quinta-feira, 26 de abril de 2012

The bubble strikes again

Vocês devem lembrar dele. O nome? Mello Morgote. Aquele paranista-pseudo-comunista que mantinha (ou ainda mantém?) um site de fofocas futebolísticas que gostava de detonar o Atlético com notícias inventadas. Sim, ele mesmo. Que ficou mais conhecido como "bolha". The bublle man.

Ele já saiu no noticiário por diversas vezes. Sempre por sua atuação como "laranjão" (daí o sobrenome Morgote?). Como foi no casso da LA Sports, quando o Blog da Baixada descobriu que era na verdade a empresa que cuida da carreira de jogadores que bancava o seu site - o endereço das duas empresas, inclusive, era o mesmo.

Pois bem, Morgote sempre foi ligado a políticos e deu um jeito de abocanhar um pouco de dinheiro público para as suas fileiras - ou seja, dinheiro do meu, do seu, do nosso imposto. Já viveu sobre as asas de Onaireves Moura, Luizão Stelfeld, Luiz Alberto Oliveira e Ricardo Gomyde. Agora, vem à tona mais uma revelação. The Orange Bubble brincava de ser repórter policial num programa do vereador Algaci Túlio. Mas quem pagava a conta era a Câmara Municipal. Ou seja, eu e você. E, pior: ela era funcionário do gabinete de Algaci - ou seja, por lei ele não poderia ter negócios "por fora" com a própria Câmara.

Aliás, só para relembrar também a trajetória de tão ilustre vereador, Algaci é aquele mesmo que já foi "secretário da Copa" do governo Pessuti e que disse, certa vez, que a construção de um estádio novo na área da Vila Capanema era uma boa opção para a Copa de 2014... É mole, minha gente?

Essa turminha se merece mesmo.

Quem não merece é a gente... 

115 comentários:

Anônimo disse...

esse bolha é muito comédia.....putaqpario q gordo burro!

Titio enéas

Andre disse...

Com todo o respeito, Guerrilha, pois acho seu blog muito bom: Temos (nós, atleticanos) coisa mais importante para nos preocuparmos e discutirmos, não? Como as contratações do nosso excelentíssimo presidente, que está querendo criar uns 4 times e inchando a folha salarial do CAP sem pensar na qualidade; Ou até mesmo a questão de onde jogaremos na série B, pois agora existe a possibilidade de jogos no Caranguejão; Ou, quem sabe ainda, falarmos sobre o CALOTE que a Prefeitura e o Governo do Estado estão dando ao CAP pois, ao meu ver, no ato da assinatura, o único que vem se comprometendo desde então com a causa COPA-2014 foi o Atlético. Ahhh...e também o "VETO" ao pedido de arbitragem externa, pela FPF e pelo xoxa.

No mais, HEY, COXA, VAI TOMAR NO CÚ!!!

Luiz Andrade disse...

Eu queria era ver cair a casa do Airton Coveiro.

Anônimo disse...

Que bolha... esse cara aí de cima que resolveu escrever em meu nome, cada uma... Já o gordo citado é um idiota mau caráter, nem merede deferência...
Algaci é aquele cara que no Procon queria tabela preço do ingresso na baixada, mas não fez o mesmo para o feijão...
Titio Enéas, que detesta políticos - inclusive os que torciam pela derrocada ano passado.

Anônimo disse...

O Mello Morgote é meu amigo de infância, fiquei com pena dele.

Titio Enéas

Anônimo disse...

Anônimo 23:06 pegue o Mello Margot e leve pra casa!

Anônimo disse...

E tem mais vagabundo envolvido...José Domingos, radialista de merda que tinha um programa matutino diário e denegria o CAP e a copa em Curitiba todos os dias. Lixos como estes só envergonham a cidade e o estado.

Anônimo disse...

São lixos como este que atrapalham o evento copa na cidade de Curitiba. Pensam eles(RPCgazeta, velho lixo da transamerica e cbn, neilatorraca bicha do tribunal de contas)que a copa é do CAP. Bando de idiotas, sem noção.
Até o Cap se encher e mandar todos a PQP, daí tchau copa e recursos federais pra toda comunidade, daí eu quero ver.

R7

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Voltando ao futeba, gostei do documento postado no site oficial indicando todos os favorecimentos do time do babaca das 23:06.
Tem que peitar mesmo essa malandragem disfarçada de incompetência que é a arbitragem do verde presidente da referida comissão da federeca.
Titio Enéas, que domingo estará lá...

Anônimo disse...

Agora...
Será que Procuradoria (de caso?) do TJD não assistiu de camarote as "ofensas proferidas" pelo tal do tiéco?
Parecem o bandeira, só enxergam meio lance, meio jogo, meio confuso isso...
Será que denunciarão o ervilha que ficou agredindo o Guerrón antes do revide?
Titio Enéas, do tempo que futeba era coisa pra homem (ou das falcatruas iniciadas pelo Evangebosta e perpetuadas até hj naquele ranço de federeca).

mune disse...

A vereda em que nos trilhamos agora é sem retorno. Digam o que disserem, é fato que deveria ser totalmente com dinheiro público, pois a Copa é pública virá a Curitiba e será na Arena da Baixada. Fim!
O lance no momento é onde o Atlético irá mandar seus jogos, daí deixo aqui a sugestão daqui do pessoal de casa à direção atleticana.
Se Paraná Clube não cede o Durival de Britto poderia optar por jogar em Joinville e negociar com a Globo em liberar pfc de todos os jogos (brasileirão) do Atlético aos sócios adimplentes. Acreditamos que é uma forma de compensar os transtornos aos que torcem e colaboram com a grandeza do Clube mantendo ou até aumentando o número de associados

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

*** BOLHA DETECTED ***

Celio disse...

