segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feliz Dia de Sao Ziquita



Há 34 anos, em 5 de novembro de 1978, o milagre aconteceu no gramado do Joaquim Américo. O Espírito Santo baixou no camisa 9 do Furacão, e Ziquita marcou 4 gols nos 12 minutos finais da partida contra o Colorado, livrando o Atlético de tomar uma goleada histórica em pleno Caldeirão e protagonizando o que foi o mais fantástico jogo de futebol já disputado no Paraná.

São Ziquita, como estamparam em suas manchetes os jornais da época, merece hoje os parabéns e os agradecimentos de toda a Nação Atleticana.


 A foto que ficou para a história como a mais linda do futebol mundial: após marcar seu quarto gol contra o Colorado,
Ziquita comemora como se fosse um demônio a sair do gramado do Caldeirão.

“De tudo aquilo, o que mais me marcou naquele dia foi um senhor humilde que chegou pra mim e disse: ‘esse dinheiro é do leite do meu filho e vou te dar.’ Eu disse que não queria, que não poderia aceitar. Mas ele insistiu porque precisava retribuir tanta alegria que eu tinha dado à torcida.”
Gilberto de Souza Costa, o Ziquita, em entrevista publicada em 2008 pela Gazeta do Povo.
 
* * *
 
Outros depoimentos sobre o épico 4 x 4 contra o Boca-Negra:
 
“Nunca vi alguém ganhar tanto dinheiro. A torcida estava tão feliz que invadiu o vestiário e começou a dar dinheiro para o Ziquita. Ele fez uma trouxa com a camisa do Atlético e encheu de dinheiro”.
Dionísio Filho, comentarista esportivo e na época lateral-esquerdo do Furacão.  
 
“Foi absurdamente extraordinário. Épico. Foi aquela farra no estádio, uma bagunça. Um jogo tão antológico que anos depois as pessoas vinham me contar que tinham se emocionado com o jogo, e nem eram atleticanos, moravam até em outros estados, porque a Rádio Clube era ouvida no Brasil inteiro”.
Carneiro Neto, que narrou a partida.
 
“Foi a atuação mais sensacional que eu vi de um jogador na minha carreira em 40 anos no futebol”.
 Hélio Alves, o “Bruxo”, então supervisor de futebol do Furacão.
 
* * *
 
Você ainda não acredita? Então tá aí, para quem quiser ver e rever:
 

314 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 314 de 314
Anônimo disse...

Já sugeriu a fusão com nosso maior rival,

Anônimo disse...

O cara foi o único que gorou o time em 2001,

Fica se gabando que foi o presidente do titulo, quando na verdade não foi,

Já sugeriu a fusão com nosso maior rival,

disse que não ia se benficiar do atletico, o que não é verdade,

é gaúcho, já viu algum gaúcho ter como time de coração um clube do paraná?

Anônimo disse...

Já sugeriu a fusão com nosso maior rival

JRafael disse...

Senhores, com o perdão da palavra, FODA-SE QQUER ASSUNTO! Hoje voltaremos ao lugar de onde nunca deveriamos ter saído! E se os deuses do futebol permitirem, nos próximos anos com menos tempestade! Aos que vão a SC torcei por nós, aos que ficam, muita vibração positiva para o nosso furacão! Abraço a todos e que D'us ilumine o Atlético! SRN

Anônimo disse...

Estagiário de advogado, babaca de plantão.
Ciiiddddeeeee cide cide cidê
Filha da Puta

Anônimo disse...

Cid Campêlo, não seja assassinado, não se suicide cuide da sua saúde, pois se algo de mal lhe acontecer, depois deste seu deslise, vão culpar o Atlético.

Anônimo disse...

PQP cada comentário, viu?
Se o Atlético é a ALMA os dirigentes formam o CÉREBRO, a torcida o CORPO e Furacão é o ESPÍRITO, vamos todos juntos que hoje tem decisão!
UNIDOS PARA A VITÓRIA!
Sou gaúcho de nascimento mas o Estado do Paraná me criou, por isso sou Atleticano dos Paranaenses com muita honra.

Anônimo disse...

VENDO NOVAMENTE A MOBILIZAÇÃO DA TORCIDA RUBRO-NEGRA, CONCLUO SEM PESTANEJAR QUE O NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO É A NOSSA TORCIDA E QUE CT E BAIXADA SÃO APENAS CONSEQUÊNCIA DA FORÇA DA MAIOR TORCIDA DO PARANÁ.

PARABÉNS A NÓS E BOM JOGO!

Anônimo disse...

