprensa medíocre do nosso estado fála.
Enéas

Anônimo disse...

O Lopes não é vice presidente de futebol. É diretor de futebol. São cargos diferentes no clube. Vc não acredita na imprensa, mas em compensação aceita as merdas que o Pet faz.

Anônimo disse...

um clube q se preze tem liberdade de expressão, e não é de uma pessoa só!!!

sou a favor da redemocratização atleticana, fui muito mais feliz nos tempos da velha baixada do que nessa empresa que se tornou o atlético.

no mais, esse guerrilheiro é outro relapso com as cores rubro-negra

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E assim vamos nós...

Nosso time B empata com o Rio Branco e o Londrina mete 6 neste mesmo Rio Branco, que tem jogadores que estava jogando o amador na capital no ano passado.

Se o time titular já é fraco imagina o sub-23...

Será que até no Paranaense vamos lutar para não cair? Esta é, infelizmente, nossa sina nos últimos anos.

Até concordo em não vender a alma para o diabo (RPC Rede Paulista de Comunicação), pois é preciso valorizar o clube e se Minas e RS recebem 6 milhões, não dá para receber apenas 1 milhão e aceitar passivamente como fazem times pequenos e cheio de dívidas como os outros 2 da capital. E duro é depois ouvir o Gil Brocha dizendo que é preciso valorizar o nosso estado. Vai se fuder, antes que eu me esqueça.

Agora proibir tudo como estão fazendo é demais. Até entendo que tem muito oba-oba e jornalista fanfarrão (o que mais tem) que vive pedindo um lanche e que as entrevistas coletivas geralmente não acrescentam nada. Mas queira ou não divulgam a marca do Atlético e seus patrocinadores.

Novamente, perdemos o foco. Deveríamos estar discutindo time, elenco e sua qualidade, e ficamos falando em coisas que não acrescentam nada para o Atlético como estas proibições.

Duas coletivas semanais e após os jogos e a abertura uma vez por semana do CT (preferencialmente) antes dos jogos não muda nada e não mata ninguém. E paramos de ser antipáticos para todos como tem sido nos últimos anos.

Anônimo disse...

09:33, Ó loco,seu! Naquele tempo éramos dominados pelos azinabres (verdes).

Anônimo disse...

Para os colegas sem nome aí de cima:
1) Não acredito nas merdas da merda da imprensa, já desliguei meu rádio e to usando a moto.
2) Não compactuo com as merdas que o tio pet faz.
3) Liberdade de expressão, é zona - que não ajudam um tim de futebol.
4) E o João Alfredo não decidia nada, apenas ia dar sorrisos amarelos na imprensa - o que agora foi substituído por matérias no site oficial, onde os espaços publicitários sempre aparecem.
5) Campeonato estadual é uma merda que nos roubam de uma forma ou de outra, então se possível fosse não disputaríamos.
Enéas - começo de ano é assim...

Anônimo disse...

Demagogo, opa democrático das 9:33
Troca de partido então...

Anônimo disse...

Pronto, falou o sabe tudo do Eneas. O cara que se acha o dono da verdade. O Atlético tá sendo comandado por um ditador. Isto ninguém pode negar.

Herói disse...

Não vejo nada de anormal um vice de futebol profissional pedir emprego ou se demitir. Feio foi o Campêlo tentar denegrir o MCP sem pensar na Instituição CAP. O que não pode acontecer é como acontece no nosso rival onde o presidente compra ou exige o que fala o atleta à imprensa.

Anônimo disse...

Então tá tudo certo pra você, Heroi.
Se você acha que o regime totalitário dentro do Atlético é correto, fazer o que ? Deixemos então o seu Petraglia tomar conta do NOSSO CLUBE.

Anônimo disse...

15:20
Qual a novidade sobre o ditador?
Vc não sabia que seria assim?
Não tem essa merda de dono da verdade não, apenas expus minha percepção.
Acho que vale vc fazer uma cartolina e ir protestar na frente do CT, só não me chame que não vou.
Saudações rubronegras
Enéas, dono do próprio nariz

Herói disse...

Ora amigo das 16:14, largue mão de ser extremista oposto. Todo mundo sabia com antecedência que o Petráglia é ditador, mas veja direito que ditador, arrogante, autoritário todo chefe quer e tem que ser; não pode é ser tirano, anarquista, irresponsável. Não vi nada até agora que o Petráglia não assumisse responsabilidades de suas ações. Você viu? Não se esqueça que o remédio também é veneno, com isto cura prejudicando outros órgãos; e se outros órgãos não suportarem mata. Nós somos os Outros.

