segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Emergência: querem foder com o Atlético! Situação requer união de todos

Caros atleticanos.

Todos sabem o quanto este blog já defendeu o Atlético das rasteiras inimigas quando o assunto é estádio para a Copa. Impedir passassem o Rubro-Negro para trás e contruíssem um pinicaço no Pinheirão por R$ 1 bilhão foi uma conquista conseguida a duras penas. Graças à união de todos os atleticanos.

Agora, a situação requer novamente a concórdia e o empenho de todos os irmãos rubro-negros.

Por um lado o Tribunal de Contas, comandado pelo coxa-branca Fernando Guimarães, está questionando a cessão de potencial construtivo para financiar parte da finalização da Arena.


Denúncias estas, diga-se de passagem, que vieram do "fogo-amigo" do vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Cid Campêlo Filho. E tratam do seguinte: 1) o arquiteto da Nova Arena, Carlos Arcos, é parente do presidente Mário Celso Petraglia; 2) a empresa que fornecerá as cadeiras para a Baixada pertence ao filho de Petraglia.

Como podem ver, muita coisa ao mesmo tempo.

Querem nos bombardear para rir da terra arrasada. Querem tripudiar sobre os escombros do Joaquim Américo. E isso nós não podemos permitir!

Primeiro, às denúncias: Arcos é o arquiteto da nova Arena há mais de uma década e, me desculpem os "denunciantes", mas ele elaborou o projeto mais tesão de todos os estádios da copa de 2014. Parentesco à parte, a contratação dele vale quanto pesa. E todos sabem disso ha pelo menos 10 anos. Trata-se de acusação requentada e sem qualquer fundamento.

Depois, sobre a cessão das cadeiras. Denúncia velha, que já remonta à época da saída de Onaireves Moura da Federação Paranaense de Futebol. A Kangoo sempre forneceu as cadeiras para a Arena e para outros vários estádios do Brasil - como por exemplo o Mineirão. Parentesco à parte, a confiança na tal empresa se deve aos serviços já prestados anteriormente, com a entrega das cadeiras no prazo e a qualidade atestada. Valeria à pena trocar por outro fornecedor cuja qualidade dos serviços e do material não se tem certeza? Isso já quase em 2013, às vésperas da Copa? Isso por uma diferença banal de valores? Na minha opinião, não. E, mesmo para os que creem que sim, fica o alerta: questionem a moralidade e a ética da operação (algo que não faço, pelos motivos acima), mas jamais a legalidade. Ou seja, se não há ilegalidade, não há porque impedir tais negócios e nem porque a Câmara Municipal meter o bedelho onde não é chamada.

Imoral e ilegal é, isso sim, tentarem cancelar os acordos feitos pela Prefeitura Municipal e pelo Governo do Estado somente agora, com as obras já em andamento, com o clube já tendo feito sua parte nos investimentos, com as máquinas operando a pleno vapor e com a Arena aos pedaços.

ISSO SIM É MAIS DO QUE IMORAL E ANTIÉTICO, ISSO É UMA SAFADEZA DA MAIS BAIXA CONTRA TODA A NAÇÃO ATLETICANA.

Vamos nos unir, povão!

Por enquanto, seguem os contatos de todos os vereadores e do Tribunal de Contas, bem como da Prefeitura de Curitiba. Reclamem, mostrem sua insatisfação, protestem, azucrinem estes hipócritas.

Depois, sugeriremos outras ações mais práticas.

Vamos lá:

 ESTE CORNO DO BRAGA CORTES QUER FERRAR COM O CAP! VAMOS FERRAR COM ELE!








SE VOCÊ NÃO QUER QUE 
FERREM COM O ATLÉTICO, 
PARTICIPE! ATUE! PROTESTE!

145 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta, quem não concordar com as contratações, não é rubro-negro?

Anônimo disse...

Não concorda porque? Viu a matéria do Link da gazeta do Povo, não esclarece tudo? Não tem nada de ilegal.

Esses coxas brancas deveriam é ter vergonha de estar fazendo isso, só aqui está tendo essa marcação cerrada, parece que 1 bilhão no maracana é normal...

Anônimo disse...

Com todo respeito, o Cid ta dando entrevista agora na CBN e está provando através de documentos (inclusive lendo os documentos)que o que o guerrilheiro falou, está um tanto quanto equivocado.
PS- Sou atleticano e quero que a baixada fique pronta e bonita para copa só não quero contratos obscuros que ponham em xeque a instituição Clube Atlético Paranaense.

Anônimo disse...

O 1 bilhão no maraca é problema dos cariocas até porque o estádio lá é público, estou preocupado é com o meu clube, Atlético Paranaense.

Anônimo disse...

Se há irregularidades tem de ser investigadas.Não acho ético o contrato com o Petraglia Jr.
Acho q crítica sobre o arquiteto infundada, visto que o projeto inicial - de anos atrás - é dele, nada mais normal e produtivo que continue a ser ele o executor das obras.

Sobre esse Braga Cortes, é um que quer aparecer as custas de outros. Não há que se suspender nada até que se prove o contrário.

Sou a favor do CAP, sou atleticano, mas tb sou cidadão. Acredito que esteja tudo sendo feito dentro da legalidade, e provando-se tem sim a instuituição entrar juridicamente contra esse braga...

Anônimo disse...

Concordo com o blog, mas quero que o Atlético na figura do Petraglia venha mostrar que não devemos nos preocupar e que teremos nosso estádio para o ano que vem. O resto que se dane, seja coxa, politico ou atleticano mesmo....

Anônimo disse...

Tem que entrar juridicamente e afastar o Petraglia, o Atlético tem que se proteger e está acima de uma só pessoa.
Aí fica a pergunta quem do jurídico vai peitar o Petraglia, já que muitos contratos estão por vir ainda.
O Presidente não pode fazer o que bem entende.

Anônimo disse...

O Petraglia está infringindo o Estatuto do Clube

Anônimo disse...

Em primeiro lugar o Atlético, doa a quem doer, inclusive o Presidente.

Anônimo disse...

HAhaha o Guerrilha chamou o cara de corno

Anônimo disse...

Sou atleticano e me pergunto, com toda a pressão que estamos enfrentando sobre as obras, como pode ser o Petraglia tão ingenuo a ponto de dar uma bola fora destas?! Ele acha que todos são ignorantes? Pode até não estar privilegiando o filho, pode até ser que as cadeiras custem 2% a menos que a segunda colocada. Mas é dinheiro público... não dá!

Não nego que petraglia fez muito pelo CAP, mas não se pode achar que por isso está acima do bem ou do mal, se fosse no estádio dos verdes também não concordariamos com tal atitude, qual é, seremos hipócritas agora!

Que este senhor que preside a CAP/SA prove a idoneidade da obra, e nos tirem a vergonha que estamos passando com tal obróglio. Sou atleticano, cidadão e prezo pelo dinheiro público como qualquer outro. Quero transparência, não quero fotos tiradas por um estagiário em um site qualquer.....

E sinceramente... devia dar o CAP uma banana a todos, devolver os valores públicos, terminar o estádio com recursos próprios sem a afrecalhação de padrão fifa e jogar a batata quente nos políticos que abraçaram a causa e agora se escondem dos holofotes.

Sou a favor do CAP, foda-se a copa!

Anônimo disse...

errata: ***imbróglio.

Anônimo disse...

engraçado que o guerrilha quer que nos posicionemos mas o principal veículo de informação não oficial do CAP não se posiona.