Caras o jogo começou e não gostei do semblante dos nossos joagadores, tipo assustados. O pessoal do cricuma parece que cheirou coca e tão pronto pra guerra. Nossa jogadorzada ta tudo com cara de assustado.

Anônimo disse...

Nós jogamos mais que o Criciúma, criamos mais finalizamos mais, estivemos mais perto da vitória. Só que o Marcão estava naqueles dias em que não aproveita. Placar moral que não interessa foi 3 X 1 para Furacão. Meu modo de ver.

Anônimo disse...

Dáva para ter ganho, bastou colocar a peita rubronegra e tudo se acertou em campo, não sei porque não começou com ela.
Ontem acho que rolou um certo medo de perder o jogo, e as coisas se complicaram um pouco. Agora tem que aguentar os favelados nos seus 15 minutos de fama no ano - ô timinho que como a portuguesa não serve para nada.
E os caras não lembraram de 1996 aqui na velha baixada...
Enéas

Tiago CAP disse...

Eneas, o que vc chama de medo eu chamo de prudência, pois se o São Caetano tivesse ganho oseu jogo (quase aconteceu-perdeu até penal no final do jogo) e o CAP perdesse, na próxima rodada não dependeríamos mais apenas de nós. Pra mim, já estamos na primeirona do ano que vem, mesmo porque o São Caetano não passa pelo Guarani, que vai fazer de tudo pra ganhar o jogo e não cair pra terceira divisão. Já o CAP, vai meter uns 2 x 0 no Paraná. E depois da confirmação de nossa subida pra primeira divisão, resta-nos cobrar da diretoria a formatação de um grande time (promessa feita pela própria diretoria ) SRN

Anônimo disse...

Ainda preferia ter festa ontem.
Vamos chamar de prudência então.
Enéas

Tiago CAP disse...

Eu também gostaria da festa ontem, o que não impediu a nossa festa no sábado e em casa. SRN

Anônimo disse...

Vejam só o assunto no blog choxa:


esperando o classico de sabado, se o Panara Clube mobilizar uma mala branca pelo facebook eu ajudo com R$ 50,00 mangos hehehehe…

Abraco Luizao e bom inicio de semana.

***

Jeferson, ‘torço’ pelo P. Clube no sábado, viu?

Anônimo disse...

E a Rone mais uma fez cumprindo seu papel e sentando o mango na porcarada que tavam destruindo a praça.

Parabéns PM

Anônimo disse...

isso ai galera, tamo na primeira divisão. ganhar do paranada é mais liquido e certo do que os coxinhas entregarem na final da copa do brasil. hehehhee

pro manezão que que usou o meu nick JJ pra falar coisas do petraglia... azar o dele.

dalhe furacão. agora é enrabar a codornaiada !



JJ

Anônimo disse...

Nunca quis tanto que o Atlético fizesse o gol da vitoria como no jogo contra os tigrinhos catarinenses. Não haveria coisa mais linda do que ver os criciumenses festejando e cantando junto conosco, eles na "derrota", nós na confirmação de nossa classificação...

Anônimo disse...

Guerrilha, toda vez que resolve homenagear o ziquita dá alguma coisa errada no cap. eu acho ele meio pé frio, tals. renova a postagem. nao custa nada. yo no creo...pero que las hay

Anônimo disse...

todos aki sabem que a ISONOMIA é a palavra da vez nas pakitas Bejokeiras. dizem que fizeram a instantes atras, uma visita no escritoria do sid sempelo, pedindo um mandado de segurança. estao exigindo o mesmo tratamento do BOPE dado a makonheirinha coxa no sábado,nas revistas do esgouto pereira, isto é: LEVAR UNS TAPAS NA CARA E UMA ENCOXADA DOS MEGANHA DO BOPE.

AS PAKITA PIRA COM OS POLIÇA DO BOPE !

essa coxarada só me faz dar boas gargalhadas mesmo kkkkkkkkkkkk

JJ

Anônimo disse...

Este estado é uma merda mesmo... É PM querendo reduzir a capacidade do estádio, é paranito nos seus 15 minutos de fama demonstrando toda sua "pequenez"...de ervilha não vou nem perder tempo, porque são pequenos mesmo.
Será que somos tão incompetentes mesmo?
Enéas

Anônimo disse...

