terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aqui todos gazeia!

Não sei porque tanta onda em cima da piada do Julião sobre o atestado médico. Só fica irritadinho quem não sabe que na torcida do Atlético sempre foi assim... TODOS GAZEIA porra!

40 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E amanhã vamos gazeia de novo...

Guerrilha coloca aí contra quem foi este jogo e placar.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

CAP 3 x 1 Ponte, 1994

Alan Bike disse...

Só eu sei porque não fico no trabalho...!

Herança Maldita disse...

É o preço que se paga por torcermos pelo maior Clube do Estado! Os do Estorvo Pereira e invasor de terreno federal são assim mesmo, desdenham o Atlético para disfarçar a dor de cotovelo!
Viram o Vilson? Se Janguitão do Atlético for estádio para uma torcida, queremos direitos iguais no Atletiba do 2º turno. Além de impedir o progresso com sua ruína de estádio querem estorvar a segurança na cidade e estão se achando, por terem conseguido burlar o estatuto!
Estou nem aí com as mumunhas verdes.

Herança Maldita disse...

Vamos aceitar mas que o coxa só possa colocar 3700 da sua torcida por causa da segurança. Direitos iguais!

Rudolf disse...

Pra variar esse assunto foi levantado e tumultuado pela RPC/Gazeta. Sera cumprida a regra e serão enviados 370 ingressos e foda-se a preoucupação desse tal Virsão. Fodam-se. Na verdade eles querem forçar inversão de mando e nós como visitantes nos dois confrontos. Vai nessa !Só pro cú do Mafuz.

Anônimo disse...

Não há condições de fazer um ATLEtiba com duas torcidas no Ecoestádio. Não há segurança. É cagada certa.

Gustavo Henrique

Raul disse...

Se vc não colocar meu comentário, apague do subtítulo do blog que se trata de um espaço democrático.

Tiago CAP disse...

Realmente não há como ter atletiba, com as duas torcidas, lá no ecoestádio. Seria mais uma tragédia anunciada. Talvez o melhor fosse a realização dos dois atletibas lá nos coxas, com 50% da torcida, de cada time, para os dois jogos. Mas acho que seria inviável, por causa da choradeira que iria ocorrer por parte dos sócios dos coxinhas. Mas acho que seria o ideal. SRN

João disse...

Essa mania de perseguição da gazetola tá foda!

Rudolf disse...

Tiago isso é utopia. A intenção deles é nos humilhar. Mas não conseguem. Os porcos comem mortandela e arrotam caviar achando que essa situação é permanente. Eles estão tendo a oportunidade de pisar na gente e não estão perdendo tempo. Com a ajuda da gazeta minam diariamente a auto estima atletica que aliás é inabalável. Até do Julião a"paz sem voz é medo" resolveu pegar no pé.

Agora pra rir mesmo é reportagem de hoje dizendo que os coxas estão de olho no jogo do vasco hoje da libertadores porque eram pra ser eles ????
Alguem vê algum sentido nessa reportagem ?

Papo Atleticano disse...

Rudolf,

Eu vi essa reportagem na página da gazeta hoje...

Que coisa mais ridícula.

Infelizmente estamos assistindo a um retrocesso fodástico no cenário futebolístico paranaense.


Abraço a todos.

Heróí disse...

Mas, o Vasco é o mesmo que tirou nós da Copa, ora! Quando Inter RS jogou lembraram que fomos nós que tiramos dos coxas e permitimos o tricolor gaúcho se classificar?

leo disse...

meu deus quanta balela como falam em inveja , quem tem inveja de vocês ? quem são vocês ? não são nada falam de estádio etc mais foi e está sendo construído com dinheiro publico enquanto isso falta vaga em creches e hospitais absurdo , elegem um Inconseqüente com varias passagens pela policia para vereador . um imbecil disse que o coxa está ferindo o estatuto não emprestando o estádio a federação só pode requisitar o estádio para ela e não para um terceiro e muito menos estipular um valor pra isso é mesmo que eu chegar na sua casa e pedir para vc me alugar um quarto por r$ 10,00 o ano muito ridículo a falta de humildade da sua torcida reflete no comando do clube pois seria mais fácil o MCP se reunir com o Vilson e negociar .

Heróí disse...