Herói disse...

Eu vi o Atlético caindo nas mãos de empresários por muitos anos por causa da Copa. Vi meu coração partindo com o Atlético caindo para a segunda divisão. Sofri até o último jogo para alcançarmos o retorno. Não é agora que vou sofrer por causa de uma oposição que visa, é verdade, apenas a pele do MCP que não era o meu candidato e não a Instituição. Mas quem mais estava habilitado para engrandecer nacionalmento o CAP sem entregar nenhum patrimônio à mercê de empreiteiros?

Anônimo disse...

bla, bla, bla, bla...a verdade é que fizemos mais um péssimo jogo. Foi por isso que o pet fechou tudo. Sabia da merda deste time sub-23 e pra não sofrer pressão estabeleceu a regra da mordaça. Realmente, como atleticano, tô muito chateado com esta situação.Cadê as CONTRATAÇÕES...

Anônimo disse...

Contra fatos não há argumentos! Time fraco, torcida esquecida... a ditadura dominando... o resto é bá blá blá mesmo... Concordo com alguém que escreveu que "daqui a alguns dias estaremos proibidos de torcer pelo CAP". O rival com um time muito competitivo, trazendo Alex, Botinelli... Só alienados não vem que do jeito que as coisas andam o imagem do Atlético está indo para o buraco! E que não me venham com esse papinho de Marbela Cup... Isso é conversa pra boi dormir ... Eu quero é ganhar o paraanaense...coisa impossível...
JR

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

2 pontos em 2 jogos contra 2 possíveis rebaixados.

Só falta trazer o Galvão pra gritar é tetra.

Anônimo disse...

Único veículo autorizado a entrevistar jogadores e comissão técnica, a Rádio CAP não transmitiu o jogo desta quinta-feira (24), contra o Nacional, nem operou após a partida, que terminou empatada por 1 a 1.

Com o não funcionamento do veículo oficial de informações do Clube, o torcedor não pode ouvir os comentários do técnico Arthur Bernardes sobre a má atuação da equipe, nem obter dos jogadores as opiniões sobre o mau resultado.


É justamente isto que o DITADOR QUER. Não dar satisfação pra ninguém e fazer o que quiser com o clube.Acho que a partir de hoje a torcida tem que adota a TOLERÂNCIA ZERO.

Anônimo disse...

osmar feitosa, MAIS UM A IR EMBORA. aTÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR O ditador NO CLUBE??????

Anônimo disse...

Pô! Aguentamos 3 anos a artilharia da cruzada pela diretoria atual, que culminou com o Furacão no buraco da B. Agora vamos ter que aguentar atual "vítima" contra-atacar?
Até o Guerrilheiro desistiu do Blog, e fez Muito Bem.
VÃO PRO INFERNO, GANGUE DE IGNORANTES! OS HOMENS PASSAM, O CLUBE FICA.

Anônimo disse...

Casa com Clube quem quiser pois a Instituição é Pública/Particular de livre acesso. Não desviando, roubando a verba do clube, mas montar empresas paralelas particulares que forneçam materiais e serviços de qualidade é até favor.

Anônimo disse...

Basta levar uma sapatada do Paranito no janguitão ... uns 4 a 0, pq esse sub-23 é fraco, daí as coisas voltam ao seu devido lugar...

Anônimo disse...

Como vamos aumentar a simpatia e o número de torcedores se o nosso presidente afasta o clube dos possíveis torcedores?? Como vamos conquistar novos torcedores, se o clube, faz tempo, não apresenta apetite para a conquista de campeonatos? E daí, será que a diretoria tem respostas pra minhas indagações?


Paulo André

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Eu não tô nem ai p/ entrevista de jogador e treinador, ou vc acha que que o cara ia falar que "jogamos mau porque o treinador escalou mau o time e mexeu errado" ou "o elenco sub-23 é fraco, mas é o que tenho p/ trabalhar".

Anônimo disse...

Herói?
De quem?
Se intitulando assim tá mais pra biba.

Anônimo disse...

Fato Sub 23 é sub mesmo, começou mal.

Anônimo disse...

Bocaiuva, vc pode não estar, mas tem muito torcedor que gosta de ouvir os comentários após o jogo. Temos que analisar no todo e não, de forma egoísta,no particular.

Paulo André

Anônimo disse...

