segunda-feira, 19 de março de 2012

Isto é tremendo!


"VAI LÁ NO ERASMO CARLOS!"
Quando a gente inventa uma piada sobre o rival, e esta cai na boca do povo, já é massa. Mas quando a própria inspiraçao da piada a reconhece, principalmente se se trata de um ídolo do rock nacional, aí é demais.
Pois eis que, cinco anos depois deste Blog apelidar o Pinga-Mijo de "Estádio Erasmo Carlos, o Tremendão", o próprio cantor, ícone da Jovem Guarda e do rock nacional, chancelou a alcunha em cadeia nacional de TV!
Demais para o coração deste pobre Guerrilha.
O lance é assim: quando a brincadeira é inteligente e tem fundamento -- afinal o pinga-mijo é mesmo um tremendão danado --, a coisa pega de verdade.
Quando é uma babaquice típica dos porconautas, daí a coisa fica só entre eles mesmo.
Sacaram?
Depois de assumir o apelido de coxa-branca dado por um atleticano, o presidente Jofre Cabral, as cadelas bem que poderiam agora assumir os apelidos de seu "estádio".
Valeu pela força, Erasmão!
Por fim, vos deixo uma música do Tremendão em homenagem a todas as coxas-brancas.

89 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha
Boa, tremendão e o cara ainda achou que seria uma homenagem a ele mesmo, hahahaha.
Titio Enéas

Anônimo disse...

SENSACIONAL!

Mylla disse...

O post ficou fera, Guerilheiro!!! Na hora que eu vi ao vivo, pensei, será que eu ouvi bem? Aí vi que era isso mesmo, saí na caça do vídeo. hahahaha

Bruno disse...

Fiquei com dó do Erasmo Carlos...se eu soubesse que o meu nome apelidaria aquela pocilga ficaria muito puto!

Rudolf disse...

E o apresentador, todo desconcertado hahaha

Rubro-negro Bocaiuva disse...

"FE-LO-ME-NAL" HE HE HE HE...

valdjr disse...

Guerrilheiro escreveu seu nome na história do futebol paranaense! Parabéns.

Anônimo disse...

Bom é ser o meio Pet-Shop!

Poodlezinhos de madames!!

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Ha ha ha ha e apareceu uma PAQUITA do TREMENDÃO PINGA-MIJO ha ha ha

thyago disse...

Se o Erashhhmo soubesse da vida útil do "estádio" em questão, ele se arrependeria de receber tamanha "homenagem".

Anônimo disse...

O "tremendão" Erasmo Carlos ainda estará vivo pra ver o fim do "tremendão" Pinga-Mijo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CHORA CADELADA ALVI-NEGRA!!!

Marcos

Anônimo disse...

KKKKK, TREMENDO !!!! kkkkk

Anônimo disse...

O apresentador ficou supreso porque não lembrou quem era o time que o Tremendão tava falando. Talvez por não conhecê-lo.


Porque esse time que ele estava falando, fora do PR, é igual à Tuna Luso, ou Sampaio Correia.



_____________________
Profano: fã do Tremendão.

Rudolf disse...

Juro que não queria mais falar disso mais a cruzada da gazeta pra tentar impedir a reforma da arena está ficando patética.

No momento estão promovendo um debate online cuja discussão seria analisar as declarações de Mario Celso Cunha, gravação essa fornecida a gazeta por um atleticano ligado a Marcos malucelli e Enio Fornea JR.

Então, a discussão seria pra analisar a declaração mas que se lê lá são pessoas denegrindo e criticando vorazmente a intituição Atletico. Inclusive os dois jornalistas responsáveis.

Ou seja, moderaram meu comentário defendendo o CAP mas permitem todo tipo de difamação e injurias contra o Atletico.

Ta ficando ridiculo pra eles.

Anônimo disse...

E vc fica dando ibope pra esses filhos da puta??

Anônimo disse...

Assisti o mal fadado vídeo... em nenhum momento ele fála que não vamos pagar, o que disse que é bem possível que o Governo Federal conceda uma anistia, nunca em calote.
Deveria processar estes vagabundos da Gazeta, RPC e Tribosta.
Aliás esse lance ainda não me desceu goela abaixo: a festa é dos caras, na minha casa, e além de ficar sem casa uns tempos ainda tenho que pagar a reforma que eles exigem? No final fica para mim, mas ainda assim tá barato para eles. Quem lucra não ajuda em nada: empresas de bebidas, restaurantes, taxistas, hotelaria... que que esses caras vão pagar para ajudar?
Titio Enéas

Luiz Andrade disse...

Mesmo que o Sr Mário Celso houvesse cogitado em um momento de empolgação, um calote, foi apenas uma fala, não é intensão, não foi uma proposta, não foi votado, não entrou em ata.

Hoje a Felchaka (sempre ela) colocou que as declarações complicam mais ainda as negociações, acho que essa mocréia nunca financiou um carro popular,nem um imóvel.

