segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Atlético fica no empate com o Cruzeiro

Da Furacão.com

O Atlético apenas empatou com o Cruzeiro na tarde deste domingo em Sete Lagoas e manteve-se na zona de rebaixamento com a mesma pontuação do Ceará e um ponto atrás do próprio Cruzeiro. A decisão foi adiada para as rodadas finais. O gol do Furacão foi marcado por Marcinho e o do Cruzeiro foi marcado pelo volante Charles.

Como já era esperado, o primeiro tempo entre Cruzeiro e Atlético foi bastante tenso, no começo da partida os dois times estavam se estudando e aos poucos as chances de gol foram aparecendo.

O Atlético fez o seu gol aos 25 minutos com Marcinho, que pegou de primeira o cruzamento feito por Wendel. Logo em seguida, o Cruzeiro teve chance de empatar com Wellington Paulista, que bateu de fora da área e o “morrinho artilheiro” quase enganou o goleiro Renan Rocha.

Aos 42 minutos, o Atlético tinha uma falta a seu favor. Paulo Baier bateu a falta na barreira e no contra-ataque o volante Charles aproveitou a indecisão de Wendel e do goleiro Rena Rocha e empatou a partida.

Jogo aberto e erro da arbitragem

Cruzeiro e Atlético voltaram para o segundo tempo com a obrigação de vencer o jogo e a segunda etapa foi bastante aberta com chances de gol para os dois times.

O técnico Antônio Lopes mudou o time aos 12 minutos colocando Cleber Santana no lugar de Renan Foguinho, que saiu de campo machucado, trocou Morro Garcia por Branquinho, aos 19 minutos, e Adaílton entrou no lugar de Marcinho aos 32 minutos do segunrdo tempo.

O lance crucial da partida aconteceu aos 38 minutos, quando Branquinho deixou Paulo Baier na cara do goleiro Fábio e o árbitro assistente marcou impedimento. A bola chegou a entrar, mas o árbitro anulou o gol atleticano.

Nos minutos finais, o Rubro-Negro pressionou o Cruzeiro e buscou o gol da vitória. Chegou a ameaçar em chutes de Guerrón e Branquinho, mas Fábio fez boas defesas.

O empate não era o resultado esperado, mas o confronto direto entre Ceará e Cruzeiro na próxima rodada é um fator favorável ao Atlético. O time terá a semana toda para trabalhar para jogar contra o já rebaixado América, também no interior de Minas Gerais - o jogo será em Uberlândia.

17 comentários:

Alan Bike disse...

O Furacão tem um "mal" que acompanhou o ano todo: medo de errar (preciosismo) causado por "maus fluidos", alguém explica? Joga bem até sair o gol tanto a favor quanto contra.
Se tirar este mal, permaneceremos na 1ª divisão.

Tiago CAP disse...

Na minha opinião o CAP esteve mais próximo da vitória do que o Cruzeiro. Não fosse a bobagem no gol do Cruzeiro, teríamos trazido três pontos importantíssimos lá de Minas. Agora é ir pra cima do coelho ( só vitória nos interessa) Esperando , é claro, um empate entre o Cruzeiro e o Ceará. Ontem, o Bahia também entrou no rebolo, pois seu próximo jogo é contra o Santos fora de casa e depois pega o Ceará em casa.

Eloi disse...

O resultado não foi de todo mal, teremos que continuar jogando e muito mais ainda do que jogamos os últimos três jogo. Vamos continuar torcendo para que os resultados dos times adversários de igual situação nossa venham nos ajudar!

NetSauro disse...

METERAM A MÃO!!!!

VERGONHA!!! VERGONHA!!! VERGONHA!!!!

BANDEIRINHA SAFADO!!!!

FORA ISSO, ACHO QUE FOI UMA FALHA MUITO GRAVE DO RENAN, ELE FOI BIZZARO NO LANCE!!! MAS DESSA CAMBADA QUE TEM NO TIME, ELE AINDA TEM CRÉDITO, MAS NÃO PODERIA FALHAR ASSIM, TÃO BIZONHAMENTE...

Henrique disse...

Meteram a mão!
Agora, se ganharmos (e vamos) do América e o Bahia não ganhar do Santos na Vila, vamos pra última rodada dependendo só de nós. Ninguém tá falando do Bahia, que deve se matar com o Ceará na última rodada em Salvador.
O Atlético vai ficar na 1a.
Vamo, Atléticooooo!!!

MIke disse...

A CBF já colocou, inexplicavelmente, três jogos da seleção em Fortaleza. E agora a arbitragem roubando descaradamente para o Ceará permanecer na primeira divisão. Isso cheira mal e indica que a CBF está recebendo grana daquele estado, por baixo dos panos, para segurar um time daquele estada na primeira divisão.
O bandeirinha não errou no lance. O resultado foi arrumado para o Ceará.
Alguém por favor meta uma bala na cabeça do Ricardo Teixeira.

