terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ajudinha

Não acredito em conspirações e no Juca Kfouri, mas é bom ficar de olho...

Quem ganha e quem perde no placar real
Juca Kfouri

Como sabem os internautas mais ligados ao futebol, desde junho está no ar um sítio na internet que se chama “Placar Real” e que pretende fazer a classificação do Campeonato Brasileiro sem a influência dos erros de arbitragem.

Os autores, um engenheiro e um publicitário paulistas, se baseiam na opinião dos especialistas sobre lances polêmicos e naquilo que eles mesmos observam.

Neste momento, a duas rodadas do fim do campeonato, pela contagem do “Placar Real”, o líder seria o Vasco, dois pontos adiante do Corinthians que teria 69 pontos, dois a mais do que tem de fato.

O Vasco teria sido garfado em seis pontos.

Já no grupo do rebaixamento, o Cruzeiro é o maior beneficiado.

Na classificação que vale, o time mineiro é o primeiro fora da zona do rebaixamento, com 39 pontos.

No “Placar Real”, está em antepenúltimo lugar com 34 pontos, cinco a menos portanto do que tem fruto de erros do apito, e quatro abaixo do Atlético Paranaense, o primeiro fora da zona.

A teoria da conspiração não tem dúvida em afirmar que a tentativa de salvar o Cruzeiro é fruto das ótimas relações de dois senadores mineiros e cruzeirenses com o presidente da CBF, maldade que carece de comprovação.

O endereço do sítio é http://www.placarreal.com.br/ e é, no mínimo, divertido navegar nesta boa ideia.

51 comentários:

Victor Sosa disse...

OS JOGADORES DO AMÉRICA ESTÃO MAGOADOS COM O ANTONIO LOPES E ESTÃO CRIANDO UM CLIMA DE GUERRA CONTRA NÓS... É MELHOR NÓS COMEÇARMOS A FAZER O MESMO... SENÃO A AUTO ESTIMA DOS JOGADORES VAI LÁ PRA BAIXO... JÁ ESTÃO QUERENDO AUMENTAR A PRESSÃO PARA O JOGO...

FORÇA FURACÃO... RAÇA CONTRA ESSES LAZARENTOS DO AMÉRICA.

Rudolf disse...

Nada Vitor. Isso é só novela pro publico porque o MM já comprou o jogo. Malona "preta" comendo solta assim como foi com o atletico de Goiás e São Paulo. Rodolpho foi embora de vez nesta ultima. O atletico não é para os fracos e o futebol não é para os honestos.

Tiago CAP disse...

O pessoal aqui gosta de uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

Rudolf disse...

Lá vem o bom moço, paladino dos bons costumes e da honestidade.

Tu és advogado e ou é hipocrisia sua essa encheção de saco, ou você só trabalha pra freiras num convento.

Adovogado bom é advogado morto porque advogado tem que ser mal mesmo e não ter excrupulos.

Ai Tiago, custa mijar na calçada uma unica vez ?

Victor Sosa disse...

TIAGO... EU ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-PR, NOSSO FURACÃO...

VEJA O SITE DA GLOBO...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2011/11/jogadores-do-coelho-tem-animo-mais-para-derrotar-antonio-lopes.html

ESCUTEI NA TRANSAMÉRICA AGORA A POUCO... QUE A FEDERAÇÃO MINEIRA ESTÁ PAGANDO UM BICHO PARA O AMÉRICA GANHAR DO ATLÉTICO...

ISSO NÃO É TEORIA DA CONSPIRAÇÃO... SÃO OS MINEIROS SE AJUDANDO PARA SALVAR O CRUZEIRO E O GALO.

SÓ ESTOU DANDO O ALERTA PARA O PESSOAL IR SE AGILIZANDO TAMBÉM... QUE COMPREM QUEM TIVER QUE COMPRAR... NÃO PODEMOS CAIR!

FORÇA FURACÃO!!

Gui e Nu disse...

Realmente a conspiração rola solta...