Sou atleticano, sou contra a copa, sou a favor de como disseram acima, dar uma banana ao poder público e terminarmos o estadio sem dinheiro publico e sem as viadagens de encargos da fifa... nao quero ar condicionado nos corredores, nao quero minha cadeira com estofado nem ventilador no rabo, nao quero escada rolante e mc'donalds na area de alimentacao...

Quero um clube forte e digno como o CAP sempre foi. ao contrario dos verdes que devem milhões de impostos e vem com a cara de pau costumeira falar em gigolo de dinheiro publico. E o engraçado é que anunciam um puxadinho e não revelam as fontes para a obra, claro né, tb estao se beneficiando do potencial construtivo (estendido a todos os clubes). Coxas - 103 anos de hipocrisia

Anônimo disse...

O colunista do site Jean Claude Lima disse que suas fontes de dentro do atlético afirmaram que o Cid se arrependeu do que fez, pela entrevista de hoje acho que não se arrependeu, muito pelo contrário, ou enganaram o colunista ou...

Anônimo disse...

Burro é quem acredita no Campelo e em sua honra se até o mendigo na rua sabia que as cadeiras eram do filho do Petraglia e que o Arquiteto era o mesmo... Atleticano que é bem informado sabe disso desde o começo do ano, imagine um cara que trabalha lá dentro!
O cara perdeu alguma regalia que tinha e ficou nervosinho, azar o dele, já se queimou no STF e agora vai se queimar com os Atleticanos, pelo menos os verdadeiros!

Beto

Anônimo disse...

se as cadeiras já iriam ser as da Kangoo, porque instalar outras na arena com o objetivo de avaliar ou mesmo de orçar? Pq?

Qualé Beto, em relação ao arquiteto não tenho nenhuma crítica, e acho normal que siga no projeto, afinal foi desenvolvido pelo mesmo.

Agora essa das cadeiras foi muita amadorice não acha? Ou o cara pensa toda uma engenharia financeira e depois que consegue, da uma pisada de bolas dessa?!

sou atleticano sim beto, e cidadão tb.

Se seu pai fosse politico presumo que estivesse mamando em um cargo em comissão da vida. Depois vão reclamar dos politicos.

me poupe

Anônimo disse...

Se o Cid quisesse regalia teria baixado a cabeça e ficado, afinal muitos contratos serão feitos ainda.

Burro é quem acredita que Petraglia é santo.

Anônimo disse...

Começou a história de falso atleticano e verdadeiro atleticano.
Se concorda com o blog e com o Petraglia você é verdadeiro atleticano, se não concorda é falso atleticano. Que piada

Anônimo disse...

E aí beto, só para te informar que no STF o Cid lutou para que o irmão do Requião que é psicólogo fosse defenestrado da Secretaria de Transportes do Estado, afinal o que é que psicólogo entende de transportes, infelizmente o Supremo entendeu de forma diversa.
Pelo menos ele lutou contra a imoralidade e a corrupção, algo que para alguns é normal, e ao que tudo indica, me parece que você também acha normal.

Anônimo disse...

sou a favor de terminar a baixada com recursos próprios e mandar a politicagem e a copa pra pqp...

Anônimo disse...

Sou parceiro

Anônimo disse...

Do fala atleticano:

R$ 9.000.000,00 em cadeiras para Arena da Baixada. Fiz uma conta rápida é uma pesquisa, vai sair aproximadamente R$ 225,00 cada cadeira, no site mercadolivre se consegue comprar uma poltrona do PAPAI, aquela toda almofada, reclinável com um suporte para os pés na faixa de R$300,00 sendo ela adquirida sozinha sem compra em grande quantidade. Alguma coisa no mínimo muito estranha está acontecendo. A denúncia de irregularidade não é de uma pessoa qualquer, é sim de Cid Campelo, advogado de muito repeito no Paraná e de passado ilibado.

Gostaria que se tornasse público ou que os órgãos de imprensa fossem investigar as relações do clube com está empresa Kangoo. Desde quando ela existe?Possui quais clientes no futebol além do CAP? As outras propostas para as cadeiras são de que empresas, quanto eram as propostas? Como são estas cadeiras?Que destino foi dado às cadeiras antigas? Porque Mauro Holzman sempre aparece envolvido com esta empresa, ele não é responsável pelo marketing, ou melhor, irresponsável, pois se é uma coisa que o Atlético não tem é marketing.

Fico me perguntando qual será o futuro desta historia, de mais este escândalo. Será que MCP será qualificado como Maluf, rouba, mas faz? Ou então impedido como Collor por pressões dos jovens caras pintadas e da imprensa? E quem sabe talvez como Juscelino, acusado injustamente e depois perdoado pela historia.

Anônimo disse...

uma banana pro $ público e para a Copa. Arena 100% custeada pelo suor atleticano! Isso sim é de se orgulhar.

Copa na pqp! Eu apoio.

Anônimo disse...

o único q quer foder com o CAP é o MCP.

Anônimo disse...

espero q o conselho do clube honre o q eles têm no meio das pernas e destituam esse irresponsável do MCP. Senão viveremos com a mancha desse cidadão em relação ao estádio.

sejam machos conselheiros!

Anônimo disse...



Vocês acham que o Município vai perder os recursos da Copa?! KKKK, enfia no cu este requerimento seu Vereador Coxa Filho da Puta!

Anônimo disse...



E lá do Alto de Tantas Falcatruas,
quero saber a origem do dinheiro para o puxadinho da Mauá!

Anônimo disse...

Vai ter ou não a Reunião do Conselho Deliberativo que o site oficial comunicou e depois retirou

Anônimo disse...

Conselheiros, tiremm a porra do Petraglia da presidência senão seremos motivo de piada pro resto da vida.

Anônimo disse...

só com o Petraglia fora é que haverá credibilidade na construção e na instituição Clube Atlético Paranaense, salvem o clube.

Anônimo disse...

auditoria no CAP e nos verdes! veremos quem é gigolo de dinheiro público.

Fora MCP!

Fora Copa! Fora Tatu da Copa!

Arena do CAP com recursos próprios!

E bomba no rato junior! FRUET

Anônimo disse...

E cade o MCP para botar a cara a tapa? e explicar o que rezo ter sido um mal entendido ou um cid campelo querendo seus 15 minutos de fama.

Cade o clube, não vão se pronunciar pq? Não está tudo correndo na legalidade e na moralidade? Cadê? Como sócio eu quero saber cade a explicação!

Cade os homens probos do conselho para apoiar o Cid! Cade os atleticanos para cobrarem por transparência.

Cade a furacao.com tomando partido! Cade!? Bando de frouxo

andre favorito disse...

ja sabia que isso aconteceria, ja conteceu antes com cadeiras e construcao da arena, este filme eu ja assisti... nao defendam corruptos e bandidos, pois estamos na era de tentar varrer a imoralidade do brasil. o petralia nao é o atletico, se ele fez maracutaia os conselheiros que tomem providencias internas, pois eu espero realmente que o Min. publico e o TC tomem medidas serias e imediatas, chega de roubalheira no brasil.

Anônimo disse...

sou atleticano! torço para um clube de historia digna.

De hipócritas bastam os verdes racistas e recalcados.

Que o conselho se reuna e se pronuncie, e isso devia ter sido ou estar sendo feito hoje!

Anônimo disse...

Reunião dia 24 do conselho, o caralho, essa reunião é para ontem.
Não joguem nosso atletico na lama.

Anônimo disse...

