sexta-feira, 29 de junho de 2012

Luto

O Blog da Baixada decreta luto oficial pela morte de um dos maiores atleticanos da história, um dos personagens preferidos da casa. 

Geraldo Damasceno, o grande Geraldino, encarnou durante mais de 60 anos a representação dos ideias atleticanos que movem a nossa vida neste mundo confuso.






Seo Geraldino passou por todas as funções no Furacao. Chegou em 1957, como jogador e no ano seguinte, conquistou o Paranaense, seu único título como jogador pelo Rubro-Negro num time que tinha Taíco, Tocafundo e Boluca e a baixada era um lindo e ensolarado  campo cercado de Araucárias. 

Como treinador comandou o grande esquadrão de 1982, no histórico e arrebatador título estadual conquistado no massacre de 4x 1 no Colorado, afastando um fantasma de 12 anos sem título com uma formação que no fundo é um poema alexandrino de versos perfeitos, meu eterno time de botão: Roberto, Ariovaldo, Bianchi, Jair Gonçalves e Sérgio Moura; Jorge luís, Lino e Nivaldo; Capitão, Washignton e Assis.  

Foi também o segundo técnico que mais vezes comandou o Atlético na história do Brasileiro, com 55 partidas em 1976 e 1992.Em 2004, quando dos 80 anos do Furacão, Geraldino declarou o seu amor pelo clube em entrevista ao site Furacão.com. 


“Não tive tristezas durante a minha passagem pelo Atlético ou, se tive, foram coisas momentâneas. Mas é claro que tive muitas alegrias. O Atlético sempre cresceu muito em função do amor de sua torcida (chora). Só isso explica o crescimento do Atlético, o amor que as pessoas têm, coisa que só Deus poderia explicar.”


 
Geraldino nos deixou na madrugada desta sexta-feira (29).

Seu sangue rubro negro permanece fervendo na veia de seu filho Marcelo “Disney” Damasceno, atleticano em todas as horas até o fim do mundo e bamba da bateria dos Fanáticos.

Se eu tiver como vou hoje a tarde ao Cemitério Jardim da Saudade, que fica na Av. Maringá, nº 3.300, em Pinhais, onde o corpo do velho mestre será velado .a outra homenagem possível, é ir até Paranaguá amanhã, na paz, para empurrar o nosso Furacão para uma necessária vitória.


                                                               R.I. P . seo Geraldino.

206 comentários:

1 – 200 de 206   Recentes›   Mais recentes»
Henrique disse...

A maior instituição popular do estado está de luto por um dos maiores atleticanos da história!!

Vá em paz, Geraldino!!

Anônimo disse...

É mais uma estrela a juntar-se na constelação rubro negra. Muita luz e vá com Deus.

Mylla disse...

Mais um grande atleticano que se vai neste ano. Uma grande perda.

Descanse em paz seo Geraldino!

Anônimo disse...

Geraldino - uma das caras do nosso Furacão.

Luiz Andrade disse...

A imagem dele que ficará na minha memória é a do treinador,já grisalho e com os óculos.

Teve uma vida produtiva, cravou seu nome na história, que encontre o descanso eterno em paz.

Anônimo disse...

Velho Gerreiro, descanse em Paz.

O time: Estão contratando mais um prá engorda, um tal de Daniel que " nunca se firmou por onde passou" mais uma bagaceira pra completar esse elenco mediocre.

Eta diretoria de merda...

Anônimo disse...

Essa contratação do Daniel é mais uma incógnita, não conseguiu se firmar no Nautico nem no Avai, porque daria certo no Furacão?

Estamos repletos de jogadores que não dizem pra que veio, e a Diretoria continua contratando pernas de pau.

Enquanto não vier jogador pra reforçar a coisa tende a piorar.
A. José

Anônimo disse...

O nada x nada eternamente. Isso é a morte. Então que papo furado é esse de vá em paz ou descanse em paz. Como se morto tivesse conciência. Ser humano é muito burro mesmo.
Mais vale uma mentira essencial do que uma verdade absoluta hehehe.

Anônimo disse...

21:41,
Não diga asneira,
A vida espera que a gente pelo menos respeite a morte, pois não é o morto que sofre e sim as pessoas que ainda vivem, que o cercaram de respeito e amor. Ovacionar ou saudar o falecido desejando-lhe a paz é uma forma de confortar aos que ficaram ou até a si mesmo.
Ser burro ou não depende do referencial. E o nosso referencial é a tradição. Quem não a segue é um marginal.

Anônimo disse...

Ninguem me julgará por isso portanto não sigo o script, não participo do ritual. Que importância tem descansar em paz. a não ser que acredite que após a morte acordará num pesque e pague com o dia ensolarado, vestido de branco, ouvindo Enia e conversando com os leõs, passarinhos....papo pra boi dormir.

Anônimo disse...

anônimo das 22:47, não importa se vc acredita ou não na vida após a morte, pois ela existe e isto que é o importante. Geraldino, muita luz pra vc no outro plano!!!

Paulo André

Ziquita disse...

Esta decisão de 82 foi meu primeiro jogo sozinho no estádio (pra mãe, eu tava na Biblioteca Pública com a turma fazendo trabalho que o professor do Busnardão pediu).

Vai com Deus seo Geraldino, vai na paz com Ele... com o pó... com as raiz da terra... com a Enia... com o boi que dorme... não interessa com quem.

O que interessa é que tu foi um dos responsáveis por tornar este atleticano que escreve um doente pelo Clube Atlético Paranaense.

Em sua homenagem o Furacão vai tocar 4x1 hoje lá em Paranaguá.

Imagina, DOZE ANOS sem títulos... o que seriam dos Orkutes, Facebookes, Twiteres, Blogspotes e etcteras... Não gosto nem de pensar!!


PS: Ao batuqueiro "Disney", os meus sentimentos.

Anônimo disse...

É o que sempre digo, o inferno é aqui...

Anônimo disse...

De onde estiver olhe por nós, grande Geraldino.

Ricardo

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Primeiro tempo acaba e "já"está zero-a-zero.

Um time com Alan Bahia, Foguinho, Bruno Costa, Pablo e Bruno Mineiro, um a zero é goleada.

Um deles pode até marcar ainda. Mas é um absurdo termos jogadores deste naipe neste time GIGANTE.

Quando acabará o sofrimento atleticano???

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Só aí deu meio time e não falei dos reservas e dos que não estão em campo...

Coitado do Jorginho.

Pode trazer o Mourinho que com este elenco não tem jeito.

Tem que trazer reforços.

E vem Daniel e sai Guerrón.

Anônimo disse...

GUERRON QUERIA SAIR ENTÃO PARA DE ENCHER O SACO CAVEIRAH. FICA EM CASA BRAVINHO SENÃO A GENTE CANCELA TUA INTERNET SEU TONGO


DEBUIA

Anônimo disse...

TONGÃO JA NOTOU QUE VOCE SO APARECE AQUI PRA CRITICAR. ALIAS DESDE QUE VI VOCE AQUI O ATLETICO SO SE FUDEU. A CULPA E TUA CAVEIRAH DE TOLEDO. TUAAA.

TO BEBADOOOOO UPA OPA

DEBUIA

Anônimo disse...

DEM UM PAU NO CAVEIRAH. ALOOOÔ GALERA DE TOLEDO . DEIZÃO PRA QUEM DAR UM PAU NO CAVEIRAH DE TOLEDO

DEBUIAAA

Anônimo disse...