E não duvido nada que o nosso atual presidente nada faça com relação aos próximos jogos pq se até hoje nada fez difícil agora ter uma atitude...e já esclarecendo que não estou falando que Sr.Pet iria fazer...

realmente acho que vai ter de ser na Garra mesmo na base da superação que é a cara do nosso Furacão da baixada acho que o melhor caminho era comprar o Kempes e acho que é marcos Rocha algo assim para não jogarem e pelo que já vi são duas peças bastante aproveitáveis para o ano que vem na 1ª divisão nosso lugar de verdade...

Agora é na base da raça e do grito da nação rubro negra...Pra cima Atletico

Gui e Nu disse...

Caro victor sem lhe criticar pois tambem escutei e li as mesmas noticias mas um grande agravente nisto...A impresa regional adora esculachar e criticar o furacão principalmente a fonte que citou acima e a globo sempre sera a favor do eixo RJ/SP depois disto ela é RS/MG nosso estado é bastante fraco na imprensa mas o Furacão é forte com sua torcida é que se F... as imprensas as federações temos que partir pra cima e definir nossa situação no domingo agora e atropelar os xoxas no Caldeirão

Luiz Andrade disse...

Os mineiros estão se agilizando para salvarem o que puderem e não protagonizar um fiasco histórico.

Aqui no PR, federação e imprensa também estão se agilizando em prol do coxa.

Sem forçar muito a memória conseguiria mencionar uns 20 que estão loucos para que o coxa ganhe a vaga na Libertadores e de quebra ainda nos rebaixe na última rodada.

Acho que já têm até uns figuras esboçando as capas de jornal, manchetes e programas especiais nas rádios.

Quanto ao nosso p-residente espero que o Rudolf esteja certo. Mas sou mais propenso a acreditar que se os caras enviassem um emissário pedindo uma maletinha modesta ele era capaz de despachar o cara a pontapés...

Luiz Andrade disse...

Essa de que os jogadores estão bronqueados com o Lopes é jogo de cena para inglês ver!

Claro que se o repórter faz aquela pergunta típica já com a resposta "essa partida teria um sabor especial por que..." o cara vai confirmar para não desagradar a imprensa a torcida e a diretoria.

Mas eles sabem que amanhã podem voltar a trabalhar com ele, sabem que é um cara que têm seus contatos, cuja indicação tem um peso grande para o clube em que ele estiver trabalhando ou outros (como o Vasco) onde tem história e partas abertas. Inclusive na CBF.

Alan Bike disse...

Interessante...! AMG vai jogar a mais de 600km de Belo Horizonte!

Tiago CAP disse...

RUDOLF, vc tá completamente enganado. Advogado bom é o advogado ESPERTO E COMPETENTE. Algo que nada tem a ver com desonestidade.

Tiago CAP disse...

Não vejo problemas em alguém pagar para outro que ganhe um jogo. O problema é quando ocorre ao contrário. Quanto à nossa imprensa, não esperem nada dela. Vejam que neste domingo teve um jogo decisvo para o CAP e sua grande torcida e a RPC transmitiu o jogo do Corinthians.
Eles estão pouco cagando para o Atlético.

Alan Bike disse...

Não vejo nada de errado alguém oferecer propina para se empenhar, seria erro se fosse suborno; agora dizer que futebol não é para honestos...!

Rudolf disse...

Pra mim não passa de jogo de cena dos Mineiros. De duas uma; ou o nosso presidente compra eles, ou o cruzeiro compra eles.

Não esqueçam que Alex Mineiro contou que receberam dinheiro pra derrotar o Corinthians e rebaixar eles pra segundona.

Se preferem chamar isso de "esperteza" pois que seja.

Tiago CAP disse...

Como disse, pagar pra ganhar de alguém ( um incetivo a mais ) não vejo nada errado nisto. Isto é ser esperto ( rápido, inteligente, astuto) e não desonesto.

Tiago CAP disse...

Guerron absolvido, muito boa notícia. Vamos precisar da velocidade dele no domingo.

Rudolf disse...

