sábado, 2 de junho de 2012

Seo Baier ainda resolve. E solta o verbo

Lembram-se da Baierdependência?

Pois é, ainda não nos livramos.

Afinal, mesmo com 37 o homem joga muito. E resolve. Como resolveu ontem, com dois gols - um deles, o popular golaço.

E ainda por cima soltou o verbo pra cima da "imprensa canalha", como diria Roberto Requião. "Tem pessoas que às vezes nunca jogaram bola acha que lá em cima é mais fácil comentar. Eu tenho uma história, e aqui dentro do Atlético também. Tem que respeitar. Estou com 37 anos, não falto a um treino, me dedico ao máximo. Precisa ter um pouquinho mais de respeito. Principalmente esse senhor, esse tal de Fernando Gomes", desabafou.

Claro que Paulo Baier não vai ser decisivo em todas as partidas. Nem mesmo vai jogar todas, por conta de questões físicas. Mas será importantíssimo tê-lo no elenco.

Baier é ídolo, minha gente. Queiram ou não.

E vai encerrar sua carreira levando o Atlético de volta à Série A - quiçá co oo título da segundona.
Título, aliás, que é justamente o que falta para ele marcar sua passagem pelo Furacão.
Baier só tem uma mácula nestes anos rubro-negros: o mau desempenho em Atletibas. Nunca conseguiu se destacar no clássico - apesar de ter marcado um golaço de falta este ano, na derrota pelo segundo turno do estadual.

Mas é a vida.

E este ano, afinal de contas, nem teremos mais Atletibas.

Sigamos em frente.

Com a vitória de ontem frente ao Baru-eu-ri o Tréris chegou aos seis pontos, ocupando momentaneamente a quarta colocação da Série B. O próximo desafio será o CRB, no estádio Rei Pelé, no dia 9.

Muito provavelmente, sem o maestro Baier.

18 comentários:

Tiago CAP disse...

Concordo com o Guerrilha, pois o Baier será fundamental pra nossa volta à primeira divisão. Agora... o Carrasco tem que colocá-lo como meia, mais à frente, e nunca comO 2º volante. Creio que o time vai melhor com dois volantes, dois meias e dois atacantes. Ainda faltam umas trÊs ou quatro contratações pra este time. SRN

Carlos Henrique disse...

E a Gazetola com sua excelência e jornalismo não citou que o Baier direcionou seu desabafo especialmente ao "meu nobre".

Luiz Andrade disse...

Tenho o prazer de lhes dizer que fazem uns cinco anos que eu não escuto a voz desse ser repugnante.

O desabafo do MAESTRO me fez recordar de sábias palavras proferidas pelo Gene Simmons, baixista do KISS no início dos anos 80.

"A máquina de escrever é o mais perto que um crítico vai chegar de um palco."

No caso de certos "radialistas" o microfone é o mais próximo que eles chegarão de uma bola.

E graças ao bom deus dos ouvintes o igualmente asqueroso Walmir (ou Valmir?) Gomes (irmãos em chatonildice) não esquentou a cadeira na Globo/CBN. Uma das que ainda escuto.

A bunda B esta cada vez mais difícil ontem o tal Osmar Antônio ofendia despudoradamente os ouvintes que enviaram e-mails que ele considerava que continha críticas a eles.

Rudolf disse...

A Gazeporca do povo deu a entender em no globoesporte.com, aquela que sai pro brasil que o desabafo foi contra a torcida e nem citou o gaucho FDP Fernando Gomes.

Me desculpem mas pra mim chegou ao extremo. Estou com o atletico e contra a minha terra. Hoje digo que sou mais atleticano do que paranaense ou brasileiro.
Se não defendermos nossas cores quem fara ? A gazeporca do povo ?

Rogerio Otto disse...

A tendencia é piorar. Digo isso devido a renovação do contrato de transmissão do paranaense. O atletico já avisou; vai torcer o nariz pro campeonato e irá disputar com o sub 23. De quebra deve endurecer nas negociações com a RPC.

Petraglia está sendo esperto. Precisava de um motivo. Arrumou a arbitragem. Agora pode chantagear a RPC. Entra com o time titular apenas se os valores forem convincentes. Aprovo.

O atletico já pagava pra jogar o ruralzão. A situação piorou com a falta de estadio e alugueis extorsivos. Peraê !!?? 50 mil por jogo no puxadinho ??? Putz, é muito.

Então, será um foda-se ao campeonato paranaense. Aliás, uma botinada merecida a um campeonato sofrivel que só interessa aos verdes da federação e aos cinzões alaranjados.

A Arena será construida. Todo o jogo de cena é feito apenas por pessoas que querem aparecer até porque alguém precisa passar a mão na cabeça dos invejosos que estão "bem de mal " sentadinhos, emburrados e deprimidos no seu cantinho "glorioso"! Opa ? Onde está a gloria de ter um time inteiro alugado por um tal luiz alberto e de quebra estar devendo até o rabo ?

