quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Gustavão na área

O Furacao.com entrevistou o Gustavão, zagueiro campeoníssimo com o Trétis. Ótima pedida de leitura, e que sirva de inspiração para a nossa equipe no jogo de domingo, diante do xará goiano.

Abaixo, um trecho da conversa com a Monique Silva:

"No retorno que eu vi o quanto era querido, fiquei impressionado. Fizeram uma sessão de autógrafos na Arena Store e não parava de chegar gente. O que apareceu de pais acompanhados por filhos chamados Gustavo por minha causa não foi brincadeira! Foi algo muito gratificante, imagina, um cara colocar nome no filho por sua causa? Ali eu vi que fui importante, que fiz por merecer. O assessor de imprensa do clube até interrompeu a fila porque o jogo do Atlético já tinha começado e a fila continuava enorme. Ele disse jogadores como Alex Mineiro e Washington tinham ido lá e aquilo nunca tinha acontecido. Aí que tive a noção mesmo".

17 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Antes do jogo contra o curíntia semana que vem ele podia subir a serra e dar uma esplanação na concentração em SP do que representa o Atlético.

Não foi um zagueiro técnico, mas foi um dos mais raçudos que vi jogar no Atlético.

Rudolf disse...

Mafuz dessa vez se superou.

Em sua coluna, o senhor Mafuz tenta comparar a contratação de "Morro de rir" Garcia que custou 7 milhões aos cofres rubro-negros, com a contratação de Lobaton efetuada por Petraglia por 500 mil dolares. Segundo a matemática do Mafuz, se os 500 mil dolares hoje corrigidos valeria 10 milhões portanto 30 por cento a mais do que o gasto com Morro Garcia.

Pra mim, 500 mil dolares sã0 500 mil dolares mas, já que é assim pergunto ao senhor mafuz quanto custará para o CAP o senhor morro garcia,daqui a 10 anos, corrigidos pelo seu INPC + a suspensão pelo uso de cocaina ?

Em 1 por cento das vezes o senho mafuz fala mal dos coxas, tentando se passar por atleticano mas entrega-se quando em 99 por cento das vezes critica o atletico, os atleticanos, os jogadores e treinadores. Mais coxa do que isso so 2 coxas.

A tônica do mafuz agora é sua campanha contra a construção da arena Fifa. Segundo ele não há como construir sem dar garantias aos bancos. Mafuz como advogado que é sabe que nem apartamento aluga-sem garantias portanto sem hipocrisias senhor coxa branca Mafuz.

E como diz o Luiz andrade, Mafuz sempre tem alguem escondido ou infiltrado em baixo de uma poltrona de avião, no aeroporto, no onibus ou na igreja ou onde quer que esteja o petraglia conversando com alguém. E Mafuz reproduz as conversas com uma dramaticidade de dar inveja a Steven Spielberg. Alías dramaticidade tipica de qualquer advogado que aumentar seus numerários as custas de alguém.

Gustavão é show. É tipo desses que o atletico não tem e teria que ter.

Carlos Henrique disse...

Gustavão eterno.
Aquele gol contra os coxas na final do PR2000 estará sempre na minha memória. Ainda mais que, antes do fato se tornar história, houve a premonição. Quando vi ele correndo feito louco em direção a área, só falei: Ó o Gustavo subindo...!!!!

Tiago CAP disse...

Tem neguinho aqui que aparece só pra proteger o Pet. Mas que coisa mais chata !!!!

Tiago CAP disse...

À época do Pet, foram várias contratações bizarras, não só de jogadores, mas também de treinadores. Isto é uma constatação e não um simples comentário do chato Mafuz.

Luiz Andrade disse...

Apenas para demonstrar o absurdo da conta, do sr Maisfuzgiu.


No mesmo ano (2000) em que pagou U$ 500.000,00 pelo Lobatón o Petráglia vendeu o Lucas por U$ 21.000.000,00 ou 42 vezes mais.

Portanto os valores arrecadados com a venda do Lucas, corrigidos pelos critérios adotados pelo Mafuz, equivaleriam a 10 milhões x 42 = R$ 420.000.000,00.

MIke disse...

E com seis meses de atraso, dispensaram Rafael Santos. Se fizessem isso antes, estaríamos com uns 10 pontos a mais, com certeza.

Ricardo disse...

Triste ver o Furacão assim sem comando, antes de um jogo tão importante como o de domingo e parece que ninguém tá nem aí, jogadores sendo dispensados (nem deveriam ter sido contratados), o grupo está disperso, enfim, parece que a merda tá feita.

Triste. Só um milagre nos salvará.

SRN

Eloi disse...

Só faltam 30 dias para o incompetente deixar a cadeira, seus assessores o avisem, porque ele é burro demais!

Luiz Andrade disse...

Domingo vamos de marcelo oliveira e Fransérgio?

PQP.

Rudolf disse...

Cadê o Paulo Roberto ? Dispensaram o Clayton e trouxeram esse Paulo Roberto mais o inutil do Cleber Santana. Esse Paulo roberto tá a 01 ano no DM. Planejamento by MM.

Luiz, de tanto o Mafuz azucrinar a orelha do Fornea, esse pediu a MM para demitir o geninho pra trazer o compadre do mafuz o adilson batista. Vc criticou na épooca e fui contra vc. Sorry cara. Vc tava certo. Essa cagada culminou com a saida do zimmerman e ai veio o ibiapina e o troço fudeu de vez. Maizfugiu tem culpa pois pressionou muito o fornea pela demissão do geninho.

Guilherme A disse...

Ouvi dizer que em março de 2012 vai chegar um atacante pra nos salvar do rebaixamento.

Rudolf disse...

Dizem que MM não reformou o gramado da arena porque acredita que o mundo acaba em 2012. Pra que gastar se não vamos usar! Melhor guardar o dinheiro. hahahahahahahaha.

Rodrigo disse...

Que Deus nos ajude em tudo...e os caras joguem bola...é só jogar bola....será que é difícil? Tesão de estar ali dentro de campo, desenvolvendo o Futebol em um clube grande e de marca, com aproximação, buscando jogo, se colocando pra receber e finalizando com precisão com objetivo dos gols, quantos forem necessários...será que é difícil jogar bola, jogadores? Contra o Inter, Fransérgio entrou e o time cresceu de produção. Se os volantes e meias fizerem o papel que lhes cabe não tem erro...Marcinho tem que voltar a mostrar serviço...tá devendo faz tempo...no ataque Pablo tá afim de jogo e vai desencantar...a hora é agora....tem que aproveitar pooooorraaaa.
Bahia e Galinhas não caem mais, se ganharmos vamos brigar com a raposa pra se livrar ou não....só depende de nós mesmos....tem que jogar bola....caralhooooo.

Alan Bike disse...

O futuro não está escrito, é nós que o redigimos com as inspirações e atitudes do presente. A vida não é um filme já pronto; as coisas acontecem em função do que pensamos, organizamos e fazemos.
O Bem deveria sempre prevalecer sobre o Mal. Mas como distingui-lo, se até a verdade científica muda?
Lembrem-se, que a maior potência bélica do planeta foi “derrotada” pelo insignificante Vietnam, por causa da pressão interna.

Rudolf disse...

Mas se MM fosse presidente do Vietnam ?

Monique Silva disse...

Valeu pelo post, Guerrilheiro!
Realmente foi uma entrevista bacana, com um cara que merece nosso respeito. Mais um daqueles que vestiram nossa camisa com amor e tiveram identidade com o clube. Me disseram que a entrevista foi "em boa hora", e assim vamos acreditando que dias melhores ainda virão.