quinta-feira, 8 de março de 2012

Derrota na estreia

Da Furacao.com:

O Atlético segue com a sina de não vencer na estreia da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (07), jogando em São Luís, o time entrou desatento em campo e sofreu a terceira derrota na temporada. Apesar do revés por 2 a 1 no Maranhão, uma vitória simples classifica o Furacão no jogo da volta.

Duas combinações de resultados garantem a classificação direta para a próxima fase da Copa do Brasil: vitória por 1 a 0 ou qualquer vitória com dois ou mais gols de vantagem para o Rubro-Negro.

Se o Atlético repetir o placar feito pelo Sampaio Corrêa na primeira partida (2 a 1), a vaga será decidida nos pênaltis. Se houver vitória do Furacão por apenas um gol de diferença, com placar superior a 2 a 1, empate ou vitória do Tubarão do Nordeste, o Furacão estará desclassificado.

A partida de volta será disputada no dia 15 de março, quinta-feira, às 19h30, na Vila Capanema.

33 comentários:

Luiz Andrade disse...

19:30 hrs.
Ao menos o jogo será em um horário civilizado.

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber onde está o prometido time de série A??? É esse que toma goleada do Londrina e apanha do semi-profissional Sampaio Corrêa??? Ah tá...

Que futuro brilhante: não vamos subir e ainda teremos o patrimônio penhorado em nome dessa desgraça chamada copa do mundo!!!

Viva Metralha e sua gangue!!!

Anônimo disse...

Concordo em parte, mas o Sampaio não é sem-profissional. é UM BOM TIME, COM 2 TÍTULOS NACIONAIS e de certa tradição.

Anônimo disse...

Até quando teremos que aguentar Bruno Mineiro e Nieto no time?

To começando a acreditar que esse JR Carrasco seja um Professor Pardal da vida...

Pqp pq deixou o pablo de fora?
Tirou o melhor do time (furlan) e colocou essa Nhaca do nieto!

Copa do Brasil com esse time é muito mas muito mais que um simple "sonho"

Luiz Andrade disse...

Como tem coxa que gosta de se passar por atleticano.

Rudolf disse...

Uma derrota e mais uma lição. O time tem muitas carências e algumas boas surpresas. Harrison e bruno Furlan por exemplo. Mas é pouco.

Ontem deu pra sentir como será o ambiente pra disputa da serie B, que aliás foi nos deixada de presente pela turminha amiga do Mafuz e de certos torcedores aqui que querem comparar mas, a politica passou e bola pra frente.

Garantir um emprestimo através do patrimonio é normal. Não significa que o patrimonio será perdido ou leiloado. É só uma garantia. Sem drama.

Precisamos sim de reforços. Na lateral direita, esquerda, dois bons atacantes e um xerifão capitão daqueles que peita Deus e todo Mundo. Discordo desse rodizio de capitães porque capitão tem que ser o dono do time.

O parananense nunca foi base pra nada. Nunca me iludi. O nivel é baixo sim. Só não precisa ficar por ai gritando isso a todo momento. Em vez de criticarem o atletico pelo baixo nivel desse capeonatinho paranaense, os incomodados tipo mafuz, que critiquem Gil Rocha e sua RPC que pagam uma miseria pelos direitos de transmissão. Critiquem a federação que não premia ninguém. O Cap quando fez osso duro pra RPC e pras Radios foi criticado pelos cupichas do MM e pela turma do deixa disso.

Agora, reclamam de um campeonato pobre. Vejam quanto a TV paga pra cada time no gauchão. Depois comparem com os 600 conto daqui.

Anônimo disse...

A viúvas do Malluceli voltaram. Não basta o CAP receber uma base de 2011 de merda, tirar leite da pedra e conseguir montar um time, e meia dúzia de retardados aproveitam qualquer tropeço do time para soltar a viadagem reprimida.
Os atleticanos de verdade sabem que o nosso time é fraco para um campeonato nacional, mas que estamos no caminho certo para montar um bom time para o segundo semestre. Tenho certeza que vamos golear o Sampaio Correa em Curitiba, mas quando pegarmos um time mais forte na Copa do Brasil dificilmente passaremos. Essa é a verdade.
Um time não se faz em dois meses, ainda mais quando o Clube foi destruído por 3 anos. Até me surpreendi em ganharmos o primeiro turno do Paranaense, estão de parabéns.

MIke

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Luiz andrade, o que achou do nosso lateral direito, aquele que era 3.º reserva no xará goiano?

