domingo, 25 de novembro de 2012

Voltamos


770 comentários:

1 – 200 de 770   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

chorei ;(

Anônimo disse...

Adeus Paraná, lamento porque teve chance de vir junto, mas o presidente de vocês cuspiu no prato que lhe oferecemos, assim ficarão muito tempo ainda aí, daí para baixo.

Anônimo disse...

Valeu pela conquista.
Não podemos parar, temos que nos planejar melhor para mantermos na Serie A.
Marcelo um craque, mas tem que por na cabeça, que pra conquistar as coisas tem que ter disciplina e obediencia.

Anônimo disse...

Valeu Guerrilheiro, veio a calhar essa musica do Roberto Carlos, sentimento de muitos Atleticanos! Nos somos uma torcida sem igual, nos temos hombridade, dignidade e um grande amor por este Atletico, seja nas horas amargas como este ano. Pra frente Atletico!!!

Anônimo disse...

Chorei,
Não procurei esconder
Todos viram
Fingiram,
Pena de mim não precisava
Ali onde chorei
Qualquer um chorava
.....
Um time de moral,
Não fica na B
Só quer que a torcida
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda e não desanima
Levanta sacode a poeira
E dá volta por cima.

BrunoBafu disse...

Amanhã é segunda!

E dai???

Dalhe rubro negro! Dalhe Atlético!

A base para 2013 esta ótima! Algumas boas opções para qualificar este grupo e ano que vem podemos desejar coisas maiores!

Abraço a todos nós que sofremos neste 2012!

Anônimo disse...

Ali onde < EU > chorei \o/.

anónimo muito louco disse...

A torcida gigante como sempre. E aquele clássico jogador que me apedrejaram por dizer que é um lixo, entregou de bandeja a jogada do empate com um chute a gol para o alto. Henrique, volte para o time que você veio emprestado!

Obrigado Furacão pelas alegrias que tu me traz!

Espírito Atleticano disse...

Há que se enaltecer o mérito do Drubsky e consequentemente o Presidente Atleticano Petráglia nesta conquista, embora os desafetos gratuito tipo Chrispim insista em tentar depreciar o feito baseado nas promessas de "campanha".
O que importa é que voltamos à elite e não havemos de contestar nada, nenhum atleta. Futebol tem os seus mistérios em que uma escalação tecnicamente errada pode levar à grandes vitórias. Nem devemos condenar atletas como Fransérgio, atleta insubstituível no Criciúma, que foi um desastre no nosso Furacão.
Henrique, Marcão, também teve importantes participações nesta equipe vencedora. Mas os verdadeiros heróis desta façanha, não porque eu seja um deles, foram os torcedores Rubro Negros que mostraram ao Mundo como ser torcedor, protestar sim, mas sem quebrar nada.
E aí senhores da imprensa, rendam-se à atitude Digna da Maior Torcida da cidade.

Anônimo disse...

e a gazeta "tentando " resgatar a torcidada rubro-negra. mais de 10 meterias "aluzivas " ao acesso rubro negro. aos redadores desse jornaleco, vão chupar manga.

não vizemos mais que nossa obrigação de voltar. fato. mas que foi dificial e a certo momento eu já tinha contato que nosso jipinho já tinha tombado ( derrotas sao caetano e vitoria - primeiro turno), isso eu assumo. ]

jogo facil que o CAP deixou ficar tenso. já vimos esse filme milhares de vezes, ou não.

agora é deixar a serie B a quem é de direito ( Parana clube ) e tocar a nossa vida.

sentar com o joel malucelli, colocar mais 5 mil lugares das tubulares, pegar toda a iluminação antiga da arena, e se precisar ateh os elevadores - rsrsrs , dar um talento na janguito e disputar os jogos de 2013 lá.

abs

JJ

Rudolf disse...

Convenhamos galera, não dá pra jogar a serie A no janguito.

Sempre tive a confiança no acesso e na diretoria. Somos o Atletico e ninguém ali na serie B podia ser melhor que a gente. Agora é um planejamento diferente, qualificação diferente, jogadores de mais qualidade.
A diretoria vai trabalhar para que tenhamos um time competitivo pra 2013 pricipalmente para as disputas da copa do Brasil e brasileirão.

O estadio para jogar será outra novela. O autofagismo e a inveja ainda se fazem presestes em nossos adversarios e agora mais forte ainda.

Mas como sempre venceremos

Anônimo disse...

Rudolf,
Estão tentando de tudo para retardar a conclusão da Arena, pois têm medo da redenção do Esporte Paranaense, pois, os méritos são quase que exclusivamente atleticanos. Logo verão que as investidas dos rivais vão fortalecer ainda mais a Nação Rubro Negra, assim como foi a "sabatina" do Petráglia na CPI.
O dirigente mostrou que, do mínimo ao máximo, sempre esteve com a razão e assim será nas decisões de como proceder nos jogos do Furacão 2013.
Tomara que, os dois endividados, um vendido aos empresários, outro perdendo a estrutura básica, recusem novamente seus "estádios" e se isolem das benesses do Evento Máximo do Esporte Mundial em Curitiba.

NetSauro disse...

Para um fim de semana que quase chegou a perfeição, não perfeito porque não vencemos o time da vila, mas o objetivo final foi alcançado. Para ser perfeito ainda, só faltou muita gente da imprensa morrer com o próprio veneno, como Airton Cordeiro e tantos outros!!!!!!

MAS O ATLÉTICO É MAIOR QUE TUDO ISSO, NOS SOMOS FODAS, PODEM BOLAR O COMPLO QUE QUISER, NOS SUPERAMOS!!!




PETERSON disse...

SALVE NAÇÃO RUBRO NEGRA... PARABÉNS A TODOS PELA CONQUISTA!!!

Anônimo disse...

ASSUME A QUEDA,
E NAO DESANIMA.
LEVANTA, SACODE A POEIRA E
DA A VOLTA PRO CIMA!

MIke (tava sumido, mas voltei)
e para a turma do abutre, que vinham aqui pra discutir, reclamar do Clube, agora tá na hora de vir para o nosso lado, o lado do Atlético!).

Anônimo disse...

A renovação do Paulo Baier vai ser complicada. Existe um abismo entre o que o clube que pagar (idade, condição fisica etc) e o que o Paulo quer receber. Parece que o paulo aceita uma redução pra casa dos 70 mil o que é muito alto pelo que ele tem a oferecer. Nossa diretoria está disposta a pagar 20,000 mensais pra ele ficar mais um ano. Lembrando que isso ai é papo de botequim, ok!

Anônimo disse...

Era para o Baier bater o penal máximo mas devido ao fato da revolta, melhor dizer, queixa do Marcelo no jogo contra Asa, o Paulo não querendo desanimar de vez o "bom" Marcelo deixou ele bater. Eu particularmente acho que foi erro, uma porque o garoto errou a cobrança, outra maior pela quebra de instrução oficial da comissão técnica. No final, apesar dos pesares, foi até melhor assim, pois o menino deve ter percebido o erro de exigir a responsabilidade. Imaginem o que seria se o Baier cobrasse e errasse e ainda se Pr... ora deixa pra lá.

Anônimo disse...

nobres, o marcelo cagou no peidar. se a gente perde, ele ia responder pelo infarte de pelo menos 10 torcedores q estavam no meu lado, ou melhor, 11 infartes, q eu tbem ia pro beleleu.
minha opinião, o baier ainda estav "frio", tinha acanbado de entrar... acho que por isso ele tbem deixou o marcelo, que estava bem na partida cobrar. mas ainda tinha o joão paulo que bate muito bem na bola, poderia ser outra opção.
mas como SE não joga, que viva o furacao e que SE FODA O AIRTON CORDEIRO KKKKKKKKKK

JJ

Rudolf disse...

A argumentação dos "do contra" praticamente acabaram devido a performance do time, e a exibição lucida e convincente de Petraglia a CPI.

Paraná online e seu funcionário coxinha que adora se fantasiar de atleticano, prefereriram explorar a declaração do petraglia quando ainda tinhamos dificuldade em encontrar um lugar pra jogar.
Apesar de aquela declaração ter sido mal interpretada pois jamais nosso presidente desistiu de lutar pro time subir.

Pior que o fogo inimigo foi o fogo amigo de um traidor da nossa causa que por interesses puramente financeiros jogou na lama o nome da nossa instituição.

Que malucellis(Marcos porque o do janguito é boa praça), campelos, airtons, fechalkas, mafuzes e todos os invejosos do furacão nesse final de ano ardam com uma hemorroida bem no meio do
C*.

Atletico, de agora em diante só alegria.

Anônimo disse...

Domingo, uma vez liberado do cardiologista, saí de férias passando uma semaninha em Mceió - terra do rebaixdo CRB.
Galera vem contar estória, um sarro.
Velhinho com camisa do Guarani troca um olhar de cumplicidade, eu respondo com aquele olhar "torci para vcs ontem"...
Titio Enéas, hoje mais rubro que negro - sol do carai...