Capeano, foi por intenção ou por omissão que você suprimiu o nome do MC.Cunha, capeano e ativista do ETA declarado?

Anônimo disse...

Tão dizendo que tem um video da xoxinha agredindo o Gerrão antes de levar o pontapé do dinamita. Alguem viu/ Alguem tem esse lance gravado?

Anônimo disse...

Capeano, foi por intenção ou por omissão que você suprimiu o nome do MC.Cunha, capeano e ativista do ETA declarado?


CHUPA FREGUES
CHUPA INCAIVEL

RESPONDA ESSA AGORA

Anônimo disse...

NELLO E INCAIVEL: MAMANDO NO DINHEIRO
PÚBLICO

NELLO E INCAIVEL: MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO

NELLO E INCAIVEL: MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO

BOLHA E FREGUES INCAIVEL: MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO

BOLHA E FREGUES INCAIVEL: MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO

BOLHA E FREGUES INCAIVEL: MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO

Tiago CAP disse...

O duro é entrar aqui pra falar do meu clube e encontar um idiota coxa falando apenas asneiras. Nada que se aproveite do bobão coxa aí de cima. O Petraglia voltou a prometer reforços, algo que no brasileirão é importantíssimo. Creio que mais umas cinco ou seis contratações pontuais serão necessárias. Quanto ao estádio que vamos jogar, isto já virou uma novela,pois tal situação já deveria ter sido resolvido pela diretoria. SRN

Luiz Andrade disse...

Apenas para completar a frase do Tiago:
pois tal situação já deveria ter sido resolvida ANO PASSADO, pela diretoria ANTERIOR.

Luiz Andrade disse...

Quanto a história da procuradoria denunciar + 4 fora o Guerron, ao TJD (aquele que absolveu o bandeira Bruno Boschilia), acho que em protesto, simplesmente nem deveríamos entrar em campo.

Se querem dar o título aos caras na marra, então que eles façam a volta olímpica e festa fake pela vitória por W x O.

É melhor que entrar, e ser roubado.

Anônimo disse...

O maior inimigo do Atlético é o Grupo Malluceli, que comanda nada mais que a CBN, Transamérica, Gazeta do Povo, Band, CNT e tem forte influência na RPC e na Record. O pior presidente da história do clube pertenceu a esta família de coxas, para mim era um infiltrado que só veio para destruir.
Eles manipulam a mídia, calam os comentaristas de futebol e colocam a Comissão paranaense de arbitragem embaixo do braço. A roubalheira da arbitragem para o time verde neste campeonato está lembrando a década de 70. Os jogos contra o Londrina e o clássico foram um absurdo que se tivessem vergonha na cara teriam um pingo de vergonha. Bando de FDP.

MIke

Anônimo disse...

E este Rafael Schimitz chegou bichado, será que o Dpto. Médico não verificou, quando o cara recebe a noticia que está escalado para jogar, calça o chinelinho!

Andre disse...

Ahhh...a Gazeta é do Grupo Malucelli também? Humm..achei que era da GRPCom.

Representatividade 0 na FPF. Não devemos assinar mais contrato com a RPC para o paranaense no ano que vem. E foda-se a FPF junto. E também os radialistas, que, depois que veio a tona essa roubalheira, inclusive do Sr. Mário Celso Cunha (pelo qual TINHA respeito anteriormente), deveriam parar de pagar de coitados e PAGAR para transmitir os jogos sim, bando de safados.

E volto a dizer: Nossa diretoria tá inchando o grupo. A tal equipe sub-23 tem jogadores demais...deve ter uns 50 por lá e continuam contratando. Tão de brincadeira.

Anônimo disse...

Deve ser culpa do Malucelli...
120 dias de gestão e continuamos ainda "torcendo"... Qual será o "Segredo do Gigante"? diria aquela propaganda do chiclete dos anos 80, Ploc.
Titio "torcedor" Enéas

Anônimo disse...

Arbitragem local, larápia como sempre.
Direção passiva e de mãos atadas em relação a arbitragem e imprensa, como antes.
Obra da Arena em passos de tartaruga, como dantes.
Local pra jogar essa bagunça que ninguém define nada, como dantes.
Sócios falacianos vazando pelo ralo, mas isso não é mais motivo de impeachment como ventilado ano passado.
Time é o mesmo com o reforço dos que estavam encostados, emprestados - mas nisso o Carrasco tem méritos positivos.
Reforços chegam na Kombi emprestada do Farinhaque, aos quilos e ninguém sabe quem são.
Mas é isso, amanhã estaremos debaixo da chuva, mais uma vez torcendo para que algo bom aconteça.
Enéas

Anônimo disse...

Foi por omissão ou distração que "guerrilheiro" suprimiu esta informação??
Outros dois vereadores --Roberto Hinça (PSD) e Mário Celso Cunha (PSB),
atualmente secretário estadual da Copa-- [e ativista do ETA]negam que seus programas de
rádio e TV tenham recebido dinheiro da Câmara. Disseram que não tinham
conhecimento de que seus funcionários receberam verbas da Casa.


http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/04/26/camara-de-curitiba-repassa-verba-publicitaria-a-programas-de-vereadores.jhtm

Anônimo disse...

