sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Inspiração de sobra



32 comentários:

Rudolf disse...

egal os videos. Faz o torcedor lembrar que já fomos fortes e respeitados pricipalmente em 2004 quando chegamos ao vice campeonato.

Alan Bike disse...

Estes vídeos me fazem peguntar, qual ano foi melhor, 2004 em que perdemos o título no final, ou 2009 quando escapamos da ZR e vimos CFC cair?
E, nós sofremos mais que os coxas em 2011, por ter perdido a Copa para o mesmo Vasco?
No fim Einstein teve razão tudo é relativo, mas já descobriram que neutrino é mais veloz que a luz.

Vinicius disse...

que saudade de ver essas coisas

Eloi disse...

Isso me faz lembrar que em 2004 a felicidade esteve peerto de colocar mais uma estrela no peito, pena que o nosso mediocre técnico na época estava interressado em renovar o contrato no vestiário em Erechim.

Alan Bike disse...

Ou nosso grande dirigente pipocou?

Eloi disse...

O nosso dirigente da época não era incompetente de pagar um milhão de euros por um pseudo jogador que em um ano e meio só deu alguns lampejos e nem pagaria dez milhoes de reais por um jogador que em seis meses marcou dois gols.

Alan Bike disse...

Claro, concordo com você, Eloi, mesmo porque, o Clube não tinha tanto dinheiro em caixa!
Mas foi difícil ver o nosso Furacão afundar na areia quando já estava na praia naquele ano e da forma amadora como se fez acontecer.
Foi quando a austeridade foi vencida pela arrogância.

Rudolf disse...

Pelo em 2004 com petraglia o atletico era temido. Não estaria como agora caindo pra segunda divisão com essa bosta de MM/Braz/Fornea

Alan Bike disse...

Falando daquela época triste, para mim foi, o remador furou o nosso barco e ainda acionou a justiça contra nós o que fez o grande homem decidir nos deixar na mão dos "incompetentes". Acho melhor a gente não mexer nesta ferida mal curada, para ver se os mandatários se entendem e devolvem a paz ao nosso querido CAP.

Eloi disse...

o nosso querido CAP será bem derigido quando os incompetentes traíras desocuparem a cadeira!

Tiago CAP disse...

O duro mesmo é aguentar os torcedores do Pet Futebol Clube. Até parece que o CAP nem existe pra estes caras????

Alan Bike disse...

Qual terá sido a "trairagem do medíocre" com o grande homem?

Eloi disse...

Eu torço p/ o pet, porque jamais ele investiria nessas chuteiras medíocres que este incompetente investiu, só este ano ele já dispensou quatro times, e teve jogador que nem chegou a estrear!

Alan Bike disse...

Pois é, aí está o erro do Malucelli, ficar prometendo investimento em chuteiras e menos tijolos em clara provocação ao MCP e tendo que atender o clamor da torcida.
Para mim, se houve falha na contratação o Guerrón e do Morro foi acidente de trabalho, nada que não possa corrigir; o erro maior, foi o de "tentar" trazer muitos pianistas para poucos carregadores em casa.

Alan Bike disse...

Que tal me ouvir, senhor Malluceli? Ainda há tempo de tirar dois atletas do AMG. Bom lembrar que certas éticas não existem em competições profissionais. O que não pode haver é indecisão ou titubeio.

Luiz Andrade disse...

O pior Alan é que depois do Mário Sérgio em destaque no jornal do MCP, demonstrando que aparentemente ele não mudou a maneira de encarar a gestão de futebol, não duvido que seu pedido seja atendido tardiamente.

Ou seja, para o ano que vem, vir o Chifronildo Oliveira e um pacotão de jogadores do Coelho.

E para que não digam que sou paga-pau do MM, se ganhar a chapa da situação é capaz de pagarem 15 milhões pelo Jobson, para ajudar na "ambientação" do El Morro.

MIke disse...

O Alan Bique é foda pra caralho. Ele sabe tudo, mais que todo mundo. Ele tem a razão e o resto do mundo é idiota. Por isso mesmo ele deve estar agora bem feliz, sentando no colo do seu mestre Malluceli, comemorando a vitória do seu time sobre o Flamengo.
Um cara que defende um filho da puta desgraçado como o Levir Culpi, ofende o melhor presidente da história do clube e defende o Malluceli tem atestado de coxa-branca.

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Mike,
Não gosto de detalhar evidências, mas... CAPA, Clube Atlético DOS Paranaenses é de quem e por que se associou ao Palmeiras? A intenção do MCP era o CAPA “substituir” o PSTC, mas por que esse nome? Não acha estranho? Cogitou-se na ocasião que alguém queria ser “dono” do CAP. E por falar nisto, Palmeiras vai bem, não é?
Eu apoio pessoas que batalham pelo bem do CAP, não pelos que lutam por seus interesses pessoais.
E você, Mike, apoia o CAP ou o CAPA?

MIke disse...

Você apóia a chapa do Malluceli, com o vice dele e aquela corja de vagabundos que destruíram o Atlético.

Você escreve muita merda sem saber, lê qualquer merda na internet e sai repetindo como papagaio. Antes de escrever merda, deveria ir atrás para checar a fonte e qual a intenção de quem escreveu.

Ainda bem que a maioria absoluta dos atleticanos vai destruir a turma do Malluceli, que está nos colocando na segundona infelizmente.

Só um milagre salva o nosso time da desgraça que o Malluceli nos colocou. E ainda têm a cara de pau de sair numa chapa... é o cúmulo do absurdo...

Rudolf disse...

Esse Alam Bike sempre foi coxa. Tipo "fica malucelli". Coisa dos site dos coxas. Ele ironicamente critica o presidente que todos os inimigos do atletico temem para que a turma que destroi o Cap fique. Há tempos notei isso.
Normal prum coxa roxo.

gostaria de deixar aqui uma pergunta pro nosso atual vice presidente, o DIOGO BRAZ.