Anônimo disse...

pronto... agora, depois que passou o sufoco, MIKE e seu irmãozinho RUDOLF estão de volta. Pra variar, puxando o saco do coronel, como sempre. Vcs são RIDÍCULOS.

Anônimo disse...

Verdade duas vezes - até achei que o maique tinha batido as botas ou que o Pet tinha dado aquele neocid pra matar os chatos.
Rudolf ainda aparecia de vez em quando, agora o brigão de prédio - é triste mesmo.

Anônimo disse...

MM tem visão idêntica do Vilson (coxa), Bohlem (PRC) e Campêlo, portanto gente comum, mas não se pode negar que são atleticanos. O MCP tem visão futurística por isso mal compreendido.
Quem imaginaria uma Arena coberta conversível para nosso estado que ainda gatinha em futebol?
Arena estava prestes a cair na mão de empresários, teríamos Estádio mas não mandaríamos por muitos anos. Cômodo para os que passam, mas e depois?
Não podemos exigir ao pé da letra as promessas, pois MCP também é um ser humano. Ovacionar a quem merece, endeusar, ninguém.

Anônimo disse...

Ovacionar, o que deve ser ovacionado e criticar o que tem que ser criticado. O PET , como qualquer ser-humano, é feito de virtudes, mas também de defeitos. O problema está no EUDEUSAMENTO que se faz dele. Vide Rudolf e Mike. Pra estes dois o ¨homi¨tá acima da Instituição Clube Atlético Paranaense.

Rudolf disse...

O que vocês enxergam como "endeusamento" eu vejo como competência. Acho que ja virou um saco repetir que quando Petraglia assumiu da primeira vez, o clube não tinha camisa, não podia pagar as contas basicas do clube. O parazito de hoje é luxo perto do que eramos !!!
O "homi" construiu o melhor estadio do Brasil, nos levou a primeira divisão, fomos campeões brasileiros, disputamos 3 libertaodres e em uma fomos vice devido a sacanagem, temos o melhor CT do Brasil, a maior torcida, naming rights, recorde de revelações etc.

Agora, o "homi" brigou sozinho contra toda a classe politica parananense, contra toda imprensa verde e trouxe a Copa sozinho, enfrentou todos os nossos inimigos, enfrentou a propria torcida que estava cegada pelo amor a malucelli e enio forneia, criou uma engenharia financeira que nos livrou de entregar o estadio em definitivo a empreiteira baiana como queria o MM, nos trouxe novamente a primeirona e de quebra vai dar a vc´s o melhor estadio do brasil com teto retratil!!!! Fora o que eu esqueci e vc´s vem me falar de endeusamento ????
Sabe de uma coisa, vão ler as colunas do mafuz que se gaba de ser amigo do Alex e que acha o Virsão o melhor presidente de clube do Brasil (pausa para rir) ou assinem a Gazeta...paraná online, ou vão falar do coroné no feicebuque pra fazer media com o airton Cordeiro

Anônimo disse...

Este é o seu mal, Rudolf, ninguém aqui tira os méritos do Petráglia, mas lembre-se que a obra ainda não terminou e nem sabemos se vai ficar mesmo sem "ônus" para o Clube.
Também sabemos que o "homi" passou mal quando do último jogo, demonstrando ser um humano...
Agora vocês, permitam-me a franqueza, "os puxa-sacos", são para nós duro de suportar quando argumentam pois, extrapolam as raias do bom senso querendo fazer a gente "engolir" os seus conceitos.
Ninguém merece!

Tiago CAP disse...

Rudolf, o que lhe falta é o que falta ao Petraglia, equilíbrio na argumentação. Não é atirando pedras pra todo lado que vc vai nos empurrar, goela abaixo,os seus pontos de vista. O Petraglia já faz parte da história atleticana como um dos seus maiores presidentes. É inegável a sua contribuição ao nosso clube, porém vc tem que aprender a aceitar opiniões discordantes da sua. Isto é sinal de maturidade. Eu ,por exemplo, gosto do presidente Petraglia, mas não gosto do homem Petraglia. SRN

Anônimo disse...

¨ vai dar a vc´s o melhor estadio do brasil com teto retratil!!!! ¨

Esta frase do seu Rudolf soa muito esquisita, pois ele não se coloca do lado da torcida. Como dar a vcs?? Vc não faz parte da torcida?? Vc faz parte da diretoria, seu Rudolf?? Isto chama-se ato falho. Outra coisa, ele não vai dar nada, pois são os sócios que vão ter que pagar os valores do financiamento bancário.

Anônimo disse...

uma dica pro rudolf e pro mike. disponibilizem seus e-mails particulares aki, e quem quiser descer o sarrafo em vcs, ou parabenizar, que façam por e-mail. não seria melhor ?

Pra quem acha o MCP o diabo na terra, sugiro assistir o video que está disponivel no site do clube, são quase 2 hrs ... ai tirem suas conclusões. eu já tirei as minhas.


o importante é essa boa noticia do BNDES, que assinou o contrato, o mesmo contrato que o PAU NO CU do airton Cordeiro escreveu que jamais seria assinado. Grana caindo logo nos cofres do clube, para fazer as obras da baixada decolarem !

e na boa galera, se faltar uns 30 ou 40 conto pra terminar o estadio, a nossa parceira CEF empresta pra nós e pegamos parcelados, como qqer cidadão brasileiro em dias com seus impostos pode fazer.

e enquanto isso, o Prda entrega por 20 anos sua sede para o ESPAÇO TORRES e o virsão vai quebrar tudo a reta da maua e criar um puxadinho de camarotes pros bacanas do pingamijo. uns genios !

JJ

Anônimo disse...

De que homem você gosta Tiago?

Rudolf disse...

Porque o estadio não escolhe torcedor. Será de todos! Eu estou ciente do que conseguimos e ainda conseguiremos. Se petraglia fosse a moça que era o MM, ainda estariamos na segunda divisão. Petraglia é um estadista, um lider e graças a maioria dos socios, presidente do atletico, não dos porcos verdes ou de qualquer outro clubeco do brasil.

Petraglia está fazendo um grande clube e quando digo fazendo, isso é literal. Não é propaganda, não é anuncio no PFC, não é anunciando nenhum Cecap nem nada.É fisico. Vão lá ver.

Pra mim esse assunto deu

Tiago CAP disse...

Pra mim também já deu, pois cada um tem sua visão sobre o Petraglia e pronto. Quanto ao BABACA das 13:38, se vc quis ser engraçadinho, escolheu a profissão errada.
O importante mesmo é que tá próxima a conclusão da nossa Arena. Grana liberada PRO ESTÁDIO, agora é só montar um grande time e dar muita risada dos coxas no próximo ano. E dá-lhe dor de cotovelo nos verdes... SRN

Anônimo disse...

matematica basica: 45 mil socios x 70 pila por mes = 3.150.000,00. pega isso e multiplica por 12 meses. dá 37.800.000,00 reais POR ANO. isso capilé de agora. não estou contando camarote nem nada. sres alguem duvida q depois da arena pronta não teremos capacidade maxima??? eu não duvido. acredito q o cap só com socios vai arrecadar, entre 45 / 50 milhoes de reais ano... fora TV, venda de jogadores e claro, os shows q teremos na arena. obvio que o custo de manutencao vai aumentar, mas as receitas tbm aumentaram. ai pergunto. nossos adversarios locais, quando na vida vao conseguir isso? respondo: nunca.
nobres, nosso futuro nos remete ao sucesso, podem acraditar !

JJ

Anônimo disse...

PAKITAS EM HISTERIA EM 3... 2 ...1

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/635856/?noticia=ARBITRO+HEBER+ROBERTO+LOPES+TROCA+DE+FEDERACAO

Principal reforço para o TETRA pula fora !

JJ

Anônimo disse...

sei que o espaço aki é pra rubro-negors, mas tirar uma onda das pakitas sempre é legal, ainda mais que se acham os fodoes do futebol americano, que francamente, se tiver uns 3 times em cwb já é muito. ainda mais quando usam o espaço de futebol na globo.com pra falar de futebol americano. nada contra quem gosta, mas sinceramente acho um jogo sem graça.

PAKITASLAGARTIXAS PERDEM TERCEIRA FINAL SEGUIDA KKKKKKKKKKK

Em jogo histórico, Coritiba Crocodiles perde final do Brasileiro de Futebol Americano
Felipe Dalke
Publicado em: 26/11/2012 - 17:09 | Atualizado em: 27/11/2012 - 15:26
O Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do Verdão, perdeu a sua terceira final seguida do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo foi em Cuiabá, no estádio Presidente Dutra.

O adversário era o Cuiabá Arsenal, um dos três melhores times do Brasil, ao lado do próprio Coritiba Crocodiles e também do Fluminense Predadores.

O jogo foi marcado por viradas incríveis das duas equipes. Apoiado pela torcida, o Arsenal abriu 10 a 0 no placar mas o Crocodiles conseguiu a virada e fez o incrível placar de 23 a 10.

Mas o improvável aconteceu e a equipe do Cuiabá Arsenal marcou três touchdowns nos últimos quatro minutos de partida e virou a partida para 31 a 23, frustando novamente a equipe Coxa-Branca.

