quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Seo Djalma

Djalma Santos completou 83 anos no último dia 27. O grande lateral-direito do Brasil encerrou a carreira no Atlético, sagrando-se campeão estadual em 1970.
Confira um pouco mais sobre a passagem dele pelo Furacão no texto de Milene Szikowski, para o blog de Juliano Lorenz.

87 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Por mais que tenha desfalques e tinha vários, é vergonhosos ter Marcinho, Bruno Mineiro, Leo Mineiro (quem indicou este?) e Nieto no time.

O Marcinho é ex-jogador.

Gustavo é reserva. Um cara limitado para compor o elenco.

E o cara tira o Harisson e deixa o bosta do marcinho em campo?

Não me iludi com o primeiro turno.

Precisamos de reforços e de dispensas urgentes (Marcinho, Nieto, Leo Mineiro, Foguinho).

O Morro e o Pedro Oldoni jogam mais que o Bruno Peladeiro Mineiro e que o poste do Nieto.

Anônimo disse...

Voltamos a nossa realidade?

Bruno Mineiro é ruim de mais nao consegue matar uma bola...

Marcinho Lento, não ta nem ai pro time já devia ter ido embora

Nieto?? Sem comentários

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O nosso goleiro falhou em Paranavaí e falhou hoje no segundo. Goleiro tem que ficar esperando o chute. Nos dois lances ele não esperava o chute.

Se é para testar jogador agora antes do série B, que testem Adriano, Filipiho e Zezinho. Vão jogar quando estes caras.

Se Manoel se machucar ou tomar cartão, não temos zagueiros no elenco.

Marcinho é uma grande piada de mal gosto.

Será que Baier volta em agosto?

Carlos disse...

Ôrra !

Paulo Baier - DM
Ricardinho - DM
Liguera - DM
Marcelo - DM
Bruno Furlan - DM

Desfalque em massa da meiuca pra frente !

Eloi disse...

Este eu tive o prazer de vê-lo jogando, vestiu a camisa rubro negra como se fosse a sua primeira camisa profissional, jogava com amor e isto foi na velha baixada, eu tive este privilegio!

Heróí disse...

Caveirahhh tem razão. Marcinho havia voltado tinindo das arábias, foi decaindo e a barriga inchando. está cada vez mais difícil vê-lo jogar. O Nieto não dá mais, cai a cada toque na bola, não a domina, o que é que é isto, mania de encostar a bunda no adversário abrindo os braços e as pernas!?
Lamentável foi a contusão do Marcelo, parece séria a coisa.
Jogo para servir de lição, pela segunda vez, o primeiro foi contra Arapongas.
Que seja o último erro do ano.

Rodrigo disse...

O Atlético precisa de vergonha na cara...esse time é fraquíssimo, pra não dizer medíocre. Os dois volantes são fracos e limitados...não ajudam o meia, que é fraco tb,assim como os atacantes e centro avante que são pés murchos...o time começa em um ritmo e vai baixando, não tem consistência nenhuma...o goleiro é fraco, no máximo um reservão, os alas são pernas de pau...dos dois zagueiros só Manoel se salva, mas não dá pra elogiar muito. Nesse esquema com três atacantes, penso eu que os dois atacantes tem que trabalhar diretamente com o meia, assim como os volantes, mas pra isso estes não podem matar a bola na canela. kD a bola no corpo desses imundícies? Kd a compactação dos setores e o entrosamento? Vão carpir bando de FDP...só fazem isso na vida o dia inteiro, estão em um clube grande do estado e não se dão ao respeito. E KD esse diretor de futebol pra se explicar? qual é a tua... cara? que time lixo é esse?
VERGONHA...
TEMOS QUE COBRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Mesmo ganhando o turno(de forma angustiante) esse time precisa mostrar muito mais...não convence nem um pouco... muito pouco...mas muito pouco mesmo.

Herança Maldita disse...

