terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Viva a chapa "Os Cardeais"!

Emblema d'os Cardeais, grupo de elite que dava suporte à diretoria lá pela década
de 70 e que agora dá nome à chapa terceira via para a eleição desta quinta.
Meus amigos...

É tempo de eleição no Trétis. E, antes de qualquer coisa, que fique claro: não estamos com nenhuma das duas chapas inscritas!

Até porque... nós temos a nossa própria! Sim, é isso mesmo que vocês leram. Num esforço político tremendo, o Blog da Baixada lança agora, oficialmente, o seu grupo para comandar o Furacão nos próximos três anos, recheado de figuras fantásticas do atleticanismo.

Vamos aos nomes da grupo, antes que seja tarde demais. E, para quem não está satisfeito com os rumos do clube, já sabe... no dia 15, escreva "Chapa Os Cardeais" na cédula de votação.

Presidente do Conselho Administrativo: Furtão

Ex-integrante da Fanáticos nos anos 80/90, o "Rei da Intéra" (para o ônibus, para o mé, para os fogos etc) logo no portão da Velha Baixada. Adepto da política do “rouba mas faz”. Os meios podem não ser os mais lícitos, mas os fins são sempre em prol do Clube Atlético Paranaense.

Presidente do Conselho Deliberativo: Onaireves Nilo Rolim de Moura

Após passar por tantas agruras na vida, Onaireves promete voltar regenerado e mais atleticano do que nunca. Em caso de título, promete dar a cada jogador um Monza, como fez em 1982. Registrou em cartório declaração de que não cometerá novamente a asneira de levar o Atlético para o Pinheirão – arapuca que ele promete deixar para os coxas.

Diretor de Logística: José Carlos Belotto

Grande idealizador das famosas excursões da Fanáticos, um virtuose do repinique, será o responsável pela locação dos ônibus convencionais a preços módicos para transportar os atletas nas andanças do Paranaense e da Série B. Garante reservar alguns assentos para torcedores e para materiais como bumbo e faixas.

Diretor Financeiro: Paulinho Alves

Famoso pelo escândalo da mala-preta nos anos 80, que sacudiu os corredores do Maraca, ficou conhecido em todo o mundo pela alcunha de “Homem da Mala”. Se você quiser, ele pode arranjar.

Diretor de Alguma Coisa: Belezêra (Tubarão)

Não poderíamos deixar de fora o nosso outsider rubro-negro favorito.

Relações públicas: Mala

O conhecido torcedor, eleito o mais chato de todo o universo pela Board, circula com extrema desenvoltura entre todas as correntes de atleticanos.

Diretor de Futebol: Ziquita

São Ziquita finalmente poderá realizar seu sonho de voltar ao futebol. E naquele esquema, indo pro choque.

Segundo vice-presidente: Macaris do Livramento

Pretende fazer do boxe o segundo esporte do clube.

Diretor do Sócio-Furacão: Índio

O mais famoso cambista da cidade. Sobrando ele compra, faltando ele vende. Ninguém mais adequado para gerir o sistema de sócios.

Prefeita do CT: Tia Lili

A eterna dona do bar da Tia Lili, antigo La Honda, será a responsável por cuidar das instalações do Centro de Treinamento Alfredo Gottardi. Copa e Cozinha é com ela mesma.

Assessor de Imprensa: Sidney Campos

O grande e bigodudo apresentador da Grande Resenha Esportiva da rádio Paraná promete lançar perdigotos em todo mundo.

Câmara de Ética e Disciplina: Metal

Outro ex-integrante da Fanáticos, que nos anos 80/90 era o responsável por tocar a caixa na bateria. Com ele, não havia briga perdida. A chapa aposta que, com Metal ocupando esta função, todos os torcedores andarão na linha dentro da Baixada.

Diretor de Segurança: Cap Norris

A Lenda sabe como manter a ordem.

51 comentários:

Maumau Ecos Aventura disse...

Essa é a tal da terceira via mas já começou: Estão dizendo que o Onaireves desmoraliza essa chapa! Kkkkkkkkkkk!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É... tirando o Severiano, esta chapa acho que tem mais credibilidade que as duas...

Enaquanto isto na chapa da situação que poderia ser denominada "Mais do Mesmo", vi que tem um monte de gente da furacão.com. O site teria virado um palanque político? Qual a credibilidade e parcialidade do site a partir de agora? E o Geara e a Yara abandonaram o barco quando estava afundando e agora querem o PODER? E inventaram a desculpa que saíram por causa da contratação do Morro. E tem quem acredita nesta historinha.

Do outro lado, o revolucionário, que nos últimos anos, só vendeu ilusão. Prometeu que não voltaria, mas quer voltar ao PODER e a seu TRONO. Tem como continuar acreditando.

De igual mesmo as chapas só tem uma coisa: o gosto pelo poder e o ego inflamado de seus postulantes.

Devolvem o Atlético para os Atleticanos. Para mim, não importa quem ganhar. Cobrança tem que ter e agora ainda mais. Chega de brincar e enganar a maior torcida do estado.

Prof@no disse...

O Doático, a Fanáticos (quem não tem memória não tem história, Julião) e o Gionédis têm alguma ligação com essa chapa, ou melhor, com o dito cujo Todo Poderoso?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A chapa da situação (mais do mesmo) tem declarado que o responsável pelo futebol seria Marcus Coelho.

Se isto ocorrer seria bom mesmo. Basta lembrar que foi ele que peitou MCP e trouxe o Souza que foi importantíssimo no título de 2001.

Neste ponto, é inegável que o Marcus Coelho entende mais de futebol que o MCP...

Alan Bike disse...

Esta é mesmo chapa quente; e para garantir paz no clube deve prometer, trazer de volta, o Dago, Antº Carlos, Hemen, não esquecendo o treinador de goleiros Rafael Santos.

IRAN LUIZ CORDEIRO disse...

Sensacional essa Chapa. Estaria eleita certamente. O detalhe é que hoje vivemos uma época tão chatinha. Com a prevalência do "politicamente correto" onde todos se parecem iguais na sua mediocridade. Até a torcida que era quente, vibrante, festiva, virou algo totalmente previsível e chata como as entradas do time em campo. Que saudade do cal e do papel higiênico !!

acesso103 disse...

Zóio Furtão pra presidente...kkkkkk....da hora...mas já chegam os chatos do blog com suas campanhas políticas de merda!!!

acesso103 disse...

No mais concordo plenamente com o Iran Luiz...o futebol já foi bem mais divertido, e especialmente nossa torcida, só de lembrar dessas figuraças que faziam parte da Fanáticos quando entrei pra torcida ainda muleque...eita tempo bom...hoje até a organizada está impregnada por um bando de chatos com segundos e até terceiros interesses...quem viu Julião nos idos dos anos 80 e 90 e vê o cara hoje não diz que é a mesma pessoa, ele se tornou realmente um político, no pior sentido da palavra!!!

Tiago CAP disse...

Quinta estarei lá na Baixada, votando, espero, no melhor nome para o futuro do nosso querido CAP.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tiririca, preocupado com a nossa situação, mudou seu discurso.

Disse que ainda pode ser pior que está...

Só espero que desta vez os senhores dos poderes, seja lá quem ganhar, que cumpra o que está prometendo.

De promessa já basta as mentiras feitas a 3 anos atrás.

E que esta maldita queda tenha mudado a opinião de alguns torcedores. Tem que cobrar o que prometeram já no paranaense e copa do Brasil.

Rudolf disse...

Parabéns Fanaticos a maior e melhor torcida do Brasil.

Como sempre essa torcida carrega o atletico nas costas mais uma vez.

Anônimo disse...

