segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O moribundo apanhou do morto

Mesmo moribundo, o Atlético teve sua chance. Mas conseguiu a proeza de apanhar para um morto. E, em vez de deixar a UTI, terá mais uma semana inteira agonizante.
E, apesar disso, o pulso ainda pulsa.
Embora a eutanásia já tenha data marcada.
Não creio mais em milagres.
Não depois de passar sete meses levando porrada.
Não depois de Uberlândia.
Não depois de, às vésperas de um jogo decisivo, chapas eleitorais lançarem campanhas e promoverem carreatas, passeatas e jabás com candidatos e asseclas sorridentes.
O Atlético só não morreu neste campeonato, ainda, de teimoso.
Não creio em milagres.
Mas estarei na Baixada domingo.
Porque, se acontecer um, quero estar lá pra ver.

83 comentários:

Marcelo Ferreira disse...

E o medo de levar uma camaçada de pau sem mais nem menos? Eu vou, mas com o coração na mão. Só espero que essa merda de time não me faça espremer ele.

teremodas disse...

O mais frustrante é ver caras como o tal Marcinho se esconder no jogo, isto sim é de matar!!!

Duro de ver também um time inteiro depois dos 20 minutos do segundo tempo não aguentar nem carregar as próprias pernas, condicionamento físico debilitado.

Victor Sosa disse...

Cara... eu sempre acreditei que iríamos escapas... enquanto dependiamos de nós mesmos... agora... FUDEU!!!!... o Bahia já manifestou em seu site que vai ajudar o Ceará... então amigos... vamos nos conformar com a segundona e, no mínimo, tirar os coxas da libertadores (não que isso conforte)... mas pelo menos tira um pouco da alegria deles...

Abraço... KADÊ MEU FURACÃO???

NetSauro disse...

O teu FURACÃO, o meu FURACÃO, o nosso FURACÃO foi transformado em um clube mediocre.

Quem tem culpa MM, MCP!!!

E PRINCIPALMENTE NOS TEMOS CULPA, A TORCIDA TAMBÉM TEM A SUA CULPA PORQUE NÃO FOI FORTE, E EXIGENTE O SUFICIENTE PARA ARRANCAR ESTA MALDITA DIRETORIA COXA-BRANCA QUE LEVOU NOSSO ATLÉTICO PARA O BURACO!!!

Victor disse...

Cada um faz sua parte. Políticos fazem política, diretoria dirige, time joga e torcida torce.
Cada macaco no seu galho, esse papo de todo mundo é culpado tem suas limitações. Então é bom dar nome aos bois!

Luiz Andrade disse...

Eu juro que não entendi o porque, da carreata da Chapa de Oposição, ter algo haver com a situação do time após 36/37 rodadas.

Se integrantes da Organizada participaram da carreata, por outro lado outros tantos não foram par Uberlândia, enfrentando horas de viagem cansativa e desconfortável para apoiar o time? Será que quem ficou assistindo pelo PPV em casa ou no bar ajudou mais?

Por acaso na carreata foram tocadas músicas de protesto ou contra o time?

Por acaso o candidato de oposição, deveria deixar de fazer sua campanha em virtude do serviço porco da situação ter deixado o time a beira do rebaixamento?

Com os atletas concentrados em Uberlândia (ou provavelmente dormindo após uma noitada) em que que a carreata do MCP atrapalhou o rendimento do time?

Eloi disse...

Os assessores medíocres do medíocre MM vem aqui postar merdas dizendo que a torcida e chapa de oposição são culpados pela má campanha, CULPADO SÃO ESSES DIRETORES E SUAS TRUPE QUE QUERIAM SER CAMPEÕES DE SUPERAVITE E LEVARAM O NOSSO FURACÃO A ESTE ESTÁGIO!

NetSauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NetSauro disse...

Só me falta algum cristão me dizer que o time não jogou bem porque o presidente do clube teve um mal súbito em Minas Gerais.

Concordo contigo Victor que a função da torcida é torcer. Acho que você não entendeu o meu pensando, quero dizer que ao longo do campeonato fomos se conformando com esta situação vexatória. E sempre na esperança que na próxima rodada o time ia mudar da agua para o vinho, o que nunca aconteceu. A cada rodada um novo vexame, e a diretoria seguia inabalada no comando. Se somos os responsáveis por colocar pessoas no comando do clube, também temos força para tirar se não estivesse administrando como deveria. No entanto os protestos isolados, falta de organização, e falta de habilidade nos faltaram para exigir mudanças profundas que poderiam mudar o destino do clube antes do clube começar a se afundar. Mas isto infelizmente não aconteceu!!!

