quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Eleito não tem como mudar verba da Baixada, afirma Ducci

Da Gazeta do Povo:

O prefeito eleito, Gustavo Fruet (PDT), disse ontem que exigirá transparência no financiamento das obras de reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo e na contrapartida do Atlético para o município. Já o atual prefeito, Luciano Ducci, afirmou que não existe possibilidade de revisão do modelo de financiamento da reforma do estádio, por meio do repasse ao clube de créditos de potencial construtivo emitidos pela prefeitura. “É preciso manter o desenho, já tem até lei aprovada. Pensar em mudança do modelo é correr para trás”, disse ontem Ducci.

O Tribunal de Contas do Paraná (TC) está analisando um relatório que indica que os recursos obtidos com a venda do potencial construtivo são dinheiro público – o que poderia fazer com que a obra tivesse de seguir os procedimentos da Lei de Licitações.

Para Ducci, não se trata de verba pública, pois são recursos que serão obtidos com a iniciativa privada e não fazem parte do orçamento municipal. “Esta é uma obra de interesse público”, disse Ducci. O prefeito ressaltou que a operação é a mesma que viabilizou o dinheiro para a reforma da Catedral de Curitiba. “Nem por isso ela foi fiscalizada pelo TC ou teve que seguir todos os procedimentos da Lei 8.666 [Lei de Licitações]. Esse tipo de entendimento é que se precisa ter.”

****

Para a Catedral pode, para a Baixada não? Se o TC entende que a Cúria Metropolitana pode se beneficiar com potencial construtivo apenas por se tratar de Igreja, então também liberaria o benefício para o Edir Macedo construir suas catedrais da fé? E continuaria a fazer populismo hipócrita pra cima do Atlético?

82 comentários:

Anônimo disse...

Mas se o potencial contrutivo é público porque o título é emitido pela prefeitura, que diferença faz? A Arena da Baixada é particular a obra é particular, CAP S/A construtora é particular executando obra pre orçada pelo interessado público, onde que encaixa a estória da transparência, que tem que prestar conta dos pregos e táboas que compram e onde compram?
Embarguem de vez a obra e verão quem sai perdendo, ora!

Andre disse...

Que essa merdalhada toda entre na RDC logo para acelerar as obras então. Se for público, não precisaríamos dar garantias privadas para que o financiamento seja realizado. Simples assim. Estão querendo fazer com que o CAP dê garantias mil para viabilizar o dinheiro (que, aliás, das outras 2 partes ainda não se viu a cor...) e ainda gerenciar as obras como se fossem "Obra Pública". VÃO TOMAR NO CÚ, FILHOS DA PUTA.

JRafael disse...

Ficam enchendo o saco por causa da baixada, enquanto isso foi aprovado em uma comissão do Senado a aprovação de um aditivo para a obra de mais duzentos e poucos milhões... dinheiro público, aplicado naquela porcaria do eixo! Sim! O meu, o seu ... e ninguém reclama! Esse povo é hipócrita, quer ter os benefícios da Copa, mas não querem desembolsar nada! Dúvidas? É só dar uma olhada no link:

http://economia.ig.com.br/empresas/infraestrutura/2012-10-31/maracana-consegue-credito-adicional-de-r-245-milhoes.html

A Arena-COPA é brinquedo de criança comparado aos quase um bilhão de reais injetados no Maracanã, que será repassado a iniciativa privada... Sendo que o preço dos demais estádios é correlato.

Nesta província de SP, chamada Paraná, ficamos de picuinha, em uma disputa interna sem sentido... enquanto os demais estados a coisa esta andando...

Na minha opinião do jeito que esta o panorama, nem teremos Arena-COPA, pela pilantragem de bastidores que esta se desenhando... muito menos teremos os benefícios para a Cidade de Curitiba!

Enquanto isso... o eixo RJ/SP/MG farão diversas obras com o meu, o seu, o nosso dinheiro... e ainda sairemos aplaudindo!

