quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Motivo para apostar no Atlético? Tem dez


No Jornal do Estado, por Silvio Rauth Filho


107 comentários:

anónimo muito louco disse...

Só pra garantir vou apostar 70 pilas todo o mês!

Vinicius disse...

"Em nove jogos no local (no Ecoestádio), foram sete vitórias e um empate".

Anônimo disse...

E o empate foi como visitante e o Manel de centroavante...
Titio Enéas

Anônimo disse...

O que alguns chamam de aposta, eu chamo de paixão pelo meu clube. São 210,00 reais todo mês ( é a minha parcela de ajuda pelo clube que amo ).


Paulo André

Anônimo disse...

Eu além dos 70 compro E-GOL aposto na Timemania, compro produtos oficias do Atlético... Não desmereço nenhum atleta atleticano, quando critico é em forma de sugestão, sempre acreditando e torcendo nesta paixão que é o Furacão das Américas.

Anônimo disse...

O Atletico tá endireitando mas não acredito que esse ano suba. Os motivos são os pontos perdidos no primeiro turno e o alto rendimento dos concorrentes. Com certeza faremos uma bela campanha até o final mas dificilmente figuraremos entre os 4 primeiros. Infelizmente nossa tabela é a pior possivel e os concorrentes simplesmente não perdem.
Mas vale porque ano que vem com certeza vai.

Junior

Anônimo disse...

Pro Junior:

Cara que pessimismo é esse, estamos a 3 pontos do G4 e ainda faltam 12 rodadas, acredito que mesmo com o aproveitamento alto dos times que estão na ponta com 70 pontos subiremos com certeza, ou seja, mais 8 vitórias...temos ainda 6 jogos em casa contra equipes inferiores tecnicamente a nossa (américa/mg, avaí, guarani, guaratinguetá, américa/rn e paraná)é só não dar bobeira e garantir essas 6 vitórias. Fora de casa entre os 6 jogos restantes vamos enfrentar bragantino, abc e asa, desses 3 se vencer 2 já era estamos dentro... e ainda aposto que iremos tirar pontos fora do são caetano que não é nada daquilo e do criciuma que nem de longe tá mostrando o mesmo desempenho do primeiro turno...

Dá pra subir sim, não caia na conversa desses jornais de merda aqui da aldeia que fazem de tudo pra tumultuar o ambiente do Atlético com essa história de tabela difícil!!!

MARKERA O ATLETICANO!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Uma vez escrevi aqui que a ingratidão é o maior defeito que um homem pode ter.

Indenpendente se iremos subir ou não devemos ser gratos aos coxas Joel Malucelli e Juarez Malucelli que estenderam a mão ao Atlético, como bem escreveu hoje o Mafuz. Embora ganhem cobrando o aluguel, é fato que nos ajudaram.

Assim também, devemos ser gratos a Petraglia por tudo o que fez para o Atlético. Houve coisas ruim, mas várias excelentes. O fortalecimento do Atlético se deve muito a ele e todos sabem disso.

Critico algumas falhas dele, que assim como todos os homems falham. Embora alguns petraglistas exacerbados o achem um Deus. E isto ele não com certeza não é.

Acho, por exemplo, que a construção de um time demorou muito. Jorginho foi importante também este ano, pois viu que com aquele time do início e sem reforços, nem lutar para subir iríamos.

Faltam 12 partidas. Todos os jogos serão fundamentais e que isto comece no sábado já. Temos que ter palestras motivacionais para os jogadores e mostrar a importância que representa subir já este ano. Precisamos subir. Ficar na série B seria um retrocesso tal qual ter caído.

E o FDP do PC Gusmão, técnico do Ceará, falando que estão fazendo de tudo para o Atlético subir. Este merda antes de abrir a boca deveria pensar que se fosse assim, não estávamos hoje em 6.º lugar.

Anônimo disse...

Ninguém consegue trabalhar direito sob a mira da vuvuzeira. Sem essa de OBRIGAÇÃO pois todos os clubes têm o mesmo objetivo numa competição. Uns com sorte outros com azar. Não adianta ficar debochando após resultados. Quer ajudar? Tem que criticar construtivamente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Me desculpe, mas não tem como comparar um CRB, ASA, ABC, Ipatinga, Barueri e Bragantino.