Uma dica para o conselho:

- destituam o MCP;
- destituam o setor referente a copa;
- reembolsem os gastos públicos já realizados;
- anunciem que a obra (sem os encargos faraonicos da FIFA)continuará com recursos próprios;
- tirem o estádio atleticano da copa;
- joguem esse abacaxi no colo de quem o apoiou mas não ajudou a descarcar: governo e prefeitura.

e mantenham meu CAP com a honra e a imagem preservadas.

é o mínimo conselho!

Anônimo disse...

escutaram o advogado gago cid campelo na transamerda ? pois eh... falou falou falou e o fernando gomes colocou ele na parede. atleticanos, o arquiteto é pago desde 2010 COM RECURSOS DO CAP. nao se esquecam q o cap vai pagar do bolso 1/3 dessa obra. se estah no orcamento fodase, pode gastar tudo em cadeira q é nossa parte do contrato. porra esse advogado nao sabe nada de compras ? ficou anos no saco do lerner fazendo o que ??? o cao lancou um edital com as especificacoes tecnicas das cadeiras ! das 14 empresas consultadas, 8 apresentaram e 5 foram desclassificadaS TECNICAMENTE. esqueceram que o tet son foi na fifa, viu o modelo das cadeiras e patentiou ??? isso já faz mais de 2 anos. claro que tecnicamente os caras já se anteciparam. alguma duvida que eles estao participando das licitacoes nos outros estadios. quem é comprador tecnico ou conhece o minimo de engenharia sabe que eu estou falando. ficou 3, sendo uma lá de portugal... vcs nao observaram que o governo federal para aquecer a econimia local criou o incentivo fiscal , acho que se chama RECOPA ... PORRA logico que os caras sabiam disso e num decisao entre nacional e importado, por uma dif inferior a 3 por cento se optaria por uma empresa local ! nao precisa pensar muito . porra petraglia, tu é burro mesmo, se tivesse me contratado pra tocar as compras da obra da arena eu já tinha dado um cambote nesse traste traira do cid campelo logo de cara. porra parece que s[o tem amador na area de compras em presidente ! bem feito, agora vai ter que se explicar ... podia passar sem essa.

abs JJ

Anônimo disse...

Tem gente que acha que todo mundo é troxa, tá brabinho por que JJ,já que sabe tanto explica mais aí ou deixe que as coisas se esclareçam.

Anônimo disse...

as coisas não se esclarecem sozinhas... tem que cobrar desse conselho que só vai se reunir - pasmem - dia 24. Pq a demora?

Se o nosso CAP quer manter a lisura terá de afastar MCP. Eu como atleticano espero isso. Ou mandem às favas a copa e sigamos com MCP e com a construção por conta própria.

Anônimo disse...

O cara ia se queimar com a massa rubro-negra a troco de nada, ninguem é doido a esse ponto.
Alguma coisa tá errada.

Anônimo disse...

anonimo das 19:19 nao estou brabinho nao seu coxa branca de merda ! só estou mostrando como as coisas acontecem no mundo real, sendo a empresa privada ou publica, pois em ambas, conheco os processos de compras. é simples quebrar o cu do advogado gago que foi ter o rabo alisado pelo chupeta do airton cordeiro! abre a tomada de precos, mostra quem apresentou e quem declinou. mostra pq cinco empresas foram desclassificadas tecnicamente e mostra pq optou-se pela compra do segundo colocado do preco: beneficios de isencao fiscal, produto nacional, frete mais barato, reposicao mais rapida, enfim, pra quem conhece, mostra a ferramente de tooatl custo de aquisicao ( TCO ) e pronto, em 35 segundos prova pra esse advogado tonto e pra essa imprensa marrom como se pratica compras no mundo coorporativo. e antes que falem mais merda, nao, eu no sou MCP , pelo contarrio, tenho divergencias com ele desde o falecido capforevis! inclusive com o kango tbem, mas parem pra pensar... esses caras se prepararam pro evento copa fifa 2014... nao dao ponto sem nó... e sinceramente, eu ficaria extremamente preocupado se os caras de cara apresentassem o menor preco! ai sim teria cheiro real de maracutaia, nao acham ??? ei cid campelo, tao te chamando de carlinhos cachoeira das araucarias... em virtudes dos bingoes da decada passada... abra o olho torcida atleticana.

abs e vai tomar no cu coxinha anonimo do caralho! JJ
ps 2 : caveirahhhh de toledo, golaco de cabeca do marcelo hein ! hehehehhee

Anônimo disse...

Dia 24 já teremos mais 9 pontos - é isso que realmente me interessa.
Sobre esse papo de desistir da Copa é coisa superada, papo de cabaço que pensa que o contrato assinado com a FIFA não contempla multas mil a esta possibilidade.
Enéas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Fernando Gomes é que tem credibilidade e a culpa é da imprensa marrom e dos falsos atleticanos

Luiz Andrade disse...

É impressionante a quantidade de anônimos moralistas que apareceram aqui da noite para o dia.

A história do arquiteto não há o que comentar, é um não fato. Uma não denúncia.

Quanto as cadeiras eram boas ou não? Queriam aquelas do gigante do Itiberê? Aquelas de busão lá da Vila Capanema? A "cadeira do papai", é de material não combustível? Se a torcida adversária incendiar um monte delas teriam garantia? Concordo que sejam mais confortáveis mas e a resistência?

Anônimo disse...

Que bosta esse Petraglia poderíamos ter passado sem essa.

Luiz Andrade disse...

Outra.
Potencial Construtivo é recurso público apenas em sentido amplo.
Segundo o Princípio da Universalidade do Orçamento Público, TODAS AS RECEITAS E DESPESAS PÚBLICAS DEVEM ESTAR ELENCADA NO ORÇAMENTO PÚBLICO.


DESAFIO QUALQUER UM A INDICAR UM ORÇAMENTO PÚBLICO ONDE ESTEJAM DISCRIMINADOS RECURSOS ORIUNDOS DE POTENCIAL CONSTRUTIVO EMITIDOS SOBRE UM IMÓVEL PRIVADO.

MANDA AÍ O LINK DO ORÇAMENTO E A RUBRICA.


Será que alguém foi fiscalizar todos os fornecedores e despesas da reforma da Catedral Basílica Metropolitana? Ou a Igreja apresentou um projeto, por um determinado valor e entregou este projeto?

Anônimo disse...

olha só a anonima do 19:49 esta descontrolada. Parece que seu QI nao possibilita entender meus posts... pena que nao dah para desenhar nos coments do guerrilha pra eu te explicar melhor...
mas eh o seguinte meu filho, como disse, o gago do tanga frouxa do cid campelo nao provou porra nenhuma! nem do arquiteto nem das cadeiras! jah felei que o arquiteto é pago desde 2010 pelo cap com grana do cap! as cadeiras é uma opcao em caracteristicas tecnicas, ergonomicas e financeiras... as empresas q participaram da licitacao sabiam que nao podiam fornecer cadeiras tipo de busao, vila capanema, eco estadio, esgouto pereira e por ai vai... o padrao eh fifa e quem patentiou o padrao no brasil foi quem ???? um doce de amendoim se vc acertar.
esse eh o mundo dos negocios meu nobre, os caras se anteciparam ! tah achando que eu to inventando algo... entao consulta o edital das 5 caminhonetes hylux compradas pelos nossos guardioes da moralidades e costumes do tribunal de justica do parana. pq vc acha que frontier e ranger ficaram de fora ??? especificacoes tecnicas meu nobre! especificacoes tecnicas.
por isso nas empresas tem o cara q compra o material de escritorio, cafe e copo plastico, e tem os caras que compram milhoes em equipamentos de produçao! pois eles sabem a diferenca!

sinceramente, espero que o mcp mostre que tem o saco roxo, coloque o pau no cu dessa imprensa maldita, que enrabe todos, e aquele rogerio coxa galinaceo da gazeta e mostre a lisura dos processos, caso contario, ai sim, mcp pede o bone e pede pra sair!
gerrilha do carai seu post !