Sobre a saída do Omar Feitosa...
- Tá saindo para um tim do eixo, portanto vai ganhar mais
- Tá mudando de função, aqui não seria Gerente de Futebol
- Agora que tá indo embora, a imprensa vem com o "Mais um grande profissional que se vai" - tipo morreu é santo... não vou entrar nessa da imprensa
Que venha outro e pronto: Moracy Santana?
Enéas

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Paulo André, respeito sua opinião, mas continuo com a minha.

Anônimo disse...

Eu não sinto a menor falta daquelas entrevistas que já vem com a resposta pronta, a qual só cabe ao entrevistado concordar "-com certeza. é como você falou".

Não vejo como podemos aumentar o nº de torcedores, com analistas que torcem e distorcem os fatos sempre contra nós, por mais roubado que tenhamos sido, como na partida contra o Palmeiras na Arena, na campanha do rebaixamento.

Se em casod e derrota, mudar ainda no 1º turno, aí está caracterizada a falta de planejamento. O presidente falou ano passado que já que era para ser roubado iria deixar os caras brincando sozinhos este ano e está cumprindo e tem meu apoio.


Não aguento mais ouvir falar em ditadura. Os sócios adimplentes e com + de 36 meses de associação todos puderam votar e votarão de volta ano que vem. Isso é democracia. ditadura é quando o presidente é ACLAMADO sem participação alguma dos sócios. torcedor de radinho (ou TV) não participa da eleição e tem que ser assim mesmo.


LUIZ ANDRADE

Tiago CAP disse...

Luiz Andrade, sou sócio e não compactuo com a atual situação do nosso clube. Não gosto da forma arrogante e autoritária que o nosso presidente adota para comandar nosso clube. Admiro-o como empreendedor, mas não como um verdadeiro líder para nação rubro-negra. Contra a parcialidade da imprensa local, ficaria muito mais satisfeito se o nosso presidente enfrentasse tal situação de forma pessoal e direta. Se fosse este o critério adotado por ele, garanto que toda a torcida estaria a seu favor neste momento. Infelizmente ele adotou o caminho da arrogância, do isolamento e do revanchismo. Sinceramente tais atitudes não fazem parte da personalidade de um verdadeiro líder. SRN

Anônimo disse...

Hei Luiz, você esqueceu de qualificar o seu posto... eu diria que é sargento, pelo ufanismo e pela falta de senso crítico! Do que a torcida (e torcida não é somente quem tem din din para pagar o plano de sócios) tá cansada é desse time sem vergonha e da carência quando o assunto é a imagem do clube... Goste você ou não (e o que faz com que os dirigentes conquistem ganhos com contratos de marketing e outros meios) é o fato da a torcida do CAP ser a maior dessa Província, nem que seja de simpatizantes... ora, ora... esperar que apenas meia dúzia, muitos inadimplentes, tracem os rumos de forma imoderada, beirando ao radicalismo, do clube (propriedade imaterial do Estado do Paraná) é no mínimo ofender a inteligência do mais acritico dos homens médios... F U I

Anônimo disse...

Para mim se o Clube for bem, O TIME RESPONDER À ALTURA, o resto todo que vá para o INFERNO.

Herói disse...

Ó catatau das 10:08, você sim parece mais biba do que atleticano. Não sabe que todos os atleticanos são Herois? Ter que aturar cars como você já é ser suficientemente heróico, a não ser que você não seja atleticano.

Anônimo disse...

Tiago

Vc que é das antigas aqui no blog, sabe que quando pediam o impeachment do Malucelli eu defendia que ele deveria cumprir o mandato até o fim, em nome da normalidade institucional. Agora acho que o MCP tem o direito de colocar seus planos em prática e ser julgado ano que vem nas eleições. O Leonardo Coxa Jr colocou que esta atitude em relação a imprensa se dá em virtude do contrato com a AEG (e portanto não de revanchismo ou delírio autoritário).

Luiz Andrade

Anônimo disse...

18:19.


Me diga em qual clube todos os "simpatizantes" votam??? Parece ser essa a sua sugestão. Como seria o controle? como evitaríamos que "simpatizantes de outros clubes votassem?

Eu digo que o Atlético é mais democrático que a maioria onde apenas conselheiros votam, pois aqui todos os sócios votam.

Ninguém é menos atleticano por não ser sócio, pois nem todos tem condições, mas em termos de eleição para a presidência que era o assunto abordado, esse é o máximo onde a democracia pode chegar. E é o que o atlético pratica. O democrático Virsão foi auto-aclamado por si mesmo, isso não pé democracia. Se nosso presidente é centralizador, isso não caracteriza a ditadura pois ano que vem tem eleição novamente. Propriedade imaterial do estado? Então por que foi tão difícil para o estado liberar o empréstimo?