Seria o mesmo que comparar nós com o Barcelona.

Grandeza se faz em campo. Com resultados.

Objetivo é subir e voltar ao patamar anterior.

Os times citados acima apenas sonham em subir. Nos temos, pela grandeza e pela torcida do Atlético, esta obrigação.

Anônimo disse...

Longe de ser uma critica ou mesmo uma cornetada, meu comentário é digamos técnico. Uma opinião pessoal que claro, quero que esteja errada.Torço pelo contrario mas o passado recente me fez ter os pés no chão e analisar de acordo com a realidade. Pressionado, pricipalmente numa reta final, não sei se nosso grupo suporta ou se o "fraco" Drubsky continuará com mais sorte do que sabedoria.
Memso assim, vlw Markera.

Junior

Junior

Anônimo disse...

O nosso técnico obteve o maior percentual de pontos nos últimos anos e o pessoal acha que é sorte??? Cacete, só porque não tem nome no cenário nacional, o trabalho dele é menosprezado por parte da torcida. Sabedoria???? Sobre futebol creio que ele tenha, já que é autor de livro sobre o assunto. O time tá certinho e vai subir, mesmo com a incredulidade de parte da nossa torcida.

Paulo André

Anônimo disse...

Têm dessas coisas de esperar o pior para sofrer menor decepção, Junior. Mas, exigir, tornando OBRIGAÇÃO um objetivo como fala o Caveirah é ameaçar usando a arma que cada um tem. Não dá certo, fere o ânimo dos atletas quando vem do torcedor. Ferido...

anónimo muito louco disse...

A galera ta afiada mesmo. Fiz a brincadeira de comentar sobre a aposta de setenta pilas e vem um e outro com os dois pés no peito mostrando que paga para os filhos, a mulher, o cachorro... Muito mais que setenta. Minha condição é esta. O que posso colaborar é com isto. Se crítico é porque amo o clube. Pai desnaturado não é o que chama atenção e sim aquele que deixa de dar atenção! Críticas devem ser feitas para aqueles que ganham os ingressos e não somam nada ao clube.

Anônimo disse...

Este tal de anônimo muito louco é uma figura, pois o cara chama nosso jogador de LIXO e depois vem com este papinho que ama o clube???? Que amor é este???

Anônimo disse...

Amor muito louco!

Anônimo disse...

Havia um anti Marcão, o "anônimo muito louco" é anti Henrique, seriam mesmas pessoas? ???
Porém não baixou o nível de comentários neste blog.

Anônimo disse...


Você pode trocar de mulher, mas jamais vai trocar de time, podemos ter os piores jogadores mas sempre estaremos apostando que o time ganhará mais uma partida, eu sempre apostei no meu FURACÃO, EU ATÉ CRAVO NA TIMEMANIA o CAP.

Rudolf disse...

Realmente existe a possibilidade de não subirmos. O campeonato está dificil mesmo mas convenhamos, não torcemos por um campeonato. Torcemos pelo atletico. Jogamos contra o bragantino e ano que vem talvez nosso adversário sejam clubes da serie A ou, o bragantino novamente, Ceará, paranito, quem sabe ? Mas vou continuar torcendo, seja qual campeonato for por que, essa é a sina de um torcedor.

Particularmente acredito muito nesse time do Atletico, na nossa camisa. Não somos o melhor time mas, somos o Maior e essa força pra mim basta.




Bernardo Wolf disse...

Sinceramente achei que estaríamos mais "folgados" e no G4 a essa altura do campeonato...

Porém o primeiro turno foi deplorável, e o São Caetano, Joinville e Goiás insistem em continuar ganhando.

E vai ser assim até o final do campeonato, brigaremos ponto a ponto pela vaga.

Negócio é secar os adversários e fazer a nossa parte.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória contra o Bragantino será uma tragédia para nós.

Mas concordo com o Rudolf, acredito neste time do Furacão.

Abraços!

Anônimo disse...

Pra ajudar bem que o Tio Pet poderia divulgar os vencimentos no Fala Presidente...

Anônimo disse...

22:51, ISTO SÓ INTERESSA AOS COXAS DO MIJADÃO!
Para nós interessa pedir a Deus que destrave as pernas do Fernandão.

anónimo muito louco disse...