O duro é ver os jovens atletas se "matando" em campo e dois "craques" contratados a peso de ouro e platina virando come dorme no hotel/CT six stars. Petráglia vai ter que quebrar algumas mesas em vez de se estressar com jornalistas de araque.

Anônimo disse...

33 minutos do segundo tempo, 3x0 pro Londrina, Bruno Mineiro, Nieto, Marcinho e Bruno Costa no time, uma quinta feira braba pela frente... fazer oque... dormir.. não teve outra alternativa.

Anônimo disse...

Chega de Bruno Mineiro...
Chega de Marcinho....
Chega de Bruno Costa...
Chega de Nieto....

Até que enfim sumiram com o Morro Garcia... deveriam fazer o mesmo com esses quatro perebas.

Anônimo disse...

BOTEM O GUERRON PRA JOGAR PORRA
TÁ RECEBENDO EM DIA O FDP, TEM QUE
JOGAR SIM!

CHEGA DE PALHAÇADA ESTÃO PARECENDO MAIS INCOMPETENTES QUE MARCOS MALUCELLI!

LÉO MINEIRO? PQP DA ONDE SURGIU ISSO?

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Olhem aí exemplo de um verdadeiro profissional, "empenhou o sangue" ao time pelo qual atuou: Djalma Santos. Espelhem-se num autêntico atleta!

Tiago CAP disse...

Pronto...perdeu uma, o time não serve pra mais nada. Calma gente... é lógico que o time precisa de mais jogadores que venham melhorar o nível técnico do time, mas daí dizer que os volantes são fracos e que tudo é uma imundice, é um comentário totalmente descabido. Nós temos bons jogadores (Ricardinho, Manoel, Bruno Forlan, Liguera, Harrison... ), porém precisamos de outros jogadores de mesmo nível, no mínimo. O que não dá, é querer ficar querendo mandar todo mundo embora depois de uma derrota.SRN

Alan Bike disse...

Pondo os pingo nos is, o Furacão jogou bem até a contusão do Marcelo, como o resultado não veio a nosso favor baixou desânimo na nossa equipe. Pode ser ressaca da conquista do primeiro turno.

Anônimo disse...

Tiago, concordo com voce, agora o que não dá é ficar esperando a "banda" passar. Cadê as peças de reposição? Tão demorando muito pra suprir as posições carentes.

Não dá mais pra aturar certos jogadores no time, tão de brincadeira com Marcinho, B. Mineiro, Nieto, Morro Garcia e outros.
SRN

A. José

Anônimo disse...

Esse F-Orlan é uruguaio. Conheço o Furlan.

Anônimo disse...

Vendo os resultados de ontem do campeonato carioca, Flamengo perdeu, Fluminense perdeu e Vasco empatou, ele jogaram com times fracos, então esses três times que não ganharam não tem jogador nenhum que preste para atuar nos times deles!

Luiz Andrade disse...

O problema é onde achar vons reforços agora se até os times que tem apenas 3 meses de calendário no ano estão jogando?

Reforço bom é só no fim dos estaduais.

Vi o mesmo jogo que o Alan. Estávamos melhores até o Marcelo se machucar, à partir daquele ponto foi muita alteração para o esquema se sustentar.

Luiz Andrade disse...

Se jogar o que jogou na reta final do Brasileirão o Guerron entra neste time e não sai mais.

Mas parece que nem ele está mais afim nem a diretoria.

Agora seria a hora do Morro desencantar. Mas pelo visto...

Tiago CAP disse...

Anônimo das 13:51, atento aos erros de digitação. SRN

anônimo muito louco disse...

Se o morro entrar e ninguém tocar a bola pra ele de novo, não vai adiantar nada... O nieto recebeu uma bola redondinha ontem que ele fã o pivô e soltou no pé do bruno mineiro que apenas deixou a bola escapar. E novamente o que fez o Harrison?

Tiago CAP disse...