KKKKKKKKKKKKKK ESTUFARAM A TANGA DAS PAKITAS !!!!!!!!!!


JJ

Anônimo disse...

Os coxas perderam o heber. Agora só falta o Romam op´s sem condições ahh tem o Braatz kkkkkkk

Anônimo disse...

esse é o governador da copa 2014...

http://www.blogdajoice.com/2012/11/beto-o-atrasado/

A Comitiva da Copa chegou hoje à Curitiba com pompas e circunstâncias. O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e os craques Bebeto e Ronaldo subiram a bordo do hibribus e foram até a Arena vistoriar as obras. Bacana. Só alegria. E o governador Beto Richa acompanhou a vistoria junto com o Ministro e o representante da FIFA? Não. Não acompanhou. O motivo: Beto chegou atrasado.

O governador só conseguiu dar as caras depois da vistoria, das filmagens e de todo trabalho realizado. Aí sobrou para ele distribuir alguns sorrisos e apertar mãos numa saleta no final dos 48 do segundo tempo. E só. Beto, Beto põe o despertador para funcionar, afinal não dá mais pra chegar atrasado.


JJ


Luiz Andrade disse...

É claro que o Petraglia comete seus deslizes.

Um deles na minha modesta opinião foi permitir a desativação da categoria sub-20, justamente no momento em que ela ganha mais visibilidade no cenário nacional onde alem do Brasileiro sub 20, temos agora a Copa do Brasil sub 20 e até Copa Libertadores sub 20.

Anônimo disse...

E não é só o caso da copa não. Nas escolas esse Beto ai mais o lingua presa do Flavio arns tão só fazeno cagada. Vão aumenteo o numero de aulas de portugues e matematica desativando aulas de artes, filosofia e sociologia, justamente as que dão as pessoas o senso critico.
Viva a idiocracia de Beto richa

Anônimo disse...

Beto não anda de buzão...
Pet fez uma baita cagada ano passado com a divulgação dos salários e ajudou a nos rebaixar.
Só cumpriu a obrigação este ano e aonda está devendo um time.

Anônimo disse...

Só falo:
RÔ RÔ RÔ RÔ !!!!

Tiago CAP disse...

JJ, vc está redondamente enganado com o time de futebol americano CROCODILES. Vc pode até não gostar deste jogo,como muita gente não gosta por não entendê-lo.
Um dos seus fundadores é meu sobrinho ( ATLETICANO ROXO). O CROCODILES já existe há uns dez anos, sendo que a parceria com o coxa é recente. Tentaram o CAP antes, mas não tiveram sucesso. Mais de 60% dos seus jogadores são atleticanos. Foi uma pena a derrota, pela parte do CROCODILES é claro. SRN

Tiago CAP disse...

E mais uma JJ, os caras do CROCODILES tiveram que vender RIFAS na Boca Maldita pra comprar passagens de avião pra Cuiabá. Na verdade esta parceria com os coxas não tá surtindo o efeito que desejavam. Mas os piás do CROCODILES são muito gente fina e merecem o nosso respeito, independentemente da parceria com os coxas. SRN

Anônimo disse...

Tiago, ateh pode ter atleticano lá, mas por se chamar PAKITAS LAGARTIXAS, sem chance de ter qqer simpatia. kkkkkkkkkkkkk
como te falei, respeito quem gosta de futebol americano... mas eu particularmente , não vejo a menor graça. pelo menos no rugby ( sei lah se escreve assim ) os caras nao usam as frescuradas do futebol americano... sao tudo ogro... parece ser melhor.
opa, me esquecendo da ordem do dia: EI AIRTON CORDEIRO - VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

JJ

Tiago CAP disse...

Pois é JJ, faça como quiser, mas os piás representaram o estado antes de mais nada. Pra vc ter uma idéia até o governador do MT tava lá prestigiando o jogo. Quanto a gostar ou não vai do gosto de cada um. E outra coisa, o que menos tem neste jogo é frescura, disto vc pode ter certeza. SRN

Anônimo disse...

Paquitarada dos crococúdiles merece ROLHA

Herói disse...

Há anos estou esperando por este dia. Tenho muitos amigos, parentes coxas e até paranistas, repeito a todos, mas, em se tratando de instituição Clube, o meu o nosso Clube Atlético Paranaense está vencendo de 10 a 0 (game set). A Federação rendeu, CBF rendeu, até a FIFA rendeu à grandiosidade do SER ATLETICANO.
É Estádio particular senhores, não adianta dizer que tem dinheiro público, pois isto é só no conceito. É o Atlético daqui que está possibilitando este progresso, este salto para o futuro.
Claro que o nosso HOMI está utilizando dos benesses dessa empreitada para o próprio interesse também, mas com justa razão pois não prejudica a ninguém, pelo contrário ajuda, porque é ele quem tem a super visão (separados) futurística e visão de oportunidades. Como eu sei? Conheço AEG.
Na explanação desta parceria em São Paulo, esperem... Verão o que nunca antes sequer foi sonhado. Conselho aos meus amigos e parentes coxas: Usem óculos de lentes polarizados para não se cegarem.

Herói disse...

Lentes Polarizadas, ó droga!

Anônimo disse...

lentes polarizadas kkkkkk boa. mike, os caras deveriam então mudar para jacare do barigui, não acha? jah q os coxinhas, como sempre, pulam fora. mas te adianto: certa feita fui almoçar com meu filho ... nois dois eu com quase 40 e meu segredo de deus com 6 aninhos... ambos, nois dois, rsrsrrs, com a peita do furacao para acompanhar um jogo do furacao no janguito sabado e me passam 6 obesos do do pakitas lagartixas, com camisa verde branca e preta do nosso lado no shopping barigui... param da minha frente e falam: e da cadela de merda... vao perder de quem hj ? coloquei meu filho atras de mim e disse: olha cambada de filho da puta de merda, perde nao vamos, agora se vcs querem conhenhecer o cano da minha 380 eh só falar agora que tenho 20 bezouros de asas esperando vcs... pois bem... abriram passagem e fomos almoçar tranquilos... eu e meu filho.

rubro negro eh quem tem raça, defende a prole e não teme a propria morte !!!!

e os obesos foram se acaar nos mc fritas e mc lanches feliz.


JJ

Anônimo disse...

Porra JJ, mas que chatice, hein?? Se vc não gosta do futebol americano, problema seu. Mas parece que vc gosta de esticar o papo. Agora poque alguns do CROCODILES mexeu com vc, já ficou todo brabinho. Cara , VÊ SE CRESCE RAPAZ. E que bela educação vc ta dando pro teu filho, hein? Se eu fosse meter bala em cada um que me provoca por causa do futebol, ia faltar bala. E tem mais, futebol americano é esporte pra macho, proibido para caras como vc. De quem gosta do esporte e que não gosta de BABACAS metidos a machões como vc.

Anônimo disse...

anônimo das 20:45, pra que isto aconteça, vc tem que primeiro tirar a ROLHA DO SEU CÚ.

Anônimo disse...

Pega uma jebra então que é do que os coxinhas gostam de sentar em cima.

Anônimo disse...

Pega uma jebra então que é do que os coxinhas gostam de sentar em cima.

Anônimo disse...

Neguin vem aqui defendendo time de fut amer dos coxinhas - vai entender...
Enéas

Anônimo disse...

Deixem para lá pessoal, Tiago é atleticano de longa data. Se os Crocodiles são atleticanos como ele diz, consideremos que é o nosso Cavalo de Tróia, pois, lá entre os coxas estão tentando colocá-los acima do Futebol soccer. Pode ser o início do Fim alvi-verme.

Anônimo disse...

Bosta nenhuma. Os caras são coxas filhosd aputa e elem de soco na oreia merecem perder pro resto da vida.
Hei coxas crocodiles vaão tomar no cú.
e antes que eu me esqueça futebol americano nem é esporte pelo menos pra nós. o time deve ser maior que a torcida além de ser um bando de pançudo e cachaceiro kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bom, apenas repassei a noticia que os coxas se fuderam de novo, se tem atleticano lá, isso eu não sabia. e pro machao ali q defendeu os lagartixas, como disse, estava eu e me filho de 6 anos, e foram os caras q mexeram comigo. em bando é facil ser machão, assim como tem uns machões de teclados... numa dessa pensaram que eu ia fechar pra eles... aki não picapau.
bom, amanha anuncio da AEG para gerir a ARENA... ai é bunito hein !

JJ

Tiago CAP disse...

Cacete, não sei porque toda esta repercussão quando falei do Crocodiles. Não estou defendendo ninguém aqui, mesmo porque eles não precisam. A maioria da piazada que joga ali é formada e bem encaminhada na vida. Eu só não entendo por que algumas pessoas nutrem tanta raiva por qualquer motivo. Vamos na paz, pessoal.

Anônimo disse...

ué, qq está acontecendo com a tribuna? resolveram mudar o discurso: a um mes atras capa da tribosta: COPA DOS PARENTES ! hj tá lá na capa, maior pagação de pau pro CAP.
não se iludam atleticanos, esses caras são raposas velhas !
e kd a elaine falcatrua, deram um gancho nela ????