Favor não confundir amor ao clube com amor ao jogador. Se você ama o Henrique, leve ele pra você. Nunca tive nada contra o Marcão , pelo contrário acho ele muito esforçado, se ele perde gols é porque ele sempre está na bola.
Cada vez mais nota-se que alguns colegas entram aqui para contrariar uns aos outros e não para falar do Atlético.
E para quem ama ele tem sessão de autógrafos com o idoso Baier hoje...

Anônimo disse...

Esse anônimo aí é mesmo "muito louco"!

Anônimo disse...

E aí anonimo louco,pra vc o Henrique é lixo e o Baier é idoso, e vc é um BABACA. Cara, vc não parece ser atleticano.

Julio disse...

Tem o Junior, não citado aqui pois ainda não estreou. Eu o vi jogar na base diversas vezes. O cara se parece física e tem o estilo de jogo do Kleber Pereira, guardem este nome. O Marcelo "Lima" (ele me lembra o Lima, "falso lento") foi o primeiro atacante da base a finalmente se firmar. Torço que isso aconteça agora com o Junior.

Bernardo Wolf disse...

Aleluia, amém, saravá!!

Até que enfim o Paranito deu uma dentro!!

Temos que fazer a nossa parte amanhã!!

VAMOS FURACÃO, VIEMOS PRA VENCER...

Anônimo disse...

Não podemos deixar Vitória e Goiás escaparem!

Anônimo disse...

VÃO TER 10 MOTIVOS PARA CHORAREM HOJE. VAMOS COMER ESPETINHO DE RENA PAULISTA AMANHÃ, PR VAI PASSAR DE VCS, PODEM ESPERAR. O MAIS GOSTOSO VÃO SER HUMILHADOS PELO BRAGANÇA, ETC ETC ETC. KKKKKKKKCAPPPPPPP

Anônimo disse...

Volte pro teu mijadão, seu verme.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

O golfinho imbecil se preocupa com o Furacão as 7:44 da manhã de um sabado é muita falta do que fazer.

Anônimo disse...

com esse "goleiro" weverton, e o "zagueirão espanador" manoel (que sempre entrega o ouro qnd precisamos dele)... nós não vamos a lugar nenhum.
diferentemente dos outros concorrentes que jogam pra ganhar, os nossos jogadores se acham no direito de se imaginar na série A... deprimente.

Anônimo disse...

arruma a matéria aí guerrilha e muda a foto do manoel, ou exclui o primeiro motivo. senão não subimos nem com reza brava.

Anônimo disse...

Pronto... bastou perdermos um jogo, pra que os reis do apocalipse retornassem sua ladainha. Ganhando os jogos em casa e beliscando uns 4 ou 5 pontos fora, estaremos na primeira ano que vem. Já os coxas... bem acho que vão morrer na praia ( golfinhos encalhados novamente ).

PAULO ANDRÉ

Anônimo disse...

Paulo André, seu conformado, se vc não se incomoda em ver pernas de pau jogando no seu time, vá torcer para o paranazinho. Manoel e Weverton, assim como os atacantes do CAP não são confiáveis, pois, quando precisa eles refugam...

Anônimo disse...

Ta feia a coisa. Não conseguimos engrenar. Perdemos pro rebaixado Bragantino e ainda temos fora S. caetano, Vitoria. Como no ano passado não acreditei em milagres continuo com o mesmo pensamento, desse jeito não dá.

Anônimo disse...

Anônimo DAS 19:17 guarde o seu derrotismo PARA A SUA VIDA, CARA. Eu, por natureza e criação, sempre fui um otimista, dentro, é lógico, de uma racionalidade. Este negócio de conformado é papinho manjado de cornetas como vc, seu mala. O Manoel é um baita zagueiro que infelizmente errou. Quem não erra, cabloco?? Fico triste de ver gente como vc que parece já ter nascido derrotada. Faltam 11 rodadas e estamos a três pontos do G4 . No Janguitão a nossa torcida vai ter que levar nas costas este time pra primeira divisão . Não adianta este papo de que alguns jogadores são perna-de-pau ou outra coisa. O time é este, e ponto final. SRN

PAULO ANDRÉ

Anônimo disse...

