sexta-feira, 20 de julho de 2012

É dia de descer a Serra, moçada!

 
Vista do andar inferior do Gigante do Itiberê: 
atleticano que se preze estará lá neste sábado.

A semana foi ótima.

Começou no domingão ainda com o gostinho da vitória com pequena goleada de 2 a 1 sobre o CSA.

E chegou ao ápice na terça, após a vitória sobre os catarinas lá em Floripa, a terceira seguida no Brasileirinho.
 
Pra fechar com classe, uma certeza: neste sábado o destino é Paranaguá.

Como dizia o Mauro Singer, em seus bons tempos, será nosso dia D:

"Vamos reconquistar o estado iniciando nossa invasão pelo litoral. Assim como os aliados nas praias da Normandia, a nação atleticana começa[em julho] seu ano tomando a cidade de Paranaguá".

Estamos de acordo.

Uma vitória sobre o Vitória nos aproxima ainda mais do grupo de classificação.


Então é hora de fazer qualquer sacrifício pelo Furacão.


Embora, meus amigos, eu vos diga: descer até a cidade litorânea, a mais antiga do estado, não está sendo nenhum sacrifício. Ao contrário: além do prazer de ver o Atlético em campo e apoiá-lo, ainda há  a vantagem de desfrutar de um belo passeio.

 Antes do jogo, dê um pulo na Baía, escolha uma mesa, peça 
uma porção de camarões e uma cerveja e curta a vida adoidado.

Para embalar a nossa invasão, eis aqui o breve guia do guerrilheiro para o torcedor rubro-negro no litoral, como eu prometera dias desses. 

Vamos lá.

Paranaguá, vista aqui do alto mais parece o céu no chão. Todos os caminhos nos levam para ver o nosso Trétis, mas quem vai de carro pode optar entre duas estradas. 

A BR 277 tem deslumbrantes vistas dos picos da serra como o Ciririca e o Itapiroca. E tem alguns botecos inenarráveis, mas tem o ignóbil pedágio. Sem falar das obras que podem quebrar a tua programação - se optar por este caminho, saia um pouco mais cedo.

Assim, minha trip ideal para o litoral é pela velha estrada da Graciosa e suas velhas curvas encantadoras.

Em qualquer das opções, a manha é sair de Curitiba pela manhã. Quem vai pela Graciosa tem também a opção de almoçar em Morretes. 

Quem passar por Antonina, dê um chego no Mercado da cidade. Lá, há um comércio que vende um livro chamdo "O Litoral e o Atlético Paranaense" - só pude vê-lo pelo vidro, no dia a loja tava fechada.

Em Paranaguá, é hora de partir pro choque:

O velho Danúnio Azul e sua vista para a Baía é uma dica quente para comer e se empanturrar como um rei.

Há  também às margens do Itiberê inúmeros bares que servem camarões e seus reservas - de preços e tamanhos variados.

Pouco antes das 4 da tarde, todos os caminhos levam ao Gigante do Itiberê. Garanto-lhes: é um estádio excelente para assistir a uma partida de futebol.

 Fim de tarde no Gigante do Itiberê: oxalá com mais uma vitória do Furacão.

Para quem se empolgar e quiser tomar um porre e pernoitar na velha Paranaguá, há hotéis excelentes por lá.

Um é o Camboa, com seu clima de máfia cubana em Miami. Este, um pouco mais caro.

O outro é o Ponderosa, cuja estrutura e o preço são ideais para levar a namorada - quartos amplos com várias camas e a preços de ocasião.
 
Sem falar em cada boteco bacana para se jogar uma sinuca e tomar uma cachacinha; em cada sorvete de banana para se oferecer à patroa e às crianças.

Então amanhã é dia, minha gente. Dia de desfrutar de todo o atleticanismo e ainda aproveitar para um belo passeio a Paranaguá.

VAMOS!

453 comentários:

1 – 200 de 453   Recentes›   Mais recentes»
Luiz Andrade disse...

Ops, havia uma outra versão agora a pouco que parecia obra de hacker, ou era um rascunho que falava até que era fácil de achar "um bão", como diria outro comentarista.

Eu também estou adorando Paranaguá. O estádio é melhor que a Vila e o baixo público tem mais a ver com o início da campanha do time. Na Vila não tava grande coisa também.

Bruno disse...

O "bão" a gente leva de Curitiba, de preferencia já carburando na descida da serra...

Amanhã é dia de VENCER!!

Camarão é bom, visitar a baía tambem, tomar uma cachacinha de banana então, show de bola...mas se não vencer, o camarão vai dar indigestão e a cachacinha, dor de cabeça...

VENCEEEEEER, MEU FURACAAAAAAAAOO!!

Anônimo disse...

GRANDE, GRANDE, GRANDE FESTA NO CARANGUEIJÃO !!!!!!!!

Anônimo disse...

EU VOU !!!!!

Anônimo disse...

já fui e vou de novo !!!! Dá-lhe Furacão !!!!!!

Anônimo disse...

Aqui, em Paranaguá,atleticano é REI !
VENHAM QUE A FESTA É DAQUELAS !!

Anônimo disse...

Belo post, guerrilha! O povo e cidade mais antiga do Estado merecem!

Fer Ranzolin disse...

Olá!

Tenho uma Camisa antiga do CAP para vender, marca proonze e patrocínio da Coca-Cola(nº9). Deve ser de 1992 ou 93, não tenho certeza. Está em ótimo estado de conservação.

Se quiser ver fotos e o valor, mande e-mail para fepora@hotmail.com

Desde já agradeço, abraço, Fernando.

Rudolf disse...

Todos os caminhos levam a paranaguá. Bom guia guerrilheiro. Me deu fome e sede hehehe. Bom ver a galera positivada. Jogo duro que vai dar gosto vencer. Amanhã acho que ganhamos no grito.

inté lá !

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Petraia contratou um balaio de jogador e nada de atacantes.

Sem atacantes é foda.

Vaiar Marcelo é queimar o piá.

Hoje ele perdeu dois gols, mas terça fez dois e deu a vitória. Abola procura ele e ele procura o jogo enquanto outros se escondem.

Derley estreiou mal. Faltou para ele entrosamento.

4000 pessoas é uma vergonha. Assim como o gramado do estádio. Vamos pensar em jogar em outras cidades também. Faz um tour no Paraná e distribui 5000 ingressos de graça e jogue em um campo melhor.

Baier e Liguera foram muito mal. Não tivemos meio campo. Os zagueiros do Vitória devem estar com dor de cabeça de tanto chutão que demos.

Alegria de pobre dura pouco mesmo.

Anônimo disse...

Quando todo mundo acha que as coisas estão se ajeitando, vem mais uma péssima atuação como a de ontem. Como pode um time não ter um meia de ligação e os jogadores não serem solidários uns aos outros nas tramas e articulações das jogadas com aproximação dos setores? Esse é o nosso Atlético que entrou em campo hoje e vem desse jeito faz tempo e ninguém toma uma atitude, bate na mesa e dá um basta nessa acomodação que o Futebol do CAP se encontra. Falta um Diretor de Futebol "fudido", que tome peito do elenco, que veja os erros e corrija-os imediatamente, um cara com liderança e vencedor, um cara competente. O sucesso de um clube vem de cima, vem da Direção e passa pra todos os setores do clube...o jogo flui e os resultados aparecem. Não existe segredo...porrra.

R7

Heroi disse...

Não devemos crucificar ninguém, pois o time está em ascensão. São azares do futebol. O Furacão não jogou tão mal como pode parecer, pois teve 3 chances reais de gol e não aproveitou.
Tardiamente porém, a diretoria está agindo.
Sigam-me os que forem atleticanos!

Anônimo disse...

Lembram do Deivid do Fla? Pois é...

Anônimo disse...

Sou Atleticano pra caralho e acho que o time foi uma merda...torcedor de verdade vai na ferida e aponta os erros...no campo só incentiva positivamente até o limite da paciência...o que eu vejo é jogador se escondendo(Harrison e Liguera)jogador que não aguenta com as próprias pernas(Paulo Baier), jogador que mais fala do que joga(Ricardinho), jogador que caiu sensivelmente de produção(Welinton Saci), zaga insegura que vem cometendo falhas todo jogo e técnico mexendo errado, pois tirou Tiago Adan, ao invés do falador Ricardinho(rei dos passes errados)

R7

Anônimo disse...

Nem tanto ao inferno também...
Se o Marcelo acerta os dois gols (não o estou responsabilizando, pois ele tentou acertar a como bem dito aí em cima, na quarta feira fez dois e nos deu três pontos) e ganhamos por dois a um, pergunto:
- Furlan seria uma m?
- Ricardinho que marca muit e por isso todo técnico gosta dele teria jogado pouco?
- Liguera teria se escondido? Não entendi essa...
E por aí vai, mas a direção que se esperte e traga atacante que faça gol - passou o tempo do quase, do puxa...
Titio Enéas

Anônimo disse...

O Atlético não teve volume de jogo nenhum velho...Liguera é mais atacante do que meia...a meiuca está sempre vazia, ninguém se apresenta pra receber dos volantes e laterais. Tenho esperança no Elias, este sim tem que ser "o cara" pro nosso meio. Prefiro o Bruno Furlan, que é mais objetivo, do que Ricardinho. Ainda não temos um Centroavante que saiba se colocar e com tesão de fazer gols e sair pra massa.

R7

Anônimo disse...

Temos a velhorar, é verdade.
Mas me dá nojjo ler uma matéria como por exemplo da gaxeta de hoje, em que o Leonardo Mendes Jr. vem destacandoo Marcelo como ponto negativo. É igual as crítricas anteriores sobre o Guerron. Marcelo hj é nosso melhor atacante, ganha da zagueirada e laterais e cria oportunidades. Vai fazer sempre? Claro que não, mas é muito bem melhor contar com ele que ter ele como adversário a marcar.
Engraçado esse Leonardo da gazeta, foi trabalhar fora e voltou Dr. - parece peão da europa que faz faculdade quando atravessa o Atlântico e chega aqui gerente, sempre assim - o fácil á falar, difícil é refletir e dizer alguma coisa.
Menos Leonardo, menos - o garoto tem 20 anos e muito a se desenvolver ainda. Não seja covarde atrás do jornaleco da aldeia.
Titio Enéas

Anônimo disse...