Ah, mas ele é Atleticano...

Meu pai é mais atleticano que ele e por mais tempo. Não quero ver me veio de lateral do Atlético...

GIGANTE é perder do Sampaio Correia?

Luiz Andrade disse...

Caveirah

Ontem "assisti" a peleja pelo radinho. Até agora não vi imagens dos gols.

Não entendi se o Adriano foi sacado por que falhou ou se machucou... Contra o Operário ele começou visivelmente nervoso e foi se soltando. Coincidência ou não melhorou bastante depois que o Guerron entrou. Não encheu os olhos mas tbm não comprometeu.

Ainda temos para estrear o zagueiro vindo da França e o Gabriel Marques polivalente na defesa.

Acho que estamos no caminho certo, apesar de ter achado furada a contratação do Léo. Esse, pelo tanto que já jogou dificilmente vai engrenar.

Luiz Andrade disse...

Tbm acho que aqui vamos dar um couro nos caras e como sócio não acho ruim ter o jogo de volta para assistir "in loco".

Anônimo disse...

Mike e Rudolf
Por favor, tio Pet sabia o que estava pegando e fez as promessas.
Sabemos que~está muito abaixo das expectativas geradas por ele mesmo.
Vide contratações tardias, vide falta de contratações, vide determinados jogadores sem condição de vestir o manto sagrado, vide a "negociação" de estádio pára jogarmos, o amadorismo de fazer graça com os porcos, etc e tal.
Mas há acertos também e várias outras incertezas.
Vamos esperar, mas sem este papo de viúva do MM, que é defesa barata.
Titio Enéas, atleticano sempre

Rudolf disse...

Correto. Mas sabes que não se monta um time vencedor do dia pra noite. Quando MM saiu foram-se embora todos pois eram meros emprestados. Ficamos sem time, apenas com a base de juniores ou sub alguma coisa se preferir. Não haviaum time.

Veja o vasco por exemplo. Segunda divisão, desacreditado. Dedé hoje o melhor zagueiro do brasil quase foi jogado fora, queimado. O vasco subiu, ganhou a copa do brasil em cima dos porcos do couto pereira e quase foi campeão brasileiro. Esse time penou mas, engrenou.

Exigir um time campeão com pouco mais de 60 dias, tendo que começar do zero não é facil a não ser pra Elaine fechalca não é.

Saber vencer todo mundo sabe agora saber perder e reconhecer as proprias fraquezas e tentar corrigir, apresentar soluções é pra homens. Digo com isso que é preciso cobrar sim mas cobrar dentro do razoavel. CapGigante é um projeto de longo prazo e não uma medida emergencial igual a tantas outras que já foram tomadas e de nada adiantaram.

Sou a favor de cobrar e sei da angustia do torcedor que não é de hoje mas as coisas no futebol não funcionam no estalar dos dedos. Já vi os grandes do Rio com seus imperadores, ronaldos e Cia tropeçarem em pequenas equipes em copas do Brasil e lá a tempestade é bem menor.

Com calma a gente chega lá.

Alan Bike disse...

O problema é que o Furacão jogou parecido com o jogado contra Londrina; 2X1 ficou barato. Na minha opinião a comissão técnica esnobou Sampaio e veio o castigo, se tivesse levado Guerrón só o nome "assustaria" os maranhenses. Mas tudo bem tem a 2a chance no Durival.

Anônimo disse...

Eu pedia calma e atleticanismo no passado e era chamado de acomodado... que bom que mudou a cabeça da galera, que bom que "sesse".
Imagina se o MM trouxesse o Alan Bahia de retorno?
Pau puro...
Agora é difícil querer comentar sobre o resultado de um jogo que não pudemos ver, e ficar acreditando que A ou B da imprensa que viram, estão falando a verdade - para mim não serve
Titio Enéas, que não acredita em terra arrasada - nem em imprensa, nem em salvadores da Petria

Alan Bike disse...

Mas eu vi o jogo transmitido pela tv. Está certo que os dois gols do Sampaio foram pura sorte, um chute cruzado no ângulo, achei um pouco falha do Rodolfo, mas não foi gritante. o outro gol foi de cobrança de falta foi chutado no único local possível para acontecer o gol por cima da barreira. O gol do Harrison foi gol de craque. De resto eu garanto, o Atlético jogou mal "acomodado e lento", como jogou em Londrina este foi "1000" X melhor que o S Correa por isso tomamos de 4 merecidos.

Anônimo disse...