O CAVEIRAH NBÃO EH CORNETA É TROMBOSE.
NAO TROMBETA DE TOLEDO

DEBUIAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

22:47, claro que muita gente te julgará e você terá uma longa vida saudável para sentir melhor a merecida penitência até que a morte te liberte! Lembre-se, tudo que se faz aqui, em vida, aqui se pagará durante a vida!

Anônimo disse...

22:47,
É um direito seu pensar ou agir conforme a sua legalidade desde que não fira o direito do outro.

Anônimo disse...

Quase dois milhões de euros pelo GUERRÓN. E agora ?? Com dinheiro em caixa a diretoria vai contratar ou não??? Tá ficando difícil. Acorda diretoria .

Paulo André

Anônimo disse...

COMO NOS DERAM O CANO PRO JOGO FUMO PRO BAR.
EM 9 TOMEMO 73 CERVEJA LATINHA MAIS 2 BRAULI DA GROSSURA DE UMA ESCOVA DE CABELO.
TINHA HORA QUE EU NÃO SABIA SE OLHAVA PRA TV QUE PASSAVA O JOGO DO ATLETICO OU PRA TV QUE TOCAVA PAIKILLER DO JUDAS PRIEST.
LOUCURA ESSES JOGO DO ATLETICO

DEBUIAA

Anônimo disse...

ALELUIA !!!!!!

Anônimo disse...

Quem tem medo de viver o agora se apega numa vida pós morte que jamais exixtirá.
Ao homem foi da a conciência da morte. pra conviver com isso criaram-se algumas mentiras essenciais. Religião por exemplo.
Pra que se esconder atraz de mentiras ?
Parem de cultuar essas idiotices.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Jorginho já viu que o time é fedido.

Fedido nada. É lazarento de ruim mesmo.

É preocupante a situação.

Não vem reforços. A hora de meter a mão no bolso é agora.

Dizer que ninguém quer jogar a série B até entendo.

Mas e no mercado argentino? Tem jogadores bons e baratos que aceitariam na hora vir aqui para ganhar 30 / 40 mil.

Ano que vem a cota da tv diminui se ficar na série B. Aí a coisa piora.

Debuia vai debuiá uma bronha cara. Nem vou te responder, mas que mediocridade... Toma duas latinha e acha que todos os problemas acabaram... Vai trabalhar cara.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Fedido é o que eu soltei agora de manhã no banheiro de casa.

Gabril Marques, Foguinho, Alan Bahia, Bruno Bosta, Bruno Caneleiro Mineiro, Pablo, nem com um bom perfume e nem treinando e trabalhando muito vão virar jogadores para o Atlético.

Neste time se salvam Manoel, Weverton, Baier (jogando meio tempo), Liguera, Deivid (só de primeiro volante) e Cleberson (que tem que jogar de volante, e Ricardinho (que pelo menos tem culhões, como ele disse).

O resto, bom, o resto é resto mesmo.

Não quero ficar cherando jogador. Isto não é para mim. Quero, assim como todo ateticano jogadores de qualidade e parar de sofrer.

Anônimo disse...

O Atlético não pode errar no Diretor de Futebol....tem que trazer um cara bom, que entenda de time de futebol, de grupo de jogadores....um cara do meio, como foi Antônio Clemente em 1999.

R7

Anônimo disse...

Entendo que não temos mto tempo, a hora de agir é agora, com ajustes, contratações,etc. Mas vejam bem a tabela, nossos próximos 3 jogos serão talvez o tão falado "divisor de águas", pois enfretaremos América fora e depois Ipatinga (atrasado 2a rodada) e ABC em casa, e se conseguirmos a proeza de 7 pontos, chegaremos provavelmente na sexta posição. (fiz o simulador do globoesporte). Será um grande feito, mas não é nem ser otimista, é torcer pra que isto aconteça.
SRN Johnny

Anônimo disse...

Anônimo das23:27, como disse antes, pouco importa se vc acredita ou não. Nsta sua visão materialista da vida, muitos estão. Uma pena, pois vc só está perdendo tempo,pois poderia estar aprendendo muito, com mais esta vida que lhe foi proporcionada. Mas não se preocupe, o momento pra compreensão das coisas de Deus chega, um dia, pra todo mundo.

Herança Maldita disse...

O Jorginho tem que tirar a "mania" dos meninos tentarem atuar "exatamente" como robôs. O Pablo foi exemplo, não ia na bola mal dominada pelo adversário para não "invadir" a área do companheiro.
Eita time sem base. Ricardo e Jorginho para mim são semelhantes. 1º jogo empate, falta o Jorginho perder para o AMG e fica igual ao Drubscky. Ficou a dúvida, se o Ricardo... deixe pra lá, não vou ajudar em nada mesmo com o meu análise...

Anônimo disse...

Cassete! Agora temos que discutir a morte, de ateísmo? Que tal usar os neurônios para Furacão iniciar a caminhada para as Vitórias? É disto que precisamos e isto é a nossa religião, a razão de ser dos atleticanos.

Anônimo disse...

Só se for a tua, seu capadócio das 12:17.

Anônimo disse...

Só se for a tua, seu capadócio das 12:17.

Anônimo disse...

O Marquinhos tá na reserva do Grêmio. Acho que ele seria uma boa pra meiuca do CAP.

Paulo André

Anônimo disse...

chega de véio

Anônimo disse...

Esta feliz com a situação né Presidente? Esta deitado no monte de dinheiro e quer que se dane o Futebol do Atletico?

CANALHA!!

Anônimo disse...

Time Fedido, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a camisa rubro-negra fede mais que o torcedor.....

Anônimo disse...

E a camisa rubro-negra fede mais que o torcedor..... das 10:54

Anônimo disse...

Ontem tinha um loco catando latinha na feirinha com a camisa do Capgigante, só olhei e pensei a adequação da cena...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Perdi tempo, depois de um longo perído, lendo alguns textos no chora atleticano da furacao.com.

É gente dizendo que não vai mais no campo. Gente que deixou de ser sócio, etc.

Torcer quando as coisas vão bem é fácil.

Esses cú-de-veludo tinham que torcer pro Barcelona e não para o Atlético.

As coisas não vão bem? Nem por isto isto derixo de ir a Curitiba assistir meus 3 jogos no ano, ou de ser sócio e nem de pagar o PFC para torcer (sofrer) com o clube que amo.

Está ruim. E muito. Mas abandonar o clube nesta hora nunca. Isto não é coisa de atleticano. E pode ser o presidente que for, o treineiro e atacantes que for.

Eu torço para o Atlético e não contra ou a favor de MCP, ou MM, ou a puta que pariu.

Teria vergonha de abondonar o barco e voltar animadinho quando o clube voltar a ganhar, seja lá quando for.

Critico pois quero o crescimento do Atlético. É dífícil aceitar Gabriel Marques, Foguinho, Alan Bahia, Bruno Bosta, Bruno Furlan, Bruno Mineiro, e outros merdas com a camisa do Atlético. Mas deixar de apoiar, NUNCA.

Bruno disse...

É Caveirah...vc que achava ruim Bruno Mineiro, Fernandão, Alan Bahia, Renan Foguinho, etc, etc...vem aí WILLIAM BATORÉ para "reforçar" o ataque do CAP.

O cara foi tirição em tudo quanto foi time que jogou, assim como o Renan Teixeira...e vem pra se encostar aqui tbem.

Esses caras do futebol tão de SACANAGEM! VÃO SE FODER PORRA! Não tinha um cara pior pra trazer??

Anônimo disse...