Tiago CAP disse...

¨ E os bonzinhos, seguidores de São Francisco de Assis, acham que o Ricardo Teixeira não mereceria ter o mesmo castigo de Tirandentes. Eu adoraria ver pedaços daquele filho da puta espalhados pelo Calçadão da XV.... ¨

Esta pérola foi escrita pelo metido a valentão que atende pelo nome de Mike. O cara que aparece aqui no blog só pra falar do chefe dele ( Petraglia), como também para promover a violência gratuita.
Quer dizer então que um homem que lutou pela nossa independência merecia ser enforcado e esquartejado. Tiradentes é um herói nacional e não um bandido. Desta vez este indivíduo se superou na sua ignorância.

Beto bc disse...

Cala Boca Tiago, todo post você quer arranjar briga com o Mike e vem falar mal do MCP e xingar o Mike. Já chega o penultimo tópico com as duas brigando.

Atenha-se ao tópico, final do campeonato você vem fazer campanha pro Malucelli.

Fommos operados ontem sim!!! Mais de 1 metro em posição legal. jogamos melhor. Mas não foi o fim do mundo.

Pra mim, ganhando as duas escapamos, pois é muito provável uma combinação de resultados favoráveis para nós!

Concentração total, vai ser duas pedereiras!!

SRN

MIke disse...

Tiago é um mala. Só ele achou que eu estava falando mal de Tiradentes. QUE CARA CHATO!

Para um cara que defende o Malluceli (e agora tenta se esquivar disso) não me surpreende que ainda defende o Ricardo Teixeira...

Tiago, vá sentar na boneca, seu coxa enrustido.

Tiago CAP disse...

Nem vou mais perder meu tempo...O cara tá achando que to defendendo o Ricardo Teixeira. Mike, volta pra escolinha... Fale de bola, pra variar um pouco. Esta sua idolatria pelo PET já tá pegando mal.

Gui e Nu disse...

Realmente não entendo qual a graça de ficar enchendo o saco sem meias palavras dos outros nos tópicos cada um se expressa da forma que quem a favor ou contra quem quiser..

So acho que não é hr de politica é hr de forcamos na reta final deste tenebroso brasileirão sem fim...

Atleticano de verdade não vem aqui para ficar tecendo criticas aos outros mas sim para falar e comentar xingar esbravejar comemorar juntos o nosso Amor pelo furacão estarei com o Atletico aonde estiver indiferentemente de quem estiver a frente dele...

Ganhando do America e dos coxinhas temos sim chance de ficar no nosso lugar de merecimento mas para isso os jogadores irão ter de se supera em BH

Tiago CAP disse...

BETO BC, aqui o espaço é democrático, cara. Ninguém aqui tem direito de calar a boca do outro. FALOU???

rory disse...

Lí esta no blog do Cosme Rímoli " Marcelo Bertanha Barison. O bandeira foi o melhor jogador do Cruzeiro contra o Atlético Paranaense. Triste futebol brasileiro…"

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/11/20/marcelo-bertanha-barison-o-bandeira-foi-o-melhor-jogador-do-cruzeiro-contra-o-atletico-paranaense-triste-futebol-brasileiro/

Ciro disse...

Eleição no CAP é assim: de um lado, um forte. Do outro, vários fracos.

Henrique disse...

PQP!! Chega de briga, caralho!!
Hora de apoiar o CAP.
Já chega os discípulos da Mauá que aparecem aqui de vez em qdo.
Hora do Atlético!!
Vamo, Atlético!!
Caralho!!

Bruno disse...

Acredito numa vitória contra o América!No sofrimento, na agonia, como sempre, mas VENCE!!

Meu medo é o Atletiba. Não pelo time, mas pela arbitragem. Todo jogo tem um FILHO DA PUTA metendo a mão!Tão querendo nos derrubar a todo custo no apito, isso é fato!

O sorteio de árbitros na CBF para o atletiba terá 3 nomes: Héber, Roberto e Lopes.

Que Deus(ou o outro lá de baixo) nos ajude!

Victor Sosa disse...

OS JOGADORES DO AMÉRICA ESTÃO MAGOADOS COM O ANTONIO LOPES E ESTÃO CRIANDO UM CLIMA DE GUERRA CONTRA NÓS... É MELHOR NÓS COMEÇARMOS A FAZER O MESMO... SENÃO A AUTO ESTIMA DOS JOGADORES VAI LÁ PRA BAIXO... JÁ ESTÃO QUERENDO AUMENTAR A PRESSÃO PARA O JOGO...

FORÇA FURACÃO... RAÇA CONTRA ESSES LAZARENTOS DO AMÉRICA.