E o paranito perdeu ontem com gol do Fransérgio... será que "de 9"?
Enéas

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Até os mais céticos começam a acreditar no fim do mundo mesmo: Curintha campeão da libertadores e Fransérgio fazendo 2 gols nos últimos 2 jogos.

Só não é fim do mundo porque os porcos verdes, as famosas galinhas verdes, conseguem perder duas finais em casa. Por menos o River na Argentina é conhecido como galinha. Time amarelão é galinha mesmo!

Bora Baheaa botar esta galinhada no Z4 de novo.

Anônimo disse...

Só um lembrete: a garotada sub 17 foi campeã da COPA BRASIL, vencendo o Vasco na final, e não li nada aqui na furacao.com sobre isto.

LAMENTÁVEL!!!!

Paulo André

Anônimo disse...

Se de cada 12 pontos conseguirmos 9, teremos ao final 77 pontos, número suficiente para sermos campeões. É ter sonhos esverdeados acreditar em promessa de campanha. Somos atleticanos e não sonhadores. Queremos time sem lançar dinheiro pelo ralo. Ou acham que os vermes do pinga mijo terão longo sucesso?
Sem dinheiro, meus caros é ilusão futebol clube, nada se cria tudo se esvai, tal qual uma acidental enorme bolha de sabão.

Bruno disse...

Po, Paulo André...vc ta de má vontade com o furacao.com...cada jogo do sub 17 o site noticiava o resultado, assim como noticiou a vitória na final contra o Vasco.

A qualidade do site inegavelmente não é a mesma faz tempo, mas dizer q eles escolhem a noticia é sacanagem.

Bruno disse...

Lê aí
http://furacao.com/materia.php?cod=39892

S.R.N

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogerio Otto disse...

Inacreditável foi Marcelo ter feito dois contra o Avai. Perder gols é o normal dele. Marcelo é rápido mas sempre dá um toque a mais e a bola sai ou fica com o zagueiro. Tenho a impressão que Marcelo joga com os olhos fechados. Seu futebol me irrita a ponto de acionar minha esquecida ulcera.

Melhoramos mas não temos aquele time que se impõem e manda no jogo. Gostaria de ver Harrison com uma sequencia dentro desse time mais experiente.

Paulo Baier deu o que tinha que dar. Parece ser um cara de otimo carater e demonstra gostar do atletico enquanto este paga seu salário, (alto)claro ! Mas convenhamos, renovar agora !!! Não dá.

No mais, seguimos pela nossa encruzilhada. Não vai se facil mas acho que dá.

Anônimo disse...

BRUNO, em nenhum momento falei que eles escolhem a notícia. E a matéria publicada, cá entre nós , foi bem fajuta. Concorda comigo???Estes piás são o futuro do CAP. O título deveria ser melhor destacado por um site que fala sobre as coisas rubro-negras. SRN

Paulo André

Anônimo disse...

Caro Rogério...
Marcelo tem apenas 20 anos, se tivesse nascido em berço de ouro (digo times do eixo) seria pretendido inclusive por nós.
Vamos dar tempo ao guri, nosso melhor atacante hoje.
Errado está quem tem ele como a solução imediata - isso é queimar o garoto, aliás como bem fizemos com muitos outros nos últimos 5 anos, pelo menos.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Agora se for verdade o que foi divulgado no nblog da pézão, que filhadaputice estão fazendo com o tal do Morro, heim?
Retirar o quarto do cara do CT e pagar só 20% do salário?
Aí quer que "neguin" do elenco bote o pé em dividida, amanhã pode ser ele...
Eu heim?
Enéas, que não gosta deste tipo de sacanagem

Anônimo disse...

Agora querem queimar o Baier.

É uma injustica com o Capitão, que várias vezes salvou o Atlético.

E outra, se Baier não tem ritmo para o jogo todo, é a melhor opção no banco, para momentos decisivos.

Quando é que esse presidentezinho safado aprenderá que não é maior que o CAP?

Anônimo disse...

Acho que nunca, ele já falou que é o dono e nos chamou de falácia.
Isso eu não consigo esquecer - vem "picá cartão" pra pagar a cadeira todo mês, vem...
Enéas

Rudolf disse...

Porra, vc´s só veem o que querem ver. Se amanhã alguém falar que a moda é usar camisa com fibra de merda vc´s serão os primeiros.

o tal Morro entrou na justiça contra o Cap ! Só! Queria romper o contrato unilateralmente, deixando o atletico com a divida do seu passe e tudo mais. Gente boa esse Morro hein ? Tão com dó, levem ele pra casa.
Ahh, não esquecem de manter o estoque de pó em dia. O gringo adora um cherinho e uma boa balada.

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu!!! Quanta gente protegendo o tal do Marcelo porque ele ainda é piá. E daí? O Harrisson também é e não perderia gols daqueles. PelamordeDeus, esse Marcelo é ruim bagarai, digno de um Íbis. Volta Pedro Oldoni!!!

Farpa

Anônimo disse...

Peraê. Marcelo não é ruim.



É LAZARENTO DE RUIM

Anônimo disse...

O garoto Harrison é um bom jogador, mas costuma chutar de longe, desperdiçando e costuma perder melhor chance de gol. Notaram?
Já não chega as reclamações de atletas pelo que fazem ignorando o conjunto. como no caso de Baier que faz todo mundo ir à boca do gol e cobra falta de longa distância tentando gol direto (99% para fora) não dando chance para ninguém?

Anônimo disse...

O que me diz de chutar de baixo da trave e errar o gol ? Esse marcelo tem os pes tortos igual ao curupira. Se tivesse no eixo seria gandula.

Anônimo disse...

É assim, com comentários como estes, que a torcida queima os moleques da base. Infelizmente.

Paulo André

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem que parte da torcida pediu a saída do HE-Man. O mesmo cara que hoje tá super valorizado ( ganha 300 mil no Fluminense ) e que deve ser contratado pelo Santos. Talvez sejam os mesmos ¨entendidos ¨ que acham que o Marcelo é mau jogador.

Paulo André

Herança Maldita disse...

Rudolf recomeçou a apelação costumeira...
Uma organização não funciona assim, ou você crê que MCP não seja ditador? De anjo é que não tem nada!
O Morro não merece ser o bode expiatório da atual administração, estão tratando-o como o Botafogo tratou o Garrincha. Ninguém merece isto! Guerron foi outro sacrificado, mas a sua atuação minimizou os impasses havidos.
O Pet parece ter apenas um propósito: Massacrar MM.
Faça isso seu Petráglia, mas não use o CAP neste fim. Não se esqueça que para tudo que aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

Guerron declarou publicamente na radio equatoriana que queria sair do atletico, jogar num time de Serie A pra se convocado novamente a seleção.
No blog da Nadja tem o link da gravação.
Criar factoides, teorias da conspiração é tipico da turma do MM.

Contrataram um jogador supostamente a 7 milhões, um caneludo cheirador de coca,pagaram comissão a Deus e todo mundo e agora esse mesmo caneludo entra na justiça contra a nossa instituição e vc´s ficam a favor do cara ?

Vc´s usam o presidente pra masacrar o proprio clube.

Isso pra mim não é ser atleticano. Pra mim vc´s são torcedores do Braz, do MM...

Rudolf disse...

Esse comentario acima foi meu.

Rudolf disse...

Vocês estão torcendo pra tudo dar errado só pra chegar no fim de ano e dizer: viu a gente tava certo, o mafuiz tava certo.
Vocês são pateticos. Devem ter gozado ao ver o carpegiane.

Rudolf disse...

Isso aqui resume tudo e ainda lembra que quem jogou Morro na reserva foi o proprio malu.

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/620206/?noticia=MORRO+GARCIA+E+COMO+UM+MICO+NO+ELENCO+DO+FURACAO

Herança Maldita disse...

Pois é, Rudolf, a gente não é como você, torcemos pelo Clube Atlético Paranaense. Pelo dirigente torcemos que acerte. Odiamos desagregação, intrigas internas. Tem raiva do MM? Vá lá que "quebre" a cara dele, sem envolver a Instituição CAP.
Interessante é que você apela com os mesmos argumentos dos que foram contra investida do MCP na gestão anterior.
Você é um dos poucos aqui que torcem pelo homem do "Atlético do Paraná"...

Anônimo disse...

Infelizmente tenho que concordar Rudolf, mas a paixão não o fará ver.
Com a nossa habitual competência advocatícia vamos ter que pagar um monte de dinheiro para um cara bode que nem testamos direito - ao invés de tentar minimizar a catástrofe pondo-o para jogar e tentando vender.
Quanto ao Guerrón: é a mesma coisa de todo o restante do elenco, veja esse cara do Náutico que acabou de chegar - cv viu bola nele para contrato de 3 ou 4 anos? Claro que preferiu o "projeto", pois está resolvendo a vida financeira dele - assim até eu beijo o escudo.
Titio Enéas, torcendo sempre para o Furacão, não para o "dono" dele

Tiago CAP disse...

Vai começar novamente esta briguinha de MCP X MM????? RUDOLF, vc vivia metendo o pau aqui no MM ( na maioria das vezes com razão ), mas agora não tolera que o MCP tenha seus opositores??? Vou torcer até o final do ano pra volta nossa à 1ª divisão, mas não posso também de deixar de fazer críticas à atual direção. É meu direito, assim como era o seu de criticar o MM. SRN

Rudolf disse...

Só pra encerrar esse assunto pra não ficar no mais do mesmo é que essa atual gestão só começou.
A de MM terminou com o Cap na segunda divisão.
O atletico esta tentando acertar, corrigindo os rumos. Achar que Guerron era o cara só porque ele disse, ou mesmo achar que Morro resolverá nossos problemas é má vontade.
O exemplo que titio Eneas usou do Derley é a verdade. Nosso clube permanece. Esses caras por dinheiro se duvidar comem até merda. Ficar ao lado do clube sempre é imprencidivel.
O atletico tem só a nós torcedores. Nem MM, nem Petraglia são o atletico. Nós somos o atletico.
Petraglia é passageiro. MM foi.