Dai quero ver esse viadinhos verdes reclamando da vida aqui... mas, eles sempre abaixam seus respectivos rabos para o que vem de fora! Basta ver que em dois anos seguidos as cadelas GIRLitibas entregaram dois títulos nacionais em casa, sendo reconhecidos mundialmente como o melhor anfitrião do mundo... se alguém de SP ou de RJ entrarem no Esgoto e pedirem o TOBA de um xoxa-branca, este oferece na hora... o dele e do respectivo colega que esta ao lado... isso tudo embaixo daquela camisolona fétida da torcida!




Julio disse...

O potencial construtivo é utilizado de várias formas. Um exemplo que acontece com minha família. Meu pai e tios são donos de uma considerável área de bosque na região do Barreirinha. Uma das nascentes do Rio Barigui nasce na propriedade. Em 2010, através da lei de RPPN municipal minha familia conquistou o direito de vender potencial construtivo em troca da preservação deste espaço. Isto é público e notório. É ridículo virem com esta historinha para boi dormir do Grupo GRPCOM, lixo. O Procurador Mário Sérgio Schirmer deu seu parecer. Não adianta a coxarada de merda se debater. O Atlético terá um patrimônio de quase 1 bilhão no final do ano que vem, um espaço para futebol e para eventos. faturará só com este espaço mais do que a merda dos coxas com tudo que aquelas merdas conseguem captar, é por isso esta campanha. Façam como eu, não comprem nada e não deem audiência a nada que venha deste grupo de comunicação.

Anônimo disse...

Este nosso estado é uma merda mesmo.
Titio Enéas

Anônimo disse...

O Parabosta usa estádio público (RFFSA) há muito tempo, ninguem fála nada?
Enéas

Anônimo disse...

O atleticano de "bem" que o PORCO Airton Cordeiro imagina veste verde e branco portanto não existe então VAI TOMAR NO CÙ.

Herança Maldita disse...

E o veradeiro fato é que o PC no valor do financiamento da Arena não existiria se não fosse a Copa aqui. Não haveria demanda pelo uso do solo além do normal, pois essa demanda só ocorreria se o crescimento e progresso da região se incrementassem.
No fim os gastos públicos retornam às pampas neste passo gigantesco ao futuro que o CAP proporciona aos Paranaenses.
Parabéns Júlio Fortes, pela sua descrição digna de um Atleticano Maiúsculo.

Anônimo disse...

Deveria existir um parágrafo na Lei que obrigasse os Coxotibas comprarem potencial construtivo para ampliação do ESGOTÃO DA MAUÁ.

Anônimo disse...

ESGOTÃO PARTICULAR DA MAUÁ.

Anônimo disse...

Enquanto isso no RS, o Gremio em vez de choraminhar e tentar puxar o tapete do Inter ou criar empecilhos na reforma do beira-rio vai e constroi sua Arena.
E se nao bastasse isso,apos inaugurar a sua Arena, alugara o Olimpico para o Inter para que este termina as obras em seu estadio, para so depois disso ser demolido...

Sem falar que estamos exemplificando a maior rivalidade do Brasil, de dois clubes campeoes mundiais, da libertadores, da copa do BR, de campeonatos brasileiros...

Enquanto isso no PR, nossos pequenos clubes se degladiam em sua pequenez, ficando feliz em ver o outro cair para 2 div. Foda!!!!

Anônimo disse...

To enganado ou o Herança maldita quer dar o Cú pro julio ?

Herança Maldita disse...

Tá enganado, como todos os "coxas imbecis e babacas", 10:32.