Não creio Titio, são os embirrados que morrem de inveja do crescimento vertiginoso atleticano que criam isso. A imprensa colabora bastante profetizando desastres catastróficas para o evento que, se acontecerem ganham "pontos".
Uma vez que o Futebol é profissional e vinculados à Federação, não existiria esta conversa de que o Estádio é público ou particular desde que a CBF agisse com rigor. Mas sabe como é, todo mundo está com rabo preso naquelas bandas, não querem assumir nada. Tudo que fazem é não exigir nada de nada e tentar acatar os pedidos do CAP que não está penalizado. Daí temos que aturar a "recusa" do Clube vendido aos empresários de fora e outro morto de fome que...

Luiz Andrade disse...

Se o estádio foi homologado pela CBF cabe ao Paraná ex-clube acatar. Eles não são especiais. Se os outros adversários jogaram lá eles também deverão. Mudamos de Paranaguá para ali por nossa conveniência não dos adversários.
Então os paranistas que vão tomar no Butiá e tratem de pagar o 13º de 2011 para seus funcionários.

Não gostei de ter trio do Afonso Coxa de Oliveira para a peleja. Preferia um trio de um estado bem distante daqui. Acho que seremos mais prejudicados por eles do que seríamos por paulistas ou baianos. Ainda mais que um dos bandeiras é aquele que roubou na final e ainda está processndo o presidente. Ele deveria ser declarao suspeito.

Anônimo disse...

Basta um jogador atleticano chegar mais duro que eles vão expulsar. Farão de tudo pra fuder o atletico. Já avisei, a mala branca está vindo da RPC. Não subindo a serie A, Petraglia fica fragilizado junto a torcida e ai eles podem derrubar o projeto Copa de uma vez por todas.

Anônimo disse...

quem tá com medo do PRda ??? por favor... esses caras sao nossos fregueses de carteirinha... pra quem ta com medo, sugiro mandar uma mala branca entao pro guarani!
vao jogar igual a todos os times pequenos que jogaram contra nos no janguito:


JJ

Anônimo disse...

essa esta no blog do atletico na globo.com hj:
.... mas não esqueçamos das palavras ditas por membro da Diretoria Paranista “o valor que receberíamos pelo aluguel da Vila não paga a alegria de vermos o Atlético mais um ano na 2ª Divisão”.

essa é pra quem acha que devemos entrar "respeitando " o adversário. TEM É QUE ENTRAR MOENDO ESSA CAMBADA DE FELASDASPUTAS PARANISTAS! Respeito é o caraleo, chegar junto na jugular desses gralhas e estourar a sambiquira das galinhas azuis !
Enfiar uma GOLEADA nesses arrogantes isso sim. 5X0 no minimo.
e quem pensar diferente, que passe no puxadinho e deixe uma cesta basica pra esses favelados!


JJ

Jrafael disse...

Parana oq? Kkk Existe isso ainda? A zebra não veste azul e vermelho... Ano que vem primeirona, ARENA- Copa, um futuro merecido ao nosso clube!

Anônimo disse...

Já sugeriu a fusão com nosso maior rival,

Anônimo disse...

?

Anônimo disse...

Não quero ser pessimista mas, o maior inimigo do Furacão é o fato de jogar por um empate. Contra o time dos tigrinhos, contra ARN, foi assim, e empatou, contra SCS tinha que vencer e venceu. A nossa torcida vai ter muito trabalho para convencer o Drubscky para fazer os atletas jogarem pela vitória.

Anônimo disse...

nobres, vamos aos fatos. os codornas azuis vão jogar com 4 jogadores FATIADOS. isso mesmo, tem 4 jogadores que a diretoria fatiou em pedaços de 2% e vendeu, tipo uma RIFA ENTRE AMIGOS. vcs sinceramente acham que esses caras vão jogar o jogo da vida deles ???? claro que não, de cara esses 4 ai vão tirar o pé em qqer dividida. e anotem... uns vão dar migué e sair forjando contusão.
vcs acham que o lucio flavio vai vir dar combate na saida de bola nossa ou ajudar na defesa ?? por favor pessoal. os codornas azuis serão goleados impiedosamente pelo Furacão. Periga passarem pela passarela e pegar o onibus sentido campo largo, tal será a fumada q levarão... vão perder o rumo de casa, ou melhor, da favela.

JJ


Anônimo disse...

Que o Papai do Céu Atleticano ilumine as chuteiras do Marcão!

Anônimo disse...

ahhh tá então o bratz está processando o petraglia e ainda vai banderar o nosso jogo ? que beleza hein !

JJ

Anônimo disse...

O cara além de coxa tem um vasto historico da atitudes prejudiciais ao furacão. è ladrão e mal intencionado.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este narigudo de Marechal Cândido Rondon que apronte para ele ver...

Vou enviar um cara pra tomar chopp com ele...