Tá ! aham !

Julio disse...

Algo para sorrir neste momento de tensão: Paraná e Cincão se fundem e o novo presidente é o Belinati. Seu plano é, em 10 anos, estar na primeira divisão do paranaense. Primeiro vão criar galinhas em seu ninho e com a grana dos ovos alimentar a categoria de base para não trocarem jogadores como Thiago Neves por marmita.

Victor Sosa disse...

CONCORDO QUE PRECISAMOS DO GUERRON... DA SUA VELOCIDADE... PORÉM SÓ TAMBÉM NÉ... O CARA TA SENDO FOMINHA DE MAIS... CONTRA O CRUZEIRO ELE PODERIA TER DADO ALGUNS PASSES PARA GOL...

VAMOS GUERÃOOO... SALVE NOSSO FURACÃO DESSA DESGRAÇA...

Gui e Nu disse...

Verdade ele da uma de fominha as vezes...mas na habilidade e nas oportunidades que teve em alguns jogos e ele e quem diria que eu diria isto um dia Nieto estão aos poucos dando esperança para a Nação Rubro negra então pra cima deles Gringarada rubro negra

Alan Bike disse...

E no paranaense 2012 o Morro será Montanha!

Bernardo Wolf disse...

É exatamente isso que irá acontecer.

Federação Mineira, Cruzeiro e CAM irão se unir e mandar um carro forte para a sede do América Mineiro.

Se Cruzeiro e CAM perderem seus jogos, os dois podem cair na última rodada! Lembrando que como aqui, a rodada final é o clássico.

Por estas bandas, só se fala da 0,5345% de chances do Coxa de ir para a Libertadores.

O Furacão terá que se esforçar ainda mais neste jogo, qualquer resultado senão a vitória será o fim!

Espero que os jogadores tenham ciência disto.

E esta balela dos jogadores brabinhos com o Delegado, concordo com o Luiz, não passa de história para inglês ver.

Pelo menos estou vendo uma determinação diferente nos jogadores! Não perdi as esperanças, estamos vivos ainda!

Att.,

MIke disse...

Não dizendo que este site está certo, mas que existe manipulação indireta de resultados é lógico... o bandeirinha não deu o gol do Baier por causa da pressão que recebeu... Já teve árbitros que dizem que a comissão de arbitragem recebe sim pressão para ajudar clubes grandes, por causa de patrocinadores, etc... alguém tem dúvida que a entidade corrupta da Conmebol recebeu grana do São Paulo na fuga dos bambis da baixada em 2005? Só não vê quem não quer.
A CAP está marcado pela CBF para cair, porque o Malluceli se uniu ao bambi Juvenal e acabou com qualquer poder político do Atlético para pressionar a arbitragem a apitar direito. Por isso que eu acho que única alternativa para o futebol brasileiro é acabarem com o mafioso do Teixeira. Enquanto ele tiver solto ou vivo, não vai ter futebol isento de sacanagem.

contraditor disse...

Se jogarmos o que estamos jogando nas últimas partidas, pode vir um caminhão-forte pros jogadores do américa que não vai ter chance de perdermos...

Alan Bike disse...

A designação do substantivo diz tudo: ÁRBITRO, este é o único que pode manipular, com certeza, o resultado.

Rudolf disse...

A partida ainda vai acontecer. Está para ser escrita. Fomos burros e incompetentes o suficiente para chegarmos nessa situação então não é momento pra teorias e conpirações e sim acreditar que esse time ai pode se transformar em guerreiros historicos, não pela sua técnica e sim pela vontade e bravura.

Nunca acreditei em MM, e não acredito nos amigos dele que querem concorrer com Petraglia, mas acredito no atletico e na sua camisa e na força da nossa torcida.

Pra mim o mandato de MM acabou e fica a lição pro futuro Presidente; que o futebol é e sempre será nosso objetico. Não queremos superavit, queremos jogador, queremos um estadio padrão fifa e queremos um atletico forte como merecemos.