Existem os critérios e exigências da financiadora, você preenchendo-os assinando e reconhecendo firma, ainda mais dando garantia, pode falar a vontade que vai dar o calote. O QUE VALE É O QUE ESTÁ ESCRITO.

Passou dos limites do bom sendo. Vou levar um cartaz FORA RPC, no jogo de domingo, e ficar na reta oposta as cabines, quem sabe por acidente o SPORTV mostra. Quem sabe outros façam igual. A hora que nas arquibancadas e fora delas, houverem vários protestos contra eles, capaz de começarem a se tocar.

Luiz Andrade disse...

Mário Celso não assina pela Agência de Fomento, não assina pelo Atlético, que aliás ofereceu todas as garantias exigidas, que vão além do necessário.

Pelo em ovo.


E VTNC o cara que ofereceu ou vendeu essa fita para a RPC. Se fosse realmente corrupção ou coisa semelhante até poderia considerar, mas é fuxico, intriga, maledicência. Trabalhando contra o Atlético e todos nós. O que um canalha desses faz no Conselho?

Anônimo disse...

Vamos arrumar nosso time, o Atlético Paranaense, que se foda o timeco preto e branco....vamos discutir alternativas pra que esse time jogue bola, seja forte em qualquer momento, dentro ou fora. Goleiro, zagueiros, alas, volantes e meia ou meias, atacantes e centroavante. Que dê liga tudo isso e que desenvolva o futebol bem jogado com força e qualidade. Chega de incompetencia, inoperância e conformismo, basta.

Anônimo disse...

Devíamos arrumar um apelido para a Gazeta do Povo... esse jornaleco de merda, mal escrito, medíocre, comprado, só vende aqui mesmo em CÚritiba.

Julio disse...

Engraçadinho este post Guerrilha. Mas quando é que você voltará a escrever do clube? Sinceramente, esta homenagem da Roberta Close vc poderia dar a chapa CAPGigante. Sinceramente, depois de tentar acreditar nos caras fui obrigado a ler a criança do Petráglia dizendo "não quero mais, chega do pirulito, vou pegar minha bola e ir brincar em outro lugar". Faça-me o favor né. Um velho com atitude de criança? Agora entendi por que ele colocou o MM, os dois bundões chorões. Se a Federação tem o "Curly" já sabemos agora quem são o Larry (MM) e o Moe (Pet chorãozinho). E tinha gente que esperava o soco na mesa... O que estamos vendo é o chororô do baby Pet.

Rudolf disse...

E chororô seu também né Julio. Relaxa cara , a eleição acabou.

Rudolf disse...

Em defesa do Guerrilha digo o seguinte, Julio acho que a leitura que procura vc encontra na coluna do Augusto Mafuz na Paraná online e também na coluna do Senhor Airton Cordeiro na Gazeta do Coxa, digo Povo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Pela primeira vez tenho que concordar com o Júlio.

Esta declaração do Petraia parece piá pançudo porra. A bola é minha eu tenho que jogar...

Então ninguém pode criticar o esquadrão do Petraia?

Ele podia criticar a gestão MM? Divuelgar salários, postar não sei aonde, etc, etc.

Realmente pouco mudou do ano passado. Tirando Liguera, Carrasco e Gabriel Marques, até agora é tudo o que tinha em casa. A única coisa que melhorou é que temos padrão de jogo. Qualidade de jogadores mudou 6 por meia d´´uzia até agora.

De gigante só o chororô do Petraia até agora, com esta birrinha de gurizinho.

Por mais que seja começo de trabalho, a qualidade de atletas não mudou.

Concordo também com o Júlio para escrever do clube... O duro é voltar com o tião Macalé e todo jogo estar lá Bruno Caneleiro Mineiro. o Inchadinho (Marcinho), Renan Foguinho, Gustavo...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Serei grato ao Petraia a vinda inteira por 2001 e nunca mais ouvir de FDP troxa-branca mostrar a estrelinha que engoli a vida inteira, pela Arena, pelo CT pelos times que ganhavam pararaense com um pé nas costas.

MAS, prometeu, cumpra.

Realmente Rudolf (nome de polaco coxa), a eleição acabou.

Não gosto de homem. Seja ele MM, Petraia ou o caralho a quatro. Amo o Atlético. E por isso que temos que ter qualidade.

Para os mais mansos, que pedem o término do ruralito por reforços, pergunto se precisava mesmo esperar terminar o estadual para contratar?

Os entendidos de futebol não sabiam que a base era fraca?

O Roger que é mais ou menos é muito melhor que estes atacantes de merda que temos. Mas perdemos ele para a grande Ponte Preta.

Apoiar é uma coisa querer mudar para melhor é outra...

Rudolf disse...