Concordo com o Luis Andrade, não esperem reforços pra já. Os principais reforços serão para depois das finais dos estaduais.
Se for pra colocar aquele Leo Mineiro, então prefiro que utilizem o Taiberson , revelação da última copa São Paulo( JOGA MUITO MAIS ).

Tiago CAP disse...

O Harrison é um garoto novo e com muitas qualidades. O que não pode é jogar toda a responsabilidade pra cima do garoto. Queimamos ele agora, e amanhã ele estará jogando em um dos grandes do rio/sp ou talvez no exterior. É isto que não pode acontecer. SRN

Anônimo disse...

Põe no sub 23 então

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Taiberson é melhor que Léo Mineiro.

Lucas Sotero é melhor que Marcinho.

Bom, melhor que o Marcinho até Paulo Gonorréia que joga no clube dos 50...

Quando vão estrear Adriano (3.º reserva do A.Goianiense), Filipinho (o homem que barrou o Pato) e Zezinho (o Arsenal queria ele e depois disso não fez nada)?

Bernardo Wolf disse...

Marcinho pro time de showbol já!

Eu apoio!

Tiago CAP disse...

O Atlético acertou a contratação do zagueiro Rafael Schmitz, de 31 anos, que estava no futebol francês. A notícia surgiu no site oficial do Valenciennes Football Club, clube da primeira divisão do futebol francês

Acho uma boa contratação. Talvez seja o Xerifão que há tempos não temos. Jogador ainda relativamente novo e com uma baita experiência internacional.SRN

Anônimo disse...

A imprensa e torcida contrária estão dando munição aos times adversários, só Atlético não aproveita esta força e vou dizer o porquê:
Todos os times têm apoio sólido da sua torcida, menos o Furacão. Os torcedores atleticanos são muito críticos. Ninguém consegue desenvolver bem uma missão quando é OBRIGAÇÃO, no sentido FORÇADO.
Assim foi-se Walli, Rafa,...

Rudolf disse...

Aos poucos vamos nos acertando. Boa mesma a contração do Rafael.

Fomos rebaixados ano passado e tivemos uma crise imensa. O ct virou um caos. Nossa realidade ainda é dura. Estamos na montagem do elenco, se restruturando. Tem que ter paciência. Leio atleticanos escrevendo que HARRISON NÃO É DE NADA! Se estivesse no Flamengo ai seria craque. Seria um alarde. Esse mal do do parananese de só dar valor que é de fora. Se um garoto nasceu aqui ou é da base do cap não presta mas se vier de fora ai é bom ? Me pergunto as vezes se a imprensa e parte dos torcedores ficaria mais feliz se viesse Rivaldo ? Marcelinho Paraiba ? Já não basta o Marcinho ?

Então muita calma nessa hora rapaziada.

anônimo muito louco disse...

Ninguém está falando que o Harrison não é bom. O que estamos questionando é esse excesso da imprensa em insistir que ele é o novo super craque do estado. O menino é novo ainda. Ninguém acompanha ele nas jogadas. Ele tem dificuldades em acertar passes. Tem que trazer alguém mais velho do elenco e fazer jogar perto do pia. Dar mais confiança pra ele. E também deveriam aproveitar essa segunda etapa do paranaense e testar todo mundo que for necessário...

Anônimo disse...

Bom sempre é que é de fora - essa é nossa velha Curitiba de guerra, não tem jeito mesmo.
Titio Enéas

Anônimo disse...

E falando no jogo de sábado: o lance é botar o Guerron para jogar no lugar do Ricardinho. Entra e não sai mais, só por cansaço.
E que a torcida o apóie, é meio burro da idéias, mas o queremos para jogar bola, não é mesmo?
Saudações rubronegras
Titio Enéas

Eloi disse...

Eu até concordo em colocar o Guerron, o problema é que o cara só tem lampejos, e esses lampejos são de pequenas duração e surte pouco efeito, mas afinal um milhão de euros não se acha por aí em qualquer lugar, temos que recuperar.

Anônimo disse...