Discordo, pois eu acho o William melhor que os atacantes que hoje se encontram no CAP. Ele teve uma ótima fase no Avaí e uma fase razoável no Santos. Não entendi a comparação com Renan Teixeira. Ele não é craque, mas acho que veio pra somar, sim.

Paulo André

Anônimo disse...

Bastou ter marcado gol contra o Furacão e teve emprego e alojamento 5 estrelas no Atlético...??? Será pedida do velho Baier?

Anônimo disse...

Este comentário da 17:49 tá com cheiro de coxinha. Cai fora,coxinha.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O BATORÉ VAI CAIR COMO UMA LUVA,POIS EM TIME PEQUENO ELE SEMPRE SE DEU BEM,MENOS NO CORITIBA ,GRÊMIO ETC.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Wiliam sempre foi bem contra o Atlético. Não é nada disso, mas melhor do que temos.

Mas o problema é que não temos um bom atacante de lado de campo. Isto é uma das coisas, dentre tantas, que falta neste elenco.

Bruno disse...

A comparação do William com o Renan Teixeira é simples: mais rodados que pneu de caminhão e nunca emplacaram em lugar nenhum.

Esse William FEDE. Não vejo nada nele que seja melhor que o Bruno Mineiro e o Fernandão. Teve uma fasezinha no Avaí, mas passou. Dessa laranja não sai mais suco. Senão estaria metendo gol lá em Goiás.

E outra: não há mérito algum em fazer gol no CAP. Danilo, Chico, Edno...todos esses "craques"já fizeram gol em nós.

Anônimo disse...

Ainda faltam:

LATERAIS
VOLANTE RÁPIDO
ATACANTE

MIke

Anônimo disse...

Se o dpto de futebol funcionasse teria trazido Geraldo angolano que está doidão para sair do pinga mijo.

Andre disse...

O Clube Atlético Paranaense, onde jogaram Djalma Santos, Alfredo Gottardi, Barcímio Sicupira, Alex Mineiro, Paulo Rink, Ziquita, Washington, Assis, Ricardo Pinto dentre outros nomes sagrados do nosso esquadrão, agora, contrata nomes como william batoré. Realmente não achava que estávamos no fundo do poço. Mas pelo visto esse poço é mais fundo do que imaginava.

Andre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Andrade disse...

O cara está encostado no lanterna do Brasileirão.

Ou os nossos "contratadores" são muito espertos ou...

Ferida brava, tiriça fedido.
Tomara que o Jorginho mande ele direto ara o sub-23.

Anônimo disse...

E a torcida chata queimando o cara antes dele entrar em campo.

Anônimo disse...

Bruno,opinião cada um tem a sua. É esperar pra ver quem tem razão. É claro que preferia um Borges ou um Alan Kardec, mas...

Paulo André

Bruno disse...

Anonimo das 20:11, ninguém ta queimando ninguem...acompanho futebol ha uns 25 anos, não só jogos do Furacão. Ja vi muitos jogos desse William, usando a camisa de metade dos times do Brasil. Ele será apenas mais um, dentre os 1.987 atacantes que temos no elenco. Não estou sendo pessimista, adoraria pensar que ele seria a salvação da nossa lavoura. Mas não, infelizmente.

Não sou eu quem queima o cara, ele se queima sozinho...

Espero queimar minha língua e comemorar muitos gols dele. Pelo bem do nosso Furacão.

Como disse o Paulo André, na falta dum Borges, Allan Kardec...sobrou William Batoré...

Rogerio Otto disse...

Cabra bom não vai vir nenhum. Ninguém que esteja na serie A e tenha menos de 35 anos virá pro Atletico.

Agora Willian Batoré é piada, DE PESSIMO GOSTO. Vem de graça, apenas a troco do salário.

Ta foda.Isso nem fundo do poço é. Sería pessimismo demais falar em terceira divisão neste momento mas tomara que pelo menos a gente fique na segunda divisão pra quem sabe, ano que vem com a Arena, a gente monte uma estrutura capaz de nos tirar do lodo. Mas é bom não substimar ninguem. O Bahia que o diga.

A coisa tá tão feia que a curto prazo não há solução. Amadores cuidando de futebol, Petraglia, MM, Bolicenho, Ibiapina, Orlandelli, Petraglia de novo arghhh!!! 5, 6 anos de pessima gestão.

Nem o projeto da nova Arena parece consolar. Sem time tudo perde o sentido. Predio, tijolo, cimento.

O gramado digo, o capim do campo de paranaguá ?????? É a cara do time do atletico. Time fedorento de ruim. Ponta Grossa é luxo perto daquele pasto.

Ou Petraglia dá um um choque de gestão em si mesmo, contratando alguem com autonomia no clube, que possa inclusive tirar os jogos paranaguá e colocar em são josé dos pinhais, que faça uma limpa na tralheira do CT do caju, mesmo que isso cause desconforto nos "amigos"senão estaremos condenados.
Espero que não se demore a tomarem uma atitude, inclusive jogando os bets pra torcida assumindo que esse ano não subimos.

Herança Maldita disse...

O Itiberão é um estádio confortável no setor social. O gramado após o toque atleticano ficou bom, não há desculpa para o time jogar mal.
Com os reforços que virão, quem sabe beliscaremos esta segundona.
A torcida podia manter a calma pois , vaia, tumulto só prejudicam, não ajudam em nada, nem mesmo serve de "desestressante".

Victor disse...

Willian Batoré é sacanagem

Luiz Andrade disse...

20:11

Eu sempre evito este tipo de crítica, mas não se trata de uma promessa, um cara que nunca teve chance estamos falando de um cara que já teve seu melhor momento e faz tempo, não vai voltar mais.

Ele é da L.A. Sports, então vamos deixar ele para "reforçar" o coxinha, pois jogador da L.A. que fica sem clube vai para lá.

Tem coisa que não precisa ser expert ou profissional para saber que não vai dar certo.

Anônimo disse...

Que situação!!! Não sei se choro ou dou risada. Daniel, Wilian...

Como já disseram " parece que não chegamos ao fim do poço. Tá feia a coisa.

Sábado um jogo muito dificil, um pontinho já tá bom.

Anônimo disse...

Mike
não falta presidente?

Anônimo disse...

João Paulo, se vier, vai ser uma ótima aquisição. O Saci é bom no apoio,mas não tão bom na marcação.

Anônimo disse...

Saci não é bom no apoio, falta uma perna.

Esse Blog é fedido, precisa mudar o administrador para ficar cheiroso.

Anônimo disse...

O BATORÉ EM TIME PEQUENO SEMPRE JOGOU BEM,SÓ NÃO FOI BEM EM TIME GRANDE NO COXA, GRÊMIO ETC. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hahaha! Eu me divirto com dor de cotovelo destes porcoxinhas.

Anônimo disse...

Esse Blog é fedido, precisa mudar o administrador para ficar cheiroso. (2)

Anônimo disse...

Anônimo das 9:02, mas que piadinha mais manjada ! Só podia ser coxa, este babaca.

Bruno disse...

Acham o blog fedido? Não visitem.

Anônimo disse...

09:17,Batoré está indo para o teu time isto é para LAS.

Anônimo disse...

Bem lembrado 09:17, Willian viu que o Atlético é grande demais para seu futebol e está de olho no Pinga Mijo.

Anônimo disse...

NOSSA QUE ENGRAÇADO 14:46,ACHO QUE VC NÃO SABE INTERPRETAR UMA FRASE,BOM VINDO DE CADELAS FEDORENTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Os bi-vice estão empolgados.