Primeiro vc não me conhece Caveirah, nem pra me chamar de polaco, e nem pra me taxar de coxa mas, tenho pena de vc. Realmente a condição do atletico te prejudica e muito. Acho melhor vc virar torcedor de gamão porque acredito que vc não tem equilibro pra jogá-lo. Cara, cada vez mais acho que vc precisa de ajuda.
Nunca é tarde para procurá-la.

Julio, acho que nem precisa ir tão longe pra achar a leitura que precisa. Leias os comments do Caveirah de Toledo., Reião de torcedores dos times de São paulo onde vendem aquelas camisas com metade gremio e metade bambi.

Anônimo disse...

Vcs nunca tiveram equilíbrio na gestão passada, engraçado este discurso seu Rudolf.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não é o caso de ficar enaltecendo Petraia ou lembrando da pífia gestão passada.

Essa divisão está enfraquecendo o Atlético.

Todos tem meu apoio quando entram em campo vestindo o manto. Até Bruno Caneleiro.

Mas o homi tem que cumprir o que prometeu e aceitar a receber críticas... Ou é Deus??

Porque o time é muito fraco. E os reforços deveriam ter chegado já no estadual e não esperar o estadual acabar.

Até entrosar novos jogadores para a série B vai tempo. Por isso deveriam ter usado o estadual para o entrosamento.

Rudolf disse...

Olha anonimo das 16:40, o contexto é outro. Estamos num recomeço, justamente juntando os cacos da gestão passada. Estamos inclusive na segunda divisão lembra ? Se não me engano, um presentinho da gestão passada, que aliás continua atuante já que enviaram um videozinho de uma reunião particular do conselho do CAP pra RPCoxa.

Não dá pra comparar mesmo porque o primeiro objetivo do semestre que é o campeonato parananese esta em andamento e já temos vaga garantida na final.

Na copa do brasil avançamos de fase.

O brasileiro da serie B não começou!

Então pergunto; em que devo me fundamentar pra desferir criticas ferozes contra a atual diretoria, comissão técnica e time ?

Convenhamos,não dá néh, a não ser que seja pessoal , o que não é meu caso.

Luiz Andrade disse...

Nos próximos capítulos do casos e causos da editoria de esportes da RPC...

...um integrante da chapa perdedora envia um vídeo com o Petraglia cantando ATIREI O PAU NO COXA, durante a comemoração da vitória.
A Elaine Fedechakal junto a um mongo qualquer da Gazeta, vão ao ministério público perguntar se a gravação não representa apologia à violência. O promotor escolhido a dedo dentre aqueles que gostam de mídia vai dizer que "em tese sim e que vai estudar a gravação para decidir se abre um processo.

Atleticano Nao tem medo de morrer disse...

Nós contra a rapa ... Isso mesmo nós contra a rapa , jornal , radio , coxinhas ... Mas oq mais me endiguina é e a oposição, tomando atitude de coxa praticando a trairagem do mais baixo nível ,prejudicando toda uma nação q ta louca pra voltar pra casa... Mas Nao tem problema somos indestrutíveis !!! Maior q sua inveja ê a pena q sinto de você ! Arena 2014 uns dos melhores estádios do mundo dentro das mais modernas normas da FIFA ... E é isso q interessa , ou voce acha q estamos preocupado com a copa ? Caldeirao do diabooo !!! Aguenta coxarada será q o Erasmo Carlos aguenta mais uns 5 anos ?? Kkkkk ..: e se encontrar o MM e sua corja em algum jogo na baixada vou fazer questão de dar um guspo bem no meio da cara !ATLÉTICO ALEM DA MORTE!!!

Anônimo disse...

O CUZÃO QUE ENTREGOU O VIDEO É UM FUDIDO. TODA A MERDA QUE ELE FEZ NÃO DEU EM NADA. SÓ EXPOS A INVEJA DA IMPRENSA COXA MALDITA E A PROPRIA INVEJA. DEVE ESTAR EM CASA SE REMOENDO COM DOR DE CORNO FRACASSADO FILHA DA PUTA. SE DESCOBRIREM QUEM E O CORNO JOGA PRA GENTE NO MEIO DA TORCIDA QUE A GENTE DESTROÇA ESSE PORCO.
ANTES QUE EU ESQUEÇA VTNC QUEM E CONTRA O ATLETICO VISTA O VERDE E SUMA. QUEM E DA CAVEIRA É ATLETICO ATE A MORTE E NAO BUNDA DE VELUDO MAGOADO QUE FICA METENDO O PAU E ACHANDO DEFEITO.VAUM SE FUDER.

Anônimo disse...

Sou atleticano, mas não apoio ignorância e nem violência. SRN

Anônimo disse...

¨Duas pessoas foram presas em Curitiba nesta quinta-feira (22) suspeitas de serem responsáveis por publicações de apologia à violência ¨

Taí... um alerta aos valentões virtuais.

Anônimo disse...

Quem liga para o que o Mario Celso disse pega no meu pau.

Anônimo disse...