O Sr MM também por capricho pessoal errou feio em continuar no comando do clube, se fosse atleticano de verdade por amor e paixão ao clube teria se licenciado do clube. Saída não motivada por covardia, mas por humildade, mas isto infelizmente é uma coisa que ele não tem.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Não me referi a uma chapa, mas às duas. Não, não acho que foi campanha eleitoral que fez o time perder. Não é isso. Mas, vem cá: que momento inoportuno de ambos os lados hein...

Luiz Andrade disse...

E não dá nem para esperar que os caras tenham um pouco de dignidade na última partida.

Na verdade não duvido que o MM o Pamonha, esteja neste exato momento acertando com o Virsão como será a festa dos coxas pela classificação a Libertdores.

Ciro disse...

A carreata mobilizou torcedores em prol do CAP. Só meia dúzia de panacas sem cérebro acham que algum atleticano está feliz.
Quem estaria feliz ao ver 15 anos de trabalho, suor e sangue sendo destruídos por aquele coxa infiltrado chamado Marcos Malluceli?
Absurda também a imprensa cúritibana, vendida, amordaçada, afinal o grupo Malluceli manda na CBN, CNT, BAND, rádios CBN, Transamérica, Banda B.... que decepção ver estes comentaristas, todos, se borrando de medo de perder o empreguinho e antes de criticar timidamente o MM, sempre falam que ele é um cara legal.... ridículo. Não respeito nenhum deles, são um bando de ratos e merecem serem tratados assim.

Luiz Andrade disse...

Mas aí tem que ver o calendário eleitoral. Não dá para os caras começarem a campanha só após o término do Brasileiro, fica muito em cima da hora.

Henrique disse...

Eu vou torcer pro CAP em qqer lugar. 2a divisão pra mim não é problema. Já passei por isso mais de uma vez. Quero ver agora a torcida apoiar. Apoiar na Arena comendo pizza e sentadinho na sombra é fácil.
Tá na hora dos atleticanos levarem no colo esse time de volta a série A. Acabou, pessoal. Séria A só em 2013.
Não vi um jogador derramar uma só lágrima pelo time. Óbvio, era o time com jogadores no brasileiro com menos tempo e identificação com uma camisa. Só podia dar nisso. Um presidente mongolóide, que carregava junto gente incompetente e se mostrava bunda mole. Não viajava junto, não vivia o CAP. Óbvio que ia dar merda.
Parabéns a torcida atleticana que foi pra Uberlândia ontem e arrancou elogios de todos. Essa é a torcida do Atlético. E quem comanda esse time merecia uma torcida como a verde, que vaiou o time ontem no intervalo.
Fora MM e que venha a série B!! Eu vou estar lá, em qualquer lugar, apoiando quem veste a camisa do Atlético.

Julio disse...

Este era o ano para comemorarmos os 10 anos do título nacional. Mas está sendo este. Parabéns a todos os Petraglistas que elegeram o MM! Vcs são foda mesmo! E agora tem a chance de eleger ele de novo, quem, o Seu Petráglia, o Seu Creison da Baixada! Com eles todos os probremas acabaram! Viva nossa catedral, vida longa ao Petráglia. Ano que vem é série C e em 2014 inauguração da baixada na série D. Ou vcs acham que presidente que perde campeonato estadual para Paraná Clube e Vermelhinho do Fim da Linha e é desclassificado da Copa Brasil por Volta Redonda e Curíntia de Alagoas tem competência para dar a volta por cima? A volta por cima deste cara é a volta que dará nos seus estúpidos eleitores. Viva petráglia, viva! Seu Presidente nos rebaixou a série B. Julio Fortes, eleitor do Nelson Fanaya na última eleição.

Gui e Nu disse...

Literalmente ontem mais um fiasco em campo é um GOLEADA NAS ARQUIBANCADAS...

MM parece me alguém conhecido do Atlético por sempre ajuda-lo só voltar um pouco no passado e lembrar do GG que acabou de vez com os xoxas...

Somente recordando e jamais comparando-nos aos xoxas mas só foi a diretoria contratar "grandes e caros jogadores e foram para seu lugar de merecimento a segunda veio o tal Aristzabal uma fortuna não jogo nada e ai foi se o coxinha veio paraíba jogo nada e foi se o coxinha...e ai veio o coxinha MM e sua trupe Morro, Guerron jogadores de alto valor comercial e ta indo nosso furacão...