Provavelmente a ARENA DA BAIXADA ficará pronta após o mês de agosto do ano que vem, se o CAP subir aonde ele mandará os jogos do primeiro turno, então entendam porque MCP contratou um técnico de 4° linha e alguns jogadores também desta mesma linha do técnico!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O fato é que contra o Ceará não jogamos nada e o resultado correto seria o empate.

Hoje foi uma vergonha. Só João Paulo jogou. O resto foi o resto.

Já nào tenho mais tanta certeza de vencer todos os jogos em casa.

5 pontos perdidos contra o Bragantino, 2 contra o Ipatinga, 3 contra o CRB. Contra timecos perdemos pontos. Nosso ataque é muito fraco.

Faz 2 anos que não marcamos um gol de cabeça. Hoje a zaga do Bragantino deve ter saído com dor de cabeça de tanto tirar bola. E sempre tomamos gol por cima. Manoel nunca foi bem por cima. Cleberson é um Leão por baixo e fraco por cima. Falhou no primeiro gol. Assim como falhou por cima contra o Ipatinga e São Caetano.

Vagner Benazi é mais técnico qe o nosso. O Bragantino teve mais vontade e mais motivação.

Se o empate já era ruim a derrota foi pior ainda.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Uma semana inteira será que dá pra treinar jogada aérea na frente e na zaga?

Deivid que no ano passado foi gigante este ano está sem preparo físico. Sempre atrasado errando passes.

O bobo aqui fica secando o São Caetano e nós somos incompetentes para ganhar do rebaixado Bragantino.

Ficou muito difícil. Mas nõ impossível.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Weverton não é ruim.

Mas não sai em cruzamentos.

E é chama-gol.

Foi duas bolas no gol. Dois gols deles.

Sou mais o Renan Rocha.

Alan Bike disse...

A gente só analisa o nosso lado, mas a verdade é que, felizmente, os outros também tem os problemas que temos. Todos estão nesta competição em busca do mesmo objetivo: SUBIR PARA A ELITE. Mas, à essa altura da competição, têm os três tipos de lutas: Para SUBIR, para se MANTER, para NÃO CAIR
Eu vejo no Drubscky um técnico regular, que poderia melhorar se entendesse que atletas têm que ter sequência de jogos senão fica como Taiberson, Baier, Foguinho Ricardinho, Furlan, Harrison, Tiago, quer mais?
O Marcão deu uma melhorada por ter atuado seguidamente. Felipe neste ultimo jogo estava jogando bem... sua saída e a do Maranhão decretaram o fim dos gols para nosso time.

Anônimo disse...

Quer dizer que agora Cleberson e Manuel são ruins??? Esquecem que temos a melhor defesa do campeonato??
Deivid sem preparo físico??? Meu Deus... o cara foi um monstro contra o Ceará e agora tá sem preparo físico??? Muitos comentários aqui vão do céu(quando ganha) ao inferno(quando perde). Acho que, principalmente neste momento, não é só o time que precisa de um maior equilíbrio emocional, mas também parte da torcida. Nosso time é mediano, não devendo nada para São Caetano, Joinville, Ceará e Goiás. O momento é de apoio, mesmo porque é com este time que vamos até o final do ano.
Quanto a hipótese (???) levantada pelo anônimo das 22:02 é melhor nem comentar, pois é uma besteira tão grande, que qualquer comentário é perda de tempo.


Paulo André

Anônimo disse...

Pessoal pensem bem se o nosso FURACÃO se classificar para série "A" aonde ele mandará os jogos do ano que vem, no Janguitão? Eu acho melhor deixar as coisas como estão e o ano que subiremos para a "A" com o segundo turno jogando em nossa ARENA!

Anônimo disse...

manoel, drubsky e weverton peidaram na farofa, que voou na cara do paulo andré e o fez perder a 'visão'. Se apoia em sua suposta racionalidade e no seu vago otimismo.

com um técnico que acaba com ...KY não podemos esperar algo positivo.

SRN

Anônimo disse...

Não sou Paulo mas, não deu para entender a revolta do 17:30 por um torcedor tranquilo.

Anônimo disse...

