sábado, 29 de outubro de 2011

Não deu

Não deu contra o Santos. Por sorte, Cruzeiro e Ceará também perderam. O jeito é secar os demais concorrentes amanhã para, no próximo domingo, vencer o Atlético-GO e voltar a mexer na calculadora. Ainda há chance e esperança de escapar.

33 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este Muller é o maior FDP que eu conheço e olha que na minha vida já conheci alguns.

Sem Baier domingo.

Agora temos dois reforços no domingo: eu estarei na Arena e Cleber Santana não joga.

Este Neymar é nojento. Não pode encostar na bailarina. Este cara quando jogar na Europa será mais um, um pouco melhorado. Não vão marcar 10% das faltas que marcam aqui no Brasil.

Nosso ataque continua risível. E Manel dando umas vaciladas incríveis. Cheguei a sonhar com um resultado positivo, mas todos sabiam que era difícil isto que não jogou Borges e Ganso...

O sofrimento vai continuar. Temos que ganhar as 3 em casa e ganhar do América fora. Só um milagre para somarmos pontos contra os gambás da Globo e o Cruzeiro.

Ainda é possível, mas queria ver o que estes jogadores fazem a semana inteira no CT. Não é possível treinar a semana inteira e apresentar isto.

Muler enganador de fiéis, volta a pregar e deixa a tv. Você alé de analfabeto, não sabe nada de futebol e é parcial ao extremo para os times paulistas. Grande de um filha da puta!

Bruno disse...

Caveirah, o que esperar de um cara que jogou até Copa do Mundo e conseguiu uma vaguinha na Sportv por chorar em publico dizendo que tava falido, na pobreza?? Lógico que um merda desses é APENAS um merda.

O que me trinca é que o nosso Furacão dá munição pra essas MERDAS fazerem a festa. O time é horrível, tecnicamente, taticamente, psicologicamente. Só o David se salva nessa massa amorfa de seres humanos em campo.

Maumau Ecos Aventura disse...

E o Cleber Santana hein! Que zica. Desde que bateu mal o pênalti contra o Fluminense não deu a volta por cima. E hoje entrou para o time do Rafael Santos. Benzedeira neles!

rory disse...

Fim de tarde cruel. Não sei o que foi pior: o Linhares chamando o nosso lateral de HerAcles, o chute do Gustavo para lateral, o juíz e bandeira, não é má-fé não, os caras são ruins mesmo, o nosso ataque inoperante, o Mueller com seus comentários sofríveis. Paulo Baier mude de idéia e chame os juvenís de volta, pois C. Santana, Nieto é sacanagem!

Rodrigo disse...

Sem palavras... só tristeza e desilusão...o futebol do Atlético não é levado a sério há anos...não é normal um time tão descomprometido como esse, com preguiça de jogar bola, sem tesão pela vitória, com jogadores totalmente sem iniciativa e sem vontade de ir pra cima do adversário com toque de bola e posicionamento. É muita palhaçada meus amigos, é muita avacalhação. Paulo Baier se matando sozinho no meio campo com seus 37 anos é o maior exemplo disso. Que tipo de montagem de elenco que fizeram, sem planejamento nenhum. O clube deveria ter uma retaguarda mais forte, um pessoal que entenda de bola, que goste do futebol puro e simples, é muito terno e gravata e pouco zig....

Alan Bike disse...

Que joguem com tudo o próximo embate; no finalzinho, os pendurados, que tomem cartão para zerar nos próximos jogos, pois fora não vencem mesmo...!
Agora é tudo ou nada, optemos pela primeira!

Tiago CAP disse...

O resultado era espera, menos o placar, é claro ! O problema para o próximo joga será a falta do Baier, pois hoje é a única opção de meia, além de ser opção de um gol de falta pra salvar o time. Ontem, além do Nieto ( que é brincadeira ), o Marcinho entrou muito mal ( culpado inclusive pelo segundo gol do Santos, quando perdeu a bola no meio e ficou parado ), o Cléber Santana e o Manoel( que a cada três jogos, em um ele faz uma cagada que resulta em gol do adversário ). Se fosse o Rafael Santos que tivesse feito a cagada que o Manoel fez, estariam todos o criticando O CAP tem que ir pra cima do xará goiano aqui em Curitiba. Não poderá deixar espaço pros caras, pois eles têm um bom toque de bola e são perigosos nos contra-ataques. A meta do CAP ficou clara para o resto do campeonato : 3 vitórias em casa e uma vitória fora ( possivelmente contra o América Mg que já deverá estar rebaixado até este jogo ).