Que que isso tem a ver com futebol?
Cada tonto que aparece...

Anônimo disse...

Eu adoro o Ayrton Cordeiro e o Mafuz. Ele é meu herói, assim como o grande ex-presidente Marcos Malluceli. Eu odeio quem faz o Atlético crescer, eu gosto é do time ser pequeno. Era para eu ser torcedor do Paraná Clube, mas acho que algo deu errado no caminho.

Titio Enéas

Anônimo disse...

Rafael Schimitz sentiu a coxa um dia antes do jogo, qual é a desse jogador tb? Na hora que tem a oportunidade pra se efetivar...VTNC

pelo jeito o técnico vai continuar testando o tal Foguinho de zagueiro e agora Jenison de centroavante....o jogo não vale nada mesmo...mais uma chance pros dois mostrarem alguma coisa....será?

Defina o time, sr. Carrasco.

R7

Anônimo disse...

Mike, é vc que quer se fazer de idiota mais uma vez, se passando por pessoas que têm opiniões (e religiões) diferentes da sua?
Que idiota se for...
Como diz o Mauro, "passou do ponto".
Titio Enéas, ajeitando a "farda" rumo a Baixada, digo à vila...

Anônimo disse...

R7
Uma vez que Gustavo (em tempo) foi embora, salvo engano meu só sobram juniores ainda não testados fora B.Costa e R.Schimitt - então é Foguinho ou juniores...
Titio Enéas, torcendo que a direção contrate mais zaqueiros também...

Anônimo disse...

Mike
Críticas fazem parte da vida adulta - só comentando sobr o que vc postou com seu nome antes.
O Pet sabe disso, nada disso é novidade, espero que tenha preparado um antídoto além dos seus torcedores, não os do clube.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Cumprindo tabela...mesmo assim achei o time preguiçoso, como no Atlequita. Meio de campo lento e sem entrosamento(Alan Bahia apagado, Renan Teixeira, com menos habilidade foi melhor que ele; Harrison errou bastante nas ligações, depois entrou Liguera que foi apagado também. Faltou busca de jogo pra essas peças, o único que está em todas as partes do campo é Zezinho, que é prejudicado quando não tem a ajuda dos outros). No ataque, Pablo e os Brunos se esforçaram, Pablo com belos passes, mas faltou entrosamento entre eles; o mais legal foi ver Taiberson escalado pelo Carrasco. Na zaga Foguinho só se esforça, mas é fraco demais, infelizmente não confio nem um pouco. O tal Rafael mal chegou e já se machuca, brincadeira não termos mais dois zagueiros de confiança aptos pra jogar.
Esperamos que na quarta-feira contra o cruzeiro, todo nosso time esteja esperto e com sede de jogo, fazendo o placar, sem tomar gols. Deixar mano a mano com os zagueiros não pode acontecer com adversários mais qualificados, pra isso precisamos contratar mais dois volantes modernos que saibam marcar muito bem e ao mesmo tempo saiam pro jogo com qualidade.

A torcida só não está indo aos jogos porque não tem confiança total, provem pra torcida contra o cruzeiro que podemos confiar.

R7

Tiago CAP disse...

A torcida não está indo aos jogos porque não tem confiança total????? Cacete, então, infelizmente, a torcida do CAP já não é uma das mais aguerridas do país. Ir para um jogo, lotando o estádio, sabendo que vai ganhar, e´fácil demais. O torcedor tem que ir e pronto. Acho que o tempo passou e eu perdi alguma coisa . SRN

Anônimo disse...

Ontem "tava eu" e a velha guarda do Pinheirão, mais uma meia dúzia da geração Arena, infelizmente.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Titio Enéas

Se você acha que fui eu, talvez não tenha lido o que eu escrevo aqui há tempos. Nunca precisei de anonimato, ao contrário, faço questão de escrever o que penso e se alguem se sentir ofendido eu to pouco me fodendo. Se você quiser saber minha opinião, eu acho que você é burro. Mas vai saber, talvez você não seja só burro, talvez seja só um coxa enrustido.

MIke

Anônimo disse...

Quanta agressividade por uma pergunta que cabia no máximo sim ou não... quanta besteira...
É que vc poderia ter ficado ofendido por eu ter questionado seu ídolo, e já usou ou pareceu ter usado expedientes infantis, só por isso a pergunta.
Titio Enéas, que infelizmente não serve mais de juvenil

Tiago CAP disse...

A caravana passa e os cães continuam a ladrar. SRN

Anônimo disse...

O Procurador do TJ da federação que apresentou as denúncias contra os jogadores do CAP é sócio do time das paquitas QUE VERGONHA!

Anônimo disse...

O Procurador do TJ da federação que apresentou as denúncias contra os jogadores do CAP é sócio do time das paquitas QUE VERGONHA!

Anônimo disse...

Adorador do Malluceli, o Titio Enéas é um bundinha de veludo. E seu heterônimo, Tiago, que deve ter tirado esta frase da revista Caras.

MIke

Anônimo disse...

Escalaram Procurador Coxinha ....
canalhas !!!!

Luiz Andrade disse...

Procurador sócio verdolino. Por isso denunciou até o juiz por ter "aliviado" na súmula.