Este leo é bem o típico ignorante coxa. Fazer vaga na creche, hospitais é simples o difícil é a manutenção que requer aumento de receita, entendeu? Por isso que precisamos de investimento aqui. Este dinheiro público que você fala é dinheiro que só existe com a vinda da Copa; a Copa não é do Atlético é do povo, até mesmo par um idiota como você deve saber, ou tenho que te desenhar? Caso do Julião vai lá e se entenda pessoalmente com ele no seu gabinete, ele terá prazer em te ouvir; você não tem que encher o saco aqui. Democracia não te dá esse direito que fere o direito do outro.

Rudolf disse...

O estadio não está sendo construido com dinheiro publico e sim sendo adequado para receber os jogos do evento esportivo mais importante do planeta o qual nosso Estado foi contemplado. E como vocês alegam que a Copa não e de vocês então porque veio encher o saco aqui, falar de estádio. Fica lá no seu canto, com sua pobreza de espirito mais uma vez comprovada agora no assunto atletiba. Ver o seu presidente chorão e ir mais uma vez na imprensa pra dizer;

"queremos isonomia. Se for de torcida unica lá também quero aqui se não to bem de mal"

Ahhh quanta viadagem, quanta inveja!!!!

Hey coxa vão tomar no cú e levem a gazeta pra tomar também junto

Bruno disse...

Li essa reportagem no jornaleco hj...estava fazendo um lanche e não sabia se comia ou se vomitava em cima desse lixo.

Que cuzões do caralho...coxas brancas de merda!

Anônimo disse...

ui, os poodles estão revoltados com todo mundo por estão sem a casinha delas.

Anônimo disse...

E# as Paquitas já colocaram a faixa vermelha na camisa e no calção preto deles, estão copiado o terceiro uniforme do furacao, hei coxa vai tomar no cu!

Anônimo disse...

O pior é o cheiro de cachorro molhado... vai pro pet poodle, bora toma banhinho...

Anônimo disse...

já to vendo as notícias "... e após a forte chuva que caiu no Janguitão, os poodles molhados tiveram q voltar pra casa de mão dadas, todos eles..."

Anônimo disse...

Parece q o vereador arrumou um atestado de Coronavírus, segundo um amigo veterinário dele

Tiago CAP disse...

Porra... mas que coxa chato!!! Se ainda as piadinhas tivessem alguma graça e fossem minimamente inteligentes, ainda vá lá.
Boa vitória hoje, sendo que dois gols foram marcados por quem saiu do banco de reservas. Sinal que o nível do elenco está melhorando. SRN

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E o cocoxa levando ferro.

Não podia perder essa: e o Bruno errante Mineiro... que gol perdido.

4 gols no Toledo e nenhum do matador.

Deivid fazendo gol e chegando na frente. O carossel está se ajeitando.

Luiz Andrade disse...

A) O vereador não compareceu a sessão;
B) O vereador foi ao jogo.

Ocorre que a tal sessão se encerrou + de 1 hr. antes do início do jogo.
Então não há como estabelecer causalidade entre a falta e o jogo. Em tese se o jogo fosse as 14:30 e a sessão às 17:00 ele não iria ao jogo e iria a sessão.

Mas o que eu gostei mesmo foi a tiração de onda em cima da RPC no "feice". Teve jornalista que se queimou pelo patrão e já saiu pedindo a cassação do nobre edil.

Luiz Andrade disse...

Por falar em imprensa marrom a bundaB na maior campanha subliminar contra o Janguitão, dizendo que ouvintes ligavam reclamando da deterioração do tráfego na região, blá, blá, blá.

Quando tem jogo no esgouto, não para tudo tbm? Um monte de linha de busão não tem que desviar? Não phode até a Luiz Leão (continuação da Mariano Torres que passa ao lado do CEP)? Que eu saiba até a prefeitura já se manifestou que o estádio ali é inadequado pela lei de zoneamento e inclusive vetou a construção do "novo" ali.

Luiz Andrade disse...

Sobre o jogo: estreante uruguaio pé-quente.

Atletiba torcida única. Gostaria que fosse feito um acordo FOREVER. Nada desses imundos na nossa ARENA. NUNCA!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Desse jeito o cocoxa não vai perder nunca.

A juizada tem medo ou está treinada para não dar penaltis contra o porcoxa?

Foi uma coisa vergonhosa não marcarem o penalti para o tubarão ontem.

RPC, Gazeta, Tribuna e porcoxa unidos. Vergonhas do Paraná.

Anônimo disse...