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Realmente, ontem o Nieto foi uma máquina de perder gols, contei 6. Os emprestados não jogam nada fora de casa, só fazem "média" na Baixada Atleticana. E, repito, é na Baixada que, têm que tomar o 3º amarelo, isto se na sequência for jogar fora de casa. Baier e Santana, veteranos de "guerra", não percebem?

Eloi disse...

O Cleber Santana com 30 anos um salário de 180 contos por por mês, ou é muito juvenil, ou é muito burro ou não está nem aí com a entidade CAP!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Domingo que vem apostaria em Harisson dos juniores. Pelo menos acho que o moleque ia correr um pouco. A lentidão do nosso meio é vergonhoso.

Hoje é torcer pro Figueira e pro fraco Palestra.

Rudolf disse...

O resultado era esperado e o placar também. O atletico é hoje a maior "teta" do campeonato, os 3 pontos mais certos que qualquer time já teve.

Fazer analises técnicas e táticas desse time "lazarento de ruim" é gozação. O técnico é um velho gagá que deveria é estar no azilo lendro livros infantis. Nosso meia beira o 40 anos e não jogaria e nenhum time sério da primeira divisão mas no nosso time é titular e pior; é considerado essencial ??????!!!!!???

Quis ainda o destino e a CBF que o ultimo jogo seja contra nossos arquirrivais. Vamos já rebaixados enfrentar aquela que será a humilhação historica da maior torcida do paraná causada pelo Mediocre Malucelli.

Perguntar não ofende; qual será o lema da chapa Fornea, yara e cia ?

sugestão; "mais chuteiras II, a terceirona é logo ali"

MIke disse...

A sorte é que Bahia, Avaí, Cruzeiro e Ceará foram mal também, e se o Atletico Mg perder a gente nada muda nessa rodada. Com uma vitória na próxima rodada é grande a chance de sair da zona de rebaixamento. O foda é que depois, nos jogos fora de casa, a gente pode cair de novo.

Farpa disse...

Caímos ontem. Pois o Santos nem está mais com a cabeça nesse campeonato e fez o que fez. Não acredito em 15 pontos em 6 jogos, seria necessário vencer todas em casa e mais duas fora. E se os números não ajudam, pior é a autoestima, a apatia, sem falar evidentemente na falta de técnica e de categoria de 8 em cada 10 jogadores do CAP. O galo mineiro vai se livrando, o Ceará e o Cruzeiro têm jogos mais fáceis e, vamos falar a verdade, têm mais time. Principalmente o Cruzeiro. E como não adianta passar apenas um, mas sim os dois, posso dizer que a vaca (que tal chamá-lá de Malu?) foi para o brejo.
Série B, na Vila Capanema, em 2012. Qualquer semelhança com o fim do mundo não é mera coincidência.

Luiz Andrade disse...

Senti falta de um Cocito na meia.

Em 2001 o Neymar da época era o tal de Kaká (ou Kai-kai), e nem tinha mundial para jogar. O Cocito chegou duro nele e baixou a bola do cara, que depois daquele jogo entrou na lista negra da própria torcida bambi.

Porra, elogiam o David mas como é que não teve um volante para por pressão, chegar no Gaymar e dar o toque, "Vc já está no Real Madrid e se meu time cair eu não tenho nada a perder. Quer viajar para o mundial interclubes? Fica na tua, por que se eu te quebrar, volto a jogar antes de você, se é que vc vai voltar"!

Rodrigo disse...

