domingo, 16 de outubro de 2011

O calvário continua

Nem comentei o empate de quinta contra o Vasco, tamanha a decepção, e hoje já é dia de outro embate - desta vez no Rio, contra o Botafogo.
Confesso, sem muitas expectativas.
Mas, sim, com alguma esperança.
O calvário continua, amigos...
Oremos!

18 comentários:

MIke disse...

Agora só milagre. Ano que vem jogar contra o Asa de Arapiraca vai ser f....

Tolen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tolen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tolen disse...

Não adianta mais essa ilusão, a SEGUNDONA é a realidade. Fodeu tudo.

Acabou, não acredito em reação milagrosa com esse timeco de merda!!!

Israel disse...

Esquecam a permanência na serie A e comecem a torcer para que não façamos o mesmo que a torcida rival fez quando seu time caiu!

A segunda divisão é certa e com certeza o único remédio para Curar o Atlético desse câncer!

Falar do jogo? Nao vale a pena...

romainardes disse...

nada a falar do atlético, só "PFFFFFFFFFFFFFFFT...."

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Bola alta na área e já era.

Um time sem atacantes. Sem ataque.

A culpa não é da Copa na Arena. Isto não, jamais. Este é pensamento de idiota, sonhador que foge da realidade e quer transferir a culpa.

A culpa é só do MM. Quem o colocou lá foi retirado pelo próprio MM, que achou que conseguiria sozinho.

É difícil, mas continuarei sonhando com o milagre. Até pq se este milagre não acontecer, dias piores virão com MCP preocupado com a Copa, aí sim não investirá em futebol e ainda mais que não jogaremos na Arena nos próximos anos.

Enquanto houver esperança, continuarei acreditando. Entregar os bets jamais.

Precisamos deste milagre para o bem do maior do estado nos próximos anos.

Investimento em chuteiras, esta foi a maior fraude futebolística da história.

Flávio Jacobsen disse...

Acho que ele esqueceu de investir naquilo que vai dentro das chuteiras. :(

Rodrigo disse...

Coloque no time 3 volantes, dois piás que vieram da base e mau sabem marcar, quem dirá jogar....Deivid e Renan são horrorosos...Marcelo Oliveira até disposto mas errando quase todas as jogadas. Deixe o veterano em fim de carreira de 40 anos sozinho como meia e coloque o outro meia de atacante, junto com o cara de 7 milhões sem a bola chegar...é isso que este lixo de técnico faz no Cap, um velho incompetente, assim como todo o staff do clube...todos são culpados por essa mediocridade atual, até grande parte da torcida, que já deveria ter arrebentado a cara de certos por aí...é nítida a falta de respeito de alguns para com o clube e a torcida. Mais de 1 milhão de torcedores e não haver 1 que assuma o clube e saiba administrar o mínimo que preste .VERGONHA!!!

Guto disse...

A culpa do Furacão estar na situação que se encontra é em grande parte da própria torcida. Desde o final do Paranaense, onde o CAP fez uma campanha ridicula, o time ja se mostrava amador, sem jogadores de qualidade, MM contratando jogadores sem nenhuma qualidade so pra encher prateleira e dizer que pelo menos estava tentando e o nosso diretor de futebol era um paranista incompetente e, ao invés da torcida protestar contra esses atos irresponsaveis de seu presidente, ficava calada, esperando que o pior ainda estava por vir. Jogadores do JR entao nem comento, pq nao se salva nenhum, nao temos esperança em nenhum, acabaram-se as parcerias vitoriosas, e faz tempo que o Rubro-Negro nao revela nenhum jogador de expressao como um meia ou atacante. E a maior culpada por tudo isso somos nos torcedores que aguentamos tanta irresponsabilidade calados, ainda mais nossa Organizada Os Fanaticos que a maior VENDIDA com relaçao ao MM, so pensam em entrar em confronto com a Piada Ultras.... SINCERAMENTE, NÃO VEJO A HORA DESSE ANO TERMINAR, PQ NAO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO E TANTA INDIFERENÇA DESSE TAL DE MM QUANTO AO NOSSO QUERIDO ATLÉTICO.... VERGONHA!!!

Alan Bike disse...

Até que o Furacão jogou bem, mas perdeu por falha individual.
A culpa dos torcedores recaem para aqueles que "agouravam" desde 2009, vinham e vêm dizendo que preferem que o time perca do que ganhar jogando mal. Eu pertenço ao grupo que, se a vitória vier não jogou mal. Aqueles falsos torcedores odeiam ou amam não o Clube, mas o presidente.
Eu, heim? Sou Torcedor do Clube Atlético Paranaense: A Instituição! Furacão se recupera!
Minha paixão é por Deus, não por meros mortais que o professam!
Quais de vocês que xingam a diretoria e idolatram o Visionário torcem pelo sucesso do Time? Será que a torcida do MCP é pelo Furacão 2009/2011? Acreditem se puderem!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É muita merda que escreve este Alan Bike. Talvez por traduzir o que tem na cabeça.

Um cara que escreve que o problema do CAP estar assim é em função da Copa.

Para! Vai trocar as fraldas.

Deve ter parentesco com a atual diretoria. É um iludido mesmo.

Como tem gente idiota neste mundo.

Aparecido José disse...

Alguem poderia dizer porque o "nojento" do Antonio Carlos joga contra nós? Ele não pertence ao Furacão?

Luiz Andrade disse...

Agora que está novamente desempregado, será que o Adilson voltará a assistir jogos na Arena?

Luiz Andrade disse...

Se vencermos às 4 em casa e beliscarmos 1 pontinho contra o América em MG, dependeremos de outros resultados para escapar.

O problema é que é difícil acreditar que este time vá vencer os bambis (agora que o enganador saiu de lá) e ainda é capaz de empatarem com o Atlético-GO.

Talvez seja melhor mesmo confirmar o rebaixamento antes da última rodada. Não quero nem imaginar empatar ou perder mais uma para as paquitas em casa.

Alan Bike disse...

O mausoléu Caveirah está esclerosado e cego, talvez pelo "amor" que tem por um homem. Não consegue ver o obvio; a Copa meu velho, gerou encrenca entre o MM e MCP, vai onerar "bastante" financeiramente o CAP. Não fosse a Copa, MM nem estaria no "poder". O retorno é uma aposta como os contratados "craques", pode ou não vingar. Em suma, dividiu os mortais que se "acham" na entidade.
E agora, ainda precisa que lhe desenhe?

Rudolf disse...

Antonio Lopes cai hoje, se deus quiser.

Victor Sosa disse...

EU AINDA ACREDITO... VAMOS FURACÃO!!