quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tá nas mãos do Delega!




Antônio Lopes de volta à Baixada para substituir Renato Gaúcho, com o seu meião por cima do training, boné e óculos com visão âmbar. Quem quiser pular do barco, que pule. Eu não tenho dúvida nenhuma. Vou até o fim com o Delega. E que São Ziquita nos ilumine!

Abaixo, alguns posts sobre o Pato Velho, um dos personagens preferidos da casa:

O homem que revelou o Delegado

Sob as graças do Delega
Fulminante

Valeu, Delega!

60 comentários:

Henrique disse...

Eu sou o primeiro a dar a cara pra bater.
O Atlético não cai.
Com São Sotter (lateral campeoníssimo de 82, assassinado na porta de um hotel), São Ziquita, São Caju e outras divindades. Pode cobrar, Eu, Henrique Guerra, afirmo: com o sangue rubro-negro o Atlético não cai. O Sangue da nossa verdadeira torcida, não desse bando de bunda mole que frenquenta a reta da GV. Aqueles são os súditos da Mauá que em breve, se São Jofre Cabral nos ajudar, serão expulsos do nosso Santuário!
Vamo, Atlético!! Caralho!!

Milene Szaikowski disse...

Sabia que você ia gostar! Vamos lá, o Delegado já tem o espírito atleticano! Tem que dar certo, vai dar certo! Que as orações da D. Elza nos ajudem.

eletricmarvin disse...

Aeeeeeeee! Dá-lhe Delegado! Agora o time engrena de verdade! Muito chambão nos adversários!

Flávio Jacobsen disse...

Pelo menos moleza não vai ter... Vamo, porra! \o/

Fabiano disse...

Ae dou valor, mil vezes o delega que o mercenário do PCC.

acesso103 disse...

GOSTO DO DELEGA, QUE DA ÚLTIMA VEZ TEVE SEU TAPETE PUXADO PELO PARANISTA FILHO DA PUTA E O ESTAGIÁRIO DE MERDA!! MAS ACHO QUE NÃO DÁ MAIS TEMPO...PELO MENOS BOTA AQUELE MONTE DE LIXO QUE ESTÁ LÁ NO CT PRA TRABALHAR, COISA QUE ELES NÃO GOSTAM!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Concordo. Antes o rei do chambão do que o traíra do Carpa, que acho que não teria clima para assumir o CAP.

Agora vai precisar de muito, mas muito chambão nesta moçada. Lopes terá muito, mas muito trabalho.

Acho o Lopes ultrapassado. Mas era o que tinha disponível e tem conhecimento do clube e de alguns jogadores como o popular Manél.

Boa sorte ao Lopes, Dona Elza, a nós. Se nos tirar desta, pode fazer uma estátua pro delega!

Rudolf disse...

Não tinha outro mesmo. Quem toparia uma buxa dessas ? Não vou entrar nessa onda de otimismo não porque 50 treinadores passaram por esse time esse ano e ninguém conseguiu fazer esses caras jogarem, ninguem conseguiu fazer o Madson parar de beber, nem o Cleber Santana acordar, ninguém tem autonomia pra tirar o Paulinho, autonomia pra tirar o Kleberson e outor tantos desmandos.

Pensando bem se tirar esses jogadores, o trapalhão ibiapina vai ter que entrar em campo.

To achando que o Paulo Baier é uqe derrubou o Renato Gaucho. Querem apostar quanto que agora a coxa dele melhora e o veio volta. Falta demitir o edison thiele e contratar um geriatra.

Pra acabar.

acesso103 disse...

Lembrei de uma coisa...vem aí "Manél" de lateral direito de novo...kkkkkkkkkkk...

"TAMO FUDIDOS MESMO!!!"

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Manél de lateral é melhor que W. Diniz.

Tiago CAP disse...

