quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Missão cumprida



Seguimos vivos. Vivíssimos. Mais vivos do que nunca.

Ou alguém achou que nós iríamos nos entregar?

A rodada era complicadíssima, quem sabe até mais do que a que vem. Pegar os Bambis brigando pela Libertadores, mesmo em casa, e com a obrigação da vitória, era missão das mais difíceis.

Cumprimos com louvor.

Marcelo Oliveira, Guerrón, Nieto e Héracles foram gigantes. Os demais fizeram bem a sua parte.

Agora é partir pra cima do Cruzeiro, que se enroscou com o quase morto Avaí. É preciso coragem e fé. Eles estão tão incomodados com o rebaixamento quanto nós.

Até a próxima batalha...

34 comentários:

Ricardo disse...

Agora é ir para Minas com essa força e vontade. Trazendo 4 pontos de lá escaparemos dessa.

Vendo o time batalhando e correndo como ontem, eu acredito.

Essa camisa tem muita força meus amigos. Não vamos cair.

SRN

Rudolf disse...

Quando aquela bola bateu no joelho do nosso jogador e deu no pau da bandeira e voltou para o campo, eu disse pro cara do meu lado que a gente não perdia esse jogo de jeito nenhum.

Prof@no disse...

E o professor Lopes quase deu um chambão no árbitro auxiliar, tentando esconder a bola.

Luiz Andrade disse...

Pela 1ª vez, vi o time conseguir encaixar contra-ataques e segurar um pouco a bola no ataque, estando na frente do placar.

Julio disse...

Será como em 2008. Em 2008 o Flamengo veio para Baixada na última rodada achando que iria para Libertadores. Este ano os coitados dos Coxas estão achando isso. Pensamento positivo. Rubro Negro é quem tem raça!

Alan Bike disse...

E a torcidinha dos "bâmbis" fizeram um grande favor gritando: "segunda divisão". Isto, com certeza, inflamou a nossa Torcida e o Time que foi pura Raça do primeiro ao último minuto. Havia até criança na nossa Torcida exibindo pelúcia de bâmbi, tive que rir, hahaha! Tomara que as câmeras tenha registrado; vou conferir no "Reply".

Henrique disse...

Muita gente que é dessa linha de xaropes, a turma da Mauá da Baixada, já tinha se entregado e era só merda escrito aqui.
Podemos escapar ou não. Acredito que vamos. Mas o Atlético, seus bundas de veludo, o Atlético é isso.
É raça. A raça que o Deivid mostrou ontem. A mesma mostrada por vários camisas 5 como: Gilberto Costa, Valdir, Alex Guerreiro, Cocito e etc.. Muitos desses que a maioria dos bananas que escrevem aqui e só criticam nem conhecem. À esses, o recado continua: fiquem em casa. E pra sempre, de preferência.

Victor Sosa disse...

Ei Manoella... com todo respeito que seus pais devem merecer... vai lavar as cuecas sujas do seu macho... antes que o próximo cliente chegue.

FORÇA FURACÃO... VAMOS SAIR DESSA!

Bruno disse...

Na próxima rodada é VENCER ou VENCER!

Acho mais viável e mais interessante vencer o Cruzeiro do que o América. Este ultimo vem embalado (3 vitórias seguidas)e não me surpreenderá se vencer os bambis em SP.

Portanto, domingo é O DIA! Dia do nascer do sol, se vencermos, ou do eclipse, se perdermos.

Acredito que se mantermos essa mesma pegada de ontem pelo menos não perderemos. Mas o lance é VENCER!!

Bora Furacão!Segundona é o cacete!

Bruno disse...

Tava aqui de bobeira olhando a tabela e os próximos jogos e observei que se o galo perder pro coxinha hj e nós vencermos o cruzeiro, escapamos do rebaixamento com mais uma vitória apenas.

Jamais torcerei pros vermes, mas sim pela derrota do galo hj...e domingo bucha na raposa, pra garantir o Furacão na série A em 2012.

Milene Szaikowski disse...

Que N. Sra. da Salette nos proteja. Estou dando um jeito de mandar o altar pra BH.

Luiz Andrade disse...

Chega de humilhações este ano!

Eu não queria nem imaginar, na ultima rodada os coxas com possibilidades de ganhar a vaga na Libertadores dentro da Arena!

Rudolf disse...

Milene algo me diz que tu vai ter que ir a França. Reserva a passagem.

Alan Bike disse...

Por isso, Luiz, temos que vencer a raposa no domingo e reverter a situação para eliminar os coxas da Libertadores na Arena. O CFC jogou e perdeu bisonhamente contra o nosso xará mineiro. Se eles jogarem assim contra nós, daremos de goleada, única do ano, como uma joia rara que tem maior valor!

Marcelo disse...