Anônimo disse...

acabou de sair na gazeta dos invejosos: TC-PR oficializa: potencial construtivo aplicado na Arena é dinheiro público

comentario do advogado do CAP: "Será feito um trabalho em parceria com os órgãos de fiscalização, teremos uma sala dentro do estádio para a realização desses trabalhos, pediremos a indicação de um representante do Ministério Público. O Atlético e a CAP/SA têm total interesse na fiscalização, inclusive para por a cabo todas as denúncias feitas e provar que há nenhum tipo de vantagem sendo tirada pelo presidente Petraglia nem por ninguém", afirmou Flores.

MEU COMETARIO: parabens seus come-dormem do glorioso MP, vao ter que pegar no pesado e trabalhar. e ao final dos trabalhos, espero qeu o CAP meta um processo no rabo de todo mundo que insinou desvios, pela ordem... FDP do airton cabrito, elaine vadia proxasca, leoleo , serginho cabecao e mais uma turba de FDPs.
agora é a hora da nacao rubro negra partir pro contra-ataque !!!
e tenho dito

JJ

Anônimo disse...

E o que é que muda isto? CAP S/A continua particular e adquire, material e "insumos" de onde e de quem quiser. O único compreomisso que o CAP tem é entregar a obra viabilizado para a competicão Mundial. Dá para perceber que o intuito é apenas de retardar a sua conclusão assim como a demora na liberação das desapropriações. O governo "locatário gratuito" terá que pagar as correções e eventuais juros. Chegou a hora de direcionar todos os esforços na conclusão da Arena, estacionamento, fachada, área de imprensa, salão que fiquem para depois.

Herança Maldita disse...

Ademais,
Os melhoramentos e modernização extras tal como teto retrátil decorre de patrocínio da maior empresa paranaense que pretende aproveitar para produção de energia elétrica ecológica que no futuro próximo beneficiarão a todos nós neste setor carente no Brasil. Uma realização digna, pioneira no País que possivelmente aposentarão as monstruosas, desengonsadas usinas hidroelétricas, assim como sucatearão as perigosas usinas nucleares. Se isto der resultado aqui em Curitiba, como eu acredito que dará, basta produzir em massa que o País inteiro se beneficiará. Digo especificamente aqui nesta Capital, pois, é aqui onde o astro Rei, o Sol, aparece menos.
Teoricamente terá menor geração diária por isso.

Anônimo disse...

agora sim dieretoria, era isso que a torcida estava cobrando de vcs. SACO ROXO E RELHO NO RABO DESSA CAMBADA DE VAGABUNDO !!!!!

http://www.atleticoparanaense.com/noticias/oficiais/29056,NOTA_COMUNICACAO_AOS_ATLETICANOS

agora vamos ver se os moralistas de plantão vão afinar ou vão continuar com essa campanha sordida contra o furacao !

PAU NELES PETRAGLIA !!!!!!!

Guerrilha, publica no face e no blog a INTEGRA da nota oficial !

quer ver o airton cabrito e cia depois dessa!

como já diria o mestre geninho, pau q bate em chico bate em francisco !

JJ


Anônimo disse...

Com esta palhaçada resolvida, vamos ver a outra dos Coxas e dos Paranistas. Vão alegar que o gramado está em replantio e não suporta jogos além dos deles na primavera e verão?
Arrisco uma hipótese: Dirão que onde MCP pisa não nasce grama.

Anônimo disse...

POTENCIAL CONTRUTIVO É DINHEIRO PÚBLICO?
Ótimo. Porque esses comedormes vagabundos que alimentamos com nossos impostos não estão então fiscalizando sua aplicação qua já é realizada há anos?
Quem são os fornecedores do padre da catedral? que foi reformada com este recurso?
Titio Enéas... que vai pro inferno mas vai encontrar muito moralista por lá

Vanguarda Atleticana disse...

Chega de ficar servindo de saco de pancada e bode expiatório para a GRPCom e os demais detratores do CAP.

O Clube e nós torcedores temos de tomar atitudes, não apenas para esclarecer totalmente os fatos relacionados com a realização da Copa na Baixada, mas também para identificar as fontes das injúrias, difamações e conluios que tem sido armados contra nós.

