segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Campeão do turno

Jogadores comemoram com o troféu de campeão do turno. Mais fotos aqui.
Da Furacao.com:
O Atlético foi a Paranavaí enfrentar os donos da casa com a incerteza de uma classificação à final, uma vez que o Cianorte tinha a vantagem. Porém, fez seu papel vencendo bem, por 3 a 1, e comemorou o empate entre Arapongas e Cianorte. Assim, o Rubro-Negro é o campeão do primeiro turno e primeiro finalista deste Campeonato Paranaense.
Os gols atleticanos foram marcados por Bruno Mineiro, de pênalti, Martín Ligüera e Harrison, que havia entrado no lugar do uruguaio.
Ainda no gramado do estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, o Furacão levantou a taça cedida pela RPC TV ao campeão do primeiro turno. O zagueiro Manoel, aniversariante do dia, comandou a volta olímpica dos jogadores atleticanos no interior.
Objetivos
A conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense neste domingo foi comemorada pelo Atlético, mas está longe do objetivo do clube. Após o jogo contra o Paranavaí, o diretor de futebol Sandro Orlandelli confirmou o objetivo atleticano. “Foi ótimo resultado, mas não pode servir como empolgação. Temos que trabalhar muito para chegar ao objetivo final que é ser Campeão Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B. Os três títulos são o nosso objetivo”, afirmou.
Porém o diretor contou que há um outro objetivo também. “O objetivo maior é levantar a moral do grupo. Eles tiveram mérito pela conquista”, disse.
Orlandelli também avaliou a juventude da equipe. “A base do meu trabalho, minha história profissional vem de um clube que trabalha com jogadores jovens, potenciais do futebol e foi isso que procuramos aplicar no Atlético e conseguimos ter méritos até o momento”, finalizou.

31 comentários:

Anônimo disse...

Que babaquice essa história aí em relação ao repórter da Banda B, hein?
Só porque o Osmar Antonio apoiou a chapa contária? Eu tb apoiei.
Deixa o rapá trabalhá caraio.
Sem dizer que não pega bem esse tipo de vingança barata, ainda mais em se tratando de integrante da imprensa.

_____
profano, (anterior a 1983).

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Também acho a medida uma babaquice, Profano. Mas repórter de rádio setorista do clube apoiar alguma chapa também é ridículo e antiético. Uma babaquice também, eu diria.

Anônimo disse...

Engraçada a reação da imprensa, se defendem de unhas e dentes.
Agora se lembrarmos o Ramon Slagado, o cára que criou um programa a noite exclusivo do Furacão...
Deram um jeito de demitir o cara e jamais o contrataram em nenhum outro prefixo. Teve que retornar a MG e nunca mais pisou por aqui.
Titio Enéas

Mauro Singer disse...

Lendo os comentarios ficam as seguintes conclusões:
1) Tio Pet deve ser canonizado pelo Papa
2) Atleticanos não frequentam escolas
3) O Atletico nunca perde, e roubado
4) A Copa do mundo veio para Curitiba por causa do Atlético o único interesse é ajudar a cidade.
5) Coelhinho da pascoa e papai noel existem
6) O Atletico tem mais titulos e esta na primeira divisão
7) Os coxas tem inveja de um monte de merda.

Hahahahahahahahah........time de segunda!!!!! Poodles do tiopet.

Julio disse...

Passei o turno todo para voltar aqui e expor minhas opiniões.
1º - A Cesar o que é de Cesar. Petráglia colocou o clube no caminho certo. Parabéns a ele pela acertada estratégia. Equipe profissional na direção do clube e do time, profissionais de ponta que levarão o clube, em um prazo médio, ao seu devido lugar. Todo o planejamento foi corretíssimo até o momento.
2º - Infelizmente Petráglia é uma pessoa pequena demais e espero que isso não custe caro a nós. Não entendo como uma pessoa bem sucedida possua tanto ódio e rancor. Será sempre o grande dirigente do Atlético mas nunca será o cara no cenário estadual e nacional pois sempre pairá sobre ele a mesquinhês e o ananismo de seu caráter.
É isso, espero que as certezas no futebol e no gerenciamento do clube continuem, que esta certeza na formação do time perdure, que não caiam nas armadilhas da imprensa verde que exige "reforços", pois nosso principal reforço será a maturidade deste grupo com a adição pontual de 3 jogadores. Grande abraço a todos!