Rudolf
A eleição já passou...
- Mas o MM não foi "herança maldita" do Pet?
- Pet não ajudou ano passado a sermos rebaixados difundindo salários? Promovendo desencontros o tempo todo?
Faça o favor cára, acorda pra vida.
O cára tem seus méritos, mas pra santo não serve.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Rudolf, quis brincar com o seu nome cara. Geralmente os mais polacos com estes nomes alemães são coxas. Só isto.

Mas a partir de agora vou te chamar de Adolf, que também era alemão...

Acabei de soltar um Rudolllfffffffff silencioso, tipo vento leve...

Não precisa surtar por isso. Mas acho que você surta mais é com as críticas ao teu Deus MCP...

Na boa, mais importante que os homens está o Atlético.

E POR FALAR EM ATLÉTICO, que Vinícius, o piá de Marechal Cãndido Rondon, tenha sorte em sua reestreia pelo furacão. Vinícius é uma grande pessoa e esforçado atleta. Que se redima da falha que resultou no fatídico gol do Henrique Dias naquela lambança com o Danilo.

Vinícius está mais velho e, consequentemete, mais maduro. depois de tanta espera surgiu outra oportunidade. Sorte.

Anônimo disse...

Primeiro esse caveira de Toledo ta por fora dos movimento ... Segundo Nao deve passar de um bosta ! Aqui é DEBUIA - TOF -

Anônimo disse...

Cacete, parece que tem gente que escreve em outra língua, pois não dá pra entender nada... hehehehe.

Anônimo disse...

Imaginem se fosse o CAP que tivesse passado para segunda fase na copa do Brasil na base dos penaltys com o CESAR SAMPAIO CORREA igual Botafogo e Treze da PB, a nossa torcida não teria engulido até agora essa classificação.

Anônimo disse...

O Rudolf descobriu porque o CAP caiu. Não foi por causa do BOlicenho, de quase uma centena de contratações fracassadas, de uma má administração pior de que quitanda da esquina por um cara pessimista, de cabeça pequena, de corrupção com empresários, de mudança de técnicos a cada 40 dias, foi porque o MCP divulgou os salários.
Eu fico assustado com a sua capacidade de raciocínio. Realmente você é muito perspicaz.

MIke

Anônimo disse...

E vc continua sendo piolho do saco do MCP seu Mike porradão...

Anônimo disse...

kkkkkkk Rudolf, agora o seu nome é Burrolf.

Anônimo disse...

Também peidei rudolllfffffffffiiiiii.

Anônimo disse...

A parada é o seguinte quem tiver contra o MCP vai ter q bater de frente c agte !!! DEBUIA ----- ZC

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pelo que entendi, o Julio e alguns mais quer que eu faça cobranças e críticas a Petraglia. Mas peralá! A atual gestão não completou nem 3 meses! Vamos devagar com o andor. Sugiro o seguinte: segurem a marimba, tenham paciência e parem de agitar. Mesmo na gestão passada, que foi bisonha, evitei ao máximo fazer críticas e só me permeti no final do terceiro e mais fracassado ano. Deem um tempo, minha gente.

Sobre o caboclo que enviou o vídeo do mario celso falando bobagem à imprensa, deve ser o mesmo canalha que já vazou outros documentos do clube. Certamente, alguém que trabalhou no CAP ou fez parte de alguma forma da gestão MM. Ainda descobriremos de quem se trata. Esse imbecil não é atleticano. É um babacão.

Anônimo disse...

Fico divagando a me perguntar se quem tumultuou o ambiente ano passado divulgando salários dos jogadores é realmente atleticano ou apenas movido a interesses?
Titio Enéas

Anônimo disse...

Para o Eneias ....Quem ta tumultuando é você seu merda ! Veste verde e para de encher o saco ... Como já foi falado vai ler a coluna do mafus ou Ayrton cordeiro ! Pena q Nao deve passar de um bosta e só deve ter moral atras do computador .... DEBUIA --- o eterno esquadrai anti coxa !

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Debuia vai estudar um português MANO.

Você é muito malvadão.

Chama tudo mundo de merda. É o legítimo valentão de teclado ou junto com a Fanatico$$. Sozinho deve se cagar todo.

Piá, você vai gastar todo o dinheiro do lanche da escola na Lan house.

Maldita inclusão digital...

Anônimo disse...

Pro professor de português - primeiro , provavelmente sou mas velho q você seu MERDA ... Segundo quem conhece o DEBUIA sabe q Nao precisamos se esconder atras de ninguém , seu MERDA... Terceiro , somos oposição na fanaticos e se quiser tirar isso a limpo é só falar a onde e quando seu MERDA ... Quarto to falando do iPhone roubado de um coxa ..Seu BOSTA

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Uiii malvadão.

É NÓIS MANO!

Roubado. Nossa que bonito. Um verdadeiro exemplo.

Vai trabalhar seu vagabundo.

E pior que o malaco acha bonito a alcunha de DEBUIA. Eu teria vergonha.

