sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Marcinho banca busão pra galera ir a Floripa

Da Furacao.com:
A mobilização da torcida atleticana para acompanhar o Atlético contra o Avaí, em Florianópolis, contagiou até mesmo o meia Marcinho. Na tarde de ontem, enquanto concedia coletiva à imprensa que acompanhou aos treinamentos no CT do Caju, o jogador disse que até bancaria um ônibus para que os torcedores do Atlético pudessem viajar e apoiar a equipe no domingo, contra a equipe catarinense.

"Eu dou um ônibus. Se precisar, pode botar na minha conta que eu pago", disse o jogador.

Dito e feito. Na manhã desta quinta-feira, o jogador foi pessoalmente à sede da torcida Os Fanáticos para cumprir o combinado e fretou um ônibus da organizada, cuja capacidade já foi lotada. Um pouco antes, Marcinho deixou uma mensagem em seu site. "Galera, como eu tinha prometido, estou doando o ônibus para que vocês possam ir acompanhar o nosso próximo jogo: domingo, dia 09/10, às 18h, na Ressacada".

Até o momento, a presença de 10 ônibus da organizada em Florianópolis está garantida, mas os responsáveis adiantaram que estão tentando agilizar a ida de mais torcedores para a partida. Além dos Fanáticos, vans e carros particulares também estão se organizando a todo vapor para apoiar a equipe rubro-negra em Santa Catarina.

15 comentários:

Alan Bike disse...

Marcinho é aquele que, pode se denominar Soldado Atleticano que defende o nosso interesse, candidato a herói, ídolo da torcida Rubro Negra!

Eloi disse...

Todo pensamento positivo em pró de uma vitória hoje será bem vindo, os negativista que durmam no horário do jogo para não se incomodarem!!

NetSauro disse...

vergonha... vergonha... vergonha... time sem vergonha!!!!!

MAIS UMA OPORTUNIDADE DE OURO DESPERDIÇADA!!! MAIS UMA PARTIDA BISONHA!!!!

Tolen disse...

Já era...fodeu tudo.

MIke disse...

Agora a torcida deveria acampar em volta do quarteirão que é a mansão Malluceli e obrigá-lo a sair do clube. Não vai nos salvar da segundona, mas pelo menos não teríamos que aguentar a vergonha desse coxa-branca infiltrado, mal intencionado e ladrão dirigindo o nosso clube.
Claro que tenho uma esperança de escapar do rebaixamento, mas racionalmente sei que é praticamente impossível com este time de merda. Gastaram 7,5 milhões de reais num atacante do Uruguai que não sabe nem conduzir a bola. Para mim, isso cheiro DESVIO DE DINHEIRO. O MALLUCELI NÃO É APENAS BURRO, ELE É LADRÃO.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Não precisa bancar busão, dar camisa e nada mais.

Precisa de futebol só isto.

Mostrar futebol é o melhor marketing pessoal.

Que ano vergonhoso. Futebol medíocre.

Um time que tem medo e não consegue atacar.

Esta torcida não merece isto. Viajar, sonhar com dias melhores. Tudo em vão.

Um dia que Manél e até Deivid foram mal, o resultado ficou barato. Ainda bem que o fortíssimo Avaí tirou o pé.

Edílson, Renan Foguinho, Cléber Santana e Nieto não possuem condições nem de jogar a série B.

E que uns cú-de-seda não venham aqui continuar iludindo nossa torcida. Esses são tão sem vergonha na cara que nem o MM.

A relidade é esta. Dura, mas é esta realidade.

Vergonha virou rotina nesta gestão.

Israel disse...

Enquanto tivermos um coxa branca no comando e um Ex-jogador se arrastando em campo não teremnos felicidade!!

Fora Paulo Baier já era pega sua malinha e vaza

Rodrigo disse...

É torcida... como acreditar nesse bando que veste a nossa camisa atualmente? Marcinho de atacante, sr Antonio Lopes? nosso goleiro conseguiu colocar a bola pra dentro no 1°gol, David mal. C. Santana é um come dorme. Manoel falhando por cima novamente. Paulo Baier, coitado, um velho Sr. no meio de uma piazada. Nieto com os pés, meu Deus. Conclusão: os volantes não jogam bola, não saem pro jogo, não tem qualidade, os meias não jogam bola, sendo que um é ex-atleta em atividade e o outro aceita sair da sua posição pra ficar isolado de atacante sem produzir nada. Tamu fudido com esses trastes...eles não fazem o mínimo que é jogar bola...eles não jogam bola...eles fingem que jogam. Com que tesão que a gente vai pro Caldeirão na quinta? Vamos tirar força não sei da onde pra apoiar contra o vascú...acho que é a última cartada. Vamo lá galera...dá pena dos guerreiros que viajaram pra ver essa humilhação de time. Sem mais...

Rodrigo disse...

Não sei vcs, mas eu acho que é melhor botar a piazada do júnior e juvenil daqui pra frente...manda embora os come dorme inúteis e põe a gurizada que tá querendo mostrar alguma coisa. Que pelo menos tenham tesão em jogar futebol, que é o mínimo que se espera de um time.

Bernardo Wolf disse...

Tragédia anunciada desde as 10 primeiras rodas do Brasileirão...

Bernardo Wolf disse...

rodadas*

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Vamos deixar para o "dono do blog" Alan Babaka comentar mas uma humilhação.

Este sabe tudo e deve estar feliz da vida.

Ricardo disse...

Meus amigos, com o futebol apresentado ontem não nos resta mais nada senão esperar o pior.

Vejam o resultado do MM ter assumido o futebol. Ao meu ver o único que mostrou alguma vontade ontem foi Paulo Baier.

Os demais simplesmente andaram em campo. Vergonha.

SRN

Eloi disse...

O MM bunda mole falou: Foi uma atuação lastimável, esta atuação é igualzinha a gestão dele nos três anos que esteve na presidência, faltam menos de dois meses pro cara desocupara cadeira, o soldadinho dele deveria escrever alguma coisa!!!

Altair Coxa disse...

Ahhahahhahahahah....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK