quarta-feira, 6 de junho de 2012

Holzmann fala sobre a Copa e a Arena...



...e dá um nó na tal do Fachinello. O rapazote da Transamerda ficou querendo defender a tese de que, porque há corrupção no país, então o país não pode receber Copa, nem Olimípiada, nem festa de São João, nem porra nenhuma. É muita burrice só para um ser humano. E são esses aí que estão na mídia. "Formadores de opinião". E tem quem acredite no que esta gente fala. 

Mas, voltemos ao assunto. Boas respostas do Mauro, sobre a Copa e a Arena. Ouçam e analisem.

65 comentários:

Rudolf disse...

Pau neles Holzmman. Sobrou pra gazeporca do povo também como "a midia que não quer entender"

Herança Maldita disse...

Pois, esse piá da Transamérica é o maior defensor da roubalheira pública feita no pais. Esquece que para fazer creche, escola... é simples e barato o caro é o que vem daí, despesas permanentes para manter esses investimentos; desconfio que ele quer um emprego num destes locais.
Não é o caso com o Atlético, pois, é um investimento que não deixa "cauda" para o governo manter, pelo contrário, traz maiores arrecadações.
Corrupção, desvios de verba, ... forem impedimentos para investir em turismo e lazer popular o governo e o país estão doentes.
Fachinello, um conselho, large do futebol e vire repórter político!

Anônimo disse...

ESSA CADELA HOLZMANN,FUGIU DAS RESPOSTAS como sempre e não deixaram o grande AIRTON CORDEIRO PERGUNTAR SOBRE O DINHEIRO PÚBLICO INVESTIDO NO MEIOTE,É UMA VERGONHA E TEM UNS MAMA SACO DO METRALHA IGUAIS A VCS QUE ACHAM CERTO NÉ CADELINHAS,TOMARA QUE VCS PRECISEM DE ALGUM ÓRGÃO PÚBLICO E FALTE ESTRUTURA,BOM NÃO PRECISA MUITO!

Rogerio Otto disse...

Fachinello está fazendo media. Fernando Gomes idem. Pra burro pra esses dois só está faltando as orelhas. Debater sobre dinheiro publico é piada. Culpar o atletico pela falta de creches ou escolas, putz... Nossa imprensa não cresce.

Aliás o nivel jornalistico parananense é sofrivel. Poucos escapam. Todos as materias ou colunas carregam o destempero, a má fé e o despreparo dos jornalistas. Faz tempo que não leio uma coluna imparcial sobre o Atletico.

Até nossos colunistas da Furacão .com estão dentro. Tudo que escrevem sugere que a gente pense;


"- Ahhh mas se fosse o Braz a coisa seria diferente. Estariamos jogando no couto, com carpegiani no comando, Mafuz do nosso lado e um time de primeira divisão"

Tá bom !!!

Curioso é que basta nosso time ganhar e a galera some. Ficam sem assunto porque o importante é demonizar o presidente e não, debater o time do coração !!!

Curioso.

Srn

Anônimo disse...

Grande Mauro ! Competência e inteligência com paciência, muita paciência para aguentar espíritos de porco !

Rubro-negro Bocaiuva disse...

o airton cocordeiro estava dormindo, que não abriu a boca? Bom, se for p/ falar merda, que fique calado mesmo.

Ricardo disse...

O Sr. Fachinello personifica a imprensa esportiva paranaense: UM LIXO.

SRN

Anônimo disse...

Aaaaa o Paraná e coxa vão acabar !!! Kkkkkkkkkkkk


Solta um peido aqui e as cadelas do selinho já aparecem aqui !!!

Seus dias estão contados !!!


Debuia zc

Tiago CAP disse...

Realmente, a imprensa paranaense é fraquíssima e tendenciosa. SRN

Anônimo disse...