Mas se nossa imprensa noticiar isso vai ser tipo "bunda B" defendendo o Héber. Vão dizer que todos procuradores tem o seu time que ele estava sendo imparcial, se abusar deveriam ter denunciado até quem nem foi relacionado, mas que nenhum coxinha merecia ser denunciado.

Anônimo disse...

Por mim, esse procurador filho da puta tinha que levar um monte de porrada na porta da casa dele. Coxa típico não tem papo, tem que levar tapa na cara.

Alan Bike disse...

Ó gente, um ano não é nada! Não vamos cair nas provocaçôes dos timicos falidos. Olhar para baixo pode dar torcicolo, nem pensar em dar ajuda financeira para esses infelizes invejosos.
Que pereçam olhando para quem dá volta por cima!

Luiz Andrade disse...

Até agora nenhuma repercussão do caso procurador sócio-coxinha na nossa imprensa.

Herói disse...

Só tem covardes do outro lado!
O Rubro Negro é que tem Raça!

Anônimo disse...

É pra morrer de raiva pessoal, hoje vi o tal panorama coxa esportivo da cnt, onde o índio analfabeto que nem concordância nominal pra falar na tv tem e o raquítico pinguço ramister assumido destilam o veneno contra a diretoria do cap por propor uma arbitragem sem pressão...o índio porco só faltou xingar Sandro Orlandelli...lixos da imprensa.

Outro que a cada dia se revela mais ramister é o reporterzinho de merda tal de Robson de Lazari da tvglobinho...esse chora de porco, é só assistir suas reportagens na rpcoxa.

Eu acho que já passou da hora de nós torcedores agirmos contra esses lixos, todos os limites já extrapolaram, se eu ver um desses lixos na rua eu cuspo e se me olhar torto eu intimo, quem é Atleticano de verdade tem que dicsernir que esses vermes são contra o nosso Atlético.

R7

Anônimo disse...

GAZETA DO POVO, quero ver a cara de bunda de vcs na Copa do Mundo !

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A dúvida de Carrasco está entre Marcinho e Bruno Mineiro.

Meu Deus do céu. A que ponto chegamos. Este é o esquadrão que o Petraia prometeu.

Bruno Mineiro é ruim de dar dó. Mas é menos pior que Marcinho.

Anônimo disse...

Pare de ser pequeno e relacionar tudo ao Petraglia cara...se ligue...um clube não é só uma pessoa...o Atlético tem mais de 1 milhão de torcedores. O conselho que foi eleito tem 300 sócios...o Cap tem que ser gigante pelo pensamento dos seus grandes torcedores e não uma só pessoa.

Anônimo disse...

Só que a "pessoa" além de ser Deus para muitos, tem a caneta "com tinta" no borso...
Engraçado estes caras.
Maique

Anônimo disse...

Pressão no véio mesmo, assumiu então que resolva todas as paradas e pra ontem, chega de paciência.
E porrada nos acomodados adoradores do hómi, que gostam de gigante.
Carlito

Anônimo disse...

vamo pro jogo amanhã porraaaa... a hora é agora torcida...vamo empurrar o time...foda-se se é na favela...seja onde for...

R7

acesso103 disse...

E o Petráglia já prometeu: ingresso na Baixada depois de concluída (se é que isso irá acontecer) a R$300,00 pratas para não sócios...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... é isso aí, daqui 10 anos o Atlético terá 40.000 torcedores (só os sócios que puderam pagar) porque ninguém mais irá frequentar a Baixada!!

Anônimo disse...

MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI
MI MI MI

Rudolf disse...

Guerrilha, coloca de novo a exigencia pra login pois os caras da parana online invadiram aqui e fica dificil discutir atletico com tapados

Tiago CAP disse...

MIKE, a frase que vc se refere está relacionada a um provérbio árabe. Não leio Caras, este tipo de leitura deixo para TAPADOS como vc. E a caravana passa e os cães continuam ladrar. SRN

Anônimo disse...

Claro, esta frase é original, nunca ninguém ouviu antes kkkkkkkkkkk

MIke

CHICO FURADÃO disse...

DINHEIRO PÚBLICO??????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM SÃO VCS PARA FALAREM EM DINHEIRO PÚBLICO LAVEM A BOCA SUAS CADELINHAS,QUE ADORAM FICAR DE QUATRO!

Tiago CAP disse...

MIKE, vc é muito mais IMBECIL do que eu imaginava, pois desde quando um PROVÉRBIO é original??? Vc sabe o que é um provérbio, prezado MIKE ???? Não vou mais perder meu tempo com vc. E realmente vc nunca deve ter lido antes esta frase( provérbio ), pois se tivesse lido, saberia que não foi na Caras que eu a encontrei, não é mesmo???? SRN

Anônimo disse...

Pro pobre Nello não pode dar dinheiro público, já pro incaivel..

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Discordo do Petraia até agora nas contratações.

Mas concordo com o preço do ingresso alto.

A única forma de tentarmos alguma coisa no futuro será com a receita dos sócios e vendas de jogadores jovens.

O orçamento dos times de SP, RJ, MG, RS são muito maiores e não temos como competir se não for desta forma.

Quem critica preço alto nem sócio é. Tínhamos uma Arena com capacidade para apenas 23.000 (?) lugares e não tínhamos sócios o suficiente.

O que falar de uma Arena pronta com 40.000 (?) lugares?

Quem é sócio paga menos. Quem não é e só vai no jogo "contra clube grande e é torcedor de ocasião, tem que pagar mais caro mesmo.

