segunda-feira, 14 de maio de 2012

Por uma boa semana

46 comentários:

Anônimo disse...

De um lado um lado um presidente prepotente, arrogante, lunático (e que, metade de sua torcida considera-o maravilhoso) = time perdedor.

Do outro lado um clube nojento, asqueroso, mas UNIDO = títulos (mais um título sobre o primeiro, seu verdadeiro frequês).

pqp heim.

_______
profano
(saudade do Valmor Z.)

Anônimo disse...

Vamos seguir cantando...
http://www.youtube.com/watch?v=wHhjNm7d-Yk

Victor disse...

Nego em época de eleição briga, xinga amigo e fala bosta, a verdade é que esse time joga pequeno, se acovarda e toma ferro. Muda presidente mas continua tudo a mesma coisa. Falta brio, falta um comandante que chame o time na xinxa!!! falta raça, falta união, falta título, falta tudo. Discordo de você guerrilha, não vejo que muita coisa há de melhorar com esse espírito perdedor, que há tempo assombra nosso furacão, que é o mesmo da torcida, que provoca brigas entre si. Enfim, a mudança é de espírito, e essa está longe de acontecer, pelo menos nos próximos anos.

Anônimo disse...

Minha opinião, pode ser campeão da galáxia, se perder pros coxinhas tudo vira bosta,heheh fazer o que.


Flavio

Anônimo disse...

O Carrasco está de parabéns, não é o melhor técnico do mundo, mas pegou um time arrebentado pela pior administração da histórica do clube (Malluceli) e formou uma base, vamos montar um timaço para o segundo semestre para voltar ao lugar onde pertencemos. A diretoria está fazendo o trabalho que é possível, e tenho certeza que teremos alguns reforços de qualidade.

Esse foi o último suspiro desse timinho verde e medíocre. Ganhou nos penaltys do maior do Paraná, e só. Vai cair na real quando no final do ano voltar para a segundona. A final era para ser contra o Londrina ou Arapongas, mas estes foram absurdamente roubados para a RPC colocar o xoxa na final.

Atleticano com orgulho!

MIke

Alan Bike disse...

Senta, toma um gole, está em casa, dá um tempo que a tristeza vai passar...

Concentração total na Copa do Brasil que tem maior valor!
A Raposa já o despachamos.
Na final podemos nos vingar dos Bambis pela sujeira de 2005 ou dos cocoxas pelo 1º trimestre de 2012!

Esta é a sina Atleticana: Dar a Volta por Cima!

Anônimo disse...

CHUPA PORCARADA KKKKKKK

Anônimo disse...

"Mesmo ganhando , mesmo perdendo sou rubro negro de coração e eu falei pra coxarada vai tomar no seu cuzao !!!

Foda se perder essa merda nos Penaltys ... Temos coisa muitos mais importantes pela frente , como voltar pra nossa casa por exemplo ... pouco menos de 1 ano para voltarmos pro caldeirao 100% finalizando o maior sonho da nação rubro negra ..
Porem a torcida tem q fazer o seu papel nesse momento e Nao na hora q tivermos por cima ,Pois isto será fato !!!

ATLÉTICO

ATÉ

A

MORTE!!!

DEB'S - Z.C.

Tiago CAP disse...

Aonde vamos disputar os jogos da 2ª divisão??? Até agora a diretoria não se pronunciou. Como sócio adimplente, como muitos outros, tenho todo direito de exigir que a diretoria nos esclarece tal situação. Até 4ª feira o CAP tem que dizer à CBF qual estádio utilizará para os jogos. No entanto, só há um silêncio total de nossa diretoria. Petraglia tem que sair do twiter e começar a presidir o clube. SRN

Petraglia - Dono do CAP disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Concordo com o Thiago CAP, o Petraglia tem que tirar a bunda da frente do computador, parar de agir como uma pia de apê e presidir o clube. Dar uma dura naquele Amarelón e ensinar como bate um penalti com vontade, nao de raspa bosta daquele jeito (jeito de perdedor).

Seguinte, politicamente o CAP está em frangalhos. Não há oposição nesse clube. Não vemos isso daqueles que disputaram a oposição meses atrás, não vemos isso sequer no maior site não-oficial do clube (furacao.com). Fico perplexo em ver a falta de espírito crítico do pessoal da furacao.com, um site que outrora era sensacional, crítico e atuante passou a ser um mero replicador de noticias.

# ACORDAFURACAO
# CALAABOCAMCP

Anônimo disse...

Não saiu uma matéria, um colunista falando sobre o resultado das finais por estes lados, pior que não ter oposição dentro do clube, é não ter oposição fora dele. Daí sermos comandados por um coronel, que fica tendo xilique no twitter.Resultado xacota do rival.TEM QUE PROTESTAR SIM

Petraglia - Dono do CAP disse...

Sou o dono do CAP e faço o que eu quiser!!!

Anti-Coxa disse...

A Instituição Clube Atlético Paranaense vai muito bem, obrigado.
Com a entrada do governo na COL quem pode dizer que a Copa do Mundo é mero evento privado?
O Poder Público Paranaense precisa do Atlético para atender aos anseios da maioria absoluta da população.
Quem obstar esta realização não é pelo Estado do Paraná nem pelo Brasil.

Meu Furacão eu o sigo em Toda Parte, já, amo minha cidade de Curitiba e sou pelo meu Estado do Paraná.
Galinhada caloteira e falida que curta o paranaense de Hélio em vez de se preocupar com onde jogará o Rubro-Negro. Cocoxarada pode esperar, seu ano de 2013 virá munido de foice.

Hélio Cury disse...

Amigos rubro-negros!

Por que me renegam agora? Fiz de tudo para que jogassem o estadual no Couto, mas não consegui e isso me fere o coraçãozinho vermelho-e-preto.

Me doeu colocar as medalhas nos coxas...

Não me reneguem, por favor!!! Estamos do mesmo lado!!

Anônimo disse...

A verdade é que nada mudou, nem dentro do CAP e nem dentro da cabeça do Mike, adorador mor do coroné.

Anônimo disse...

E alguém viu a surpreendente vitória de virada sobre o poderosíssimo Metropolitano?
E alguém viu uma de nossas principais peças (Marcinho) sendo alvo de especulação no grande Criciúma?
Gigante... gigante

Anônimo disse...

Já que ruralzão não serviu pra nada, e o que interessa de verdade é a segundona, pergunto: Cadê os reforços?

Acho que a diretoria tá esperando a banda passar, dai corre atras.

Começar um campeonato com o time que temos é brincadeira, teremos varios times bem mais entrosado que nos e se reforçando.

Não temos um bom goleiro, falta laterais, tanto na esquerda qto na direita, e no minimo mais dois bons zagueiros.

Anônimo disse...

Vendo alguns jogos dos estaduais e da Copa do Brasil vejo hoje que temos no minimo quatro concorrentes fortes, que possem elenco melhor que o nosso.
Guarani, Vitoria, Goias e Amercia-MG. E mais quatro que poderão subir de produção pois seus elencos são razoaveis: Avai, Bragantino,Ceará e São Caetano.

Com o elenco atual certamente teremos muitas dificuldades e olha lá se subiremos.

Petraglia - Dono do CAP disse...

EU QUE MANDO NESSA PORRA!!!

Anônimo disse...

Então vem vindo um "zagueirão" de 1,96 m?

Rogerio Otto disse...

Nosso elenco precisa de reforços mas não é fraco. Perdemos o paranaense mais por displicência do que por meritos do adversário.

Não acho o paranaense um campeonato importante já que a vaga na copa do brasil sempre está garantida pelo ranking mas é uma competição interessante pra se analizar jogador.

Numa competição como a copa do brasil, nem sempre um time tecnicamente superior vence. É preciso sorte, inteligência e muita tática.

O objetivo desta temporada é recolocar o atletico na primeira divisão. O resto é lucro. Fomos dizimados pela inoperância da antiga diretoria e precisamos ter paciência pois o atletico voltará ao seu devido lugar.

Vejo alguns atleticanos entrando na onda dos coxas, da gazeta, do Mafuz e de outros que torcem pelo insucesso do
atletico apenas pra ver o Petraglia se fuder. No feicebuk me deparei com vários atleticanos se alinhando ao lado dos coxinhas contra a carta publicada no site oficial. Certa ou errada não interessa. Interessa é ficar do lado do atletico seja em qualquer circunstância.