Rudolf disse...

Caras, piadinhas de "peido', "pum" até que eram divertidas na oitava séria mas como esse tempo já se foi então, não perco meu tempo discutindo com babaquinhas anonimos.

Alguns torcedores atleticanos viraram uns chatos. Aceitam os ataques ao clube de pessoas que nos odeiam simplesmente porque Petraglia é o presidente. Todos batem porque petraglia é o presidente. E todos aceitam porque petraglia é o presidente.

Triste ver torcedores alinhados com augusto mafuz, Airton cordeiro, gazeta, tribuna etc. Indo ao estadio pra gritar contra o time. Tira esse, tira aquele.

Esse mesmo pessoal se alinha com as idéias do ex presidente MM e a chapa concorrente. São contra a arena Fifa. Segundo eles o dinheiro gasto teria que ser investido num time de seria A. Coisa que eles não fizeram. Segundo mafuz nosso time é de serie C.

Acontece e é a mais pura verdade que há tempos não temos um orçamento compativel com um time de serie A competitivo, capaz de beliscar uma vaga na libertadores ou fazer frente a orçamentos milionarios iguais a corinthians, são paulo ou flamengo.

2001 foi há mais de dez anos. De lá pra cá as coisas mudaram e não se faz mais futebol cobrando cincão. Os bons querem de 100 mil pra cima e nossa realidade será essa, uma encruzilhada sempre, superando e lutando.

Por isso a importância de ficarmos do mesmo lado, do lado do atletico. Essa Arena Fifa é a esperança de entrarmos no time dos grandes. Namingh rights, patrocinios, aumento do numero de socios, eventos, enfim, segundo estudos podemos faturar ate 100 milhões mês e ai sim montar um time capaz de estremecer o brasil novamente. É um olho no futuro.

Portanto galera, não adianta ficar aqui reinando, achando que amanhã vai desenbarcar aqui um selecionável porque não vai. Alguns torcedores atleticanos parecem aqueles caras que foram ricos, empobreceram mas teimam em pedir caviar mesmo sabendo que não podem pagar.

Repito, de 2001 pra cá o futebol se desnivelou, e a Arena Fifa é a nossa unica esperança de aumentar nosso orçamento. Ninguém vai dar dinheiro pro atletico. Temos que buscar.

É isso, vamos de Bruno mineiro, marcinho, Caçula, biluca seja que for que vista o manto vamos ser atleticanos.

Luiz Andrade disse...

E a mesma turma que desce o sarrafo no Atlético e no Petraglia, foram todos elogios ao Vilsão quando este foi um dos primeiros a se vender ao esquema gambá x globo x cbf, que só vai aumentar o desequilíbrio.
Ah se fosse o Vilsão construindo estádio no mesmo formato, a Gazeta já teria descoberto que potencial construtivo não é recurso público "stricto sensu". Estariam só elogiando o formato inovador, de baixo custo, como aliás estão fazendo fora da província.
A cada dia inventam uma, agora foi a do TCU. Eles só não explicaram que a Arena está em 8% dos 30% que faltam, compararam com estádios que saíram do zero. Mas fazer o que, Março 2013 está logo aí.

Luiz Andrade disse...

E + uma, a dona Felchaka afirmou que um grupo de sócios está preparando uma ação judicial. VTNC. Não são obrigados s serem sócios. O fundamento parece que será que o clube deveria oferecer um estádio confortável. Isso é coisa de coxa. Por confortável eles entendem o tremendão? Eu não. Para mim aquela pocilga é pior que o Durival de Brito. Então o que o clube deveria fazer? Construir outro estádio provisório lá no Pinheirão para os bundinhas de veludo não terem que sentar na arquibancada?

É muita babaquice.

Tiago CAP disse...

Baixou o nível aqui no blog. Fica difícil aguentar os ¨DEBUIA ¨da vida.SRN

Rudolf disse...

Li isso no Mafuz, sobre socios que acionarão o CAP poque lhes foi prometido conforto e o proprio mafuz inclusive foi procurado e pensa em representar esses senhores contra o atletico. O objetivo é paralisar as obras até que um lugar confortável seja entregue aos bundas de veludo!!!! Pode isso?

O fato de a Arena Fifa ser realidade está incomodando os inimigos do CAp e leia-se como inimigos alguns ditos atleticanos. Autofagia dentro de casa.

Como ninguém publica saibam que, o BNDS já deu parecer favoravel ao emprestimo que segue para finalização e contemplação do solicitante. Mas isso não interessa a gazeta nem a fechalka.

Saibam que 5 dos onze proprietarios do entorno da arena já fecharam a venda e já tiveram suas casas marcadas. Essa semana o restante deve fechar mas isso também não interessa aos agourentos.
Ainda bem pois até admiro de a gazeta não sair atraz dos moradores pra tumultuar.

Anônimo disse...

