segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O calvário continua (II)

Da Furacao.com:
Mais uma derrota e mais uma vez com falhas individuais. Neste domingo o Atlético foi ao Engenhão encarar o Botafogo e sabia que seria uma tarefa difícil, já que a equipe carioca briga pelo título deste Campeonato Brasileiro. Porém, apresentando um futebol fraco, a equipe sofreu o primeiro gol logo no início da partida e, no segundo tempo, após pênalti de Manoel, Loco Abreu fechou o placar em 2 a 0.

Com a derrota para o Botafogo, pelo placar de 2 a 0, o Atlético conheceu sua terceira derrota consecutiva fora de casa. E para piorar a situação, o time rubro-negro não marcou um gol sequer nesta sequência de tropeços longe da Arena da Baixada, o que piora a situação na luta contra o rebaixamento.

A última vez que o time marcou longe de seus domínios, foi na vitória diante o Flamengo, em Macaé. Os comandados de Antônio Lopes venceram por 2 a 1, gols de Héracles e Guerrón.

Além da derrota de hoje, o time havia perdido para Bahia (1 a 0) e Avaí (3 a 0), equipes que lutam juntamente com o Furacão para escapar do rebaixamento para Série B.
•••
O calvário continua.
A próxima parada é domingo, na Baixada, em jogo de vida ou morte contra o Ceará.

12 comentários:

Luiz Andrade disse...

Como tem gente cara de pau nesse mundo!

Após muito tempo, fui ler a coluna do "Maisfuzgiu" e estarrecido vi que ele defende a volta de Geninho!

O que?

O cara que apareceu com as histórias "da pipa empinada no CT em horário de treino", da conversa no saguão do aeroporto ironizando nossa torcida. O cara que sabia até o que ele gostava de comer e quanto ganhava, o maior caluniador do Geninho defendendo a volta dele? PQP.

Por acaso alguns minutos depois fui ler na furacão outro de cujas opiniões dificilmente concordo. Ricardo Campelo. Outro cujo ódio a Geninho ia além do trabalho realizado por aquele e beirava as ofensas pessoais.

Pois não é que o dito escreve que "seria simpático até mesmo à proposta feita por Mafuz, em sua coluna de hoje na Tribuna: um pedido de desculpas e uma generosa oferta para Geninho".

2 que com ou sem razão sempre acharam um motivo para criticar o Geninho. 2 que defenderam o Batista que custou mais caro e fez pior.

Querem a contratação do Geninho para quê? Apenas para poderem escrever algo do tipo "uma diretoria que buscou no superado Geninho a solução para um time limitado de poucas qualidades técnicas...".

Luiz Andrade disse...

Por falar nisso eu torço para que a diretoria do Cruzeiro tente uma solução "a la" MM (se deu certo uma vez vai dar certo agora) e contrate o Batista.

Aí ganharíamos um fôlego extra, com a certeza que o Cruzeiro que hoje está a nossa frente seria um dos prováveis rebaixados.

gabriel disse...

Puta qe pariiu , esse tecnico é mt burro o atletico tinha uma so arma pra shegar no botafogo qe era a bola parada de paulo baier ii ele tira um homem de area qe é o morro pra botar aqeles juvenis ! ii contra o vasco qe merda ele feez ? tirou morro ii guerron pra botar -2 em campo ! teem qe tirar esse cara ele ta de brincadeira tem qe shamar um tecnico de moraal ii sabedoria pra comandar o atletico time grande n pode passar essa vergoonha ! Honra a camisa ! vamos la furacãao eu teeamo

gabriel disse...

Digo ii Repiito se esse cara continuar insistindo em REnan foguinho o atletico n vai a lugar nhm

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Futebol é assim, Luiz.

Não acho o Adílson ruim, mas está numa fase que tudo que coloca a mão dá errado. Mas, é claro que tem culpa de nossa situação.

Lopes vem há tempos de trabalhos ruins, assim como Geninho.

Mas seria mais uma tentativa e a última.

Futebol o que hoje não presta, amanhã serve.

Se o Atlético não cair, por exemplo, daria até um abraço no MM... apesar de tantas promessas, mal planejamento, falta de contratações etc, etc etc etc etc.

A última tentativa é domingo contra o Ceará. Que vem desfalcado do craque deles Osvaldo, que é meio time.

Não consigo entender o Lopes com Jenison e Adaílton. Plabo e Edgar Junio são melhores que os 2.

Precisamos de alguém para correr na frente no segundo tempo. E que Marcinho volte a jogar bola, pois nas últimas partidas foi muito mal.