Eloi disse...

PARABÉNS AO CLUBE ATLÉTICO DE TODOS OS PARANAENSE, É UM TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO DO RURALZÃO, MAS MODIFICA O QUE NOS FOI DEIXADO, UMA FAIXA DE CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO É UMA ALAVANCADA PARA CONTINUARMOS COM NOSSO PROPÓSITO DE SERMOS "CAPGIGANTE".

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Também não consigo entender como este Júlio, uma pessoa bem sucedida (como ele mesmo se vangloriou dizendo aqui) possua tanto ódio e rancor contra o Petraia.

O Julio dá o braço a torcer mas nem tanto. Não deixa de dar o pontapé no final. Tava indo tão bem o piá, aí se empolgou.

Este papo de um milhão de amigos é chato pra caraio. Quem não tem inimigo não tem opinião.

Prefiro morrer convicto (e talvez errado) com minhas opiniões do que que me curvar aos outros para agradar e fazer tipinho do bem. Isto seria hipocrisia.

Pra quer ser o cara no cenário nacional ou estadual? se fizer pelo Atlético para mim já está bom.

Concordo apenas com os reforços e 3 é pouco. Segunda divisão é MUITO diiferente do ruralito.

No post anterior concordo com o Elói, ganhamos jogando mal ontem. Não me empolgo com o elenco.

Estou empolgado é com o padrão de jogo que, enfim, temos, seja dentro ou fora de casa. Méritos exclusivo do Carrasco, que embora eu discorde de algumas de suas alterações, é bom demais.

Mas tava calor? Calor não faz para os 2 lados?

Anônimo disse...

na entrevista do bruno mineiro ele foi perguntado sobre essa questão aih do jornalista e disse que não sabia de nada. Acho que é mais a mídia que fica ventilando essas merdas aih. e tem mais, não to nem aih se a midia gosta do petraglia ou não. como pessoa ele parece ser um babaca, mas afinal ele não foi eleito pra concorrer a nenhum premio de miss simpatia.. montando um time pra subir, por mim ele pode pegar esses jornalecos e limpar a bunda em praça publica

Julio disse...

Olá Caveira, não dei o braço a torcer, apenas escrevi o que penso. Quando a coisa é bem feita merece elogios. O "se não", é por que existe um "se não". Caso não existisse não teria escrito, entendeu? Abraço!

Claudio disse...

E ainda tem gente reclamando?!!
É prá acabar, mesmo!...

Anônimo disse...

Se o time é ruim reclamam se o time é bom reclamam, se a diretoria é bunda mole (MM) reclamam, se a diretoria é energica com os bundas mole,reclamam, se a diretoria é energica com reporter que só deveria trazer noticias p/ ouvintes e não se intrometer em politicas do clube sendo cabo eleitoral reclamam, nada está bom, porra o time foi campeão do primeiro turno mas não está bom!

Luiz Andrade disse...

Se a chapa do cara ganhasse ele arrumaria uma boquinha bem remunerada no clube.

Como ela perdeu, ele deveria vazar fora com seus companheiros.

Estão falando um monte de bobagem. O clube não está cerceando a rádio nem a trabalho do cara, pois a emissora tem outros jornalistas para a cobertura do Atlético e ele tem outras editorias para trabalhar ou mesmo cobrir outros clubes ou eventos esportivos.

Sem essa dos caras se arvorarem em 4º poder e querer enfiar o caboclo goela abaixo do clube.

Alan Bike disse...