Quero ver quem é louco para processar o CAP por uma coisa dessas. Duvido que seja atleticano, deve ser coxa infiltrado que comprou cadeira a mando da Gazeta do Povo, o jornal mais ervilha da cidade.
Aliás, os coxas têm inveja da gente. Eles não tem nada, só dívidas e uma estádio podre. Vão cair para a série B este ano, que time vai conseguir ficar na série A com aquele timinho? Este mês de dezembro vai ser demais, o troxa desce, e o CAP sobe.


MIke

Anônimo disse...

Se o MCP der um peido numa entrevista coletiva a Fechalka, mafuz e a imprensa ervilha dirão que MCP está envenenando seus opositores com odores, kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ruldolf e Luiz to c vcs ... Quem Nao pensa assim vai ler gazeta e ouvir a transamerica. ... Contra tudo e contra todos, enclusive alguns q se fazem de atleticano e q duvidooooo q já viram algum jogo do cap no pinheirao numa quarta a noite com 2 mil rubro negros fazendo mais barulho q esses 20 mil bundas de veludo, voltaremos para a arena FIFA sendo uns dos estádios mais modernos do mundo e um dos poucos projetado para a tv 3d... Se baixei o nível foi p q Nao me conformo com essa mentalidade pequena e pessimistas como esses MM q escrevem por aqu! ATLÉTICO ATE A MORTE ! ATLETICO O VERDADEIRO TIME DO POVO ! ATLÉTICO O TIME DA RAÇA !!... Antes q qualquer desavido q se dis Atleticano fale , essas eram a escrita da velha baixada ...DEBUIAAAAA

Anônimo disse...

Esse debuia é engraçado...
No mínimo pulava o muro do Pinheirão, gritava "ô ô ô queremo jogadô" e achava que estava ajudando o time...
Este mês comprei mais uma cadeira, apesar de "diferenças políticas" com a gestão anterior ou com a atual, furacão sempre.
Titio Enéas, que também ia no Pinheirão, mas pagando

Eneias sem moral disse...

Nao pulava Nao ... Tenho duas cadeiras perpetuas lá !!! Compradas pra ajudar o clube!! O tal do eneias pensa q ele ajudava comprando Uma ves ou outra um ingresso ...kkkkkkkkkkkk coitado debuiaaaaa .....

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Caraio como tinha atleticano que ia no Pinheirão... Não entendo até hoje como tinha jogos com 300 pessoas... todo mundo ia.

2000 pessoas era luxo.

Lembro de perder para a Platinense, Matsubara. Lembro também de um jogo contra o Umuarama onde quebraram a perna do Pedrali. E principalmente da viagem para ir do Campina do Siqueira até o longínquo Pinheirão no Interbairros.

Mas as coisas evoluem. E o tempo passa. Naquela época tínhamos que nos contentar.

Hoje não.

A culpa disso é do petraia que revolucionou o Atlético. Viramos grande e não estamos nos mantendo.

Chegamos a sonhar alto. E agora esperamos que cumpram o que prometeram de ser GIGANTE de novo.

Mas definitivamente não é com Bruno Mineiro, Marcinho e Renan Puyol Foguinho que voltaremos a ser grande.

Anônimo disse...

Guerrilha, manda mais um post aí meu irmão ..... !!!!!

Anônimo disse...

Não é só os paranadas (Ricardinho) e os xoxas (K9, Alex), quem tem seus ídolos retornando pros seus clubes! Nós temos Rafael Moura, Rhodolfo (SEO Rhodolfo seleção) e o maior artilheiro Paulo Rink entrando no Furacão - será que é entrando na justiça? Xiiiiiiiiiii
Srn

Anônimo disse...

O MCP é que tá certo: Vcs sao todos umas FALÁCIAS.

Anônimo disse...

Bom mesmo é saber chamado de bosta em radio do rio de janeiro ou não ter estadio e ir ter q jogar em outro estado rsrsrsrsrs

Isso é demais pra esse coxa-branca

http://www.youtube.com/watch?v=yXweoooJcR4

Anônimo disse...

Só estou esperando virsinho aparecer na gazeta ou rpc e dizer: "vendemos o couto pereira, pagamos luiz alberto sport e ainda sobrou 200 mil reis. Podemos comprar uma miniatura do pet shop sem oas!"

Anônimo disse...

Essa conversa chegou ao ouvido do Erasmo porque o "gerria" entrou mais de cem vezes em sites de torcidas "aliadas" pra implorar a divulgação do maior estádio particular do Paraná, Ah, e construido sem um centavo de dinheiro público. Ah, o pessoal do blog "tua camisa alviverde" agradece os mais de cem acessos do "gerria". Valeu torcida do time incaivel de segunda divisão. Publiquem mais fotos daquela camisa "time grande não cai, pangare cai".

Anônimo disse...