Anônimo disse...

Ta ai Julio puxa saco do cid campelo. O que ele queria era a contratção do escritorio dele, "algum", "dindin" Serio né uhhhhh! Ouve lá na cpi. Tá ao vivo

Anônimo disse...

alguem tem o link ?
JJ

Anônimo disse...

http://www.otv.tv.br/otv-ao-vivo/

Anônimo disse...

Petraglia foi aplaudido em plenário

Anônimo disse...

Simplesmente um Show que não só mostrou o Cap em sua carne quanto mostrou o quão canalha é o tal sid Campelo que inclusive pode ir para o presidio por causa de UM PROCESSO ANTIGO

Anônimo disse...

Que é que eu disse, Aeroporto, em torno, metrô que já nem se fala mais, estão entregues ás traças por falta de homens de visão e competência de um Mário Celso Petráglia à testa das obras.

Anônimo disse...

E o virsão na festa da impériocú...
e o do Borrem paranito comemorando que deram o salão de baile por 20 anos...
Continuo com a idéia que o nosso estado é uma merda - nós somos exceção e por isso imcompreendidos.
Enéas

Anônimo disse...

Sugestão de "importantes projetos" para ocupar o tempo desta cambada de vereador, deputados e bostas em geral:
- Mudar o nome da Rua Engenheiro Rebouças para Avenida das Copas, aproveitando que foi recém "reformatada"
- Outros?
Enéas

Anônimo disse...

Eneas, tu falou pouco mas disse tudo

Anônimo disse...

Poderíamos criar uma lista de projetos "água com açucar" que os manteria ocupados no que eles realmente sabem fazer: coisas que não refrescam nada.
Enéas

Anônimo disse...

Agora...
Esse Paraná clube (ou ex-clube - uma vez que arrendou a sede do clube, hehe - como bem "pescou" o Luiz Andrade):
- é gigante porque entende que tentar não deixar o CAP subir seria um feito?
- é gigante porque não tem pretensão mesmo de subir no próximo ano e por isso ter também o CAP na segunda não seria um obstáculo a mais?
É gigante porque então está assumindo publicamente que pretende em 2013 não cair e consequentemente disputar a segundona em 2014 (o ano da Copa)?
- é gigante porque vai ser o clube paranaense que mais vezes (guiness!!) participou (disputar é para quem pretende ganhar - neste caso subir) da segundona?
Sinceramente não sei, acho que são pequenos mesmo.
Enéas - obs.: o gigante é pela música deles (chamam de hino), não da chapa do hómi, por favor

Anônimo disse...

caraio ento como imaginei o petraglia enrabou os deputados ???

JJ

Luiz Andrade disse...

Neste momento está lá no TERRA:"Petraglia depõe na CPI da Copa e termina aplaudido
20 de Novembro de 2012 • 20h49" ...o próprio presidente da CPI, deputado estadual Fábio Camargo (PTB-PR), afirmou:
- Essa investigação perdeu o sentido, se o estado ou o município não vão ter que arcar com nada se a obra ficar mais cara e sim o Atlético, a gente tem que ter a humildade de reconhecer que isso aqui não faz mais sentido.


Gazeta? Paranaonline? Por enquanto nada. Devem estar com dor de corno e pensando como vão criar uma manchete negativa tipo "Petraglia não apresenta provas".

Anônimo disse...

Eles gostam e depois ele foi repetir o que aqueles trouxas poderiam já saber sem gastar a nossa grana nestas merdas de CPI que não dão em nada - ainda mais onde não tem nada para dar.
Enéas

Anônimo disse...

Eles vão achar Luiz, podes crer...

Anônimo disse...

Assisti tudo na integra e ao vivo pelo Otv.
Sinceramente, mais show que o Petraglia só mesmo o AC DC em mar del plata na argentina.

O fabio camargo encerrou a discussão da Arena e de quebra vai cobrar estado e municipio pelo atarso nas obras.

Quando pEt afoirmou que os coxas não quiseram alugar o estdio por autofagismo, foi aplaudido e alguns deputados atonitos fizeram ohhhhh

Diversão pura

Anônimo disse...

É MACHO!

Anônimo disse...

depois de ver o video do guerrilha no face q o fabio camargo pagou pau pro petraglia, soh tenho uma coisa a dizer: MCP vc tem meus respeitos.

SID SEMPELO,MALUCELLIU, AIRTON, LEONANARDO, GAZETA, TRIBUNA, ELAINE MAL COMIDA FALCATRUA - chupem e lambam o saco do petralia seus lixos !!!!!!!!!!!!!!!