Sou contra toda forma de assistencialismo barato, aquele que dá o peixe ao invés de pescar, como faz o governo, mas acredito que todo o jogo o Atlético deveria destinar 400 ingressos (1% da capacidade do estádio) a preço popular (vintão por exemplo) para quem comprovadamente recebe menos que um salário mínimo e meio.

É uma forma de compensar o povão a asistir o jogo de vez em quando do seu clube de coração, mesmo não possuindo um grande poder aquisitivo.

E não aquele fililho de papai que toma litrão de whisky na boate fuma de tudo e não pode pagar setentão por mês para ser sócio e ajudar o clube. E ainda reclama que é caro.

Anônimo disse...

Vai toma no cu... Vai toma no cu... Vai toma no cu... Bem no meio do seu cu...

O Paranito colocou mais gente em um jogo de segundona de estadual do que vocês em copa do brasil! E ainda reclamam de capacidade para sócios!

Seus comédias!!!!

Anônimo disse...

O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE não é governo para dar bolsa ingresso para jogos do FURACÃO, entrem de sócios seus bundinhas de veludo!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mike, escrevi errado o provérbio:

Segue o correto abaixo:

"aquele que dá o peixe ao invés de ENSINAR a pescar"

Este você já ouviu?

acesso103 disse...

Isso aí estádio pra 40.000 torcedores que nunca estará lotado com essa política, pois tem muito "sócio" que nem em jogos importantes vai, aliás nem sei porque um bosta desse se associa ao clube, pra ficar em casa conçando o cú ou passeando no shopping enquanto o clube está jogando..historicamente a média de sócios que comparecem a Baixada não chega a 60%, e ninguém vai pagar 300,00 pra ocupar o lugar desses merdas que nunca vão!!!

Tiago CAP disse...

Só que são estes 40mil sócios que vão estar pagando mensalmente sua associação para que o clube possa montar um grande time. É óbvio que seria interessante se todos fossem, mas daí obrigar o cara ir, vai uma grande diferença. Sou sócio adimplente desde a inauguração da Arena, e não foi porque perdi alguns jogos que virei menos atleticano. SRN

Tiago CAP disse...

Acesso 103, são ¨estes merdas ¨, como eu, que ajudam a sustentar o clube. SRN

anónimo muito louco disse...

Antes um "geração arena" que pague associação do que um "geração pinheirao" que.só vai nos jogos "saudosistas".... 300tão neles! Inclusive nos visitantes!!

Anônimo disse...

Glaucio Bordun foi o procurador, que é sócio-coxa, que tentou colocar meio time do CAP fora do Atletiba. Esse tipo de gente deveria ser punida. Uma hora a gente se esbarra, seu coxa FDP.

MIKE

Anônimo disse...

Tiago,

Você vêm aqui com frasezinha de revista CARAS como se estivesse vomitando sabedoria. Essa é mais velha que andar pra frente. Você é mais uma vítima do péssimo ensino do Brasil.
Você é o tipo de gente estúpida que acertou um raciocínio e acha que descobriu a América. Tenha um pouco de senso de ridículo, você só me faz rir.

MIke

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Achei que era um lutador. Com um pneumonia terrível, febre e aguentando muito frio na sala, pois no quarto não tem Sky, fiquei até o fim vendo o time do meu coração.

Ao fim do jogo me senti melhor e vi que minha "luta"foi pequena perto do que aconteceu hoje a noite na Vila Pinto.

Apesar de fraco tecnicamente, vi,como há tempos não via, um time de macho, que honra o que tem no meio das pernas.

Gabriel Marques pode jogar sempre com a clavícula fora do lugar. Não perdeu uma. Foi um guerreiro.

A surpresa Patrick que teve caimbra no meio do segundo tempo, lutou até quando deu. E teve que sair no fim do jogo. Só quem teve caimbra na vida sabe como é foda aguentar ficar de pé.

Patrick perdeu gol. tudo bem. Ao menos, participa, cria e luta. Muit0o diferente do Bruno Mineiro.

Levamos muito azar com a saída por contusão do Edgar Junio. Com eloe em campo acho que o placar seria maior.

E Marcinho não jogou e o time foi bem.

O duro é ver um time no primeiro tempoo e outro no segundo.

Para terminar que tenho que fazer inalaçao ainda, tem gente aqui que critica o Deivid pq erra uns passes as vezes. Eu só tenho a agradecer a ele pela luta. Se jogasse em um clube do eixo marron era ídolo de qualquer torcida.

Para mim foi um jogo inesquecível. Embora com Montillo na volta a história pode ser outra. Alé disso o Cruzeiro vai descansar e nós teremos mais uma batalha e a mais importante delas. Só tenho a agradecer a este time de homens e ao meu pai poor ter me feito atleticano.

Tiago CAP disse...

MIKE, vc é um cara ridículo, digno de zombarias por muita gente aqui do blog. Só vc não nota isto. Eu detesto falar de mim mesmo, mas só pra vc saber, eu sou formado em Direito e com mestrado na área, estando próximo, ainda este ano, de iniciar o doutorado. Então, não me venha falar em educação fraca . E vc??? Já terminou o 2º grau???? Quanto ao provérbio, eu já lhe disse que ele é de origem árabe e não da revista Caras( a qual vc deve ser assinante ).Ou vc não entende ou não quer entender. Aliás, duvido que vc saiba me dizer o que significa o provérbio: a caravana passa e os cães ladram.
Talvez a sua cultura e seu poder cognitivo não sejam suficientes para tal. SRN PS- e não encha mais meu saco, pois vc é muito chato !!!!

acesso103 disse...