Anônimo disse...

18:19.


Me diga em qual clube todos os "simpatizantes" votam??? Parece ser essa a sua sugestão. Como seria o controle? como evitaríamos que "simpatizantes de outros clubes votassem?

Eu digo que o Atlético é mais democrático que a maioria onde apenas conselheiros votam, pois aqui todos os sócios votam.

Ninguém é menos atleticano por não ser sócio, pois nem todos tem condições, mas em termos de eleição para a presidência que era o assunto abordado, esse é o máximo onde a democracia pode chegar. E é o que o atlético pratica. O democrático Virsão foi auto-aclamado por si mesmo, isso não pé democracia. Se nosso presidente é centralizador, isso não caracteriza a ditadura pois ano que vem tem eleição novamente.

Propriedade imaterial do estado? Então por que foi tão difícil para o estado liberar o empréstimo?

Anônimo disse...

18:19.


Me diga em qual clube todos os "simpatizantes" votam??? Parece ser essa a sua sugestão. Como seria o controle? como evitaríamos que "simpatizantes de outros clubes votassem?

Eu digo que o Atlético é mais democrático que a maioria onde apenas conselheiros votam, pois aqui todos os sócios votam.

Ninguém é menos atleticano por não ser sócio, pois nem todos tem condições, mas em termos de eleição para a presidência que era o assunto abordado, esse é o máximo onde a democracia pode chegar. E é o que o atlético pratica. O democrático Virsão foi auto-aclamado por si mesmo, isso não pé democracia. Se nosso presidente é centralizador, isso não caracteriza a ditadura pois ano que vem tem eleição novamente.

Propriedade imaterial do estado? Então por que foi tão difícil para o estado liberar o empréstimo?

Anônimo disse...

A Gazeta agora quer cobrar até para a gente acessar o site. Após alguns acessos por mês, querem que você faça um cadastro e após mais alguns acessos pague por uma assinatura eletrônica.

E ainda tem a cara de pau em alegar que o interesse deles em cobrir o futebol é "social", uma forma de aproximar o torcedor que não pode ser sócio ou ir ao estádio.

Anônimo disse...

Já deletei meu link da gazeta dos favoritos, computador de casa e do trampo também.
Só lia mesmo para ver a programação dos cinemas e para conferir como estavam tentando nos diminuir.
Tô fora com estes ervilhas.
E sobre a democracia: se não vier com um preço de associação ridículo e aí inviabilizar muitos votos, aí será democrático. Espero para ver.
Enéas

Tiago CAP disse...

Luis Andrade, sou a favor que o Petraglia siga até o final de seu mandato. Porém, ficaria muito feliz se ele mudasse, ao menos um pouco, a sua postura arrogante e centralizadora. Ele não está afastando a imprensa do CAP,mas sim a própria grande nação rubro-negra, da qual fazemos parte. Não entendi como o contrato com AEG poderia estar influenciando na relação do CAP com a imprensa. Como assim?
SRN

Anônimo disse...

A Gazeta do Povo publicou o contrato com AEG que vasou por ter sido furtado da Instituição CAP e em cima disto ficou tirando onda do MCP. Como a relação RPC, dona do jornal, não andava boa deu no que deu.

Anônimo disse...

Segundo o Leonardo Mendes Jr: "O contrato firmado com a AEG inclui entre os produtos referentes ao Furacão que a empresa norte-americana tem direito de comercializar “a venda de estoque de mídia controlado pelo Cliente (incluindo, mas não limitado a, vendas ao Site, WB TV, WEB e Rádio WEB e Rádio Tradicional)”.
Os conteúdos de mídia do clube tornam-se mais vendáveis à medida que atingem um público maior. Há dois caminhos para atingir esta audiência: 1) Fazer um trabalho de excelência, que se sobreponha a qualquer outro conteúdo disponível no mercado; 2) Impor restrições à concorrência. O Atlético optou pelo segundo caminho, mais curto e traumático."

Ainda:"O interesse é se relacionar somente com os veículos capazes de se tornar “parceiro comercial”. O clube já fez chegar a quem é de direito que na Copa do Brasil, as emissoras que transmitirão o torneio -- Globo, Band, ESPN, Sportv e Fox Sports -- terão acesso aos jogadores antes, depois e no intervalo das partidas. O mesmo valerá para o Brasileirão e, se for o caso, a Sul-Americana. Os demais que busquem o site oficial.