Não se pode negar que Petraglia está pagando o pato por passar a perna nos burrões pela segunda vez. Dispensa-se comentar como o projeto arena se concretizou. Para a arena fifa, petraglia correu, brigou e trouxe uma sub sede e 4 joguinhos pra indiarada se divertir.De premio coseguiu arregalias pra reformar o estadio que até agora deixa estupefatos todos os bocós da terrinha.

Bem feito. Urubu que não se alimenta da carniça alheia morre de fome.

Moral da historia;
Ainda bem que petraglia é o nosso presidente e não dos coxorões!

Já o paranazinho não conta nada porque tem menos torcida do que letras nessa frase.

Srn

Anônimo disse...

Revelaram só agora no fantástico o que agente já sabia faz tempoooo ... O lanterna verde é gay !!

Anônimo disse...

UI HÁ UMA COSPIRAÇÃO CONTRA AS CADELINHAS DA BAIXADA KKKKKKKKKKKKKKKK,VCS NEM EXISTEM E VÃO CPLOCAR MAIS UMA ESTRLINHA NA CAMISA IMITAÇÃO DO MILAN DO FLAMENGO AMÉRICA INTER KKKKKK,E O VÁO BAIER SEMPRE FICOU DE QUATRO APARA O MAIOR DO ESTADO CHUPEM CADELAS KKKKKKKK BOA SEGUNDA- FEIRA PODEM COMENTAR NESTE DIA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E onde está a glória em não ter nada, absoluamente nada construido com honestidade?? Não vivem reclamando dos Coxas que aparecem nesse blog?? Então falem apenas das suas falcatruas, como um time endividado, que não tinha como pagar a lavanderia nem lugar pra treinar conseguiu em 4 anos construir metade de um estádio e comprou um ct? Expliquem a mágica, de onde "surgiu" o dinheiro. E lavem a boca pra falar do Coritiba. Vão lamber o rabo daqueles que continuam em fazer do nosso país um lugar de bandidos e malandros. Vão jogar o campeonato que é a cara de vcs. Acham que foi uma vergonha o time de vcs, O INCAIVEL, ser rebaixado?? Vergonha foi o Coxa ser rebaixado, não vcs.

Anônimo disse...

Coxinha, nao venha aqui despejar sua indignação por ainda ter um estádio com o anél aberto como o seu. Nao temos culpa que voces lutam para fechar o anélzinho aberto a anos... nao temos culpa que voces nao tem dinheiro nem para comprar concreto para fechar aquilo...

SDS
Gustavo

Anônimo disse...

10:13, e de onde surgiu o dinheiro? Prove, assuma e engula, imbecil!

Anônimo disse...

GOLFINHOS BEIJOQUEIROS NÃO FICAM SEM VISITAR NOSSO BLOG...ôôôô INVEJA, HEIM??? Quero ver quando vcs precisarem de estádio para jogar...será que vão p/Joinville? Porque aquela pocilga não tem vida longa!!! NADA COMO UM DIA ATRÁS DO OUTRO... SRN

Anônimo disse...

O Comentário das 10:13 é típico do Coxinha revoltado que não aguenta mais ver o time dele levando "fumo" no Brasileiro, daí vem aqui querer achar algo mais interesante pra fazer...

Vá Lamber o rabo do teu padrinho o Fernando Merda Gomes vaí seu coxinha invejoso. Vai cuidar do seu Estádio caindo aos pedaços Coxinha chorão...

Tiago CAP disse...

Mudando de assunto, acho que, se for concretizada, a contratação do Luiz Alberto será muito bem vinda. É um jogador categorizado e muito rodado, talvez se torne o nosso xerifão que há tempos estamos precisando pra nossa zaga. Quanto aos comentários dos coxas acima, pelo nível dos mesmos, não merece qualquer resposta de nenhum atleticano . SRN

Anônimo disse...

É verdade que o Ronaldinho Gaúcho foi apresentado no Atlético????

Anônimo disse...

É verdade, mas é o original da PRIMEIRA DIVISÃO, não no genérico da SEGUNDONDA, aquele que tem a ESTRELA PRATA NA CAMISA...

Rudolf disse...

Isso é tudo que pode fazer coxinha ?
Você é bem limitado.

Julio disse...

Proponho aos Atleticanos formarem listas para caronas solidárias durante esta malfadada série B em Paranaguá. Meu e-mail é juliocfortes@yahoo.com.br. Vou descer a Paranaguá para assistir a todos os jogos. Quem quiser rachar os custos e somar na amizade é só mandar um e-mail.
Abraço!

Anônimo disse...

TORCIDA IMBECIL...PIADA IMBECIL...

SRN