Nossa anônimo das 17:30, que sabedoria a sua , hein??? Quer dizer que quem tem KY no final do nome não pode produzir nada de positivo ??? Depois desta ainda quer falar da racionalidade dos outros??? Nunca li tanta besteira, além de ser um pensamento bem discriminatório. Se vc não acredita mais, então pare de torcer. Simples, não acha??? Acho que a tal farofa afetou a sua visão e não a minha. E como pode ser vago o meu otimismo se estamos a uma vitória do G4???? Fico realmente impressionado com o derrotismo de alguns de nossa torcida. SRN

PAULO ANDRÉ

Anônimo disse...

Um time de altos e baixos. Na hora de matar acaba morrendo. Só por nossas forças será muito dificil. Não estamos correspondendo com as ajudas alheias e nessa reta fina, com certeza a situação será muito mais complicada. Cadê o Nieto, Edgar Junio? Parem de escalar esse Fernandão, é muito ruim.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Excelente a matéria da furacão.com: 17h24 Brasileiro Rubro-Negro tem semana inteira para treinar

Será que vão treinar bolas aéreas tanto na defesa como no ataque?

Anônimo disse...

Quem foi a Bragança paulista viu que faltou é vontade, sobrou cabacisse de achar que ganharia a a qualquer hora. Era jogo para atropelar e manrar o bandeirinha (que baita ponta direita do braga era o cara no primeiro tempo, já no segundo virou lateral esquerda) se ferrar.
Titio Enéas

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Que saudade do Jofre Guerrón.

Como ele estaríamos hoje em segundo lugar.

Tiago CAP disse...

Pois é, por muito tempo Guerron foi nosso melhor atacante, mas tinha gente que o achava uma ferida. SRN

Anônimo disse...

Nem fale, seria o "Guerrão", o "Manel" e mais 9.
Enéas

Andre disse...

Ihhh...quando começam com saudosismo, a coisa começa a degringolar.

Temos que acompanhar e acreditar até o último jogo desse inferno de série B. Vamos subir e lotar o Parque Barigüi em todas as nossas partidas em casa, pois esse time, sendo ruim ou não, carregam nosso escudo e nome no peito. Não existe a hipótese de ficar ano que vem nessa segunda divisão.

Anônimo disse...

SCA e GOI venceram e se afastam de nós. Que é que está acontecendo com o Furacão que, perde um jogo fácil no qual até o grande Manoel pipoca? Francamente, parece um time que quer permanecer na série B!

Anônimo disse...

Era uma meta chegar ao G4, chegou, ficou por uma semana e já saiu. GENTE: CONTINUEM A LUTA, ACOMODAR JAMAIS!

Anônimo disse...

O Atlético-PR é dono do melhor ataque do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, agora, a defesa - antigo ponto forte do time - está pior. Então, o momento agora é de equilibrar novamente a defesa e comemorarmos no final de ano.
O Caveira disse que o nosso ataque é uma merda, acho que ele tá mal informado.Nosso ataque foi fraco no primeiro turno, mas melhorou muito neste turno. SRN


PAULO ANDRÉ

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O são Caetano ganhou ontem com um gol aos 49 do segundo tempo. Gol dos ex-zagueiro nosso Gabriel, o bunda grande. Sorte.

Se não ganharmos do América sábado, só um milagre nos restará.

Anônimo disse...

Não é para tanto ainda, Caveirah, o que não podemos permitir é que o DESÂNIMO domine o nosso escrete. Vamos cobrar da diretoria e não dos atletas.

Anônimo disse...

veremos nas próximas duas partidas se o furacão quer mesmo subir, ou se trata de um time formado por jogadores com estigma de perdedores, como foi o da gestão do MM.

tenho dito.

Anônimo disse...

PRECISA DE UM FATO NOVO!

Anônimo disse...

E o Bruno Mineiro continua desbancando os ¨ENTENDIDOS ¨de futebol,hehehehehe.

Anônimo disse...

O triste é que este ano estamos vivendo os mesmos dramas do ano passado. Ano anterior estivemos na fase decisiva, dependendo só de nós para nos mantermos na A, não conseguimos. Este anos está mais ou menos assim. Buscamos o G4 e conseguimos atingir o ponto em que só dependia de nós para subirmos e perdemos. Agora estamos correndo atrás do "prejú" dependendo de tropeço dos outros além de fazer a nossa parte.
Não subir ao A é o mesmo que cair do A para B.

Anônimo disse...