JJ

Anônimo disse...

O fecho de ouro do Petráglia
"Acho que essa CPI deveria aproveitar e perguntar se estão cumprindo aquilo que prometeram. Se o governo estadual e municipal está cumprindo dentro do limite. E não está, porque foi uma mensagem de complemento para a Câmara e foi retirada. Estamos descobertos em valores. Há os limites que nós precisamos e nos prazos que nós precisamos, se não, não teremos estádios".

Anônimo disse...

hj vou dormir feliz. temos um presidente e nao um rato. um dia discordei do mcp, me xingou inclusive, no capisforevis. hj mostrou pra todos quem eh o atletico. quem deve desculpas ao mcp hj sou eu. obrigado presidente.

JJ

Anônimo disse...



Atençao, atenção, Investidores Estrangeiros fecharam há pouco parceria com o COXA para a construção do novo estádio. Daqui a instantes, apresentarão as maquetes em verde cor-de-siri-estragado que só se encontra nas melhores caganeiras!!!!! KKKKKKK a inveja é uma merda, mas UMA merda bem cagadinha KKKKKKK !!!!!!

Luiz Andrade disse...

DITO E FEITO. GAZETA DO POVO: "Petraglia bota em dúvida conclusão da Arena para a Copa
Em esclarecimento à CPI da Copa na Assembleia, presidente do Atlético cobra mais participação do poder público na obra".

Anônimo disse...

essa gazeta do povo DA NOJO !!!!!!


JJ

Rudolf disse...

O senhor que fazia parte do conselho e que jamais terá seu nome pronunciado, quis se aproveitar e levar vantagens financeiras do clube. Foi cortado.

Essa gazeta do povo, que é "verde" sim, sabendo que o deputado Fabio Camargo decidiu por uma CPI da Copa e não uma CPI do atletico, decidiu desmorálizá-lo falando das viagens a Foz, tudo como represália pois a gazeta tem apenas um objetivo que é a desconstrução da imagem de Mario Celso Petraglia e do Atletico.(Vejam a reportagem sobre o Baier as vesperas de um jogo decisivo)

Ficou decidido pela CPI que nada mais há a investigar sobre o caso Arena,minimizando o inclusive o absurdo caso das cadeiras. Ressaltou a pequenez dos politicos parananenses, explicou porque não conversa mais com a imprensa e botou um ponto final na testa dos inimigos do atletico.

Vindo o acesso no sábado, siceramente temo pelo fim de ano desses ressentidos e afetados inimigos do furacão, inclusive o senhor que fazia parte do conselho. É possivel que padeçam de inveja.

ps: E tinha gente que defendia o Malucceli. Hoje, o Atletico tem PRESIDENTE.

Anônimo disse...

todos os canais de comunicação ressaltaram as explicações e a postura do presidente petraglia. mas a gazeta e a banda b distorceram as manchetes. a tribuna, nao consegui acessar o site, mas a tal da elaine mal comida deve estar preparando outra mentira tendenciosa.
vc atleticano que ainda tem assinatura da gazeta, pense, reflita, abra sua mente e cancele a assinatura deste lixo de jornal !


JJ

Herança Maldita disse...

Deu dó de ver o deputado que sugeriu acareação com o Campêlo, rechaçado imediatamente pelos demais. É aquilo que comentávamos aqui há longo tempo: CAP compra como, de onde e de quem quiser, isto é assunto interno, não interessa se tem ou não tem dinheiro público envolvido. Já perderam a Copa das Confederações, tentaram manter o Furacão na B. Coxa e Gralha, que recusaram o estádio para o Atlético, não têm moral algum para comentar sobre o jogo deste fim de semana no Janguito.
Assim mesmo não devemos esquecer que ainda há verdes decentes, por exemplo o Joel Malucelli.

Anônimo disse...

Apenas 5.940 ingressos serão disponibilizados à torcida atleticana para o importante jogo contra o Paraná Clube, válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h20 de sábado, no Janguito Malucelli.

A torcida visitante terá 660 bilhetes, tudo conforme ajustado na reunião que envolve as partes responsáveis pela organização do evento. As habilitações dos smart cards têm início às 14h de hoje, através do site oficial do Sócio Furacão.

Anônimo disse...

Que lição de civilidade! Estádio dos Atleticanos será orgulho dos Paranaenses, aproveitem a CPI e cobrem dos governos estadual e municipal a liberação da verba como também investiguem porque as obras de mobilidade e aeroporto não andam no ritmo necessário, disse o Presidente Petráglia.
O nosso Presidente deu aula de como se constrói de forma econômica e eficiente uma obra da magnitude do Estádio Joaquim Américo para a Copa 2014.
Viram a cara do Ducci no jornal Hoje?