A Arena não está sendo reformada com dinheiro público. Nenhum governo tirou um só centavo dos cofres para adequar a Arena, emprestada pelo CAP aos paranaenses, aos critérios da FIFA.
Se o cocoxa ignorante não sabe o que é crédito construtivo, e que estes mesmos créditos construtivos são comprados por construtoras privadas, é porque nasceu para ser coxa mesmo. O mesmo tipo de cúritibano idiota que acredita na Gazeta do povo, na RPC e vota no Beto Richa.

Mike

Rudolf disse...

Não é mesmo o fim da picada. vejam o que achei na gazeta hoje, lembrando que o jogo foi Xoxas x Londrina em londrina;


"Policiais tiveram de intervir e separar torcedores dos dois times, que abusaram das provocações. Segundo relatos da Rádio 98FM, houve até algumas brigas e torcedores ficaram feridos.

Informações iniciais dão conta de que a torcida do Tubarão, que contava com integrantes vestidos com camisas da organizada atleticana Os Fanáticos, soltou um rojão que acertou uma torcedora do Alviverde."




Ou seja os baderneiros da imperio foram lá aprontar e pra gazeta a culpa é da fanáticos...Acreditam nisso ?????


segue o link;

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/campeonato-paranaense/conteudo.phtml?tl=1&id=1221721&tit=Empate-com-Londrina-acaba-com-serie-de-vitorias-seguidas-do-Coxa

Tiago CAP disse...

UÉ... travou a máquina coxa?? Fora o penal que o árbitro não marcou pro LEC. Aliás, não é a primeira vez que o apito amigo ajuda o coxa neste estadual. SRN.

Anônimo disse...

Que saudade dessa torcida do Atlético mostrada no vídeo. Pq a atual....
---
Que vergonha o juiz de ontem heim. Achou que o time de camisa preta era o corinthians e fez aquela lambança.
---

´profano´

Anônimo disse...

"Informações iniciais dão conta de que a torcida do Tubarão, que contava com integrantes vestidos com camisas da organizada atleticana Os Fanáticos, soltou um rojão que acertou uma torcedora do Alviverde."

Que vergonha além de não querem sair na mão ainda acertam mulheres, parabéns realmente esses são o machões.

Anônimo disse...

39 jogos invictos, e ainda tem gente q comemora qndo seu time de 2°fica 6 jogos sem perder.
Cada um comemora o que merece mesmo.
22 vitorias seguidas e tem time q nunk consegui nem ao menos 13 no paranaense.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tem gente que comemora empate roubado contra o Londrina.

Sou a favor da proposta do Luiz Andrade, na arena nova sem porcos.

Clássicos com uma torcida só e pronto.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Até pq é muita modernidade para quem está acostumado com o tremendão. O monumental pinga mijo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Está na furacão.com o texto para Afonso Vitor de Oliveira: Esse campeonato paranaense, assim como anteriores, corre ao sabor do grande diretor de árbitros da Federeca, aquele que nos passava mão em Atletibas e que comanda o balaio de gatos formados por aqui. É até engraçada a mãozinha dada para os coxas nos primeiros jogos desse ridículo campeonato - primeiro contra o Corinthians paranaense, anularam gol legítimo do mesmo, depois contra o Paranavai não deram um gol também legitimo. Contra o Arapongas o goleirão fez um pênalti escandaloso e que deveria ser expulso por ser o último homem, mas nem cartão amarelo levou. Ontem, contra o Londrina, a vergonha maior. Que pênalti escandaloso que o pseudo-apitador não deu, até parece que já vão orientados pelo grande e venerado ex-assoprador de latinha. Só falta agora no Atletiba vir com o Heber Rouberto ou o Levandro Rouberto Roubam, aliás podem esperar mais um show de gatunagem nesse sofrível campeonato.

SENSATO disse...

Poodle cérebro de ameba. Isto que da direito de voto pra burro, elegem petraglia e julião da caveira. Um rouba mais do que deputado, e o nobre vereador recebe salário pra ir no jogo gritar "patético!!!!". Vcs se merecem!!!!!!! Time de SEGUNDA DIVISÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

°°°Pakitinha revoltadinha DETECTED°°°

Anônimo disse...

EI, COXA, VAI TOMAR NO CÚ .... ENTENDEU ? no cú, no meio do seu cuzinho e do rabinho do Gil Coxa, com aquela vozinha e cara de fuinha !!!