Mafuz que não representa ninguem mas tem seus seguidores costuma jogar na conta da direção tudo.

Marcelo perde dois gols feitos embaixo da trave e a culpa é do presidente que não coloca jogador mais qualificado. Ai a gente queima o time,queima o garoto que quer vencer.
Ai bradam nas redes sociais por reforços de peso. Quem ? Seedorf ?
Denis Marques ? (piada né)
Forlan ?
Só diz isso quem desconhece a realidade atleticana. Achando que podemos nos endividar eternamente pra arrumar emprego pra meia duzia de medalhães aposentados.

E politica é politica. Quem se elege se cerca dos seus. A questão é se, quem entra vai acertar. Mas sempre será assim.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Por mais que nosso futebol mais bonito no ano tenha sido no 4-3-3, temos que voltar a jogar urgente no 4-4-2.

Temos apenas um atacante que é o Marcelo (ainda em formação), não dá para tentar jogar mais com 3 atacantes se só temos um.

Nestes jogos fora iria em um 4-4-2:

1- WEVERTON
2- MARANHÃO
3- MANOEL
4- CLEBERSON
5- DEIVID
6- SACI
7- MARCELO
8- JOÃO PAULO
9- QUALQUER UM. NÃO TEMOS MESMO.
10- LIGUERA
11- DERLEY

Anônimo disse...

9 - Bruno Mineiro

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este 9 citado acima que prefiro nem lembrar dele já devia ter ido roçar. Até o Pirata era melhor que ele.

Anônimo disse...

A má noticia caveira é que ninguem quer o bruno mineiro e ele vai pro jogo. Outra má noticia é que o azarado aposentado, pé frio, véio e e cansado paulo bair fica.
ó vida ó azar

Anônimo disse...

Ah Pet, não me decepcione!
Agora que já estou acostumado com Paranaguá, que se lasque o favela. Pensam esse timeco falido que pode esnobar em cima do Atlético? Vão sonhando junto com os do Mijadão.
Para mim é ótimo Furacão sediar os jogos na cidade portuária pois, vou quase que semanalmente ao litoral e posso acompanhar o meu Furacão pelo menos duas vezes por mês bastando adaptar as minhas idas.
Só lamento aos que gostariam e não podem ir lá, pois o Estádio é mil vezes melhor e mais confortável que Vertente de Mijo e Palafita de Capanema (Vila Pinto).
Em vez de dar esmola para o necessitado poderia pensar no estádio municipal Pinhão em São José dos Pinhas que é quase a mesma distância da Vila (sic) Olímpica, para quem mora do centro para o norte de Curitiba.

Anônimo disse...

Pirata foi fóda heim caveira?
E o Gilson - pantera branca?
Hahahahaha
Titio Enéas, a 4 graus...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Gilson tinha até mulllets.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Gilson tinha até mulllets.

Luiz Andrade disse...

Eu sou contra sair de Paranaguá. Ainda mais se for para pagar para reformar o patrimônio alheio, que os mortos de fome não tiveram a capacidade de conservar.

Anônimo disse...

Parabéns ao seis mil atleticanos que foram a PARAHAGUÁ. bELA TORCIDA, PARABÉNS !!

anónimo muito louco disse...

Agora que pegaram o Rodolfo, dois toques pra pegar o companheiro de balada dele, o enganador Harrison. Nunca vi esse enganador fazer nada. E ainda dizem que ele "não está entrosado" com o grupo. O taiberson entrou em campo sem nunca ter atuado e comeu a bola. Sou muito mais o Marcelo, que é o nosso cabeça de bagre com sorte, as vezes... Até o Kamali fez melhor que o enganador. Me dói ver gente chorando por causa do Paulo Baier. Nunca ganhou nada, não gosta que ninguém se destaque mais que ele, tanto que mandam o guerron, o Ivan Gonzalez, o morro, porque ele jamais toca a bola para qualquer um destes. Liguera é 3,14x mais colaborativo com o time.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Estamos queimando Baier, Marcelo, etc. Se Messi jogasse aqui acho que seria vaiado...

Eu mesmo disse aqui que Baier nunca ganha Atletiba. Mas está a 3 anos no clube e só jogou com merda do seu lado. E nos salvou de no mínimo 2 rebaixamentos. merce respeito.

Estamos em uma fase tão ruim que até o goleiro reserva é pego com coca.

Só falta agora Petraia dizer que a culpa é do Morro que levou o cabeça fraca e cabaço (achou que não ia ser pego?) Rodolfo para o mal caminho, e que o Morro é que contamina o ambiente, etc

Precisamos de paz...

Anônimo disse...

Os mijadões e favelados já se entenderam; depois do Gerrilheiro nem a Nadja não aguentou. Falta o Pet ir enrolando a "vila Olímpica" morada dos sapos dando aos favelados a impressão de que o Atlético precisa (sic) dos seus favores até definirmos onde atuar. Não obstante, para mim está ótimo Gigante do Itiberé como já falei, que até em nome combina com a chapa do MCP.

Anônimo disse...

Gigante ultimamente sóno Itiberê mesmo, infelizmente.
Enéas

anónimo muito louco disse...

Não esqueçamos que tivemos um time quinto lugar do campeonato série A e o "grande" Paulo Baier não conseguiu ajudar o time nem a ser campeão paranaense...

Anônimo disse...

Desconsidero campeonato paranaense, pois as arbitragens não nos deixaram ganhar muitos títulos do ruralito na última década. Veja a dificudlade dos verdinhos de camisa preta (é uma evolução deixar a peita verde, temos que reconhecer) quando pegam arbitragens de outras plagas.
Ano que vem não vão aceitar disputar a Copa do BR sem o Héber no bolso, digo no apito - o amiguinho de praia das bonecas verdes.
Titio Enéas, que reconhece a eterna classe do maestro e a crueldade do tempo sobre os mestres...

Anônimo disse...

Ainda vai ter o Antonina Weekend: http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/conteudo.phtml?tl=1&id=1279038&tit=Chefs-descem-a-serra-para-o-Antonina-Weekend

Anônimo disse...

Não Caveira, o Petraglia nunca vai dizer que a culpa é do Garcia, a bronca dele é com o Malucelli. E vê se respeita um pouco o homem pois uma promessa já cumpriu, conquistar um título nacional, campeão da Copa do Brasil... sub 17. É ou não é um nacional nacional???!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Nas categorias de formação, mas importante que títulos é revelar jogadores. Com título melhor ainda.

Mas nesta fase que estamos o que importa é o time principal.

E sábado encontraremos o mão-no-queixo do Vadão. Outro que deve ter sangue de vingança contra o Atlético.

E nem o empate seria bom resultado.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eu respeito todo mundo. Eles que não andam respeitando a torcida e o tamanho do Atlético!

Anônimo disse...

AAAAHAHAHA! Se o Marcelo te respeitar ou melhor se respeitar, faz 3 em cima do Bugre. Pode escrever, Caveira.

Anônimo disse...

Já encheu o saco o assunto vila Olímpica, mas tem que se levar em conta que os "esfomeados" parasitas querem por tudo assaltar o Atlético. 2,5 milhões é muito dinheiro! Vamos dar munição aos inimigos usarem contra nós?
Por outro lado, "dói" ver nosso "co-irmão morrendo de fome enganado pelo caloteiro e mentiroso presidente do Mijadão?
Entretanto, a hora é de cuidar do nosso time que ainda não tem cara de quem vai subir, só subir a serra é sacanagem!
Valerá a pena jogar em Curitiba a esse preço?

Anônimo disse...

Olhando esta foto da vista do andar inferior do Gigante do Itiberê, observei dois pandeiros femininos. Prefiro os outros.
Titio Eneas, que gosta de rock mas não golsta do pagode do pandeiro, ou melhor, da fruta.

Anônimo disse...

Agora entendo porque o Carrasco colocou o Manoel de centro-avante. É que a outra opção era o Marcelo.

Farpa

Anônimo disse...

Querido sobrinho otário das 15:46
O Titio aqui estava a este horário voltando de Buenos Aires, enquanto vc fica de maroteza, que coisa feia.
Aliás pensando bem, vá escutar pagode, vc merece.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Farpa, creio que depois do jogo do Avaí vc não faria tal comentário. O Marcelo tem apenas 20 anos e é patrimônio do CAP. Acho que o Marcelo tem um bom futuro pela frente, é só a torcida não queimá-lo.Finalmente a novela Elias terminou. Creio que seja uma boa contratação para o setor de criação do time.

Paulo André

Luiz Andrade disse...

Paulo andré.

Concordo com o que vc disse, mas a piada foi engraçada. Eu pelo menos não consegui segurar o riso.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Atlético-GO lanterna do campeonato não queria mais Elias e Marcão. Não acreditam que aqui vão resolver o problema. Ainda mais nesta ruindade que é este time.

João Paulo o queridinho, anda em campo. Errou no mínimo 10 passes de 2 metros. Cara desinteressado. O segundo gol foi culpa dele. O cara morto em campo e joga na fogueira ao invés de dar um chutão em campo.

Jorfinho treina o time com o Luiz Alberto na zaga e o Cleberson no meio e coloca o Renato em campo. Tem uma parcela de culpa também.

O ataque é medonho. Coisa de Gigante o caralho. Coisa ridícula.

E bpara terminar os marginais se quebrando.

Tá tudo errado.

A única coisa boa de hoje foi que depois de 4 anos se não me engano um lateral nosso foi no fundo e cruzou uma bola descente.

Estamos sonhando que com estes merdas em campo subiremos.

Carrasco era tão ruimn assim? Botar o Fernandão no lugar do Harrison e não o Liguera foi querer perder.