TIME PORCO QUE NÃO CONSEGUE NADA COM AS PRÓPRIAS PERNAS. NINGUÉM FALOU QUE O PAÍS NÃO PODE RECEBER A COPA, FALOU DE DINHEIRO PÚBLICO SENDO DOADO A UM TIME LIXO QUE QUER TERMINAR SEU FÉTIDO ESTÁDIO SEM GASTAR OU CONTRAIR DIVIDAS. PARABÉNS TRANSAMÉRICA.

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima na verdade FEDE DE INVEJA.

Anônimo disse...

Em Curitiba os jornalistas de verdade ficam escondidos, porque na grande mídia só abrem espaço para gente corrupta, que aceita emprego em troca de repetir tudo o que o chefe manda falar.
Não tem nenhum jornalista de vrdade na RPC, na Gazeta dos Coxas, na Transamerda, nem a CBNada. EU só me pergunto porque as rádios abrem HORAS por dia para aquele velho gagá, burro, limitado, idiota do Airton Cordeiro dar opinião sobre TUDO. De assassinato no Umbará, política internacional e futebol e UFC. Só nesta merda de republiqueta que temos que aguentar essa mediocridade humana. Estamos cercados de bestas.

MIke

Anônimo disse...

No dia da reinauguração da Arena, esses abutres se tiverem um pingo de vergonha na cara não farão cobertura nenhuma do evento. Corja porca de invejosos. CAP contra tudo e contra todos SRN

Anônimo disse...

Xuuuppppaaaa Geninho!!!! mas, peraí, é disso que eles gostam mesmo, no fim sentem prazer... ei vc também dançou na XV? Dancarinos da XV, boiolas SRN rules

Anônimo disse...

Airton Cordeiro é quem camarão tem merda na cabeça se ele pensa fede merda.

Anônimo disse...

Airton Cordeiro é EX-Político...
Só ele mesmo.

Anônimo disse...

O Airton é cordeiro só fala pelas costas, é da escola do Virsão, falar pode negar depois, escrito não há como não assumir. Se for gravado fica mudinho. Bohlem escreveu e teve que se humilhar para o Virsão. O Fachinello ainda não cresceu, ou é um anão cerebral. O lance é ignorar esses "gentísicos" anti povo paranaense!

Alan Bike disse...

Embora eu e meus entes daqui de casa vamos ao Caranguejão com condução própria, vou falar por outros associados que não vão por falta de "carona". Estou tentando dizer que as 400 vagas é muito pouco para o Atlético oferecer, pois só eu conheço mais de 5 pessoas que tentaram reserva e não conseguiram.

Luiz Andrade disse...

E o dinheiro público doado a fundo perdido para o CT de Camp Gde do Sul, cuja construção foi abandonada?

E a dívida milionária dos verdes para com os velhinhos do INSS?

Com podem bancar os moralistas?

Canalhas!

O Airton Cordeiro deve ter ficado com medo de ouvir sobre a grana que ele recebeu para desistir de sua candidatura em favor do Lerner na época da campanha dos 12 dias.

Santo do Pau Oco e dos pés de barro.

Anônimo disse...

A 1ª opção fora de Curitiba sempre deveria ser Paranaguá. Nível do mar, 5 graus a mais de temperatura...clima ótimo pra prática do futebol, 76 km da capital...tem tudo pra dar certo e vai dar. O time sendo forte, joga em qualquer lugar, independente do estádio...time sendo bom joga em qualquer estádio do mundo...não interessa.
O favelado da vila pinto tá rasgando nota de R$100, vai acabar e fechar as portas logo logo, o clubeco de calção preto e camisa branca idem, com o risco de matar milhares de pessoas com o desabamento daquele lixo de estádio. O prefeitura de Paranaguá foi inteligente em colocar o nome da cidade em evidência na mídia, pois todos falarão nela, coisa que a prefeitura de São josé dos Pinhais não fez, um prefeito burro que não tem visão nenhuma esse prefeito de SJP, poderia reformar o estádio do Pinhão e fazer jogos lá...o que esperar de uma cidade que nem a identificação do nome das ruas tem? só com GPS e olhe lá.
É a chance dos parnanguaras se associarem ao Furacão e acompanharem o clube na sua própria cidade, assim como a galera de Pontal do Paraná, Morretes, Antonina, Guaraqueçaba, Ilha do Mel, Matinhos e Guaratuba.

