quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para continuar respirando

Bora pra Baixada, negada!
Vamos à luta.
O Furaca tá na UTI, mas pode continuar respirando. Pra isso acontecer, só há um remédio: vitória!
Se vencer o Vasco logo mais, o Atlético ainda assim não sai da zona, mas fica a apenas um pontinho do Cruzeiro e a dois do Ceará - contra quem ainda jogaremos em casa.
Seria melhor ainda se o Atlético-MG não vencer o Santos em casa.
Mas, independente dos demais resultados, a hora de coneçar a vencer é agora!
Vamos lá, rubro-negros! Corrente prá frente! Daqui a pouco, todos à Baixada incentivar o Furacão! Fé no taco e vamos pra cima do portuga carioca!

25 comentários:

Nubia disse...

realmente quero ver que apos o jogo vai entra aqui comentar eu fui debaixo de chuva apoiar o Furacão ao invés de ficar lambendo o saco do MCP e chutando o MM ou vice versa...

Por favor garanto que os políticos ai de plantão não sabem nem que horas é o jogo isto la é hr de falar que este presta este não acho que isso não vai ajudar em nada no Atlético...

Bora pra Baixada ferver o caldeirão pra cima do Vasquinho...Pois só assim a torcida ajuda nesta hora

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Eu, as 19:00 saio de Bocaiuva do Sul rumo a Baixada e pouco importa se tá chovendo, frio, calor ou o que for, eu vou p/ torcer unica e exclusivamente p/ o ATLÉTICO, independente de quem esteja no time, no comando, na presidencia, na torcida e quem for o adversario e ano que vem, continuarei indo aos jogos, na serie A ou b, no pinga-mijo ou na Vila Capanema, não importa o que importa é o Atlético.

romainardes disse...

Pobres iludidos. Dó de vocês : (

MIke disse...

Quando fizemos 2x0, eu tinha certeza plena e absoluta que o Rafael Santos iria entregar o jogo. Não só entregou o gol para o Vasco, como conseguiu perder um gol imperdível embaixo da trave.
Esse desgraça de jogador é responsável por 50% das derrotas do time, mesmo com todo o trabalho mal feito pelos técnicos de merda que aqui estiveram.
É redundante pedir par mandarem ele embora, estamos pedindo há meses, agora o estrago já foi feito.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mike vc mora em Curitiba e nem vai no jogo?

Apóia pra caramba..

MIke disse...

Quem é você para cobrar alguma coisa de mim? Não tenho que te dar explicação, vá tomar no cu.

Marcelo disse...

olha a coisa ta feia mesmo,desculpe a todos mas esse time nao merece estar na primeira divisao nao! esse time foi feito so com jogadores derrotados,nao tem ninguem ganhador ,paulo bayer nunca ganhou nada por onde passou,vagner dinis ja foi rebaixado junto com o goleiro,presidente coxa branca ,e vcs ficam nervosos esperam q este time vai sair dessa situacao???e igual esperar papai noel ,torcida nao ganha jogos aprendam isso,esse time vai ,infelizmente pra segundona,e nos atleticanos continuaremos apoiando independente da divisao,nao pode haver quebradeira no final como os coxa por favor ,sem mais....mesmo ganhando mesmo perdendo atleticano de coracao meu sangue e rubro negro!

Israel disse...

Temos ainda pela frente times como Botafogo, São Paulo Corinthians Santos e o coxa, a cada jogo que passa o rebaixamento fica mais perto....

Até quando tanto sofrimento meu Deus?????

Reclamar não adianta mais, 2011 Maldito que nao acaba nunca porra!

ftmaestrelli disse...

Zagueiro Rafael Santos, guardem esse nome!!! Esse cidadão sozinho, entregou para o adversário 12 pontos sozinho em função de seus proprios erros que foi crucial e decisivo para definição das partidas!!

3 pontos contra o Gremio
3 pontos contra o Flamengo
3 pontos contra o Fluminense
3 pontos contra o agora Vasco

Isso sem contar os outros jogos que ele omitiu...