Este presidente que virou um fanfarrão deveria mandar uns 4 ou 5 embora urgente. Fazer uma limpa e economizar dinheiro para trazer ao menos um atacante que preste.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Dá um desgosto danado e até vergonha assistir este time jogar. É humilhante o que estão fazendo com o Atlético.

Minha paciência acabou. Bando de FDPs e safados.

Petralha vai se "fudê" o Atlético não precisa de você!

Rogerio Otto disse...

Pior não é ver o cap na segunda divisão. Pior é ve-lo como um time de segunda divisão. Se comportando como tal, onde a queda pra terceira é mais real do que um eventual acesso.

O Atletico hoje é um antro de tiriças, liderados pelo técnico Jorginho tiriça e sua tiriça Mor, Marcelo.

Marcelo aliás está na profissão errada. seu negocio não é futebol. Que vá ser pedreiro, padeiro sei lá, tudo menos jogador do atletico.

Estamos nos tornado o são caetano. fracos e humilhados por guaranis e possivelmente por guaratiguetás da vida.
Pior ainda será ver o paranito, com um orçamento mixuruca mas com caras que entendem de futebol subir, e a gente ficar aqui lutando quem sabe pora não cair a terceira divisão.

Meu comentário nao é politico pois se fosse a outra chapa, as coisas estariam iguais ou tão piores. Eles já estavam aqui quando o atletico caiu então, Petraglia, Braz, forneia daria na mesma.Tanto faz.

Atleticanos e mais atleticanos estão joagando os bets, não decretando o fim de sua paixão mas envergonhados com a situação. Eu continuo mas pelamordedeus!

FORA JORGINHO! FORA HOJE! E LEVA SUAS TIRIÇAS COM VOCE. AH, O MARCELO É BRINDE.PODE LEVAR.

Anônimo disse...

O que é que ainda falta pro Atlético se livrar do B Costa? Esse cara é um tiriça e não é de hoje, um traste que se machuca sozinho já no começo do jogo...no seu lugar entra o fraco Heracles... Manoel falhando novamente em bola aérea, pra variar, e ainda fazendo gol contra...parabéns negão...vc é o cara. O Atlético foi dominado o jogo inteiro pelo medíocre timeco do Guarani...VERGONHA. QUE TIPO DE TREINAMENTO QUE ESSES CARAS FAZEM DURANTE A SEMANA PRA APRESENTAR TANTA FALTA DE COMPACTAÇÃO, FALTA DE ENTROSAMENTO, PASSES ERRADOS, FALTA DE POSICIONAMENTO, FALTA DE RESPEITO COM A TORCIDA, ISSO QUE MAIS INDIGNA QUEM GOSTA DESTE CLUBE. NÃO É POSSÍVEL QUE NINGUÉM VEJA ISTO.

R7

Anônimo disse...

Está explicado porque o Carrasco pôs o Manoel de centro-avante. É pra deixar ele bem longe da nossa área. Pô, todo jogo que o Atlético está ganhando, o cara vem e empata. Agora, o Jorginho também está complicando. Quer ganhar, e escala três volantes? Pior, volantes sem qualidade. Esse Derley disse que não queria vir, e pelo que tem jogado dá até saudades do Renan Foguinho. O João Paulo, no fim do jogo, deu passe errado e saiu trotando atrás do jogador do Guarani. O Renato é muito novo ainda. Fica o Harrison sozinho para criar, faz o gol, e no final ainda recebe críticas do Jorginho (apesar de também não ter jogado bem). Jorginho, meta o pau nos "cascudos" que você indicou, cacilda, pois parece que só vieram procurando dinheiro. E faça auto-crítica também, porque tirar o Harrison e por o Fernandão, é brincadeira! Por que não pôs o Ligüera? O time estava muito mal escalado, tanto que não chutou nenhuma bola a gol. O Furlan, com as suas limitações, é muito melhor que esse Tiago Adan, que de centro-avante não tem nada (não chuta, não acompanha a jogada, está sempre atrasado, quando domina a bola em seguida passa errado). O cara joga numa ponta, e o Marcelo noutra, e quem vai marcar gol? Olha, tá difícil, e o pior é que já estou achando que o Jorginho está perdido no meio dessa boleirada sem fibra. O que eles têm treinado? Vamos acreditar que, com a chegada do Elias e do Marcão, tenhamos, finalmente, um armador e um finalizador. Além disso, vamos torcer para que o Jorginho consiga dar um choque nessa turma, que não tem demonstrado nenhuma raça, senão ...

Anônimo disse...

É aquela velha história, falta de entrosamento. No princípio do 2º tempo esboçou uma caricatura de um time de verdade, só esboçou, até que tomaram o gol de empate. Daí para frente ninguém sabia mais o que estava fazendo em campo. Ficou na dependência de individualidade, qualidade que ninguém demonstrou até hoje.

Anônimo disse...

Mas, mandar Manoel longe da nossa área o cara vira zagueiro do time adversário...

Anônimo disse...

Vi o VT do jogo hoje, Cleberson não vem jogando bem na zaga, no segundo gol ele perdeu a bola. Contrataram uns 4 zagueiros e nenhum tem condições de ser titular? Renato não pegou na bola, Heracles é fraco, Tiago Adam é fraco. Harrison sai machucado e Jorginho coloca Fernandão(que tá devendo faz tempo) que é centroavante, o time ficou com três atacantes e nenhum meia, o time acabou. Elias e Marcão já tem que começar jogando na próxima partida e tem que vir mais gente.

R7

Anônimo disse...

Ver o VT desse jogo é gostar de sofrer, por favor como é fácil ganhar da gente.
Por favor...
Enéas

Anônimo disse...

Só vi o VT porque não consegui assistir direito por estar trabalhando...sofrer é apelido cara...mas pra quem gosta do clube e quer vê-lo em uma outra situação tem que apontar os erros, manifestar-se e tentar ajudar de alguma forma.

R7

Anônimo disse...

É preciso colocar-se no lugar dos dirigentes e atletas para sentir se as suas criticas são para ajudar mesmo a equipe ou não seria mero desabafo de um torcedor indignado que só vai tumultuar o ambiente já conturbado. Pense bem!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

08:58 amanhã voltamos a ganhar do todo-poderoso Guaratinguetá e novamente passaremos a ser o Barcelona Araucariense.
A coisa tá feia, a coisa tá preta.
Titio Enéas, que gosta de sertanejo universitário e ama curtir Fiuk, balançando o cabeção.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Desculpa aí Enéas mas não aguentei de tanto rir com o comentário do pandeiro acima.

Indignado disse...

E a torcida ein? Ir ate Campinas pra brigar? É brincadeira!

Não há mais cobrança, parecem acomodados, não protestam mais como antigamente.

Semana triste pela frente com mais uma derrota do furacão!

Parabens Sr. Petraglia! Esta feliz por que tirou o quarto do Morro é? Canalha!

Anônimo disse...

Caveira 09:42, o que é que eu disse, é preciso colocar-se no lugar dos dirigentes e dos atletas para saber se as críticas não são meros desabafos, deboches de um torcedor indignado. Não é o seu caso?

Anônimo disse...

Aliás, Caveira já disse ser oposição de todos inclusive de outros torcedores, igual ao Marcelo, não respeita ninguém, viu ele no jogo contra bugre?

Anônimo disse...

O fato é que há um clima tenso no CT do Caju. Marcelo X Ricardinho, exemplo. Alguém tem que desinfetar o CT e tirar o "fedor" senão não vai engrenar, ainda mais a torcida macetando os atletas.
Lembrete: Vaias dos adversários são estimulante, da própria torcida é desestimulante. Tem que saber criticar!

Anônimo disse...

Atirei o pau no gato
mas o gato não morreu
Dona Chica admirou-se
Do berro que o gato deu

MIAUUUUUUUUU

É só a freguesia começar a cantar "atirei o pau no gato " pra sair gol dos adversários.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Henrique veio da Lusa e Bruno Caneleiro foi embora.

O Henrique fez uma grande série B ano passado, mas este ano não jogou nada. Torço para reencontrar o seu futebol com o Jorginho.

Mas alegria mesmo é Bruno Mineiro ir embora. Agora acho que as coisas vão melhorar. Vou até soltar foguete, fazer churrasco com muita cerva em plena segunda-feira, pagar promessa, ir mais na missa, e tudo mais.

O site futebolinterior.com já tinha anunciado esta troca, depois veio a Nadja com esta notívia.

E "nadja" da furacão.com. Aliás a furacão.com está parecendo o site oficial. Só anuncia depois de feito os exames ou depois que o site ofcial anunciar.

Antigamente tínhamos um time e site bom... A fase está negra mesmo.

Anônimo disse...

Só pelo Bruno ir já comecei a gostar do Henrique.
Agora é esperar a nova Kombi do Farinhaqui entrosar e vamo que vamo (ou Vamo vamo - Motorocker para quem sabe do que se trata).
E ao amigo das 12:30hs vai uma sugestão... divulga o salário dos que vieram e reclama que os que já estavam ganhavam menos - ano passado deu rebaixamento, vamos ver se este ano funciona...
Titio Enéas, que não sabe que são essas merdas de som que citaram aí em cima nos outros posts...

Anônimo disse...

Que passa con Liguera?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mais uma grande pelada da história.

Mas vencemos.

Anônimo disse...

Liguera teve oportunidades e não aproveitou, agora é a vez de Felipe, Elias e Henrique...jogador que não aproveita a chance de jogar com a camisa rubro-negra não vai a lugar nenhum. Derlei, João Paulo, Maranhão, Taiberson e Bruno Furlan(pelo gol), jogaram bem hoje. Felipe não apareceu como deveria, mas vamos ver na sequência...Marcelo peca na finalização, precisa de alguém que o oriente. Heracles com suas limitações, mas com vontade, assim como Manoel. Tiago Adan, infelizmente é fraco, lembra o Pedro Oldoni, mas é pior(fiquei sabendo que quem trouxe ele foi o Farinhaqui)lamentável...esperava mais deste dirigente.

R7

Rogerio Otto disse...