Pro Tiago CAP:

Cara sou sócio do Atlético desde a éooca que eram os "pacotes"de ingressos, e nesse tempo todo também deixei de ir a alguns jogos por N motivos, afinal a minha vida como a de todo mundo não se resume a futebol.. não estou dizendo que todo torcedor tem que ir a todos os jogos, mas conheço muita gente (inclusive alguns nem falam mais comigo) que são sócios e quase NUNCA vão aos jogos, gente que paga mas vai a 2, 3 jogos no ano, e fica ocupando espaço de quem quer ir... conheço pseudo torcedores que são sócios e vendem seus smarts pra poderem lucrar a cada jogo... são desses filhos da puta (que infelizmente são muitos)que estou falando, mas se vc se doeu por eles foda-se!!!

acesso103 disse...

E ontem mais uma vez o treinador fodeu com o time, ou o cara caga já de saída, ou faz a merda durante o jogo... a nossa sorte é que esse cruzeiro é um dos piores de todos os tempos, que se não se ligar esse ano não escapa da degola...

O elenco do Atlético tem bola de sobra pra subir, o problema é esse trteinador!!

Anônimo disse...

Direito? Mestrado? Realmente Tiago, você é vítima do péssimo ensino do Brasil.
Vai aqui uma frase poderosa que eu peguei num livro árabe:
"mais valem um passarinho na mão que dois voando"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MIke

Tiago CAP disse...

Eta MIKE, que bela concordância verbal a sua hein??? ¨Mas valem(?)UM passarinho...¨ Realmente seu Mike, vc é vítima do péssimo ensino brasileiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais, chega de papo. O blog é pra futebol. SRN

Tiago CAP disse...

Acesso 103, não vejo o porque me xingar, se eu não fiz isto. Cara, se o torcedor paga, ele tem direito de fazer o que quiser com seu espaço no estádio. Eu sócio há mais tempo que vc e não é isto que me faz mais ou menos atleticano. Ninguém tá tirando lugar de ninguém, não. Serão mais de 25 mil lugares novos na nova Arena, tirando os 15 mil sócios adimplentes de hoje, que poderão ser preenchidos por torcedores que realmente queiram ajudar o clube. SRN

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E tem paranista feliz da vida que conseguiu levar mais gente no estádio que nossa torcida.

Concordo que a torcida tem ido pouco ao estádio. Nesta hora de baixa que mostra o quanto se é atleticano. Ir quando o time está bem é fácil.

Mas também, tem um outro lado. Ir para casa (Arena) é normal. Na zona se vai de vez em quando...

Ao tal do acesso 103. Sou sócio, moro no interior e consigo assistir 2 ou 3 por ano. Ajudo meu clube da forma que posso.

Já escrevi isto aqui uma vez. Basta me passar um e-mail perguntando se irei ou não ao jogo. Quando não for poderiam meu ingresso mais barato.

Além de ganhar com o plano poderiam ganhar vendendo este ingresso de sócio que não vai ao campo mais barato. O clube ganharia dos 2 lados e tem um e-mail (comprovante) de que o sócio não irá naquele jogo.

Anônimo disse...

Com este treinador estamos na final do paranaense e nas oitavas da copa do brasil( já tendo ganho o primeiro jogo ). Ontem o Edigar saiu machucado e o Liguera tava com a amarelo. O Carrasco não tem culpa que os substitutos entraram mal no jogo.

Chaves

acesso103 disse...

Pois é, tira o Liguera pra botar o Bruno Mineiro de ponta...kkkkkkk... gênio!!!!!!!Onde estava o Harrison ontem?? E o B. Furlan??? Meu Deus do céu!!!
_________________________________

Tiago, essa lógica do "eu pago" faço o que bem entender guarda pra tua profissão de advogado, aqui eu tô falando de paixão, e jamais vou concordar com o cara que se associa pra nunca ir ou pra lucrar em cima, no melhor estilo "pago 70,00, vendo cada jogo por 40,00, lucro em média 50,00 por mês", como acontece e muito....
_______________________________

Pro Caveira de Toledo, ótimo se vc colabora mesmo distante sendo sócio, sua idéia do sócio disponiblizar seu espaço quando não for comparecer já foi discutida há muito tempo e até agora nada foi feito sobre esse assunto por nenhuma diretoria, e outra coisa, o que adianta o sócio que não puder comparecer disponibilizar seu espaço pro clube botar esse espaço a 300,00 por jogo??? Continuará vazio!!!

Bruno disse...

Minhas dúvidas são:

Porque deixar o Harrison fora do jogo?

Porque colocar Bruno Fraco Mineiro, ao invés do Bruno Furlan?

No mais, o time tem q treinar mais FINALIZAÇOES! O que perdeu gol o Furacão ontem foi uma tristeza...pelo menos 2 gols feitos (Patrick e Heracles)! Iríamos pra Minas com 3 gols de vantagem, com a classificação encaminhadíssima!

Contra o Cruzeiro não acho que farão falta esses gols, pq achei o time mineiro bem fraquinho. Mas se passarmos de fase, a pedreira aumenta, e daí cada gol perdido fará muita falta.

SRN

Tiago CAP disse...