JJ

Rubro-negro Bocaiuva disse...

É JJ, também senti falta da Elaine Mocréia falando que a obra esta atrasada.

Anônimo disse...

pois é, ela deve estar cavucando alguma noticia ruim por ai pode crer. deve ter ficado triste com nosso acesso.

agora saiu na gazeta o que o presidente do TCU disse na cpi... tao falando que nenhum deputado aplaudiu o petraglia... pelo jeito não filmaram o romanelli rsrsrs... mas interessante que o cara só reclama, que nao tem gente suficiente, q tem muita obra pra acompanhar, que as informações não vem até eles e sim que eles tem que ir atras, bla bla bla... resumindo, o "bonitão" não tá afim é de TRABALHAR isso sim! vamos lá, agora tirem a bunda da cadeira e trabalhem !!!!!! nao preciso lembra que o salario do nobre presidente é pago 100% com dinheiro publico.

Ao trabalho TCU. e nada de recesso de fim de ano, já que o ministerio do trabalho autorizou a turma a trabalhar sabados domingos e feriados para as obras da baixada . isso serve pra turminha do TCU tbem hehehehe

acabou a moleza TCU !

JJ

Anônimo disse...

Resumindo, para encher o saco do Atlético têm tempo para trabalhar pelo público não têm!??

Anônimo disse...

Esses filhasdaputa do TCE devem dizer agora porque SÓ AGORA vão "fiscalizar" potencial contrutivo. Bando de filhas da puta, cadê a investigação sobre a igreja reformada? e o resto? Cambada de vagabundo que quer aparecer, péga o bri nquinho e enfia no rabo - ah deve ter um piercing lá né rabinho de cavalo guimarães...
Enéas, revoltado com babacas

Anônimo disse...

E esse papo de que tem atleticano jogando no lagartixas é de matar, heim? Quem atleticano botaria um farrapo verde no esqueleto? Vai si fuder, só se em vez de torcedor for modista de ocasião.
Enéas

Tiago CAP disse...

Enéas, não precisa partir pra ignorância. Eu estou dizendo que tem muitos atleticanos no CROCODILES. Um deles é meu sobrinho que é atleticano roxo. Como vc não conhece a história do Crocodiles, fica escrevendo besteira. O Crocodiles existe há mais de dez anos ( um dos fundadores foi meu sobrinho ) e a parceria com os coxas aconteceu não faz dois anos. Meu sobrinho(ATLETICANO ROXO, e não de modinha ) e mais alguns atleticanos, que FUNDARAM o Crocodiles, tentaram uma parceria om o CAP, mas sem sucesso. ENTENDEU AGORA??????? Pois é...a ntes de comentar sobre algo, procure se informar. Cacete... to arrependido de falar aqui sobre isto, GENTE CHATA tem em qualquer torcida.SRN

Tiago CAP disse...

E o nosso técnico permanece no comando. NADA MAIS JUSTO. Agora, pro bem do CAP, é torcer pela permanência do Baier. SRN

Anônimo disse...

tbem acho que o baier deve ficar.
outra coisa, juro que nunca mais falo de futebol americano aqui, rsrsrsrsrrss...

agora "sejemos" francos, não dá vontade de ir mijar na porta da tribosta depois dessa capa de hj ? pagação de pau do caralho. os caras achas que não esquecemos a torcida contra deles . filhos das putas vão vender jornal pras pakitas e pros codornas ! já colocara o preço pela metade e essa bosta fica encalhada em todas as bancas de jornal !

JJ

Anônimo disse...

Porque ignorante?
É só uma questão de ter valores firmes na vida. Um da minha vida é que não me envolvo nada verde jamais, sinples assim - sem ignorância nenhuma.
Outra? não toco merdas globais jamais - então estava numa banda com amigos e resolveram remodelar o repertório para começar atender eventos... quiseram tocar Ivete Sangalo... simples, saí da banda - ninguém me forçou a nada - assim como também respeito meus valores e sou sincero comigo mesmo e com os outros por isto.
Abraço
Enéas - que não usaria verde nem apanhando.

Anônimo disse...

Simples assim, sorry...

Anônimo disse...

GAZETA, RPC E TRIBUNA, o que vocês fizeram este ano com o Atlético não será esquecido tão cedo, se é que será esquecido algum dia... Acham pouco um milhão de torcedores odiando vocês? AINDA QUERO VER A CARA DE BUNDA DE VCS AO ENTRAREM NA ARENA FIFA 2014 DO FURACÃO!Lavem as mãos, os pés e costurem o remendo no CU!

Anônimo disse...

O sobrinho do Tiago Cap é atleticano roxo ? Que atleticano veste a camisa fedorenta do coxitiba ? Acho que voce quis dizer que o cú do teu sbrinho é roxo igual ao cú de todo coxa.

Tiago CAP disse...

AO moleque aí das 20:33,aprenda a respeitar a família. ROXA é a sua pouca inteligência e educação. BABACA VIRTUAL. SRN

Anônimo disse...

caaaalma pessoal ... não vamos brigar por causa de futebol americano.

importante é q o sb 18 do furacão estufou a tanguinha fio dental das pakitas hj no janguito ! kkkkkkk

JJ

Anônimo disse...

Não vi ninguém falando ainda, mas que arbitragem ridícula foi a de sábado heim?
Se estivéssemos em uma federação com comando, o cára teria vindo apitar diferente...
Mas estamos em Curitiba, não tem jeito - o que vale é matar a galinha dos ovos de ouro.
Enéas

Anônimo disse...

Acho que quiseram "se vingar" daquela eterna bosta do Bratz - o cára que nos tirou da final do paranaense lá em Londrina - não esqueci...
Corporativismo sempre é burro.

Anônimo disse...

gente do ceu, pegou fogo numa escola no boqueirão e advinha de quem é a culpa ? do CAP, claro!

fonte da noticia: coluna do airton cordeiro de hj.

é mole ????????

JJ

Rubro-negro Bocaiuva disse...

"Os policiais que insultaram e prenderam a advogada no bairro alto, eram todos atleticanos".
Fonte: airton cocôrdeiro/elaine mocréia

Anônimo disse...

Putz, se eles falaram então é verdade mesmo. A fonte deve ser o coral de vozes que assopra verdades nas orelhas deles.
Enéas

Rudolf disse...

Pra vc´s terem uma idéia da importância de termos a AEG como gestora da Arena, mais de 7 de suas arenas receberam o show "The Wall" do Roger waters o qual me gabo de ter assistido em SP. Não tenham duvidas que a a partir de agora Curitiba será também palco de grandes concertos.

Anônimo disse...

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis generika[/url] cialis online
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]acquisto cialis[/url] cialis generico
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]venta cialis[/url] cialis
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]generique cialis[/url] commander cialis sur internet

Anônimo disse...

O animalesco Cordeiro, acha que o Brasil é pobre? A nossa prefeitura , o nosso estado pode não ter dinheiro, pois tem que sustentar caras iguais a Airtons que, colocam barragem contra o progresso. A idiocracia desses irracionais chega a doer, vão lá pras bandas de Brasília reclamar, cacete!

Anônimo disse...

Deixem estar pois, Arena da Baixada para ele é isto:
http://www.youtube.com/watch?v=oKDR4hYpXk0

Anônimo disse...

Airton quem?
O do filho maconheiro?
Nem quero saber dessa gentalha - Gentalha, gentalha, gentalha!!
Hoje tive o prazer de discutir futebol com torcedores do CRB, CSA, Guarany (de Alagoas) e Corinthians de Alagoas... um barato perceber o quanto somos grandes. Os caras nos vêem como o time moderno do futebol brasileiro - se os adversários idiotas da imprensa de Curitiba não fossem tão burros, nos repeitariam mais ao invés de tentar frear locomotiva com assopro.
Enéas

Anônimo disse...

O que vai dar pano pra manga é a proibição que Pet fez a gazeta do povo no evento em SP. Pra variar mais uma "obra" do porcaria do Sid Campêlo que vazou os contratos. Foi muito antietico por parte da gazeta publicar algo que era pra ficar em sigilo

Anônimo disse...

Quanto que te pagaram Cmpêlo?

Anônimo disse...

Será que vão nos enxergar ou teremos que esperar as lesmas com camisa de bufão e vermes esverdeados fedendo a mijo?
Tchau Airton..........!

Anônimo disse...

Pelo menos pague imposto de renda da propina que levou. Hoje o CAP é uma empresa e tem segredos industriais, espionagem é crime seríssimo!

Anônimo disse...

Né, Cmpêlo (9em A)??

Anônimo disse...

cid sem pelo eainda existe ? me passem o face dele pra eu chutar o cu desse adivogado de merda q nos entregos aos pedagios e ainda por cima fez a minha conta corrente migrar do banestado pro itau sem a minha previa autorizacao. alem de su saber que ele eh euma bichona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nicolas frança dando piti na gazeta pq levou uma portada na cara do petraglia ontem em sao paulo kkkkkkkkkkk
pqp esses jornalistas de segunda divisão não se emendam mesmo.

e vc atleticano, ainda assina a gazeta pra que ?


