segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feliz Dia de Sao Ziquita



Há 34 anos, em 5 de novembro de 1978, o milagre aconteceu no gramado do Joaquim Américo. O Espírito Santo baixou no camisa 9 do Furacão, e Ziquita marcou 4 gols nos 12 minutos finais da partida contra o Colorado, livrando o Atlético de tomar uma goleada histórica em pleno Caldeirão e protagonizando o que foi o mais fantástico jogo de futebol já disputado no Paraná.

São Ziquita, como estamparam em suas manchetes os jornais da época, merece hoje os parabéns e os agradecimentos de toda a Nação Atleticana.


 A foto que ficou para a história como a mais linda do futebol mundial: após marcar seu quarto gol contra o Colorado,
Ziquita comemora como se fosse um demônio a sair do gramado do Caldeirão.

“De tudo aquilo, o que mais me marcou naquele dia foi um senhor humilde que chegou pra mim e disse: ‘esse dinheiro é do leite do meu filho e vou te dar.’ Eu disse que não queria, que não poderia aceitar. Mas ele insistiu porque precisava retribuir tanta alegria que eu tinha dado à torcida.”
Gilberto de Souza Costa, o Ziquita, em entrevista publicada em 2008 pela Gazeta do Povo.
 
* * *
 
Outros depoimentos sobre o épico 4 x 4 contra o Boca-Negra:
 
“Nunca vi alguém ganhar tanto dinheiro. A torcida estava tão feliz que invadiu o vestiário e começou a dar dinheiro para o Ziquita. Ele fez uma trouxa com a camisa do Atlético e encheu de dinheiro”.
Dionísio Filho, comentarista esportivo e na época lateral-esquerdo do Furacão.  
 
“Foi absurdamente extraordinário. Épico. Foi aquela farra no estádio, uma bagunça. Um jogo tão antológico que anos depois as pessoas vinham me contar que tinham se emocionado com o jogo, e nem eram atleticanos, moravam até em outros estados, porque a Rádio Clube era ouvida no Brasil inteiro”.
Carneiro Neto, que narrou a partida.
 
“Foi a atuação mais sensacional que eu vi de um jogador na minha carreira em 40 anos no futebol”.
 Hélio Alves, o “Bruxo”, então supervisor de futebol do Furacão.
 
* * *
 
Você ainda não acredita? Então tá aí, para quem quiser ver e rever:
 

314 comentários:

1 – 200 de 314   Recentes›   Mais recentes»
Guilherme Caldas disse...

A bença, São Ziquita.

Fazei com que a volta à 1ª Divisão seja rápida e indolor,
Com que os adversários tremam diante da visão do Manto Sagrado,
E com que nossa meta esteja, agora e para todo o sempre, selada.

Amém

Anônimo disse...

Num desses aniversários da Fanáticos tive a honra de dizer "Obrigado Ziquita" pessoalmente. Lembro desse dia com no dia que "entrevistei" o Roberto Costa em 83 ou 82 num trabalho escolar.
Enéas

JRafael disse...

Magnífico! Por essa e por outras torço para esse time!

Andre disse...

São Ziquita!!!

Que seus feitos sempre sejam lembrados pelos atleticanos e que jamais nos esqueçamos dos nossos heróis!!!

" O CORAÇÃO ATLETICANO ESTARÁ SEMPRE VOLTADO PARA OS FEITOS DO PRESENTE E A AS GLÓRIAS DO PASSADO"!!!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

No 2 gol o Ziquita meteu um elástico coisa mais linda.

JRafael disse...

Enquanto os jornais de SP valorizam a revolução tecnológica que será promovida com a Copa do Mundo na ARENA dos Paranaenses... os jornalecos locais, influenciados pela podridão que exala dos invejosos verdes e brancos, ridicularizam e questionam um projeto inigualável! Imprensa marrom! Mesma cor da mente dos xoxos que tanto invejam a grandiosidade promovida por esta gestão do Clube Atlético dos Paranaenses, instituição de renome internacional, vice-campeão da libertadores da América (com os bambis fugindo da baixada como o diabo foge da cruz), campeão brasileiro (de verdade, ganhando de grandes, com um jogador sendo artilheiro, com saldo de gols positivos), que tanto orgulho e representatividade oferece a este Estado! Pensem nisso antes de criticar, e SUMAM DE CURITIBA ... E SEQUER OUSEM EM APROVEITAR DO LEGADO QUE A COPA DO MUNDO DEIXARÁ PARA NOSSA CAPITAL! Viva ao Clube Atlético Paranaense, que como a fênix ressurgiu das cinzas, e em breve retornará a elite do futebol brasileiro. E esperemos que no próximo ano o golfinho volte para as profundezas de onde nunca deveria ter saído, e com ele, os inimigos da verdade (Airtons como destacado em uma reportagem do furacao.com) e lá permaneçam com seus corações amargurados em ver o MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DESTE ESTADO PROSPERAR E ROMPER AS BARREIRAS DO IMAGINÁVEL... QUEM SABE AONDE ESTE CLUBE, MOVIDO PELO AMOR DE SUA NAÇÃO IRÁ PARAR... EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE RESPONDER, MAS ACREDITO QUE O CÉU É O LIMITE! FUIII

Anônimo disse...

Eu sei o que foi o ano de 85 no futebol brasileiro... perdemos a copa (naquele tempo era assim, ganhávamos ou perdíamos - não se conjugava o "verbo": "a seleção" perdeu) e o governo militar afrouxou a tanga, permitindo assim que brasileiros saíssem do país. Fou o maior êxodo de craques que aconteceu neste país. Por isso forças "medianas" acabaram decidindo o campeonato, como Bangu, Brasil de Pelotas, os ervilhas e o Galo fogo de páia que nunca ganha nada e pensa que é grande.
Enéas... que estava lá (do lado de fora, na verdade)

Anônimo disse...

Triste ter que dizer isso: "imprensa" "paranaense" (merece 4 aspas mesmo), aprendam o que é informar e leiam o Estadão. Uma aula de cobertura, apresentando fatos e não palpites, interesses e afins.
Por isso o tal do Leonardo não durou lá? Infelizmente achon que sim, deve achar o "meu querido Rio Branco" um senhor comentarista esportivo...
Complicada essa nossa aldeia... ou seriam os índios?
Enéas

Herói disse...

Enquanto isto o Airton ANHO, faz paralelo dizendo o que os atleticanos chorariam se os "benefícios" fossem para o coxa.
Que benefícios Atletico está recebendo? É o Atletico que está beneficiando Curitiba, Paraná Brasil... Se os coxas fossem capazes como atleticanos nós seríamos coxas (sic).
Com Chinês, Gionédis, Vilson... sinceramente não dá nem para imaginar!

Anônimo disse...

Bem lembrado Tiozão!
O governo militar foi consultado pela FIFA se queria sediar a Copa, os milicos disseram não temos dinheiro, temos dívida e estamos arrecadando ouro do povão para pagar os juros. Todo o povo caiu em tristeza pois era sonho reprisar e vingar do Uruguai... Os mais antigos lembram.

Anônimo disse...

GIGOLOS DO DINHEIRO PÚBLICO.

NÃO TEM DINHEIRO E FORAM ABRIR AS PERNAS PRO GOVERNO.

Anônimo disse...

Um coxa tanga froxa vindo aqui, ahahahaha. Vai pagar os impostos atrasados, vai pagar os funcionários da gestão passada, vai dar o cú.. esse já não é mais teu, tinha esquecido.
E o Caveirah, será que morreu de emoção no sábado?
Hehehehe
Enéas

Bernardo Wolf disse...

Olha a declaração do presidente do América-RN:

Ciente de que seu time não tem mais como brilhar nesta Série B, o presidente do América-RN, Alex Padang, só pensa em 2013. Apesar de querer que o Mecão termine na melhor colocação possível, para o mandatário, o Campeonato Brasileiro já não é mais tão importante.
A declaração foi dada após o empate em 4 a 4 com o Boa Esporte, neste sábado, no Estádio Nazarenão. A equipe potiguar chegou a fazer 3 a 1, no segundo tempo, e 4 a 3, aos 41 minutos, mas cedeu o empate para os mineiros, e só reafirmou a impossibilidade de chegar ao G-4.
- Os pontos agora são o que menos interessa. Isto é na opinião da diretoria, e da comissão técnica. Vamos jogar um ou dois jogos com times mistos, e, talvez, os dois últimos com o time totalmente reserva - disse à rádio 96 FM.
Segundo Padang, já há um planejamento de liberar os jogadores aos poucos, e ele confirma um tempo maior de pré-temporada para a Copa do Nordeste, primeiro objetivo da próxima temporada.
- A gente quer entrar na Copa do Nordeste para brigar para ir à final. A gente vai precisar, para lutar contra esse poderio financeiro, brigar como os times do interior brigam contra a gente - projeta o presidente do América-RN.

Provavelmente vamos jogar contra um time misto!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Enéas a emoção foi demais mesmo. Ver esta torcida invadir São Caetano, mostra a força deste clube que não merecia mesmo a série B. Até aqui em Toledo, reduto de gayúcho, no sábado a noite deu para ver umas 5 camisas do furacão.

Marcelo, o ILUMINADO, tem feito a diferença.

E eu que chorei a falta de Guerrón...

Temos que ter humildade hoje. Pé no chão e praticamente assegurar nossa vaga.

Anônimo disse...

