quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O maior de todos

Esses dias rolou no twitter um papo rápido sobre os melhores mullets rubro-negros. Eis, abaixo, o maior de todos! Reparem como é frondoso o chumaço de cabelo que cobre a nuca de Gilmar Schiochet, nosso arqueiro e ídolo nos anos 90. Atentem também para a sintonia perfeita com a franja, que protegia a testa sem prejudicar a visão do camisa 1.

Por fim, é necessário destacar o conjunto da obra. O pulôver repousando matreiro e elegante. A capanga carregada sem força, como se fosse uma extensão do suvaco (aposto que há ali dentro um 38 cano curto). O olhar firme da conquista. Ao Gilmar, nosso respeito eterno!

33 comentários:

Anônimo disse...

Grande mullet mesmo, mas existiram outros também ótimos. Lembro do Gilson "diabo loiro" e do "duovizinhense" Osvalvdo.

Milene Szaikowski disse...

hahahaha E a conversa com o Paulo Kotze rendeu!

Tiago CAP disse...

E O JOGO??? Sempre gostei do futebol do Bruno Furlan, desde quando ele jogou pela primeira vez como profissional. Um jogador hábil, forte e com facilidade em dar assistências aos jogadores de frente. SRN

Bruno disse...

Só faltou um bigode e uma luna Ambervision clássica pra arrematar o visú! Pura elegância do guapo!

rory disse...

Demais este post!

Anônimo disse...

kkkkkkk rachei de rir
pulôver matreiro e cano 38 na carteira brega....muito boa

Mike

Rodrigo disse...

Me recordo que na época, nas segundas-feiras na escola, após as grandes atuações do nosso goleirão, os poucos atleticanos da escola cantavam na orelha da coxarada a música da TV Colosso, "O Gilmar pode ser qualquer um, mas não qualquer que nasceu Gilmar" hahaha Eita época difícil!

NetSauro disse...

excelente mistura de brega&chique no "urtimo" k k k

Defezassa Gillllllllllmmmmmmaaaaaaaaaaarrrr!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mesmo com um penalti vergonhoso a favor o porocoxa, não venceu de novo e com um a mais.

Que campeonato armado para as cadelas.

Mesmo assim, segue o baile. Contra tudo e contra todos.

Papo Atleticano disse...

O Gilmar era meu ídolo. O maior pegador de penais do CAP na década de 90!!!

Muito massa a foto. Bem cara de início dos 90's.

Anônimo disse...

E por onde será que anda aquela biba verde que entrava aqui no blog com a alcunha de Apareeeeeça ? Oh viadinho, ta escondido ? Apareeeeeeeeeeeça boiola... ahouheouhaouhuoheuoa

CHUUUUUUUUUUUUPA !

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

Sobre o time... ainda é cedo, pois todos sabem que esse Campeonato Paranaense nao pode servir de parametro para absolutamente nada. Por outro lado, vencer é muito bom. Vencer convencendo, melhor ainda. Faz bem para o ego do grupo. Melhor trabalhar com um grupo após uma bela apresentação, do que após um mico. Comparando com o ano passado, quanta diferença. O começo do ano foi igual: Manoel e Guerron chegando atrasado... mas parou por aí. O JR mostrou que é um tecnico fiel a sua filosofia, que está botando a moçada para correr e os jogadores estao se dedicando muito em campo. Superando as limitaçoes com muita raça. É nitida a diferença entre os grupos de um ano e de outro.

Comando. O que vimos ano passado foi a maior demonstração de falta de comando da historia do CAP. O reflexo foi o que vimos durante o ano todo. Humilhação atras de humilhação. Esse ano HABEMUS comando. Ja está nitido isso desde os primeiros meses do ano.

SDS RN
GUSTAVO

Anônimo disse...

E lógico, falando em mullets, como não mencionar o mullets, no melhor estilo portenho, do nosso treineiro Juan Ramon Carrasco ???

SDS RN
GUSTAVO

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E pensar que o MM investiu milhões no Morro (que tomara ainda nos dê alegrias) e o Carrasco era tão barato e podia ter nos salvado.

Por mais que não sirva de parâmetro o estadual - não serve mesmo - é bom demais ver um elenco com padrão de jogo e com gente correndo e se esforçando em campo.

Mas ainda falta uns reforços Um Lateral direito, um zagueiro e um atacante.

Rescindiria hoje com Marcinho e Nieto. Só com os salários deles dava para contratar um zagueirão bom.

Anônimo disse...

Bem anotado pelo Gustavo,
o advento do mullet do carrasco é um dos fatores que nos devolveram a alegria.

Anônimo disse...

Temos que colocar na lista dos cabelos o Everaldo (jogou em 95 - era reserva) jogava muito! tem amigos meus que não acham, mas quando ele entrava sempre dava um gás.