Ops... caveirinha, concordo com vc nesta. Além disso, achei uma boa, para o momento, o retorno do Lopes, pois o homem conhece boa parte do grupo, além do clube. Ou seja... não será necessário aquele famoso tempo de adaptação ao novo ambiente de trabalho. Além do que, boa parte da torcida nutre uma saudável simpatia pelo velho DELEGA. E isto vai ser muito importante para este momento. SRN

Luiz Andrade disse...

Taí um homem para o qual todo atleticano deve tirar o chapéu.

Da última vez após operar um milagre no brasileirão com um elenco limitado vinha tirando leite de pedra no paranaense, quando ao invés de reforços foi vilmente atraiçoado por pessoas que sairam da história do clube ela porta dos fundos.

Eloi disse...

Tomara que ele de um chambão nos chinelinhos!

MIke disse...

Eu gostei. Bem vindo, DELEGA!

MIke disse...

E o #RenatoGauchoAmarelão

Ricardo disse...

Confio no Delegado, toda a sorte do mundo pra ele e pra nós, vamos precisar.

Mas o que mais me chama atenção em tudo isso que acontece com nosso Furacão é a completa e absoluta incompetência e falta de planejamento desta diretoria amadora.

E foi o Petraglia que botou eles aí.

Mas o Furacão é maior que tudo isso. Quem viver verá.

SRN

acesso103 disse...

"Manél" de lateral direito é tão ruim ou pior que a bosta do W. Diniz, e de quebra perdemos nessa um zagueiro...mas o delega acho que não fará mais isso, é só gozação mesmo...

Muita gente diz que ele é ultrapassado, pode até ser, mas pelo menos é trabalhador, tem caráter e vai por aquele bando de vagabundos pra correr, e quem não entrar na linha é rua...assim esperamos!!!

Julio disse...

Foda foi o seguinte. O Renato por ser torcedor do Flamengo jogou no lixo a Sula. Enquanto estava de boca fechada foi bem, abriu, fodeu. O que deveria ser feito agora. O MM entregar a chave do CT e da Baixada para o Delegado. A ordem seria o seguinte; estou pegando o boné, vc assume, pode mandar prender e soltar, fui.

MIke disse...

Ricardo

Vi que você coloca a culpa de tudo o que o MM fez no Petraglia, na minha opinião você preferia não ter a Arena, não ter conquista a Seletiva, o Brasileirão de 2001, não ter feito camapnhas históricas em 2004, em 2005 na Libertadores, não termos o CT. Cabeça pequena sempre vai pensar pequeno, quem sabe você não prefereria ficarmos com o estádio velho, jogando na segundona, falidos, sem CT, treinando no Parque Aquático (se você não sabe o que é Parque Aquático, é porque é muito novo, da geração arena, que não sabe o que fala).

O fato do MM ter traído o Petraglia só mostra que o Malluceli é realmente um FDP mal intencionado, e faz com que eu apóie mais ainda o MCP. Um dia você também vai crescer e levar facada nas costas na vida profissional, e aprender que o que você está falando é um tremendo engado.

Tiago CAP disse...

bLÁ...blá..blá...blá.blá...blá...blá...blá...blá....PQP, mas que papinho mais chato este sobre o MM ou PET. É momento de falarmos no DELEGA e na recuperação do time de futebol ( NO CAMPO ). Terminado o campeonato, e com a manutenção do time na primeira divisão , daí sim é hora de discutirmos sobre eleições e o futuro do CAP. E que nenhum candidato, da situação, aceite o apoio do MM, pois se assim o fizer, não ganha nem eleição pra síndico.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Esperar até o fim do ano pode ser tarde. Esperar é discurso de acomodado. Já dizia a música que "quem sabe faz a hora não espera acontecer". Na Líbia deveriam continuar esperando? Deveriam continuar esperando o fim do mandato do Collor?

Só espero que MM consiga manter o time na primeira. Para o bem do CAP.

Digo para o bem, pois se Petraglia assumir no ano que vem com o time na segundona, o homem que já tem o rei na barriga, só falará que pegou o time na segundona, mal, etc etc. Neste caso a prioridade dele será a conclusão da Arena, copa, etc e o futebol continuará do mesmo jeito. Uma merda que já vem assim faz 6 anos.