Por favor esse MM é da mesma laia de GG em que seu lugar é nos coxa pelo menos MCP ontem esculachava todo mundo no intervalo mandava embora la mesmo que não gostasse e o bunda de veludo do MM tava fazendo oque ontem comendo pipoca e tomando refri...Ou era Whisky e poker?

Adianto a tds não sou MCP e nem MM sou furacão e so acho que MCP não é ótimo mas é melhor que MM ou aprendiz de GG e seja aonde for contra que for vou estar la apoiando meu Furacão

Luiz Andrade disse...

Uma coisa era cair nos tempos da Jabiraca e do Pinheirão.

Outra é cair com dinheiro em caixa e CT de primeiro mundo.

NetSauro disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/publicacao-no-site-oficial-do-bahia-deixa-cruzeirenses-preocupados.html

Manoella disse...

CHUPEM BEM CHUPADOS SEUS PARANAENSES DE MERDA...

Atlético generico de um título só, já era...


E passarão anos na segundona, que primeira é lugar de time de verdade.Com títulos...

Vaõ comer pizza no meio estádio vendo Patético vs Avai...

kkkkkkkkkkkkkkk

Pena que aquele gordo fronha blogueiro de voces ja vazou, esperto ele...

Boraaaaaaaaaaaa penar na segundona comedores de acem achando que é caviar...

Ano que vem o Grêmio perdeu seis pontos fáceis(normalmente de goleada) mas tudo bem, só de ver alguns arrogantes se chafurdando na lama...

Caveiraahhhh chupa cana e assobia agora...

Flávio Jacobsen disse...

A verdade é que o time do coxa é melhor que o nosso, em cada uma das posições, além de mais bem entrosado, administrado, treinado, dirigido, desenhado, contratado e tudo o mais. O que vai acontecer? Vamos ganhar deles, ora.

Tiago CAP disse...

Manoella, como é triste ler uma baixaria tão grande. Vc parece um macho falando. Não entendo porque tanto ódio de nós paranaenses. Menina, procure um terapeuta, ou talvez ¨outra coisa ¨, pois vc tá precisando urgente.

Victor disse...

Para NetSauro:
concordo com vc. Mas, discordo do Guerrilha. A campanha eleitoral do CAP, pelas duas chapas, na atual situação, não foi a causa de rebaixamento, nem mesmo causa remota. O que não faltou foi o apoio de todos à esses merdas! lembro que até recentemente a própria Fanáticos evitava protestar durante os jogos.
Não somos responsáveis, MM e seus asseclas são responsáveis, e oportunamente abandonaram o barco para surgirem como salvadores da Pátria, pelamor, só otário não vê isso.

Flávio Jacobsen disse...

Manoella, querida! Diz que as mulheres do Rio Grande do Sul não dão pra você. Lá elas todas dão "pra ti". Tá fazendo o que aqui num blogue do PR? Veio procurar o pai?

Bernardo Wolf disse...

Tragédia anunciada desde as 10 primeiras rodadas...

Nossa sorte é que todos os "grandes" da série B subiram, o que, em tese, facilitaria nosso acesso para 2013.

Todavia precisamos lembrar que ano que vem não teremos a Baixada.

O CAP precisa de um fato novo. Realmente não sei se MCP seria o presidente ideal, pois está mais focado na administração da conclusão da Baixada, porém com certeza ele tem muita voz ativa dentro de campo e no vestiário, o que faz uma enorme diferença.

Não nos esqueçamos que com ele no comando em 2008 só nos livramos - quase que por milagre - na última rodada, espero que ele tenha aprendido com os erros do passado e realmente transforme o Furacão em um CAPGIGANTE como tem prometido, meu voto é dele pela simples falta de opção.

Votar na chapa da situação seria ratificar, e consentir, com tudo o que ocorreu este ano.

Enquanto isso, Ibiapina (aquele que disse que iríamos brigar pelo título do Brasileiro) deve estar dando risada e comendo camarão em Balneário Camboriú com os milhoes que ele e o MM desviaram da compra do "Morro".

Sem mais.

Rudolf disse...

E a paraná online aquele sitezinho do jornalzinho de bosta que colocou um jogador nosso de 4 pra fazer onda, sim o jornalninho dos patrões do Mafuiz linkaram um videozinho vagabundo e editado no you tube mostrando aquilo que Pet havia dito sobre não entender de futebol mas cortaram a parte em ele fala da contratação de um profissional qualificado pra tocar o troço.

Hey tribuna vai tomar no cú

Rubro-negro Bocaiuva disse...

manoella se você esta procurando o seu pai, eu tenho certeza que não sou, pois quando eu fui na Boate Gruta Azul eu usei camisinha.