JJ


Luiz Andrade disse...

Meu histórico de comentários esta aí para provar que nunca fui fã de carteirinha do Petraglia, mas é mais que evidente que há uma campanha orquestrada com amplo apoio da RPC.

Eu até gostaria que fosse possível recuar e abrir mão da copa e terminar a Arena em moldes satisfatórios para nós. Mas e o prejuízo quem arcaria?

Projetos teriam que ser descartados e novos elaborados.
Empreiteiras e outros teriam que ter os contratos rescindidos e ou modificados, tudo isso sob pagamento de multas?

E o BNDES? Prefeitura e estado assumiram um compromisso. Não podem exigir mudar as regras do jogo agora.

Luiz Andrade disse...

Por que a RPC jamais questionou a captação de recursos da Lei de Incentivo ao Esporte pelo cocôritiba através de uma ONG laranja o tal Instituto Pratique Esporte?

Alguém questionou como eles usaram a dinheirama do INSS do qual foram depositários infiéis e se apropriaram indebitamente?


O pior é ter atleticano comprando essa versão e embarcando nesta campanha sórdida. Atleticano que prefere dar ouvidos para Mafuzes, cocôrdeiros (aquele que dizem que recebeu um dinheirão para renunciar na época da campanha dos 12 dias), Braga Cortes, e outros menos votados.

Anônimo disse...

sabe luiz andrade, concordo com vc...e coloco mais um ingrediente nessa historia... cid campelo odieia o requeiao, q acabou com os bingos like a carlinhos cachoeira no parana... cid e friera e micose com o lerner... lerner apoia a coxa do fruet... requia o palmeirense travestido de atleticano ratinho junior. todos nos atleticanos sabemos que ducci era o candidato apoiado pelo mcp e diretoria...

sei lá... muito estranho, tudo perto da eleicao... pa será que o cid foi ter um piti logo agora ??? se sabia de tudo isso pq nao se pronunciou antes... soh agora depois da derrota do ducci ??

estranho, muito estranho...

JJ

Anônimo disse...

Cadê a porra do MCP que até agora não se manifestou

Anônimo disse...

Alguém leu a porra dos contratos para poder falar algo.

Anônimo disse...

Seguinte, concordo em termos com o Luiz e o JJ.
Em relação a questão do arquiteto não há dúvida que é a opção mais lógica te-lo no comando, como está bem antes de qualquer assunto copa.
Sobre a aparição deste vereadorzinho é digna de censura, joga contra todos, não apenas contra o rival.
Agora, ingenuidade do MCP a história das cadeiras... Até poderia dar razão ao JJ em outras circunstâncias, mas a reformulação da arena está sendo feita sob muita desconfiança e não se pode dar motivos para que recalcados venham falar sobre idoneidade da reforma.
O que não pode se está tudo certo é o clube e o MCP levarem mais de uma semana para se pronunciarem, se não há problema pq a demora?

nao acho uma boa o MCP continuar no comando das obras independente do que aconteça, ele está muito desgastado. e nós cansados dessa novela mexicana.

Anônimo disse...

Conselho do CAP mandou avisar que vai se reunir após a primeira fase da copa de 2014.

São uns lesmas mesmo

Anônimo disse...

Quinta feira, já está marcado. POr favor leia as notícias, depois vem agitar aqui.
Enéas

Alan Bike disse...

Vamos à luta!
Essa agora: TEMOS QUE COMPRAR TIJOLOS, PREGOS, CAL, CIMENTO AREIA, através de licitação pública?
Arena da Baixada foi escolhida e aprovada legalmente como uma das sedes da Copa do Mundo no Paraná e provou-se a liberação do dinheiro pelo executivo público. A obra o próprio órgão competente do governo elaborou orçamento, e aprovou-se a responsabilidade de cada um quanto aos recursos, estão lembrados? Isto não é uma licitação pública de um só candidato? Nenhuma ilegalidade, pois.
Agora vejamos o que é o CAP S/A, ela é um entidade particular responsável para receber os recursos (APROVADOS) e pela execução (contratação de construtoras, compra de material, pessoal necessário...) para conclusão e adequação do Estádio nos moldes da FIFA. Aqui pergunto, se o valor já está fixado tem-se que fazer licitação para que? Paga-se mais caro aqui, outros mais barato lá... Se estiver dentro do orçamento qual é o problema? Se estourar o orçamento onde estoura? No CAP S/A. Aí é que o Dr. Cid tem razão nada mais que isto.
Não há nenhuma “improbidade administrativa nem nepotismo ilegal”. CAP S/A compra material onde quiser contrata quem quiser, desde que entregue a obra final aprovada no prazo determinado.
O resto é assunto exclusivamente para nós Atleticanos.

Anônimo disse...

Quinta quando? dia 24?

Luiz Andrade disse...

Eu acho o seguinte.

A maioria de nós concordávamos que só o MCP tinha culhão roxo para tocar a obra e fazer acontecer. Basta ver a mediocridade da administração anterior.

O Estado e a cidade precisavam de um estádio para a Copa. O Atlético apresentou seu projeto. Outros apresentaram os seus. O do Atlético foi escolhido por ser o mais barato do Brasil.

Isso não dá a eles (estado e município) o direito de se arvorarem donos do barraco. Eles contrataram um estádio por um valor X, reajustado em razão da inflação e novas exigências da FIFA.

Algum sócio estava insatisfeito com a qualidade das cadeiras? Eu confesso que não. E as novar deixarão aquelas no chinelo.

O CALDEIRÃO É NOSSO, NÃO FOI ESTATIZADO.

Se estado e município estão de alguma forma investindo é por que em algum momento julgaram mais conveniente ao interesse público que assim o fosse.

Luiz Andrade disse...

Então se Petraglia deve alguma satisfação é aos sócios do FURACÃO.
Eu ainda acho que ele é o mais capacitado para liderar a obra.

Agora é tarde. Inês é morta. Nem Estado nem município podem voltar atrás. contratos foram assinados. Garantias foram dadas. Será que vamos ter que licitar a cor do estádio? Vamos ter que abrir votação pública para escolha de um novo nome para substituir Joaquim Américo? Vamos ter que fazer licitações públicas para o aluguel das praças de alimentação? Vamos ter que consultar o TCU antes de contratar atletas, escolher o fornecedor de material esportivo ou vender cotas de patrocínio?

Não somos mais donos do nosso nariz?
O Atlético foi estatizado?

Não srs.

O CALDEIRÃO É NOSSO E PONTO.

Anônimo disse...

Queria ter acesso aos contratos e ao contrtao social da CAP S/A, já que é tudo tão transparente porque não disponibilizam no site oficial

Anônimo disse...

Luiz Andrade:
Apoiado.
Enéas

Anônimo disse...

Vagabundo não tem acesso não, vai questionar o valor da linha verde, babaca de plantão.

Anônimo disse...

A obra vai sair, o problema é depois, se tiver merda nos contratos, quem será prejudicado são todos os atleticanos mas principalmente os sócios.

Anônimo disse...

Tá no contrato que não pode?
Então, vão se foder.

Anônimo disse...

O "medo" dos fracos e inseguros é o fracasso, não compreendem os atos de um verdadeiro visionário. Assistam e apreciem o desfecho.

Anônimo disse...

se roubar vai apanhar, simples assim.

Anônimo disse...

O cara é um malária mesmo

Anônimo disse...

Motorocker na veia, o que realmente importa são os 3 pontos amanhã. O resto é inveja verde.

Luiz Andrade disse...

20:44 hrs.

Mas não é o que está acontecendo.
O que o tal de Felipe pleiteia é que o município SUSPENDA o acordado, considere todos culpados "a priori".

Se houver merda que os culpados respondam, mas até onde eu sei o próprio alcaguete confessou que NÃO É ILEGAL. Ele sob o ponto de vista particular dele consideram imoral.

Luiz Andrade disse...

Não tenho a menor duvida que caluniadores, difamadores e outros menos votados pagarão por suas blasfêmias. O problema é que justiça é lenta...

Anônimo disse...

Adivinha se o tar do Cid não vai lançar chapa na próxima eleição?
É muita babaquice.

Anônimo disse...

O dia que psicólogo ou advogado acertar uma, dou meu braço a torcer.
Até lá, vão catar coquinho.

Anônimo disse...

Blogueiro:

Esse negócio de ficar mandando e-mail pra político é coisa de viadinho coxa branca. Não adianta nada.

Cid Campelo é aquele mesmo do governo Lerner. Quem vem agora, o Doatico do Requião?

Pare de ser paga pau do Petrálha. Todo mundo sabe que o cara é sujo.
____
profano. (Nunca gostei dele).

Anônimo disse...

De vez em quando levanta do caixão, fála merda e vai embora.
Esse é o profano, grande profano...

Anônimo disse...

Bando de paga pau. Chupa bola do caralho

Anônimo disse...

Se o cara tiver opinião contrária a alguns post´s vai ser taxado de coxa ou de falso atleticano, que vergonha.

Anônimo disse...

Cadê o Caveira?

Anônimo disse...

Tá no bagageiro!

Herança Maldita disse...

O Homem da Planilha Que Não Falha indagou ao Dr Campelo sobre a legalidade dos empréstimos, além dos dois, Kango e outro de Portugal, concorrentes remanescentes dos assentos, embaraçou os dois, os drs. Airton Cabrito e o Cid Sempelo.

Anônimo disse...

Os empréstimos são legais já os contratos...

Anônimo disse...

queria ver a porra deste contrato, como sócio acho que tenho direito

Anônimo disse...

então vá lá e peça, páre de encher o saco aqui.

Anônimo disse...

ou chacoalha até sair o líquido que tanto quer.

Anônimo disse...

"malária" detecting, deve ser torcedor do paraná

Anônimo disse...

engracado esse cid sempelo, parafraseando o colega de coments... pediu a renuncia do mcp mas já adiantou que ele mesmo vai renunciar. o CAP tem que amanha mesmo, soltar uma nota e botar o mauro mkt hollzeman pra explicar, linha por linha, frase por frase, o que esse tanga frouxa do sem pelo denunciou, ou melhor o que ele disse que era denuncia mas depois disse que nao era mais... pqp o cara ainda se diz muito atleticano! imagina se fosse coxa esse fdp! o time precisando de uniao pra subir e esse ze ruela bota lenha na fogueira justo agora!
bom, aguardar o pronunciamento

agora. pena que os parentes do pet pegaram o iphone e o laptop dele... senao ao melhor estilo requiao trollador ela ja estaria tuitando e detonando no face.
pra azucrinar no estadual ele azucrinava, agora que a onca tá bebendo água sentada no sofa da sala com os pezao em cima da mesa ele tah quieto.

JJ

Anônimo disse...

Eng Carlos Arcos sem contestação, as cadeiras a tomada e preços ficou entre um estrangeiro e um catarinense (filho do Pet) com uma diferença mínima. Bem que o "Ditador" escolhe o nacional. Você prefere produto Português, Argentino, Paraguaio ou Brasileiro? Eu opto por Brasileiro sem sombra de dúvida. E você!
A impressão que ficou do Dr Campelo é que tinha alguma vantagem em optar pelo Português, como já disseram anteriormente. Ditador é tudo que queríamos para mandar os bundões às favas, não era? Facismo numa "Empresa" privada não é mal vindo como na política. Ter que fazer licitação de cimento entre Votorantim, Itambé e Chileno foi de trincar os ovos.

Anônimo disse...

Vai dar a bunda pro petraglia
Mauro Holzman, só pode tar de brincadeira.

Anônimo disse...

Holzmann eh diretor de marketing do Atlético e vai ter que explicar a presepada aberta pelo vice-presidente do Conselho? Pensei que a gente tinha um presidente.

Até os puxas estão perdidos, o ultimo que sair apague a luz

Anônimo disse...

BLÁ...BLÁ...BLÁ...BLÁ, pois daqui a pouco a grana é liberada e o estádio estará pronto para a copa, reforçando os ataques invejosos dos coxas. Se isto não acontecesse, seria o maior mico que toda comunidade curitibana passaria em sua história. E o jogo amanhã, já esqueceram??? Pois é, estarei firme lá no janguitão.



PAULO ANDRÉ

Vanguarda Atleticana disse...

Sem partidarismos nesta questão galera, ser contra ou a favor do Petraglia não é o caso. A situação é que a ala Coxa da cidade está tentando prejudicar o Atlético, não se deixem enganar.

O Felipe Braga Cortes é um ervilha sim, a RPC já demonstrou que é contra a Copa na Baixada sim, junte-se a isto, o conselheiro poploser que gosta de usar o TCE como palco para aparecer na mídia e um advogado vendido (sid sempelo), estão criadas as condições para se criar um factoide.

É isso que esta situação é, algo criado deliberadamente para prejudicar o CAP. Não tem ninguém preocupado com a lisura de processo nenhum, se fosse assim, por que não vão atrás também dos outros repasses de potencial construtivo? Como os da Catedral e os das reformas nas áreas de interesse cultural e especial da prefeitura?

Porque isto não lhes interessa!! O que importa é tripudiar o CAP, e qual o melhor momento, senão agora? Em época de eleições, em que ninguém é de ninguém e a putaria rola solta?

Portanto, nobres rubro-negros, a questão não é se pode ou não contestar, é importante ter o contraditório, que tudo seja feito às claras, o MP, o TCE, o Legislativo, a imprensa estão aí para isto. Mas não para serem utilizados por interesses escusos, que tentam criar uma verdade, falseando a realidade compulsivamente.

Não vou nem tocar no caso do arquiteto, pois acho a bobagem é tamanha que nem cabe discussão. Mas no caso das cadeiras, foi feita uma tomada de preços, auditada, e tudo mais, a que apresentou a melhor proposta custo/benefício foi a empresa do filho do Pet? E daí? Deixar de assinar um contrato com a empresa com a melhor proposta e assinar com outra com preço e/ou condições desfavoráveis, seria não apenas imoral, como o sempelo disse, mas também, ilegal, pois isto feriria a concorrência.
Caros confrades atleticanos, vamos nos unir em prol desta questão, não podemos deixar que isto abale nosso CAP, seja o clube, seja o time. Pois no fundo é isto o que querem.

Vanguarda Atleticana

Anônimo disse...

Pessoal, temos aqui algumas considerações a serem feitas.