JJ

Anônimo disse...

nicolas frança dando piti na gazeta pq levou uma portada na cara do petraglia ontem em sao paulo kkkkkkkkkkk
pqp esses jornalistas de segunda divisão não se emendam mesmo.

e vc atleticano, ainda assina a gazeta pra que ?


JJ

Anônimo disse...

Caro JJ
Quando eu tinha uma estufa de bananas a gazeta era ótima para embrulho.
Já hoje devido a baixa qualidade da tinta, nem para limpar o toba serve mais.
Só resta cancelar a assinatura.
Enéas

Anônimo disse...

Pra variar que tal falarmos de futeba? Aqui só se fala em coxa, airton, gazeta do povo... mas o que importa, que no momento são as possíveis contratações pro time, ninguém comenta nada.


Paulo André

Anônimo disse...

Aliás...não entendi de onde vira a verba pra construção da Areninha,já que os valores via Banco e o potencial construtivo são destinados para o estádio. E pra Areninha??

Paulo André

Anônimo disse...

Paulo Andre, bom dia.

Futebol estamos de ferias, tipo ressaca... não tem muito o que falar agora.

Mas é interessante o piti e chororo da gazeta, acham que fazendo uma cobertura, digamos assim, mais completa sobre o acesso do furacão nos iriamos esquecer das safadezas q fizeram conosco, sempre denegrindo a imagem do nosso clube. agora ficam reclamando que tomaram uma portada na cara em são paulo. lei da imprensa é o caralho isso sim. trabalhem honestamente a sim quem sabe mereceram respeito.
Fico puto da cara com esses jornalistas q usam a tal da liberdade da imprensa pra mentir e denegrir. vao tudo pra puta que pariu.
vao alisar as bolas do virsao e fazer cobertura de assembleia de condominio lá no espaço torres da keneddy esses merdas.

Porta na cara da gazeta ! estamos fechando o ano em grande estilo kkkkkkkk
JJ

Anônimo disse...

Eu vejo assim, Paulo André, Arena Copa é de interesse coletivo do Estado, principalmente da Capital. Assim o Atlético fez o projeto conforme condições da Fifa, o governo aprovou e ficou acertado que tudo seria dividido em partes iguais, logo...

Anônimo disse...

ai que eu me refiro. agora temos uma diretoria que literalmente poe o pau na mesa ! chupa gazeta chuuuuupa com força.



NOTA OFICIAL CAP: parceria CAP & AEG
30/11/2012 - Sexta-feira - 13:29

O jornal “Gazeta do Povo” divulgou ontem (29/11/2012) dados sobre o contrato de parceria a ser firmado entre o CAP e a empresa AEG. Cumpre informar que os documentos que deram suporte à matéria jornalística são expressamente protegidos por cláusula contratual de confidencialidade, pois tratam de assuntos privados que somente interessam aos contratantes, portanto não poderiam ser divulgados publicamente. O CAP não autorizou sua divulgação e está tomando as providências judiciais para apurar a responsabilidade criminal e civil da pessoa que subtraiu os contratos, traindo a instituição e a confiança do conselho e dos diretores.

O CAP não se exime como jamais se eximiu de dar transparências aos seus atos a quem de direito, o que aliás tem feito regular e exitosamente, derrubando todas as calúnias e mentiras divulgadas por detratores através da mídia. Nada existe de irregular em qualquer contrato firmado pelo CAP, porém é um direito e dever da Instituição velar pelo sigilo de seus negócios e proteger seu patrimônio.

O CAP lamenta e não mais aceitará os abusos sistematicamente praticados pelo jornal que usa sem critérios e sem consciência informações enganosas que subvertem a verdade sempre com a intenção de difamar e prejudicar a Instituição e seus diretores, uma prática detestável, abjeta e demagógica, adotada por pessoas desorientadas e ignorantes de seus limites. Já tomamos e tomaremos todas as medidas judiciais para punir os abusos e coibir ataques à nossa honra. Convocamos todos os atleticanos para de forma pacífica e ordeira defender a honra da camisa rubro-negra que tem sido vilipendiada pelo Jornal Gazeta do Povo. Protestem de forma inteligente e pacífica, boicotando o jornal.


JJ

Tiago CAP disse...

É isto aí. De forma pacífica e ordeira. A melhor maneira de se fazer isto é o boicote. Não comprando gazeta vc está demonstrando seu repúdio a este jornal PARCIAL. SRN

Anônimo disse...

Ainda acho mais justo tocar fogo na redação e esquartejar os responsáveis em praça pública (poderia ser a Afonso Botelho), mas se a recomendação é outra - vamos seguir.
Enéas

Anônimo disse...

#euboicotogazetaverde

já para o top trends!!

Anônimo disse...

Gazeta era até um jornal interessante, era, eu disse. Agora vem dizer que jornalista tem que ter acesso à qualquer evento?
O evento em São Paulo foi particular e desde quando um repórter que nos calunia tem que ter "livre" acesso?

Anônimo disse...

#gazetadopovoverde

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Não tenho twitter, mas apoio, #gazetadopovoverde.

Anônimo disse...

Meu nome é Eneeeeeassss. Porra o cara so fala asneiras, além de ficar promovendo violência.

Luiz Andrade disse...

Não adianta só boicotar a edição impressa. Tem que derrubar a audiência do site também. O difícil é que os caras são um monopólio. Há poucas opções para onde correr não mantidas pelo grupo RPC.

Anônimo disse...

O ideal seria derrubar RPC da Rede Globo.

Anônimo disse...

Olhando a evolução da obra na Arena, não vejo a hora que terminem a fase de confecção e concretagem das sapatas e baldrames... Arf!
O restante deverá ser montagem e acabamentos de pre moldados o que demandarão menor tempo.
Torço e contorço para que pelo menos a Arena tenha inauguração antecipada.

Rudolf disse...

Me deparei com um AQUI NÃO ! NEM POR 10 BILHÕES !!!!
Essas são as declarações do presidente Xoxa quando Indagado por quem ?
Quem ?
Isssooo ! Gazeta do pooovo que mais uma vez deturpou a declaração de um dirigente atleticano.

Nosso Vice declarou que iria propor os classicos com estadios divididos meio a meio mas em nenhum momento pediu o emprestimo do pinga mijo para toda temporada.

Mas a gazetina do povo magoadota foi lá entrevistar o Virsão pra polemizar e dar um pouco de fama para o apagado mandatario coxa que está de cabeça quente com o sucesso atleticano.

A histerica torcida verde bichonas estão tendo orgamos multiplos ao ouvir o Virsão socar a mesa. Bom pro Virsão que agora pode renovar em paz o contrato de mais de 100 paus por mês do craque Chico, sim aquele perna esquerda talentoso que jogou por aqui (pausa pra rir).

Bateu o desespero na gazeta que amnhã deve soltar um memorando a toda sua rede pra perseguir de forma implacavel nosso presidente ao mesmo tempo em que na base da foice tentará levantar a moral coxa que arrebentada de inveja.

Rudolf disse...

Se fosse eu, acionava o tal LEONARDO MENDES JUNIOR na delegacia e pedia a prisão pelo roubo dos contratos e espionagem industrial. Claro, preso ele daria o nome do boi que claro todos sabemos quem é mas que falta aquela provinha pra fudê com o desgraçado.

E que a hemorroida arda ainda mais no cú desses lazarentos porque nosso estoque de pimenta é grande.

Anônimo disse...

18:25
Você é o do cúsempêlo?
Hum... é coxinha, entendi...
Só vc não entendeu a sátira, deveras burro de sua parte.
Enéas

Luiz Andrade disse...

Nós torcedores podemos levar a rivalidade ao extremo, sem violência (quando possível).

Mas no coxinha o ódio ao Atlético aprece que está se tornando institucional. Os guris que treinam lá parece que são educados a odiar o Atlético assim como os radicais islâmicos a odiar o ocidente desde crianças.
Vide os episódios do jogador porco chutando e pisando uma camisa do Atlético após um ATLÉTIba. Do ignóbil França. As atitudes completamente destemperadas do presidente deles que a cada dia se mostra mais desequilibrado.

Ah se fosse o Petraglia a dar de dedo nos torcedores e chamar de imbecil. A Casseta do Povo deitava e rolava em cima.

Tem que ficar esperto pessoal, com o presidente deles fomentando esse clima de ócio e se reaproximando da Império pode vir merda por aí em breve.

Rudolf disse...

Como disse, vem ai um memorando por parte da Basseta do Povo para todos os funcionarios em tom de Guerra contra o atletico. Farão de tudo e sua arma logico será jogar os torcedores contra a propria diretoria.

Hoje já foram atras do parazito perguntar o que acham de alugar estadio sendo que nem estamos procurando. Estão tentando contato com a CBF pra provocá-la a responder da possibilidade de jogos no janguito no brasileiro.

Eles querem por fogo num caldeirão que está apagado já que tomaram toba com a CPI e Arena já não tem mais volta.