Humilhation...


http://www.gazetadopovo.com.br/interatividade/index.phtml?eid=675&resposta=3120

Anônimo disse...

Por favor, não confundam o Belezera,que era porteiro do Caldeirão, com o Tubarão Branco, o Adão do parque Barigui.

Rudolf disse...

A GAZETA VERDE DO POVO começou a ter o que merece ? hehehe .Não tem mais moleza no CAP. Pau nos nosso inimigos;

Leiam trecho;

. “O veículo escolhido pela chapa de situação para perpetrar seu ataque desesperado é um velho inimigo das causas rubro-negras. A Gazeta do Povo sempre atacou a escolha da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014, fez campanha pelo Pinheirão, tentou de todas as formas alavancar um projeto que colocasse a Copa do Mundo nas mãos do Coritiba, dando a nosso maior rival todos os benefícios provenientes da vinda do Mundial da Fifa.“

DALHE PETRAGLIA. ESSE È UM LEGITIMO ATLETICANO.

Luiz Andrade disse...

Pois é Rudolf entrei aqui justamente para comentar isso.

O último parágrafo da "reportagem" é:
"A Gazeta do Povo esclarece que baseia suas reportagens na importância pública dos assuntos, jamais para atacar quem quer que seja. As reportagens veiculadas são sempre fruto de rigorosa apuração e jamais deixam de dar espaço ao contraditório dos assuntos retratados. A acusação de “campanha pelo Pinheirão” e para colocar a Copa “nas mãos do Coritiba” são ilações sem respaldo na realidade. "

Alguém se lembra do levantamento que eu fiz sobre como as manchetes da Gazeta tratavam o "Novo Couto" sempre apresentando as maquetes de papelão como fatos e como tratavam as notícias relacionadas a Arena, sempre em tom negativo?

Até o Guerrilheiro dia desses no Twitter ironizava o megapowerpinheirão, tratado pela Gazeta recentemente como fato consumado.

Luiz Andrade disse...

Tenho que fazer coro:

DÁ-LHE PETRAGLIA, PAU NELES!

P.S. os caras de pau que participaram da compra do Morro, ou saíram quietinhos sem alarde, agora vem acusar prejuízos na venda do Lucas?

Coração Atleticano disse...

Também MCP pediu, né, falando que o El Uruguaio custou 16.000.000 de reais.
É triste ver atleticanos combatendo atleticanos ainda mais com apelações.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Hoje recebi um telefonema da chapa Capgigante, me dizendo que estava apto para votar. Como se eu não soubesse... Disse que não iria poder comparecer e que nehuma das duas chapas me sensibiliza a votar.

Aí chego em casa e pelo Correios vem uma campanha da chapa mais do mesmo prometendo um grande time e contrataçoes pontuais, além é claro de meter o pau no MCP. Estas "contratações" lembram o investimento em futebol. Pq o Geara não fez isto em 3 anos??

As duas chapas prometem tanto que acho que teremos um time melhor que do Barcelona ano que vem.

Qaunta politicagem. Quanto gasto em planfetagem seja em ligação ou em selo... tudo para alimentar o ego do vencedor.

E o Atlético onde fica nisto??

Parace que ser presidente além de inflar o ego é um grande negócio financeiro.

E o Atlético onde fica nisto??

Rudolf disse...

Lembro-me bem daquele dossiê Luiz. É revoltante ! Mas e senti vingado hoje. Alguém chegou e falou o que muito torcedor tinha engasgado. Mas quem é o torcedor atleticano pra eles ? Nada . Acho que eles não esperavam a ripada e a resposta foi chinfrin, tipica de quem ainda não assimilou. Foi muito engraçado !


abs

Rudolf disse...

Falando em inimigos do Cap, não dá pra deixar de comentar as colunas do Mafuiz ! São tão patéticas quanto ele. Chega a dar dó. Acho que até quinta ele promete tirar a roupa e desfilar nú na cidade caso a gente vote no Fornéia. Pobre Mafuiz. Deveria compartilhar a casa de repouso junto com o Antonio Lopes só pra levar chambão o dia todo. hehehe

Tiago CAP disse...