Nada de quebrar estádio ou ficar chorando na quarta-feira que vem.

Tem faixa de vice à venda em Curitiba?

Anônimo disse...

QUANTA INVEJA.
COXA CAMPEAO SEUS FEDIDOS

VC´S FEDEM
BOSTA, PEIDO MERDA

NEM QUEIMANDO VC´S PARAM DE FEDER SEUS POODLES

HEY COXA VC EH CAMPEAO

Anônimo disse...

HEY COXA VC É CAMPEÃO DE IMBECILIDADE, como definiu bem o Virson.

Anônimo disse...

CADELAS FEDORENTAS FIQUEM SENTADAS TORCENDO CONTRA,COM CERTEZA A CADELADA TAVA TORCENDO PRO TIME DO CURITIA ONTEM, PARA SABER O QUE É GANHAR,QUE FAZ TEMPO NÉ CADELAD FEDORENTA KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Resta aos fedidos sentar no sofá e secar... enquanto o maior do Parana terá audiência de todo Brasil.
EEEEEE INVEJA!!!!

Anônimo disse...

COXAS, se vcs são tão bons,por que então se preocupam com a gente??? Aqui é blog de vcs??? São uns otários, isto sim!!!!

Anônimo disse...

Porque Pablo no meio campo ?

Jorginho quando chegou disse que não aceitaria pitacos na montagem do time mas o time que está jogando é o do Ricardo Drbyski.

Porque Pablo no meio e não Harrison ?

Porque Pablo Meu Deus do Céu ???

Anônimo disse...

Porque o Harrison todas as vezes que teve oportunidade não mostrou futebol pra ser titular. E na minha opinião, o Pablo fez seu melhor jogo contra o Bragantino, principalmente no primeiro tempo ( e jogando mais de meia atacante ).

Paulo André

Anônimo disse...

Mas o pirata (jorginho) tava achando que porco é cheiroso? Porco é fedido mesmo, e quanto mais porcos (time) maior o fedor. Era só o que me faltava mesmo....

Anônimo disse...

O cheiro ruim vem lá dos altos de poucas glórias.

Anônimo disse...

O Pablo foi bem no meio campo, quem foi a Paranaguá viu.
Agora se com o Harrison seria melhor? Eu também acho que sim.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Ué, o sonho coxa azedou???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BI-VICE

Anônimo disse...

E ainda os cara-de-pau tem coragem de reclamar da Arbitragem..
Ahhhh vão pro raio que o parta!
Bando de safados, hipócritas!!
Foram beneficiados o Campeonato Paranaense inteiro por esse lixo de abritragem do parana e agora querem reclamar??

óleo de peroba na cara dessa coxarada nojenta!

Luiz Andrade disse...

Concordo.

E o pior não são torcedores ou dirigentes, mas a imprensa esportiva que não viu nada errado com as arbitragens durante todo o paranaense.

Dá nojo ouvir os mesmos que diziam que árbitro erra, mas o Héber é o melhor do Brasil agora vociferando contra a arbitragem.

E olha que o de ontem deixou de expulsar o Perebeira e o Garrafinha (por reclamação) e expulsou o Valdivia.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

65 mil por mês em um ex-Iraty + R$ 1,2 milhão por 50% do "passe" parece bastante.

Vão me dizer que se não contrata eu critico e se contrata critico também.

O fato é que que preferia ficar com Guerrón ao contratar 2 ou meia boa.

Mas que João Paulo se dê bem e tenha sucesso. Estamos precisando.

Anônimo disse...

CADELINHAS DE MADAME FEDORENTAS DA SEGUNDA DIVISÃO,AGUARDEM PARA QUARTA QUE VEM,COXA 3 PORCOS DE LÁ NÃO DAQUI 0 KKKKKKKKKKKKKKKK

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Maranhão fechado por empréstimo. Esta sim boa contratação.

Demoramos 6 meses para começar a contratar.

Já gostei deste Jorginho. Viu o que todos sabiam que o time era fedido de ruim e exigiu reforços para assumir.

Pelo menos este conhece de futebol.

Anônimo disse...

Achei muito boas as contratações (João Paulo e Maranhão ). Se não investir e não pagar bons salários não consegue montar um bom time. Acho bem razoável o salário que irão pagar ao João Paulo.

Paulo André

Anônimo disse...

É que gastar esta grana num cara de 27 anos é meio complicado - a não ser que fosse fazedor de gol, mas o que importa é jogar fora os 6 do Morro né "seo pet".

Anônimo disse...

Segundo o blog da Nadja, o DERLEY, volante titular do Náutico, chega semana que vem pro CAP. O time tá pegando forma. Por que não fizeram isto desde o começo do ano??? Agora só faltam meia e atacante de qualidade.

Paulo André

Anônimo disse...

Maranhão, João Paulo, Luis Alberto. Três novos titulares, com certeza. O Saci deve ser melhor que o Heracles. A coisa tá melhorando bastante. E ainda tem coisa nova a chegar.
Realmente o antigo diretor de futebol não mostrou competência, que bom que mandaram embora a tempo.

MIke

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não foi só o diretor de futebol.

Os outros envolvidos na direção também.

Somente agora, após 6 meses, começaram a ver que o time era fraco.

Tomara que ainda dê tempo de subir.

Ainda falta atacantes neste time.

Anônimo disse...

Enrico jogador que tbm estava na Ponte, meia esquerda e Ala esquerda, ex coxinha esta vindo para o Furacão tbm

Anônimo disse...

É seo mike...
a tempo? a tempo de jogar fora o estadual, a tempo de estar na beira do rebaixamento...
Que saudades do MM - onde chegamos...

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Quanto tempo perdido, não é mesmo??? Existem vários jogadores no Brasil, que sem serem craques, podem ajudar, e muito, em uma montagem de um grupo bastante competitivo. Gostei das últimas contratações do CAP ( Luiz Alberto, Maranhão e João Paulo ). Não são apostas, são jogadores com bagagem e futebol para jogar no CAP. SRN

Anônimo disse...

FINALMENTE SÉRE C É REALIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

tá foda de assistir este time (amontoado de baladeiro), nosso goleiro salvou ainda em 3 oportunidades era pra ser uns 5 á 0 só no primeiro tempo .... Atlético até a morrer , mas pelo andar da coisa morro antes de desgosto..., o JORGINHO temque botar o vestiário pra abaixo e cade o tio PET a idade deve ter tornado ele mais cagão não era o bom da boca de demitir no vestiário bater em jogar ... chegou a hora Sr. Presidente fanfarrão do caraio teu passado te entrga e teu futuro te condena....

Anônimo disse...

deu um refresco no segunto tempo, está mis que comprovado bastou tirar um bebum baladeiro e colocar um piazinho com mais vontade que as coisas andaram mesmo com a "QUALIDADE " que temos no banco.. neste momento precisamos apoiar e ter o time sentir que pode ser mais agressivo , atacar não mata..... e véio porrrraaaaaa decida esta merda estes gols fazem falta

Anônimo disse...

O time jogou mto bem no 2o tempo, finalmente. Esta semana será decisiva. Com 2 vitorias (Ipatinga e ABC) terminaremos a rodada do proximo fds em 7o ou 8o lugar. Ainda acredito!!! Não adianta mais reclamar, temos agora é que torcer que esse time engrene, e essas contrataçoes venham pra ajudar.
SRN Johnny

Anônimo disse...