O Carrasco tem que ensinar o Guerrón a jogar, é um ponta direita como o técnico gosta, só que o problema do Guerrón é o seguinte: Fica 15 vezes ou mais impedido, não sabe se posicionar, tenta diblar o marcador e perde todas, aí fica nervoso e faz 20 faltas no seu marcador, aí recebe cartão amarelo, quarto jogo já está fora, isto é, senão receber o vermelho antes do quarto jogo!

Tiago CAP disse...

O Guerrón foi muito importante em vários jogos no Brasileiro do ano passado. Ele é bom jogador, apesar de alguns não acharem. Dou como dois exemplos: o jogo contra o Flamengo no Rio e contra os coxinhas( a última partida)
Neste esquema do Carrasco acho que ele se daria muito bem. O problema é saber se ele tá com vontade ainda de jogar no CAP.

Tiago CAP disse...

O MAFUZ hoje , em sua coluna, superou-se. A cada dia que passa o ódio do Mafuz pelo Pet, está deixando-o cada vez mais imbecil. A sua análise do time atual do CAP é catastrófica. Ele faria uma grande favor se virasse coxa. SRN

Rudolf disse...

Esquece o senhor Mafuz que esse time do Londrina empatou com o Flamengo.Mas o Flamengo é bom pro Mafuz com certeza.

Não existem mais bobos no futebol. Existem profissionais e situações. Se o Atletico jogar 10 partidas contra esse Londrina talvez ganhe 9, eu disse talvez. Contra o arapongas perdeu. Ganhou o turno. São situações mas o trbalho vem sendo feito de modo a criarmos um time dentro das condições atleticanas.

Mafuz não gosta do Petraglia, assim como Airton Cordeiro e ninguém precisa gostar. O que falta a esses "jornalistas" é saber separar o Atletico do Dirigente. Bastou o atletico perder e mafuz inicia a sessão queimção de jogadores. Só que no comando não tem nenhum treinador brasileiro disposto a fazer media com esses jà Senhores nescessitados de aposentadoria.

rory disse...

Concordo que realmente o Mafuz extrapola na sua bronca com MCP e descarrega no time. Mas não podemos virar a cara para coisas óbvias do nosso time - Renan Teixeira (igual a este tem milhares por aí, melhores que ele, tem alguns na base do CAP), Bruno Mineiro (sempre foi meia-boca, mas não é o cara para tentarmos subir para a 1.ª divisão), Bruno Costa (sempre foi grosso), Marcinho (ex-atleta)e Nieto (já teve várias oportunidades, talvez esteja no esporte errado). Creio que faltou falar do Foguino, Leo Mineiro, Pablo (de lateral direita, deve ser alguma pegadinha).
Do furacao.com vem a notícia da contratação de Rafael Schmitz, catarina que estava na França, não sei se joga bola bem, mas pelo site dos Valenciennes, percebe-se que ele fala bem francês.

Herança Maldita disse...

Está desenhando este Gabriel Marques Andrade Pinto, de 22 anos River Plate, para jogoar no Furacão, mas pela idade deve ir para o Atlético do Paraná... O problema é que ele esperava ir para time de MG.

Anônimo disse...

E melhor tomar este sapeca do LEC do que tomar na Copa do Brasil, aí sim seria difícil de reverter.
Melhor aprender com a paulada e seguir em frente, mas esperto e comprometidos na próxima.
Amanhã estaremos lá, novamente.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Pero que si, pero que no...Rentistas?
http://www.tenfieldigital.com.uy/TenfielDigital/servlet/hntdide?0,0,5%2F,1,77170,1,0,0
Dá um "luqui" na reportagem do jornal uruguayo sobre nossa nova contratação. Alguém aí esclarece que papo de Rentistas (Juan Figger?) é esse.
Enéas

Anônimo disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/economia/7031-rentistas-e-rentistas.html

Anônimo disse...

Pode pôr o Aurélio espanhol também, mas continuo sem entender o que realmente está rolando...