De modo que possamos acionar estes zé ruelas na justiça, para que se responsabilizem pelas suas ações, para que fique claro que não buscam os interesses coletivos, muito menos a transparência, mas somente, atingir o CAP e prejudicá-lo.

SRN

Vanguarda Atleticana

Anônimo disse...

Voltando do trampo agora há pouco e tentando ouvir program de esporte...
Banda B: os dois patetas (o ex-estagiário e o apresentadorzinho) falando em necessidades da cidade... porque trabalham com esporte então?
Se tivéssemos imprensa esportiva neste cu de cidade, deveriam estar fazendo pressão contra esses "orgãos" (deveriam ser cloacas) sobre porque não estão decidindo só agora se é público ou não uma coisa que já é usada há tempos - então não estavam fazendo o trabalho deles (muito bem remunerado) até então?
Mas nossa imprensa é verdinha e cheia de má intenção, adoram os jantares de segunda feira do time do musgo, TODO MUNDO SABE DISSO.
Enéas

Luiz Andrade disse...

Tbm ouvi nobre Enéas.

Um dos patetas respondeu de forma maleducada a um ouvinte, afirmando "tomara que vc nunca precise de um serviço público". O curioso é que eles estavam defendendo a construção de um estádio "totalmente público". Eu estava dirigindo senão teria mandado um torpedo pedindo explicações sobre como gastando mais de UM BILHÃO para construir um estádio a partir do zero, os serviços públicos seriam menos afetados que pelos 120, milhões em potencial construtivo.
Fui obrigado a mudar para a ouro verde na hora, para relaxar um pouco, pois se ouvisse um Slayer era capaz de ir ao estúdio.
ew

Andre disse...

Enquanto isso, a M E R D A da Buracão.com que é sabidamente o maior site da torcida Atleticana não se posiciona, como se nada estivesse acontecendo, inclusive nas eleições, esquecendo que RATINHO JR. era o fdp sócio da MASSA SPORTS que aliciou o dagobosta para os bambis.

Uma revolução entre nós, 32% dos torcedores dessa porra, deveria ser organizada. Chega dessa CAMBADA DE FILHOS DAS PUTAS usarem o nome do CAP para ganharem audiência gratuita com suas polêmicas mesquinhas e sem sentido nessa aldeia autofagista do caralho.

Anônimo disse...

Agora que o Tc decidiu tem que fiscalizar, que palhaçada

Anônimo disse...

comentario do advogado do CAP: O Atlético e a CAP/SA têm total interesse na fiscalização, inclusive para por a cabo todas as denúncias feitas e provar que há nenhum tipo de vantagem sendo tirada pelo presidente Petraglia nem por ninguém" (do advogado do ATLÉTICO.
Inclusive vão montar uma sala para fsicalizar

Não entendi nada, quer dizer que antes não havia fiscalização e que depois que se decidiu que o potencial construtivo é dinheiro público, vai começar a fiscalização de "verdade"

Então alguém me diz, que porra de nota foi aquela dizendo que tudo já era fiscalizado.



Luiz Andrade disse...

Tudo já era fiscalizado dentro dos trâmites normais.

Agora a fiscalização vai ser especial. Será que o TC vai fazer o mesmo com cada um que recebe potencial construtivo para preservado um edifício tombado ou manter intocado um bosque de mata nativa?

E por que ninguém se interessa pela notícia divulgada pelo Leonardo coxa Jr de que o time do coração dele desistiu aquele CT para o qual arrecadou recursos da Lei de Incentivo ao Esporte?

Anônimo disse...

Ta me tirando né, só pode

Anônimo disse...