SÉRIE C EU ACREDITO VCS SÃO A MAIOR VERGONHA DO ESTADO JUNTO COM O DINHEIRO PUBLICO,ENQUANTO UM TIME DO ESTADO VAI SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL,VCS BRIGAM PARA NÃO CAIR A SÉRIE B E OLHA QUE EU TORÇO PARA O TRICOLOR QUE ESSE ANO SOBE!

Anônimo disse...

Vamos conseguir + 6 pontos!!!!
Até o fim do campeonato!!!
Atletico, te sigo em qualquer parte!*


*desde que a distância não seja superior a 20km e/ou o clima esteja temperado e sem precipitação (chuva).

Anônimo disse...

Chegamos no fundo do poço. Agora vamos sair dessa, tenho certeza que em um mês estaremos disputando as primeiras posições.

MIke

Anônimo disse...

o retardado das 19:08 pensa que é gente, tá feliz né favelado... aproveite porque esta alegria vai acabar logo logo.

Anônimo disse...

Parabéns Mike, parabéns Petráglia.
Vocês são ótimos.
Coxinha das 19:08 - já comprou a faixa de Bi-vice?

Anônimo disse...

Essa merda de administrador do blog não consegue sequer o manter atualizado, vai se foder!

Luiz Andrade disse...

Com as últimas contratações fica faltando um centroavante que faça gols.

Eu concordo com o Jorginho, que faltou sorte. tudo levava a crer que repetiríamos o feito do Sport na semana passada, mas o adversário não era tão fraco como o deles.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tiago Adam é muito fraco. Do mesmo nível de Tiago Adan, Bruno Mineiro e Fernandão.

O Morro é melhor que os 3 juntos. Mas o Petraglia não quer...

Testa de novo o Nieto e até o Pedro Oldoni, já que não temos centroavante mesmo.

Petraglia entende pra caraiio de futebol. Trouxe o Alan Bahia que é ex-jogador.

Luiz Alberto fazia mais de um ano que não jogava. Outro ex-jogador. Falhou no segundo e terceiro gol. É driblado com uma facilidade.

Bruno Bosta tem que emprestar segunda cedo.

De bom ontem só nosso goleiro que evitou + 4 ainda no primeiro tempo. Cleberson jogando mais na frente foi bem. E Marceleza black power mudou o segundo tempo.

Mas o velho Giva, trocou os centroavantes e ganhou o jogo.

Deivid tem mais bola do que tem jogado. Mas é primeiro volante somente.

Se não testar Nieto, Pedro Oldoni ou o Morro, este time tem que jogar sem centroavante em um 4-4-2.

1- Weverton
2- Maranhão
3- Manoel
4- Moraes ou Cleberson
5- Deivid
6- Saci
7- Marcelo
8- João Paulo ou Cleberson
9- Liguera
10- Baier
11- Ricardinho

Os de time estão ganhando. Se não começar a ganhar logo já era.

E terça tem um jogo importantíssimo, aquele de 6 pontos com um adversário direto na luta para não cair para a terceira, o Ipatinga.

A que ponto chegamos. Nossa sina parece lutar para não cair. Isto não é clube Gigante que prometeram.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tinha muita gente que criticava o MM e agora não critica o Petraia, que muito já fez para o Atlético.

Pau que bate em chico bate em Francisco.

É sofrimento que não acaba mais para a massa rubro-negra.

Rudolf disse...

As coisas vão melhorar. Esses que chegam somarão e muito. MM detonou com uma estrutura solida e não é facil reconstrui-la. Porem ainda acredito no Cap Gigante. Bons ventos virão com o inicio das obras e a volta pra Arena.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber que estrutura sólida foi detonada nos tempos de MM?? Estes petralistas são umas píadas mesmo !

Anônimo disse...

CAVEIRA, o Luiz Alberto jogou o campeonato carioca no começo do ano. Como que faz um ano que ele não joga?
Além disso, as falhas foram muito mais pela falta de marcação dos volantes do que propriamente da zaga. Com o Alan Bahia andando em campo, não há zaga que resista.

Anônimo disse...

Que blog horrivel, desatualizado. O furacão merece coisa melhor.

Para os coxinhas de plantão: vcs simplesmente nao existem aqui no Sudeste. Todos sabem que o Palmeiras ta na final da copa do Brasil, so nao sabem quem é o adiversario! Aqui na minha região, o CAP é tão temido quanto a dupla grenal, ja o coxa é di patamar de parana e juventude.
Bora FURACÃO!!

Anônimo disse...

Porque vc não cria um blog então?
Cára chato...

Luiz Andrade disse...

Até prova em contrário o Morro é muito pior que o Bruno Mineiro. Este ainda faz um gol ou outro depois de perder uns 20 feito. o Morro nem isso.

Não entendo como o Morro pode ter virado "bom" do ano passado para este...

Luiz Andrade disse...

E eu acredito no Jorginho se ele falou que quem escala é ele, se achasse que o cara tem alguma condição escalava.

Anônimo disse...

Como escalar um jogador que tá afastado pela diretoria?

Anônimo disse...

BLOG DESATUALIZADO DA PORRA.O administrador parece o presidente só twita porcaria.

Anônimo disse...

Série C que situação,aguentar isso é foda!

Anônimo disse...

CALA BOCA, COXA BI-VICE, KKKK QUERO VER A CHORADEIRA NO TREMENDÃO !!!! BI-VICE BISSEXUAL BICHARADA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rudolf disse...

o tal abud da chapa perdedora e colunista da furacão acredita que Morro é a solução !!!!!

Se não me engano foi contratado por Ibiapina pra evitar o rebaixamento.

Por ser xerador de coca foi suspenso no uruguay e diz ter uma contusão no pé.

Nos jogos que participou foi nulo. É caneludo e talvez pior que fernandão e tiago adam mas com uma diferença; ganha mais de 120 mil por mês.

Por isso a diretoria não o utiliza. Atualmente recebe só 20 por cento do salario pr estar encolvido com drogas e o atletico suspendeu o pagamento das parcelas na esperança de devolver essa droga pros uruguaios

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Então o aque resta de esperança é Pedro Oldoni neles!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Enquanto uns trazem Seedorf, Furlan, nos trazemos o Saci. Eis a diferença.

Anônimo disse...

merda de um blog, luto desde 29/06. Vá se foder Guerrilha, se não consegue ou não pode atualizar o blog, larga o espaço para quem possa tratar com mais respeito o público que acessa a furacao.com.

Rudolf disse...

Os que trouxeram Furlan tem mais 100 mil socios ativos além de um faturamento de 100 milhões só com televisão.

O que trouxeram seedorf faturam 80milhes só com TV.

Acorda caveirah. Tu ta lendo muito mafuz.

Anônimo disse...

EU SEI O QUE O PETRALHA FOI FAZER CT DO JACÚ,DIZEM AS MÁS LINGUÁS QUE É OUTRO TÉCNICO!E UMA PONIÃO PARA ASSUMIR O BLOG O DONO DE VCS (PETRALHIA) O QUE ACHAM?

Anônimo disse...

E quando trouxemos Guerron, que foi uma baita contratação - sabendo-se ainda que tinha o tempo de dar certo aqui, pressionaram para vender o cara...
Essa é a diferença Rudolf - era dar uns trocos de aumento pro cara e aumentar o tempo de contrato, mas pra que se pode vender, não?
Idem ao Morro, quando já está aclimatado com o clube a a cidade vem essa merda de afastamento. Isto se chama jogar o patrimônio fora, ao invés de lapidar e cuidar preferem pagar menos para deixar encostado.
Que burrice.

anónimo muito louco disse...