MIke disse...

hahaha eu fui no Gruta Azul e saí sem pagar... acredite, se quiser! Vai ver era a Manoela...

Luiz Andrade disse...

Se ainda me resta um fiapo de esperança, não é por conta dos nossos dirigentes mas sim de que:

- Se a diretoria do Bahia prega que o elenco amoleça o jogo, o Cruzeiro envie outra mala maior ainda que enviou para o América, para o elenco (provavelmente reserva) os caras endurecerem o jogo.

- Que Internacional e Bambis, interessados na Libertadores, estejam enviando malas e mais malas para os nossos mercenários vencerem os coxas, pois se depender do MM é capaz dele dizer que confia no profissionalismo do elenco e sequer oferecer um bicho especial para eles vencerem os verdes.

Luiz Andrade disse...

Por outro lado volto a lembrar que o Fabrício que foi sacaneado pelo Lopes (era o melhor zagueiro na era Renato Gaúcho), volta para o Cruzeiro assim que trilar o apito encerrando a partida.

Se fossemos nós, será que entraríamos com aquela disposição? Rebaixar o time para o qual vai voltar? Lutar pelo que certamente vai demiti-lo/devolvê-lo?

Luiz Andrade disse...

Esta noticia do G1 é dedicada especialmente para "aquele/a" que nos chamou de paranaenses de merda:

O Rio Grande do Sul é o estado com maior incidência de Aids no país, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (28) pelo Ministério da Saúde. A taxa de incidência de casos da doença é de 27,7 para cada 100 mil habitantes.

Porto Alegre, terra do Gaymio é a cidade mais aidética do Brasil, com taxa de incidência de 99,8 casos por 100 mil habitantes.

Aparecido José disse...

Muita coisa eu vi nesses quarenta anos como torcedor do Furacão mas, essa de dinheiro em caixa, melhor CT, melhor estadio e cair pra segundona é coisa inaceitável. Vi muito time ruim, mas era o que tinha, não havia meio pra mudança, a diretoria se esperneava e ia pra luta. Agora a situação financeira ta controlada mas vem um bando de incompetentes e deixa o time nessa lamuria. Essa diretoria de merda merece uns "chambãos". É duro de engolir.

Rudolf disse...

Essa diretoria é tão ruim que com toda essa grana, não conseguiu suoerar os coxas, debutantes na primeira divisão e com time só graças a parceria LA.

O que não faz um presidente ruim.

rory disse...

A queda para a segundona não será devido ao América e nem devido ao coxa, ou mesmo uma combinação de resultados da última rodada - após habitar na ZR quase o campeonato inteiro, levar ferro do avaí, grêmio, ceará, atl/mg e outras porcarias do gênero, não dava para esperar algo diferente.

Vai ser f... não ter estádio e encarar CAP x Boa Esporte.

MIke disse...

Um cara que não merece perdão e tem que ser hostilizado até o fim de seus poucos anos é esse Marcos Malluceli. Um traíra, que dá facada pelas costas, merece ser escurraçado e humilhado, apontado na rua como maldito.
Milhões de torcedores atleticanos estão sendo humilhados porque este senhor, incompetente, teimoso, burro, fez toda essa sujeira com um time milionário nas mãos. Imagine se este mentecapto pegassse um Atlético antes de 1995. Estaríamos numa situação pior que o time do Londrina, que acabou e agora virou mais um time da família de empresários-sanguessugas Malluceli.

rory disse...

Esta é da coluna do Mafuz "Nunca se viu em sua história um time tão alheio à obrigação mínima que é a de lutar, superar-se. Compará-lo a um grupo de mercenários seria ofender os mercenários, que embora sejam indiferentes a viver ou morrer, vivem ou morrem conscientes da razão. "

Alan Bike disse...

Quanta lágrima de crocodilo submerso...!
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura".
A encheção de saco que começou em 2009, aparentemente, vão conseguir estourar neste ano de 2011! MM não precisava de toda essa ajuda para fracassar.
Pelo menos, conseguiram fazer MCP quebrar a promessa de não voltar a dirigir o destino do Furacão. Agora, conseguir se eleger vai ser outra estória!

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Além da matemática ainda existe o caso de "dopping" financeiro e a raposa pode ser punida. Se o Furacão vencer o freon CFC... Sei não, heim!?

Eloi disse...

ainda continua existindo assessor medíocre do medíocre MM, postando merda.

Ramos disse...