Rudolf disse...

Meu espanhol é fraco mas me parece que nesse caso "rentista" soa como investidor. Nada a ver com Juan Figer e o Atletico Rentistas.

Futebol é podre galera. Como os jogadores chegam aos clubes no fundo sempre foi caso de policia.

Mafuz, o paladino da moral gostava de citar esse caso do atletico rentistas mas como bem disse o Luiz andrade certa vez, Mafuz gabava-se de ganhar dinheiro dos clubes defendendo jogadores.

Vá entender

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Queira ou não Juan Figer tem muita influência no clubes europeus. E de graça só relógio. É lógico que ele vai ganhar dinheiro.

Mas já ganhamos nesta "parceria" com Lucas, Paulo Miranda, Alexsandro e vários outros.

Se fosse outro presidente que não MCP, Mafuz estaria exaltando tal parceria e os lucros com possíveis venda.

Mafuz deveria chamar MCP para um duelo na rua XV e acertar sua diferenças com o "petraia".

Anônimo disse...

Agora que eu entendi.
Rentista significa o mesmo que empresário de atletas no futebol. Assim como traffic, LAS, Finger, "Mafuz", Pet nada além disto.

Rudolf disse...

Morro Garcia foi contratado através do Juan figer que levou comissão. Ganhou também e muito nesse negocio, o 'salada" parente do nosso ex presidente que investiu tudo no novo CT do Londrina.

O negocio processualmente é limpo mas moralmente não. Além do quê o jogador é uma ingua. Matosas, ex jogador nosso avisou a Ibiapina e MM que 'Morro' era um centroavante ruim e caneleiro e com vida social conturbada mas nossa antiga diretoria resolveu ignorar e investir toda aquela grana que aliás ainda tem metade por pagar.

Guerron e Morro são um fardo pesado para nossos cofres e são problemas a serem resolvidos.

Anônimo disse...

Agora os melhores momentos do Gabriel Marques o rcomendam: excelente antecipação, bom passe, não é fominha, veloz, ao invés de cruzar prefere tocar a bola Difícil avaliar por imagens de TV, mas os poucos 11 minutos o recomendam muito bem. E a forma do time jogar tem a assinatura do Carrasco mesmo, esse cara vai ser foda ainda.
Titio Enéas

Tiago CAP disse...

Queiram ou não, como eu disse anteriormente. o Guerrón é sim um bom jogador. Jogando com a mesma motivação demonstrada hoje, ele será titular neste esquema montado pelo Carrasco. Ganhamos um ótimo reforço para o restante do ano. Só acho ainda que devemos contratar um nove com mais recursos que o Bruno Mineiro. SRN

Luiz Andrade disse...

Eu também acho que o Guerron cai como uma luva no sistema do Carrasco.

Só tenho 2 lamentações:
1) os sócios que não estão comparecendo, estão perdendo um time que dá gosto de ver jogar, como há muito não víamos.
2) Os cornetas, pqp tudo bem que o Guerron andou falando merda, mas vaiar o cara como fizeram é uma burrice e falta de atleticanismo. E no comecinho do 2º tempo enquanto a Fanáticos ainda estava quieta só se ouviam resmungos vindo das cadeiras cobertas. Ô povo chato!

Alan Bike disse...

Alguém me explique isto:

http://www.jornaldeboston.com/atletico-pr-confirma-a-contratacao-de-bill/

O Furlan é um espetáculo à parte. O Guerrón voltou com uma vontade inacreditável, foi vaiado na entrada e aplaudido na sequência, Baier o Paulo de sempre, tranquilo. Até o Marcinho fez algumas boas jogadas.
Adriano será um bom lateral, Léo esforçado e só. O Fantasma será que foi muito fraco?
NA social próximo a área dos visitantes houve princípio de tumulto, que será que era?

Anônimo disse...