Vale pena refletir e aceitar que tem muita coisa errada e ninguém fez nada para mudar a tempo esse quadro, mudança de treinador a cada 2 meses, 50 jogadores dispensados,a queda para segunda divisão vem ai e continuar assistindo o mesmo cometerem as falhas individuais!!

Animo!!

Maumau Ecos Aventura disse...

Só prá comentar o gol perdido do Rafael Santos. Poucos viram e ninguém comentou, mas ele estava impedido. O bandeira já havia sinalizado e o juiz percebeu mas a bola havia saído mesmo. Ele tá com muito azar começou o ano mal e toda a situação do time depois, só o minou mais ainda. Se estivéssemos nas cabeças ninguém ligaria. Ontem era a zaga possível, infelizmente, que falhou por uma questão de comportamento de todos no segundo tempo. O Atlético dessa temporada não é um time mentiroso, é verdadeiramente ruim. Mentiroso são alguns, como esse Vasco que pensa que pode ser campeão e só foi da copa do Brasil, porque passou por outro mentiroso.

valdjr disse...

Já era galera. Melhor encarar a realidade, cobrar mudanças pensando no ano que vem. A viola já foi pro saco.

Com Rafael Santos, Jenilson e cia não ganhamos nem do seleto da terceira idade da Nissei.

Luiz Andrade disse...

O Rafael Santos como ser humano pode ser uma excelente pessoa.

Bom filho, marido exemplar, pai herói, o que lá que seja.

Como zagueiro do furacão o cara é um desastre. Mesmo quando não falha pessoalmente ele traz azar ao time.

Acho que já deveria ter sido dispensado por deficiência técnica há muito tempo.

Ele e mais alguns.

Ricardo disse...

O primeiro gol do Vasco foi uma falha bizarra do Rafael Santos. Ele foi, mais uma vez, responsável direto pelo perda dos pontos.

O mesmo ocorreu com o Flamengo em casa.

Tem que ser dispensado já, esta besta.

Eloi disse...

Então o nosso técnico entre linhas disse "O TIME FISICAMENTE ESTÁ UM BAGAÇO".

Gui e Nu disse...

vendo esta coisa chamada Time que tivemos ontem no segundo tempo me pergunto pq dispesaram uns e trouxeram outros piores...

Clayton x Cleber santana

Ivan gonzalez x jenison (td bem que é do juniors)

e pior ainda trouxeram reforços que diziam ser de peso so se for de peso mesmo a ponto de afundar o barco

Nieto dos males o menor
Morro antidoping Garcia
Mamadson 51
Edilson
Robston lesmas
Cleber lento Santana

e pior estas horas da até saudade de netinho, alam bahia e outros mais que por menor que seja seu futebol jovagam alguma coisa até Bruno mineiro faz falta nesse 0 a esquerda de nosso ataque...

Não sei se acredito por amor ao atlético ou por fé em Deus que ouvira minhas preces mas junto a estas nabas que são nosso elenco estarei até o fim...

Gui e Nu disse...

Graças a Deus temos o Mike Mãe Dina da Arena...Que o Rafael vive falhando eu sei mas dizer que já sabia é muita presunção pq querendo ou não no 1º tempo a tipico ele mandou na zaga a te uma luz no fim do túnel dos mais pessimista acreditava que ele não iria falhar e ao invés de so bater no Rafael que é culpado ninguém fala do bayer que perdeu duas bolas que resultaram e ataques perigosos do vasco...

Este time toda é uma merda não da para jogar toda culpa em 1 só

Rudolf disse...