A camisa atleticana é um manto pra se usar sempre. Conheço muito atleticano que perde jogo e esconde a camisa esperando um momento bom...pera ai !!!
Ser atleticano não é nada fácil. torcer pro atletico não é pra qualquer um então ser for pra criticar por criticar e se esconder, ainda dá tempo de desistir...
... eu estou ai, desde 23 de agosto de 1969 dia que eu nasci, torcendo pelo furacão. Sempre

Anônimo disse...

Caro Rogério
Somos contemporâneos... também po risso te respeito, mas não quer dizer que concordo.
Mas me diga uma coisa: qualquer circusntância não significa também com a diretoria anterior?
Ou só vale para essa?
Que aliás elegeu "aquela"...
Gigante mistério...

DEB'S disse...

Boa Otto , também penso assim ...

Hj tamo jogando na vila capanena , na segunda divisão,perdemos um título de merda nos penaltys e tem
muito neguinho pulando do barco entrando na onda de jornal , colunistas e , radialistas... atacando de todas as formas o Clube O ATLETICO nunca precisou e nem precisara de vocês

Enquanto a coxarada , a verdade é que eles se cagão de medo do nosso futuro , pois eles o que tem ??? Um estádio de merda que Nao dura 5 anos e uma divida bilhionaria ..estão sobrevivendo de uma parceria com a LA sport com um bom comandante , Nao podemos negar , mas sabemos que isso terá vida curta . To certo ??

Para nos ATLETICANOS DE VERDADE é hora de mto trabalho e dedicação para colhermos num futuro muito breve muitas glorias !!!

CHORA Coxa OTÁRIO VOCE CAIU NO CENTENARIO !!!

DEBÚIA- Z.C. 76

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

De longe ainda, recebo boa notícia.

Marcinho indo para o Criciúma é um reforço para nós.

Coitado do Criciúma.

Mas a barcapode aumentar que não fará falta: Nieto, Vinícius, Leo Mineiro e, principalmente, Bruno Merda Mineiro.

Bruno Mineiro só faz gol contra time amador do estadual.

Nunca achei que iria dizer isto, mas Baier hoje é un peso morto. Impede o Liguera e o Harisson. Sem contar que é ídolo sem nunca ter ganho nada com o Atlético.

Anônimo disse...

Pelo que foi divulgado, o time que treinou foi Rodolfo, Zezinho, Manoel, Foguinho e Cleberson; Deivid, Alan Bahia e Liguera; Guerron, Bruno Mineiro e Edgar Junio. Alan Bahia e Liguera são extremamente importantes pro time. O primeiro tem que jogar mais bola do que vem jogando, já passou da hora de mostrar mais vontade, pois tem potencial e o segundo ter mais preparo físico e chamar mais o jogo. No ataque Edgar ficou devendo nos Atlequitas, eu iria com o Ricardinho, que chuta mais forte e deixaria engatilhado o Taiberson, mas se for o Edgar, que ele se redima e faça gols, assim como Guerrón. No banco, ótima opção de Paulo Baier(Liguera), além do polivalente Pablo.
Assisti o 1° jogo do porco contra o paranito, que dominou até os 15 do 2°tempo, depois o porco melhorou e fez os gols, eles vão sem o principal zagueiro...é só jogar bola Furacão e a torcida que incentive como sempre...é outra competição e vale vaga na Liberta.

Vamo ganhá essa p....

R7

Anônimo disse...

Paulo Baier ganhou dois não rebaixamentos, que estavam praticamente sacramentados.
Não sejamos injustos.
Pode ser pouco, mas é a realidade - infelizmente.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Qual a proxima promessa que o MCP vai descumprir agora? O campeonato e o estadio ja elvis...

Petraglia - Dono do CAP disse...

Eu sempre cumpro minhas promessas!

Ganhamos o Estadual, só que as arbitragens deram a taça para os verdes!

O estádio está saindo e será finalizado antes de todos os outros da Copa do Mundo... de 2026.

Anônimo disse...

Quanto ibope da caxarada aqui em !!!

Chora coxa otário , vc caiu no centenário !!


A próxima promessa é enfiar 5 dedos no teu rabo fdp !!!