Fála sério, Guerron seria ótimo reforço para qualquer equipe do Brasil. Isso não quer dizer que seria eterno titular...ima gina um jogo difícil em que nos 20 do segundo tempo entram Baier e Guerrón!
Enéas

Anônimo disse...

eu imagino a cara de cu hoje nas redações do grupo RPC ( gazelixo e tribosta ), os caras lendo o estadão e pensando...NUNCA SEREMOS.
Isso mesmo seus jornalistas de merda, NUNCA SERÃO.
Vcs da imprensa é que realmente transmitem para os paulistas e resto do brasil o que realmente acham do estado do parana: 5ª COMARCA DE SAO PAULO.
Desde que se iniciou o processo da copa do mundo, em nenhum momento vimos na imprensa uma materia no nivel da destacada no Estadão. estou mentindo amigos atleticanos ? não né.
Depois desta, srta elaine, leleo, airtons e demais sanguessugas da imprensa, tirem seus tiplominhas da parade, enrolem e enfio no proprio CU !!!!!!
obs: jah tem gente falando que a materia foi comprada pelo petraglia, é mole ???

JJ

CIDADÃO CURITIBANO disse...

CPI EM VOCÊS.
FABIO CAMARGO JÁ DECLAROU EM OFF QUE A NOSSA DANÇA E A DANÇA DO POVO PARANANENSE SERA NA TERRA ARRASADA DO PET SHOP DEMOLIDO. ESSE ESTADIO JAMAIS SERÁ CONSTRUIDO PORQUE TANTO FRUET QUANTO A ASSEMBLEIA JÁ DECIDIRAM BRECAR ESSE ROUBO DOS COFRES PUBLICOS. QUEREM ESTADIO TRABALHEM, DOEM SEU DINHEIRO E FAÇAM ASSIM SERÃO RESPEITADOS. FREGUES SEMPRE TEM RAZÃO.
DE VOCES TENHO PENA E DÓ PORQUE DE ALEGRIA MESMO SÓ ESSA MAQUETE FRAUDULENTA EXIXTENTE APENAS EM VIDEO E NOS SONHOS DOS POBRES PODDLES LAMBE SACO DE CORONEL.
NOSSO PRESENTE DE NATAL SERÁ O EMBARGO DA ASSEMBLEIA A ESSA OBRA E A PERMANENCIA DE VOCES NA SEGUNDONA. E CLARO NÓS NA SULA.
FELIZ NATAL DO HORROR POODLES PORQUE A CASA VAI CAIR.

Anônimo disse...

KCKcKc! Isto só poderá se realizar com a vinda do papai noel acompanhado de duendes e renas, para não dizer viados, voadores fazendo escala no pinga mijo. Vai sonhando IMBECIL, BABACA!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

E as 9:11 toca o despertador e o IMBECIL coxa acorda e lembra que tem que torcer p/ o America de RN hoje.

NetSauro disse...

Uma das figuras mais emblemáticas, épicas, antológicas que vestiram o manto sagrado rubro-negro, assim como Sicupira eterno camisa 8 e tantos outros... O Atlético é o que é graças a eles...

JRafael disse...

A mística atleticana decorre de coisas como esta realizada por São Ziquita, SOMOS O MAIOR CLUBE DESTE ESTADO em decorrência de fatos como o noticiado ... Poderia citar o antológico gol do Matosas em meio a um mundarel de água (CAP x Rio Branco)... e o que falar de Ilan na chuva de gols na baixada? Ou mesmo o Paulo Rink calando a Vila com um golaço digno do templo do rei do futebol... E o Dênis Marques contra o coitado do Paraná... Eu AMO o Clube Atlético Paranaense... o resto é resto, ou melhor o resto é paquita beijoqueira invejosa!

Anônimo disse...

Errado JRafael
Somos o ÚNICO CLUBE DESTA COMARCA
Enéas

Anônimo disse...

O ARN lançou essa de o clube não almejar mais nada de olho na mala "branca" de São Caetano, Vitória e talvez até de Joinville.
PRÁ FRENTE FURACÃO!

Tiago CAP disse...

Cacete...Cidadão Curitibano, quanto rancor, ou seria inveja??? Cara, vá procurar tua turma. Pra que vir pagar mico aqui?? A Arena na Copa é fato consumado. SRN

Anônimo disse...

O tal do jrafael escrevendo sobre 1985, sobre um jogo no maracanã, com 100 mil pessoas, em uma postagem sobre um EMPATE com o "grande" Colorado em um estadio de varzea KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ao espertão ai, o maracana já recebeu quase 200 mil na final em 50, e publicos superiores a 100 mil eram comuns em finais regionais, taça guanabara, taça rio e por ai vai.
1985 marcou a final mais ridicula dos 41 anos de campeonato brasileiro. Fato.

JJ

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
FALEI QUE VOCES NÃO SOBEM E FICAM NA SEGUNDONA. SEM ESTADIO E COM CPI NO LOMBO

AGORA É AGUARDAR A VITORIA DO SÃO CAETANO. AI VCS PERDES PRO ASA DE ARAPIRACA E FOI HAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Administrador! Taca inseticida neste verme do mijadão aí!

Anônimo disse...

HAHAHAHAH

1X0 PRO SAO CAETANO

PRIMEIRA DIVISÃO É PRA TIME GRANDE

FIQUEM AI AMRANDO PREJUIZO E SONHANDO COM UM ESTADIO QUE NUNCA VAI SER CONSTRUIDO

SÃO CAETANO GANHOANDO AGORA SÓ FALTA GOIS E VITORIA FAZEREM SUA PARTE QUE O RESTO O ASA DE ARAPIRACA FAZ

BELISSIMO NATAL COXA BRANCA

SAV

Anônimo disse...

2x0 sao caetano.podem ensacolar a viola poddles

sav

Anônimo disse...

Credo, verdinho por aqui, não tem mulher pra cuidar não?
AH é, não gostam.
Agora o Criciúma é mais uma na briga e estando a dois pontos deles podemos buscar uma vitória lá e passá-los no confronto direto.
Enéas

Anônimo disse...

Aos coxas: não adianta espernear. Sei que estão com medo, algo bem comum na torcidinha verde. Ano que vem estaremos na série A e com um baita estádio. Morram de inveja.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Infelizmente é muito altos e baixos.

Vai lá ganha do Vitória e do São Caetano e consegue empatar com Guarani e América de Natal em casa.

Ontem o time foi muito mal. Apático. Achando que ganharia com facilidade e a hora que quisesse.

Agora vamos para Arapiraca em Manoel e Deivid e enfrentar o artilheiro do Brasil, Lúcio Maranhão.

O ASA tem um time certinho e dentro de casa vai bem.

Teremos que jogar muita bola.

Que o Asa não seja mais uma Asa negra como foi o América-MG ano passado contra a gente.

Vai ser muito difícil fazer os 7 pontos nas últimas 3 partidas para não depender de ninguém.

Sendo que jogaremos duas fora de casa.

E o São Caetano faz 3 partidas no estado de SP. Boa e Goiás em casa, sendo que o Goiás já deve ser campeão na próxima rodada e acho difícil jogar com ânimo. E a última partida pega o Guarani já, provavelmente, livre de perigo.

O que era fácil voltou a ser dramático.

Mala branca para o Boa ganhar do São Caetano e para o carrasco América de Natal ganhar do Criciúma.

E jogar que nem macho em Arapiraca.

Anônimo disse...

Está pintando o que falei, o jogo contra o ASA deve ser o mais difícil, o mais importante vai ser contra o Paraná. Mas devemos nos classificar.

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que a vaca foi para o brejo. Isso porque depender da tiriça Marcelo, Tiriça marcão e um tecnico de terceira divisão!!! Ontem foi a nossa erechin, podem ter certeza.
Na verdade esse sempre foi um time de merda.Fraco.. teve ai um sequência beneficiada pela sorte, uma aposta como são todos os times do petraglia. Time do petrglai á assim, sai pra comer alguns cús e caba mesmo é dando a bunda.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Esse de cima é troxa-branca disfarçado.

Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno.

Que o time tem dificuldades é fato. Que Henrique não é jogador para o Atlético todo mundo sabe.

Mas é isto que temos e assim lutaremos.

Tem que ter mala branca. É melhor perder uns 200 mil agora do que ter mais um prejuízo ano que vem jogando a série B novamente.

Anônimo disse...

O negócio é o que falei o ano passado para não cair, comprar atletas do AMG. Este ano tem que comprar Lucielmo Palhano Soares e impedir que o cara jogue contra nós "inventando uma contusão, como fazem com os nossos melhores jogadores.

CIDADÃO CURITIBANO disse...

ENRAIZADOS NA SEGUNDONA. O MELHOR TIME DO ESTADO ESTA NA SERIE A. VOCES VÃO PASSAR PELO MENOS 10 ANOS NA SEGUNDONA E JOGAR NO JANGUITO O RESTO DA VIDA. ACABOU ESSA MERDA DE ATLETICO. TIME DE SEGUNDA. E A CEREJA DO BOLO COXA VAI SER VOCES SUCUMBIREM CONTRA O PARANAZITO COM SALARIO ATRASADO E TUDO. QUERO ESTAR NO BARIGUI PRA OUVIR AQUELA MUSIQUINHA QUE VCS CANTAM A UNS 4 ANOS "VERGONHA, TIME SEM VERGONHA" AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Coxa das 12:49, vá fazer o que sabe. Dar a BUNDA...

Tiago CAP disse...