É a venda de potencial construtivo que está possibilitando, por exemplo, reformas e obras de manutenção na Catedral, na Sociedade Garibaldi e na Casa do Estudante Universitário. Por meio desse mecanismo, a Prefeitura também está construindo creches em bairros carentes da cidade. A categoria definida para a Arena é a de Potencial Construtivo de Natureza Especial, reservada a “imóveis ícones” e que permite a venda do benefício para construções com fins comerciais e residenciais. O estádio foi enquadrado como de interesse esportivo para a cidade.

Anônimo disse...

posta a nota oficial do TC também

Anônimo disse...

Tribunal de Contas não serve para nada, são uns bostas.
Ou a "austeridade" destas "otoridades" serviu alguma vez para evitar todas as falcatruas destes filhos daputa dos políticos (irmãos so tribunal de contas, mesma mãe cachorra)?
Vão se foder.
Titio Enéas - ao som de Raining Blood...

Andre disse...

Vou lá infernizar esses auditores para saber o que eles estão fazendo com o dinheiro público meu, teu, de todos nós que pagam o salário deles. Tenho certeza que estão fazendo muita sacanagem com a nossa grana!

Anônimo disse...

Será que eles sabem o que significa ISONOMIA?
Porque pro padre pode e pro CAP não pode?
"Póde"?
Vão se foder...
Enéas

Anônimo disse...

Eu quero saber aonde está indo o dinheiro que os coxas arrecadam se a dívida pública deles só aumenta. Dinheiro esse que seria utilizado em benefício do povo. Além disto quero saber com que dinheiro e onde vão comprar sabão, soda e suprimentos para a obra do 3º anel do Mijadão.

Anônimo disse...

Mudando de foco, mais um estádio que temos o recorde de público... Estádio Anacleto Campanela, conforme indicado no site do AD São Caetano. 20K pessoas em 23/12/01 - eu estava lá.
Dá-lhe Furacão...viemos pra vencer!!
Enéas

Anônimo disse...

Nota sobre a INdecisão do TC
Bando de babaca.
Enéas

Anônimo disse...

buracao.com

Anônimo disse...

petralhão.com

Tiago CAP disse...

Na verdade estou muito mais preocupado com o jogo de sábado,pois esta história da ARENA, atrelada à inveja dos coxas e de parte da imprensa, já passou dos limites. A ARENA vai ficar pronta pra copa e nós vamos dar um salto patrimonial extraordinário. Com a ARENA cheia de sócios, poderemos montar times competitivos para todas as competições que participarmos. Então... não percam tempo com ¨airtons ¨ da vida, pois o nosso auspicioso futuro já está traçado. Pros coxas sobrará apenas o ¨mimimimimimi ¨ eterno. SRN

Bruno disse...

Esquecendo a porra do Potencial Construtivo, Ayrton Cocôrdeiro e assuntos correlatos, temos que vencer amanhã de QUALQUER JEITO!

Vencendo amanhã o Sanca, temos na próxima rodada o América-Rn em casa, e o Sanca joga fora, com o Criciúma. Se o Sanca perder tb pro Criciúma e nós vencermos o América-Rn, ficamos a 1 empate do acesso, independentemente do que aconteça nas últimas rodadas.
Se tudo der certo, confrimamos o acesso no jogo contra o ASA!
VENCER, MEU FURACÃO!!!

Andre disse...

É isso aí! E como foi bacana entrar no site do São Caetano (entrei depois que o Enéas postou sobre o recorde de público do Anacleto) e vi lá que os 3.500 ingressos para o CAP já estavam todos esgotados. É PRESSÃO PRA CIMA DELES, PORRA!!!!!

Anônimo disse...

A cerveja, quando bem dosada melhora o raciocínio e reflexo segundo pesquisa da Revista Quatro Rodas, bom, heim?
Já em excesso é tiro no pé. Assim também é a torcida, se exceder no entusiamo como excedeu os verdes, no já ganhou do Mijadão, prejudica o time.

Anônimo disse...

Jogo importante pra caralho e o clube fica soltando umas notinhas vagabundas, fala sério porra

Anônimo disse...