DOMINGO É ELEIÇÃO. DEPOIS DESTA DO DUCCI, ALGUÉM AINDA SE DISPÕE A VOTAR NESTE FEDORENTO?

Anônimo disse...

FORA WEVERTON - VC CHORA DE RUIM...

goleirinho mão de alface

Anônimo disse...

SOBRE O DUCCI,

o ratinho da cabo dele

Anônimo disse...

É triste imaginar que Curitiba venha a ter o ratinho como prefeito.

Anônimo disse...

FORA WEVERTON-VC CHORA DE RUIM...(2)

eu apoio

Anônimo disse...

enquanto temos o desprazer de ver o Fernandão espanar a bola de frente pro gol em Bragança Paulista... O Bruno Mineiro, jogador do CAP, vira artilheiro do brasileirao pela Portuguesa com 14 gols em 15 jogos pela Lusa.

Planejamento que me faz lembrar o do Ibiapina na gestao do MM.

Meritos do tecnico da Portuguesa, o Geninho, que apesar de nao escrever livros, monta times de verdade.

Enquanto isso vamos torcendo para o Weverton mão de alface, e o Manoel espanador de bola, não entregarem o ouro no sábado no desconfortável e abarrotado janguitão.

Anônimo disse...

Acho até que o Morro Garcia faria sucesso neste time, mas aprovo a devolução deste atletas por causa do histórico de doping.

portugafodedor disse...

Engraçado. o BM9 aqui era chamado de caneleiro e vaiado o jogo todo. O torcidinha que não sabe torcer por isso se fóde. Por isso tão na segundona e a Lusa na primeira. Vocês vão azedar ai na segunda que nem pepino. A permanencia de voces ai ta plantada e enraizada. Que adanta estadio ? Só se for pra fazer show de rock, op´s, digo de musica caipira pois paranaense é tudo caipira plantador de feijão

Anônimo disse...

Tá confessando que o pepininho é você? KKKKKKKKK Não fez nem cócega.

Anônimo disse...

Portuga fudido, quando o teu timinho tiver um Brasileiro e várias participações em Liberadores, daí vc pode falar de futebol com a gente. Entendeu?? ... acho que não, esqueci que vc é portuga,kkkkkkkkk. Outra coisa, moramos na melhor cidade do país, então cala a tua boca.

Anônimo disse...

Caras como o anônimo das 12:36 deveriam torcer para os coxas. Eta cara mala. Pra ele ninguém presta, inclusive o Manuel que é considerado um dos melhores zagueiros do Brasil. Sobrou até pro Janguitão. Cara, vá assistir jogos então lá do pinga mijo, seu mala.

Anônimo disse...

concordo com quem diz que o weverton é um mão de alface. sou muito mais o renan rocha...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Para os amantes do Bruno Caneleiro Mineiro:

Ontem ele este no programa bate bola da ESPS Brasil. Falou um monte de coisa. E em nenhum momento falou do Atlético ou teve carinho com o clube que o aturou por muito tempo.

Apenas mencionou que o seu "passe" até o fim do ano que vem é do Atlético.

Fico pensando no nível que o futebol brasileiro está com ele de artilheiro do campeonato. É por isto que estamos em uma fase negra no futebol brasileiro.

E pensar que mesmo com esta fase medonha estamos na segundona...

É São Caetano ganhando aos 49 do segundo tempo e Criciúma ganhando aos 48 do segundo tempo.

Temos que ganhar hoje. Que estes caras honrem esta camisa. Que nossa defesa não falhe por cima e nosso ataque consiga depois de duzentos anos fazer um gol de cabeça.

Se não ganhar hoje, sem querer ser pessimista, já era. Aí só um milagre.

Anônimo disse...

E esta conversa do frangueiro do Joinvile sobre mala branca. Diz que o Furacão mandou 50 paus pra Barueri. Tem cada uma.

Anônimo disse...

Eta pessoalzinho pessimista. É melhor que nem saiam de casa hoje. Creio, até, que tenham uns coxas aí infiltrados em alguns comentários. CAVEIRA, vc tem que admitir que o Bruno esta passando uma excelente fase. O cara é artilheiro do Brasileiro , jogando por um time que tá lutando pra não cair. Nunca fui muito fã do futebol dele, mas devo admitir que o cara tá jogando muita bola na Lusa. Contra fatos...