Que tv é essa?

Anônimo disse...

Ahahaha esse cara viu o jogo aonde?
Viajou bonito este piazote.

Alan Bike disse...

Eu assisto num sitio que não posso contar, mas soube que na justintv passou também.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mentiroso e idiota. Não posso contar ahahahahahah

Anônimo disse...

então vcs acham que vão golear o samapaio, pois esperem para ver a surpresa que terão ai em curitiba o time do sampaio foi prejudicado de forma gritante aqui em são luis, posso afirmar pois estive no jogo, agora esperem para ver o tubarão do maranhão.

Anti-caveirahhh disse...

Quá quá quá, caveirinhahhh de ciudad del leste mostrando as unhas de corvina!

Anti-caveirahhh disse...

Sabendo usar este também passa:
http://www.futebolaovivo.net/copadobrasil.php Só que a imagem não é boa.

Anônimo disse...

Hem? Alguém falou em corvina , meu prato predileto?

Sampaio Corrêa

Anônimo Revoltado disse...

Amigos , não provoquem o CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR. O lado que está latente pode reaparecer. Tinha que cair um meteorito na cabeça deste cara para nos livrar do MAL.
O Atlético é Grande mesmo com cara como caveirinhahhh, imaginem o Furacão se não existisse um cara como este!

Anônimo disse...

Quem é o Sampaio? Eu te conheço?
Parente do Teodoro?
Cruza com a filha do Portuga da Padaria Correa?
Nem existe, campo que só faltava búfalo xarfundando por lá...
O de vcs tá guardado, é só esperar.
Titio Enéas

Julio disse...

Nem tanto ao céu, nem tanto a terra. Eu acredito em planejamento a longo prazo no esporte. O problema que o futebol não é apenas um esporte, é um negócio milionário que necessita das coisas boas e da desgraça. Enquanto pender para o lado bom, ótimo. Começou a pender para desgraça, tudo vai por água abaixo, pois a passionalidade do torcedor não deixa o planejamento deslanchar. O que estão tentando fazer no Furacão se faz no volei, basquete e em outros esportes. Espero que não queimem uma geração inteira de futuros bons jogadores em nome do imediatismo. Perder para o Sampaio, Londrina, Apucarana é vergonhoso, concordo, mas acredito que com um zagueiro canhoto, um segundo volante (não é o Allan), um lateral direito e um atacante de referência que cheguem para serem donos da posição, jogadores como Ricardinho, Furlan, Héracles, Rodolpho, Harrison, Marcelo, Foguinho e Bruno Costa se sentirão mais seguros e renderão mais, sem contar nos consagrados Baier, Liguera, Marcinho, Manoel, Guerron e Deivid. Vou plagiar o Titio Enéas.
Julio, Atleticano, não torce para presidentes, torce para o Furacão e sempre espera alegria do seu time.

Julio disse...

Opa, esqueci do Pablo e do Edigar Junio nesta lista de bons jogadores da base que hoje temos no profissional...

Anônimo disse...

Obrigado pela "deferência", hehe
Enéas

Anônimo disse...

puxa criei uma espectativa imensa para ir assistir o atlético contra o meu SAMPAIO, mais não imaginava que o atletico tinha um time tão ruim qaunto o que vi jogar aqui em São Luís, vamos pra cima deles EDIGAR e fazer desse furação um simples chuvisco.

Anônimo disse...

Esta cadelinha GILITIBA, não perde tempo quando está precisando de macho!

Anônimo disse...

SAM quem?
isso não existe...

Alan Bike disse...

Mas falando do jogo de ontem: O placar não reflete o que foi o jogo. O resultado justo seria 7X1 para o Furacão. Não significa que o Furacão teve atuação primoroso, mas pelo que se apresentaram em campo. Temos que melhorar a zaga, a linha de quatro na zaga precisa urgente ser revisto. o Meio campo pouco atua e é raro ganhar rebotes. O ataque com Bruno o mineiro é complicado. Marcinho precisa de uma boa sessão de terapia psicológica. Até o Harrison que foi o melhor em campo, na minha opinião, teve alumas jogadas fáceis em que titubeou.
Vamos colocar em campo, logo os recém contratados?

Anônimo disse...

Repetindo...
Sam-quem?
Tem o Sam-paulo - aquele que fugiu de decidir a Libertadores na Baixada... san-to do inferno.
Outros sam-alguma coisa?
Sinceramente não conheço, que vão carpir, que vão procurar búfalo no banhado.
Enéas