Enquanto isso temos 18 mil sócios e um bando de idiotas falando que "torcedor de verdade é apenas aquele que ia ao pinheirao em mil novecentos e niquita". Desse jeito jamais vamos trazer qualquer um.
Temos que entender que qualquer um que mensalmente entregue setenta dinheiros ao Atlético é um torcedor de grande ajuda. Muito maior do que fica em casa só reclamando nos blogs e infinitamente maior que os que ganham ingressos pra ver os jogos, afinal, metade é o dobro de nada.

Anônimo disse...

mas o importante mesmo é que os compráticos estão com sua linha casual 2012, que tem até roupinha de bebê.

Vá se foder! Essa torcida do CAP já teve o seus dias... agora viraram um monte de comprados do MCP.

Rudolf disse...

Tem torcedor que só chora, reclama. Os torcedores antigos tem alma atleticana, ao contrario dos geração arena que entraram em carreata pelo titulo do CÚrintias.

Tudo que acontece com o Cap não me abala como torcedor. Se for pra serie Z então... vou torcer lá.

A maioria nem está indo aos jogos e fica se utilizando dessa merda de internet pra meter o pau. Se cairmos a serie C, o que é improvável aì, claro que vamos cobrar. Pô! Mas vejam que recomeçamos o trabalho.

Agora, o que precisa parar é esse discurso a la mafuz de que temos que trazer figurões tipo, adriano, Seedorf ou Loco Abreu. Não há Grana.

Guerron, Morro !!!!!
Guerron não queria ficar, baladeiro e amarelão. Guerron e Morro são a bola da vez pra servirem de arma contra a diretoria. Bodes expiatorios. Só isso. Tiveram oportunidades mas não jogaram. Fim

Anônimo disse...

18 MIL SÓCIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA ENCHER 3 ÔNIBUS PARA PARANAGUÁ
"GRÁTIS" NÃO CONSEGUIRAM, ESTÃO COM O CÚZINHO APERTADO TORCENDO CONTRA O MAIOR DO PARANÀ,KKKKKKKKKKKKKK TORCAM MESMO MENINAS FEDIDAS!VCS SÃO A COMÉDIA DO SUL!SÉRIE C EU ACREDITO!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tem que esperar cair para a série C para daí protestar?? Ô alemão nazista Rudolf (Adolf), o MCP é teu ditador e você seu fiel seguidor.

Sou grato ao MCP por ter nos tirado do ostracismo em que vivíamos, mas nada me impede de criticar suas cagadas.

O fato é que mais um ano não tivemos planejamento.

Mandaram o El loco Carrasco embora e agora trazem penca de jogadores. Então a culpa era do carrasco ou do elenco fraco?

Falta atacantes neste time.

Cada treinhador que chega traz 2 / 3 jogadores de sua preferência e depois vão embora e eles ficam.

Planejamento de clube GIGANTE é isso?

Heroi disse...

A diretoria entrou em estado de sítio, isto é, "tudo ou nada". Mister se faz deixa-la trabalhar e não colocar empecilhos como colocaram na gestão anterior que deu no que deu. É burrice repetir o erro.
Hoje começa a redenção, acreditemos nisto!
Atleticanismo não morre nunca!

Anônimo disse...

O Time É como se fosse uma chama, se não tiver uma base sólida que a mantém (leia-se estrutura do clube) pode apagar-se por falta de combustível (finança sadia) e ser apenas um fogo em palhas (caso do rival).

Anônimo disse...

Verdade, o Furacão tem muito combustível mas, um motor fraco, precisamos turbiná-lo!

Rudolf disse...

Oh coxinha, se vens aqui atraz de noticias do teu time, coisa que agazeta não faz, então vai:

Paulo rosales ou sei lá o que não vem. Preferiu ir pra um time grande argentino há um emergente do paraná.

A comissão tecnica do teu time debandou trabalhar com os bambis.

Seu presidente o Vilce Ribeiro de andrade te acha lindo...hahaha

Ver vc´s perderem é gostoso mas quando robam de um time pequeno igual ao de vc´s, é mais gostoso ainda.

Vai mimimimimi no teu quadrado coxa ridiculo.hahaha

Tiago CAP disse...

Dizer que o Guerron teve oportunidades e não jogou nada no CAP é brincadeira. Ele, por muito tempo, foi o nosso melhor atacante.SRN

Anônimo disse...

Deixem o mijo-coxa sentir-se algo "mexendo" em quem é grande. A nós nem faz cócega!
Por que temos que ir ao jogo se o importante para o clube é ter sócios adimplentes?

Anônimo disse...

VEJAM NA GLOBO.COM O MOIOR RIVAL DO VERDÃO,NÃO TEM KKKKKKKKKKKKKKK,E OUTRA SAIU O NÚMERO DE SÓCIOS DE VCS QUATORZE MIL KKKKKKKKKKKKKKKKK,HOJE VAI LOTAR EM PARANAGUÁ,RIVAL DE VCS VAI SER O LIMOEIRO SÉRIE D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VAMOS LÁ PESSOAL, DE CARONA, A PÉ OU DE BICICLETA, EU VOU PARA PARANAGUÁ TORCER PELO MEU FURACÃO !!!

vamos lá moçada !!!!!!!!

Luiz Andrade disse...

OK o momento não é bom mas...

Infelizmente a Furacão.com se tornou + um espaço para denegrir a imagem do nosso amado Clube Atlético Paranaense. Colunistas saíram a maioria e os que ficaram preferem a crítica fácil e rasteira baseada nas bobagens proferidas pelos comentaristas da ridícula crônica esportiva paranaense.

No "Chora Atleticano" (como muito bem apelidou o Caveirahhh) se lê todo o tipo de disparate, desde prováveis coxas travestidos aproveitando para tirar uma onda, até pseudo-torcedores daqueles que mal conhecem o elenco do clube e pelo visto nem pelo radinho escutam aos jogos. Parece um concurso para ver quem, quem reclama, quem chora mais.

Luiz Andrade disse...

Quando Morro jogava, era uma unanimidade ao avesso. Todos queriam ele longe do time, nem no banco, era um dos piores jogadores que já haviam vestido a camisa do clube.

Agora da noite para o dia virou solução, e seu afastamento é burrice, prova de incompetência da diretoria.

Nosso elenco, o mesmo que venceu 2 vezes o Cruzeiro que anda disputando a liderança do brasileirão, venceu também 2 vezes e com facilidade ao Criciúma atual líder da série B, este elenco é um lixo que era dirigido por um louco inventor.

Bem o treinador caiu o elenco está sendo reformulado, mas não precisa ser adivinho para saber que nem o novo treinador nem os reforços agradarão.

Eu acho que o maior erro da diretoria é ceder a pressão. O Tite por exemplo, era para ter vazado do curintia depois da eliminação na pré-libertadores e derrota na final do paulistão ano passado. A diretoria deles ignorou a pressão e colheu frutos.

Já que o Carrasco já era, (aliás se o time precisa mesmo de reforços não deveriam ter dado a ele?) que deem tempo ao Jorginho, que já provou que é competente.

Infelizmente aqui, nem treinadores nem jogadores tem conseguido se firmar.

A diretoria tem a maior parcela de culpa, mas nossa torcida está se tornando a mais chata do Brasil.

Anônimo disse...