R7

Anônimo disse...

Os medíocres continuam com o papo de dinheiro público...medíocres...vejam quantas obras foram e serão feitas nas ruas e acessos da cidade, quantos turistas virão. O Atlético não está tendo nada de graça, se não fosse o Atlético, Curitiba não seria sede de merda nenhuma. O velho lixo tinha mais que ficar calado mesmo, pois seu couro já está mais do que negociado, assim como vários lixos dessa medíocre imprensa curitiboca...salvam-se poucos.

R7

Anônimo disse...

O pessoal aqui deveria se preocupar mais com o time em campo. A diretoria tá querendo vender nosso melhor atacante e o Baier, apesar de querer jogar fora, nem viaja. Colocando o Guerron pra treinar separado só desvaloriza o jogador. Pergunto: cade o time forte prometido pelo capgigante???

Anônimo disse...

Era promessa de campanha, você acreditou?
Funciona assim, antes de eleições ocorrem as promessas, depois delas acontece o não cumprimento.
É assim na política também...
Não conte pros outros que vc acreditou, tacharão-o de otário.
O segredo do Gigante sempre foi Ploc.

Anônimo disse...

Esse treineiro tá de brincadeira. Deixa o Guerron sem jogar, deixa o Edgar Junio no banco, não leva o Baier, onde tá querendo chegar? Prá que jogar com dois jogadore de area? Mais uma vez não teremos jogadas pelas laterais. Se o carrasco pensa que o jogo contra o CRB vai ser mamão com açucar, tá enganado, o time deles joga certinho. Que fase horrorosa essa nossa, não passa nunca.

Anônimo disse...

CHUPINS DO DINHEIRO PÚBLICO,É ISSO QUE VCS SÃO,ESSE MAURO É IGUAL A QUALQUER CADELINHA,BATE O PÉ PRONTO POE O RABINHO ENTRE AS PERNAS,POR ISSO QUE FUGIU DAS RESPOSTAS,E TEM GENTE QUE GOSTA DELE,RSRRSRS

Anônimo disse...

11:38, Morra de inveja cadelinha do selinho, está pensando que está no pinga mijo! Quem pode, pode, não podem são os kokorô-coxas. HAHAHAHA...

pajé disse...

Airton Cordeiro Covarde! Porque não abriu a bocA....

NÃO É HIMEM DE CONTESTAR O ADVERSÁRIO PELA FRENTE

Luiz Andrade disse...

Por falar em dinheiro público, quanto vocês pegaram para o CT em Camp Gde do Sul?

Como andam as obras lá?

Ou será que pegaram o dinheiro PÚBLICO da Lei de Incentivo ao Esporte e não deram a contrapatida? Bem vamos conferir se a Lei de Acesso a Informação Funciona...

Tiago CAP disse...

A venda do Guerron, em plena campanha de segunda divisão é brincadeira. SRN

Anônimo disse...

Brincadera. É aguentar um atleta sem compretimento

Leva o negao pra casa !

Anônimo disse...

Tá bom, Guerron é mal jogador então...
Que fal ta de senso crítico,´será que é hora de vender o Guerron?
Será que se fosse o MM o amigão das 14:42 não estaria parindo um filho pela boca?
Sá o toba pro homi e pronto, já que o que importa é Ele (maiúsculo visto ter virado religião aos cegos de inteligência) e não o CAP.
Por favor...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Também concordo que não é época de vender o Guerrón.

Por outro lado, se não vender agora, o cara pode ficar aqui a contra-gosto e não render nada. Sem contar que a "mercadoria" pode encalhar na prateleira depois.

O fato é que se vender tem que trazer outros jogadores urgente.