José disse...

Peço licença ao Blogueiro deste sítio para esclarecer o post que fiz no Blog da Nadja. Eu o escrevi para o MAURÍCIO cocoricoxa.
Será que o RUDOLF viu direito a quem dirigi lá o meu texto? Se percebeu, entendeu? Escrevo meus posts via celular erro de acentuação é frequente e peço perdão.

Rudolf disse...

Certo José. Não percebi mesmo. Aquele bossal do Mauricio está tendo que nos engolir e sem resposta se apega a erros de português que cometemos por pressa ou mesmo por indiferença. O importante é nos fazer entender.

Desculpa ai amigão

Bruno disse...

Renan Foguinho de zagueiro??Gezuiss...

Anônimo disse...

Temeroso mesmo hein Bruno... até hoje não entendi qual é a desse moleque Renan Foguinho. Não tem habilidade para jogar na frente. Não é bom marcador. Não tem velocidade. Enfim, realmente temeroso ter numa zaga Gustavo, que é lentissimo e ''a incognita'', Renan Foguinho... mas vamos ver. Numa dessas o JR descobre uma posição que o Fogo atue bem... acgo dificil... mas vamos ver. E torcer muito, logico.

SDS RN
GUSTAVO

Bruno disse...

Eu queria ter o empresário do Renan Foguinho. Acho um jogador fraquissimo. Com a bola no pé e sem ela.

José disse...

Não tem que se desculpar não, erro de digitação, acentuação, pontuação, concordância e afins são corriqueiros. O Maurício, ainda bem que é coxa, quis envergonhar a "raça" corrigindo o que você disse. No teu texto tanto poderia utilizar penhorar ou empenhorar; a meu ver empenhorar ficou melhor, mas o ignorante Maurício no seu limitado conhecimento da língua portuguesa desconhecia a expressão que você utilizou e doeu-lhe, sei lá aonde! Isto me decepcionou e não pude me calar. hahaha!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Somente o TiagoCAP que não erra. O dotô sabe-tudo de tudo. Ele é o cara.

Eloi disse...

Talvez seja o momento do Renan Figuinho achar sua posição, as oportunidades estão chegando e está na hora de aproveitar, o Pablo está aproveitando, se não der certo na zaga, o mesmo deverá ir estudar e procurar outra profissão!

Herança Maldita disse...

Os coxas pediram 10% dos lugares no Durival de Britto. Que o Petráglia os forneça mas, cobre 500 reais por ingresso. Só aí entram 500 mil.
Vamos falimentar esse clube que está atrapalhando agonizando na contra-mão da cidade.

Tiago CAP disse...

Caveira, atenha-se ao seu cantinho toledano.Obrigado pelo ¨elogio¨( a minha mãe também acha que sou o CARA, hehehe ). SRN

Tiago CAP disse...

Harrison e Ricardinho renovam contratos até 2015. Ótima notícia e parabéns à diretoria. Creio que mais dois zagueiros, dois volantes, um meia e um atacante de área serão necessários para o brasileiro. SRN

Anônimo disse...

Esse Maurício Coxa é um tongo, trabalhei com ele uns anos atrás, tava nos 30 e trampando de estagiário, aliás é a função certa para ele.
Agora sobre o Foguinho: quem viu ele jogando no juniores sabe que ele sempre aparecia bem, tinha excelente saída de bola - agora é tentar levar isso para o profissional, às vezes lembrando do futeba dele de antigamente, penso que ele "obedece demais" determinados treinadores e isso tolhe suas virtudes individuais.
Mas é isso, enquanto estiver usando o manto sagrado, torço por ele.
Titio Enéas

Tiago CAP disse...

TITIO ENÉAS, este tal de Maurício se diz dono de empresa na área de marketing e que tem não sei quantos cursos de pós graduação. Realmente o teu comentário, só confirma pra mim, o que eu já suspeitava, que o cara é realmente um otário, mentiroso e prepotente, procurando sempre humilhar as pessoas no blog da Nadja.

Ziquita disse...

Meio que lembra o falecido Bon Scott (AC/DC)

Anônimo disse...

Aliás hoje é aniversário do falecimento do grande Bon, é os "Bons" se vão... para quem quer matar saudades, recomendo escutar um pouco de Krokus, arrepiante semelhança nas vozes - apesar de Bon ser alma e Storace ser mais técnica, na minha opinião.
Saudações rubronegras
Titio Enéas

Poodle com pedigree disse...

Uiuiui, aiaiai, o mullet dele era lindo, parecia o mesmo penteado de quando eu ia tosar meu cabelo. Bando de poodles gay!!!!

Anônimo disse...

O outro se emboneca e quer falar alguma coisa por aqui. Sai pra lá coxa-branca!