Anônimo disse...

Quá quá quá! Parana-online só de ontem 20.

Anônimo disse...

eu dou muita risada com esses aprendizes de reportes locais, não conseguem deixar o rancor nem a decepção de lado nas materias. por isso trabalham em jornais da TERCEIRA DIVISÃO nacional... tribosta e gazelixo.
só faltou esse aqui chorar no final da materia

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/634967/?noticia=PETRAGLIA+DIZ+QUE+OBRAS+DA+COPA+PODEM+PARAR

JJ

Anônimo disse...


Gazeta, eu quero ver a cara de bunda de vocês quando tiverem que entrar na Nova Arena FIfa 2014 do Furacão !!!! MORRAM DE INVEJA SEUS PORCOS !!!!!

Anônimo disse...

Vamos abrir votação para o novo moderador desse blog abandonado, meu voto é no CAVEIRINHA DE TOLEDO

CAVEIRINHA DE TOLEDO - 1 voto

JRafael disse...

Eu acho que manter um blog não é fácil, todo mundo tem suas tarefas diárias! Porém, se vale como sugestão, e com o respeito que tenho ao autor... pediria um post com as últimas vitórias do FURACÃO sobre a galinha colorida... para já entrarmos no clima da decisão de sábado vindouro! Um abraço a todos e que D'us ilumine o Furacão! SRN

Anônimo disse...

E o "talho", "cortaço" que pet deu no reporter da RPCu mostrado hoje no GE. Coisa de cinema!!!

Enquanto isso, o verdinhos perdendo jogador pra time rebaixado e a gazemerda aliviando

se fosse com a gente...

Anônimo disse...

Que corte ? Conta aí.

Anônimo disse...

temos que pressionar o nosso ilustre governador sobre os repasses para a copa >>> #AcordaBetoRicha! vamos transforma-la em trend topic.

alguma outra sugestao, para tirar o poder publico estadual do sono em prol do furacao?

Anônimo disse...

site do socio está mais devagar q tchau de papa.

JJ

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Também estou tentando entrar no site, mas tá foda.

Anônimo disse...

Problema são os lazarentos que não foram nas terças feiras ou em Paranaguá que agora querem porque querem ir.
Enéas

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Isso mesmo Enéas, Paranaguá, Terça 21:50 eu tava lá, só falta não conseguir habilitar meu smart p/ sabado.

Anônimo disse...

idem. só falta ficar fora desse.

JJ

Rudolf disse...

Galera muita calma nessa hora. O trafego no site ta tipo descida pro litoral no carnaval. São poucos ingressos e infelizmente a maioria vai ficar fora.

Put merda, esse jogo por segurança tinha que ser torcida unica com a capacidade total liberada. As autoridades paranaenses só fazem merda.

Anônimo disse...

pior que quem está lá na fila, esses com certezas vão conseguir habilitar ....

JJ

Anônimo disse...

aaaaaeeeeeeeeeeeeee consegui habilitar pelo site meus 2 smarts !!!!!!!

JJ

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Ao anônimo das 12:16:

Cara, este blog é bom pq não tem moderador.

E mesmo que tivesse moderador, não tenho capacidade nem de criar um blog, pois entendo quase nada de computação. Tempo até que tenho, embora menos nos últimos dias.

Agora Caveirinha é diminutivo...

Agora tá bonita a foto na furacao.com. Tem até um louco que não sou eu (eu sou bem mais bonito, pelo menos a mamão acha...) com uma faixa TOLEDO-PR.

Falando de futebol, é estranho o Paranada botar o salário em dia agora bem no último jogo... pode ser dinheiro de RPC, São Caetano e o caralho a quatro. Pode ter bandeira narigudo e sem vergonha do Oeste do Paraná e tudo mais. Vamos pra cima. Subir com uma grande vitória e mais uma festa para a tristeja dos invejosos.

Boa a coluna do Mafuz de hoje.

Como este ano assiti in loco apenas 3 jogos do Atlético (sendo um aqui em Toledo) e por não poder ir devido ao trabalho no sábado (fim de ano é foda), não vou poder ir. Mas a festa em casa está garantida com a peita rubro-negra e comendo a noite um dourado e um piauçu recheado, resultado da última pescaria em Rosana-SP, regado a muita cerveja. Duro vai ser me aguentar...

Anônimo disse...