Pra ser sincero quase não veio ninguém para disputar a segundona. Estamos praticamente com o mesmo time do estadual. E todos pediram reforços. O CAPGIGANTE se faz com quase nada de reforços?

Concordo também que têm gente que descia a lenha no MM e agora acha que está tudo mil maravilhas. Não. Não está. Podemos até ganhar a segundona, mas falta jogadores de qualidade neste time.

O que quase "morro" de pensar é que gastamos 8 milhões no Morro e o Barcos veio por 4 milhões. Muita inteligência e entendem para caraio de futebol.

Apesar disso, ainda queria ver o Morro jogar de novo. Quem sabe contra um Ipatinga da vida, meter uns 2 golos e ter confiança.

Acompanho alguns jogos do futebol argentino, que está quase no fim, e hoje é um mercado barato para ir atrás de dois bons jogadores. Sem contar que temos uma moeda de troca: Nieto.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Queria ver o colombiano fio do fião" jogar...

O cara tem 2 metros de beiço, igual ao Fião...

Rudolf disse...

Guerron é enganador. Tem que vender sim e a qualquer hora. Fazedor de media, amarelão, se esconde em jogos decisivos.
Daqui ha alguns anos saberemos que um equatoriano jogou no atletico mas não lembraremos nem o nome. Vai tarde.

Outro que precisa espirrar é meu idolo mas passou do ponto. Seo Baier precisa parar. não podemos nos dar ao luxo de pagar mais de 100 paus par uma cara que só aguenta jogar de 15 em 15 dias.

Baier, Guerron, M Garcia, Nieto chegam na casa dos 500 mil por mês. Com essa grana dá pra trazer os reforços que vocês vivem pedindo ao criticar a diretoria. Então, vende a herança do MM que vem jogador.

Anônimo disse...

Questão de cabeça Rudolf...
E se colocassem o cara só no segundo tempo?
Ajudaria-nos em todos os jogos.
Enéas

Bernardo Wolf disse...

E os títulos de potencial construtivo acabaram de sair (30,8 milhões)!!

Cabe ao Furacão, agora, negociá-los por um bom preço no mercado.

Manifestações de inveja verde e choradeira abaixo, por favor.

Sem mais.

Att.,

Anônimo disse...

Que jogue 30 min. já ta bom, agora não dá pra pagar caro e não jogar.
Tem que botar o Gerron pra jogar, se vender foda-se mas bota o homi pro jogo.

Outra coisa não dá pra entender colocar dois postes na frente sem movimentação. Tiago Adan, B.Mineiro e Fernandão não podem jogar juntos.

Anônimo disse...

morra Carrasco

Anônimo disse...

morra Carrasco - o retorno

Anônimo disse...

3 milhoes pra campanha, e barato.
100 mil por jogo na Vila, e muito caro.
E agora, viuvinhas do coronel, o que vcs dizem?

Anônimo disse...

sobre a Copa os verdes choram e se dizem defensores do dinheiro publico. Agora reclamar que a prefeitura vai TORRAR 70 milhoes em UM mísero viaduto ninguem fala nada!!!!!!!!!!!!!!!

Vao se foder verdes hipócritas!

Anônimo disse...

esse atlético vai andar de lado que nem caranguejo nessa série B se continuar a manter esse carrasco professor pardal e esse time perna de pau

Anônimo disse...

hahahahhahah segura cadelas embonecada...com o pinga -mijo caindo aos pedaços e prestes a desabar,o furacao vai ter um estadio sinistro!! hahahahahaha o futuro é nosso seus lixos vcs vão só se fuder!

Tiago CAP disse...