Um dos piores senão o pior jogo que já assisti. Marcelo é muito ruim. Marcelo é tão ruim que "tiriça" é um adjetivo bom demais. Pior que ele ninguém, talvez Tiago Adam, esse sim "tiriça" das boas.

Mas a culpa é desse treinador, sem alma nem esquema tático. O Atletico é balão pra todo lado. Jorginho estragou o Manoel pois desde a falha em SC, deve ter ordenado ao rapaz pra arrepiar toda bola que vier pra ele e hoje vemos um "manel' desconfigurado.

O time não acerta um passe sequer e o papo furado de entrosamento já não cola mais em reta final de primeiro turno.

O fato é que o atletico é uma caricatura de time e se não fosse o Guaratiguetá tão ruim e o juiz idem, não teriamos ganho do pior time da competição, mesmo com um orçamento de 60 milhões anuais.

Jorginho ignora Liguera, nosso melhor meia depois de Paulo Baier.
Escala Marcelo e Tiago Adam. O goleiro Weverton é "mentiroso"
Uma éca.
Precisamos de um treinador de primeira linha, de primeira divisão, ousado, que saiba separar o joio do trigo e não escale sobre influência de empresários e conselheiros. Aí a coisa vai.

ps: o comentarista do PFC não aguentou o Marcelo Cirino um jogo. Imagina nós que esrtamos aguentado ele um campeonato inteiro já.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Quando o Wéverton falhou até agora?

Mafuz disse que o Weverton é ruim. Basta para todos concordarem.

Anônimo disse...

E o Zezinho que fim deu?
Pô o pia tava indo bem

Anônimo disse...

Bruno Furlam, Saci, Maranhão, Felipe, João Paulo, até Harrison não estão entrosados ainda com os demais...

Anônimo disse...

João Paulo, o furão, é fedido e não se entrosa com ninguém.

Anônimo disse...

Rogério Otto, se não fosse o goleiro, numa defesa muito difícil, não estaríamos comemorando os três pontos. Quanto ao Manuel, não foi o Jorginho que o estragou, visto que não é de hoje que ele falha sistematicamente na nossa zaga. Jorginho é técnico pra segunda divisão, e que eu saiba é esta divisão que estamos jogando. por isso deixa o cara trabalhar sem cornetagens, por favor.

Paulo André

Anônimo disse...

Rogério Otto, se não fosse o goleiro, numa defesa muito difícil, não estaríamos comemorando os três pontos. Quanto ao Manuel, não foi o Jorginho que o estragou, visto que não é de hoje que ele falha sistematicamente na nossa zaga. Jorginho é técnico pra segunda divisão, e que eu saiba é esta divisão que estamos jogando. por isso deixa o cara trabalhar sem cornetagens, por favor.

Paulo André

Anônimo disse...

Outra coisa, o comentarista do jogo de ontem foi pior que o jogo. HORRÍVEL.

Anônimo disse...

Um jacu de Guaratinguetá, o que vc esperava?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Deivid, Zezinho, Marcão, Elias, tem gente para estrear ou voltar. Quem sabe ainda dê certo.

Gostei deste Felipe. Lembra um pouco o estilo do Jádson e tem velocidade.

Sempre fui ignorante e achava que psicologia boa era uma enxada. Mas estes caras além da ruimndade precisam de trabalho psicológico também. Tem muito jogador com medo.

Outra coisa que faria é chamar esta polaca Milene pra fazer palestras para estes cabeças-de-bagre e mostrar o que representa o Atlético.

Acabei de ler na furacão.com o Petraia já meio conformado com a manutenção na B. Aí é de foder os bagos.Tem um turno inteiro ainda e mais 5 ou 6 jogos. Dá tempo de contratar mais e com qualidade. É só querer e não se conformar. Ruindade se espalha de cima também...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Se não temos atacantes, tem que jogar num 4-4-2.

O Taiberson ainda tá cru, mas tem personalidade. Chutou uma bola longe e algúem relamou e o piá mandou tomar no cú. É quase por aí.

Anônimo disse...

Petráglia já declarou que a equipe "esqueceu" de como se joga na 2ª divisão. Quem souber como se joga a segundona, poque não se habilita? Que tal ficar com um salário de 40/50 mil por mês além de tirar o time do nosso coração do sufoco?
Comentar, cornetar, criticar, cobrar é fácil!

Luiz Andrade disse...

A coxarada da BundaB ficou irada com o Petraglia por que ele deu uma entrevista para uma rádio do interior de São paulo e ignora a mídia local. Está mais que certo ele. Lembro da atitude canalha do Airton Coveiro na entrevista do Bettega na Transamerda.

Em nenhum momento eu percebi ele jogando os bets, o que ele demonstrou foi uma certa frustração pela falta de evolução do time. Mas ele mesmo declarou esperar a arrancada no 2º turno.

Luiz Andrade disse...

Não posso deixar de reafirmar o prazer que eu tive com a mágoa demonstrada pela coxarada da bunda B... os caras só faltaram chorar no ar.

Por essas e outras que eu admiro o MCP.

Anônimo disse...

E lá vamos nós descer a serra e torcer para que o Furacão mostre seu grande futebol!!!!

Anônimo disse...

TODOS AO CARANGUEIJÃO !!! siiiiiiiimmmmmmmmbbbbbbooooorrrrraaaaaa !!!!

Anônimo disse...

O Furacão está se armando e tomando forma com Saci de um lado Maranhão do outro com pontadas de Felipe e Elias de meia atacante, com Marcão de centro avante espero que o ataque passe a funcionar.

Anônimo disse...

Agora... alguém me explica como pode o Rodolfo ser dependente químico e os exames médicos que o aprovaram não terem detectado isto?
Titio Enéas, que saudades do Thiele...

Anônimo disse...

O que o Petraglia tem que fazer é parar de falar besteira. Todo mundo unido pra levar o time pra primeira no ano que vem, e vem o nosso digníssimo presidente dizer que a coisa tá difícil pra subir. Cacete, ele tem que ser o primeiro a não desistir, já que ele tem que se comportar como o nosso grande líder. Falta ainda todo um turno e estamos atrás apenas seis pontos da zona de classificação. Não entendi tamanho desânimo do nosso presidente.

Paulo André

Anônimo disse...

Que fim deram no Nieto e no Edgar Junior?

A. José

Anônimo disse...

Que fim deram no Nieto e no Edgar Junior?

A. José

Anônimo disse...

Que fim deram no Nieto e no Edgar Junior?

A. José

Luiz Andrade disse...

Não Paulo André, não há desânimo algum.

Ele disse que "tá difícil por que o time não disparou na classificação como se imaginava".

Ele foi bem claro que a expectativa é de que time deslanche no 2º turno.

Se ele houvesse dito que está tudo "na boa" estaria sendo igualmente (e aí com razão) execrado.

Anônimo disse...

Nieto e Edigar meteram gol no jogo do sub 23 hoje.
Enéas

Anônimo disse...

Luiz Andrade, respeito tua opinião, mas continuo com a minha. O Petraglia, ao dizer que não deu certo a aposta na garotada, tirou das suas costas qualquer culpa pela situação do time. Isto não é atitude de um líder. A garotada , por ser patrimônio do CAP, deve ser sempre preservada. SRN

Paulo André

Anônimo disse...

E o Zezinho? tá machucado ainda?
ja ta liberado pra jogar?
Alguem pode me dar essa informação?

Anônimo disse...

Zezinho tá no DM.

Luiz Andrade disse...

Paulo André.

Entendi que se ele jogou a responsabilidade para alguém foi na conta do Orlandelli (apesar de não citado, pelo contexto dá para deduzir isto) e não da garotada.

A metodologia de lançar vários garotos de uma vez foi contestada pelo Jorginho e pelo visto o presidente encampou-a.

Entendo que a intenção, (ainda segundo o Jorginho) é justamente preservá-los para não jogar a responsabilidade nas costas deles, visto a última partida em que ele teria armado o esquema afim de "deixar o Harrison mais a vontade".

SRN

Anônimo disse...

EI, PESSOAL, SIMBORA PRO CARANGUEIJÃO !!!! TODOS PARA A VENEZA DO SUL DO BRASIL !!! SIMBORA VER O FURACÃO !!!!

Rudolf disse...

Guerrilha, atualiza pra gente ai. Que diz de fazer um post lembrando do enfrentamento historico entre Cap e São Caetano.
Encantamos o Brasil com um time rápido e goleador. Bons tempos.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É muita desculpa e nada de futebol.

Primerio Jorginho me dá a desculpa das viagens. Que bonito. Os outros times não viajam?

Agora a desculpa é fomração. Quem está em formação sou eu. Formação de úlcera, de gastrite nervosa, de ver tanta ruindade e incompetência.

Luiz Andrade até entendo seus comentários e respeito. Mas Petraia tem muita culpa e abandonou o barco sim com aquela entrevista. Sou grato a Petraia por tudo o que fez no Atlético. Acho até que a Arena deveria até levar o nome dele, mas é uma cagada atrás da outra. Agora trouxe um balaio de jogador de procedência duvidosa. Henrique estava encostado na Portuguesa. Elias e Marcão encostados no Atlético-GO. Todos sem jogar a bastante tempo. E chegam aqui escolhem a camisa e jogam.

Jorginho tirou o Daniel Marques e deixou o cansado Henrique em campo. O gol saiu no escanteio em que Henrique é driblado com facilidade até pq não é lateral e o Weverton salvou. Depois no escanteio uma vergonha.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O São Caetano começou a deitar e rolar quando ele tirou o Felipe que estava mal como todo o time. Ficamos sem nenhum meia e aí ficou fácil no meio.

João Paulo não marca ninguém e lento pra caralho, mas já tem uma legião de admiradores.

O menos pior em campo hoje, acreditem os senhores foi o Tiago Adam.

Petraia tem culpa poq não entende merda nenhuma de futebol e só agora percebeu que tinha contratar. Isto quase no meio do campeonato. Falta de planejamento total.

Sem contar que trás 12 jogadores e os laterais (?) continuam os mesmos: Gabriel Marques e Héracles. Tá certo que o Maranhão e Saci não tinham condições. Mas pra aqueles dois não dá mais.