O que pretende fazer a respeito dessa situação desastrosa de queda pra segunda divisão já que vc é da diretoria e esta ai, ou seja tu é homem ou é laranja ?

Rudolf disse...

Morro Garcia, o cara do dinheirão joagado fora entrou no jogo e pra variar é o que já sabiamos. Não joga nada.

Na minha empresa aqui estamos precisando de um cara pra limpar o chão. Caso ele não queira se sujeitar isso, tem vaga pra sevente de pedreiro pela cidade toda.

Morro garcia pode ser tudo mas jogador de futebol ahhh isso ele não é. MM arranjou um jeitinho de sair levando um.

Alan Bike disse...

Mike,
Pelo visto você saiu de casa sem se olhar no espelho...! Não sou Malucellista nem Petista, meu saco! Apoio quem estiver no poder legalmente e se mantiver honrado, nem que seja Mafuz, Vilson, Petrágia, pois sou pela Entidade Clube Atlético Paranaense.
A culpa do fracasso irá recair sobre os torcedores malditos como os tais de Eloi, Mike, Rudolf... os soldadinhos da cruzada contra MM “usando o nome Petráglia”, denegriu a Entidade fazendo chacota com os insucessos do Furacão; este homem ilustre, MCP, também cometeu gafes induzidos pelos falsos torcedores, acirrando ainda mais a instabilidade interna do Clube; esses torcem pelos homens não pela Instituição CAP, cuja entidade transcende em muito a sua capacidade racional. Foi mal ouvir esses pseudo puxa saco, senhor Petráglia! Espero que a sua eleição, cujo entusiasmo está esfriando, não tenha sido mais comprometida, pelas lamas atiradas contra sua figura por essa torcidinha de mentiras.

Eloi disse...

Alan bike você sim é um torcedor maldito que fica apoiando um presidente incompetente que está afundando o nosso furacao, eu quero o bem para o nosso CAP, eu quero pessoas competentes que venham dirigi-lo e não de pessoas que ficaram três anos ao lado do chefe vendo ele fazer merda e não o avisaram, maldito torcedor é você, a ainda bem que só faltam trinta dias para vcs desocuparem a cadeira!

Rudolf disse...

Curiosamente vc não é MM nem Petraglia. Esta certo. Vc não é nada. Anda de mão dadas com a medioridade gastando o tempo pra criticar o maior Presidente da historia do CAP.

O presidente que tornou o CAP o clube mais democrático do Brasil e que permite que quase 8000 sócios votem, inclusive vc. O presidente que tirou o Atletico do ostracismo e o apresentou para Brasil como um dos clubes mais promissores do século.

O presidente que implantou os naming rights, construiu a arena, fechou parcerias, e revelou jogadores que até hoje fazem sucesso pelo brasil e pelo mundo, deu lucro, bateu na mesa e enfrentou todos os nossos inimigos e os varreu pra longe, tornando o atletico adversário dos grandes.

Mas vc não reconhece isso né Alambike ! Não reconhece a historia do atletico porque não és atleticano. És só um pulha de mal com a vida invejoso que nada faz a não ser criticar o que foi feito e elogiar o que foi destruido.

sabe de uma coisa

VAI CAGAR.

Guilherme A disse...

Parece que o Guerrilha sabia quando pos a musica no Jukebox. Perdemos o jogo em cinco minutos...

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este Alan Bike é professor de Deus.

Alan Bike calado é um poeta!

Vai trocar as fraldas moleque!

Luiz Andrade disse...

Isso que me deixa triste.

O Levir é um pulha.
O Geninho é um pulha.
Talvez o Delegado por estar trabalhando com a atual gestão tbm tenha se tornado um pulha.

O bom é o Mário Sérgio. Esse ganha destaque no jornal da campanha.

Alan Bike disse...

Eloi,
Você acaba de se olhar no espelho tentando atribuir a mim as suas qualidades.

Rudolf,
Quem está diminuindo MCP é você e sua corja. Debochando da Entidade CAP, até de Internet, francamente, se não fosse humano teria pena de você.

Caveirah, você é um defunto descarnado aprendiz de demônio, não possue moral algum para criticar alguém.

Vocês são aqueles que abandonaram o CAP, ficou verde limão como CAPA.

acesso103 disse...

Eu votarei na chapa de Diogo Braz...sangue novo com a idéia do Atlético ser administrado por várias cabeças pensantes, o que deu muito certo de 95 a 2001, e que deixou de acontecer de 2002 até hoje... não á por nada que o Atlético vem numa decadência assustadora no que se refere a resultados dentro de campo, fruto da administração centralizadora e ditatorial de Petráglia até 2008 e depois de MM até agora, que é outro arrogante e prepotente, porém consegue entender ainda menos de futebol que seu antecessor...tá aí o resultado!!!

MIke disse...

Diogo Braz sangue novo? Ibiapina também era.... da turma do Malluceli! O cara é atual vice presidente do Clube, e quer continuar destruindo o clube... é brincadeira...
Como disse Nelson Rodrigues: nasce um otário por minuto. Em Curitiba, nascem cinco.

Guilherme A disse...

Otário é quem nao ouve os outros.

E antes que me chamem de Malucelista: eu odeio esse cara e tudo que ele (não) fez no Atlético, e junto todos os membros de sua diretoria, pq se uma andorinha nao faz verao, uma andorinha tambem nao faz um monte de merda.

Mas mesmo assim eu li o que o cara disse e nao saí xingando ele.

Depois tem gente que reclama da Ultras e da Fanaticos, quanta hipocrisia.