Até parece que o São Caetano que está em vantagem. Pessoal, somos nós que não dependemos de ninguém e não o São Caetano. O Boa vai aprontar pra cima dos caras,pois o time do ABC joga melhor fora que em casa ( só ver os números) . Além disso, pelo futebolzinho que vem apresentando o Criciúma, creio que o tme catarina tá pedindo pra ficar de fora. SRN

Luiz Andrade disse...

Os GIGOLÔS deram um verdadeiro TAPA NA CARA DO PODER PÚBLICO, ao ARRECADAR DINHEIRO PÚBLICO para cosntruir um CT em Campina gde do Sul e agora anunciam que ABANDONORAM DO PROJETO e vãoa rrendar um CT amador em 4 Barras. Como fica? Por que a RPC não se interessa por isso? Ah se fosse com o Atlético...

Anônimo disse...

O problema é esse Tiago. Dependermos de nós mesmos. Guarani, America...

Anônimo disse...

GALERA,

Nosso adversário é o Criciuma...
O São Caetano vai subir, pois irá vencer as três partidas que lhe restam.
Entre Criciuma, Sao Caetano e Furacão.. quem vencer as três está dentro.Ou seja a vaga é entre nós e o criciúma.

E confesso estar temeroso, pela irresponsabilidade dos jogadores e do técnico.

tem gente melhor no elenco que esse Henrique

Neno disse...

Se for por merecimento a gente fica de fora pois esnobou essa serie B achando que camisa ganha jogo. Enquanto tos se preparam e se organizaram, a gente só brincou e portanto que entrem os que levaram a serio. Só espero que pro ano que vem, a gente não brinque e monte um time competitivo pois teremos Palmeiras, Atletico de Goias, Sport ou Bahia e Figuira pra brigar. Será muito mais dificil ainda mais com a metade da verba.Ai será só por Deus.

Anônimo disse...

pqp que bela bosta foi esse nosso empate. e prá piorar os resultados não ajudaram. mas é o seguinte pizada, estamos no g4 e não podemos nem pensar em sair. e pra quem tá com medo dessa catarinada do criciuma, soh lembro que ganhamos os ultimos 3 jogos q pegamos eles... eles estao num declinio tecnico assombroso... demos um baile no sao caetano, e o sao caetano deu um baile neles. sexta é ganhar ou ganhar, sem desculpas. aprontamos pra cima dos catarinas lá e depenamos os gralhas no janguitao. vamos esquecer esse jogo de ontem, como esquecemos o do guarani. nao tem nada de bom pra tirar desses confrontos e ir com tudo pra cima do primo nordestinos dos coxas, o asa.

MAS QUE ONTEM O CAP FEZ EU PERDER O MEU SONO, ISSO FEZ !
JJ

Anônimo disse...

Saco, como pôde um simples empate provocar trauma histérica a uns coxas que escreveram anteriormente?
Se nós perdermos uma jogo então...? Sairemos na tribuna num manchete: "Foram encontrados mortos de coração uns bichos vermiculares verdes na cidade de Curitiba".

Jrafael disse...

kkkk... Rubro-negro e o que tem raça e não teme a própria morte! SUBIREMOS XOXOS, MAS NÃO PARA FICAR NO MEIO DA TABELA DA SÉRIE A, E CAIR NOVAMENTE NO OUTRO ANO... ESPEREM, O FUTURO do golfinho é facilmente anunciado!

Agora falando do jogo, não entendo o Ricardo... alguém consegue explicar o porquê da insistência com o Henrique? O Marcão até que dá para entender, pois não tem outro para por no lugar... mas o Henrique, na minha opinião é mto fraco! E outra, porque da substituição manjada... sai Elias entra o velho, sai Henrique entra o Felipe, ou, agora a tiraça do Ricardinho... Não seria, mais interessante, pelo menos no panorama de ontem, tirar o Henrique para por o Baier e deixar o Elias? ... Cada cabeça um técnico... mas o nosso, anda de lascar!

Anônimo disse...

Eu entendo... ele escalou meio mal o banco, aí se tira o Henrique (que sem a bola tem função importante pelo seu fôlego, que é a recomposição do sistema defensivo) não ntinha quem fizesse esta função quando a bola não fosse nossa. Henrique teve até alguns momentos interessantes, mas tem sofrido muito para acertar os passes.
Enéas

Herança Maldita disse...

Henrique , na minha opinião é um bom jogador, deveria manter a sua velocidade, mas ter um pouco de calma no memento de finalizar ou de dar passe ao companheiro. O mesmo acontece com o escanteado Harrisom.

Herói disse...

Não temos que ver esse empate com ARN como uma tragédia não. Imaginem, se empatássemos na cidade do Santo Caetano e vencêssemos o time nortista, seriam ótimos resultados, só que o São Caetano estaria grudado em nós com apenas um ponto e não com dois como agora.
Otimismo gente! Vamos para vitória em Arapiraca!

Tiago CAP disse...

Valeu Herói, é isto mesmo. Tô achando o pessoal aqui muito pra baixo. Até parece que a vantagem de dois pontos tá com o São Caetano. O São Caetano não joga bem em casa, por isso tô achando que eles vão perder dois pontinhos pro Boa. E daí, com o perdão do trocadilho, quem vai ficar na BOA somos nós. SRN

Anônimo disse...

se...

Anônimo disse...

...ganharmos do asa senão...

Rogerio Otto disse...

Heroi,concordo porém, um empate fora, até pela dificuldade seria normal. O problema foi tropeçar em casa. Eis a questão. O ruim de tudo isso é que os tropeços estão vindo dentro de casa junto a torcida.

Em casa o atletico tem jogado com tamanha ansiedade que parece que 90 minutos não são suficientes para ganhar o jogo e com isso, adversários que não aspiram mais nada e não precisam se arriscar, tiram proveito como foi o caso do Guarani e America.

Se ganharmos do Asa arrisco dizer que nossa classificação estará encaminhada pois não acredito que Criciuma e São Caetano façam de 100% mesmo porque, o Criciuma nos enfrenta.

Se empatarmos, a coisa fica por conta porque ai dependerá de outros resultados.

A derrota seria uma tragedia.

Srn

Anônimo disse...

vamos jogar já sabendo o resultado do jogo do são caetano. se isso é bom ou ruim, sei lá, não sei afirmar se sim ou se não. o importante mesmo era o CAP beliscar os 3 pontos lá, não perder pro criciuma ( esse eu acho que ganha... criciuma esta em decadencia ) e pegar o nosso maior fregues de carteirinha, o PRda e socar a tanga dele de gol. só deixar umas 20 cestas basica no vestiario dos visitantes que a codornaiada se mata e entrega o jogo prá nós, hehehe...

JJ

JRafael disse...

VAMOS GANHAR ATLÉTICO! ASA REMETE A COXA, GALINHA, ETC... =)) VAMOS SUBIR ATLÉTICO!

Anônimo disse...

atleticanos, se existe ainda algum doido varrido que torce pro furacao e depois de ter lido essa reportagem, ainda assinar a gazelixo... lamento.. vc nao eh atleticano.

http://www.gazetadopovo.com.br/copa2014/arena/conteudo.phtml?tl=1&id=1316430&tit=Atletico-divulga-video-sobre-a-cobertura-retratil-da-Arena

fora a coluna de hj, desrespeitoso do filhodumaputa do airton cordeiro nos chamando de burro.
senhores... se eu cruzar na frente deste estrume chamado airton eu arregaço no pau esse desgracado. serio.

JJ

Anônimo disse...

Ele é gagá, porque o uso que o colorado dele faz até hoje do estádio da rede, não é usar patrimônio público?
Não pagar os impostos que deveriam estar na saúde, blá blá blá, e ao invés disso colocar o dinheiro nos ervilhas não caracteriza usar o (h)erário público?
Então que vá a merda este bosta.
Enéas

Anônimo disse...

Quer dizer que digo que vou pintar minha casa e o mal educado que saber quanto paguei na tinta?
Vá tomar no rabo seu cordeiro do pau alheio.

Anônimo disse...

Está por fora, 22:50. No seu caso, a IPPUC faz orçamento e o banco do governo se dispõe a emprestar os 1000 reais para você pintar a casa onde o Blaster vai tirar uma foto. Além de prestar conta de quanto gastou com tinta, pincel, solvente exige de você fazer tomada de preço, de loja em que não trabalhe seu parente nem que o seu ajudante seja da família. É exigência do TCE. Já o Airton Filhote de ovelha não quer que o banco estatal te empreste o dinheiro, quer que você pague ou peça donativos na porta da catedral com uma latinha na mão.
Quero ver como é que você vai pintar a sua casa que vocêjá lixou... hahaha!

Anônimo disse...

quem já mandou o airton cabrito tomar bem no meio do olho do ku dele levanta a mãozinha o/ . ei airton VTNC !!!!!!!!

JJ

Anônimo disse...

acho q deveriamos iniciar uma campanha contra o tal do Airton... desgostoso com a vida desde que tomou fumo na eleicao de 88 e por torcer para um extinto time que só existiu porque o governo federal cedeu o terreno para que pudessem ter um estadio. Por isso esse senhor devia lavar a boca com sabao ao pronunciar qualquer opiniao sobre a baixada ou ao CAP.

O que se esperar de um réles articulista de um jornal do nível da Gazeta do Povo????????

Para o simplório senhor o mundo está dividido em um maniqueismo absoluto, os bonzinhos que sao contra a copa e os bandidos que sao a favor da copa. É tão bossal que não consegue sair desse maniqueismo infantil...

Anônimo disse...