Sem contar nos chinelinhos que estão a bastante tempo no DM. Aí concordo com o Enéas, que saudade do Thiele...

Jorginho tem problema com o Liguera? Jogar meio tempo ele seria muito útil.

Estamos FORMANDO (?) um time para o ano que vem e olhe lá.

Este ano é uma vergonha atrás da outra. Prometeram um Gigante e o que vemos é esta palhaçada.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E agora sem treineiro.

Uma várzea absoluta.

Luiz Andrade vai me matar, mas tinham que trazer o Adílson de volta para se recuperar da cagadas que ele fez ano passado.

Anônimo disse...

Jorginho foi embora. Foi tarde. Não deu nem um padrão de jogo.

A cada jogo era o verdadeiro samba do crioulo doido.

Será que ele vai levar esse bando de refugo que ele pediu?

Se não fazerem uma faxina nesse elenco, a coisa tende a ficar pior.

Cadê o Liguera, Edagar Junio, Nieto, Zezinho.

Anônimo disse...

Sei que o Jorginho não é o culpado sozinho de tudo que vem acontecendo, essa diretoria omissa, tem sua parcela de culpa, o tecnico chegou, falou dimais e nada acrescentou no time. Ganhamos algumas partidas frutos da sorte e incompetencia dos adversarios.Agora com esse elenco mediocre não adianta trazer qualquer tecnico. Um elenco inchado, e muito fraco. Tem que fazer uma reformulação já, em todos os sentidos, antes que seja tarde dimais.

Ainda acredito. Tem que ter ousadia. Determinação e bola pra frente.

SRN

A. José

Anônimo disse...

Estou vendo replay de 2011 quando deu certo apenas no final da competição e já era tarde demais. Essa vinda de atletas "novos" veteranos fazem mal aos que já atuam há tempos aqui. Será que ninguém vê que o Marcelo joga de "saco" cheio?

Luiz Andrade disse...

Chegando agora de Pguá.

Não acho que a demissão do Jorginho seja a solução, assim coo achei um erro a demissão do Carrasco.

Bom Caveirah, só posso comentar que o Adilson foi demitido do Atletico-GO e o presidente disse que ele era um técnico covarde ou coisa parecida.

Luiz Andrade disse...

O pior, vai o Drubski na próxima partida, mais uma rodada perdida.


Teve jogador estreando hoje, cacete, não dá para entender que tinha que dar tempo ao treinador, para entrosar o time? Como queria que houvesse jogada ensaiada?

Só ficaria feliz se trouxessem o Carrasco de volta, com contrato até dez 2013. Não vejo nenhum bom nome disponível.

Luiz Andrade disse...

E se contratarem Mários Sérgio ou Adilson Batista, vou dar um tempo.
Continuarei sócio, mas não irei ao estádio, pois aí não haverá nem esperança, algo que eu ainda tinha.

Anônimo disse...

Tem que rir para não chorar. É um show de incompetência, até no site oficial do Atlético, onde entrei agora para ler a respeito da demissão do Jorginho. Como as notícias correm em baixo das fotos, teve uma hora em que apareceu a cara do Jorginho e, em baixo, a frase "PROMOÇÃO: VOCÊ É O TÉCNICO". Do jeito que a coisa anda, pensei que o "marketing" estivesse fazendo uma campanha para arrumar um novo treineiro. Cogitei de fazer concorrência ao Drubscky, mas achei melhor deixar pra lá. Olha, o que esperar de um time em que o Presidente finalmente abre a boca para dar uma entrevista (em Guaratinguetá, imagine) dizendo (com outras palavras, claro), que vamos ficar mais um ano (será?) na série B. Depois - se já não bastasse - o Jorginho fala que "o time ainda vai errar muitos passes" (dando alvará pros caras errarem à vontade), etc, e outras "pérolas", tais como o "cansaço" da viagem para Paranaguá. Os caras já enterraram o time antes do jogo. É um show de horrores. A promoção do "ganhe um banco de reservas" é de matar! Imagine que maravilha ser premiado e ganhar o banco de reservas do Atlético, onde o Renan Foguinho, Bruno Mineiro, Bruno Costa, Nieto, e outros craques já esquentaram com a sua bunda por 90 minutos. Quem será o gênio que bolou isso?
Agora, quanto ao jogo, parecia uma partida de fazenda. Cada um faz o que quer. O Manoel, coitado, pensa que é o Domingos da Guia, o Cleverson não é zagueiro, o Héracles perdeu totalmente a confiança e o pouco futebol, o Gabriel Marques joga com uma cara de c., o tal Derley é pior e muito mais caro que o Foguinho (que, pelo menos, é esforçado), os craques Henrique e Felipe quase entregaram o jogo. E, por fim, o Jorginho fala muito (Cantinflas?), mas não tem o comando do time, que não apresenta nenhum padrão. Enche de meias, e é só chutão e ligação direta. Cadê o Ligüera, que nem ficou no banco? Tá cheio de zagueiros e vai sempre com o improvisado Cleverson, sem ter um volante que preste. Tira o Harrison e põe o Fernandão (no jogo anterior), tira o Gabriel Marques (que é lateral) e bota o tal Henrique cansado para jogar como ala. Não é possível que em 40 dias os caras não saibam que tem que tocar a bola, que os meias tem que armar. Entrosamento é uma coisa, mas o básico tem que fazer. Jorginho chegou botando banca de dono do clube, e agora o Rodolfo ficou sem pai.

Anônimo disse...

Ah, esqueci. Promoção: você é o técnico. Meu voto, sério: Paulo Baier, já tem salário, e manja muito mais que esse bando de aloprados.

Anônimo disse...

Desculpe, eu de novo. Baier quer reconduzir o Atlético à série A, já está dentro do clube, sabe da vida interna toda, quem são os traíras, os bebuns, os que não têm raça, os melhores jogadores e os piores, quem realmente está empenhado, etc. etc. O único problema é que ele não pode tirar o presidente.

Tiago CAP disse...

Que vergonha esta administração do CAP gigante. Nada, sem um planejamento sério e competente, pode dar certo. Tá tudo errado,pois não temos ainda um time com conjunto e não estamos jogando em Curitiba.

Rudolf disse...

Apareceu é Tiago!!! Enfgraçado, não vi comentarios seu quando o time ganhou!!! Você e o caveirah são iguias. Só aperecem no velorio pra fica metendo o pau no defunto.Muito que adianta ficar metendo o pau em administração em começo de mandato. Como se Pet fosse renunciar e MM reasumir. Ou quem vai assumir, vc Tiago ou o Caveirah que só comenta nas derrotas e nas horas ruins. Mandem solução.

Rudolf disse...

Coroné isso, Petraia aquilo, Capgigante bla,bla, bla.
Vc´s não são torcedores, são eleitores magoados.

Anônimo disse...

O elenco é carente em várias posições...falta qualidade. Temos um bom goleiro em uma zaga que vem falhando constantemente, tomando gols bobos. Nas laterais, Maranhão e Saci mostraram qualidade, mas se contundiram e não existe quem os reponha(G.Marques e Heracles são limitados e os outros são incógnitas). No meio campo João Paulo e Derlei são bons jogadores, assim como Zezinho e Deivid(pela disposição e marcação)todos esses volantes. E os meias articuladores de ligação? Harrison quando tem a oportunidade se machuca, Liguera se esconde do jogo, Paulo Baier um velho ex atleta que joga quando quer(1 em cada 10 com adversário bem fraco), o tal de Felipe não se viu nada em dois jogos até agora(observei este piá quando entrou no jogo do porco de sp com o porquinho daqui, não mostrou nada), o melhor que temos é o Elias, este já provou que tem qualidade por onde passou. Pro ataque perdemos o B Furlan, mas ganhamos o Taiberson, agora veio este Henrique, a 1ªimpressão não foi boa, além do veloz mas dispersivo Marcelo. Os Centroavantes(Fernandão e Tiago Adam), que devem saber se colocar na área pra mandar na caixa, saem desta pra pegar bola...isto quando a bola chega, pois se não houver trabalho dos setores de criação não adianta cobrar dos centroavantes.

É inconcebível um clube como o Atlético não conseguir formar um elenco competitivo, imbuído de objetivos, uniforme e coeso, forte e vencedor. O técnico vai embora e não deixa saudades, pois não conseguiu observar os erros e impor um futebol decente...não levantou a moral do elenco, nem trouxe resultados imediatos....que venha um profissional capacitado.

R7

Anônimo disse...

A segunda divisão é a divisão onde os times se "matam" em correria sem muita técnica, o que precisa é os atletas estarem de bem entre si, os coxas fazem bem isto. Particularmente acho que atletas veteranos não se dão neste estilo, pois são mais pela individualidade e cadência, mas... nada que um técnico estilo Carrasco não resolvesse, lamentavelmente dispensaram! Tomara que venha outro Uruguaio e que a diretoria esqueça tipo Falcão, no máximo é o Leão.
Não é o reprise de 2011? Veio Baier, Geninho foi mandado para rua.

Anônimo disse...

Tá bom Pet, vamos engolir mais essa. Vai uma sugestão, contudo: você deveria se empenhar apenas na aceleração das obras da Arena "que se atrasam a cada dia" e deixar o futebol para quem entende.

Luiz Andrade disse...

Jorginho venceu ano passado. Com sete rodadas de antecedência já havia garantido o acesso à Lusa.

Carrasco com um elenco limitadíssimo, tirava leite de pedra. Colocou o time para jogar ofensivamente. Obteve um excelente aproveitamento. Na série B mesmo tendo jogado 3 em 4 partidas fora obteve 50% de aproveitamento.

Não há possibilidade de vir um treinador melhor que esses. Qual profissional que esteja bem no mercado, vai assinar com um clube onde a perspectiva é ser demitido em pouco tempo?

Aqui Tite teria sido demitido após ser eliminado pelo Tolima. Geninho perdeu 4 em seguida com a Lusa. Como a diretoria sabe que o elenco é fraco manteve ele e aos poucos o time vai se distanciando da ZR. Aqui ele foi demitido com 87% de aproveitamento.