Eu proponho ao guerrilha não mexer com merda...(coxa, cocôritiba, time q chamam de verde, mas joga de preto e branco não merece citação), vamos nos ater aos assuntos do nosso Atlético Paranaense, deixe o lixo no lixo...esse clubeco de várzea situado na organizada Curitiba deve ser desprezado...vamos levantar nosso time de jogadores, dar moral e fortalecer com positivação e otimismo para melhorar sempre. Nossa única organizada, através de seus líderes deveria ser mais cabeça e menos malária, inventar mais músicas de exaltação ao clube e não citar o clube de várzea pto e bco.(Atirei o p. nos c.)só de vez em quando e contra eles. A torcida em geral tem que saber cobrar, de forma inteligente e positiva, apontando os erros e propondo soluções)
Tá na cara que falta um volante que saiba jogar, um cara polivalente, com fôlego para marcar e técnica para sair jogando e até arrematar, um jogador completo, até dois. Atacantes e Centroavante frios, com tesão de marcar gol e frieza e inteligência quando estiver de frente com o goleiro. Um goleirão bom,com envergadura, agilidade e liderança. Zagueiros e alas do nível do Manoel pra cima. Na meia temos nosso prata da casa Harrison, Liguera e Baier, três opções interessantes(o que lhes falta é um bom volante de parceria)alas e atacantes também.

R.Sete

Anônimo disse...

Os bunda de veludinho vamos hj na vila capanema torcer para o FURACÃO, o que vcs acham!

Anônimo disse...

1°tempo, Harrison não jogou nada, prejudicando o time sensivelmente...isso é inadmissível garoto, vc tem que aproveitar a chance q está tendo na vida meu caro. Paulo Baier se virando de volante e bem, no ataque os caras com medo de fazer gol, né seu Marcinho. No final o comentarista de merda Dida vem falar que a cabeçada foi lance normal...uma chifrada do zagueiro na fonte do Marcinho que ia pro gol e esse infeliz, só porque é contra o Atlético vem contrariar...comentarista de merda e porco.

R Sete

Anônimo disse...

Td bem querer descansar o Guerron, mas pra que tirar o Edgar q tava com vontade e deixar essa merda de Marcinho preguiçoso.VTNC Carrasco...já falei jogador tem q botar na costura ou na forquilha, do contrário não bate penalti caralho. Acho que Deivid e Heracles precisam melhorar, falta qualidade técnica pros dois.
RSete

Anônimo disse...

Não se vê uma linha de passe, jogadas bonitas...não posso aprovar uma atuação como esta de hoje...tem que treinar essa cambada, posicionamento dos homens de meio campo principalmente.
Será que é tão difícil, Sr Orlandeli e Sr. Carrasco?
A torcida está de olho.

Anônimo disse...

olha o canal do Beto Richa sendo Anti Atlético também...esse Fachinelo e esse pisca pisca comentarista de mierda supondo que o Cap foi beneficiado...bando de porcos sem vergonha...imprestáveis, lixos.

Tiago CAP disse...

Anônimo das 20:35 cambada tá no alto da glória. Não posso acreditar que vc seja atleticano. PQP mas como parte da torcida tá chata e metida, pois pensa que sabe mais do que sabe realmente.

Anônimo disse...

VTNC seu fracote, vc q não é atleticano...dá pra ver que é daqueles fracos que deixam a banda passar e não coloca o dedo na ferida buscando soluções.

Luiz Andrade disse...

Se eu estiver começando a entender o sistema do Carrasco. O Guerron e o Edgar saíram por que o jogo estava resolvido e os Brunos precisavam recuperar a pontuação.

Apenas alguém que não assistiu a partida poderia supor que o péssimo árbitro beneficiou o Atlético.

Ganha de 3 x 0, com autoridade inclusive perdendo + 1 pênalti e tem gente reclamando ainda? Deve ser do pessoal que quer entrar com ação judicial contra o clube.

Por falar em pênaltis perdidos se não me falha a memória já tivemos uma excelente temporada em que não fazíamos gol de pênalti nem a pau.

Eloi disse...

Estive vendo o jogo no Estádio Puxadinho, achei Harrison muito bem no jogo, é um jogador pronto para o que der e vier, sempre critiquei Guerron, hj estou dando a mão a palmatória o cara resolveu jogar futebol, Paulo Baier é um MAESTRO deu dois lançamentos que saíram gols, sensacional foi demais, agora Marcinho tem que entrar no espirito da equipe e jogar muito mais do está jogando e tem que treinar mais, era ele quem deveria ter saído porque o Edgar Junio estava muito bem. Agora pegaremos o porco no rolete com uma bera do lado sofá e torcer pro FURACÂO, baixando o volume da TV porque não dá pra aguentar a coxarada no microfone vomitando merda!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Luiz Andrade vamos ser realistas.

O Cianorte estava sem 6 titulares (mais de meio time!) e mesmo assim deu um sufoquinho no primeiro tempo. Onde Gustavo falhou duas vezes e em uma o Vinícius salvou.