RESUMINDO: é um tremendo de um FILHODAPUTA !

JJ

Anônimo disse...

Esse Airton que envergonha os Cordeiros. Não quer a Copa do Mundo no Brasil é é futebolista, pelo menos finge ser; Diz que é advogado doutorado (sic, que vegonha OAB!), quer por força que o dinheiro público NÃO seja EMPRESTADO ao Atlético, seguindo a ambiguidade da Lei de bem público; não pode emprestar ao CAP porque ele é... paranista, clube que usa o bem público como se fosse dele; para reforma da Catedral pode, pois o animalzinho é católico.
Sou contra a violência, mas um cara que come, dorme, vive aqui ser contra as coisas maravilhosas querendo despontar na região, merece o que?
Temos mais que repudiar um BABACA, IMBECIL como esse BIXO (com x).

Anônimo disse...

Por falar em advogado, mas dos competentes, trago trecho da coluna do Moro ontem na Tribuna... apesar de coxa-branca não transforma isso em pretexto para ferir sua imparcialidade... segue trecho:

"Quando obras públicas de valores expressivos e fora do controle, alvos de continuados ajustes e aditivos contratuais, forem concluídas, serão entregues para consórcios privados que as administrarão e que não gastaram nenhum centavo nas suas suntuosas edificações.
Por exemplo, o Maracanã e o Mineirão, obras públicas e realizadas com dinheiro público, serão “entregues” paraadministração privada, mesmo que consorciada.
E o que dirão então os “arautos da moralidade”?
Aliás, uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para avaliar os programas o obras da Copa do Mundo FIFA é digna mesmo de tais “arautos”..."

Temos que utilizar das ferramentas que nos são próximas e pedir um posicionamento deste tal Cordeiro, inquiri-lo publicamente para ver se no embate de ideias ele é tão inteligente como diz ser...

Anônimo disse...

Outra coisa, não adianta falar. temos mesmo é que parar de comprar a Gazeta Verde e cancelar assinatura. Vamos ver como se comportam este jornaleco travestido de veiculo de informacao...

Anônimo disse...

Cordeiro um retrato de uma curitiba provinciana... Lerner retrato de uma Curitiba progressista. Assim como em 1988 o ruminante ficará a ver navios.

Anônimo disse...

A partir de hj passemos a nos referir ao individuo como: "Borrego".

O mesmo que carneiro novo, de idade entre a do cordeirinho e a do animal que já pode procriar; anho.
Derivação: sentido figurado. Uso: informal. pessoa estúpida, bronca.


Anônimo disse...

airton borrego. boa kkkkkk
esse traste só fala por tras, ficou caladinho no dia que o Mauro Holzeman foi lá na transamerda e socou tudo no rabo dakela cambada.
gazeta ? não compro a uns 5 anos. tribosta? mesmo pela metade do preco nao compro mais esse lixo a tempos.
no primeiro jogo no janguitão esse ano, cheguei no alambrado e perguntei pro jornalista q tava no gramado. ei, vc é da gazeta ? sim, respondeu o cara, esperando que eu pagasse pau prá eles.. respondi na lata : ENTÃO VAI TOMAR NO CU VC E ESSA GAZETA DE MERDA. kkkkkk o cara não sabia onde enfiar a cara , até os colegas da imprensa riram deles hehehe
obs: akela elaine deve estar sem levar rola a anos, ou sendo mal comida por um coxa, só pode !

JJ

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Hoje é um dia decisivo e nós com este momento conturbado tanto politicamente como no futebol.

Vamos ter atenção com o futebol.

Este papo de Gazeta e Cordeirinho enche o saco. São tudo merda.

E por falar em merda, antigamente lembro de ler em Opala, fuscas e chevetões o adesivo que dizia "que a inveja é uma merda".

Não. A inveja é verde.

Bom, é tudo a mesma bosta mesmo...

Anônimo disse...

Esqueceu de evoluir, imagina quando tiver filho e filha.

Anônimo disse...

Levanta a mãozinha? hummmm

Anônimo disse...

Vi neguinho falando em jogar refrigerante nos laptops da imprensa na saída do jogo, alí na esquina da Fanáticos com o fundo...
Se for pensar merecem uma fanta bem grudenta, hehehe.
Enéas - que é contra - a Fanta.

Anônimo disse...

ALiás chegou hoje um parente deste merda de Cordeiro na rodoferroviária...
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1316623&tit=Capivara-aparece-na-Rodoferroviaria-de-Curitiba-e-chama-atencao-de-usuarios

Anônimo disse...

Não, não foi a capivara, mas um grupo de antas...

Anônimo disse...

Exemplo de cidadania

BrunoBafu disse...

DALHE RUBRO-NEGRO!!!

VAMO ATLÉTICOOOOOOOOOOOO!!!!

Ainda na briga pelo título, hein galera...

A maré ta pra nois timê!

PRA CIMA DELES ATLÉTICO!

Anônimo disse...

Teoria do Fudeu:

O Goiás ganha hoje do já rebaixado Barueri e praticamente conquista o título da série B.
Vitória empata e passa CAP em um ponto.

Semana que vem, o CAP perde do desesperado Criciúma.
Na mesma rodada, o São Caetano pega esse Goiás - já garantido na A - e faz sua parte. Entra no G4 e o CAP fica fora.
Vitória também vence e se garante.

Última rodada: CAP tem que vencer e torcer pro São Caetano perder. Tudo se inverte, e o
São Caetano ainda pega galinha morta nessa rodada.

Essa é a Teoria do Fudeu.

Bruno disse...

Teoria de coxinha, né seu zé-rosquinha!

Teoria do Brunão: Ganhamos do tigrinho manso lá na terra do carvão, e o Goiás, empolgado pelo acesso, goleia o Sanca. Estamos na Série A.

Pronto, essa é a Teoria do Brunão!

JRafael disse...

VAMOS... OH MEU FURACÃO! QUERO, GRITAR CAMPEÃO! VAMOS LUTAR, POR MAIS ESSA TAÇA... VAMOS RUBRO-NEGRO COM GARRA E COM RAÇA!

NADA É FÁCIL PARA O MAIOR CLUBE DESTE ESTADO... SUBIREMOS, E SE OS DEUSES DO FUTEBOL PERMITIREM; COM O TÍTULO! EU ACREDITO!

PS. CADA JOGO EM QUE A DIFICULDADE APARECE EU LEMBRO DE 'SÃO ZIQUITA' E DO VEIO AOS 50 MIN DO SEGUNDO, NA JÁ ÉPICA GUERRILHA DO JANGUITÃO!

Anônimo disse...

Agora é engraçado o nível dos ervilhas que aparecem aqui...
Esta teoria do Fudeu veio da teoria de fudi a mãe dele, filhodeumaputadesgraçado.
ô povo que não tem mais o que fazer, só podia ser musgo mesmo.
Enéas... que se soubesse do trauma não tinha papado a véia ervilha na frente do pequeno leitão

Anônimo disse...

E essa da CBF agora... "sorteia" um idiota de juiz mais um bandeirinha da mesma terra e chama um segundo acuxiloiar do RJ para ficar de olheiro de arbitragem. Porra, será que ontem não poderia ter um idiota um pouquinho menos ruim? Pará? Onde fica esta merda?
Quanto custaria uma desclassificação por um gol com 18 impedidos como ontem?
Por favor, vão assistir a reportagem do Sportv sobre como virar um árbitro, p ex no Tocantins... mas nossa imprensa "esportiva" tá preocupada com dinheiro público...
Enéas

Rogerio Otto disse...

Eneas, sorte que jogamos mais que a arbitragem e...ufa...haja coração, ganhamos. Ninguem nos tira mais a classificação a serie A.

Anônimo disse...

O que se fala é que o gol do Maranhão que ele cruzou ricocheteou no zagueiro e voltou para ele mesmo fazer o gol repórteres marronzistas alegam que nesta volta o nosso lateral estaria impedido.

Anônimo disse...

Que vejam então osegundo gol do ASA, todo mundo estava impedido.
Vejam então a falta quen originou o primeiro gol dos caras: bisonha a marcação.
Aliás aquele bandeira estava perdido desde o primeiro tempo - vide o quanto o Marcão "fez falta" quando na verdade era empurrado, no primeiro tempo.
Bandeira muito vagabundo e fraco.
Enéas

Anônimo disse...

Atenção, o Criciuma só é time se o Zé Carlos jogar, e joga contra nós. Precisamos pois, fica atentos com as estocadas surpresas do cara e manhas (cava falta e é violento).
Um empate lá e uma vitória aqui garante a nossa classificação. Não podemos desperdiçar!

Anônimo disse...

Eles sonham com o Guerron até hoje, hehehehehe.
Enéas

Anônimo disse...

Perigosa essa ultima rodada. Perigosa porque o Goias garantiu o acesso e pode afrouxar pro São Caetano. Não podemos nem pensar em tropeçar. Tá meio a meio entre a gloria e a tragedia.

Anônimo disse...

Também acho porque o paranito vem pra nos complicar. Vai ter dinheiro da RPC, do Virsão e premiação de todo lado pra eles se fecharem contra a gente.

Anônimo disse...

se vencermos o criciuma, mesmo que o sao caetano vença, garantimos o acesso com a derrota do vitoria.

acredito que vamos vencer assim como o sao caetano vence, sendo muito mais provavel que o vitoria perca...

Anônimo disse...