O pessoal ainda não percebeu que para o bem do ATLÉTICO, e não dos interesses pessoais, o melhor é a união de todos. Um clube tem que ser uma família, e não um reduto de desunião e intrigas.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pateta Arrogante disse...

hehehehehe... não ia votar, agora vou votar nos cardiais....
CHUPA CAMBADA DE VAGABUNDOS... MEU VOTO É OS CARDIAIS...

acesso103 disse...

Sou obrigado a concordar com o Caveira de Toledo, se cumprirem metade das promessas (principalmente a CAPGIGANTE que deve vencer fácil as eleições), seremos um novo Barcelona daqui 3 anos...kkkkk... sinceramente até que me provem o contrário não consigo me animar com nenhuma das chapas que concorrem, DE PROMESSAS JÁ ESTOU CHEIO!!

Rudolf disse...

Certo! Para acesso 103 e caveirah.

Se no inicio nos anos 90 um cara chegasse e te dissesse que iria tirar o atletico da segundona e de quebra construiria uma das mais modernas arenas da america do Sul, o melhor CT do Brasil que abrigaria o Boca juniors e a Seleção brasileira e pra completar que seriamos campeões brasileiros e disputariamos uma final de libertadores vocês acreditariam ?
Tudo isso numa época onde os financiamentos eram escassos e nossa cota de TV se é que exixtia devia ser troco de pinga ?

Serio, embaixo de chuva lá no pinheirão vc´s acreditariam ?

Por isso não não endendo o ceticismo de vc´s !

Srn

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Rudolf, não discordo de tudo que foi feito. Lembro de gente da imprensa ridicularizando o CAP e MCP quando ele disse que construiria uma moderna Arena.

Não quero que ganhe a situação.

Não sou covarde de ficar em cima do muro...

Mas não posso esquecer os últimos anos da gestão Petraglia, nem a Arena Atletiba e outras coisas. Os tempos são outros. Hoje qualquer cabeça de bagre custa caro. Não sei se MCP conseguirá fazer o que fez nos primeiros anos onde mudou as história do clube. Até pq o que ele entende de futebol eu entendo de foguete da NASA...

acesso103 disse...

Rudolf,

Petráglia e o futebol pré-1995 eram uma coisa... o futebol hoje é outro, assim como o Petráglia pós-2002. Sinceramente desejo queimar minha língua, daqui três anos quero chegar aqui e pedir desculpas e dizer: "parabéns vocês estavam certos"!!!

acesso103 disse...

Relação Fanáticos (Julião)- Petráglia:

Faço parte da Fanáticos a quase 20 anos, sócio ativo na torcida há mais de 10 anos, e podem ter certeza, esse apoio da torcida a Petráglia envolve muita grana e a promessa do candidato de extinguir a Ultras (eterno desafeto do Julião) da Baixada!! Nessa relação ninguém está preocupado com o Atlético... o Petráglia só está "engolindo" o Julião devido ao forte peso da torcida nessas eleições, e o Julião só está "engolindo" o Petráglia em troca do que já citei acima... a partir do ano que vem não participo mais dessa e de torcida organizada nenhuma... é muita falta de vergonha na cara!!

A Fanáticos tem um programa de rádio da emissora Rádio Mais AM 1120, todo sábado das 13 as 15h, onde Julião já cansou de chamar Petráglia de "porco", de acusá-lo de não ser nem Atleticano, de comprar a tudo e a todos...falou pra quem quisesse ouvir...

Petráglia já nos chamou de bêbados, marginais, drogados, de sermos um mal ao clube, e já chamou a torcida toda do Atlético de "falácia"...