Já parou pra pensar que a grana desse salario pode ser nossa !!!!?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E o narigudo comparsa do Héber foi vetado para apitar sábado.

Pressão e força política.

Como é bom ter um presidente de volta.

Anônimo disse...

A ironia do destino é que vencendo o paranazinho estaria abrindo mão de mais de um milhão em aluguel do puxadinho ano que vem além de ter um adversário tecnicamente bem mais forte e melhor estruturado.

Ou seja, quanto mais força fizer para ganhar o jogo, mais força estará fazendo pra rasgar um milhão.Tá sobrando mesmo neh !!!!

Anônimo disse...

Nâo querendo reclamar, mas digamos dando idéias:
Será que a nossa área de informática não consegue ter um levantamento de quais smarts foram habilitados para todos os jogos da campanha? E desses quais foram efetivamente usados? Será que sabendo que "todo mundo" iria querer ir nessa e aproveitando o fato que o sistema ia travar, não poderiam ter criado uma habilitação escalonada? Tipo assim, se tem 3000 que foram em todos, ok - terça feira libera 3mil acessos, que só serão validados para os smarts que atendam esse pre-requisito. Na quarta para quem "faltou" até 3 jogos, e assim vai. Uma forma real de priviliagiar o sócio que "segue em toda parte", sem sacanear ninguém. Mas....
Enéas... que foi pra fila e tá garantido no sábado!!

BrunoBafu disse...

ORRA GUERRILHA, ATUALIZA ISSO AÊ!

SE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS...PASSA A BOLA!

ABRAÇO.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Fui em todos os jogos e fiquei com o c* na mão de não conseguir habilitar meu smart. Mas ainda bem que eu vou hehehehe...

Anônimo disse...

eu consegui habilitar os meus 2 smarts, e mais 7 smarts de camaradas q estavam em cwb e nem acessar a pagina conseguiam. uma vez acessada, era só não sair dela e ir habilitando os smarts.
tbem fiquei com a sensaçao que naao ia consseguir habilitar... mas no final tudo certo.

JJ

Anônimo disse...

serio, esse airton cabrito perdeu totalmente a noção. SE É QUE ALGUM DIA JÁ TEVE. tem q internar esse véio caga. o cara começa reclamando que o petraglia foi na cpi, justo na semana importante pro acesso do cap. é mole ?????? imagina se não fosse, pronto, ai sim, com certeza o SILENCIO SERIA CONFISSÃO DE CULPA.

se tem algum advogado aki q acessa o blog do guerrilha, é possivel os sócios do cap entrarem com uma ação coletiva sobre esse cidadão ???

http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1320599&tit=Palavras-inoportunas

sr velho feladaputa, palavras inoportunas são as q o sr caga pela boca !


JJ

Anônimo disse...

Tem coisa que só o CAP faz por nós - não tem como negar...
Amigo da Fila, por exemplo - no fundo é cômico vc ficare duas horas numa fila e se entrosar com que na verdade quer o mesmo que vc, que é o bem do Furacão.
Ontem peguei sol, puxamos cora de FilhadaPuta prum guardinha multando um vizinho de fila, mandamos a merda neguinho folgado que quer furar fila (porra, isso é um absurdo e saem se achando certos ainda, "vou te pegar").
Aquela enforcadinha em parte do trampo, enfim tudon pelo Furacão.
Enéas

Anônimo disse...

guerrilha eh foda, deixa nois cuidar do blog com coments mais ferve no face e no tuite !
quem quer smartemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm by silvio santos foi ducaraio !

guerrilha tem parte com capeta e parte com nosso sr jesus cristo e o pai dele... tá deixando o post antigo assim pq nesse certame, ele fez o mesmo e em 40 dias o furacão sai das trevas para o ceu ! como disse, vamos dar um abraço no capeta e depois voltamos nos braços do senhor hehehehhehe....
heresia detected mas nao dah nada !

sabado du carai q num chega ! !!!!!!!!!!!

JJ

Anônimo disse...

atleticanos. sao quase meia noite, e agora estou tendo a derradeira oportunidade de ver o video de nosso presidente na cpi. fico pensando: se eu fosse coxa do verso. se eu fosse paranista do rubens. meu deus, desde o 5 anos de idade , eh jah sabia q amava o nosso atletico. vendo e escutando o mario celso petraglia defendodo com unhas e dentes o nosso clube ! q orgulho. q satsifaçao. como me sinto feliz de sentir atleticano. como me sinto feliz de nao ser coxa e dever 111 milhoes. como me sinto feliz em nao ser paranista em dever para faxineiro, jardineiro, funcionarios administrativos. como sou feliz ser atleticano. como sou feliz em CANCELAR MINHA ASSINATURA DA GAZETA para sempre. e sabado, com maior prazer da minha vida, vou hostilizar qqr profissional da gazeta e da tribuna. vaou mandar TODOS ELES TOMAR NO CU ! com força e raça de um verdadeiro atleticano.