Só não vou pra Minas porque o trabalho me impede mas estamos concentrados com os amigos utilizando de todos os meios que conhecemos, que vão de rezas até as mais bizarras crendices.
No amor, na guerra e no futebol vale tudo.

Alan Bike disse...

Sem dinheiro tudo que se pode fazer é o que os verdinhos estão fazendo, um sobe desce que não acaba mais, acaba sobrando para a torcida.
O erro do ano foi a desunião dos atleticanos e olhe o tamanho do homem que se opôs à situação!
O CAP vai bem, o que não vai é o Furacão abalado por impropérios de gentes que precisam torcer contra o Furacão 2011.
Faço votos de que o Atlético nunca seja vitrine de empresários, sempre independente e que mantenha caixa recheada, pois assim, enfrentar as adversidades é muito mais fácil!

Rudolf disse...

Alam Bike. vc não passa de um discipulo do Mafuz. Pelo jeito vc é um dos quew acreditam nas bizarrices que ele escreveu hoje.

Lamentável, pra mim, para os atleticanos e para o Winston Churchill.

Alan Bike disse...

Pode ser lamentável pra você, Rudolf, não para os atleticanos. Não confunda; CAPAlmeirense não é Atleticano!

Rudolf disse...

Ué, o que tu queria. Quem fechou as parcerias e optou por alugar jogadores pra lesar o clube foi o MM, Forneia, Zimmerman com a colaboração do sem tinta Bolicenho.

Então, fica quietinho pra rapaziada ainda gostar de vc.

Alan Bike disse...

Aí você confessou que torce contra o Furacão, pobrezinho endividado, hahahaa!

Alan Bike disse...

Raramente leio comentário de Mafuz, quando o faço é só à noite, mas depois do que você falou fui lá.
Meus pêsames, Rudolf. O colunista nunca disse uma verdade tão real, que eu saiba. Magoou-se? Chore então; chorar faz bem ao espírito!

Alan Bike disse...

E ratificando o que eu disse: Se o Furacão tem que adoecer, que "seja um doente rico"!

Rudolf disse...

Aham !

Luiz Andrade disse...

O Maisfugiu se propõe a ser conhecedor profundo dos pensamentos e d'alma daqueles com quem não convive nem possui intimidade.

A Chapa CAP Gigante organizou uma carreata para este sábado com a concentração prevista para ocorrer à partir das 10:00 hrs defronte a Arena. O ato deve se caracterizar por apoio ao time, ao MCP e de protestos contra a atual diretoria.

Pela lógica do Maisfuzgiu ele jamais faria isto. Esperaria a rodada desse fim-de-semana e talvez marcasse o evento no pré-Atle-quita com o clube já rebaixado.
Ou ainda esperaria a última rodada, pois em caso de rebaixamento dentro da Arena, mesmo na segunda-feira ele conseguiria uma repercussão muito maior.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não precisaríamos estarmos preocupados com estas teorias da conspiração SE tivéssemos tido planejamento e o tal investimento em futebol... Porém isto deixa para depois do dia 05 de dezembro.

Peço somente aos jogadores que honrem o salários que têm e a cueca que vestem. Virem heróis do Atlético e entrem para a história do clube.

Espero lembrar de salvadores e não de medíocres.

De P.C larguei a praia e as férias para sofrer ouvindo o jogo contra os bambis e o cruzeiro.

Sábado chego para a corrente positiva no domingo.

Vencer domingo agora é complicado. Se vencer esta o jogo contra os porcos ganharemos. Podem apostar.

Alguém lembra de 95 os 3x0.

É hora de cobraar esta pedra ou ganhar na força e na marra.

Julio disse...

Nossa senhora, os discípulos do Petráglia não param... Só espero que neste sábado estes discípulos não explodam casas, não ateiem fogo aos seus corpos, não marretem a cabeça no muro e nem fiquem chibatando suas costas em penitência. Vivemos em um país de todas as crenças, vcs não precisam criar uma seita. Se fossem Atleticanos de verdade teriam o Atlético como a sua ou uma das suas religiões, mas como Petraglistas sofrem com o amor que possuem pelo seu Deus...