É para não dar arma ao "inimigo", enfim algo inteligente.
Enéas

Anônimo disse...

Eu vejo o jogo contra ASA, sem ser o mais importante, o jogo mais difícil deste ano. O mais importante, dependendo de como estaremos é o jogo final, contra o Paraná.

Anônimo disse...

To botando fé que até lá já nos classificamos...

Anônimo disse...

Pessoal, segue a lista de jogadores que estão conversando com o CAP para o Super time de 2013:
Atacantes: David Trezeguet - Javier Saviola - Ariel Nahuelpan - Wiliam José e Kelvin. MCP quer contratar pelo menos 3 desses atacantes.
Meias: Jadson - Enrico - Fernandinho (sim ! ele mesmo, pra disputar a Copa ele quer voltar ao Brasil e estão avançadas), Wagner( atualmente no flu)
Volantes: Edinho - Tinga - Valencia- Boquita
Laterais: Fagner - Michel Bastos - Marcelo Cordeiro
Zagueiros: Paulo André - Mauricio Ramos - Sebastian Coates (Matosas auxiliando vinda)
Goleiro: Neto ( Avançadíssimas)

Assim que carimbar a volta a 1ª divisão, começara a ser divulgado, de fato o Furacão voltará !!

Anônimo disse...

Deixa essa conversa para quando estivermos garantidos. Não dá uma de MCP e divulgar coisas fora da hora, por favor.
Enéas

Herói disse...

Não há o que discutir, nós tínhamos três opções com dirigentes acomodados. Todas comprometiam arrendando Arena aos empresários por no mínimo 20 anos. É cômodo sim, mas íamos virar um Grêmio da vida. Nada contra o clube gaúcho, mas é bem melhor investir 60 milhões e sermos donos do nosso nariz. A prova de que estamos certos é a inveja mórbida que provocamos aos nossos adversários.
A maior qualidade do nosso Presidente é realizar e viabilizar o que muitos consideram "IMPOSSÍVEL".
Em futebol não existe o já ganhou, podemos acreditar e sonhar,Torcer Sim, mas nunca contar com isto, pois o pior existe e sempre ronda qualquer time em qualquer competição.
AVANTE FURACÃO, DESANIMAR JAMAIS!

Anônimo disse...

peTralha é gayucho

Bruno disse...

Pô, o amigo das 23:35 forçou a amizade hein??
Saviola é idolo no Benfica, só viria por MUITA GRANA.
Jadson acabou de assinar com o Sao Paulo, e os bambis não gastaram pouco nele.´
Michel Bastos é titular no Lyon, com sondagens do Manchester United e Milan. Dificil voltar ao Furacão.

Gostaria muito de queimar minha língua, mas se puxarmos na memória os reforços dos últimos 5 anos, a qualidade fica beeeeeeem longe dos nomes acima citados.

VENCER, MEU FURACÃO!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é que todo clube que construiu estádio com grana própria ficou um bom tempo longe de disputar alguma coisa, vejam o caso dos bambis. Diferente aqui o coxinha, que construiu a parte pronta do tremendão com vários e vários caminhões enquanto os mauad da nadja construiram o conjunto mercúrio, saturno e outros na mesma época.
Só que agora os tempos são outros e dá para planekar melhor o orçamento, que acredito estarão fazendo.
Enéas

Tiago CAP disse...

O FURACÃO VOLTOU...O FURACÃO VOLTOU... Nesta semana ganhamos do América e o São Caetano perde pro Criciúma. Daí podemos comemorar o retorno pra PRIMEIRONA. SRN

BrunoBafu disse...

O São Caetano pode ganar tudo agora, que o furacão vai buscar o título!

Mais quatro vitórias e o caneco é nosso!

EU ACREDITO!

PRA CIMA DELES FURACÃO!

DALHE RUBRO-NEGRO!
DALHE ATLÉTICO!

Luiz Andrade disse...