JJ
Joao amilton dos santos Junior

Anônimo disse...

Qual é desse animal crapuloso, cuja pele serve de disfarce para hienas atacarem?

Anônimo disse...

É amanhã o jogo mais importante do Furacão!
A imprensa esverdeada está por tudo tentando levantar o brio que nunca existiu dos paranistas usando frases como "há 5 anos o Paraná não vence o Atlético". Eu quero é ver amanhã o meu Furacão transformar o Tabu em Mito definitivo.

Anônimo disse...

Um Imbecil olha para um gênio e diz: é um idiota!

Anônimo disse...

09:20, quem é imbecil e quem é o gênio?

Anônimo disse...

faltam 24 horas pra carimbarmos nosso passaporte para a serie A 2013

antes que eu me esqueça: ENFIA UM PEPINO, INTEIRO, NA BUNDA DO AIRTON CORDEIRO !!!!!!!!!!

JJ

Anônimo disse...

Bem que o CAP poderia liberar os quase 400 ingressos que os paralixos não compraram para a galera tentar a sorte e habilitar os smarts.
Enéas

Anônimo disse...

E bem que podiam fazer uma geral nas carteirnhas falsas de estudante dos paranitos, cadeia pra esses vagabundos vestidos de pai de santo.
Enéas

Anônimo disse...

299

Anônimo disse...

300

Anônimo disse...

Nem uma decisão anima o Guerrilha a fazer um post novo.
Tinha esperança que depois das eleições as coisas melhorassem um pouco.

Anônimo disse...

O pepino com toda aspereza da casca será enfiado no rabo do Airton Cordeiro ao acender os holofotes da vitória atleticana nos meados de 2013

Anônimo disse...

E lá vamos nós a caminho de volta para a série A!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

E lembro, que no começo do campeonato o sr airton COCOrdeiro falou que nós não subiriamos, chupa cocordeiro.

"airton cordeiro, seu filho é maconheiro"

Anônimo disse...

Que hoje, contra o Paraná, São Ziquita derrame sua benção em forma de gols do Atlético.

Saudações Rubro-Negras.

Herói disse...

Observem o silêncio da imprensa após o tiro que saiu pela culatra. Só fortaleceu o Atlético e está mostrando os verdadeiros vilões.
O Júlio até que tinha razão quando disse que depois da "denúncia sempêlo" a legalidade pura viria à tona.
Júlio, conselho de amigo, aceite os fatos, só e somente só Petráglia sabe fazer uma obra desta magnitude no presente. Às vezes machuca, mas o Atlético está acima das picuinhas que aparecem.
Todo homem passa, mas o atleticanismo fica.
Não sou Pet-ista, mas dei meu braço a torcer, pois sou ATLETICANO.

Anônimo disse...

UFA VOLTAMOS!!!!!!!!

O FURACAO VOLTOU!!!!!!

Os vejo na serie A meus caros, A de Atletico.

Anônimo disse...

HEY PARANA ON LINE

HEY GAZETA DO POVO

HEY BANDA B

HEY TRANSAMERICA

HEY AIRTON CORDEIRO

HEY AIRTONS


VÃO TOMAR NO CÚ

Anônimo disse...

TONINHO CICILO GRITAVA :

VAMO TIIIME

SÃO 37,00 REAIS A MAIS NA CONTA DE VC´S AMANHÃ

VAMOO TIME

Anônimo disse...

37 PUTA Q PARIU

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Cade um post sobre o retorno pra PRIMEIRONA???????

Herança Maldita disse...

Jogo nervoso!
Agora é esquecer o pesadelo e aplicar as lições recebidas para nunca mais repetir os erros.
A principal meta deste ano de 2012 foi alcançada. Para 2013 dedicação total na conclusão da Arena, conquistar a Copa do Brasil e manter-se na A.

Tiago CAP disse...

MANTER-SE NA A??? Acho que o CAP tem que lutar por mais, do que simplesmente se manter na primeira.

Anônimo disse...

É que eu me lembrei do dito: "Quem tudo quer tudo perde", exemplo bem dado pelos coxas. Dai conquistando a Copa do Brasil e não saindo da A vejo ser um bom negócio.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 314 de 314   Recentes› Mais recentes»