Debuia - zc

Anônimo disse...

PENSANDO BEM CADELINHAS NEM VOU TIRAR SARRO MAIS,ESTOU COM PENA DE VCS MENINAS!

Anônimo disse...

Procure sua mãe na zona,que vc ganha mais,otário coxa.

Anônimo disse...

Vai entender...
Bruno metendo gol, Guerrón mandando horror na zaga adversária...
Podíamos ter feito uns dois a mais, fora o penal da asinha aberta que o juju não viu.
E vamos pro segundo tempo...

valdjr disse...

Fala rapaziada!

A meu ver já era, esse time não ganha do palmeiras em SP. Não depois do aue vi ontem.

Sou atleticano mas estou de saco cheio. Etcha fase desgraçada que não passa.

E os reforços p time? E onde vamos jogar na segundona? E como estão as obras na arena? Já liberaram o dinheiro do BNDES?

O silêncio machuca o coração rubro-negro. Presidente, vc é um fanfarrão.

Anônimo disse...

concordo...

Anônimo disse...

Cade o Mike agora pra defender o coronel???

Petraglia - Dono do CAP disse...

Como ousa me chamar de coxa?!?!?! Você não é um atleticano de verdade! APareça na minha sala e fale isso na minha cara!

Sobre as dúvidas do verdadeiro rubro-negro:

- os reforços chegarão! Já estou pessoalmente conversando com o Messi, o Cristiano Ronaldo e o Benzema! Eles sabem que o Atlético é o MAIOR time do mundo e virão jogar aqui.

- Vamos jogar a segundona no COUTO! Eu já indiquei o estádio para a CBF e eles vão obrigar os verdes a emprestá-lo!

- O BNDES sabe que está emprestando dinheiro para o maior clube do Universo, pois temos o melhor CT! Será um orgulho para eles emprestar o dinheiro para a gente!

Anônimo disse...

Sou sócio ADIMPLENTE e quero saber, com pelo menos uma semana de antecedência, onde o CAP vai jogar. Esse presidente está com a cabeça onde, não há respeito com rival sequer com o sócio do clube. Por que não jogar na Vila Olimpica do Boquera, só instalar refletores e pronto. Chega de frescura MCP, como sócio estou de saco cheio das suas bravatas e criancices. E onde está os comprados dos Fanáticos ou os replicadores de noticia da Furacao.com para apertar esse sujeito, cobrar respeito.

Petraglia - Dono do CAP disse...

Já falei que jogaremos no Couto! Não sabe ler?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vi o9s gols do jogo e que cabacice do Foguinho... Coisa de incente o drible que levou.

Petraglia - Dono do CAP disse...

O Foguinho é o maior volante, digo, zagueiro, digo, meia... Esquece, é o maior jogador do futebol paranaense!!!

Anônimo disse...

Calma moçada, pra que pressa!!! O campeonato nem começou...
Assim que tiver lá pela decima rodada do segundo turno e nois tivermos em 16º lugar quase rebaixado pela serie C o coooroné contrata um salvador da patria desse em estado terminal, e tenta nos manter vivo na segundona.

Anônimo disse...

Repito, continuamos a perder pra nois mesmo, pela nossa incompetencia, falta de organização. Tanto por um treinador maluco quanto por uma diretoria omissa. São erros primarios. Não temos sequer jogador suficiente pra disputar qualquer competição, ainda mais ganhar. Chega de remendos. O treinador é maluco por natureza e a diretoria colabora. Pobre torcedor Rubro-Negro. Num dia enche-se de otimimismo, acredita na vitoria, na conquista e no outro, a raiva, o desanimo. Mas segue-se a vida.

Tiago CAP disse...

Acho que tá mais que na hora da diretoria dar algumas respostas à sua torcida ( CONTRATAÇÕES-de qualidade , ARENA PRA COPA E ESTÁDIO PRA DISPUTAR O BRASILEIRO ). Este silêncio causa apenas mais insatisfação e insegurança a toda torcida. SRN

Petraglia - Dono do CAP disse...

QUe silêncio? Estou aqui para responder a todas as dúvidas dos verdadeiros atleticanos! Não dos falácias!

Anônimo disse...

o retardado aí de cima não tem o que fazer, fica escrevendo merda.