Hoje a oarana on line está nos chamando de caloteiros. Empresa do grupo GRPCOM.
Proponho uma lista com os inimigos do

Furacão que seriam inclusive as empresas que patrocinam o jornaleco.

Anônimo disse...

ENEAS, vc não usa de sátira, vc promove a violência com seus comentários ignorantes. Só isso. É só ser contra que vc já vem com este papinho que a pessoa apoia A ou B. Cara, vê se cresce um pouco...

Anônimo disse...

Falou coxinha, vc me conhece melhor que eu. E olha que vc nem tem nome, que personalidade.
Enéas

Anônimo disse...

E para continuar falando de quem não presta (a Gazeta - segundo o anônimo alí em cima isso deve ser propagação de ódio de minha parte) ainda tiveram a pachorra e cara de pau de insunuar disputa interna para comando do Sub23... Será que algum dos profissionais envolvidos "brigaria" para comandar este grupo por 30 ou 40 dias de vitrine?
Acho que não...
Enéas

Anônimo disse...

VA DORMIR ENEAS. VC É MUITO MALA.

Anônimo disse...

Brincadeira neh ! Vão pegar no pé de algum coxa e não de atleticano. Puta quepariu!

Anônimo disse...

Os pseudos atleticanos voltaram. Sera que só tem eu bebado aqui a essa hora ?

Herança Maldita disse...

Ainda não se esclareceu direito essa estória de Cmpêlo fazer o que fez até roubando informações sigilosas. Não deve ser apenas o que apregoam. Por mim daria uma chance para os supostos pseudos explicarem.

Herança Maldita disse...

Pois, não gosto desses ataques "terroristas" que resolveram CUtucar a honra das pessoas que postam regularmente defendendo a Instituição, como o Titio Enéas.

Anônimo disse...

Melhor estadio da copa com cobertura retratil, parceiro internacional AEG, base forte para o ano que vem, investimento em futebol, primeira divisao de novo... soh felicidade.
MIke

Anônimo disse...

Para quem não percebeu ainda. Titio Eneas e o Eneas são pessoas distintas.

Anônimo disse...

Caros sobrinhos...
Titio Enéas e Enéas são a mesma pessoa, atleticano desde pequeno.
E~que v´[a pra putaqueopariu o revoltadinho aí de cima, tô nem aí.
Esclarecendo: cristina kisrchner (acho que a grafia está errada): fogueira; Cusempêlo: carvão em brasa da fogueira no rabo, um a um; Tio Pet quando divulgou salários e atrapalhou ainda mais o atrapalhado MM: um mês ajoelhado no milho; MM: cheio de boas intenções...te vejo no inferno; e por aí vai. Só uma questão de opinião (acho que de justiça, na realidade), nada de insuflar violência como a moça sugeriu acima.
Titio Enéas..ou só Enéas - de volta na city - vermeio pra carai

Anônimo disse...

To enganado ou quem esta nos boicotando é a gazeta. Esqueceram de nós inclusive nas tirinhas dos los 3 inimigos. Nada de reporgem sobre o Cap desde sexta feira. Se continuar assim...VIva !

Anônimo disse...

pois é... tbem percebi isso, acho que a gazeta ficou magoada kkkkkkkkkkkk
#chupagazeta !

JJ

Anônimo disse...

IUPI...
Será que estou vendo chegar material da coberturra da arena?

Anônimo disse...

...toca fogo na cidade por amor ao Furacão!
Nunca essa frase foi tão ao pé da letra, hehe.
Saudações rubronegras
Titio Enéas

Anônimo disse...

Xii! Começaram atentados na Arena?

Anônimo disse...

E daí LEONARDO MENDES JUNIOR da Bola no Corpo sossegou?

Anônimo disse...

então o cap recebeu o contrato do BNDES dia 29/11 e dia 03/12 ainda não havia retornado o contrato assinado e a GAZETA DOS COXAS jah está especulando que o atletico não vai assinar o contrato.
é cada uma hein q eu vou te contar.


JJ

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Em 2013 tomara que as contratações venham no início do ano e não em agosto...

E nada de pedir nada pra FDP nenhum.

Faz os clássicos em Maringá, Cascavel ou Londrina e está tudo resolvido.

Anônimo disse...

Gaxeta do Polvo diz que a não assunatura se deve ao vazamaento de informação CAP/AEG, mas eu acho que o contrato com o fomento deve haver item concordado por Campêlo, motivo da disputa de "poder". Aguardemos!

Anônimo disse...

alguem sabe quanto está o jogo do sub 18 ??

Anônimo disse...

http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014/arena/conteudo.phtml?tl=1&id=1324739&tit=Atletico-pede-mudancas-e-assinatura-do-contrato-de-emprestimo-e-adiada-novamente

Anônimo disse...

Heim, JJ, o Atlético não quer assinar contrato com Fomento, não é? É por causa da emenda que o prefeito retirou da votação um dia antes da eleição.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Duas BOAS NOTÍCIAS: a permanência do MAESTRO BAIER e o interesse de outras equipes por Fernandão e Tiago Adam. Tomara que sejam negociados logo, pro bem do CAP.Quanto a não assinatura do contrato de empréstimo, basta a diretoria esclarecer aos ATLETICANOS o que tá acontecendo, pra que não dê oportunidade à Gazeta de ficar especulando. SRN

Rubro-negro Bocaiuva disse...

CAPiazada sub-18, Campeã em cima das PAQUITAS no "Park Aquático Erasmo Carlos".

Jrafael disse...

http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/2012/12/com-confusao-atletico-pr-vence-o-coxa-e-conquista-o-estadual-sub-18.html

Até quando esses "torcedores" (que de torcedores não tem nada) da parte verde da cidade vão causar tumulto naquilo que eles chamam de estádio??? Cadê o ministério público e a polícia??? O estádio verde deve ser interditado!!!!!! Não oferece mínimas condições de segurança!!!!! Vide a notícia acima e a questão dos atletas que tiveram que sair pela rua para ter acesso aos vestiários! Ou mesmo o caso da menina agredida quando recebia a camisa de um jogador ... Por essas e outras esse país é uma vergonha!

Jrafael disse...

De toda a sorte, parabéns a piazada do FURACÃO... mais um título perdido no esgoto! Dizem que o rival é o maior freguês quando o assunto é decisão em seus domínios! Penso se tratar da mais pura verdade! SRN e que D'us salve o Atlético!

Anônimo disse...

Esse salve aí de cima deve ser no sentido de saudar, penso eu.
Enéas

Anônimo disse...

Uê! Só eu não estou em férias...

Anônimo disse...

Eu sei que é para boicotar, mas chega a ser cômico ver como os caras perderam o limite.

http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1325616&tit=A-casa-assassinada

Anônimo disse...

Este nunca deveria morar numa cidade. É contra o progresso, quer tudo para si. Quando se tem oportunidade de contribuir saindo de onde está estorvando, faz birra. Um coitado no pior sentido!

Anônimo disse...

putz, não resisti e fui ler o famoso QUEM colunista. serio, chega a ser riducula a abosragem do cidadão ! pelo que escreve, jamoas poderiamos ter avenidas, estradas, hidreletricas, enfim, qqer empreendimento q tivesse um imovel que não pudesse ser desapropriado.
resumenido: UM BABACA Q DA O CU PRO AIRTON CABRITO !

JJ

Anônimo disse...

Coitado do Niemeyer, deve ter morrido de tristeza, deve ter levado a sério os propósitos da tal CPI e achava que o Arcos seria substituído...
É Niemeyer, esta obra fantástica não será sua, bem que merecia - aliás mereciam: você e ela, a Baixada - que se já é chique com o Arcos, com sua assinatura seria mais Atlético ainda...e você acostumado a mostrar ao mundo como ele será amanhã, teria mais um grande expoente da sua obra.
Titio Enéas, como todo respeito ao "Highlander Niemeyer" - e em homenagem ao herdeiro que vai cursar Arquitetura a partir do próximo ano

Anônimo disse...

O Bohlem, sei lá como se escreve, soltou aos 4 ventos que o Atlético deve 50/100$ mil. Deve ser pelo jogo que a CBF marcara na vila e Furacão jogou lá.Está de bunda virado para cá tentando consguir algum macho. Alguém se habilita?

Anônimo disse...

deve ter espinhas e furúnculos naquela bunda gorda de paranista,
Passo,

Anônimo disse...

Este calunista, ops, colunista José Carlos Fernandes (da Casa Assassinada), recebeu quantos votos como candidato à prefeitura?

Anônimo disse...

Nem foi candidato ou desistiu antes do vexame.

José disse...

Digamos que na grande Curitiba tenhamos 500 mil torcedores; 250 mil querem ir ao estádio assistir aos jogos do Furacão; destes, 150 mil não podem pagar ingresso nem associação no preço de hoje; 100 mil querem se associar, mas só comportam 40 mil. E daí, o futebol é para pobre? Quem tem razão o Petrágria ou o Mafuz?
O futebol é um esporte que rende dinheiro desde que bem administrado. Não precisaria se onerar tanto em estádio se o governo tivesse vergonha na cara e houvesse edificado um estádio público decente em Curitiba que atendesse à toda camada social. Deixou a responsabilidade à inciativa privada...
Quando CAP se dispoz a possibilitar a vinda da Copa também à Curitiba, vejam a reação dos anti-tudo "inimigos declarados do Atlético".
Vilson e cia limitada vão pra PQP, por favor!