De agora em diante só chamo isso de time do Malucelli. Esse bando de bosta não merece a grafia atletico pr. Pois é, o time do mallu tem um grave erro. Tem medo de manter a posse de bola. Como um time que quer ganhar o jogo tenta se livrar da bola aos chutões a todo momento ? O véio gagá que dirige o barco do malucelli deveria ter experiência e saber disso pois tem mais de 100 anos. Fica facil culpar o grosso do rafael santos mas sozinho ninguem ganha e ninguem perde. Temos um tecnico que para mais cochilando lambendo o beiço e sem noção nenhuma. Parece o pai do Hommer simpsom. Ele mnão tem mais lucidez pra dirigir o time. deixem o riva de carli afundar com o barco e manda o lopez pro azilo jogar gamão.

MIke disse...

Pois é...não precisa ser mãe dinah basta acompanhar os jogos do CAP.... esse filho da puta TREME E ENTREGA todos os jogos.. é só ser atleticano e assistir os jogos. Se ele entrar de novo, vai entregar todas as vezes.

TRATOR VELHO disse...

IBIAPINA FILHO DA PUTA... ACABOU COM O FURACÃO

Maumau Ecos Aventura disse...

Não aguentei mais essa! Não me lembro na história do Atlético de algum jogador com problema de dopping, ainda mais de cocaína. Como torcedor me sinto envergonhado com tal presença. Para o esporte é a pior das atitudes. Não tinha como saber antes, tudo bem, mas não deixa de ser uma vergonha. Com certeza vai ser escolhido para um dos testes. Santiago Garcia que se concientize, ainda tem futebol pela frente, claro tem que jogá-lo também.

Rodrigo disse...

O time todo tava bom...Morro e Guerrón no ataque...Marcinho e Baier na meia, Renan e Deivid de volantes...Diniz e Heracles nas laterais....todos correndo e com objetivo. Não se sabe o que ocorreu no vestiário pra voltarem mortos e com o cú na mão....com a massa apoiando, jogando em casa e precisando da vitória. Um jogo tem 90 minutos, em dois tempos e não um só de 45 min. Ganhando o que ganham deveriam vir com o mesmo gás do 1°tempo, mas não...os mortos Marcinho e Baier somem....não chamam pra si...os volantes não tem capacidade pra isso( contra o Inter Fransérgio entrou bem e o time cresceu de produção, assim como Marcelo Oliveira)Por que o véio não tirou o Renan e colocou o cara? Tirar Guerron pra colocar Adailton( lixo de jogador)Tirar Morro pra colocar Jenison?(Edigar e Pablo jogam mais que os dois)Estamos perdendo pra nós mesmos...Guérron poderia ter feito o terceiro e matado o jogo...deram campo ao vasquinho e este jogava como queria(com espaços e sem marcação)....isso é uma vergonha....Técnico burro FDP, entrou errado contra o Avaí com o Marcinho na frente isolado, sendo que este é meia de ligação com Baier....os volantes não podem dar campo ao adversário....devem puxar os contra-ataques com os meias com pegada e disposição a todo instante(A substituição deveria ser dos volantes e não dos atacantes, Véio burro, a semana inteira pra treinar e não vê o básico VTNC).

Rodrigo disse...

A falta de tesão pra fazer futebol no nosso clube é demais pra paciência...pra começar nossa grama tinha que ser um tapete. Nos bastidores pessoas com vontade de vencer e comprometidas. Por fim uma torcida que saiba cobrar e afim de resolver, com pessoas interessadas em assumir a bronca.

Alan Bike disse...

É o "preço" que pagamos para trazermos a Copa 2014 à Curitiba e realizar o "sonho" do nosso maior visionário! Esperemos que no final a nossa "boa ação" compense, contrariando alguns que não querem compreender a nossa situação.

Eloi disse...

Será que cair pra segunda divisão é o preço que teremos que pagar por causa da copa, este soldadinho é muito burrinho e não sabe nem defender seu chefe, só faltam 45 dias pro incompetente e seus soldadinhos desocuparem a cadeira, malu VTNC.

Rodrigo disse...

O goleiro é medíocre...o técnico é medíocre....colocou Marcinho de atacante devolta...os volantes batem cabeça....lixo lixo lixo Paulo Baier não acerta passe de 2 metros....tá tudo errado.