VAMOS PARA PARANAGUÁ MOÇADA, PEGA UMA CARONA AI, DESCOLA UM TROCO ALI, VAMOS NESSA MOÇADA ... QUE SE FODA, SOU MAIS MEU FURACÃO !!!

Anônimo disse...

o pessoal naão vai nem no sábado quando tem sol,e ônibus gráts vc acha que irão terça à noite?sem palavras.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Eu estou indo, vou sair de Bocaiuva daqui uns 15 min. vou rodar +/- 250 km ida e volta só p/ ver o Furacão entrar nos eixos e embalar rumo a 1ª. E amanha tem uma caixinha de fogue p/ o "Parmera".

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Hoje vai começar a redenção.

Vencer... meu furacão!!!

Rudolf disse...

"Andar com fé eu vou porque a fé não costuma falhar"

(Gilberto gil)

Bernardo Wolf disse...

Que joguinho "horríver"!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pablo e Fernandão deveriam ser dispensados hoje ainda. Podem procurar outra profissão.

Renan Foguinho só luta e mais nada.

Gostei do Renato. Muita personalidade, me lembrou o Renato do Botafogo ex-Santos e ex-Sevilha.

Foi uma das maiores peladas que vi na vida.

Se o Ipatinga fosse um pouquinho menos ruim, não ganharíamos.

Mas que seja o começo da reação.

De 28 jogos que faltam temos que ganhar 17 para subir. Nos anos anteriores os que subiram foi com 61 / 62 pontos.

Com estes time vai ser muito difícil, a não ser que todos os reforços se encaixem muito bem. Lembrando que ainda tem Liguera que pode revezar meio tempo com o Baier (precisamos de experiência) e o Zezinho que estava bem antes de se machucar.

Mas se não vier dois atacantes isto não vai acontecer.

Anônimo disse...

Que jogo feio!

O atlético-pr está encolhendo com tantas patetices de direção anos a fio.

14 mil sócios! deviamos ter o dobro no mínimo. independente da série, ou da qualidade.

e esse blog, que MERDA É ESSA... acorda guerrilheiro ou saia fora para alguem que tenha tempo de tocar um blog que respeite o tamanho da torcida do atlético, não essa merda desatualizada e sem opinião própria.

Rudolf disse...

3 pontos.

Serie B é que nem festa com cerveja kaiser e mulher feia. Fecha o "zóio" e engole.

RICK disse...

BURO-NEGRO DE BOCAIÚVA,CONVIDO VC E A TODAS AS MOÇAS PARA IREM ATÉ A SEDE DAS FRENÉTICAS,PARA ASSISTIRMOS JUNTAS ABRAÇADINHAS,VAI ESTAR TODA A TORCIDA,JÁ QUE NOSSO TIME JOGOU TERÇA-FEIRA,HOJE SÓ JOGA OS QUE ESTÃO NA PRIMEIRA DIVISÃO,VC É MEU CONVIDADO,VAMOS VESTIR UMA CAMISA DO PALMEIRAS TODA VERDE,TE ESPERO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Ninguém disse que os pontos não são importantes. Principlamente na luta contra o descenso à série C.

Mas que foi uma pelada foi.

Pouco mudou dos últimos jogos.

Nunca pensei que ia dizer isto, mas até o Bruno Mineiro é melhor que Fernandão.

O Pablo ontem cada vez que tocava na bola eu dava risada de dó.

É que o Ipatinga já caiu. Se fosse contra qualquer outro time da série B e jogando o que jogou ontem acho que não ganharíamos.

É preocupante a bolinha que este time tem jogado. Não vai pegar toda hora Ipatinga pela frente.

Faltam 2 atacantes. E nada de contratação.

Jorginho substituiu mal ainda por cima. Ricardinho, que fez uma boa partida, estava morto no fim. Tanto é que começou a fazer faltas e dar ponta-pé. Quem tinha que sair para a entrada do Taiberson era ele e não o Marcelo.

E nunca pensei que iríamos ter que fazer cera para segurar o resultado no fim do jogo contra o forte Ipatinga...

A situação é crítica e Petraia nem aí para reforços para o ataque.

Fernandão, Tiago Adam, Bruno Mineiro, Pablo, Foguinho, etc, etc pode liberar. Com o dinheiro do salário destas amebas que a natureza cuidam, dava para pagar salário de jogaodr descente para o ataque.

Anônimo disse...

SIMBORA SÁBADO PRA PAGUÁ !!!!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Obrigado pelo convite PAQUITA IMBECIL e só não esqueça que com a vitória do "Curintia". os GOLFINHO "CORÉ+TIBA" entra na zona de rebaixamento.

Anônimo disse...

Engraçado né Rudolf...
Que jogador não é baladeiro?

Luiz Andrade disse...

Ontem o que valeu foi a vitória para tirar a zica.

Poxa Caveirahh eu achei o Renan Foguinho o melhor jogador em campo ontem. Vontade também conta.

Eu fui num dos ônibus oferecidos pelo clube.
O engraçado é que na hora de reservar a passagem estão todos lotados, você chega lá tem uma lista enorme na porta do busão, mas aparecem 1/2 dúzia de passageiros. Deveriam cobrar de quem reserva e não vai sem apresentar justificativas. De repente tem um povo de sacanagem.

Luiz Andrade disse...

Eu ainda leio aqui e ali um povo reclamando da "diretoria que não soube negociar" (o que quer dizer não ficou de joelhos) e portanto dos jogos em Paranaguá.

Eu tenho curtido os jogos lá. Não fui contra o Bragantino por causa da festa junina no colégio do meu filho.


Sinceramente, ontem pensei em deixar o carro na praça por causa da volta, mas acabei indo de busão. na volta desci perto da marechal procurando um taxi no ponto do ICS mas no fim dali a 5 min + ou - veio o madrugueiro do Boquera, o que resolveu meu problema. Antes das 01:30 estava em casa.

Resultado gastei R$ 5,20 dos busão, R$ 21,00 em lanches em Paranaguá (uma porção de tainha 10,00, 1 espetinho R$ 3,00, 2 refris 1 R3,00 na festa e outro R$ 4,00 na arquibancada).
Total R$ 26,20 é menos que gasto nos jogos na Arena ou na vila (só o estacionamento R$ 15,00).

Sábado se a familhagem der o cano, vou no busão do clube de volta. Isso se os PC FDP que acabam não indo não reservarem todos os lugares antes.

RICK disse...

DA SÉRE B B B B B E NÃO C C C C C RRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Ué, cadê os coxas que estavam por aqui? Devem estar agradecendo ao sr. Vice Ribeiro de Andrade...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Couto Pereira: Formaturas, casamentos, batizados, comemorações em geral. Faça sua festa aqui tbem.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Ô glorioso como é bom te ver se foder de novo!

Golfinho é assim. Alegria de Paulista e cariocas. Os caras vem aqui, entram em casa, abrem a geladeira e mijam no chão.

Time sem tradição e sem camisa ninguém respeita mesmo. Duas chances em casa. Duas derrotas. E tem bobinho que acreditava ainda. Eternos sonhadores.

Campeão Brasileiro neste século só o maior do estado: Clube Atlético de todos os Paranaenses.

E mais uma derrota desta pode abalar e acabar voltando para a série B. Iô-iô é assim.

Atirei o pau nos coxas, e mandei tomar no cú... Ei coxa vai tomar no cú!!

Curitiba terá um dos maiores foguetórios no fim do ano!!

Vice disse...

Cade o Dr. X de Xorão?
Deve ta escondido na casa do Vice
Ribeiro de Andrade UAHuehAUEHaqeUEA

Anônimo disse...