1ª) MCP já havia contratado o Carlos Arcos para projetar a Arena quando ela foi construída, e, claro, também recebeu benefícios para recebimento dos pagamentos. Não se pode negar que a escolha dele (Arcos) foi carta marcada, visto o parentesco dele com o mandatário. Se o cara é competente (como parece ser) é outra coisa, o cerne da questão é a forma como são feitos os pagamentos à ele com o dinheiro do Clube que, agora, tem 2/3 de dinheiro público. Um mínimo de responsabilidade deveria existir;

2ª) Fica visível (só não ver quem não quer) que os repasses para a empresa do filho dele foram para que ele fabricasse as tais cadeiras pois o mesmo não deve nem ter capital de giro na empresa para poder dar início à fabricação delas. O MCP tá pagando para o filho comprar o que precisa para fabricar as cadeiras e dar à ele + o valor normal dessas operações. Não é nenhum pouco normal repassar 7 milhões à empresa "de sinal", num total de 12.3 milhões. Essa empresa só foi criada para servir a Arena e ganhar dinheiro com isso.


E, claro, não duvido que várias outras empresas de amigos e parentes dele tenham sido criadas para a mesma finalidade. Não é ilegal, mas é imoral e uma sacanagem imensa com a torcida atleticana. Se a idéia é essa, então que ele abra licitação entre empresas de atleticanos, pois assim todos nós poderíamos participar honestamente dessa operação.

Anônimo disse...

Agora entendi o tal anúncio do presidente dos verdes, porque a estória de terceiro anel não engana nem os porcos verdes mais.
Era o tal do Cid que ia fazer o anúncio de aniversário deles, e fez.
Só que é mais um tiro no pé que estes bostas dão, não dará em absolutamente nada.
Enéas

Herói disse...

É preciso deixar Claro, CAP S/A é presidida pelo presidente do Clube Atlético Paranaense; se é moral ou imoral só interessa aos atleticanos aos de fora basta que seja legalmente constituída: e é, ninguém pode negar.
O dinheiro público a aplicar na Arena decorre de um orçamento elaborado pelo próprio poder público.
A declaração do Judas, ops, do Dr Cid foi de uma infelicidade digna de um autêntico coxa-branca: achou que as roupas atleticanas estavam sujas e foi lavar justo lá onde pinga mijo.
Do mal origina o Bem. Com certeza isto filtrará e unirão os que verdadeiramente amam o CAP e que guardam no peito o escudo Atleticano.
UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS!

Anônimo disse...

A cadeira da Desk, que será instalada no Mané Garrincha,
em Brasília. Serão quase 75 mil cadeiras na Arena, a
um custo fechado em R$10,8 milhões.

Comparem no site da Kango e da Desk. A da Desk é estofada e mais barata. A da Kango é um plásito que dobra é só ir lá e conferir

Anônimo disse...

Como pode 75 mil cadeiras custar 10 milhões e 43 mil cadeiras custar 12 milha.

Anônimo disse...

blog do jj:

Uma cadeira para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, vai custar em média 144 reais – e são cadeiras como as usadas em Wembley, no estádio olímpico de Londres, ou no Soccer City, na África do Sul. São 75 mil cadeiras, por 10,5 milhões de reais. Made in England.

Uma cadeira para a Arena da Baixada, o Estádio Joaquim Américo, em Curitiba, vai custar em média 274 reais – e são cadeiras como as que serão usadas no Mineirão. São 43,900 cadeiras, que custarão 12 milhões de reais. Made in Brazil.

As cadeiras do novo estádio de Brasília custam a metade, mesmo tendo que ser importadas…
Não tem alguma coisa errada?
JJ

Anônimo disse...

Caiu a casa do Petraglia

Anônimo disse...

Tem uns cara que escrevem bonito como anonimo das 08:03, ele ta achando que isso é um livro de romance, ou deve estar vendo muita novela, já sei, ele acha que é o Mel Gibson.

Anônimo disse...

Pro IMBECIL que escreveu essa bosta de post: Desde quando o Fernando Guimarães é coxa-branca seu idiota? Ele é rubro negro também, de família. Só está fazendo seu trabalho e muito dignamente diga-se de passagem. É uma vergonha o que o Petraglia está fazendo. E você, seu verme imbecil, está apoiando essa palhaçada. Estão sujando o nome do Clube Atlético Paranaense.

Anônimo disse...

Senão me engano ele é neto ou sobrinho ou parente do saudoso Joaquim Américo Guimarães, nome correto da Arena da Baixada.

Estádio Joaquim Américo Guimarães, popularmente conhecida como baixada.

Já falei aqui uma vez, quem vai contra os caras que postam aqui sempre, que vai contra o petraglia ou quem vai contra o que a furacao.com escreve ou é taxado de coxa ou de falso atleticano

Anônimo disse...

A verdade é uma só, a copa vai acontecer. Mas como atleticano digno peço encarecidamente a esse tal de MCP que saia do cargo que ocupa e passe o boné a outro seguir com as obras. Esse animal não percebe que está desgastando a imagem do clube?
Fora MCP!

E a esse vereadorzinho é atitude tipicamente provinciana de um verde racistinha e recalcado. Se estivesse preocupado com o assunto já teria se pronunciado ou agido bem antes... oportunista de merda!

Anônimo disse...

Esse MCP é tão centralizador que desde as denuncias nao sao mais atualizadas as fotos do site da obra... acho que é ele mesmo que vai lá tira as fotos e posta, ficou magoado com o mundo e decidiu nao mais tirar fotos.

Deve ter dito, o estádio é meu. Ninguem vai ver mais nada...

Por essas e outras vergonhas, que os atleticanos que não compactuam com essas condutas de coronel devem mandar o cara carpir.

Vamos ver se o conselho mostra que tem saco roxo.

Anônimo disse...

FORA MCP... seu desvairado

Anônimo disse...

e essa furacao.com nao vai opinar, falar, se posicionar. ja se foram os bons tempos em que o site era de respeito. agora é um replicador de noticas...

Anônimo disse...

vamos vasculhar a história desse vereadorzinho para ver se tem dignidade mesmo

Anônimo disse...

bando de pau mandado do P"TRALHA"

Luiz Andrade disse...

O que cadeiras de Wembley? DESK?

CHUPA ESSA:

A Desk Móveis, escolhida pelo governo Agnelo Queiroz para fornecer as cadeiras do Mané Garrincha, acaba de ser condenada na Justiça de São Paulo por fraude em um processo licitatório.

A Desk foi contratada pela cidade de Aguaí para fornecer cadeiras e mesas escolares por 63 000 reais. No entanto, segundo o MP paulista, os produtos licitados foram fornecidos por outras empresas com valores inferiores aos pagos pelo município.

A sentença, além de solicitar o ressarcimento da prefeitura, proíbe a Desk de contratar com o poder público pelo prazo de cinco anos.
Por Lauro Jardim IN: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/fornecedora-de-assentos-do-mane-garrincha-e-condenada-na-justica-de-sao-paulo/

Anônimo disse...

E evolução patrimonial estratosférica da Kango,ninguém vai falar nada, ta lá na junta comercial só da uma olhada, fica defendendo quem tem rabo preso.

Luiz Andrade disse...