Exorcizando o pessimismo de parte da torcida: 2 x 0 pro CAP, hoje.


PAULO ANDRÉ

Anônimo disse...

ESSE GOLEIRO WERVERTON É UMA MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

ouso dizer que esse weverton está contra o CAP, revejam todos os gols que tomamos... mais da metade por falhas ou falta de vontade desse goleiro.

O pior é perceber como a torcida é burra o suficiente de cair nas graças desse peneira.

FORA WEVERTON

Anônimo disse...

tah drubsKY tome um dreier.

FORA WEVERTON
FORA DERLEY
FORA DRUBSKY

FORA ZICA

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Ganhamos e tão reclamando?

Anônimo disse...

Meu Deus, estes caras aí de cima só podem ser coxas. E olha que nem foram ao estádio. Pra cima agora do time de três letras, porque o Joinville vai ganhar do São Caetano.


PAULO ANDRÉ

Anônimo disse...

Outra coisa, o WEVERTON não falhou em nenhum gol. Que jogo vc assistiu?

FORA MALA DAS 14:55 15:54, isto sim!!!! É o mesmo cara.

PAULO ANDRÉ

Bernardo Wolf disse...

Não obstante a emocionante vitória, eu saí PUTO do estádio ontem!

Levar 4 gols do Coelho, em casa, é inadmissível!!!

Quase jogamos no lixo nossas chances de subir pra elite ontem.

ACORDA DEFESA!!!

Att.,

Anônimo disse...

O nosso técnico de 4ª linha é burro mesmo, tira um lateral direito e coloca um lateral esquerdo para jogar no meio de campo e pega o meia direita coloca coloca na lateral direita, aí para consertar a sua burrice colocou o Paulo Baier. O MCP disse que vai baixar um decreto para Werveton sair do gol em bola cruzada, será que por decreto ele sai em bola cruzada!
Eloi

Anônimo disse...

O candidato de 3a linha foi o Ducci que chegou a liderar pesquisa e viajou com a retirada do projeto de interesse dos paranaenses. Parabéns Rink!

Anônimo disse...

Um técnico de 4ª linha quando está comandando um clube da grandeza do CAP, jamais poderá achar que está comandando um time de pequena expressão, este técnico quando o CAP ganhava o jogo por 4 X 3 tirou um atacante (Marcelo) para colocar um volante (Derlei) para se retrancar e segurar resultado, isto jogando em casa, para este técnico falta qualidade mental!
Eloi

Anônimo disse...

Está aí o cara que ficou vaiando e xingando o Drurys o tempo todo.

anónimo muito louco disse...

Depois sou eu quenao gosto do Henrique. Concordo que nenhum dos gols foi falha do goleiro. Foi culpa da woods que abriu na sexta e atrapalhou a visão do Manel

Anônimo disse...

Os jogadores se desgastam fisicamente o dobro nos jogos do CAP pelo seguinte motivo: Eles tem que arrumar as cagadas que Drurys faz quando da as instruções na beira do gramado.

Anônimo disse...

Convenhamos, com exceção da torcida que compareceu em massa, o campo pequeno,clima quente e ar seco favoreceram os mineiros que estão acostumados e nós não. Foi uma vitória de raça e determinação, lógico com méritos da torcida.
C´est finit!

Herói disse...

O que me preocupa é a fragilidade da nossa equipe. Onde que já se viu, tomar 4 gols em casa? É motivo de pilhéria dos adversários. Não dá para dizer que foi acidente, se não tivéssemos vencido comprometeria a equipe toda, eis o problema. Não dá para ficarmos só na dependência de "sorte". Para não nos classificarmos o caminho é curtíssimo, para subirmos temos um longo trajeto.

Anônimo disse...

o weverton é fraco sim, para quem o defende veja e analise os gols que tomou desde que está à frente da meta do furacão. Dizer que contra o coelho o cara não errou?

Qualé, que porra é aquela o cara passando e ele vai com o corpo no cara e o braço fechado, tenta pegar a bola porra. sem falar na babaquice na hora de defender o penalti.

E no lance do gol do bragantino, ele pulou bisonhamente atrasado, até meu avo pulava mais rapido.

O cara é ruim sim, pelo menos é pior que o Renan Rocha, pela lógica o goleiro que devia ser titular.