Eu concordo com esse 2º trecho. Quem paga tem que ter privilégios em relação a quem só quer faturar em cima. Mosttra que não é um movimento irracional por despeito ou revanchismo, mas consequência da profissionalização


Luiz Andrade.

Anônimo disse...

Ontem o Sicupira chegou a dar murro na mesa, exigindo que o Conselho tome uma posição contrária a política de comunicação do clube.

Não pude deixar de notar que quando os colegas de bancada dele investiam contra a instituição nesta e na gestão anterior, ou ele afinava ou se saia com um "não discuto esses assuntos meu negócio é comentar o futebol no campo."

Luiz Andrade

Tiago CAP disse...

Luis Andrade, como tudo que é novidade, temos que esperar pra ver o que vai dar. Agora, o autoritarismo e o revanchismo são características da personalidade do Petraglia, independentemente de qualquer coisa.No mais, resta-nos torcer pra que tudo de certo. SRN

Anônimo disse...

chupa as bola do petraglia

Anônimo disse...

Contei 70 jogadores nos elencos do sub-23 e do titular. Pra que isto? Não seria melhor contarmos com uns 30 ou 32 jogadores de bom nível ? A única justificativa que encontro pra esta situação é o interesse comercial na venda de atletas.


Paulo André

Anônimo disse...

Paulo André, lógico que é para "comercializar". É a Lei Pelé que obriga o Clube de futebol profissional como o nosso a trabalhar assim. Preparam-se e revelam-se atletas para serem emprestados ou vendidos. Não existe mais esse negócio de um atleta ficar no Clube a qualquer preço a não ser patrocinado.
Infelizmente temos que suportar esta situação e procurar "subir na vida", recebendo mais e mais pela imagem. Não é isto que o Petráglia está tentando fazer a qualquer custo?
Além do mais o rival está investindo, ops, endividando alto para justificar seu último alento desta gestão. Melhor é ignorá-lo e cuidar do nosso lado.
Não há como blindar contra a imprensa nociva sem blindar a benéfica e a torcida. Há?

Anônimo disse...

Pois é anônimo , respeito sua opinião, porém discordo dos seus argumentos. Pra que trazer jogadores de técnica duvidosa ? Não seria melhor cada vez mais fortalecer a base? Este papo de imprensa nociva é balela,pois todo mundo sabe que a bronca é com o Petraglia e não com o CAP.

Paulo André

Anônimo disse...

A desculpa é o Petráglia, a imprensa é verde e portanto safada.
Quem teve o desprazer de ouvir o último jogo na Banda B deve ter visto a efusiva narração do gol do Nacional (ninguém ao menos questionou se o cara estava impedido) e a tristeza no nosso gol. Parecia narrração de velório.
Pelo menos antigamente este laboratório de jogadores que na grandíssima maioria não serve, era feito com os Atlético de Ibirama e Uniclinics da vida. Agora estão enchendo o CT e daqui a pouco virão com a solução de parceria com uma CAPA da vida, dando novamente 30% da nossa base para um "parceiro".
Ou alguém duvida?
Enéas

Anônimo disse...

Como podemos ver, o Petráglia viu o CAP acometido de virose Trans Gaze RPC e aplicou vacina Calesimprensa Verde. O efeito colateral deste remédio atua sobre todos os órgãos, principalmente na parte já compometida viroticamente.
Eu não sinto ainda nenhum sintoma deste mal nem da vacina, mas por aqui mesmo já visualizamos o efeito.

Herói disse...

Paulo André,
A meu ver alguém dizer que é contra o Petráglia e não contra a Instituição CAP é mera desculpa. a não ser como ocorreu com MM, e Campêlo, atleticanos natos.
A imprensa por obrigação tem que ser neutra, não torcer por nenhum time ou clube, mas este ser não existe. Precisa de notícia e vai atrás daquilo que dá mais Ibope, CUSTE O QUE CUSTAR literalmente.
O nosso atual mandatário, achou que deveria ser desta forma e a gente ir contra a sua Lei do silêncio ou a forma de contratar atletas, lógico podemos sugerir comentar, sabendo que não nos ouve o que vamos fazer? Tirar á força do poder? E daí, há outro melhor? Aposta por aposta deixemos ele em paz que está fazendo algo que ninguém conseguiu sequer imaginar: Conclusão da nossa Casa Sagrada Joaquim Américo, SEM EMPREITEIROS. 2014 já bate as portas, eu esperarei saliente-se, não é irrestritamente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

3 jogos e nenhuma vitória. Lutaremos para não cair no estadual.