Aparecido José disse...

Não consigo entender o Lopes, como ganhar se não colocar em campo os atacantes pra finalizar? Coloca 3 volantes mais 2 meias e um atacante correndo pra todo lado como louco. Ai toma gol e vai colocar atacante. Porque não sai logo com 2 ou 3 atacantes? Qual a diferenca de perder de 1 ou de 10? Tá obtendo resultado possivel com essa formação defensiva? Merda, muda esse time, põe os caras pra correr. Tambem não entendo porque insistir com Foguinho, Rafael Santos e Morro Garcia, são ruim ao extremo.
Ainda acho que dá!! Vamos lá!!!

Gui e Nu disse...

Realmente acho que se o Lopes não acordar agente ta na 2ª ano que vem pelo amor de Deus chega de foguinho, jenison e Adaílton...
Agora acho que tem gente que já esta apelando falando que o Deivid não joga nada como disse Rodrigo no comentário do post passado
vamos ser coerentes...
O caveira tem razão o nosso ultimo respiro e contra o ceara e melhor sem Osvaldo que é 80% do time atual do ceara bora pra cima deles 2 atacantes e o Marcinho é meia pato veio...

1- Renan Rocha
2- Wagner diniz
3- Manuel
4- Fabricio
5- Deivid
6- heracles (Marcelo oliveira)
7- Guerron
8- Cleber santana (Marcelo oliveira)
9- Morro (Nieto)
10-Paulo Bayer
11-Marcinho

Infelizmente para 9 é isso que temos pq sera muito difícil o veio colocar o Edigar e o tal Pablo da mesma que os outros 2.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Um recado ao Lopes, tanto o Washington como o Roger do Ceará são bons em jogo aéreo.

De terça a sexta tem que colocar o Manel e o Fabrício para cabecear no mínimo umas 400 bolas por dia.

É melhor eles saírem com dor de cabeça durante a semana do que nós do domingo.

Com todo respeito aos nordestinos, mas se não ganhar do Ceará, é melhor parar mesmo.

Domingo tem que ter no mínimo 22 mil pessoas. Sem vaias.

Mike, ao invés de comentar tão logo termine o jogo, que tal ir para a Arena (ah e sem bater em ninguém!).

Rudolf disse...

A gente só vencerá um jogo se o outro time entregar. Caso contrario nada feito. E arrisco dizer o seguinte; monto um time com a piazada aqui da empresa e mais uns convidados e a gente ganha do time do Mallu facil facil. Somos a "teta" do campeonato. Todo mundo dá uma mamadinha.

Luiz Andrade disse...

Nessa vou ser "advogado do Diabo".

O Lopes está sendo muito criticado mas o time perdeu em 2 falhas individuais de 2 jogadores "titulares absolutos" e não dos questionáveis.

Luiz Andrade disse...

Saindo do assunto.

Está dando o maior auê a exigência da FIFA de que seja liberada a ceva nos estádios nos jogos da Copa.


Engraçado quando saiu a proibição uma das justificativas era que a proibição seria uma "exigência da FIFA".

P.S. e a OAS, já fez o pagamento de um valor maior que o lance mínimo do leilão do Pinheirão? Está esperando 5ª para comprar mais barato? Ou seria apenas mais um factoide criado pela imaginativa dupla coxinha/FPF?

Rudolf disse...

Luiz, andei sabendo que a rede de supermercados condor entrou na disputa pelo pinheirão mas isso a nadja mauad não publica. Dizem que o condor estaria disposto a pagar até 120 milhões pelo tróço lá.

Da bera o que sei é que não há lei proibindo. O que existe é uma determinação da CBF e um acordo entre clubes e Ministério Publico. A CBF quer suspender a proibição mas o ministério publico não aceita mais a volta da cerveja nos estadios e pressionam para que isso vire lei. Se for liberada será somente para jogos da copa o que é injusto.
Uma curiosidade sobre o assunto é que o presidente do corinthians André sanches defensor da venda de bebidas nos estadios ameaça colocar bafometros na entrada dos estadios como forma de pressão pela liberação alegando que a galera bebe antes !!! que duvida !!!

No amistoso entre Brasil e Argentina lá na argentina podiamos ver os hermanos tomando vinho em calices nas arquibancadas. Será que o brasileiro é animal ? Ou nossos legisladores, idiotas que ficam de pijamas e criam leis simplistas que não resovem nada ?
Fico com a segunda opção.

Mafuz pedir geninho seria como ouvir hitler pedir para abraçar um judeu.

Srn