Quem vai aceitar treinar o Atlético?
Um fracassado como Cerezo ou Mário Sérgio, que nunca deram certo em lugar algum. Um enganador como Falcão. Um aposentado como Antônio Lopes. Um desesperado treinador que esteja desempregado a meses ou anos sem perspectiva alguma. Ou um espertalhão, que exigirá um alto salário e uma multa rescisória maior ainda.

Não se chega a lugar algum contratando 120 jogadores e 38 treinadores por ano.

Luiz Andrade disse...

Ou melhor chega-se sim a algum lugar. Cada vez mais para baixo.

Anônimo disse...

Certo Rudolf, o coroné é o cara.
Fez tudo certo e nada funcionou, mas ele fez o certo.
Contratar um time em julho/agosto e antes de 2 ou 3 jogos já demite o treinero.
Sabe tudo de futebol esse presidente.
Ilustríssimo presidente: vai tomar no cú e leva os conselheiros junto.
Enéas

Anônimo disse...

Vai construir predinho, que seu interesse no momento, babaca ultrapassado. Vai dormir.

Anônimo disse...

E o Alberto, que vai fazer?
Foi contratado esta semana e nem foi ele quem deu a "notícia"

Tiago CAP disse...

RUDOLF, tua PAIXÃO pelo PET chega a ser BIZARRA. Cara, vc devia estar preocupado com o TIME DE FUTEBOL e não com ofensas e reclamações proferidas ao mandatário maior do clube. Vc não acha???? E outra, soluções quem tem que dar é quem tá no comando, meu caro. Sou atleticano. Não sou Pet e nem MM. Sou atleticano, com mais de 25 anos de estádio e sócio adimplente. Nós, torcedores,somos o patrimônio deste clube. Vc acha que 4 técnicos até agora demonstra planejamento???
Torço muito para que o próximo técnico dê um padrão de jogo pra este time.
Outra coisa, Rudolf, eu escrevo aqui no momento que eu desejar, ou preciso pedir licença pra vossa senhoria???? SRN

Anônimo disse...

Precisa botar um Arch Enemy no fone do petralha, ver se muda o paradigma... primeiro mostra a foto da "loirinha", depois som no cabeção.
Talvez assim ele veja que o lindo CAP possa ser também um time de futebol vencedor.
Enéas

Anônimo disse...

Estamos no campeonato em que 20 clubes disputam quatro acessos. Dinheiro ajuda mas é preciso saber investir. não funcionou a "tática" de não fazer loucuras. Não exijo humildade ao arrogante MCP, mas exijo bom senso. Ninguém executa bem um projeto com sangue nos "zóios" que impede de enxergar direito. Por que sacrificar um jovem uruguaio que veio com aval de artilheiro a quem nunca deu chance (Morro Garcia)? Ainda há tempo mas é a última oportunidade, não podemos mais errar. Dizem que a qualidade aparece nos momentos difíceis, mas desde o princípio os momentos eram difíceis, e até agora o que apareceu? A nós simples torcedores, não temos outra opção senão xingar exigindo resultados.

Anônimo disse...

Pense que vc tem o Nieto e daí contrata o Fernandão...
ô dinheirinho bem gasto...
Sabe tudo de futebol!

Anônimo disse...

criticamos com razao o coronel e mestre de obras MCP, mas nao se pode deixar de criticar a omissao dos conselheiros do CAP em relacao as vaidades do presidente.

CONSELHEIROS OMISSOS E VASSALOS, espero que alguma alma digna dentre esse bando de frouxos esponha as vicissitudes que ocorrem nos bastidores.

e os fanaticos que trocam apoio por ingresso devem pressionar sim, assim como cada um de nos.

Nao deixarei de apoiar na arquibancada e continuar a ser um socio adimplente, mas precisamos protestar mais e pressionar mais nao so o presidente - um desvairado - mas tb os conselheiros q ate agora so serviram como fantoches do coronel. Cade a chapa de oposicao vencida nas eleicoes passadas? Pq nao se pronunciam, nao pressionam. Sao frouxos, todos.

E um comentario q faco sobre o blog, esse e um dos poucos espacos q temos para debater o nosso querido, mas debalido, furacao. Guerrilheiro cuide melhor desse blog, nao o administre como fazem nossos dirigentes com nosso clube.

Desabafo de um atleticano,

Ainda ha tempo de nao nos tornarmos um Santa Cruz.

Anônimo disse...

A primeira fase está por terminar, podemos reverter na segunda fase, mas é bem mais difícil pois não vai depender só de nós, é necessário que 10 à nossa frente 6 tropecem direto o que em tese é muito difícil uma vez que não podemos acreditar em campanha de 100% na próxima fase. O Petráglia deve ter sentido o drama, mas que acorde e não acredite em milagres.

Anônimo disse...

Ás 10:30 alguém citou Dario Pereyra para treinar o Furacão, talvez seja uma boa, em? que é que acham!

Anônimo disse...

Petraia seu grande safado. Vá amontoar tijolos e abandone o barco enquanto não afunda o CAP até a série C. Quanto essa obra está superfaturada que essa corja de diretoria não quer largar o osso? Bando de FDP!

Anônimo disse...

Se vier o Falcão, caímos. E com essa palhaçada eu deixo de ser sócio. Dos 3 últimos treinadores, Jorginho foi o menos pior. Em vez de gastar dinheiro com treinador, contratem um atacante.

Farpa

Anônimo disse...

Tem que ser um técnico linha dura e inteligente, com visão do que tem na mão e que extraia o máximo de cada jogador. A diretoria não pode errar nas contratações como fez, confiar em alguns piás fracos da base é tomar no c...

R7

Anônimo disse...

É uma vergonha o Atlético não ter um estádio pra jogar em Curitiba....o distanciamento da sua torcida só compromete mais ainda a situação. Estes que comandam o Atlético hoje estão brincando com a nossa paixão...vcs são uma vergonha...vcs não são Atleticanos...vcs são aproveitadores e se vcs não arrumarem o que aí está a casa de vcs vai cair.

R7

Anônimo disse...

O Atlético não está cumprindo nenhuma punição e está tendo que jogar fora por birra dos invejosos dois clubes, clubecos, melhor dizendo, da capital. Daía deixar de ser associado ou não é opção livre de cada um. Eu não abandonarei o CAP neste momento de turbulência, pois tenho certeza que teremos retorno positivo ao findar esta fase dando a volta por cima.
Falta apenas um milímetro para que as coisas engrenem no nosso querido Furacão.
Petráglia, não envolva o CAP no seu ódio pelo Malucelli.

Anônimo disse...

Com a derrota humilhante no Mijadão, o Marcelo de Oliveira deve estar por um fio. Ele é um excelente técnico para 2a divisão. Que tal?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Daryo Pereira nunca ganhou nada em lugar algum. É um enganados, tanto que até do Arapongas foi demitido. Olhem o passazdo dele.

Gílson Kleina é uma piada. Só deu certo na Ponte até hoje. No Paralixo acho que saiu sem ganhar um partida.

Cerezo, Falcão, Marcão, Alberto (ex-jogadores) são apostas e neste momento é difícil de dar certo.

Cerezo só fez bom trabalho no Vitória de depois nunca mais se acertou em time nenhum.

Falcão, nunca deu certo em lugar algum.

Marcão e Alberto não tem experiência nenhuma.

Mas deve vir Antônio Lopes, Vadão ou vão manter o Ricardo Drum sei lá o quê.

O único que podeeria dar jeito e é um nom,e controverso para muitos, além de caro é Leão. Não este Leão paz e amor que treinou os bambis recentemente.

Leão chegaria aqui e não aceitaria interferência nenhuma. Faz jogador correr pelo menos. Além de tudo enquadraria este imprensa FDP e verde de Curitiba.

MCP conhece Leão, que já fez um grande trabalho aqui e acabou aceitando uma proposta do Japão e foi embora.

Disponível no mercado e que poderia dar jeito acho que só ele. Resta saber se Petraia pagaria o que ele quer.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

AQdolf, Rudolf, Heinz é tudo nome de polaco coxa-branca.

Quer dizer que sou eleitor magoado?

Primeiro lugar não pude votar, apesar de sócio em dia até hoje e sempre, em razão da distância. Se pudesse votar votaria no Petraia, para não manter os incompetentes que nos levaram a segundona.

Mas daí a não poder criticar. Vá se foder. Não se pode criticar. Apenas elogiar.

Elogiar o quê até agora? Este ano é uma continuação dos últimos 6 anos.

Não tenho amor a homem nenhum diferente de você. Meu amor é pelo Atlético.

Anônimo disse...

A questão não é quem vai ser o treinador, afinal em setembro já teremos outro.
Isso é uma verdade.

Anônimo disse...

É caveira, neste caso dos petzetes, o Amor não é Lindo...
E falaram em conselheiros....
Quem?
Conse o que?
Tudo fãzinho do Pet, devem ir e voltar toda semana nos tais dos ônibus que ninguém consegue vaga.
Vc chega em Paranaguá e tem lugarzinho especial pros bundinhas de veludo.
Vc grita contra o velho gagá e tem meia dúzia de olhando feio, ainda bem que não tenho medo de filhadaputa com cara feia.

Anônimo disse...

Não confundamos os fatos, Dario foi "mandado embora" do passarinho porque discordou com a diretoria. Fez um trabalho de mestre no Arapongas até então. É Carrasco sem invencionice!

Anônimo disse...

E por falar em fatos, estamos na B por culpa dos que estão hoje aí mandando, disto tenho certeza. Mas não sou contra esta diretoria nem fui contra a anterior.
Estamos assim por falta de UNIÃO. Até a torcida está dividida. Que clube é este?

Anônimo disse...

Só sei que o Givanildo está no mercado, será que vem?
Porque não aproveitam que o Jorginho está sem time?
Já que estão perdidos mesmo...
Sou mais o Carrasco (com o Moracy ou o Riva junto) do que tudo isso que falaram: Cerezo, M.Oliveira, Gilson Kleina, Leão, Falcão e outros bichos mais. A não ser que tragam o Muricy, de resto é querer achar diferença visual entre nortecoreano e sulcoreano...
Enéas

Anônimo disse...

É o clube do Pet, que botou os salários dos jogadores na internet ano passado, lembra?
União o caralho, revolução já...

Luiz Andrade disse...

Caveirah.

Esqueça o Vadão.
Vc acha que ele vai sair do Guarani, onde tem estabilidade para vir treinar um clube onde se o presidente acordr de ovo virado tá na rua?

Aquele João não sei das quantas pensa que somos idiotas, que mané diretoria decidiu a demissão do Jorginho, que reunião é essa que fizeram e demitiram o cara 15 min após a coletiva. O "ómi" não gostou de alguma coisa que o treinador disse e mandou embora, não tem nada a ver com escalação ou resultado.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Seria verdade? lEVIR CULPI.

Aí começo a acreditar que Petraia mudou e calçou as sandálias da humildade.

Esdtá no site futebolinterior.om.br (antes da Nadja):

http://www.futebolinterior.com.br/clube/atletico-pr/231398+Serie_B_Atletico-PR_despista,_mas_negocia_com_ex-tecnico_do_Sao_Paulo

Anônimo disse...

Adilson tá sem emprego também.
Vai ser um barato, nada além disso.

Anônimo disse...

Será Levir Culpi. Tá tudo certo desde ontem e a negociação começou na noite de sabado. É só acertar salario mesmo como tá na reportagem e premiação, coisa que a diretoria não queria mas dizem que Levir insiste em premiar jogadores por conquistas e objetivos.

Anônimo disse...

Só assim para sabermos a verdade de 2004, cára a cára quero ver o que falarão os dois...
Enéas

Anônimo disse...

Tristeza...e para piorar ainda mais acabo de saber do falecimento do Celso Blues Boy.
Aliás amar nosso time é matéria digna de um blues, verdadeiro culto a melancolia.
Nem o feriado ameniza.
Saudações rubronegras...
Enéas

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Eneas, vão dizer que foi um um mal entendido.

Se Levir aceitar, para mim não importa mais o que passou. Foi doído foi. O importante é agora. Levir gosta do dinheiro, mas que não gosta do faz-me-rir?

Mas o fato é que depois do time campeão em 2001 ele foi nosso melhor treinador. E arrisco a dizer que o time de 2004 foi o que me deu mais gosto de ver jogar desde 1984 quando comecei a entender de futebol e amar o Atlético.

Se isto realmente acontecer, tem que ter um contrato com ele até 2013 no mínimo e não adianta mais trocar de treinador e sim de jogadores.

Sem contar que MCP mostrará que deixará de ser rancoroso e pensará no Atlético.

Anônimo disse...

Levir?
É sonhar alto demais! Mais improvável do que trazer o técnico da seleção feminina do Japão. Pet já disse que os técnicos brasileiros de primeira linha estão inflacionados.

Anônimo disse...

Caveira, o MCP deixará de ser rancoroso no dia em que aceitar o Morro Santiago, ou seja NUNCA.

Anônimo disse...

Depois tem outra faceta:
O sonho do Levir é treinar a Seleção Brasileira. Se o Mano fracassar nesta Olimpíada...

Anônimo disse...

EH! MCP não dá a mínima para os interesses do torcedor. Quer é desmoralizar o MM e nada mais. Quaisquer fracassos serão atribuídos ao anterior.

Anônimo disse...

Levir na seleção é o mesmo que pensar que ainda veremos bom futebol e título da B este ano.
O plano da direção parece não ser este para 2012, infelizmente.
Enéas

Levir Curpe disse...

EU NÃO VORTO MAIS PARA ESSA POCILGA,ONDE O CLUBE TEM DONO,ONDE A TORCIDA SÓ ACOMPANHA QUANDO O TIME ESTA BEM, E FAZ TEMPO ISSO,ACHO QUE ERA QUANDO EU ERA TÉCNICO AINDA,E PELO JEITO VAI PARA TERCEIRONA,E A INAUGURAÇÃO DA ARENA DA PREFEITURA SERÁ NA SÉRIE CCCCCCCCCC!

Anônimo disse...

HEI 16:51, AQUI NÃO TEM NENHUM BESOURO VOLTE PARA MIJADÃO E SE MASTURBE-SE NAS FERRAGENS EXPOSTAS.

Anônimo disse...

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

Rudolf disse...

Continuo acreditando na atual diretoria. Veio o técnico e o cara pediu os reforços. Mario Celso trouxe todos sem questionar o treinador. Petraglia é torcedor como todos nós e quer acertar. A passividade de Jorginho e a impotência que ele passou culminaram com sua demissão. O Atletico é clube grande e o jorginho estava pensando pequeno. Por isso dançou.

Minha paixão é pelo atletico e não faço o jogo de cena da gazeta ou dos ainda magoados eleitores da chapa derrotada.
É esse presidente por 2 anos e fim. Ficar bradando esse papinho de coroné pra cá ou pra lá já virou chatice. Aliás os geração arena é que mais reclamam, justamente os torcedores que se criaram dentro do estadio confortável que o pet construiu.

Bruno Mineiro fez gol na portuguesa. Aqui alegou que não tinha clima pra jogar. Como sempre meia duzia de gato pingado queimaram o jogador. Agora, a meia duzia de gato pingado acredita que o farofeiro Morro Garcia é a solução.

Pra acabar

Quanto aos que me criticam, nem vou responder porque basta o Atletico ganhar e eles somem todos

Anônimo disse...

"Basta que o Atlético ganhe", infelizmente isso pelo jeito vai demorar.
Seu puxa-saco do caralho, como pode...
E morre o Celso, porque não bateu as botas o coroné?

Luiz Andrade disse...

Rudolf

Na boa, mas aí é que fica + difícil ainda de entender, no 1º jogo em que tinha todos os reforços já demite? Não faz o menor sentido. O presidente havia dito na 3ª, que q expectativa era que o time deslanchasse à partir do 2º turno, então deveria dar ao menos + 2 rodadas e aí teria 2 para acertar com outro e estrear na 1ª rodada do 2º turno.

O cara é o ATUAL CAMPEÃO da série B e com a Lusa que não tem dinheiro nem influência política. Vc se lembra da Portuguesa ter sido campeã de alguma coisa?

Qual a possibilidade de vir um treinador com currículo melhor que esse?

Futebol não pode ser administrado com fígado, há que se ter sangue frio.

Luiz Andrade disse...

Caveirah disse que o Falcão nunca deu certo em lugar algum (o que é verdade verdadeira) mas o Falcão CONSEGUIU SER CAMPEÃO BAIANO c/ o Bahia EM CIMA DO Vitória do CEREZO.

O Sport tinha um dos melhores times da série B e o Cerezo quase derruba para a C, o Geninho que salvou a pele dos caras.

Cerezo é o pior sub-treinador do Brasil.
Preferia o retorno do Casemiro que ele.

Luiz Andrade disse...

Acabo de ler no G1 e não posso deixar passar.

Druhrys disse que:Falei com o presidente e com a Dagoberto. Tomara que não achem um treinador tão cedo, que demorem muito E QUE TODOS QUE PROCUREM NÃO QUEIRAM VIR.

PETRAGLIA VIROU BUNDÃO? Mesmo que o indivíduo não tenha dito isso na cara dele, declarar isso para a imprensa? Quer dizer que o clube é o que, para ninguém querer vir?

Se bem que eu acho que vai ser difícil por causa do histórico recente a não ser com alta multa rescisória, mas um FUNCIONÁRIO do clube falar isso para a mídia nacional?

Anônimo disse...

E daí Rudolf, Levir vem ou não vem? "Deus o livre" se vier Givanildo, Toninho ou Falcão. Nem Carrasco.

Anônimo disse...

Geração Arena aqui acho que só tem você Rudolf, que segundo me lembro deve estar hoje com uns 23 anos e meio. Não digo dos briguentos, mas a maioria são de bom senso e acredita na Instituição Atlético não no homem que a dirige. A maioria das criticas preventivas tem se tornado realidade.

Anônimo disse...

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

Anônimo disse...

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

O guerrilheiro trata o blog como a diretoria trata o CAP.

Tiago CAP disse...

RUDOLF, que papinho é este que só venho aqui quando o Atle´tico perde???. Creio que seja um dos mais antigos aqui no blog. O que cansou foi este papinho de geração Arena. Cara, o que existe é ATLETICANO, seja jovem ou velho. Chega destas divisões ESTÚPIDAS, que só trazem descrédito ao clube. E chega deste papo que o único responsável pela construção da Arena seja o Petraglia. Ninguém faz nada sozinho.Aliás, a vitória tem muitos pais, mas a derrota é orfã. SRN

Rudolf disse...

Acho o seguinte Luiz Andrade. Esse jogo contra o São Caetano é que detonou o Jorginho.Suas substituições foram uma lástima. O time não tinha padrão, um amontoado. Com certeza a direção de futebol ficou puta depois de investir tudo o que pediram e o time não jogar. Tinha ainda o fato de o cara chegar na quarta e jogar domingo numa prova total de que o treineiro estava perdido e desacorsoado. Mais uma derrota e ele pedia o boné por conta.

Liguera é um grande meia mas o treinador preferia improvisar.David era mais um que foi abandonado pelo treinador. A decisão foi certa.

Anônimo disse...

O DAVID NÃO FOI ABANDONADO. ELE ESTAVA MACHUCADO.

Anônimo disse...

A DECISÃO FOI CERTA? OLHA AONDE LEVA A IDOLATRIA POR ALGUÉM?

Anônimo disse...

Deleta o cara e pronto, se os ovos do Pet não falam por que dar ouvidos para quem mora no saco dele?
Deixa pra lá...

Anônimo disse...

E a entrevista do Druris foi isso mesmo, ouvi na banda B e vi que infelizmente não temos comando.
Enéas - ah vou dar uma olhada nas fotos de hj da nossa casa de 2014

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 453   Recentes› Mais recentes»