Acesso 103, opinião cada um tem a sua.Eu não disse que faço o que quiser pois eu paguei. Eu disse que faço o que quiser com o meu espaço apenas( com a minha cadeira ).E não entendi a sua insinuação quanto à minha profissão. O que tem a ver a minha profissão com o que estamos falando??? Vivemos em uma democracia que esta acima de paixões clubísticas. Apenas isto . SRN

Anônimo disse...

porrrrrrraaaaaa, ganhamos o jogo e tem babaca reclamando ainda? Imaginem se tivessemos perdido pros mineiros?
Parte da nossa torcida é chata pra caralho. PQP.

HAFHAER CAP disse...

FESSOR TIAGO CERA KE NOÇO ATRÉTICO PÇA PELO CRUSEIRO!OU NOIS FIKA PELO CAMINHO?

acesso103 disse...

Tiago CAP, beleza continua com sua opinião que continuo com a minha..
________________________________

Pro anônimo das 11:21, se está se referindo a mim, babaca é quem acha que está ótimo ganhar de 1x0 de um time de mortos quando poderia ter enfiado 3, 4 fácil e matado essa fase de uma vez... e podem esperar domingo esse treinador vai aloprar de novo, e aí não adianta reclamar de arbitragem, quando dificultamos as coisas pra nós mesmos!!

Israel Maciel disse...

Liedson esta de saída do Corinthians
Algum atleticano aqui acredita que ele poderia ser um bom reforço para o nosso ataque? EU SIM.

Pena que a diretoria não esta vendo isso e esta trazendo um refugo, Fernandão do Palmeiras.

Israel Maciel disse...

Mandando Morro Garcia, Nieto e Marcinho embora, podemos pagar o salário do Liedson numa boa.

Anônimo disse...

Cara, como tem chato aqui, esse tal de tiago eh um mala.

Anônimo disse...

Liedson ?? Vai toma no cu !!! Vai se fude o tal de Israel ... Como fala merda !!


E vamo matar coxa ô ô ô!

Anônimo disse...

Liguera não tá jogando nada, Harrison nem no banco estava. Zezinho vem jogando muito bem e o cara deixa ele no banco, Heracles é muito fraco, só não vê quem não quer. Gostei da dupla Manoel e Bruno Costa. Guerron não se esforçou tanto, não sei por que. Paulo Baier em jogo grande só joga um tempo, cansa no outro, Deivid corre bastante, mas lhe falta técnica pra jogar mais a frente, ajudando os meias. Gabriel é ótimo na marcação, mas não vai tanto ao ataque. O Atlético afrouxou e se deixou sofrer pressão do atual fraquissimo time do Cruzeiro, dos 35 do 1º até a hora que carrasco colocou Zezinho e Teixeira no 2º tempo. Não gostei da atuação do time, tem que melhorar muito.
Pra mim o técnico tem culpa, pois não escala os caras certos em cada posição e não dá sequência no 11, muda demais, não é conservador.

R7

Bernardo Wolf disse...

Sério, é cada coisa que temos que ler aqui que vamos combinar...

O Carrasco não teve culpa se o Patrik perdeu 2 gols na cara e o Héracles isolou outro no último lance do jogo!

Com o agravante que jogamos quase o segundo tempo inteiro com o Gabriel Marques visivelmente lesionado.

Se o jogo tivesse acabado 3 a 0 todos estariam ovacionando o Carrasco, mas ganhamos por apenas 1 a 0, então devemos jogá-lo no lixo.

PQP!! É de cair o cú da bunda mesmo!

Carrasco é o único técnico com "colhones" que apareceu por estas bandas nos últimos 6/7 anos.

Devagar com o andor moçada...

Sem mais.

Att.,

Anônimo disse...

tá na cara que o carinha das 11:32 é o tal de mique.

Anônimo disse...

Este moleque do acesso 103 só sabe ficar xingando todo mundo aqui. Vá a a merda seu piá de bosta.

Luiz Andrade disse...

Tem gente sentindo saudades dos 6 volantes do Adilson Batista.

Ontem a caminho do estádio ouvia no rádio o repugnante Valmir Gomes (estragou a CBN a última que quase prestava) vaticinando que com 4 homens "de qualidade" a meia cancha do Cruzeiro iria "engolir" a do Atlético e que a partir do domínio do meio, iria construir a vitória (um dos chavões preferidos dele por sinal).

É nítido que os mesmo comentaristas que tanto criticam o conservadorismo de outros treinadores não vem a hora da queda do Carrasco.

Luiz Andrade disse...

Quando Baier foi substituído, parte da torcida gritou "burro".

Será que ele deveria estourar o maestro na 1ª partida das 4 descisivas?

Luiz Andrade disse...

ops desculpem, quis escrever decisivas.

Quanto a Harrison. Estava com moral dividindo a posição com Liguera, como este tem tendência a se contundir mais, iria jogar mais. Mas parece começou a se achar. Afrontou o treinador ao fazer cara feia numa substituição (me lembrei do Rodriguinho). Melhor corrigi-lo agora antes que vire um outro Raul.

Luiz Andrade disse...

Acho correto também que ele procura dar chance para todos os integrantes do elenco. Dia desses foi o Jenison. Ontem foi o Patrick, que para alguns torcedores já pode mudar de profissão. Com uma partida já foi amaldiçoado e pode se considerar ex-atleta. A bola chegava perto dele e já o xingavam, mesmo antes do lance bisonho. Aliás eram os mesmos que xingavam o Carrasco, o Guerron, o Heracles...