Vitória vai perder para quem? Morto Joinville e ou Carroça quebrada? Carroça quer mala branca mas, não "levanta" mais, JOI não aceita, é muito "hernesto".São Caetano tem o Goiás que vai jogar "festado" pela conquista portanto mole, a esperança é o Guara.
Vamos sem depender de ninguém!

Anônimo disse...

Isto, isto! Joinville é broxa,Goiás vai de ressaca, espero que o Guaratinguetá tome Viagra ou Cialis de 500 mg antes do jogo com São Caetano.

Tiago CAP disse...

O Goiás vai jogar pra ganhar, pois será seu primeiro título nacional. Quanto ao Criciúma não devemos nada a eles. Creio que ganhamos e o São Caetano perde para o Goiás. SRN

Anônimo disse...

Ai aí aí, esse jogo contra o Criciúma vai ser a maior pedreira do ano. perdeu, Fudeu.

Andre disse...

E o moralista da "CPI da Copa": http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1317341&tit=Deputado-campeao-de-faltas-gasta-R-147-mil-em-hotel

Anônimo disse...

escutei essa hj cedo na radio Andre... moralista de merda esse ai. tem que abrir uma CPI é no CU desse safado isso sim!

JJ

Andre disse...

É um coxa de merda sem moral alguma. E AGORA?? O TC VAI FISCALIZAR O QUE ESSE VAGABUNDO FAZ COM O DINHEIRO PÚBLICO???

Anônimo disse...

e ai guerrilha, vale um post aki no blog sobre o nobre deputado, não vale ?? abs

JJ

Anônimo disse...

Ta na cara que o anônimo das 00:00 é coxinha. Vá ser pessimista lá pros lados do pinga mijo.

Anônimo disse...

os coxinhas acham que são grandes, foram lá pra SP jogar de igual pra igual com o curintia e sairam com a tanga estufada . apanharam de cinta dos gambás kkkkkkkk
titulo do segundo turno? qq esses coxas acham q estão disputando ? kkkk ahhhhh e o super mega ultra time sub 20 das pakitas foi eliminado da copa do brasil pelo flumerdense.
ei coxarada vai tomar no CUUUUUUUU


JJ

Anônimo disse...

Cuidado que o Gentílico São-Joseense, Airton Ovelhinho ex candidato frustrado a prefeito, Curitiba e São José dos Pinhais está de ouvido quente...

Luiz Alfredo Parnasins disse...


BOMBA: As coisas começam a ficar mais claras. Erich Beting entrega que o dinheiro para o terceiro anel dos coxas virá da Geo Eventos, empresa da Globo. Agora, a RPC e a Gazeta serão sócios dos coxinhas (de fato e de direito). http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/10/25/a-globo-e-cada-vez-mais-dona-do-esporte/

Anônimo disse...

não é uma questão necessaria de PERDA DE TEMPO, mas sugiro nossos amigos atleticanos acessarem o site da tribosta da 5ª comarca de sao paulo, e verifiquem suas ultimas 2 capas. sobre o cap, na sequecia.... SUFOCO e Atletico terá que ter pontuacao de campeão para subir. Até ai tudo bem, ver esses lixos falando BEM do CAP seria sim realemnte estranho. então, tudo normal. agora o interessante é ABSOLUTAMENTE nada na capa de domingo sobre a FUMADA DE ROLO que os coxinhas tomaram no sábado a noite. NADA na capa. Nada.
Logo, o que nosso colega atleticano postou acima sobre a associação coxa, globo, rpc é simplesmente verdadeira. a tendencia é só se estreitar mais os laços deles com a imprensa verde.
Logo atleticano, se vc ainda tem assinatura da gazelixo e tribosta, pense bem se ainda vale a pena mante-la.

JJ

Anônimo disse...

to falando. a mala branca pro parazito virá da RPC.

Anônimo disse...

depois os verdes vem com este papinho de nós construímos... kkkkkkkkkkkkkkk
. . .

Aos leitores rubro-negros mais antenados alguém pode me responder se a grana que a FPF devia ao CAP, que girava em torno de 15 milhões já foi paga quando da venda daquele elefante branco?

Anônimo disse...

Concordo com as críticas em torno da Gazeta Verde mas agora tenho de parabenizar a matéria que enquadra aquele vereadorzinho metido a paladino da justiça, o inconsequente fabio camargo...

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1317341&tit=Deputado-campeao-de-faltas-gasta-R-147-mil-em-hotel

Anônimo disse...

tem de botar uma CPI no lombo desse Camargo isso sim. #CPInoCamargojá

Anônimo disse...


Luiz Alfredo Parnasins disse...

BOMBA: As coisas começam a ficar mais claras. Erich Beting entrega que o dinheiro para o terceiro anel dos coxas virá da Geo Eventos, empresa da Globo. Agora, a RPC e a Gazeta serão sócios dos coxinhas (de fato e de direito). http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2012/10/25/a-globo-e-cada-vez-mais-dona-do-esporte/

12 de novembro de 2012 13:26

Anônimo disse...

E os metidos a paladinos do dinheiro público querem saber com que dinheiro o Atlético vai construir o teto retrátil. Hahaha! Esquecem que somos a maior economia futebolística do País.
Eu quero saber como vão pagar o aluguel e compensar por todo esse incômodo causado ao CAP que possibilitou investimento bilionário do governo federal ao Estado e Município.
A CBF e a TV estão cientes da dificuldades provocadas ao Atlético por birra dos outros dois da cidade, e, colaboram como podem, seja por local onde mandar os jogos seja por horário.
Como já vi comentado por aí; Por que será que o Aeroporto, mobilidade urbana, Metrô (calaram), não andam?
Falta tutano e colhão aos babacas que só atrapalham o progresso.
E por que não perguntar, o Airton da vida é o quê?

Anônimo disse...



Esta matéria do Erich Beting (Máquina do Esporte), mencionada ai acima, explica por que o Vilsão não quis explicar a origem dos recursos para as obras do terceiro anel.. A GLOBO, da qual é afiliada a RPC (GAZETA e TRIBUNA, além de outros veículos)irão bancar a reforma e explorar o espaço VIP da Mauá. Agora, começo a ligar as pontas!!!! EI GAZETA, LIMPEM OS PÉS E AS MÃOS PARA ENTRAR NA NOVA ARENA FIFA DOS PARANAENSES !!!! AINDA QUERO VER A CARA DE BUNDA DE VOCÊS!!

Anônimo disse...

por falar em globo... porra galera vamos dar uma força pro furacão

http://globoesporte.globo.com/futebol/torcidometro.html

Anônimo disse...

Calma pessoal, ser explorado pela Rede G não significa que o time tem apóio.É a forma como os endividados tocam o clube. Fica com a renda dividida pelo prazo contratado. Não quisemos entregar a Arena a empresário não é?

Anônimo disse...



Não tem apoio da GLOBO/GAZETA! Sai fora seu Coxa do caraio minúsculo!Os caras só faltam soltar edição extra para fuder nóis!A GAZETA É SÓCIA DA PORCARADa!

Anônimo disse...

RPC/GAZETA/TRIBUNA Não é Rede Globo!

Anônimo disse...



É, SR.Gênio, RPC/TRibuna e Gazeta são todos da Rede Massa!! Só se for da Massa da mesma farinha!!!!!

Anônimo disse...

hj começa a cpi da copa, com a presensça do ilustre filhodaputa sid sempelo... vamos ficar de olhio no que essa bixa vai falar hj.

JJ

Anônimo disse...

certo mas será que o fabio camargo vai comparecer ? kkkkkkkk

Anônimo disse...

hehehehe... o campeão de faltas, indo trabalhar hj apos as 18 hrs ? kkkkkkkkkk . olha a boneca dando PITI

http://www.blogdajoice.com/


Fábio Camargo se defende sobre faltas, sobe o tom e acusa família Cunha Pereira
Da Redação


Fábio Camargo esbraveja na tribuna da Assembleia
O deputado Fabio Camargo (PTB) usou a tribuna na Assembleia Legislativa para se defender sobre a quantidade de faltas. O parlamentar criticou a matéria publicada no jornal Gazeta do Povo que o aponta como o “campeão de faltas”. O deputado usou tom áspero e disparou contra o veículo. Fábio Camargo foi além e fez duras críticas a família Cunha Pereira, dona do Grupo Paranaense de Comunicação, e afirmou que eles tem ligação com o tráfico de pessoas no momento em que uma CPI é realizada no Congresso Nacional sobre o este assunto. O deputado prometeu apresentar provas. Ele também reclamou que a matéria foi veiculada no mesmo dia em que o pai do deputado, Desembargador Clayton Coutinho de Camargo, concorre a presidência do Tribunal de Justiça do Paraná.

TREMENDO DE UM VADILSON HEIN !

JJ

Anônimo disse...

Campêlo? Ah, A HIENA VERDE na pele de CORDEIRO!...

Anônimo disse...

Ou seria vice-versa, Ahn?

Anônimo disse...

ótimo artigo do Mafuz hj na tribuna...
http://www.parana-online.com.br/colunistas/14/94611/

Anônimo disse...

essa noticia é de 2007.
O Estádio Couto Pereira está entre os quatro estádios com maiores problemas estruturais do país, segundo relatório do Sindicato da Arquitetura e da Engenharia (Sinaenco).

O principal problema apontado pela Sinaenco está na estrutura das arquibancadas, onde as armaduras estão expostas e as vigas e lajes estão corroídas, o que pode causar acidentes como o ocorrido com o Estádio da Fonte Nova, onde sete pessoas morreram depois da queda de uma arquibancada durante a partida entre o Bahia e o Vila Nova.