Rudolf: ética e moral são coisas engraçadas de se comentar, nossa história recente não recomenda. Gostaria de ver as provas do que você falou...
Legal o jogo de ontem e mais legal ainda o calaboca nos burros que o vaiaram, dado pelo Guerrón.
Titio Enéas

Anônimo disse...

Fácil de explicar Alan: é um jornalzinho que os coxinhas mantém, aliás ridículo como eles sempre são.
Um nome sugestivo como este "Boston" não te lembra "Bosta"?
Pois, é, coxinhas.
Titio Enéas

Rudolf disse...

Veja bem Eneas. Não vaiei o Guerron. Mas não gosto dele porque fala muito. E falou muito ano passado. Foi ele quem disse que queria um time de serie A pra ser convocado a seleção equatoriana. Eu disse que ele é um fardo aos cofres atleticanos e é um prolblema a ser resolvido por que não queria jogar e ganha alto. De repente reapareceu. O calabouca que vc diz deve ter sido pra ele mesmo e não para o torcedor que ele provocou quando disse que não queria jogar num time de serie B.

Quanto ao Morro sabes que não posso provar. Ninguem pode mas todo mundo sabe. simples assim.

No mais jogão, pra mostrar que estamos no caminho certo. vamos ganhar esse ruralzão e voltar a primeira divisão.

Anônimo disse...

Isso mesmo um jogador que chamou o meu e o SEU time de pequeno e agora quando entra vamos aplaudir ele de pé... O mínimo que ele pode fazer é jogar bem e falar menos. Aposto que a partir do próximo jogo quando o time não estiver com 3 a 0 no placar e ele não fizer nada, então ele não vai prestar mais.

Luiz Andrade disse...

ALAN BIKE!

O tumulto foi por causa de um infeliz com a camisa corintiana que foi retirado pelos seguranças.

Alan Bike disse...

Então era isso! Cada um que aparece...! Pensei que talvez algum "fantasma" tivesse pulado o alambrado! Hahaha

Alan Bike disse...

No Janguitão houve um caso parecido alguns torcedores correram atrás do cara, mas não teve violência.
Já presenciei na nossa Arena um sujeito de camisa verde sendo obrigado a tirar, mas também sem violência, muita gozação apenas. A nossa torcida é dez!

Eloi disse...

A felzinha destilou hoje na tribuna o ódio pelo furacão e pelo MCP, se não gosta do nosso CAP deveria cobrir o alvi negro lá em cima!

Tiago CAP disse...

Não entendi porque o Paulo Baier e o Guérron não viajaram com a delegação. Sem Marcelo, Ricardinho e Liguera, era de se esperar que o Guérron e o Baier fossem para o Maranhão. Não entendi, principalmente depois da vontade demonstrada pelo Guérron no último jogo. SRN

Anônimo disse...

Segundo comentam Guerron está sendo negociado com Kaisenlautern da Alemanha.

Anônimo disse...

Tem que ver se o cara falou porque pensa isso ou se o empresário mandou...
Agora se é bom para a carreira do cara jogar a série B, acho que não precisa responder, certo?
Enéas

Rudolf disse...

Acho que Guerron em vez de falar merda na radio equatoriana deveria juntar dimdim e recuperar seus direitos federativos junto ao atletico. Caso contrario, trabalhar pra quem lhe paga o salário na serie A, B, C, D, F, G, H,I...

Herança Maldita disse...

Bom, o Baier tem medo de avião! Guerrón é intempestivo.

Anônimo disse...

Se Guerron fosse feladaputa faria como o dagobichado...ficaria ganhando tempo no DM - só falta um pouco de tutano mesmo, sem falar em empresários que visam apenas grana e isto é sinônimo de troca de clube. Ou alguém ainda acredita em amor do profissional pelo clube?
Isso é romantismo inocente, não existe.
Titio Enéas

Anônimo disse...

...bom pra carreira é falar mal do time que joga, não?

Rudolf disse...