Anônimo disse...

Sinceramente? Acho que vão fazer cagada de novo. Acho errado não distinguir entre quem foi se foder em Paranaguá e quem fica de boa esperando a boa hora - já foi assim na habilitação da "final" contra os paranitos cesta básica. Deveriam ter uma forte campanha para as novas associações (estas sim a um preço novo - gradativo em função de se associar agora ou apenas na época da inauguração), e manter como prêmio os valores aos atuais sócios por um tempo (até dez de 2013, por exemplo). Também não gostei desta estória de fazer o time conforme o valor da mensalidade - se for assim temos que discutir quanto da arrecadação vai para o quê, assim como os eternos percentuais aos mesmos "abnegados" de sempre - é um tipo de transferência de responsabilidade sim. Sem falar da dificuldade de conseguir entrar no site e votar (para habilitar smart continua a mesma senha login de antes, mas para o "clique aqui e escolha a mensalidade" dá senha errada - nossa informática é uma bosta, infelizmente). Acho que a criatividade poderia também apontar para alguma forma de associação tipo "setor VIP", algo como incluir os sócios nos eventos a serem agendados pela AEG, enfim temos um milhão de possibilidades mais felizes - talvez menos simplistas que esta proposta de "quer pagar quanto". Se quiserem trocar idéias e argumentos (contrários ou a favor), mandem aí - se for para politicar, por favor dirijam-se ao vosso esfincter e por gentileza bebam da fonte.
Enéas, xarope das idéias hoje, hehe.

Anônimo disse...

Havemos de nos convir que há o sagrado direito do torcedor contido no estatuto. O Clube não está conseguindo cumpri um dos itens sagrados que o de garntir um lugar no estádio. A torcida está até agora cooperando de forma inusitada. E é nisto que se sustentam os nossos "inimigos" que preferem morrer de fome desde que isto prejudique o Atlético.
Bastava a CBF obrigar o "co-irmão" a ceder o estádio conforme reza o estatuto que está acima de o estádio ser particular ou público, mas está difícil pois, com o rabo preso como estão não querem indispor com nenhum do filiados. De resto é como o Enéas disse, manter o valor dos sócios assíduos até agora, novos valores aos que assinam antes da conclusão do Estádio, assim por diante.

Anônimo disse...

É uma situação difícil neste quesito. Se aumentar o número de associados nos mesmos moldes dos atuais, a concorrência para reservar lugar fica mais difícil para quem já está filiado como eu que perdi de ir a dois jogos no Janguito por ter a vaga esgotada.
Ao mesmo tempo é contra senso exigir que a diretoria negocie com embirrados co-coxas ou desnutridos pintinhos.
Quem deveria conseguir era a federação ou a confederação, pois há a obrigatoriedade de colaborar com os co-irmãos.
O que é a falta de união!

Anônimo disse...

Alguém aí conseguiu votar no novo preço do plano de associação?

Anônimo disse...

ASSINEMO A PORRA DO CONTRATO !
chuuuuuupa coxarada, chupa dr X traveco filhodaputa !


JJ

Anônimo disse...

Antº Carlos Ribas, o Fumaça, diz que a mensalidade será INFINITAMENTE acima do que é cobrado hoje. Depois de a Arena pronta passará de R$ 250,00 ao mês.

Anônimo disse...

meu amigo, q "seje" 250 , 300, 4000 sei lá. anota ai vai ser 120 pila e quem comprar depois da re estreia da baixada ai vai ser 250 cru cru .

ta acnado cara, paga 90 pila por jogo no pinga mijo entao.

JJ

Tiago CAP disse...

Alguém poderia me explicar a declaração do Petraglia de que jogaremos na Arena apenas em 2014??? O estádio não vai ficar pronto em julho de 2013 ?? Este tipo de declaração não vem na contra-mão de uma nova campanha para conquistar novos sócios???

Tiago CAP disse...

Lembrando ainda que 2014 é ano de copa e o estádio deve ser requisitado pela FIFA logo no início do ano. Então, jogaríamos apenas no 2º semestre de 2014 na nova ARENA.SRN

Anônimo disse...

Tiago mafuz vai no couto assistir seu seu sobrinho paquita crocodile dar a bunda

Anônimo disse...

O MCP já demonstrou a capacidade incomum em realizações, não obstante as suas atitude rudes, tudo que se fez e faz, até o presente, vem em função da viabilização da Arena da Copa 2014, que extrapola em muito o caderno da FIFA. Teto retrátil, Arena ecologicamente correta, única no Mundo, Arena multi eventos... Coisas que sem Petráglia não haveria nem em sonho.
Eu particularmente, estou vislumbrando um novo horizonte, não só ao Clube, mas a Curitiba,...
Vou viver acreditando e colaborando, suportando os mandos e desmandos doste presidente que irita a gente,mas parece saber o que é melhor e faz.

Tiago CAP disse...

Concordo plenamente que o futuro do CAP é muito bom. Eu só fiz uma pergunta, pois não entendi a colocação do Petraglia. Apenas isto. E já apareceu ANÔNIMO BABACA ( covardão de teclado) pra me xingar. Deve ser um moleque frustrado. E pra continuar assistindo o futebol americano, não preciso da permissão de nenhum babaca. Porra, a gente entra aqui pra falar do time que ama, mas tem que se estressar com um babaca anônimo que diz ser atleticano. SRN

Anônimo disse...

Nem esquente Tiago, torcedores coxa, atleticanos, paranistas são todos pelos times daqui. Muitos não sabem diferenciar adversários com inimigos. O bom é que a nossa torcida aparentemente é mais civilizada que a de lá. Os atletas desportistas tem que ir para algum clube e nem sempre tem espaço no nosso, não é mesmo? E sempre pode um dia ser nosso.

Tiago CAP disse...

LEIAM A MAIS NOVA PÉROLA dos coxas:

Confiram o texto

Senhor Governador,
Vimos, por intermédio desta, manifestar o nosso protesto pela falta de transparência, ilegalidade e imoralidade da engenharia financeira da operação que pretende prover de recursos públicos, na forma de financiamento, a obra do estádio do Clube Atlético Paranaense, por intermédio da CAP S/A.
Entendemos que a forma que está sendo realizada tal operação fere os preceitos básicos de conduta das relações entre o público e o privado, revelando, assim, toda a sua ilegitimidade de princípios, em prejuízo às administrações estadual e municipal e, por consequência, a toda população paranaense.
Nossos mais elevados votos de estima e consideração.
Atenciosamente,
Diretoria
Coritiba Foot Ball Club.


ESTA OFICIALIZADA A DOR DE COTOVELO DOS coxas. Só rindo mesmo, tamanho o AUTOFAGISMO destas terras. SRN

Tiago CAP disse...

GUERRILHA, acho que a declaraçao acima mereceria um post seu, NÃO ACHA??? SRN

Anônimo disse...

Gostaria que o Richa perguntasse se compareceram nas audiências públicas, perguntasse contra qual lei é ilegal - aliás a quem acusa cabe o ônus da prova - se dizem ser ilegal, então devem provar, processo nos porcos já!!
Por favor leiam a coluna a este respeito do Juarez na Furacao.com... brilhante!
Titio Enéas

Anônimo disse...

Não se esqueçam que o Virsão é aposentado do emprego de genro (promotoria) e entende (sic) de Leis.

Anônimo disse...

Entende de mudar discurso, esse babaca corre para onde tem pica, sempre foi assim.
Boiolaço enrustido.
Virsão da imp´[ério, ridículo.
E eu pergunto: quem perguntou a "opinião" daqueles porcos imundos?
Eu não...
Enéas

Anônimo disse...

O VRA quer que o poder público implore para ele aceitar os benesses advindos do Maior Evento Esportivo do Planeta, como potencial construtivo. Só que é um "tapado" em obras e administração, razão porque vive implorando transparência (que transparência?)na execução do que o MCP está fazendo.
Vai acabar vendendo a alma e o clube a empreiteiro, pois é só o que sabe faer.

Anônimo disse...

Virsão idiota deve ter visto o vídeo institucional que mostra o que é a AEG, depois viu de novo e contrastou um tradutor (que não deve ter pago) e quase morreu nde inveja...
Para quem não viu ainda:
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=xJw-P9CqzcA&feature=endscreen
Titio Enéas

Anônimo disse...

VRA foi pedir informação de como foi feita a Arena do Grêmio e ouviu da OAS: "tem que negociar com o poder público, pois sem isenção de impostos é impraticável".

Herói disse...

Vilson é um coitado, pensa pequeno, que não consegue negociar com gigantes empresariais. Achou que no futebol bastava fazer parceria com LAS,... OAS já é muito grande.

