segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tudo ou nada

A reviravolta começa domingo, contra o Ceará.
Anotem!

16 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É agora ou nunca.

Nos últimos 5 anos esperança de atleticano e sogra são as últimas que morrem.

Tem que lotar a Arena. São 8 finais. Vencendo 5 finais não caímos.

Farpa disse...

Quais 5 jogos você acha que venceremos? Já viu a tabela? Chega de ilusão, é bem provável que esse time não consiga vencer nem o Ceará. Paulo Baier estava certo, só esqueceu de mencionar que o mais juvenil da Baixada tem nome, e é um senhor: Marcos Malucelli, o presidente amador.

Flávio Jacobsen disse...

Eu não lembro direito em qual ano foi, mas salvo engano, foi em 198, contra o mesmo Ceará, na Baixada. Fazem 30 anos se for 1981. Valia a ida ou não para o Torneio da Morte. Algo assim. Ceará sapecou 4x0. Muito louca aquela tarde de domingo nublada, e fomos nós disputar o Torneio da Morte, de onde voltamos com o time de 1982.

Flávio Jacobsen disse...

O Torneio da Morte foi em 1980, e teve a ver ocm o paranaense daquele ano. O jogo com o Ceará eu lembro bem porque estava no campo, mas não lembro qual o contexto também. Tinha algo a ver ocm repescagem e coisa assim. Foi duro.

Flávio Jacobsen disse...

1982, mas primeiro semestre: http://www.bolanaarea.com/brasileirao_1982_fase2.htm - estamos no grupo O. Foi 3x0 pro Ceará. Depois, no segundo semestre, aconteceu o time de 1982 que conhecemos.

Prof@no disse...

Atleticano das antiga acredita.

______________
Pelo Atlético: Cantar Sempre.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Cara esse time não merece nosso apoio, mas mesmo assim vamos apoiar, porque ano que vem a maioria desses caras não estarão na 2ª divisão, mas nós TORCEDORES sim, enquanto tiver uma minima chance vamos apoiar, se não quer fazer por esses perne-de-pau ou pela exelente administração do clube, faça por você e pra quele seu amigo coxinha que está louco p/ queimar uma caixinha de foguete, domingo vamos lotar a Arena, que por incrivel que pareça, AINDA DÁ PRA ESCAPAR.

Rudolf disse...

Acredito mas o time também precisa acreditar. Lopes precisa acreditar armando um time ofensivo. Sem essa de jogar na retranca e nos contra-ataques. A Arena é nossa casa. Vamos levar o time pra frente, empurrar os jogadores .Pelo certo ninguém ganha de nós aqui. Vamos vencer e de goleada. Quero ver a galera cantando que o furacão voltou e isso só vai ser possivel se a gente meter 4 neles o que é absolutamente normal. O bafo da galera vai afastar a chuva e a zica. Essa é nossa.

Luiz Andrade disse...

Na verdade existe uma boa chance de escaparmos com 4 vitórias em casa e um empate (América-MG).

O "pobrema" é que pelo histórico recente é bem capaz deste time se enroscar aqui em Ceará e Atlético-GO.

Nem vou falar daquele timinho que não vencemos com o MM na presidência. A adrenalina vai a mil, se na última rodada ainda tivermos chance e precisarmos vencê-los. Aí vamos ter que ganhar literalmente no grito.

Luiz Andrade disse...

IMPRENSA MARRON.

E continua a campanha sórdida.

Manchete da Gazeta (online) hoje:

Ritmo lento

Apesar do tempo escasso, obras na Arena caminham sem pressa. Curitiba espera ser anunciada nesta semana como sede da Copa das Confederações

18/10/2011 | 00:01 | Gustavo Ribeiro, especial para a Gazeta do Povo.


...apenas duas escavadeiras e dois caminhões estavam em funcionamento ontem.

Além da pouca quantidade de veículos, são raros os operários trabalhando no terreno

Moradores e comerciantes das cercanias da praça esportiva disseram que a movimentação na obra é discreta. “Nem estão incomodando com barulho ainda”


A má-fé é comprovada neste parágrafo:

Em uma conversa com a re­­portagem da Gazeta do Povo, dois trabalhadores da empreitada comentaram que estão aguardando a retirada de terra suficiente para iniciarem os processos de fundações e instalação de vigas e blocos de concreto. A previsão é de que isso ocorra SOMENTE na próxima semana.

Os caras acha que 2 semanas para retirar a terra é muita demora?

A reportagem é ilustrada com fotos, feitas de uma forma a passar a imagem de abandono. Mas notem na que os 2 cidadão estão ao lado do buraco a profundidade deste e o quanto de terra já foi retirado dali.

É o mesmo veículo de comunicação que deu como fato consumado que a OAS vai adquirir o Pinheirão por um valor superior ao ofertado em leilão e ali via construir um complexo turístico-esportivo para entregá-lo de bandeja aos coxas.

Ricardo disse...

Vamos escapar desta, amigos. Mesmo com todas as cagadas desta diretoria medíocre. Nossa camisa e nossa torcida são mais fortes.

Boa vitória no próximo domingo. Se os outros resutados ajudarem novamente, estaremos melhor posicionados na tabela. Talvez até fora da ZR.

TODOS À ARENA DOMINGO. CHEGOU A HORA DE MOSTRAR QUE NOSSA TORCIDA É A MAIOR.

SRN

Ricardo disse...

Temos que acreditar. Vejam este trabalho interessante:

http://blogdotretis.blogspot.com/2011/10/ultimo-suspiro.html

SRN

Victor Sosa disse...

Em todos os comentários que eu venho postando aqui eu digo sempre... EU ACREDITO... NÃO VAMOS CAIR... e vai ser assim até o FIM!

VAMOS FURACÃO PORRAAAAAAAAA...

NetSauro disse...

Do que já teve da tal e famigerada "reviravolta este" ano não está no gibi...

E como de praxe, sempre adiando a tal da reviravolta rodada a rodada e a saga continua, pergunta que não quer calar: Será que agora vai ?

Vai sim fio, ou adia um pouco a agonia ou VAI DE VEZ pro brejo.

gabriel disse...

Caroos atleticanos , o atletico é mt grande para uma segunda divisão tão peqena , tenho certeza de qe vamos sair dessa pq temos jogadores no grupo qe vao shmar a responsabilidade como o baier ii marcinho , agr os zagueiros tao de brincadeira nem na bola sobe na hr do gol ficam so olhando , porra vamo ter raça se atirar na frente da bola pra vestir essa camisa tem qe derramar sangue , E é isso ai vamos fazer nossa parte apoiiar esteja na arena ou n vamos orar por esse time so falta um ano pra esse MM filho da puta lavrar volta petragliaa ! VAAAAAAAAAAAAAAMO Furacãaao / RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA.

Julio disse...

É hoje! Vamos vencer! Pensamento negativo só leva a segunda. Vamos embalar. Ceará em casa, Santos que está pensando no mundial fora e Goianiense em féria em casa. Pra embalar e sair desta zica!