quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Camisas relembram os 10 anos do título brasileiro



Às vésperas do aniversário de 10 anos da conquista do título de Campeão Brasileiro de 2001, a Charanga lançou dois modelos de camisetas comemorativas alusivas à data histórica (imagens acima). Uma traz a imagem do ídolo Alex Mineiro, no exato momento em que ele salta sobre o goleiro Silvio Luiz batido para comemorar o gol do título no estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul. A outra é ilustrada com a taça de Campeão Nacional e traz também alguns dos números da campanha fantástica daquele escrete.
Para comprar as camisetas, que custam R$ 40 cada, é só acessar o site da Charanga.
Neste final de semana também será possível comprá-las no bazar da Canecaria, na nova sede da empresa (Brasílio Itiberê, 1092 - Rebouças - perto da Baixada). Além das camisetas do título e outros produtos para venda, o evento terá atrações como grafitti, música e quitutes. O evento será realizado no sábado e no domingo, a partir das 14 horas (mais informações no folder abaixo).

Um comentário:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Há quase 10 anos, pegava minha malinha e embarcava pela Catarinense rumo a São Caetano do Sul. No ônibus eu e mais 6 atleticanos e Capitão Hidalgo e mais alguns homens de rádio.

Eles foram de táxi. Nós nos reunimos e fomos a pé mesmo rumo ao Anacleto.

Lembro que antes de embarcar, como era aniversário de minha futura esposa e um tio dela disse para mim que aniversário tinha todo ano, e que ver o Atlético Campeão Brasileiro poderia ser a última vez. Nunca esqueço isto pq na volta disse que era o primeiro de muitos.

Na rodoviária ainda meio enchacado devido a chuva antes do jogo, tomamos todas feliz pra caraio esperando o ônibus. Eu que sofri no Pinheirão em derrotas contra Platinense, Matsubara, etc, estava radiante. Era um dos caras mais felizes do mundo naquele dia!

Hoje as coisas mudaram. Não sei se faria tudo de novo. Pensando bem acho que faria, só a logística que seria outra...

10 anos depois o que MM, Geara, Fornea, Yara e outros conseguiram foi nos rebaixar. E este mesmo tio dela me sacanear. O Atlético incomodou muito nestes anos.

E eu que chegue a sonhar com o mundo após o apito do Simon em São Caetano...

Este ano era pra ser um ano de festa para comemorar os 10 anos.

E o legado que ficou dos últimos 3 anos foi a segundona.

Eu não quero a chapa mais do mesmo.

E duro que nem posso votar, pois MM determinou uma quinta e não um sábado. Sacanagem.