Reclamar do rebaixamento, ou disso ou daquilo não adianta!
A ÚNICA COISA QUE ADIANTA AGORA É ENCHER A BAIXADA, FAZER A MAIOR FESTA, GRITAR SEM PARAR. MOSTRAR QUE O CAP NÃO É UM CT OU UM ESTÁDIO MODERNINHO, MAS SIM SUA TORCIDA. Reclamações e cobranças um dia depois do Atletiba.

Apenas por amor ao furacão, mostrar aos verdes (e ao Brasil tropical) que o que importa é ser atleticano(ponto) Criticar mostrando a força da nossa torcida é o melhor a se fazer, o CAP é o que é pela torcida que tem.

Estarei domingo lá cantando e gritando meu amor pelo furacão, pq os incompententes fugiram pela soleira da porta e a segundona é passageira, mas a memória de ter mostrado a força da torcida vai ficar ecoando na cabeça dos críticos e dos verdes que se morderam de raiva ad eternum.

Pode ser o momento propício para o ressurgimento da verdadeira, apaixonada e vibrante torcida do furacão. Que nos deixou a tempos, mas que precisa voltar.

Julio disse...

Para as crianças da Geração Y que não conhecem a história da política paranaense, pois se conhecessem não adorariam seu ditador e muito menos conhecem a história recente do clube. Mafuz, em sua coluna de hoje, traz uma síntese do Atlético. Mas adianto, são para aqueles que sabem ler e interpretar um texto. Para os analfabetos funcionais nem adianta tentar ler, pois não entenderão: http://pron.com.br/colunistas/14/89456/

MIke disse...

Pelo amor de Deus... nesta altura aguentar um indivíduo que se diz atleticano usando uma crônica do retardado mental do Mafuz para tentar convencer alguém é barbaridade... tem gente que está com o cérebro no formol.

Rudolf disse...

Mafuz tem interesse pessoal e financeiro na eleição. Tudo que ele fala é em beneficio proprio e não do atletico.

Mafuz é o tipico velho que fica de pijama atraz de uma escrivaninha desferindo ataques a torto e a direita.

Mas é bom ver Mafuz irritado. Ele sabe que forneia será humilhado nas eleições. Forneia quando diretor preferiu guardar o dinheiro embaixo do colchão a liberar grana para um time de futebol.

Acho que cairia bem Petraglia usar uma vassoura com simbolo de campanha. Varrer essa cambada do atletico de vez e de quebra apagar a luzinha desses pseudo-atleticanos do tipo do Mafua, airton cordeiro e fernando gomes da vida.

Aparecido José disse...

Não me enteressa que serie vamos disputar. Quero time. Um time competitivo, um time que não dê tanta raiva e humilhação. Tivemos tudo nesses ultimos anos, só faltou o principal "time". De que adianta ter estadio, CT superavit financeiro e time mediocre?

Luiz Andrade disse...

Mafuz?

O cara que toda semana prega a derrubada do técnico, seja ele qual for (exceto o afilhado dele) vem falar em planejamento?

O cara que já escreveu que se orgulha de ganhar dinheiro em cima do clube defendendo atletas?

E qual seria no momento atual, a alternativa ao Petráglia?

A chapa apoiada pelo Fleury e o MM?

Os caras que derrubaram um clube com estrutura e dinheiro em caixa?

Inegável que o Petráglia apoiou os 2 últimos e desastrosos presidentes.

Um motivo a mais para ele voltar, consertar tudo e recuperar o tempo perdido.

Afinal agora é o nome dele que tá na reta e não um fantoche qualquer.

Luiz Andrade disse...

Na edição de hoje da Tribuna do Paraná, não há nenhuma página dedicada a cobertura do Atlético Paranaense.

Eu até verifiquei a numeração para ver se não estavam faltando páginas.

contraditor disse...

Nossa, se essa manuela grita desse jeito na internet, com um pau enfiado no rabo deve berrar feito uma égua parindo.

Manu e Malu, vão tomar no cu!

MIke disse...

Eu não leio Tribuna, e acho que todo atleticano não devia ler. Deviam mudar o nome para Tribuna dos Xoxas.