Outros problemas citados pelo relatório são a infiltração na arquibancada superior, a falta de planejamento na instalação de proteção solar e as más condições dos banheiros - o relatório cita o forte odor dos mictórios.

Os outros estádios que apresentam as piores condições são Fonte Nova, em Salvador, o Mineirão, em Belo Horizonte e o Olímpico, em Porto Alegre.

O estádio do Coritiba foi construído em 1932 e tem capacidade máxima de 37,1 mil pessoas.



http://www.bemparana.com.br/noticia/50865/couto-pereira-esta-entre-os-piores-estadios-do-brasil


mudou alguma coisa de lá prá cá?

JJ

Anônimo disse...

FABIO CAMARGO É TAMBEM CAMPEÃO DE GASTOS


A média de gastos e repasses na Assembleia Legislativa do Paraná é de pouco mais de R$17 mil por parlamentar, no entanto, não é proibido ‘economizar’ em um período e gastar mais em outros, desde que sejam apresentadas notas fiscais. É o caso dos parlamentares Fabio Camargo (PTB), Tadeu Veneri (PT), Nereu Moura (PMDB) e Plauto Miró (DEM). Nenhum deles se licenciou no período eleitoral, mas entre julho e setembro, juntos, gastaram R$2,245 milhões.

Fabio Camargo foi o campeão. Gastou R$ 84.170,62 e a maior parte do dinheiro foi destinada a hospedagem. Em seguida, vem Tadeu Veneri, com gastos na casa dos R$ 67,8 mil. O maior gasto dele foi com combustível e serviços técnicos. Segundo Veneri, ele gastou com cartilhas que serão distribuídas e tratam de assédio moral. Outro parlamentar que gastou bastante entre julho e setembro foi Nereu Moura com R$ 54.039,09. A maior parte do dinheiro foi para o pagamento de combustível. Logo em seguida, Plauto Miró, que gastou R$ 53.633,88. No caso de Miró, o que chama a atenção são os gastos com serviços de áudio, vídeo e foto. Segundo o parlamentar, ele tem uma equipe que o acompanha em suas atividades públicas.


http://www.blogdajoice.com/

Anônimo disse...

Hiena verde? Tá de brincadeira. A família toda do cara é atleticana a algumas gerações. Vai uma história aí seu sem noção. Na minha época de adolecente, uns 40anos atrás, morava no Água Verde, todo mundo se conhecia e se respeitava, frenquentar a baixada para ver o treino do Atlético era comum, um dia a convite não me lembro de quem, fizemos um time do pessoal da região e fomos jogar contra o Rubro-negro, o jogo estava sete ou oito a zero para o Atlético, a única chance que nosso time teve de fazer o gol foi com o Campelo, era só rolar para gol, quem assistia torcia para que ele fizesse o gol tava todo mundo com pena do nosso time que estava levando um vareio de bola, na hora de bater ele chutou para fora. Todo mundo pegou no pé dele, depois do jogo a única coisa que ele disse foi ainda bem que não fiz gol, se tivesse feito não iria nem comemorar, podem reclamar quanto quiserem.
Quem é da época e morava ali lembra desse jogo, chegaram a dizer que ele errou de propósito o gol.
O pessoal do Les Paxá (boteco da época em que o pessoal se reunia) conhece bem esta história.

Se informe primeiro antes de ficar denegrindo a imagem dos outros.

Tem cara que entra aqui só para xingar os outros, não sai um comentário decente, coitado da vida desse infeliz. É esse mesmo infeliz que vai me chamar de coxa.
Aliás, é o mesmo cara que acha que o gaúcho do Petraglia rei, o time de infância do nosso presidente deve ser ou gaymio ou o inter. Alguém já viu algum gaúcho torcer para time do Paraná?

Anônimo disse...

todos sabem que ele é atleticano. por isso estamos emputecidos com a filhadaputagem que ele fez. tem problemas com o pet, resolva com ele, intra-muros.

JJ

Anônimo disse...

no final das contas as obras só ganaharam transparência e fiscalização, isso é até melhor, certamente a maioria dos atleticanos não estária sabendo como vão as obras, ou vc acha que Petraglia ia dar esta transparência, pelo que lembro nas reportagens ele falou inúmeras vezes com o petraglia, mas todos sabemos que trasparência não é o forte do nosso presidente, aí o cara foi na imprensa, melhor pro atletico e para sociedade, aqueles que ficam falando que a obra não vai sair por causa disso, vivem no mundo da lua.

Anônimo disse...

16:24, sou atleticano, o Campêlo não provou nenhuma ilegalidade que diz ter documentado. Por ser ele atleticano como você diz é maior justifica o termo que usei: é hiena na pele de cordeiro. Verde porque quem vem contra as coisas atleticanas são os coxas. Para que serviu a sua denúncia senão prejuízo para a entidade CAP? Pela denúncia pensei a principio que ele iria provar o roubo do MCP. Não era, então nem deveria ter vindo a público, não concorda?

Anônimo disse...

Campêlo é a prova que como somos muitos temos também um bosta desse como torcedor.
Que vá da piti com outra coisa que não seja sagrada como o CAP.
Poderia ter sido adulto e ter chamado uma reunião no conselho, etc. jamais esse papelão que fez, dando milho para esses merdas da imprensa, esse outro bosta do deputado dono de zona gastão camargo.
Defendê-lo é se associar a cagada que ele fez, me desculpe a franqueza.
Enéas (sim, o anonimato não me convence)

Anônimo disse...

Qual foi o prejuízo pro CAP?
Se nada ficar provado melhor pro CAP
Tenham certeza e isso posso afirmar sem titubear, quem não deixou a questão ir pro conselho, não foi ele, na verdade barraram a reunião do conselho, ninguém queria a divulgação dos contratos e repito novamente ninguém da diretoria queria a divulgação e fiscalização dos contratos.

Porque somente depois de tudo isso, é que o CAP lança nota todo dia no site oficial, porque já não o fez antes, porque não dão publicidade aos contratros com valores e tudo mais, não só os conselheiros mas todo o atleticano tem direito de saber, quais foram e quais serão os contratos e os valores destes contratos,ninguém queria a fiscalização dos contratos depois que o negócio estourou aí toda a diretoria afirma que é tudo transparente
Aquele papinho de que tudo já era fiscalizado não cola não, o cara mesmo falou que não aguentou fiscalziar sozinho, isso quer dizer que o negócio tava indo para um lado esquisito.

Anônimo disse...

O fato é que o petraglia é gaúcho, já viu algum gaúcho ter como time do coração um time do paraná?

Anônimo disse...

Anonimo das 16:24. Sid Campelo pode ate ter sido atleticano um dia mas agora é um bosta filha da puta defensor da causa xoxa, tanto é que idolo por lá. Aliás acho que é de lá que vc veio pra defender esse velhaco. Sid campelo é o novo heroi do Airton Cordeiro. Isso diz tudo não. Então vai ver o que aconteceu lá com o teu timeco que levou 5 do curitia e ainda tá sem poder cagar com o rabo inchado.

DEBUIA

Anônimo disse...

20:05, primeiro: atrasa a liberação da verba consequentemente a obra; segundo: Há corvos e abutres rodeando os ares, vermes e hienas pela terra, assim mesmo optou pela "denúncia pública? Então é um traidor metido a Judas e você ainda o considera atleticano? Eu, heim? Veja o que ele aprontou, é para o bem do Atlético? Você acredita nisto?
Nunca fui Petraglista nem votei nele, pois sei como ele é, Arrogante e ditador, mas nunca um tirano. Poucos homens tem a sua visão empreendedora, sua capacidade "criadora". Talvez você não quisesse o Atlético trazer mega investimento federal ao Estado e com isso possibilitar o término e melhoramento ao Clube. Eu quero, e me sacrificaria muito mais para realizar este bem ao Atlético.
O senhor é o Júlio, não é?

Anônimo disse...

Mais, se a obra já está orçada e contabilizada, por que ter que divulgar quando gasta com os pregos e madeira? Todos do conselho são confiáveis? Nunca soube que Oldebrecht tivesse que comprar com licitação pública e nem que não pudesse adquirir suprimentos e material de empresas dirigidas por seus parente. Francamente! O DR CAMPÊLO COMEU BOLA!

Anônimo disse...

O fato é que o petraglia é gaúcho. Já viu gaúcho ter como time do coração um time do paraná?

Já foi melhor hein debuia/ZC.

Aqueles que acham que por causa das denuncias a obra não sai, vivem no mundo da lua. Os investimentos virão e obra será concluida, sem sombra de dúvida.

Com relação ao atraso na liberação de verbas isso de deve pela falta de garantia, não estamos falando aqui do financiamento de um carro, antes das denuncias esses problemas já existiam, acho exagerado o que tão pedindo ao Atlético só falta dar o passe dos jogadores como garantia, a quota de TV, CT, Marca do clube, já foi tudo, querem mais o que.

A obra é de interesse da coletividade, porque não saber quanto se gasta? Isso evita o superfaturamento.

Julio


Luiz Andrade disse...

Mas afinal qual foi a "denúncia" do Dotô Cãopelo?

Pelo que entendi no final das contas foi que: "o poder público não gosta do Petraglia e se ele saísse facilitaria o andamento da obra".

As denúncias furadas dele só contribuíram para aumentar o folclore em torno do assunto.

O Atlético apresentou um projeto, que concorreu com outros. Este projeto foi escolhido e está sendo executado dentro do orçamento com eventuais correções causadas pela variação da inflação.