É nítida a falta de caráter e comprometimento desse C. Santana...se o CAP for um clube sério manda esse FDP pra PQP. Esse Wendel não chega na unha do Foguinho, pelo contrário, é um lixo...deve sumir tb. O sr. Marcinho é outro que não se apresenta pro jogo...um irresponsável. Chama a piazada do júnior e juvenil, qq da base pra compor o elenco q pelo menos vão correr e buscar jogo. É revoltante ver o que está acontecendo e ninguém tomar atitude....é muita acomodação pessoal...temos que agir mais...já virou palhaçada.

Como diz nosso hino:
...A tradição vigor sem jaça, nos legou o sangue forte, Rubro negro é quem tem raça e não teme a própria morte.

NetSauro disse...

O GRANDE PROBLEMA, É QUE ESSE BANDO DE PSEUDO JOGADORES QUE ENTRAM EM CAMPO A CADA RODADA JÁ ESTÃO CONFORMADOS COM ESSA SITUAÇÃO VEXATÓRIA.

NÃO SE ENGANE VOCÊ QUE ESTA LENDO QUE ACONTECERÁ AINDA ALGUM MILAGRE, JÁ SE PASSOU DA HORA DE DESPERTAR PARA A REALIDADE, LEMBRE-SE QUE ISTO QUE ESTA ACONTECENDO NÃO É UM FILME DE HOLLYWOOD QUE NA ÚLTIMA PARTE DO FILME DA TUDO CERTO...

ALLOOWWW ACORDA!!!
ALLOOWWW ACORDA!!!
ALLOOWWW ACORDA!!!

NÃO PENSE QUE ESTE FILME DE TERROR ACABARÁ ASSIM, PORQUE ISTO NÃO É UM FILME, É DURO DE ACREDITAR MAS NÃO É. MESMO PORQUE TER QUE FAZER NO MÍNIMO (SE TUDO FOR PROMISSOR) MAIS UM ANO DE SEGUNDONA SERÁ UM PESADELO.

Alan Bike disse...

Atleticano não desiste jamais, luta até a "morte". Mesmo que árbitro corrupto manipule resultado contra nós! "Milagre"?
Falta muito para conseguirem quebrar esta Raça, esta Fibra, esta Fé, que habita cada Peito Rubro Negro!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Para quem já apoiou Pirata, apoiar Nieto é fácil. Eu continuarei apoiando e sonhando.

Enquanto houver esperança, continuarei sonhando com o milagre que todos sabemos é dífícil mas não impossível.

O que falta é correr mais.

Andre disse...

O que falta é deixar os emprestados fora do time e meter a mão na cara dos que não jogam bem. Isso é o que falta. Não sou petraglista nem MM"ista", mas pelo menos o esnobe do Petraglia ia até os vestiários cobrar o time e metia o dedo na cara dos jogadores. Se o MM resolver tirar o Lopes nessas alturas, aí largamos os bets de vez.

Bernardo Wolf disse...

Novak ainda fez sua parte, fazendo o juiz anular um gol que já havia sido dado ao Peixe.

Mas nem "Saint Novak" é capaz de ajudar um CAP que leva 6 gols num jogo.

Um time onde o "craque" faz 2 penaltis ridículos e sem necessidade, onde, data venia, os dois meias seriam - no máximo - reservas noutros clubes.

O mais lamentável é que nem esperanças me resta, pois não consigo visualizar um lampejo sequer de bom futebol, me resta apenas a fé!

Só espero que, sendo mesmo a série B nosso destino próximo ano, que ela venha antes do Atle%#^*. Pq duvido muito que os porcos fariam o mesmo que fizemos por eles em 1995.

Att.,

Alan Bike disse...

Desde o início do Brasileirão 2011 falávamos que os emprestados e a disparidade de salários eram os vilões da formação de conjunto; além do SS e as intrigas internas que só atrapalharam o Furacão.
O time do gigolô de LAS vai entregar de bandeja os 3 pontos para seu irmão catarinense e fazer de tudo para tirar os 3 do Furacão.
Espero que o nosso Time o vença, nem que seja no último suspiro do ano!

Rudolf disse...

Alan, muitos procuram motivos pro baixo rendimento da equipe, muitos leia-se nós torcedores porque a midia de fora enxerga melhor; o time é ruim, é o mais fraco do brasileirão.