Também não gosto de encrencas com a imprensa. Conhecendo o MCP deve ter suas razões. Se tem algum repórter inconveniente gostaria que o "clube" procurasse a diretoria do órgão envolvido e denunciasse ou solicitasse outro em seu lugar. Em todo o caso esta questão já está sub-júdice.
Foi penoso, mas vencemos a primeira batalha; agora é torcer para que venham as sequências da temporada. Revelar garotos como Harrison e Furlan não tem preço. "Sonho" em ver neste time outro Bruno, o Rossetto!
Parabéns a nós Atleticanos!

Anônimo disse...

Qual o nome do árbitro que apitou o jogo do Cianorte ?! O Sujeito deu quatro de desconto mas acabou o jogo aos 50 e tantos do segundo tempo !!! FILHO da PUTA, NO MÍNIMO !!!

Anônimo disse...

Seguinte: tô pra ver um dirigente afirmar coisa diferente, mas tudo bem: o tal do Orlandelli falou que a gente vai brigar pelos 3 títulos... OK, então me avisa quando que o Messi chega pra salvar a pátria e a gente levar a Copa do Brasil. Caso contrário, é o papelão de sempre.

Farpa

Rudolf disse...

Passei o dia todo viajando hoje e ao entrar na gazeta pra ver se lia sobre o nosso titulo do primeiro turno e !!!!

Enfase ao caso do Osmar antonio !!! E pior, a gazeta tirou o JR Carrasco do atltico e o colocou como tecnico do Universidad do Chile quando tudo não passa de mera especulação.

Por isso não tenho dó de caras como esse Osmar Antonio. Na hora de fuder o clube e tumultuar as eleições ele foi forte agora, chora pelos cantos. Tipo do carinha que critica nosso clube pra atingir o Petraglia ao invés de ir acertar direto com o cara.

Na arena nova voltará o projeto de cobrança das radios. Ai vc´s vão ver o que é neguinho se espernear.

Anônimo disse...

Chega dessa imprensa chata!
Chega de manchetes com 2ºs intenções!
Chega de narradores sem conteudo!

Alguém pode indicar um jornalista do estado em que podemos perder nosso tempo para escutar ou ler sua opinião.
Jorge

Anônimo disse...

Leonardo Mendes Junior. Mesmo sendo coxa, o cara na minha opiniao é imparcial nas suas analises. Tem uma boa visao tatica dos jogos.

Anônimo disse...

Leonardo Mente Junior imparcial? Esse é um dos maiores filhas da puta que existem, o cabeça da merda da gazeta do povo.

Chupa minha piroca, coxarada.

Contraditor

Luiz Andrade disse...

1º insinuaram que a viagem do Carrasco era "estranha", lebrava o caso do Mathäus. Agora já o colocam em um clube que sequer demitiu o treinador. O desespero está grande.

E enquanto para a imprensa local em geral e RPCoxa em particular a Copa está quase perdida, pois "não há obra nenhuma apenas um buraco ao lado da Arena" como escreveu a Felchacal em uma notícia que teve como manchete "Copa está cada vez mais distante de Curitiba", manchete esta que foi mudada no paranaonline decorrer daquele dia, a gente vê as autoridades encarregadas do assunto tranquilas e elogiando a Arena pelo baixo custo.
O interessante é que os mesmo que elogiam a Arena vieram a publico, dar um prazo até sexta p/ o Inter mostrar alguma coisa e até o fim de março para regularizar de vez a situação senão estará fora da Copa. Ou seja se a coisa aqui estivesse como quer a mídia da província todos estaríamos sabendo pela voz das autoridades competentes e não através de meras especulações construídas a partir de fontes sigilosas.

Rodrigo disse...

Olhem como parte(a cabeça é a RPC) dessa impressazinha medíocre é vagabunda. Agora estão plantando que o Carrasco vai pro Chile...bando de fdp sem medo da morte....querem tumultuar o Furacão a qq custo. Eu gostaria que o Atlético proibisse qq um desses porcos de entrar no Ct ou no jogo e se reclamasse ainda levaria uma camaçada de pau.

Chris Furacão disse...

Essa é a poderosa Rede Paquita de Comunicação

Ciro disse...

Torcedor pode escolher a chapa que quiser. Repórter não. O cara foi safado, antiético, usou do microfone para fazer campanha e, se for jornalista de verdade, deveria perder a carteirinha.
Não entendo os atleticanos míopes que são contra esta atitude. Não vêem que a imprensa CÚritibana faz campanha velada contra o Atlético? Já não bastou o massacre da RPC tentando fazer o Curitiba perder a COPA? Em que mundo alienado e burro vocês vivem? Não enxergam a realidade? PQP

Anônimo disse...

Pelo contrário. Esse repórter, o Osmar Antonio, sempre se portou de forma amistosa e profissional.

Aos aficcionados defensores do todo poderoso Mário Petrálha, respondam só duas perguntas minhas, tolas.

O agora aliado Doático é um bom sujeito? Sempre foi ou mudou para melhor?

A TOF, agora, é uma agremiação amiga? Deixaram de ser marginais para serem formadores de um grupo altamente colaborador das coisas do CAP?

Em suma, quem é contra sua senhoria, o Mário Petrálha (aquele tresloucado que divulga a conta do telefone celular do Lotar Mataus, aquele que era favorável à fusão do CAP), sempre é míope e vive em um mundo alienado e burro. Fácil rotulação.

Parabéns geração arena.
_____
profano, (anterior a 1983).

Herança Maldita disse...

O Petráglia tem esse lado negativo de levar para casa os problemas de serviço. Mas, o repórter não tem que ter "credencial" do clube? A lei diz que o repórter tem que ter "licença" específica para acessar determinado local. Direito tem mas sem credencial do clube não entra.
É o mesmo caso do Coxa recusar ceder o estádio, as coisas do Atlético é "particular" e portanto só permite acesso a quem o clube quiser!

Anônimo disse...

Prefiro ter o Sr. Mario Celso Petraglia como presidente e nós sempre vestindo faixa de CAMPEÃO do que ter MM bunda mole nos rebaixando pra segunda divisão, esse tresloucado nos deu VICE DAS AMÉRICAS , CAMPEÃO BRASILEIRO, construiu a ARENA e agora está concluindo, tresloucado quero sempre o senhor como nosso PRESIDENTE!

Luiz Andrade disse...

A emissora ganhou na "justiça" o direito de dentre sua dezena de repórteres continuar escalando para cobrir o Atlético apenas este, que não soube se portar com a devida ética profissional.

Por que querem nos obrigar a aceitar este jornalista? Eles nmão poderiam mudá-lo de setor? Não poderiam enviar outro para cobrir o clube? Por que essa marra?

Tem + é que cobrar direito de transmissão desses boçais, que alegam prestar um serviço social, mas estranhamente qdo o jogo é fora e não passa no pay-per-view eles tbm não transmitem. Apenas ganham dinheiro fácil em cima de patrocinadores incautos.

Anônimo disse...

Fála sério...
imagina se o osmar antônio colocasse no ar os salários dos jogadores atuais e da comissão técnica.
Vixi...
Não sou contra a punicão, afinal se eles está lá para cobrir o clube, não deveria fazê-lo munido de posições políticas pessoais, mas fála sério...
Titio Enéas

Anônimo disse...

Cadê as respostas das perguntas?
A do Doático e a da TOF?

Já vi que a geração arena não tem a manha de responder.

Onde estão os Ribas e Rossis da vida?

______________
profano (não curte Carlinhos Bráum e nem I. Sangalo. Curte Raul e Bezzera da Silva)

Anônimo disse...

Tem anônimo que ainda não aceita a derrota nas urnas, quando vcs forem competentes e não deixarem nosso querido FURACÃO na segunda divisão e ganhar titulos, vcs poderão angariar mais alguns votos e ficarem próximo do MCP!

Anônimo disse...

Voltamos a nossa realidade?

Bruno Mineiro é ruim de mais nao consegue matar uma bola...

Marcinho Lento, não ta nem ai pro time já devia ter ido embora

Nieto?? Sem comentários