Luiz Andrade disse...

O BNDES está fiscalizando.
O MP está fiscalizando.
O TCE está fiscalizando.
O Ministério do Esporte, a FIFA a CBF, o Comitê Organizador Local, o raio que os parta estão fiscalizando. Nuncantesnestepaís houve uma obra tão fiscalizada.

Anônimo disse...

QUÊ SUPERFATURAMENTO É ESSE SE A OBRA JÁ TINHA SIDO ORÇADA? FALTAVA APENAS A PREFEITURA CUMPRIR A SUA PARTE NO ACORDO. AGORA OS URUBUS SENTIRAM O FEDOR DE CARNIÇA E FIZERAM A MESA UM TAL DE CPI.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH olhem a tristeza q o reportes da gazelixo dá a noticia kkkkkkkkk

http://www.gazetadopovo.com.br/blog/arquibancadavirtual/conteudo.phtml?tl=1&id=1318072&tit=Audiencia-da-CPI-da-Copa-nao-acrescentou-nada

e ainda profetiza no final que o petraglia vai engolir os deputados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vcs acham que com o feriadão, os nobres deputados vao se debruçar na papelada ? kkkkkkkkkkkk

esse fabio C azedo é uma piada


JJ

Anônimo disse...

Pois é JJ esse "artigo" que vc se refere é de uma parcialidade verde... O tal Nícolas França não consegue esconder a torcida em querer ver a CPI achar um pelo no ovo. Essa é a imprensa curitibana, retrato de uma provincia retrograda.

A CPI não acrescentou nada pq não tem nada para acrescentar, está tudo documentado e disponibilizado. O valor de responsabilidade das entidades políticas já está orçado e aprovado pelo legislativo, não pode vir um deputadozinho e dizer que é um absurdo liberarem os recursos, pois estes já estão aprovados e acordados...

Anônimo disse...

cialis tadalafil
costo cialis cialis online
comprar cialis cialis
acheter cialis cialis prix

Anônimo disse...

Hahaha e eu sou papai noel

Anônimo disse...

Campêlo está se orientando pelo lado ruim do MM. Se é atleticano pela instituição deixasse o Petráglia trabalhar a seu modo. Que CAP S/A é uma instituição privada, não há o que negar.
A inútil CPI vai convidar o Presidente do CAP S/A, não duvidem, posteriormente convidará o Presidente do Clube Atlético Paranaense. Para quê? Ganhar tempo que lhe rende honorário (ou seria soldo?) extra.
Isto só tem um objetivo: Deixar o Furacão sem onde jogar em Curitiba os campeonatos de 2013. Tentaram mas gorou o plano contra Atlético dos mijadões e favelados para 2012.

Rudolf disse...

Isso tudo, não passa de um teatro.

Tá tudo definido, acordado e assinado. O atletico é uma entidade privada que cedeu seu estadio ao estado e municipio para que o mesmo receba o evento para o qual se candidatou como sede.
Em contra partida o estado e municipio estão disponibilizando um investimento através do potencial construtivo para melhorias no estadio para que o mesmo fique dentro dos padrões da organizadora do evento.

Sendo assim, o atletico não precisa se reportar a ninguem. É uma entidade privada que recebeu investimento publico. Pode comprar de quem quiser, o que quiser. Tudo isso, não passa de uma novelinha pra ingles ver.

Fico imaginando um fiscal do TCU ou um deputadinho mela queca do naipe desse Fabio camargo lá na Arena bancando o fiscal !!! Correm até risco de tomar uma tapa nas orelhas.

Já que Petraglia vai a Alep, que não esqueça de ligar a pizza hut. Ah, que leve também uma cadeirinha da Kango pros deputados sentarem. Até mesmo as cadelinhas xoxas da Alep as vezes precisam de um afago.

Anônimo disse...

EEH, mas cadê o dinheiro disponibilizado pelo BNDES?

Anônimo disse...

ateh onde me consta, o dinheiro ainda não foi liberado ao CAP.

JJ

Anônimo disse...



Ei, FABIO CAMARGO, que bela carreira, hein ... que tal um wiskinho junto ?!

Anônimo disse...

estão procurando CamPÊLO em ovo!!!

Anônimo disse...

pior que o fabio Cazedo não pode nem pedir ajuda pra gazeta fazer uma lista de perguntas para ele questionar o MCP, pois a propria gazeta colocou no rabo dele esses dias kkkkkkk

imagina o nivel do depoimento do MCP, vai dar de dedo no Cazedo e CIA kkkkkkkkkk

FC: o sr acha justo usar $ publico em obra privada?

MCP: e vc acha justo pegar atestado, faltar serviço e ir pra foz di iguaçu 6 vezes e gastar $ publico ?

KKKKKKKKKK


JJ

Anônimo disse...

O problema foi que a empresa que iria dar "algum" a Campelo ficou de fora. Campelo já sabendo que não iria ganhar nada ao se enfiar na CAP/SA, sartô de banda e ressentido fez todas essas cagadas. Quis roubar e tomou no cú.

Anônimo disse...

Bota o nome anonimo covarde, se conhecesse ele, saberia da verdade, fica falando merda.

Anônimo disse...

Ta acusando o cara de crime?
bota o nome aí, em vez de ficar fazendo fervo só para denegrir a imagem do cara.

Julio

Anônimo disse...

não bastasse a exposição midiática, os contratos agora passarão seus finais de semana à beira de alguma piscina em um belo hotel de foz do iguaçu. Que blz,os autos voltarão bronzeados!!!!

Tiago CAP disse...

Lendo os comentários aqui, até parece que o CAP não tem um jogo decisivo neste sábado. Pessoal, e o jogo??? Copa do mundo e assunto ARENA podem ficar para dezembro, quando já estaremos classificados para primeira divisão do ano que vem. CAP 2 X 0 criciúma. SRN

Anônimo disse...

cid sem pelo pediu a renuncia do pet, foi dar piti na transemerica e tres dias depois ele que teve que renunciar. que moral hein. eu não defendo e desaprovo totalmente a atitude dele. nao teve uma atitude de homem, e sim de moleque. são interessa se é advogado e o escabau. to nem ai, podia ser um carroceiro, um lixeiro o que fosse. nao foi homem e teve uma atitude infantil, do timo, nao quero mais brincar, pegou a bola e saiu fora.
respeito que pensa ao contario e apoio o sr cid campelo, mas essa é minha opiniao.
na posicao dele, jamais faria o mesmo. pegaria meu bone e sairia pela porta da frente, e de cabeca erguida. o CAP é mais importante que as pessoas. mas nao, tomou uma atitude juvenil e agora nao quer ser chamado de traidor.
minha modesta opiniao é essa, agora ficou marcado pela maior torcida do estado. e se um dia eu tiver o desprazer de cruzar com esse sr, terei o prazer de estufar o peito e manda-lo à merda, like a DALBORGA ! bem dakele jeito.

isso vale tbem pro cabrito e pro fabio Cazedo.

JJ

Anônimo disse...

Esse advogadinho de bosta chamado Sid Campelo, além de traidor das causas atleticanas é um patetico advogado ressentido que a sombra do Petraglia quis ganhar fama pro seu escritorio ao mesmo tempo em que dá uma bela puxada de saco na Gazeta, Mafuz e do airton cordeiro.
O que esse pulha de Campelo quer é fama, entrar em evidência, tentar botar seu nome como paladino da moralidade (que ele não tem) pra assim abocanhar ai quem sabe mais uma meia duzia de clientes. Que vá pegar na enxada esse vagabundo

Anônimo disse...

E tem mais. Na hora que Petraglia entra naquela porr de assembleia vai ter parlamentar se escondendo embaixo da mesa. No primeiro soco na mesa não fica um kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como falam merda

Anônimo disse...

"Aporcalhou" a la pinga-mijo.

Anônimo disse...

será que vai passar pela TV da assembleia ? bem que podia. ia ser engaçado essa corja de deputados levarem uma xupada de olho do mcp kkkkkkkkk
reafirmo: respeito quem apoia a atitude do cid campelo.

porem, não concordo com a filhadaputice que esse gago do caraio aprontou com o CAP.

e trate de devolver todos os documentos que vc levou do CAP senão vamos meter um processo no seu rabo!

lembram da monalisa dando piti na transamerda: EU EXIJO A RENUNCIA DO MCP.
cri cri cri ...

JJ

Anônimo disse...

momento cultural... nação rubro negra se mijando de rir em 3.. 2 ... 1

http://bandab.pron.com.br/esporte/parana-clube/lucio-flavio-confirma-greve-dos-jogadores-no-parana-45916/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JJ

Anônimo disse...

Em questão de malandragem, o Petralia é estagiário perto desses deputados que só querem aparecer na mídia.

Anônimo disse...

O Rogério Andrade é foda, escreve com o coração.

Anônimo disse...

Rogério Andrade, colunista furacao.com, para Presidente do CAP

Anônimo disse...

Retratou muito bem, o que é ser atleticano

Anônimo disse...

Tiago tudo bem que você queira que a gente fale do próximo jogo. Eu por exemplo não vou poder ir até lá, vou torcer pela TV. Tenho certeza que os torcedores que tiverem a felicidade de irem farão bonito papel e impulsionarão ainda mais o Furacão.
Já aqui tem outro assunto que nos incomoda, o do Campêlo. PQP por que razão um cara que se diz atleticano dão lenha ao foguinho que os inimigos tentavam fazer?
Você Tiago que diz ser formado e pre-graduado em direito juntando a isto os conhecimentos místicos do Espiritismo que tem não concorda que, desculpe a baixa linguagem, o Cid cagou no nosso saco e sentou em cima?