Ontem na coletiva MM apresentou uma carta de Petráglia aos conselheiros e um fax ao vereador Mário Celso Cunha onde o candidato diz o que pensa sobre organizadas e o Julião:

"Ele fez questão de mostrar uma carta enviada por Petraglia para os conselheiros do clube em abril deste ano afirmando que era um “erro apoiar as torcidas organizadas”. Hoje, a facção Os Fanáticos apoia a chapa do ex-dirigente. Neste ano, quando o vereador e líder da facção, Julião Sobota, ameaçou jogadores do Atlético, ele foi parar no Conselho de Ética da Câmara Municipal. Petraglia, conforme a versão trazida ontem à tona, queria a cassação do torcedor. Malucelli chegou a ler o seguinte trecho da correspondência: “Não podemos perder essa oportunidade de punir. Vamos varrer essa gente da nossa sociedade. Este ser é maléfico na vida do nosso clube”. O fax foi enviado ao vereador Mario Celso Cunha, que é conselheiro do Atlético e apoia a chapa do Petraglia."

E AGORA OS DOIS ESTÃO LÁ DE MÃOS DADAS "PELO BEM DO ATLÉTICO"...rsrsrs

Sério não sei quem é mais falso nessa história...

Já não conseguia enxergar o futebol como aquela coisa mágica e apaixonante já a um bom tempo, essas eleições do Atlético demoliram de vez esse resto de sentimento que eu ainda cultivava!!!

Continuarei amando esse Clube da mesma forma, afinal o Atlético na minha vida é um vício do qual jamais sairei e do qual já não tenho controle algum já a muito tempo, mas sempre terei um pé atrás em relação a tudo!!!

Rudolf disse...

Politica é assim. Quem nos estapeia hoje, pode nos abraçar amanhã.
Inimigo do meu inimigo é meu amigo e por ai vai.

Malucceli foi eleito por Petraglia mas pouco depois cuspiu em sua cara, chutou o balde.

Forneia abandonou o barco e agora voltou com pose de bonzinho e querendo parecer algo novo.

Diogo Braz diz que nada pode fazer pois não tinha poder ??? Ora se não pode fazer nada é porque é FRACO e continuará sendo fraco.

Cartas, documentos, atualizações de valores absurdos, tudo isso é coisa do passado, não vale mais.É sujeira embaixo do tapete.


A fanaticos é assim, amada e odiada, polêmica. Sempre será. Hoje ela abre mão. Acredito que julião ainda acha Petraglia um porco mas, aceita apoiá-lo por um bem comum que é o atletico.

Será assim, sempre.

acesso103 disse...

Rudolf,

Infelizemente tudo que vc escreveu é a realidade, política é assim mesmo... outra realidade é que tem muita sujeira por baixo dos panos nesses anos todos de Atlético, muita gente de dentro do clube levou dinheiro nessas negociações de jogadores e outras coisas que hoje vem a tona, mas como vc disse, passou e agora já era... mas acredite, vc está redondamente enganado quando escreve:

"Acredito que julião ainda acha Petraglia um porco mas, aceita apoiá-lo por um bem comum que é o atletico."

O que menos está em jogo nessa aliança inusitada é o "bem do Atlético", e sim o bolso dos dois lados!!!

Herança Maldita disse...

Meus caros Nobres, arena da baixada ainda não está pronta e alguém já vem com papo de eu é que fiz! KKKKKKK
A turminha do maior campo de futebol do Paraná, campo eu disse, não estádio, pois estádio, hoje tem que ter cobertura, essa corja taxam o nosso santuário de meio canil porque ainda não está concluído. Faz onda dizendo que não cede ao furacão e se for obrigado não será por menos de 250 mil por jogo. E ambos se sustentam sobre esse clubeco, vendido aos empresários!
Parem de colocar ovo no cú de galinha antes dela botar. Não voto em Paixão pelo Furacão, pensaria se fosse paixão pelo atlético, não votarei no CapGigante porque o CAP já é gigante, o que não é é o time.
Votaria nos Cardeais pois, é misto de tudo, e é com tudo que se faz um time gigante.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Herança maldita é pegar um clube com umas dividazinhas todas pagáveis ou pegar na segundona?