Galera, ontem ao assistir a Band News canal 98 da Sky, me deparei com reportagem sobre o fato do interlocutor da Fifa dizer que o Brasil precisa de um "pé na Bunda"

Enquanto falavam da reporgem e da resposta do Governo brasileiro, Imagens da Arena da baixada eram mostradas. Argumentando que estavam no prazo,analistas mostraram novamente a Arena da baixada, rasgando elogios.

Fiquei feliz em ver que a imprensa de fora nos elogia enquanto que a imprensa local como exemplo a Fechalca ontem disse que estamos fora do prazo, atrasado e fudidos.

Quanta diferença hein ?

Luiz Andrade disse...

Verdade Rudolf.

Dia desses na CBN nacional um cidadão especialista em marketing e gestão esportiva tecia duras críticas a organização da copa no Brasil.

A ÚNICA EXCEÇÃO segundo ele é a Arena da Baixada que deveria ser o modelo e não exceção.

Mas aqui na província as avaliações são totalmente diferentes. Ah se fosse o coxinha...

Rudolf disse...

"""Não pode ser levado a sério um treinador que diz, sem nenhum constrangimento, que “nunca viu um time jogar como o do Atlético”, como Juan Carrasco disse depois da goleada sobre o Operário. Nem Guardiola, depois de cada vitória do Barcelona sobre o Real Madrid, é capaz de fazer tal afirmação"""

PALAVRAS DE HOJE DO SENHOR MAFUZ QUE SE DIZ CANSADO DE ESCREVER SOBRE O FUTEBOL PARANAENSE.

Já que esse senhor não sabe o que é motivação então que vá curtir uma aposentadoria e largue mão de encher o saco.

acesso103 disse...

Esse Mafuz não passa de um grande filho da puta que adora jogar coisas no ar sem nunca provar nada.. distorceu totalmente o que o Carrasco falou naquela entrevista.. e se está cansado devia cair fora, é um favor que esse monte de lixo nos faz!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Troféu Romário para Mafuz.

Mafuz calado é um poeta.

Mafuz é "tão" atleticano que nem sócio é. Nem nesta e nem na outra gestão.

Não pode contibuir com setentão para sua paixão.

O que este véio gagá quer é tumultuiar. Sempre.

Anônimo disse...

Alguém pode informar se haverá transmissão pela TV do jogo de hoje e qual o canal? Grato

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Canal internet ou "rádia".

Com o advento da internet me livrei das radinha e agora a GVT a 3 dias me deixa na mão em casa.

Tô ferrado hoje.

Luiz Andrade disse...

A de ontem foi muito pior.

Ele veio com uma história de que o Atlético estaria devendo R$ 100.000.000,00 a receita de IRPJ e CSLL (contribuição social sobre o LUCRO líquido).

Não sou especialista, mas não precisa sê-lo para saber que entidades sem fins lucrativos SEM FINS LUCRATIVOS(como clubes de futebol) não podem ser tributados sobre o LUCRO.

Ele cita "o artigo 30 da Lei 9.532" que segundo ele teria sido revogada.

Usando o Dr Google, encontramos no site da Casa Civil da Presidência o teor da Lei com as alterações desde sua publicação (portanto não pode ter sido revogada).

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9532.htm

Outro equívoco o art. 30 trata da tributação de fundos de investimento, portanto nada a ver com clubes de futebol. O artigo que trata da tributação de entidades sem fins lucrativos é o 15.

Outro equívoco, o Sr Mafuz fala da prescrição da dívida superior a 5 anos. CRÉDITO TRIBUTÁRIO NÃO PRESCREVE, como sabem todos aqueles que um dia abriram uma micro-empresa que não deu certo e um dia foram encerrá-la. O que prescreve são multas por entrega da declaração fora do prazo, mas o imposto apurado pela declaração este só prescreve se o governo decretar uma anistia (como fez recentemente para dívidas inferiores a R$ 10.000,00).

Então não dá para levar a sério um cidadão destes. como pode ter uma coluna em um jornal e site alguém que escreve o que lhe dá na telha?