Luiz Andrade disse...

Greve no PR. Jogadores afirmam que só voltam a treinar e se concentrar quando receberem, pois eles tem certeza que com o término do campeonato o clube não pagará mais ninguém (galera do ano passado não recebeu o 13º).


Os caras diziam que não alugaram a Vila para não favorecer um concorrente direto. Agora arrisca o Furacão levar a última rodada por W x 0, se os 4 classificados forem definidos neta rodada.

Luiz Andrade disse...

Ah ia esquecendo. Segundo os jogadores paranistas a Vila Olímpica está um lixo e não serve para os treinos que eles fazem lá.
A diretoria deles dizia que estava beleza e precisava só uns retoques para a gente usar.
Mas teve torcedor nosso que criticou a diretoria pela "intransigência" de não aceitar alugar aquilo tendo que arcar com reforma sem desconto no aluguel.

Luiz Andrade disse...

Um (clube)já está pagando. O outro, que come ardinha e arrota caviar, em breve também sofrerá.

Anônimo disse...

Paravela está fu, este era o anos que poderia subir, mas preferiu mudar de cor. Agora sim vai parar na C pois após o Paranaense (que jogaremos no Janguito) no máximo, estaremos retornando à nossa Mansão. 2013 Furacão na divisão da Elite!
Eu acredito!

Andre disse...

Perguntei no blog do deputadozinho filho de desembargador que, dizem as más línguas bate em mulher, se ele fez a CPI via conferência lá de Foz.

Acho que a moderação não me responderá...hahahaha

Tiago CAP disse...

Anônimo das 18:13, a minha preocupação agora, como torcedor do CAP, é a nossa classificação. E eu não digo ser formado, eu apenas sou formado naquilo que disse. Além disso, o Espiritismo não tem nada ver com misticismo. Espiritismo é ciência, doutrina e religião. Pra cima dos catarinas, CAP!!!!!!!

Anônimo disse...

Se na rodoviária tinha uma paca dias atrás, que tipo de roedor não tem na vila?
E antes que me esqueça...
SIIDDEEEEE Cid cid cide
Filha da Puta!!!!
Enéas - que jamais faria o que esse "atleticano" fez, nem divulgaria salários de jogadores..

Anônimo disse...

Por falar nisto, lembrei. O Petráglia foi absolvido por unanimidade da bronca que deu no árbitro Jean Pierre (nome do meu cão) no jogo com o Bugre, não?

Andre disse...

Jean Pierre não é aquele que estava na malandragem do jogo Inter X Palmeiras?

Anônimo disse...

Em questão de malandragem, o Petralia é estagiário perto desses deputados

Anônimo disse...

Esse mesmo.
E deputados malandros? Fála sério que "pegar nota" de hotel e restaurante é malandragem?
Isso é desonestidade e burrice, pois nem arquitetar um plano para realmente ganhar dinheiro de alguma forma eles sabem.
Olha o perfil dos idiotas: gente da comunidade "igrejélica", radialistas, troxas que fazem programa de polícia... que preparo uns idiotas desses têm?
Só serve pra deputado e vereador mesmo.
Enéas

Anônimo disse...

Preparo para ser babaca, nada mais.
Mas vejam... no Paraná até tentaram prender o Nazareth...
Que baixo nível chegamos.

Herança Maldita disse...

Estamos a dois jogos do término da competição; Possível de sermos campeões, tanto quanto de não classificarmos entre os quatro, mas, só dependendo de nós para chegarmos a ser vice campeões. Isto é que temos que perseguir: A realidade.
Simples matemática, não importa. Pela nossa HONRA é vencermos os dois últimos confrontos e a nossa Alma estará livre de toda e qualquer mácula.

Anônimo disse...

Tem quatro vagas de campeão neste torneio, qualuer uma delas me serve, pois como atleticano sei que podemos e queremos muito mais do que isto.
Enéas

Anônimo disse...

O bom do feriado é que não aparecem os lepremerda e o dono de zona do fábio cagado para nos encher o saco.
Devem estar lendo "a documentação"...

Anônimo disse...

Para nossa redenção, para consolidar o nosso poderio: VENCER E VENCER OS DOIS ÚLTIMOS JOGOS DO ANO!

Anônimo disse...

e o coxinha de merda que joga no time de SC


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2012/11/franca-aguarda-confronto-em-criciuma-nao-gosto-do-atletico-pr.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportePR

Anônimo disse...

Quebra esse coxinha Manoel!
Dá no meio dele!

Anônimo disse...

A resposta está dada: o idiota é cosinha, então, só podia ser idiota mesmo.
Na bola sou mais nós mesmo
Enéas

Anônimo disse...

"Cobertura estou fora, cadeira também. Se o clube quiser que a gente forneça a preço de custo, estou aberto."

Mario Celso Petraglia, atual presidente do Atlético, em reunião do Conselho do clube em 31 de maio do ano passado

HAHAHAHA esses patéticos são muito burro mesmo.

Anônimo disse...

Somos burros porque não ficaremos a céu aberto, chuva ou sol.
Inteligente é vc que fica no feriadão vindo ao site da torcida adversária para tecer comentários pueris sem sentido.
Enquanto os doguinhos latem, nossa caravana transatlântica segue a rota.
Enéas

Anônimo disse...

Isso ai das 11:29 nem é coxa. É fanzuco do sid "filha da puta" campelo

Anônimo disse...

Ta mais pra titanic

Anônimo disse...

Eu fiz questão de deixar em amarelo, são dois itens que nós poderíamos fornecer, nossos grupos empresariais: cobertura e cadeiras. Cobertura estou fora, cadeira também. Se o clube quiser que a gente forneça a preço de custo, estou aberto”, afirmou.

by Mario Celso Petrglia

Anônimo disse...

Nossa o cidinho teve a chance de fazer um gol no CAP em um amistoso e errou propositalmente ! Que exemplo ! Que grande Atleticano ! Escorreu uma lágrima aqui.

Anônimo disse...

hahahaha

Anônimo disse...

Chega a ser comico postar aqui no blog

Anônimo disse...

Pega essa então do jj:

Na reta final do Brasileiro de 2001, a psicóloga contratada pelo Atlético, trabalhou com todo mundo: jogadores, comissão técnica e diretoria, para fortalecer os aspectos psicológicos naquele momento decisivo. Numa reunião com a diretoria, só com a diretoria, perguntou: “Alguém aqui acredita que o Atlético não vai ser campeão brasileiro?”.
Só uma pessoa da sala levantou a mão e disse que não acreditava e que era muito cedo para o projeto.
O nome dela? Mário Celso Petraglia.
Podem perguntar ao Ademir Adur, ao Guivan Bueno e ao Marcus Coelho, entre outros dirigentes que estavam na sala e que não acreditaram no que ouviram. Mas acreditavam no Furacão.
É fato. Não é boato.
E agora ele quer, porque quer, ser eleito presidente do Atlético, de novo. Para quê, se não acredita no time?
E nem entende de futebol – como afirmou em assembléia do Conselho Deliberativo, não faz muito tempo.

JJ

Anônimo disse...

E essa aqui:

Só para constar: quem foi o presidente do Atlético Paranaense campeão brasileiro de 2001 foi Marcus Coelho e não como apregoa, falsamente, o Mário Celso Petraglia, que havia se afastado do grupo e só reapareceu na reta final do campeonato…e, depois, agarrado na taça de campeão nas fotos. A história é feita de fatos, não de falácias.

JJ

Anônimo disse...

MCP não acreditava no título de 2001, o que isso tem a ver com a cachorrada do cidinho ?

Nada.

Anônimo disse...

O cara fiu o único que gorou o time em 2001,

Fica se gabando que foi o presidente do titulo, quando na verdade não foi,

Já sugeriu a fusão com nosso maior rival,

disse que não ia se benficiar do atletico, o que não é verdade,

é gaúcho, já viu algum gaúcho ter como time de coração um clube do paraná?

Anônimo disse...

Fernando Gomes.

Anônimo disse...

Coxinhas: vão ao cinema, vão dar o rabo, façam o que quiserem, aproveitem o feriado e párem de nos dar Ibope aqui - não precisamos.
Enéas

Anônimo disse...

Perguntar ao ademir adur ? Perguntem pro caveirah quem é esse ademir adur ai ele conta. Teu autografo que tu pegou do bolicenho deve estar emoldurado no seu quarto né babaca. E antes que eu me esqueça:

HEY CID VAI TOMAR NO CÚ

Herança Maldita disse...

Não gosto do estilo MCP mas, é como ele sabe fazer as coisas que até hoje foi em pro ao Atlético, isto creio que ninguém nega.
Já CC abriu a boca no mundo porque de alguma forma se sentiu ofendido na sua ideologia, Que Cid é atleticano ninguém contesta, o que não se pode aceitar é alguém de dentro, com peso de um vice presidente da entidade trazer à tona um assunto passageiro, pessoal e envolver o nome da Instituição.
Cassete! Estamos lutando contra os próprios paranaenses, assim se dizem coxas e paranistas, nada justifica vir um atleticano maiúsculo de quilate do Campêlo dar munição aos inimigos.
O "mal" que o CC fez é irreparável, é um atraso de vida.
Com todo respeito ao homem Cid Campêlo o senhor foi mal, muito mal.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 314   Recentes› Mais recentes»