RodrigoM disse...

vejo tres situaçoes domingo por ordem de probabilidade

humilhacao parcial - tirar as paquitas da libertadores (com um empate) e mesmo assim cair

humilhacao total - perder das paquitas, confirmar o rebaixamento e ve-las na libertadores

extase milagroso - ganhar das paquitas,tira-las da libertadores e permanecer na primeira divisao....

de todo modo, só peço aos deuses do futebol que, pelo amor que temos a esse time, que ganhemos uma bençao e consigamos vencer o jogo... independente do resto..... se cairmos mesmo assim, nao será pelas patas das porcas, mas a libertadores será tirada delas por nossas maos

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

A diretoria é ruim, ainda com torcida ajudando a ser pior, até que está resistindo além das contas. O Time de pianistas estava respirando no caixão e está na cova com o Caveirah desde o início do campeonato. Custa crer que ainda esteja "vivo"!
Para vencer o AMG era ter impedido o Kemps (e Marcos Rocha) de jogar, não me ouviram. Agora para vencer o coxa, não é difícil. Estes verdinhos só jogam 30 minutos; 15 primeiro minutos e 15 minutos finais. É deixar uma "sombra" grudada no Rafinha e outra na lateral esquerda.. Pelo miolo só tem o Gago que chuta de longe. Vamos lá Furacão, é questão de honra derrotar, ao menos, os coxas! Espero que a torcida contenha as vaias!

Aparecido José disse...

Quem será que apita esse jogo? Será que vai ser o "morde-fronha" de novo?

Rudolf disse...

Clássico de um time só. Eles ainda aspiram alguma coisa já nós na era MM não ganhamos atletiba nem em futebol de botão.
Convenhamos galera, que passe logo essa tortura. Vão ser 90 minutos de pura agonia e angustia. Não dá mais pra tapar o sol com a peneira ou citar Rambo como exemplo de superação.

The game is over

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E este ano que não acaba.

Antes não tivéssemos sido acomodados... Mas alguns são e foram frouxos para tentar a queda do pior presidente da história que um clube já teve.

Se tivéssemos protestado mais e com veemência não passaríamos esta humilhação e MM teria renunciado ou contratado jogadores de qualidade.

Acabamos o ano com um time lento. Sem velocidade nenhuma. É assustador ver os jogos e o cara dominar no meio e ficar procurando alguém para passar e ninguém aparecer. Contra o América foram inúmeras vezes que isto ocorreu.

Investimento em chuteiras: o maior estelionato que já vi na vida!!

Afinal, qual será realmente a herança maldita? Pegar um clube com um pouco de dívidas ou pegar um clube na segunda divisão e com metade dos direitos de tv?

Eloi disse...

Só faltam QUINZE DIAS para o INCOMPETENTE e sua trupe desocuparem a cadeira, que quinze dias demorado!!!

Julio disse...

Aos acéfalos eleitores do Petráglia, um textinho para vcs:
http://furacao.com/opiniao/fala.php?cod=22423

Rudolf disse...

Nem percam tempo galera com esses textinhos já que esse e de um zé chamado Sergio Bittar ou seja mais um na andropausa tentando achar pelo em ovo.

MIke disse...

Acéfalo é você, Julio. Se deixa acreditar por um texto maldoso e mal escrito como este.
A culpa da contratação do Bolicenho, de não investir de jogadores, de contratar um técnico a cada 30 dias é do sr. Marcos Malluceli e acabou.
Quer dizer que opiniões de twitter desestabilizam um dirigente a ponto dele sucatear o clube?
Que texto retardado, feito para retardados acreditarem. Parabéns, você é mais um CÚritibano.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Júlio, Alanbabaca e Tiaguinho criado pela nona, os que foram contra a renúncia do Monte de Merda, me respondam:

Qual será realmente a herança maldita? Pegar um clube com um pouco de dívidas ou pegar um clube na segunda divisão e com metade dos direitos de tv?

Investimento em chuteiras: o maior estelionato que já vi na vida!!

Rudolf disse...

Deixem o Julio. Ele está na andropausa. Broxar constantemente está acabando com ele. Tem que descontar em alguem.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não acredito no milagre que seria muito bom. Mas pensando friamente plantamos isto, a mais de 5 / 6 anos. MM é o maior culpado sem dúvidas, mas não só ele. MCP tem também sua parcela de culpa por ter indicado este Monte de Merda, embora tenha sido traído por este véio FDP.

Agora o cara do textinho da furacão.com querer comparar os 2 é piada. E de mal gosto. O que de produtivo MM fez?

NADA.

Com Petraglia e seus fantoches fomos a 3 libertadores, ganhamos um brasileiro, fomos vice da libertadores, contruimos um estádio que por mérito deveria de chamado de Estádio Mário Celso Petraglia, um CT, etc. Querer comparar com MM só o Júlio para acreditar em tanta discrepância.

O problema é que não vejo mais sangue no olhos de MCP. Este para mim estará preocupado com as obras e com certeza virão invencionices tipo Mior, Giva, Bob, etc.

MCP entende de planejamento. Nada de futebol. E poucas pessoas que entende de futebol estarão ao seu lado, pois ele é egocêntrico. Além disso, continuarão as picuinhas e desunião dentro do CAP.