Inmetro quer qualidade nos assentos do Mané Garrincha:

Da Redaçãoredacao@jornaldebrasilia.com.br



Mesmo com as denúncias em relação à FALTA DE CERTIFICAÇÃO RECOMENDADA PELA FIFA para os assentos que serão instalados nas arenas que receberão os jogos da Copa de 2014, a Novacap decidiu dar prosseguimento ao pregão para a aquisição das 70 mil cadeiras do Estádio Nacional Mané Garrincha. Três empresas impetraram recurso, questionando a vencedora do processo até aqui, a Desk Móveis, de São Paulo , que já admitiu, em reportagem anterior do Jornal de Brasília, NÃO TER A CERTIFICAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NROMAS TÉCNICAS (ABNT), que atesta a garantia, entre outras coisas, que os assentos serão resistentes à exposição ao sol e à chuva e, principalmente, confeccionados com componentes que assegurem maior resistência ao fogo, em caso de incêndio.

Luiz Andrade disse...

Link para a matéria anterior: http://www.espbr.com/noticias/inmetro-qualidade-assentos-mane-garrincha

Anônimo disse...

Esse Luis Andarade deve dar o cú pro petraglia

Anônimo disse...

E aí Luis Andrade já que sabe tanto de assento, senta aqui ahahahaha

Anônimo disse...

E evolução patrimonial estratosférica da Kango,ninguém vai falar nada, ta lá na junta comercial só da uma olhada, fica defendendo quem tem rabo preso.


Luiz Andrade disse...

Dou o da tua mãe, já que o dela é meu.

Estou argumentando com reportagens publicadas pela imprensa fornecendo o link inclusive. Um imbecil anônimo como você deve estar digitando enquanto beija os pés do vilção.

Anônimo disse...

As cadeiras nem existem ainda e já foi quase tudo pago 7 milhões, ou seja o cara vai mandar fazer ainda, que tipo de negócio é esse que se adianta quase 75% do valor do contrato sem nem existir o produto

Luiz Andrade disse...

Pede para copiar a documentação lá na junta e posta na Internet. Se bem que eu não entendi direito o que tem a ver a evolução aptrimonial de um fornecedor com o custo benefício do produto.

Anônimo disse...

Peça você imbecil, não é você o grande contestador de tudo e defensor do MCP.

Quanto a evolução patrimonial vamos ver se desde a criação a evolução patrimonial condiz com a realidade da empresa e de onde vem este dinheiro


Mais uma coisa não é vc que gosta de assento, senta aqui então ahahahaha

Luiz Andrade disse...

A cinco meses de entregar obras, estádio de Brasília tem problema judicial com cadeiras

Por Gabriela Moreira, para o ESPN.com.br

Palco da abertura da Copa das Confederações, o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha, enfrenta problemas na licitação das cadeiras do estádio. Após três leilões, a empresa vencedora é acusada de não possuir certificação para fabricar assentos esportivos. As concorrentes se mobilizam para embargar a decisão na Justiça. Tudo isso, a menos de cinco meses do prazo de entrega das obras.

A certificação que falta à vencedora, Desk Móveis Escolares e Produtos de Plástico LTDA, é a que atende a norma NBR 15.925, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Foi criada para padronizar a produção de assentos esportivos, de acordo com as exigências da FIFA, que levam em conta aspectos como resistência e durabilidade do material, além de segurança e conforto do público.

Cinco tipos de cadeira - A Desk venceu o leilão com o valor final de R$ 10,8 milhões. O montante prevê a fabricação e colocação dos cerca de 71 mil assentos do Mané Garrincha. O edital envolve a compra de cinco tipos de cadeiras, entre arquibancadas, setores VIP, como os camarotes e tribunas, além dos assentos reservados a pessoas com mobilidade reduzida e seus acompanhantes. (OBSERVAÇÃO MINHA: ENTÃO NÃO É MUITO BEM AS CADEIRAS ESTOFADAS DE WEMBLEY COMO COLOCOU OC OMPANHEIRO ALI ACIMA, HÁ MAIS DE UM TIPO).


Sócios de empresa são acusados de fraude em licitação no Rio - Há dois anos, os sócios da Desk, Fabíola Bazhuni Maia e Fábio Bazhuni Maia, foram denunciados pelo Ministério Público de Paracambi, no interior do Rio, pelo crime de fraude em licitação na compra de cadeiras escolares para o município de Paracambi, na Baixada Fluminense, em 2005. Eles são acusados de oferecer “auxílio jurídico” ao então prefeito da cidade, André Luiz Ceciliano, hoje deputado estadual pelo Rio de Janeiro, e que também foi denunciado. Eles teriam fraudado dispensa de licitação para a compra dos móveis. (OUTRA OBSERVAÇÃO INHA: ENTÃO NÃO É SÓ EM SÃO PAULO QUE ELES ESTÃO ENROLADOS COM A JUSTIÇA).

Luiz Andrade disse...

LINK DA MATÉRIA ACIMA: http://espn.estadao.com.br/noticia/283768_a-cinco-meses-de-entregar-obras-estadio-de-brasilia-tem-problema-judicial-com-cadeiras

Anônimo disse...

Então, já que você é bem informado, quem vai botar a iluminação na baixada.

Anônimo disse...

Já tudo esquematizado e a empresa foi criada só com esse propósito. Adivinha de quem é empresa, com contrato social citrico(laranja)

Anônimo disse...

a titulo de eslarecimento, ontem a noite eu JJ, postei 3 coments aki no guerrilha. hj vi que um colega postou comentarios do blog do JJ. www.blogdojj.com.br/ . soh gostaria de registar que nao somos as mesmas pessoas. eu me chamo JOAO A S JUNIOR e o dono blog se chama Jose Wjhbfhdgfbbdf, um sobrenome dificial de escrever....
um bom blog pra quem gosta de mkt e propaganda, que eh sua formacao, e tbem um blog especialista em puxar saco de tucanos como fhc, richa, serra... adora o mafuz e tbem odeia o petraglia. logo, qqer coisa q cheira mal no cap ele detona tbem. esta no direito democratico dele .
Isto posto, concordo com o luiz andrade sobre a situacao da firma desk... como jah falei ontem, as empresas necessitam estar tecnicamentes habilitadas... se os caras nao tem as certicficacoes exigidas, tah fora, simples assim. E BORA BROCAR O AVAI HJ FURACAO !

abs

JJ


Anônimo disse...

E aí luis andrade comenta essa noticia do dia 25/09/2012 aí o fudêncio

Fonte:http://www.portal2014.org.br/noticias/10774/ESTADIO+DE+BRASILIA+TEM+CUSTO+DOS+ASSENTOS+DEFINIDO+R+108+MILHOES.html


A compra do 75 mil assentos do Estádio Nacional da Brasília Mané Garrincha foi definida nesta terça-feira (25) pelo governo do Distrito Federal. As cadeiras terão quatro cores e custarão, no total, R$ 10,8 milhões.

O processo, que teve a Novacap (Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil) na coordenação, chegou a ser suspenso pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF). Em julho, o órgão apontou possíveis irregularidades no edital de licitação, como a restrição da competitividade do processo.

A empresa vencedora da licitação, a Desk Móveis, teve outras três concorrentes e o valor dos assentos ficou abaixo do previsto no edital. A responsável pelos novos assentos do Mané Garrincha também forneceu os produtos para o estádio do Engenhão e o ginásio do Maracanãzinho, além do antigo Maracanã.

O modelo, por sua vez, será o mesmo usado em Wimbledon, no estádio da Luz, em Portugal, no estádio Donetsk, na Ucrânia, e no estádio do Dallas Cowboys, nos EUA. No total, serão quatro tipos: "General Admission" (público em geral), "Hospitalidade" (dentro ou fora dos camarotes), "VIP" e "VVIP".