Mais do mesmo ou esperança de um Atlético forte novamente?

Pesadelo disse...

De um lado um exagerado com manias ditatoriais querendo suas 40 empresas mamando nas tetas atleticanas, do outro um fracassado querendo mostrar competência e emprego remunerado no Clube. Fazê o quê? Torcer para que quem vencer acerte em algo da sua planilha (que sempre falha)e não afunde o clube.
Olhem, a chapa Os Cardeais é interessante, hem?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mais 2 e-mail recebido:

1 - Convite dia D: comedida e bebida de graça. Quem paga tudo isto? Perde-se dinheiro agora e recupera depois??

2- Pq caímos:

Enio e Yara se desligam do CAP por falta de tempo

No dia 5 de julho de 2011, foi divulgado o desligamento de dois membros da diretoria atleticana, Enio Fornéa e Yara Eisenbach. Na ocasião, em uma entrevista à radio 98 FM, Marcos Malucelli esclareceu que o motivo da saída dos dois diretores era a falta de tempo para o clube. Como em cinco meses, Enio e Yara passaram a ter tempo para o Furacão e concorrem as eleições?

Diogo Fadel: "Não vamos cair"

No dia 23 de novembro de 2011, o candidato da situação a presidência do Clube Atlético Paranaense, Diogo Fadel Braz, concedeu entrevista a radio 98 FM. Ao ser questionado sobre seu planejamento em caso de uma queda atleticana ele categoricamente afirmou: "Não tenho porque não vamos cair. Se isso acontecer me cobrem que eu retorno para mostrar o planejamento".

Ampliar o número de sócios

Implantado por Petraglia em 2007, o Sócio-Furacão terminou 2008 com mais de 20 mil sócios. A diretoria atual prometeu que iria alavancar o número de sócios até a capacidade máxima. Como já era de se imaginar, isso não ocorreu. Pelo contrário, o Atlético perdeu sócios, acabando o ano de 2011 com pouco mais de 18 mil sócios.

"Diretoria atual saneou as finanças do clube"

A gestão comandada por Malucelli e pelos vices Fornea e Fadel não criou nenhuma nova fonte de receitas para o clube. Pelo contrário, durante o mandato da atual diretoria, o clube perdeu recursos provenientes de patrocinadores e sócios. O superávit verificado no balanço dos últimos anos é fruto da negociação dos principais jogadores herdados da gestão anterior, como Neto, Rhodolfo, Chico, Nei, Ferreira, Valencia, Danilo, Cristian, Michel Bastos...

"Serna e Vanegas vão nos dar muitas alegrias"

A contratação do atacante Serna e do zagueiro Vanegas foi mais um dos fiascos da gestão comandada por Malucelli e pelos vices Fornea e Fadel. Contratados por um ano no início de 2010, com salários de 30 mil dólares, os colombianos ficaram apenas cinco meses no clube. Atuaram em pouquíssimas partidas, não tiveram destaque algum, e foram dispensados antes do fim do contrato, onerando ainda mais as finanças do Atlético.

Anônimo disse...

Só mais um 1 dia e os incoMMpetentes vazam, até que enfim!!!

Outro Anônimo disse...

Engano seu anônimo, só vazam no dia 31/12. Nem pode "fugir" antes, pois tem que prestar conta aos eleitos.

Julio disse...