Petraglia foi revolucionário no começo e horrível no final. Só não caiu como MM no fim do seu "reinado".

Agora acreditar em Fornéia que até pouco tempo estava junto com MM e quando viu sa canoa afundar pulou do barco é masoquismo. Só o gagá Masfugiu para acreditar no seu amigo.

Serão longos anos meus amigos.

Domingo espero que a maior torcida do Paraná dê um exemplo.

Mesmo se o rebaixamento acontecer o que é, infelizmente, bem provável, nada de quebrar nada.

Protestar é diferente de quebrar. Vamos cantar o hino e mostrar que o Clube Atlético Paranaense é maior que tudo e somos bem diferentes dos porcos verdes.

Alan Bike disse...

Que herança maldita, Caveirah? Isto só existe na cabeça de Malucelistas e Petraglitas.
A situação que hoje o Furacão se encontra, sim, é a realização do sonhos de vocês CAPAlmeirenses! Ou vocês e MCP torceram de verdade para o Furacão ser Campeão?
O que fizeram e fazem foi até bom, pois serviu para vocês tirarem a máscara, ops, a carapuça!

Alan Bike disse...

Pois é, Caveirah, enquanto o CAP tinha dinheiro até o time de Petáglia, que confessa não entender nada de futebol, foi bem. Acabou o dinheiro deixou para nós se entender com o Medíocre! Engraçado, não?

Alan Bike disse...

E quem não é medíocre? Vocês? Acham estar acima da medianidade? É para rir ou é para chorar, saco!

Alan Bike disse...

Já ouvi MCP falar bobagem mas a fala de hoje na rádio Transamérica superou todas: Diz que torceu pelo Atlético principalmente em Atletibas! Não aproveitou a oportunidade de mostrar que tem tutano; falasse que não torceu pelo Furacão 2011 porque não pode torcer pelo time cuja diretoria tem seu desafeto.
Deixou evidente que mente e apela.

Rudolf disse...

MM deve mudar em definitivo pra Irati já que não tem moral pra andar por aqui de cabeça levantada. Corre o risco de apanhar no meio da rua. Hostilizado, com certeza será pelo resto da vida.

Eleição bem, Forneia, Braz e cia podem até mobilizar uns meia duzia de bunda de veludo pra votar neles, tipo esses aqui do site, bundas velhas e novas mas quero é ver mudar as idéias da fanáticos, maior torcida do Paraná e do Brasil que votará em peso no Petraglia.

Por isso rearfimo, a situação não tem argumentos, já pet tem bagagem. Se fosse ele o presidente Rafael Santos teria sido mandado embora no dia em que marcou um gol a favor dos gauchos do gaymio na baixada e seria comas chuteiras em sacos de lixo e pra toda imprensa ver.

É disso que precisamos

Rudolf disse...

Por acaso esqueceram que Petraglia meteu a mão no ouvido do porco Tcheco nos corredores da Arena ?
Isso sim é ser atleticano

No tempo de Pet, o trofeu de campeão não entrou na arena e ninguém comemorou !

Já MM e Diogo braz devem estar encomendando coxinhas, pastel e refrigerante pra comemorarem a libertadores com os por eles chamados co-irmãos dentro da Arena.

Rudolf disse...

Alguém ai esqueceu que pet mandou o oficial de justiça pegar o dagobambi em casa já que o porco não comparecia pra treinar mas participava de peladas com os amigos além de jogar tenis.

Isso sim é ser atleticano

Rudolf disse...

Perguntar não ofende ?

Pra que serve mesmo o tal Morro garcia ?

Alan Bike disse...

Perguntar não ofende:
Por que Pet só volta ao CAP quando pinta dinheiro em caixa?

MIke disse...

Acho que o Alan Bique não tomou o remedinho hoje. Parece o Louco do Mauricio de Souza escrevendo. Ele não escreve, vomita...

Alan Bike disse...

Huahuahua! Engraçado tive a mesma impressão em relação a você!

Rudolf disse...

Se o Cap hoje tem dinheiro em caixa é porque tem uma marca valorizada (que teu MM aliás acabou de desvalorizar), porque não paga mais aluguel de estádio, ainda colhe frutos de uma base (que MM acabou), porque será Bike ?
Se o cap tem grana é porque Petraglia deixou um legado de arrecadação incrivel.
MM tem que explicar o porque gastou 7 milhões dessa grana com Morro Garcia.
MM tem que explicar junto com seu vice, o diogo fadel porque nos rebaixou a segunda divisão ?

Tiago CAP disse...

PQP...vcs sabiam que domingo tem atletiba??? Que tal falarmos menos em Pet e MM e comentarmos mais sobre o time??? Afinal, somos torcedores ou cabos eleitorais ???

Luiz Andrade disse...

Eu mudei de ideia na marra.

Sempre critiquei o MCP pela gestão 2006/2008. Mas o Fleury e o MM estão com a dupla Braz/Fornéa.

Sempre disse que o MM só seria pior que o Fleury se rebaixasse o time. E ele conseguiu esta proeza.

Se fosse no 1º ano quando alegou a herança maldita...

Mas no 3º ano do mandato, com mais experiência. Dinheiro em caixa. E a base 5ª colocada do Brasileirão passado?

Enfiou os pés pelas mãos ao manter o SS.

Ao trazer o Geninho,após dizer que contrataria um técnico para o ano todo e demiti-lo logo em seguida.
Ao prometer que contrataria poucos mas bons jogadores que viriam para ser titulares e trazer coisas como Robston e mais um caminhão digno daqueles da era Farinhaque.
Ao contratar o enganador Batista e deixar que ele dispensasse atletas bons e razoáveis (Bruno Mineiro deve estar rindo pacas) e acrescentando as ridículas indicações dele ao caminhão de pernas-de-pau.
Ao substituir tardiamente o péssimo OB pelo ainda pior Ibiapina.
Ao deixar o Ibiapina torrar uma fortuna em mais um passageiro da caçamba, que apesar do preço pago, não é melhor que um Pirata da vida.
Ao perder o Renato Gaúcho, pela burra birra de não contratar um centroavante.
Ao dispensar o Madson (já pensaram guardadas as devidas proporções se o Flu faz isso com o Fred) mas manter o Fransérgio.

Na boa, acho que o MM nem deveria chegar perto da Arena no domingo.

Alan Bike disse...

Rudolf,
Não faço campanha por Forneas nem pelo Pet, sou eu mesmo, não sou vinculado à facção alguma, apenas sou Atleticano por minha própria opção e, portanto, dispenso ser simpático a qualquer um; Torço por Furacão independente de quem seja o seu comandante; vocês que se “matam” pelo CAPA deveriam ser humildes e inteligentes o suficiente para conquistar simpatizantes na sua campanha, não se conquista ninguém na base da paulada.
São mínimos os que aceitam arrogantes, metidos a terrorista, sádicos e coisas deste gênero. Do jeito que vocês “torcem” só denegriram o seu candidato Petráglia. Enxergam como essa torcida amaldiçoada prejudicou o escrete principal? Não? Estão cegos!
No princípio azucrinaram toda a estrutura técnica do Furacão, estranhamente pararam de encher o saco das bases e concentraram as “depredações” ao elenco principal, resultado: a equipe de base foi bem, vencemos quase todos os Atletibas do ano e conquistamos vários títulos.
Perguntar não ofende:
Quem será que exigiu investimento em chuteiras?

Rudolf disse...

Cara vc diz que não é MM mas quer a todo custo achar um bode expiatório pra situação do CAP. Ora é petraglia, ora é a torcida "maldita"!

A culpa é dos administradores e só.
falar que MM e Forneia e Braz enterraram esse time é chover no molhado. Todos já sabem e pra teu governo numa pesquisa informal que fizemos com a galera, tipo pesquisa de boteco, será 80 por cento dos votos para Petraglia.

Fim

Eloi disse...

Rudolf esta ultima postagem sua, tapa a boca e o teclado do alan.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não adianta escrever.

Os ignorantes nunca se calarão...

E o pior é não reconhecer a ignorância.

O que tem a ver o tal CAPalmeirenses e outras sandices. É caso de internamento. O piá foi abusado na infância. Só pode.

Alan Bike disse...

É mesmo, Caveirah, você é um! Ignorantes da sua laia nunca se calarão, assim como não se calaram durante toda esta gestão. Só agora, no último ano estão conseguindo o que queriam o tempo todo.
Esquecem que nenhum dirigente é Clube Atlético Paranaense. Quem torce para um dos empresários dos porcos paulistanos, então...
Chega! Voltem para o escroto de onde sairam!

Tiago CAP disse...

Aqui ninguém tem que calar a boca ou o teclado de ninguém, não!!! Aqui somos todos atleticanos e temos o mesmo direito de opinar. Só pra lembrar alguns... domingo tem atletiba. O campeonato ainda não acabou !!!

MIke disse...

http://www.capgigante.com.br/sordido-como-sempre-217/

Alan Bike disse...

Na democracia a ofensa ou falso testemunho é crime!