EU ENGROSSO O CORO, FORA WEVERTON.

e tb engrosso o coro: FORA DERLEY, o cara é perna de pau.

. . .

engraçado os que se dizem muito torcedores, queria ver se tivessemos empatado. Só pq ganhou é o melhor time do mundo? que porra é essa, levamos 1,2,3,4 gols em casa. sendo que a maioria por falhas bisonhas dos nossos defensores.

Para os que acham que está tudo indo bem, é pq realmente não entendem nada de futebol

Anônimo disse...

é mais um pulo atrasado do goleirão weverton ou uma espanada errada da zaga jogamos nossa clao que ssificação na latrina. Dai quero ver os fieis torcedores e apoiadores do weverton vão dizer.

Anônimo disse...

Esta fragilidade da nossa defesa, é o esquema montado pelo estagiário de técnico, ou seja, ele coloca os zagueiros em linha e três dos quatro gols tomados foram pelo meio da zaga, o problema é que o estagiário pensa que sabe montar um sistema defensivo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Derley confirmado no lugar do João Paulo.

Zaga que não sobe.

Ataque que não faz gols de bolas aéreas.

Goleiro que não sai do gol nem por cima e nem por baixo (lento para sair nas bolas no chão nas costas da defesa).

Mas é com eles que eu torço para subirmos. Corrente positiva. Faltam poucos jogos e mudar demais agora não é hora.

Se ganhar fora do ABC e ganha terça do Avaí a vaga é nossa.

Vencer e subir. Meu furacão!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:27, já que tá tudo uma merda, segundo vc, faça-nos o favor de nem ir ao estádio. Precisamos de muita energia positiva neste momento. A mesma energia que nos ajudou a ganhar do América. Ninguém aqui tá dizendo que tá tudo bem, só que muitas cobranças para este momento só vão desequilibrar o time. O time é este, e é com este time que vamos pra primeira divisão. Para o ano vem o clube vai ter que reforçar tecnicamente este grupo. Para o momento temos que apoiar este grupo.


PAULO ANDRÉ















Anônimo disse...

Não é quea as galinhas coloridas cacarejaram hoje na imprensa. Disseram que estão passando necessidades, estão com o pires na mão. Cadê o orgulhoso do presdiente que recusou alugar a vila pro Furacão jogar? Não sei se era muito mas acho que ja ajudaria um pouco. Timinho é assim. Chama o virsão pra ajudar?

Anônimo disse...

Era R$ 50.000,00 por partida no estadual. Então 50 mil x 19 partida na série B = R$ 950.000,00 (novecentos e cinquenta mil reais). Poderiam pedir mais 50 mil a título de luvas e fechava um milhão.
Também estão tendo problemas com a empresa responsável pela conservação do gramado. além do aluguel o Atlético se responsabilizava por isso, eliminando essa despesa para eles.

E o Mafuz é só elogios para o presidente paranista. O Sicupira diz que a culpa foi do Petráglia. Eu digo XÚÚÚPEM FDP's.

Anônimo disse...

Temos o terceiro ataque do campeonato e tem gente reclamando que não fazemos gol de cabeça. PQP, mas como tem gente chata em nossa torcida.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Me lembre o último gol de cabeça que fizemos.

Eu lembro de vários gols sofridos de cabeça.

Infelizmente é uma deficência deste time.

Mas a hora de apoiar, como disse.

Não há mais mudanças a serem feitas e faltam poucas partidas.

Tomara que os jogadores tenham consciência da importância dos próximos 2 jogos.

NetSauro disse...

enquanto erguemos um "novo estádio", em um outro lugar na mesma cidade outro clubinho pensa em fazer um puxadinho k kk

"Manchete da Gazeta do Porco"
"Coxa estuda erguer nova Reta da Mauá"

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E Baier vai ser poucpado contra o ABC? Porra pelo menos meio tempo dava pra jogar. Deixa pra poupar em dezembro e janeiro...

Então que coloque o Liguera junto com o Elias.

Anônimo disse...

Tem pessoas que nascem para serem escritor, outras nascem para serem técnico de futebol, Drurys que tal você ir para sua escrivaninha.

Luiz Andrade disse...

O Gabriel Marques está machucado?

Anônimo disse...

E você Caveirah,sua MALA, por que não volta para o bagageiro?