Guerrilha, como era o nome ou apelido daquele cara que não tinha os dentes da frente e aparecia em todo jogo com sua cabeleira estilo sertaneja agarrado na grade de proteção da antiga Baixada? Ele tinha que ter um carguinho nesta chapa. E pode contar comigo, meu voto é da terceira via. E Rudolf e outros Fanáticos Petraglistas, perguntar não ofende, por que um medo tão Gigante de encarar seus adversários? Sério, peço a vc que estude a política do nosso estado e verá o porco que é este Petráglia. Mas as Alices vão acordar e vão sumir deste site, pois não terão mais coragem de ficar chupando o saco do Petráglia quando ele fechar o clube para imprensa, perder os patrocínios, perder vaga da Copa do Brasil para Curíntia de Alagoas e Volta redonda, perder Paranaense para Paraná Clube e ACP e por ai vai. Mas como as Alices vivem no país das maravilhas, terão mil argumentos para tentar rebater o óbvio.

Rudolf disse...

Julio, vc se baseia apenas nos pontos negativos. Vc edita as atitudes do Petraglia no melhor estilo global de manipulação. Use a balança. Pro´s e contras e fica fácil, a não ser que tenhas interesse pessoal o que não acredito.
Se Petraglia é um porco isso pouco importa desde que a voltemos a vencer e sermos respeitados. Fornea, Braz e MM levaram não só o CAP a segunda divisão, levaram também nossa alto estima. Não dá pra acreditar nessa chapa paixão pelo furacão. Foram fracos, omissos e inconsequentes. O resultado está escancarado. Não sou petraglista, sou atleticano. Petraglia no momento é a solução diante do apequenamento que MM nos impôs.
Julio, vc é atleticano dos antigos, atleticano daqueles que enfrentaram todo tipo de dificuldade pra se emocionar com o furacão. Não deixe que uma picuinha pessoal o cegue nessa hora. Vote pelo furacão.

Srn

Alan Bike disse...

Estou com o Júlio. A declaração ou confissão do Petráglia me decepcionou profundamente.
Disse de boca cheia:
A mensalidade dos sócios será de R$70,00...............mas,
A torcida terá time de R$70,00.
Se pagarem R$100,00 terá time de R$100,00... Assim sucessivamente. Isto deixa claro que, se o time de R$135,00 como afirmado anteriormente, não obtiver resultado que contente a torcida qual será a desculpa? Pensaram nisto?
A hora que os bois caminharem para o brejo... o superman partirá para outra dimensão!

Anônimo disse...

Só falta poucas horas para os incoMMpetentes e seus discípulos deixarem o nosso furacão, e a partir das 19 hrs de 15/12/2011 seremos HIPERGIGANTES, VOLTAREMOS A SER GRANDES NOVAMENTE!

Anônimo disse...

Garanto q poucos q estão falando todas essas besteiras nesse mural viram o Soter na lateral direita na velha baixada, onde em cima das cabines de radio estava escrito " atlético o time do povo " , ou a final contra o londrina na ultima partida antes de ir embora pro pinheirao , onde Rafael Camarota era nosso goleiro antes d ir jogar nos ervilhas ... Esses atleticanos q sofrerão muitos anos no pinheirao em quartas s noite com publico de 2 mil pessoas todas concentras na fanáticos fazendo um tremendo barulho ,isso mesmo , um tremendo barulho Nao deixando o furacão morrer ! Essa torcida manteve o atlético vivo e Nao falo em Julião pq ele Nao êh a caveira ... Todos nos atleticanos somos caveira com espirito guerreiro q Nao teme a própria morte isso os mais novos tem q entender pra saber o que eh o atletico realmente ... Aqueles atleticanos q estavao no 5 x 1 no esgoto Pereira ... Onde quem olhosse para arquibancada diria q o atlético estaria gannhando pôs cantávamos muito forte o amor pelo atlético ,onde na verdade levávamos uma goleada ...esses atleticanos sabem da realmente importancia q o Petraglia tem para o atlético e q somos hj !! Portanto nada mais justo q dar um voto d confiança ao "homem". Atlético alem da morte!!! Deb's - eterno esquadrao anti coxa- se vim o bixo pega -

acesso103 disse...