Luiz Andrade disse...

Em resumo, se o time criou N chances, acho que o treinador fez a parte dele, se a bola não entrou não é culpa dele.

Culpa do treinador é quando o time joga com 3 zagueiros e 7 volantes e não chuta a gol.

Tiago CAP disse...

Concordo com o Luiz Andrade e com o Bernardo. SRN

Andre disse...

Concordo com o Luiz Andrade e com o Bernardo. SRN (2)

OBS: Acho que o guerrilheiro já se encheu do blog e não tem coragem de avisar pra gente...hahahaha

Anônimo disse...

Esse blog tá sendo destruído pelo bando de chatos de galocha que escrevem aqui todos os dias. Uma pena.

Rudolf disse...

Enfim, gente inteligente de volta ao blog. Tava de saco cheio já de ver tanto kkk eclá blá blá. É isso mesmo, o time criou. As vezes as substituições não dão certo. As vezes dão. Carrasco trouxe vida ao futebol atleticano e isso ninguém pode negar.

acesso103 disse...

Impressionante o raciocínio de alguns aqui... pra mim se tivesse acabado 3x0 o jogo eu estaria fazendo as mesmas críticas...

O Atlético esteve ótimo no primeiro tempo, dominou, fez um e poderia ter feito mais...

A grande questão é que se o treinador acerta na escalação ele estraga no decorrer do jogo, só não ganhamos essa merda de estadual antecipado devido as suas invencionices em vários jogos que estavam em nossas mãos e ele entregou por querer ser mais real que o rei...

Paulo Baier cansou, ótimo cade o Harrison?? O muleque fez besteira uma vez ao reclamar da substituição e pelo jeito vai ser punido pro resto da carreira.. tirar o Liguera porque tinha cartão amarelo?? Por favor né o cara é armador era só não fazer falta dura no segundo tempo e pronto, imagine se acontecer de em algum jogo vários atletas tomarem cartão já no primeiro tempo?? Vai trocar o time inteiro??

Edgar Junio se lesionou, cade o B. Furlan, cade o Ricardinho?? Agora colocar o B. Mineiro de ponta?? Mas tá tudo certo né?? O fato é que tomamos sufoco de uma merda de time que só empatou porque é fraco tecnicamente, aliás o cruzeiro é o mesmo que ano passado só não caiu porque nos meteram a mão naquele jogo contra eles em 7 lagoas e devido aquela marmelada mineira da última rodada...

Mas é isso, quem avisa amigo é, ninguém está falando aqui que tá tudo errado, longe disso, o trabalho no meu ponto de vista está bom, mas tá na hora de alguém da diretoria chegar no treinador e dar uma chamada no cara, explicar que isso aqui é coisa séria, não é laboratório, o cara já recuperou o time, montou um bom esquema, agora é só aplicar o simples e parar de inventar que o Atlético leva esse estadual e sobe pra primeira!!

Agora tem uns aí que não pode falar um "A" do time do Petráglia que descem dos tamancos né...rsrsrsr

Anônimo disse...

E o tal de acesso 103 acha que é o dono da verdade. Vá te criar rapa.

Anônimo disse...

Vou contar um segredo a todos aquido blog: O Tiago é professor de Deus. um monte de gente critica este alugado e ele continua se achando

acesso103 disse...

Pro anônimo das 14:12

Tá preocupado comigo hein babaca!!!

Anônimo disse...

De acordo com os jogos que eu tenho visto, principalmente o último contra o cruzeiro eu iria de: Vinicius(Rodolfo), Héracles(não tem outro, culpa da diretoria, que não contratou ninguém pra posição, pois o piá é fraco, poderia improvisar o Bruno Costa por ali, talvez desse certo, mas ele precisa ocupar a zaga, já que não tem outro zagueiro), Bruno Costa acho que agora vai(Rafael tá amarelando e até agora não disse a que veio), Manoel e Pablo, que é um jogador forte e inteligente e se sacrificaria na lateral, depois de ter uma boa atuação de centroavante contra o Paranavaí, tentando tabelas rápidas com B. Mineiro, mas sem entrosamento(Gabriel machucou-se e Paulo Otávio é fraco). Deivid é guerreiro e tem função de desarmar e ligar, Zezinho é polivalente, marca, corre, passa, dribla, protege, Paulo Baier é o cabeça, inteligente, mais a frente deve cansar menos e ligar os atacantes e chegar também com Zezinho. Pro Ataque, sem Guerrón e Edgar, é a oportunidade pro Taiberson(jogadorzaço), Bruno Mineiro e Patrick(que perdeu o gol em uma jogada que ele interceptou a bola com rapidez, só faltando tranquilidade e capricho na finalização) ou Bruno Furlan.

E vamo ganha essa por...caral...
dá-lhe


R7

Anônimo disse...

E falar o que das arbitragens?
Achei que o Pet peitaria Deus e o Diabo em prol do Furacão...

Anônimo disse...

Anônimo das 14:45, só li a sua crítica. Qual outra??? vÊ SE CRESCE PIÁ.

Tiago CAP disse...

O comentário ds 20:21 é meu. SRN

Anônimo disse...

o negócio aqui é falar mal desse bolha, e n ficar de historinha....esse gordo BOLHA é um tremendo de um BOSTA, q nao sabe oque falar e fala pela BUNDA!!!

Titio Enéas.