Só uma catástrofe tira o Furacão da 1ª.

Eu acredito que ainda dá São Caetano na 1ª e coxinha na 2ª.

Anônimo disse...

Voltou? Tri Vice

Anônimo disse...

Coxinha, volta pra latrina que vc saiu.

Anônimo disse...

Eles ñão tem o que fazer, são uns infelizes, hehehe.
E falar o que do Baier?
Só posso bater palmas.
Já passou da hora de renovar com ele de uma forma inteligente, boa para os dois lados e já contar com ele após a aposentadoria num cargo no departamento de futebol, o cára entende muito, responsável total e adora a cidade e o clube. Merece.
Enéas

Anônimo disse...

Uma coisa do estádio me chamou muito a atenção neste jogo em São Caetano e eu não sabia o que era. O fato da nossa torcida estar do lado oposto a 2001 me deu um nó nas idéias. Tive que rever os lances da final de 2001 agora para poder entender: é que eles derrubaram as arquibancadas "do outro lado do prédio" (digo, de quem vê na posição que estávamos em 2001), deixando só um pedaço onde estávamos hoje.
Então o recorde vai ser "pra sempre" o nosso de 2001 mesmo.
Enéas

Anônimo disse...

E o gol do SCaetano estava impedido.

Anônimo disse...

essa vitoria foi pra provar aos airtons, tiagos,julios ets que temos presidente e ele se se chama mario celso petraglia.

Tiago CAP disse...

Anônimo da 1:11, que tal dar o seu nome, COVARDÃO. VTNC seu babaca. Em uma hora de alegria, sempre tem que aparecer um BABACÃO destes.Querer comparar atleticanos com airtons, tá de brincadeira. Não é porque estamos subindo que as minhas convicções vão mudar, seu ALIENADO. TORÇO pro CAP e não pra presidentes. SRN

Herói disse...

PQP, apareceu um amante do MCP. Ele não é presidente é ditador, cara! Um ditador necessário para o momento do Atlético que precisa voltar aos trilhos do crescimento.
Voltar à divisão A é uma obrigação, assim como era não ter caído para esta série maldita.
Mas como já repetido à exaustão, ainda não subimos e oba, oba só atrapalha.
O espírito de vingança não ajuda em nada, o importante é olhar de cima os empecilhos.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Parabéns a quem foi p/ São Caetano e viu a grande vitória do Furacão, terça entarei no Janguito, fazendo minha parte, torcendo e apoiando o time rumo a 1ª divisão e também mandando o airton cocôrdeiro, gazeta dos coxa, tribosta e outros antiCAP a tomar bem no "olho do cu."

Anônimo disse...

Tiago
Tem gente que não sabe beber, releva cára...
Enéas

Anônimo disse...

Anonimo das 01:11 vai fazer um troca troca com petragliha gayucho.

Atlético rumo a séie A

Anônimo disse...

Engraçada a gazeta...
Jornal de SP fala que estávamos em 3000 lá ontem... gazeta fála "só" em 1400.
Este é o nosso Paraná, fazer o quê?
Enéas

Anônimo disse...

Engraçada a gazeta...
Jornal de SP fala que estávamos em 3000 lá ontem... gazeta fála "só" em 1400.
Este é o nosso Paraná, fazer o quê?
Enéas

Anônimo disse...

Pior, nem são 1400, os analfabetos contaram 40 lugares em cada ônibus que sairam rumo SCaetano: 30X40=1200 pode ver na Gazeta com Z. Esqueceram dos que moram lá, que foram de condução própria, de avião, de ônibus interestadual, carona...

Anônimo disse...

O que interessa são os TRÊS pontos que valem 6. Agora só depende de nós sermos o "vice" Campeão da B.

Anônimo disse...