Eloi disse...

Tem gente que ser CAMPEÃO DE SUPERAVIT, eu quero time ganhador, time que ganha ATLEtibas, time campeão, time que briga pelas primeira posições em campeonatos nacionais!

Alan Bike disse...

Querer um time campeão endividado é coisa de louco, a consequência disto todo mundo sabe. Se Pet pensa assim, vai perder até os votos dos CAPAlmeirenses.

Rudolf disse...

Navegando pelas redes sociais, blogs e tudo mais, percebi que poderia listar uma dezena de sites e jornais online os quais a torcida atleticana classifica como inimigos ou perseguidores do furacão.
Gazeta, Globoesporte.com, blog da nadja, o sangunário paraná online e tribuna (aqueles da foto d4 e do maifugiu)etc.

Curiosamente venho percebendo também que tais jornais e blogs sempre que podem vinculam noticias negativas do Petraglia e positivas do Do Fornea e MM mostrando que temem e muito, mas muito mesmo a volta do nosso ex.

A maioria desses jornalistas que se dizem imparciais, publicam noticias e mais noticias dizendo que os coxas é que tem o melhor time e mesmo sendo mentira, pregam que os verdinhos ainda tem chance de libertadores.

Hoje mesmo o globoesporte.com mostra torcedores atleticanos se despedindo do time em apoio, vestindo camisas da chapa Braz/ fornea.

Penso cá com meus botões o porque de toda a imprensa verde, coxa branca assumida ou não, temer a volta do Petraglia e apoiar veementemente Braz e Forneia numa especie de "Fica Malucelli" escondido.

Bo minimo a o que se questionar...

Alan Bike disse...

Desenhando:
O futebol profissional é como uma bola (time) chutada para cima. Uma hora cai e dá o rebote no chão (finanças do clube), quanto mais sólido mais alto retorna; do contrário o rebote vai diminuindo até que... Aqui mesmo no nosso Estado existem vários exemplos.

Alan Bike disse...

Isto não é ruim, Rudolf? MCP intimida até Atleticanos!

Rudolf disse...

Pelo contrário. Todos esses temem um Um CAPforte, UM CAPGIGANTE.

Tiago CAP disse...

Tá, e daí??? Agora não é hora de política e o blog não é palanque para tal. É hora de torcer pro time sair desta. Depois... pensaremos nas eleições e na política do clube.

NetSauro disse...

Nem Deus agradava a todos com suas palavras, quem dirá o opinião de simples mortais.

Alan Bike disse...

Então seu deus é humano, não é Deus, NetSauro.

Eloi disse...

Esse alan bike não faz poorra nenhuma na vida ou o incompetente do malú da uns trocado pra ele ficar de plantão em frente ao computador verificando se alguém fala mal do chefe incompetente! PQP.

Alan Bike disse...

Não faço nada, Eloi? Com quê você está incomodado? hahahaa

Eloi disse...

Meus parabéns alan bick, pelo menos vc mostra que defender o indefensável não é fácil não, ao invés de ficar enfrente ao computador vc deveria ajudar seu chefe a desocupar a cadeira e vazar para sempre da vida do nosso querido CAP, pois foi uma das piores gestões que eu conheci!

Alan Bike disse...

Não "enfrento" computador nenhum, as criações tecnológicas são meus auxiliares. Você sim deve ser escravo delas. Eu tenho, "ainda", consideração pelo seu dono Petráglia, mas manter um servo inútil do seu tipo, Eloi, é que me decepciona!

Alan Bike disse...

Esse "torcedor" (entre aspas) está atirando os últimos cartuchos para derrubar o Furacão 2011.Às vésperas de jogos importantíssimos.
Portanto,
Conclamo todos os atleticanos iludidos a tirarem o verde das suas fardas e de seu escudo, esqueçam eleição, esqueçam "Atlético do Paraná", pelo menos agora, vistam Rubro-Negro e unam-se a nós nesta derrocada final!