Realmente acho que deu pro Carrasco. O time não está mostrando o mínimo de entrosamento e tesão pra jogar. A apresentação de hoje foi pífia, e olha que o time do CRB chora de ruim.
BAIER E CUERRÓN jogam de olhos fechados neste time. O BAIER foi o responsável pela vitória contra o Joinville e contra o Boa, e tem gente ¨entendida ¨aqui que acha que ele tem que parar. Meu Deus aonde chega a idolatria pelo PET. Em termos de futebol a administração do MM foi um fracasso, assim como está sendo a do CAPgigante. Gostaria de saber aonde estão as contratações prometidas pelo nosso presidente twiteiro??? Vamos acordar pois a Segundona já começou. Precisamos de qualidade na zaga, no meio e no ataque. SRN

Anônimo disse...

MCP vai demitir o Carrasco por twitter, rs

Anônimo disse...

Diretoria de merda...

Po**a de professor pardal dos infernos.

Time sem tesão, elenco mediocre.

Anônimo disse...

MAURO HOLZMANN, sócio do bandido. e ainda o blog paga pau pra adminstração que mais rouba e roubou o dinheiro do nosso time. vergonha.

Anônimo disse...

Um fiasco de time. Minha paciencia se esgotou de vez. Carrasco é um verdadeiro pau no cù, gosta de inventar e põe tudo a perder. Com essa diretoria omissa, esse treineiro maluco e um elenco remendado, sem qualidade, vamos patinar e continuaremos na segundona.

A. Jose

Anônimo disse...

Até quando a torcida atleticana vai aguentar esse amontoado de indivíduos em campo escalado por esse loco uruguaio, sem coerência nenhuma na escalação dos titulares...é sofrer demais viu...Presidente Petraglia e conselheiros façam alguma coisa, pois os responsáveis pelo futebol estão nos envergonhando...Sr. Orlandelli e Dagoberto Santos...vcs tem um projeto de futebol sério e profissional ou estão de brincadeira com a massa rubro negra? Vcs conversam com a comissão técnica ou só dizem amém? qual é a de vcs?...palhaçada isso aí...É só assistir 2 minutos de jogo pra qq um ver a preguiça de um Alan Bahia e Gabriel Marques. Liguera se escondendo do jogo, a ruindade de Héracles e Deivid...aí já é meio time. Fernandão que vem jogando até bem, mesmo sendo colocado pelos lados, começa no banco com o tal de Tiago Adam lento de titular...Héracles na meia...imagine só....coisas desse loco de técnico...meu Deus...tá certo que Zezinho se machucou, de tanto ser improvisado de lateral nos últimos jogos, outro erro...Essa de poupar Paulo Baier dos jogos...mais um erro...bota o cara nos 30 min finais então ..qual é o problema? Vai cansando a gente de ver tanta cagada e tanta mediocridade no clube da gente VTNC...porr..

R7

Anônimo disse...

Não se vê uma troca de passes, uma aproximação, o time não tem conjunto nenhum...VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA.

Alguém de um basta nessa mediocridade...dê preferência o Sr. MCP e o Conselho.

R7

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este é o Capgigante??

Estamos em processo de paranização.

Com este time o máximo que faremos é permanecer na segundona.

MCP nos prometeu o mundo. Nos reestruturou e hoje voltamos a ser o Atlético de 70, 80 e início de 90.

Voltamos ao passado recente onde amávamos um time que só levava paulada como agora.

Perder para o grande CRB e grande Boa é o fim.

Perder é do jogo, mas jogando desta forma é palhaçada.

E pior que não contratam ninguém.

Falácia é este presidente, que nos fez sonhar alto.

Anônimo disse...

Cade o Rudolf e seu Mike para proteger o coronel agora. Rudolf e mike são as mesmas pessoas. Na época do polenta, bastava o time empatar que os caras tavam aqui metendo bronca. E agora ?

Anônimo disse...

Vergonha de time, tinha é que ir ao aeroporto hj protestar.
Cadê a Fanáticos?
Alguém aí avisa o pet que se continuar na segundona, ano que vem diminui a verba da TV, é só esta linguagem que ele entende mesmo.
Avisa ao Mauro também que a porcentagem dele vai ser menor.
Atleticanos de araque, mentirosos.
Ah é, eu devo ser falaciano por não achar este arremdo melhor que o Barça...