Ontem na Rádio Banda B às 20h era pra ter acontecido um debate entre as duas chapas, mas os candidatos da CAPGIGANTE novamente se esconderam...ficaram só so candidatos da outra chapa respondendo perguntas e revelando algumas histórias de bastidores bem interessantes...e são esses caras da CAPGIGANTE, que se escondem de imprensa na maioria das vezes, dão respostas evasivas a 90% das perguntas e que correm de debates que prometem fazer do Atlético campeão do mundo em 10 anos, cobrir a Baixada com teto retrátil (detalhe só esse sistema de cobertura com certeza custa mais que os 180 milhões que MCP diz que vai gastar na obra toda)... e os 21 milhões que o Lucas rendeu ao Atlético e que o MCP sempre divulgou viraram apenas 10 (junto com Alberto) e tudo bem, sem maiores explicações...

Realmente Fornea e Braz estavam ao lado de quem rebaixou o Atlético, pecaram pela omissão, mas ainda assim ao menos estão dando a cara a tapa, e não estão fazendo promessas estapafúrdias e jogando palavras ao vento no melhor estilo "engana trouxa"...só pela sinceridade já mercem o meu respeito e meu voto!!!

QUEM NÃO GOSTOU, FODA-SE!!!

Tiago CAP disse...

Concordo com o acesso 103. O Petraglia falou que não iria travar nenhum debate com pessoas despreparadas. Realmente o Pet continua o mesmo: prepotente e autoritário.

Anônimo disse...

Pelo jeito vai haver novo desmanche no Atlético. Que o espírito atleticano acabe prevalecendo e que quem ganhar, já sabemos quem, roube, ops, cobre menos possível se é que é mesmo atleticano.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Estou saindo de Bocaiuva p/ dar meus 2 votos e termos um CAPGIGANTE.

Julio disse...

Rudolf, infelizmente eu conheço o Petráglia pessoalmente e sei quem ele é. Na verdade sonho com um mundo que não tenham mais este tipo de gente, mas já aprendi na minha vida, só se dá bem quem é mau caráter. Não estou dizendo que sou mal sucedido, pelo contrário, acho que dei bastante sorte, mas como meu trabalho me coloca várias vezes no caminho de pessoas como ele, como já aconteceu algumas vezes, sinto que a dignidade, o carater, respeito e a ética não valem nada para esta gente que passa como um rolo compressor em cima de tudo e todos. O desrespeito dele com a mídia antes mesmo de assumir vai dar o tom do seu mandato. Teremos 3 anos terríveis pela frente e após a queda do último ditador Rubro Negro sobrará paa nós, Atleticanos de verdade a saga de reconstruir tudo de novo.
Abraço a todos e que os Deuses Atleticanos estejam conosco, precisaremos!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tem um fracos que ainda tentam mudar o mundo.

Eu não quero mudar o mundo. Quero mudanças no Atlético.

Não deixar do jeito que está e que foi nos últimos 3 anos.

Não discuto o caráter dos outros. Nem tudo mundo precisa gostar de um ou do outro. Agora birrinha é coisa de piá pançudo.

Pesadelo disse...

Mudar o Atlético é mais difícil que mudar o mundo, meu chapa! Atlético é deus da nação atleticana ninguém é mais que o outro nesta nação ou alguém impoz te condição para ser atleticano?
Petráglia já está velho, se não me engano é septuagenário, deixe ele ganhar os pães de últimos dias e que temine esta existência sentindo-se dono do mundo! Só não permitam que deixe herança maldita impagável com CT/Arena penhorados.

CRACK disse...

A desgraça nunca vem só. A essa altura do campeonato acabou a esperança do el Santiago se reabilitar. Condenaram o coitado à fundo perdido a depender o tirano. A herança maldita que está pintando é continuarmos com a Arena de teto solar deslizante........inacabada!

Anônimo disse...

Os metidos de estarem no alto da glória de que nos chamarão? Canil inacabado, canil público...???

Tiago CAP disse...

O água de salsicha continua o mesmo.