Não enxergar isso por parte da diretoria, fez com que amargássemos essa situação. A iulusão de que temos um bom plantel e de que a qualquer momento sairiamos dessa situação só fez piorar as coisas.

Se tivessemos um bom diretor de futebol desde o inicio e uma atitude de presidente do pseudo presidente MM, tudo seria diferente.

Ibiapina foi a pá de cal no nosso rebaixamento. Disse que seriamos campeões e todos pensaram que nosso elenco era bom. Ibiapina se fosse esperto leria os blogs do time do são paulo e veria que Cleber Santana era ruim. Se Ipiapina tivesse ouvido Matosas saberia que Morro garcia era furada, se bem que nesse caso acho que ouve má fé e desvio do dinheiro atleticano.

Futebol é momento e se analisarmos nossa diretoria só trouxe pessoal de segunda ou em má fase, isso do treinador ao centroavante.

Então pergunto alan, que receita melhor pra cair ?

Alan Bike disse...

Rudolf, a melhor receita para desestabilizar uma organização é a "encrenca" na cúpula, no caso, entre dois inconsequentes MM/MCP. Imagine se o resultado obtido pelo Brasil na Pan seria o mesmo se Dilma e Lula se digladiassem...

Rudolf disse...

Não creio que isso tenha se refletido no campo não. Os boleiros são ruim mesmo. MM e Fornea barraram a contratação do Borges mas deram ok para gastar 7 milh~es em morro garcia. Onde entra Petraglia nisso. Não adianta tentar achar um bode expiatório não, a culpa é de MM e do grupo que até a poucos dias gravitava em torno dele.

Eloi disse...

As coisas começaram a degringola quando o medíocre MM trouxe o tampax OB para diretor de futebol, e aí este cara contratou: pirata, prea, brasão, nieto, gueron, etc...etc... contratações medíocres igual a gestão MM.

Alan Bike disse...

E por que teve essas contratações bestas? Não dá para ver que é um querendo mostrar que é mais que o outro? Quem não tem algum vínculo com nenhum dos dois, digamos, "infelizes", consegue ver.
MM querendo tirar o sonho da Arena 2014, MCP querendo o Furacão (do Malucelli) na lama. Milagre foi o ano passado de o Furacão ter chegado na 5ª colocação. Infelizmente Deus que, é imparcial, deve ter-se "cansado" e este ano nos deixou à "deriva".

Rudolf disse...

Falando em contratações;

Que tal de TONGO esse malucelli. Os uruguaios tão dando risada até agora desse pangozão. Pior que Malu é estudado, advogado e foi logrado tal fácil assim. MM a piada uruguaia.

MM não só vai entrar pra historia como omais mediocre dos presidentes mas também como o maior tongão da historia.
Chega a dar dó.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O Delega resolveu testar o time com 3 atacantes!!

O rei do chambão deve estar com uma febre muita alta, tamanho delírio. Paracetamol no veio!

Deve ser a primeira vez na vida que, embora em um treino, tenha testado 3 atacantes...

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Concordo com você quanto a MM, Rudolf, mas MCP também cometeu gafes tão graves quanto! Ridícula Arena Atletiba, expor "a vergonhosa folha de pagamentos" dos nossos atletas.
Ambos são tagarelas e inconsequentes.
Que MCP e MM assim agiram para tentar humilhar o outro, está na cara!

Luiz Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Andrade disse...

As coisas degringolaram mesmo depois da vinda do Batista e consequente término do desmonte do elenco 5º colocado do ano passado.

Foram diversos jogadores dispensados substituídos por cabeças de bagre sem qualquer qualidade. Ou alguém acha que qualquer dos volantes que chegaram foram melhores que Vítor ou Clayton. Dali em diante a coisa não teve mais jeito.

Quase saímos da UTI com o Gaúcho, mas sua saída inexplicável foi um balde de água fria.

O Delegado não têm muita culpa, pegou o ambiente já apodrecido.

P.S. será que agora que está desempregado, o Adilson retomou o hábito de assistir aos jogos do Furacão na Arena?