Na vida existe 3 tipos de historia,
a historia que é ouvida,
a historia que é vista
e a história que é vivida,
muito não sobrevivem para contar essa história

Já sofri . Já sofri, já chorei,
quantas lutas eu passei,
mas eu não cai, e me levantei
e a minha vitória hoje conto pra vocês

Vamo lá Furacão.


trechos da oração da Vitoria de MC Filhão.

rory disse...

1/2 a 0 é goleada. Como disse o delegado, o importante são os 3 pontos. Ótimo que o Ceará venceu o Gremio, na próxima rodada eles pegam o Cruzeiro e estarão mais motivados.
Creio que a melhor opção, ou talvez a única razoável, seja começar com El Morro - precisamos um cara lá dentro da área.

Alan Bike disse...

Agora, o negócio é vencer a Raposa. Além disto, a nossa diretoria poderia comprar o Kempes e Marcos Rocha pensando na temporada 2012 na série A e mandar se "contundirem" e não jogar contra nós.
Aproveitassem a viagem a MG e conversassem com os empresários deles.

Ciro disse...

Acabou o jogo. Levamos um gol ridículo, imperdoável para um time que quer sair do rebaixamente. E depois a arbitragem anulou um gol legal do Atlético. Até quando um erro do juiz, em pleno séc. XXI onde temos tecnologia para mostrar o lance real em segundos, vai destruir um trabalho de um clube de futebol profissional de um ano inteiro que vale milhões? Eu to cansado de ver injustiças como essa, e to cansando do futebol por causa disso. Os filhos da puta malditos desgraçados da FIFA não querem usar tecnologia para poder continuar manipulando partidas. Desde quando erro de arbitragem é emoção de futebol? Se fosse assim, tênis, futebol americano, volei seriam esportes sem emoção.... palhaçada... eu continuo com esperança porque sou atleticano, mas não acredito mais que vamos escapar por causa desse jogo. Até quando o futebol vai ser essa palhaçada?

MIke disse...

A coisa só vai mudar quando alguém meter uma bala na testa de algum bandeira ou juiz, e olha, vai ser preciso morrer uma dúzia até colocarem tecnologia para acabarem a com sacanagem no campo.
Eu também já to de saco cheio.

Guilherme A disse...

Esse gol anulado salvou o Baier, pq que partida hein.

MIke disse...

E eu me pergunto: COMO É QUE PODE ALGUNS ATLETICANOS APOIAREM A CHAPA DOS VICE DO MALLUCELI? Simplesmente esta turma DESTRUIU o time, acabou com tudo... torraram 7,5 milhões de reais num jogadorzinho ridículo, cheirado do cocaína, que nem correr em campo corre.... Eu vou à votação só para poder encher de porrada a meia dúzia de filhos da puta idiotas que querem ajudar a destruir o CAP.
Ainda bem que são minoria, e o Petraglia vai voltar e colocar os URUBUS para correr.

Tiago CAP disse...

Eta que este Mike é metido a macho, hein?? Mas que cara ignorante. Na verdade é um coitado, precisando de terapia urgente. O CAP jogou melhor que o Cruzeiro e merecia a vitória. Nós não vamos cair!!! As eleições servem para que os atleticanos exerçam o seu direito de voto, tão somente. Não vamos lá para bater em ninguém. MIKE, vê se cresce... vira gente.

MIke disse...

Falou o Tiago, puxa saco do Malluceli, anti-petraglia, coxa-branca, defensor dos juízes ladrões, metido a bom moço, hipócrita, CÚritibano, bundão.
Você não tem jeito, só escreve bobagens, assim como o Alan Bique.
Eu tenho vergonha de você ser atleticano, pois escrevendo é um coxa típico.
Ao invés de ficar revoltado de ser roubado novamente pelo juiz, vêm aqui querer dar lição de moral.. logo você UM MERDA! VOCÊ É UM MERDA!

MIke disse...

A mamãe do Tiago ensinou bem a menina que violência física não pode, roubar o atlético e prejudicar milhões de torcedores tudo bem, pelo menos não houve violência...
A sua atitude "garoto anti-violência" é hipócrita, pois mal intencionados, vagabundo, ladrões estão no comando do CAP e querem ficar, enquanto metidos a bom moços como você seguem a cartilha da mamãe...

Tiago CAP disse...

MIKE, eu não vou descer ao seu nível. Na verdade, tenho pena de vc, por seu um cara tão ignorante !!! Já disse várias vezes aqui que não sou MM e nem Pet e muito menos coxa. Mas uma coisa vc acertou, sou mesmo anti-petraglia, pois este senhor reage com a mesma ignorância que vc reagiu, quando alguém discorda de suas idéias. Cara, vivemos em uma democracia, e violência é coisa pra gente ignorante como vc. Vê se cresce um pouquinho, pra chegar perto de ser um ser minimamente civilizado. Porrada é pra bandido e não pra torcedor atleticano. Na verdade, os atleticanos de bem é quem tem vergonha de ter um ignorante como vc, torcendo pelo CAP. Outra coisa, sou CURITIBANO com muito orgulho. E vc ??? De qual BURACO saiu???? Vc é apenas mais um metido a macho virtual. Outra coisa, como posso dar lição de moral, para um animal que nem sabe o que isto significa????