Anônimo disse...

E o que foi o esquema tático de ontem heim?
Coisa ridícula, dar balão contra outro time semi amador - tem que treinar contra os times da suburbana, que é a mesma coisa destes CRBs da vida, nego com 37 anos jogando todas e ganhando desta bosta de time.
3 volantes para jogar ontem?
E depois faz alterações trocando os atacantes... será que ele não viu que não tinha como a bola chegar?
Harrison: pede pra sair cara, deve ser duro estar no seu lugar e o tongo colocando Heracles de meio campo...

Anônimo disse...

O duro é que os COMPRÁTICOS estão na mão do MCP e sequer protestam, mamar na teta da diretoria e ficar fazendo festa de aniversário é o que importa mesmo. A instituição que se foda.
E por falar nos COMPRÁTICOS porque não ter uma bandeira do estado do Paraná? Porque é verde e branca? Mas a do Brasil pode, ahhh vão se foder! E sejam mais bairristas.É por isso que nosso Estado não tem representatividade no futebol, por essas criancices destas torcidinhas de merda. Veja as torcidas do RS, MG, SP, PR todas com as bandeiras do Estado que representam. Mas os COMPRÁTICOS não, porque? Tem vergonha do Estado que vivem?

Anônimo disse...

Outra coisa que o sujeito de cima falou... e é preciso destacar. Que merda é aquela de sinal que fazem na hora do hino nacional. É de um desrespeito e de uma infantilidade grotescas.
Apenas cantem o hino em vez de ficar fazendo jacuzice, ou não percebem o papel de trouxa que vcs fazem.

Anônimo disse...

Por mim, o Carrasco tava fora. Não tem porquê ficar agora. A diretoria tem que meter um pé na bunda desse uruguaio burro.
Tomara que estejam procurando um novo técnico para mandar este maluco embora.
Já deu o que tinha que dar.

MIke

Rudolf disse...

E a gazeta continua perseguindo a gente no assunto copa. Traz a noticia que vamos dar o calote, segundo o presidente do TC.

O jogo foi fraco e o atletico irreconhecivel. O time vai se recuperar dessa lama que a antiga diretoria jogou a gente. Estamos na segunda divisão e o bicho pega. Estamos em reconstrução e nada vai se fácil.

Vamos nos recuperar.

Luiz Andrade disse...

A partida de ontem foi verdadeiramente ruim.

Não entendi o Héracles no meio e ainda não sendo substituído.

Preferia o Carrasco mais louco do início que não pensava 2 vezes para substituir ainda no começo do jogo. E definitivamente ele não sabe armar no 4-4-2.

Dito isso, lembro aos mais desesperados que temos 1 partida a menos que a maioria e jogamos 3 em 4 partidas fora de casa. Vencemos 1 perdemos 2, média de 1 ponto por partida fora. Fazendo o serviço em casa e mantendo essa média fora está de bom tamanho.

Luiz Andrade disse...

Rudolf

Não sei se você leu, mas o teor da entrevista em nada corroborava a manchete.

Anônimo disse...

Já caiu a fera?? O nome para o momento é o Branco, que tava fazendo bom trabalho no figueira. Tá no começo de carreira, sem os vícios e malices dos treineiros, pode fazer uma feijão com arroz que nos leva a 1ª e ainda indicar uns trés ou quatro reforços.

Anônimo disse...

Hoje no programa da educativa(canal público com o dinheiro meu e seu) este polaco ao lado de sua parceira coxinha doente querendo colocar o Cap como responsável de tudo, colocando defeito no gramado do Gigante do Itiberê, catracas...é um casalsinho idiota este que apresenta o programa no canal do Sr. Beto Richa.

R7

Rudolf disse...

Li sim e por isso achei um absurdo

Anônimo disse...

De bom tamanho?
Faça-me o favor, ó Gigante... só se for do Itiberê!!

Anônimo disse...

Fachinelo é gremista desde os tempos de realeza-pr.