E pensar que com o time dito titular, aquele que sofreu para subir, não estadia muito diferente não.

Que dureza é ser atleticano...

Anônimo disse...

Caveirahhh, discordo totalmente de vc. O nosso time principal está longe de ser ruim. Com as contratações do Maranhão( que é bom jogador ), Éverton e a volta do Éderson ( também bom jogador ) , o time tá mais encorpado. É lógico que faltam ainda alguns detalhes, como um lateral direto, mais um zagueiro e um atacante de área. Duvido que o paraná teria ganho da gente, contra o time principal . Aliás,por incrível que pareça, o CAP hoje, na minha opinião, jogou mais que o paraná. A diretoria já demonstrou que não quer nada neste primeiro turno. Torço para a equipe principal volte para o segundo turno, pois este papo de que o paranaense não vale nada, é muita idiotice. Vamos ainda disputar a final do paranaense contra o Londrina.



Paulo André

Anônimo disse...

Pelo menos o Furacãozinho mostrou que para B do paranaense não cai.

Anônimo disse...

Po Caveirahh

Vc não viu o jogo - infelizmente.
Mas te digo: dominamos o jogo, fizemos dois gols - anulados vergonhosamente.
Tivemos vários lances de falta com critérios diferentes. A falta do gol deles não existiu. O Erwin apanhou de tudo que é jeito. O bicha velha (bambi aposentado) não viu a cor da bola. O coitado do Pablo teve que fazer aquela função que o Henrique fazia ano passado, consequentemente não consegue desempenhar o papel que deveria. O que falta para a molecada é ter uns dois ou três experiente comandando-os em campo, pois destroem muito bem, tocam bem a bola e só pecam na contundência ofensiva: acho que na cabeça deles deve a cada jogada passar o filme de tudo que fizeram para chegar alí - e isso gera afobação e ansiedade.
Todo este time individualmente é bom e se colocado em um time pronto não deixarão a desejar. Embora os laterais deveriam aprender a cruzar a bola, pois defendem bem, tabelam bem e ambos tem cruzamentos imprecisos, sem curva, muita força...
É isso, vê se "narra" pra gente o jogo de quarta feira que é aí no teu quintal.
Enéas

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Concordo c/ vc Eneas, apenas acho que temos que ter um Técnico menos "burro" nas substituições.

Anônimo disse...

Vergonhoso é o time do Atlético... E não se iludam o principal não é muito melhor... quem viver verá! Vai levar sapatada atrás de sapatada ... E na série A não adianta trazer jogador no meio da competição... pq isso NUNCA dá certo! F U I

Morto disse...

Entendo que Gazeta provocou o Petráglia e deu motivo para a reação do manda chuva que faz questão de mostrar a sua força. Entretanto, acho este esforço uma inutilidade em que ambos, têm muito a perder.
As reminicências dos tempos que muito lembram com saudade, tempos da Rádio Marumbi e Clube Paranaense, posteriormente Colombo e Difusora o domínio era absoluta dos Coxas (urgh)! TV? Só passava jogos dos Paulistas e Cariocas em PB (não é Paulo Baier) em VT.
As coisas mudaram e como mudaram, pois estamos sem concluir um nosso Estádio, coisa que o Estado deveria ter construido, mas por existir Durival de Britto e Belfort Duarte, já estamos nos estressando com a modernidade que tomou conta do nosso sentido. Como éramos felizes com acanhado Joaquim Américo o 3º clube da Capital! Ou seria conformados?


Anônimo disse...

Esse tá morto mesmo...

Anônimo disse...

13:59
VOuuuu teeee Asssommbrrraarrrr!

Morto disse...

Anônimo 14:24 sou eeuu!

Anônimo disse...

Velho morto.. de assombração, bigode e cára feia não tenho medo. "Adespois" que inventaram a "pórva" e sub 23, nada mais me "assuista"!!
Só o fim das minhas férias semana que vem - ai que medo!!
Hehehe
Abraço
Enéas

Anônimo disse...

ENEAS, VC QUIS SER ENGRAÇADO?

Anônimo disse...

Enéas deu o toba para o finado Geca.

Anônimo disse...

chupa o pau do petraglia

Anônimo disse...

e do holzmann também

Anônimo disse...

tataio bundão

Anônimo disse...

tataio bundão

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 770   Recentes› Mais recentes»