Anônimo disse...

Azar o dele, é contra a Copa. É contra dinheiro público por isso não paga os 50 milhões de reais em impostos (dinheiro público), que fariam bem danado para educação , saúde, segurança.

Anônimo disse...

ai ai ai meu cotovelo verde. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Os verdes deram um tiro no próprio pé, agora entendo pq chamam de VIRSON DOIDO. Atestaram publicamente a sua incompetência e inveja.

Nossos rivais se apequenaram!!! Deve ser pelo fato de o futuro para eles ser negro, rubro e negro (boa Vilela).

CADE O GUERRILHEIRO ESSA PISADA DE BOLA DOS XOXAS MERECE UM POST HOMÉRICO.


Herança Maldita disse...

A "gloriosa" (por se sediar no bairro Alto da Glória) manteve a hegemonia por mais de meio século e ficou mal acostumada.
O Sol já não brilha mais nos seus dias, suas Noites ficaram sem Luar e sem Estrelas. E na imensadão da treva do Gigante de co-Concreto em ruinas, ouve-se um GRITO de agonia do Vilson que deixou a sua família para se dedicar à causa perdida:
É ILEGAL! CADÊ A TRANSPARÊNCIA! É IMORAL! ESTAMOS MORRENDO..... NESTE LABIRINTO INALANDO O FEDDOR DE MIJO, E DE INVEJA!

Anônimo disse...

Será que o DUCCI descobriu que não foi reeleito por ter retirado o texto da câmara dos vereadores dia antes à eleição?
Espero que o Fruet honre os votos que recebeu dos Atleticanos que desistiram do Ducci.
O Ratinho Jr se elegeria se não tivesse caso Dagoberto no currículo.

Anônimo disse...

Tribuna já sentiu a Lâmina de Aço Atleticano, o próxomo será a GRAXETA DO POLVO, o Receptador de Documentos Roubados.

Anônimo disse...

Recado da Arena dos Paranaenses para Durival de Britto:
http://www.youtube.com/watch?v=6FBT577aHKo

Anônimo disse...

Tem que protocolar o recado lá na ALL...

Anônimo disse...

O Imbóglio da Copa no Paraná tem duas facetas: Um lado ruim que atrasa a obra da Arena. E outro lado bom que faz a gente conhecer os políticos retrógrados, indiferentes e prograssistas. Já anotei na minha lista negra o nome de FELIPE BRAGA COSTAS (PSDB) entre outros.

Anônimo disse...

Sorry, IMBRÒGLIO.

Bruno disse...

Felipe Braga Cortes, amigo...esse é o nome do puto.

Anônimo disse...

Costas não é cortes, foi mal

Anônimo disse...

Gostei do recado do Mafuz ao Virsão:
http://letras.mus.br/rashid/quando-eramos-reis/#selecoes/1855564/

Anônimo disse...

Já que começou s chifrada está aqui o Bohlem para Virson:
http://www.youtube.com/watch?v=uxv-ulu5RHw

Anônimo disse...

Esse bosta do felipe braga é conselheiro dos ervilhas - burro como é, é claro que vai cotar contra sempre. Não tem responsabilidade nenhuma.
Enéas

Anônimo disse...

Não consegui acessar a pesquisa do site oficial sobre os preços das associações. Alguém conseguiu? Usei 3 micros diferentes e dois acessos diferentes, dá mensagem de login/senha inválida. Já acessando o portal como se fosse habilitar o smart dá certo o acesso com mesma senha e login. Alguém conseguiu? Nossa infórmática infelizmente é de segunda divisão, que merda que não acertam.
Enéas

Anônimo disse...

Você tem que pedir nova senha, daí o acesso dará certo.

Anônimo disse...

Não é para dizer mas, desconfio que a império está ameaçando a redação da Graxeta e estão querendo culpar a nossa torcida. Cuidado, portanto. Esqueçam o jornaleco.

Anônimo disse...

Acabo de ver uma nota sobre suposta ameaça sofrida hoje. Não ameaço: não compro a porcaria e pronto.

Anônimo disse...

Quem ta ameaçando eles são os delegados de policia civil que eles denunciaram sobre o uso de carros oficiais. Vai ter reporter com a boca cheia de formiga.

Anônimo disse...

vamos falar uma VERDADE, esse nosso sub 23 é um saco de pancadas hein... acho que vamos passar vergonha no primeiro turno do paranaense.
alguém discorda ?

JJ

Tiago CAP disse...

Acho que o sub-23 deveria vir mesclado com jogadores reservas que pouco jogaram este ano. Se olharmos pro elenco, dá montar um time com os jogadores que pouco participaram do brasileiro. SRN

Anônimo disse...

Dizem que jogou até bem, perdeu alguns gols imperdíveis e tomou dois gols num cochilo da zaga.
Mas sobre o principal que são as contratações acho erro correr atrás disto como todo o mundo está fazendo.
É ridículo querer competir com times do eixo. Por outro lado trazer os bondes de volta também não é negócio. Lembrem-se do que houve no tempo do grande Jofre Cabral. Trouxe a seleção aposentada, deu midia, mas não decolou por custo muito alto. Nós temos que ficar é de olho o tempo todo e não perder oportunidades como perdemos o Romarinho.
Fazer o que todo os clubes do Brasil estão fazendo, ou vem o resto ou tem-se que gastar uma fortuna pelo que pode não dar certo aqui.
Alan

Anônimo disse...

ESSE TOMOU NO CU COM FORÇA KKKKKKK... esse chiquinho é figurinha carimbada nos coments da tribuna... levanta as 5 da manhã pra falar mal do atletico.... doente sem noção! chupa pakita tomou no cu !

Uma ação popular foi proposta na última sexta-feira (14/12) com o objetivo de impedir os repasses ao Atlético para a conclusão das obras na Arena da Baixada, visando à Copa do Mundo de 2014.

O autor da ação é o empresário Francisco Antônio Ramos de Lima Júnior, de 55 anos. Técnico em Informática, Francisco já foi servidor da APPA (Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina) e é sócio do Coritiba. Representado pelo advogado Giovani Zilli, Francisco Lima propôs a ação contra o Estado do Paraná, a Agência de Fomento do Paraná, o Município de Curitiba, o ex-Governador do Estado, Orlando Pessuti, o Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, além do Clube Atlético Paranaense e da CAP S/A.

Em suas alegações, o autor sustentou que o empréstimo junto ao BNDES e a forma como os repasses estão sendo feitos violam disposições constitucionais e legais, citando também as desapropriações de imóveis no entorno do estádio, alegando que Poder Público age com desvio de finalidade nessa questão. Com esses argumentos, pediu a concessão de liminar para suspender imediatamente quaisquer repasses ao Atlético e até mesmo o bloqueio das contas do clube e da CAP S/A. caso valores já tenham sido transferidos.

A liminar foi apreciada pelo Juiz Marcos Vinícius da Rocha Loures Demchuk, que indeferiu o pedido. A decisão destaca que o autor não conseguiu comprovar que "o repasse de tais valores se dará exclusivamente ao CAP, não se destinando às demais obras de construção e melhorias para a Copa da FIFA", bem como que "a alegada ausência de garantias por parte do CAP e ilegalidade dos referidos contratos e repasse de verbas por parte do Município e do Estado não são tão evidentes neste momento." O magistrado também ressaltou que "o apoio financeiro do Estado a projetos de interesse público, com vistas à realização da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014 foi autorizada por Lei Estadual (Lei 16.733/2010) vigente, e não se pode, em princípio, tomá-la como ineficaz, ilegítima, a presunção é em contrário."

O processo está tramitando na 5ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba. Nem o Atlético, nem as demais partes envolvidas foram citadas para responder à ação até o momento. O Poder Judiciário está em recesso a partir desta quarta-feira (19) e retoma as atividades normalmente no dia 7 de janeiro.

JJ

Anônimo disse...

Torcedores Atleticanos que forem acompanhar a votação na câmara municipal amanhã e depois, recomendo manter a cabeça no lugar, não cair nas provocações dos antagonistas (imperio principalmente) pois tentarão a última investida contra as obras na Arena da Baixada.
Alan

Anônimo disse...



E o coxinha que queria seus cinco minutos de fama tomou no cu e ainda provocou mais uma atestado de boa conduta ao CAP e à COPA! Agora, a saída é o Rio Belém, Sua Bosta Verde!!!

Anônimo disse...

Como sócio do Furacão, vou encaminhar uma correspondência ao clube para processar esse cu de flexa aeeeee KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagina o tonto ainda tendo que ressarcir o furacão por danos morais UHAUHAUHAUHAUHAA

JJ

Anônimo disse...

Mais uma vez está surgindo no horizonte um Novo Time com recursos próprios.Como deve ser administrado um Clube Esportivo dentro das exdrúxulas Leis Brasileiras, arrecadando 60 milhões anuais se um Clube que se preze tem gasto de 120 milhões de reais anuais só com atletas? A resposta virá com a Copa do Mundo 2014 em Curitiba.
Querem ver? Vivam e admirem!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 770   Recentes› Mais recentes»