Verdade, mas que dá raiva deste veículo "paranaense", isso dá.
Porque não se revelam e mudam o nome para gazeta porca? seria mais honesto... bem, honestidade nunca foi o forte deles, certo seu evangebosta? como foi divertido vê-lo chorar num dessses rebaixamentos, ahahahaha e depois ainda foi pro inferno.
Enéas

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Concordo com você Enéas, já faz uma cara que não compro esses jornalecos, mas o pior é que tem muita gente que acredita nesse lixo de "imprensa" pseudo paranaense. E a do véio evangelino comprador de estadual foi boa kkkkkkkk.

Tiago CAP disse...

Depois da demissão do Jorginho, que tem muito mérito na montagem de parte deste elenco, o CAP obteve 79% de aproveitamento ( pontuação de campeão em qualquer campeonato do mundo ). Temos que enaltecer não só os jogadores, diretoria( pela coragem em mudar o que estava errado no planejamento inicial ), como também o nosso técnico Ricardo. Aliás, passei a ser admirador do trabalho deste cara, pois mesmo sofrendo desconfiança de grande parte da torcida, imprensa(?) e diretoria, o cara foi macho ao assumir um time de massa e a seis pontos da zona de rebaixamento pra TERCEIRA divisão. Nota-se no time atual do Atlético muito entrosamento, pegada e estrutura tática. E pra chegar nisto, só muito treino, conhecimento e trabalho. Parabéns a todos nós, pois no ano que vem estaremos voltando pra nossa casa(querida BAIXADA, agora padrão Copa do Mundo) e para o nosso verdadeiro lugar ( 1ª Divisão) .
SRN

Anônimo disse...

Alguem por acaso leu a ultima do airton cabrito ? a arena virar estadio publico, o cap vendendo o estadio pra prefeitura e ir construir outro em outro local!
MEODEUS ,internem esse velho gagá num hospicio ! o cara é um " jenio " escreve tembém que o repasse é ILEGAL . Se existe uma lei especifica, como pode ser ILEGAL ????
Já passou da hora do CAP acionar esse filhodaputa na justiça!


JJ

Rubro-negro Bocaiuva disse...

JJ, no jogo de terça dá p/ puxar aquele coro que a Fanáticos fez em Paranaguá.
"AIRTO CORDERO, SEU FILHO É MACONHERO"

Anônimo disse...

Ele é um babaca e segundo cantado em Paranaguá, seu filho é maconheiro.
É um coitado cheio de problemas.
Um processo é unm novo problema que ele merece, o ex-político...
Titio Enéas, de folga hoje amanhã (que coincidência, hehe)

Anônimo disse...

E o Mafuz falando em falha do Weverton no gol dos caras... Impedimento claro que o bandeira não marcou - o resto é consequência. Sem falar que ele pegou muitoneste jogo e também umas boas na partida anterior.
Enéas

Anônimo disse...

Por que não vendê-la? Tudo tem seu preço.Por 3.0 bilhões de € está aceitável.

Anônimo disse...

Só pro cú daquele velho idiota mesmo, que tongo invejoso.

Anônimo disse...

Este Airton é o Airton do Mal está de deboche pelas desapropriações. As desapropriação em torno está sendo empecilho por ignorantes interesseiros, aproveitadores como o próprio. Vejam, tem cara que investiu 200 mil na nova casa num local mais residencial, aplicou 100 mil para torná-lo personalizado, trocou seu carro velho por outro novo, aplicou o restante em renda fixa que lhe rende mais de 5 mil por mês.

Anônimo disse...

Coritiba tem Gazeta iá iá ooo!
Na Gazeta tem carneiro iá iá ooo!
Era bee bee bee prá lá, era bee bee bee prá cá,
Era bee bee bee prá todo lado iá iá ooo!

Anônimo disse...

Puta merda, bebendo segunda feira cedo? Esse não tem remédio mesmo...

Anônimo disse...

Lula, Beto e Ducci resolveram fazer a festa por aqui. Pegaram nossa casa e querem que paguemos a conta.