Rudolf disse...

Sem contar seus informantes, todos inventados.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vergonha hoje.

Para ver o nível do ruralito o Juventude meteu 4x0 no Operário em Ponta Grossa. E vi alguns jogos do Juventude que tem um time muito fraco.

Se não houver contratações não subiremos.

Depender de Bruno Mineiro e Nieto é foda.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Até quando Marcinho vai continuar enganando?

Bernardo Wolf disse...

Não nos deixemos enganar com esse ruralito!!

Se continuarmos sem contratações dificilmente iremos subir, na Série B a pegada é outra!!

Isso sem falar que jogamos praticamente o 2º tempo inteiro com 1 jogador a mais!

1 atacante, 1 meia, 1 volante e 2 laterais (esquerda e direita) pra ontem!!!

Att.,

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Faltou o zagueiro nesta lista. Gustavo é reserva e só. O catarina que chegou tem 31 anos e não o vimos jogar ainda.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Dotô Mario Petraia ser GIGANTE é perder do Bolívar em São Luís?

Aguentar Renan Foguinho, Marcinho, Bruno Mineiro, Leo mineiro e Nieto?

Ja dizia a musica "PROMESSAS VAZIAS"... "PALAVRAS APENAS"

Eloi disse...

Li uma frase no twitter muito interessante "TODA VEZ QUE NIETO ENTRA EM CAMPO, ALGUÉM FOI MAL SUBSTITUÍDO" será que esta herança maldita é difícil de desfaze-la!

Anônimo disse...

Esse timaço que meteu bucha ontem de que serie é?

É moçada, dá pra se notar o nivel do paranaense, perdemos e tomamos sufoco de um time que nem na B está.

Será que nosso ilustre presidente acha que com Marcinho, Nieto, B. Mineiro, Foguinho e agora apareceu um tal de Adriano, chegaremos a algum lugar?

Anônimo disse...

às eternas viúvas:

1. Reservo-me ao direito de cobrar o Sr. Mário Petrálha apenas após o 3º ano do seu mandato. (lembram, na campanha, a promessa de título internacional?)
Por enquanto nem vô falá nada.

2. O Mafuz é tão ruim só porque não gosta do Mário Petrálha?
Quem conhece um pouco de história e do CAP não tem moral de falar desse ilustre advogado e ateticano, o Dr. Mafuz.

_____
profano. (Só respeito atleticanos anteriores à era da internet)

Anônimo disse...

É só acontecer uma derrota e entram em ação os CAVALEIROS DO APOCALIPSE...
Ainda nem temos time para um campeonato nacional ainda.
E metade deste elenco só serve para o fraco campeonato paranaense.
Mas a diretoria tá contratando, vamos esperar um time forte para o segundo semestre.
Para a Copa do Brasil, sem chance. A base do ano passado é muito fraca.

MIke

Anônimo disse...

Pro cara que defendeu o Mafuz, eu também não gosto do Petraglia, mas também não acho correto esse cara ficar lançando devaneios e mentiras sempre "respaudadas" por suas eternas fontes sigilosas...

Sobre o Atlético, o prometido time de séria A por enquanto é essa bosta que estamos vendo, um misto de fracassados do ano passado com refugos que outrora não serviram... não me iludo com esse ruralzão de merda... viram o que o modesto Juventude fez com o Operário ontem?? Mas vamos ver se acordam antes do iníco da série B...

Sobre a Baixada, o que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso já previa irá acontecer: comprometimento do patrimônio do clube para a realização de 4 porcarias de jogos da merda da copa do mundo!!! E viva os gatunos da FIFA, esses com certeza estão felizes, sem falar nos gatunos locais!!! O ônus que nos sobrará depois foda-se, afinal Petraglia não estará lá pra responder mesmo né...

Anônimo disse...

Alguém viu o jogo do Ceará ontem?
Apanhamos feio se jogarmos contra.
Titio Enéas