Os Porcos de lá pensaram que o inferno-verde era para eles. coxcoxcox... Tudo em vão. Pinga-Mijão é palco de piores DERROTAS dos verdes porquinhos de cá.

Anônimo disse...

esses verdes FDPs só ganham paranaense roubado, comprando arbitragem... Fora isso é um time desprezível. Por falar em desprezível que torcidinha mais sem vergonha essa das paquitas, agora choram pq se sentiram roubados, chupa coxa!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Choritiba!

Quando ganham é por mérito deles e nunca da arbitragem.

Quando perdem é sempre a arbitragem.

Tem que saber perder. Aliás estão acostumados.

Anônimo disse...

Tem é que se foder.
Titio Enéas

Anônimo disse...

E o imbeciliCoxa procurou proeurou e não achou... http://www.youtube.com/watch?v=40DKL2CYn7w

Anônimo disse...

ÚLTIMA NOTÍCIA TUFÃO DA NOVELA ESTA VINDO PARA O TIME DA MODINHA,NUNO LEAL MAIA JUNTO KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cacete... este blog realmente já foi muito melhor, vide o comentário imbecil do coxa das 10:21.

Anônimo disse...

As estatísticas do blog, ali abaixo no baú do Guerrilheiro comprovam o que só falta ele anunciar oficialmente.
Não tem mais saco para manter o blog, prefere o twitter.
2007 - 522 posts a partir de abril.
2008 - 890 posts.
2009 - 865.
2010 - 512.
2011 - 239.
2012 - 52 (em 6 meses).
13 dias de julho e nenhum post ainda.
Uma pena, foi o melhor blog atleticano que já existiu. As análises após cada partida. Os troféus Ziquita e Macalé. Os textos brilhantes e bem humorados. Tudo isso ficou para a história.
Insistimos em comentar aqui, por que acabamos desenvolvendo uma amizade virtual.
Se ao menos o Guerrilheiro mantivesse um post por partida, mas nem isso. Que pena.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 15:42.
Há muito tempo esse blog esta jogado as traças.

O Blogueiro anda tão desacreditado com o time que nem coragem de postar tem.

Acho que deveria passar a administração para alguem que esteja comprometido!

Anônimo disse...

Ô moçada, vamos ver o Furacão em Paranaguá !!!! TODOS AO CARANGUEJÃO !!!!!! EU VOU ........ SIMBORA !!!!

Anônimo disse...

Pra quê, para dar lucro ao eco-via? Basta ser associado.

Anônimo disse...

Petralha poderia assumir o blog,o que acham vcs que votaram nele,agora niguém votou né?

Anônimo disse...

Se não gosta do blog, não frequente e não encha o saco.

Rudolf disse...

Bons ventos sopram pro lado do furacão. reforços, patrocinio master assinado, naming righs do estadio apenas aguardando a conclusão, enfim, as coisas vão entrar nos trilhos.

Ah mas isso não é noticia né. Os mafuzes de plantão só querem saber de criticar o coroné não é ?
A ultima do mafuz é que alegria de atleticano é torcer contra os xoxas !!! e os foguetes do cúrintians foram de quem senhor mafuz ? Dos coxas ?

Certo o guerrilheiro que adotou a postura do petraglia, o silêncio. Sim porque não é facil ficar debulhando milho pra cavalo.

Anônimo disse...

Não vamos distorcer as coisas, o Mafuz tem razão em dizer que aos atleticanos restou comemorar o VICE dos coxas.
Foi delicioso ou não foi?

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Não acho que um patrocínio de 2 milhões/ano ( da Caixa ) represente o patrocínio MASTER que precisamos. Serão 170 mil mensais que pagarão, no máximo, os salários do Baier e do David. Acho que o patrocínio master deva vir mais próximo à da Copa do Mundo. SRN

Anônimo disse...

Hoje temos que derrubar um elefante, porra!
Que não seja zebra!

Herança Maldita disse...

Já temos a parceria da Copel, talvez o gigante AEG para gerir eventos. Outros patrocinadores virão, daí é só cuidarmos de futebol, basta tiramos um pé que está na lama que esta fase ruim passa... Naturalmente não podemos bobear ou cometer os mesmos "erros" do passado.

Rudolf disse...

Tiago, o patrocinio vale por 6 meses e devererá ser renovado em 2013. Os valores dependerão da divisão que o clube estiver.
lembrando que ano passado fomos patrocinados pela philco a 5 milhões por ano mas estavamos na primeira divisão. então, 2 milhões por 6 meses representa 4 milhões por ano. valor razoavel se contar que fomos rebaixados.

Rudolf disse...

Serão em torno de 300 e poucos mil por mês e não 170.

Anônimo disse...

Ué ! Quando vence ninguem comenta ? Só meter o pau que é bom !!!! Alôooo. !!!!

Anônimo disse...

Dá-lhe Furacão...os laterais jogaram pra caralho...parabéns....que venham mais reforços pra que o time melhore ainda mais....sempre melhorando...

R7

Anônimo disse...

Vi o Time de LAS do Pinga-Mijão lavar as mãos com um sonoro 4 X 1 que levou no fio-fio! Este timico é a vergonha do nosso Estado.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Como é bom acordar com mais uma vitória.

Apesar de não ter jogado bem de novo, ganhamos. Tomara que o time se entrose logo.

Do meio para trás está OK. Falta o entrosamento apenas. Mesmo com o Manél tendo falhado feio ontem.

Deivid voltando, tem que jogar no lugar do Foguinho.

Na frente é que está o problema.

Anônimo disse...

Rudolf: a pergunta que não cala é: Quantos por cento destes patrocínios irão para a empresa do Mauro? Era 12% da outra vez, não?

Anônimo disse...

E a tribosta que botou o estagiário verde para escrever matéria sobr nossa vitória ontem?
Vale a pena... não ler!!!!!!

Anônimo disse...

Pô xará das 09:40, como queria que jornaleco reportasse? Que o Atlético venceu "fácil" o brioso time nordestino? Ou que o Furacão "arrasou" A, B e C?

Anônimo disse...

Queria que noticiasse os fatos, não suas impressões verdes carregadas de musgo e maldade.
Só isso...

Anônimo disse...

Quando o deboche vem dos adversários serve de estímulo, o triste são as vaias da própria torcida. Minha opinião.

Tiago CAP disse...

Pois é Rudolf, os 300mil/mensais continuam sendo poucos, ou não??? Creio que um patrocínio master venha por aí. Quanto ao time, são necessárias contratações de um ou dois meias e mais um atacante de qualidade( estilo matador). SRN

Bruno disse...

Estamos vencendo. Isso é o que importa agora!

O time vai se entrosar, mas ja vemos um upgrade na qualidade. Os laterais mostraram que vieram pra serem titulares. Era isso que precisavamos, bons jogadores que cheguem hoje e joguem amanhã.

Liguera mostrou que suas ultimas atuações estavam ruins por conta de problemas físicos. Entrou ontem e ditou o ritmo da meiuca. Por mim, ja entra como titular no proximo game.

Falta só arrumar um atacante decente que vamos subir porraaaaaaaaa!!

Henrique disse...

No post sobre a perda de um dos maiores atleticanos ds historia, vejo um bando de babaca, esse eh o termo, sem o menor respeito e xingando o time, xingando os outros e falando um monte de bobagem. Pelo menos nesse topico, respeitem o Seo Geraldino, bando de pia de predio!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 206   Recentes› Mais recentes»