Tiago CAP disse...

É por causa de MIKES da vida, que muita gente boa ,que escrevia aqui no
blog, desapareceu daqui. Infelizmente!!!

Tiago CAP disse...

Quer dizer então que agora quem é contra a violência é hipócrita????
KKKKKKKKKKKKK, desta vez vc se superou na sua ignorância, caro Mike.
Depois sou eu que escreve asneiras.

MIke disse...

Você é burro, Tiago. Defende juiz ladrão e é é egoísta quando é anti-petraglista quando julga o temperamento dele. Primeiro, o que importa é o que ele fez e o que vai fazer pelo CAP. Quem quer agradar a todos, como o Malluceli, na verdade é um mal caráter. Sou nascido em Curitiba com orgulho, mas não faço parte da parcela de CÚritibano idiotas, autofágicos, que preferem um presidente lambendo a torcida e roubando grana do CAP do que um presidente direto e duro quando é preciso, mas que também sabe reconhecer quando alguém trabalha, vide os depoimentos de jogadores que jogaram no CAP quando o Petraglia era presidente.
Essa catilha de bom moço que você segue só o faria ser cúmplice do mal que o CAP iria sofrer se a chapa mallucelista ganhasse. Ainda bem que a babaquice não supera o bom senso!

MIke disse...

Você deve ser mais um que votou no Beto Richa porque ele se faz de bom moço... você deve ser mais um que sempre vota na direita, porque parece mais adequado....você se cala, ao invés de se revoltar contra o que é errado.
Não é exagero meu quando digo que a atual diretoria rouba grana do CAP. Não é exagero quando digo que vão destruir o nosso patrimônio (já tentaram das para a OAS). Mas o CÚritibano, bons moços filhinhos de mamãe, ao invés de mandar aquele juiz ladrão pro inferno, vêm aqui com esse discursinho babaca de não violência, achando que isso é certo, mas você é CEGO!

Rudolf disse...

Acho que o pessoal do fornea ja tá conformado com o rebaixamento. Não estão nem ai se o juiz roubou ou não porque são bons moços, se acham os mocinhos e esses sim são os verdadeiros BUNDAS DE VELUDO.
Se dependesse de caras como esses, o exercito ainda mandaria no país.
Cuzões arghhh

PETRAGLIA NELES

Tiago CAP disse...

Comparar o momento ditatorial do país com a situação de um time de futebol é totalmente fora de propósito. Que comparação mais sem sentido. Quanto ao SEU mike, NEM VOU MAIS DISCUTIR COM ESTE CIDADÃO, POIS NÃO VALE A PENA. Nada posso acrescentar pra minha vida, conversando com uma figura destas. Quanto ao lance do gol anulado, nada a acrescentar, pois a tv mostrou que o gol foi legal. Cabe agora à diretoria fazer uma representação junto à CBF. Apenas isto, ou será que seu Mike e seu Rudolf querem que a torcida quebre a Arena no clássico Atletiba???? É isto que vcs querem???
O mundo inteiro pedindo e lutando pela não violência, mas existem ainda pessoas que continuam lutando contra maré. Votarei em uma terceira chapa ( nem pet e nem MM ).

Tiago CAP disse...

kkkkkkkkkkk, vc errou totalmente seu Mike. Votei no Lula em todas as eleições. Parece que vc não sabe o que é uma democracia, pois não respeita nunca a opinião e a escolha de outra pessoa, assim como seu chefinho Pet. Quanto a esta diretoria roubar do clube, cabe a vc o ônus da prova. Cabe a quem acusa o ônus da prova. Vc tem como provar ???? Como já disse, não gosto desta diretoria , principalmente em se tratando do futebol em sí, como também não gosto do seu Pet. Voto em uma terceira opção ( se houver ).

MIke disse...

A CBF já colocou, inexplicavelmente, três jogos da seleção em Fortaleza. E agora a arbitragem roubando descaradamente para o Ceará permanecer na primeira divisão. Isso cheira mal e indica que a CBF está recebendo grana daquele estado, por baixo dos panos, para segurar um time daquele estada na primeira divisão.
O bandeirinha não errou no lance. O resultado foi arrumado para o Ceará.
E os bonzinhos, seguidores de São Francisco de Assis, acham que o Ricardo Teixeira não mereceria ter o mesmo castigo de Tirandentes. Eu adoraria ver pedaços daquele filho da puta espalhados pelo Calçadão da XV....

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.