Arena terá 75 mil assentos e será palco de sete jogos da Copa 2014 (crédito: Divulgação)
ampliar Na produção das cadeiras, a empresa utilizará plástico. Isso será possível por meio de reciclagem de garrafas PET, como previa o edital de licitação.

O estádio de Brasília chegou a 72% de execução no começo deste mês e deve ser concluído até fevereiro. Até o final de 2012, a estrutura da arena, segundo o governo, estará pronta. Já a fase de acabamento e instalação de itens complementares (gramado, TI e assentos) ocorrerá nos primeiros meses de 2013. Por determinação da Fifa, o plantio do gramado ocorrerá no fim de fevereiro de 2013.

Orçado em R$ 812,2 milhões, o Mané Garrincha receberá a abertura da Copa das Confederações no dia 15 de junho de 2013. No Mundial 2104, será palco de sete partidas, incluindo a decisão do 3º colocado da competição.


Anônimo disse...

E essa aqui então do portal da copa, seu fuckin haole

http://www.copa2014.gov.br/pt-br/noticia/definidas-cores-das-cadeiras-do-estadio-nacional-de-brasilia

05/10/2012 - 11:41
Definidas as cores das cadeiras do Estádio Nacional de Brasília
O vermelho foi definido para os assentos das arquibancadas e o vinho para os camarotes
A+ A- O Governo do Distrito Federal definiu as cores das cadeiras do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Com base em experiências de outros estádios do Brasil e do mundo, foram escolhidas a cor vermelha para os assentos da arena e a cor vinho para os camarotes.

Segundo a secretaria extraordinária da Copa do Mundo em Brasília (Secopa-DF), a decisão seguiu critérios técnicos. Como existe uma perda natural de assentos a cada evento, a cor vermelha facilita o processo de substituição de cadeiras quando necessário. A Secopa também explica que as diferentes tonalidades da cor, juntas, geram a ideia de uniformidade e lotação.

A empresa Desk Móveis Escolares e Produtos Plásticos venceu a licitação para o fornecimento dos assentos. O valor total é de R$ 10.872.452,00. Pelo contrato, o prazo para a entrega das cadeiras é 31 de janeiro de 2013.

Será utilizado um plástico resultante da reciclagem de garrafas PET na fabricação de parte das cadeiras do público em geral. A matéria-prima resultante do uso dessas garrafas ainda será produzida pela Desk Móveis.

Portal da Copa

Luiz Andrade disse...

Mas aonde que as matérias que você postou desmentem que o empresa NÃO POSSUI A CERTIFICAÇÃO ABNT e da FIFA?

Anônimo disse...

esquece luiz andrade...tem nego ai nao enxerga uma palmo na frente do nariz.
parece que quinta o clube vai se pronunciar... tá demorando já.
mudando de sempelo pra time, que tesao o furacao ganhou !
eh soh o sao caetano nao ganhar q dormimos no G4 ....

abs

JJ

YOUDIGITAL disse...

O Guerrilha pede apoio, mas ao contrário, surge um monte de comportamento de troll na maioria dos comments.
O que mais me intriga são o parvos com cerébro de peru... Basta abanar a mão e falar MCP... e eles glu,glu,glu fora isso, fora aquilo... glu,glu,glu... cadê isso, cadê aquilo e aquele outro. Nossa como tem administrador nato de clube aqui!
Não aprenderam nada com o julgamento do "Mensalão"? Viviamos num tempo sem democracia e sem leis, viviamos na idade da pedra, onde bastava escolher o juíz certo,era a justiça dos homens.
O que nos diferencia dos países desenvolvidos é que eles cumprem os contratos firmados legalmente, anteriormente, e a lei garante o cumprimento, democracia. Nós firmamos um contrato social com o clube, elegemos um mandatário de forma democrática e legal, pela meritocracia dele(se não aceita, mude de time).
Mas e a política... um tal Cid SemPelo nem beira, com nominho da elite curitibana vem trollar o CAP... de uma hora para outra, pós-eleições municipais? Foi enchotado por algum motivo? Afinal, quais são os méritos e interesses do bocó sempelo? Todo crime tem um motivo. Porque cargas uma meia-denúncia velha, fomentada por um factóide da coxarada burra, mas esperta.
Agora, que tem uma galera que finge ficar alarmada e faz glu,glu,glu, até parece que são filhos do MMalucelli, o maior incompetente que o mundo CAP já viu.
Anônimo trololó para mim é fugitivo do AAA, ou é coxa bicha enrustido (pleonasmo).
Na boa, fazer tumulto a essa hora da madrugada é dar um tiro no próprio pé, bebâdo. SRN+SRN

Anônimo disse...

Ia avisar que o CAP ganhou hoje, mas pelo jeito não é importante para a maioria aí de cima...
Enéas

Anônimo disse...

As fotos de hoje estão no site, apesar do minuto de silêncio cumprido antes do jogo de hoje (é, o CAP jogou hoje).
Enéas

Anônimo disse...

E graças as burocratas de plantão (os mesmo que deixaram que a primeira parte da linha verde fosse adiantada para antes da eleição do Beto e por consequÊncia gastaram o dinheiro dos viadutos em aceleração da obra) estamos perdendo a chance de ocupar o lugar do Recife na Copa das Confederações...
Mas estamos falando de Curitiba, não é mesmo? Somos assim, empacados mesmo.
Enéas

Anônimo disse...

Os mesmo que acham que o paranito jogar na Vila (da RFFSA) não é ente provado usando bem público...

Anônimo disse...

Os mesmos que acham que o outro clube, que deve mais de 200 milhões de imposto - que é receita pública para fazer hospital que tanto querem, é o coitadinho da história...

Anônimo disse...

Não mudou nada, titio, continuamos em 5º.

Anônimo disse...

Não entendi, vencemos o jogo, o SC teve que vencer também (apesar do gol impedidaço deles no primeiro tempo). E vamos indo, dentro do campo que é o que interessa.
Enéas

Anônimo disse...

Não adiantou nada? Que comentário de coxinha, heim?

Anônimo disse...

Sem relevância, mas viram as declarações do Ratinho Jr e do Fruit Filho sobre a "denúncia"?
Ratinho é contra o CAP Fruit mais cauteloso... não vou perguntar para quem você vai votar, pois o voto é "secreto", mas quem se elegerá?
Desculpe, Enéas, se não falo do jogo aqui.

Anônimo disse...

Demora no pronunciamento do clube e do MCP, só faz aumentar a pressão porra!!!

E porque cargas d'água o Sempelo cobra moralidade e sai da CAP/SA e do conselho do clube?

Perseguição? Falta de culhão de ser voz de oposição lá dentro? Interesses?

Fez o que fez só para tumultuar o ambiente do clube, se quisesse mais fiscalização teria batido na porta do TC ou do MP e conversado com os caras pessoalmente, sem alarde. Não agiu como um coxinha xiliquento. Agora temos de aguentar outros coxinhas xiliquentos... dose hein.

Esse sem pelo foi um cabaço!

Anônimo disse...

Golaço

Anônimo disse...

Golaço

Anônimo disse...

Golaço

Anônimo disse...

Da-lhe furacão golaço

Anônimo disse...

Como é que vc sabe que o cara é sempelo, quem comeu quem. AHAHAHAHA

Anônimo disse...

Nós vimos o sem pelo te comer imbecil 11:42.

Anônimo disse...

ahahahahaha, toma ervilha burro.