Depois no segundo tempo com a expulsão tudo ficou mais fácil.

Perder penalti é do jogo. Não critico Marcinho por isso e sim por mais uma má atuação. Ele destoa deste time e o Carrasco tira todo mundo e deixa ele em campo. A única jogada boa dele foi causar a expulsão. Muito pouco para um dos mais experientes e um dos maiores salários.

3 coisas a destacar:

A velocidade de Edgar Junio. Ah se o Marcinho correse metade disso...

O lançamento do Baier no segundo gol. Coisa impressionante.

E a boa atuação de Guerrón.

Deivid a cada dia está melhor. É um lutador. Tem aparecido na frente e destruindo muito, como sempre.

O PFC criticando o Gabriel Marques pq ele não sobe. No sistema do Carrasco os laterais são mais marcadores (a tal linha de 4). E na defesa ele vai muito bem.

Héracles tem um futuro grande. Mas precisava de um reserva para com a competição pela lateral ele se motivar mais e não se acomodar.

Além disso, se ele estiver suspenso ou se machucar, teremos que improvisar.

Tomara que este catarina que veio da França jogue mais que o Gustavo.

Ricardinho tem que entrar no lugar do Marcinho logo.

E ainda falta o matador.

Ganhamos e isto importa muito. Mas ainda há muitas falhas. Isto pensando na final do ruralito, no Atletiba e, principalmente para a série B.

Estou feliz que quarta o furacão joga aqui no oeste. Pena o Cascavel ter caído, pois assim viria 2 jogos aqui e mais uns 2 ou 3 por ano quando vou para Ctba.

Só espero que joguem bem e não aquela coisa medonha que foi contra o muito fraco Roma no domingo passado.

Tiago CAP disse...

anônimo covardão que gosta de xingar os outros virtualmente, VTNC vc seu babaca. Procure conhecer sobre futebol e depois volte a comentar aqui seu moleque.Deve ser da turma dos DEBUIA da vida.

Se vim o bico pega ... disse...

Opa ... Nao é DEBUIA !!! Agte tava na pista ontem ... Só linha de frente !!! Só quem fica na nete em dia de jogo são os bundinhas de veludo !! DEBUIA - o eterno esquadrao anti - coxa ! ATLÉTICO ALÊM DA MORTE!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Linha de frente. Que mané.

Na pista. Que malaco dos infernos.

Vai trabalhar cara.

Viver do Atlético é diferente de viver com o Atlético.

Você é uma vergonha para a nossa torcida.

Vai debuiá uma bronha e dá uma relaxada...

Anônimo disse...

A É I ... Pega a enxada e vá carpi !!!

Anônimo disse...

Dae Toledo ... Tem a moral de discutir pessoalmente , dar vc expõe suas ideias ! Tem a moral ?

Rudolf disse...

Caveirah vc leu o Mafuz hoje então seu comentário está contaminado. Estar sem 6 titulares é problema do cianorte porque a gente atropelou. Perdemos mais 3 gold feitos. Ano passado quando os coxinhas atropelavam cachorros mortos com a ajuda de juizes Mafuz dizia que os caras jogavam o fino da bola. Quando é atletico, não presta.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Rudolf Hitler, escrevi isto ontem a noite.

O Mafuz escreveu hoje.

Não me influencio com a opinião dos outros. Mas não me ilude com o time que empata com Roma (que cairá) e que no primeiro tempo de ontem jogou de igual para igual com o Cianorte sem 6 titulares.

A coisa só ficou fácil no segundo tempo com um a mais.

Gastamos 8 milhões com o Morro.

O Barcos custou 4.

Rudolf disse...

Acho que o teu padrão de exigência é que está um pouco exagerado. Jogamos bem paca e não dá pra só procurar pontos negativos. Vamos ganhar esse ruralzão. E vai ser aperitivo pra conquista da serie B. Temos um grande ano pela frente mas enormes dificuldades. O nivel dos boleiros vai ser esse, as vezes muita garra mas a bola não entrando es vezes não dando certo mesmo como não deu com o Roma. Futebol é assim Toledano, cheio de altos e baixos.

anónimo muito louco disse...

Uma pergunta a todos: vocês acham que quando o Joaquim Américo estiver pronto com 40000 lugares para sócios, quem vai ser sócio? O pessoal que ia no pinheirao na década de 70? ou os torcedores que aprenderam a torcer agora? O importante para o clube é o $$ não importa quem seja o torcedor. Sou do interior do estado de uma época que ia assistir o Atlético jogar em Francisco Beltrão. Essa choradeira com a torcida atual tá enchendo o saco já. Tá transformando a torcida em panelinhas e o que se ouve é somente: aí que saudades daquele tempo em que iam 200 pessoas assistir atlético e Iguaçú no pinheirao...

Alan Bike disse...

Enquanto isto no lanternão Iraty está um atleta de 19 anos dando sopa, que tal contratá-lo? Seu nome Paraíba (11).