Agora caso pegue o time ainda na primeira, não terá do que se queixar e será cobrado para ter um time forte.

Mas torço ainda para ter um confronto MCP e Marcos Coelho.

Precisamos de uma oposição forte. Nos bambis é assim. E por isso que dá resultado lá.

Se Marcos Coelho não se candidatar, e acho que só ele conseguiria ganhar, MCP ficará ainda mais dono de se si e fará o que quiser.

Minha chapa será de quem tiver prioridade no futebol. Não como a promessa do MM, o pior presidente da história do CAP.

É impressionante a tranquilidade deste Monte de Merda na entrevista explicando a demissão do Renato e o suposto interesse no Carpegiani. Parecia debochar da torcida atleticana.

Tiago CAP disse...

O que alguns chamam de acomodação, eu chamo de prudência sábia ( a hora é de termos um ambiente tranquilo e de trabalho e não de agitos políticos). E tais comparações com o ex ditador líbio e o ex presidente Collor, é melhor nem comentar ( comparações pra lá de infelizes ).

Luiz Andrade disse...

Eu gostaria de entender o que o Caveirah pensa, sério.

Se o MM (monte de merda?) cair agora, em setembro, quem assumiria? O vice? Até dezembro? No que isso melhoraria alguma coisa?

Luiz Andrade disse...

Sou muito mais a solução dada pelo Julio.

O MM (até p/ se redimir) dê carta branca total ao Delegado, e fique ali como Rainha da Inglaterra. Até para dar entrevista peça autorização e orientação para o Lopes!

Alan Bike disse...

Caveirah o ano passado azucrinou a torcida com a profecia da lanterna... Este ano resolveu atacar de "Gadafi" e Collor; pois bem Kadafi era ditador, o mesmo do seu chefe (do caveirah); Collor foi eleito pelo povo, foi destituído pelo povo, não há semelhança com o Malucelli, ainda mais que, se o Collor tivesse cumprido o tempo de mandato, a história do povo e a nação Atleticana poderia ser diferente, pergunte ao teu chefe! Recorde-se também de quem o sucedeu.
Ó fóssil que gosta de encher o saco, viu?!

Rogerio Otto disse...

O Presidente do Atletico Marcos Malucelli é frequentemnte taxado de incompetente e ele o é. No que se refere a futebol, nosso presidente é uma negação. No pensamento dele não. Ele mesmo reconheceu que não é homem de futebol. Marcos Malucelli é honesto e correto.E sua competência na direção do clube o faz um dos piores presidentes que já passaram por aqui. Ai é que está seu problema.

Numa cidade aqui do interior do paraná se elegeu um prefeito jovem e promissor. Acontece que ele herdou uma prefeitura endividada, sucateada, literalmente arrebentada. Ele assumiu, demitiu funcionários que não eram concursados, vetou qualquer tipo de aumento ao funcionalismo, não investiu um real sequer nos 4 anos que permaneceu no poder para não se endividar e honesto como é, entregou a prefeitura ao seu sucessor com dinheiro sobrando no caixa. Sabem o que aconteceu com ele ? Tomou uma surra nas urnas e é considerado o pior prefeito que a cidade já teve. É considerado um icone da incompetência. O coitado não teve malandragem, nem Jogo de cintura e não foi ambicioso.

A verdade hoje é que "quem não deve não tem".

Qualquer gasto é investimento. Um exemplo do comportamento do MM é alguém ai duvida que ele não "gastou" com o gramado da arena porque ele teria que ser arrancado em breve mesmo. Quis proteger os cofres do clube. Mas tal atitude estourou no futebol e lá eles chamam isso de falta de investimento.

A segunda divisão existe. E pode virar realidade pro Atletico. Vejo essa garotada na arena e percebo que eles nunca estiveram na segunda divisão. Nunca foram a um jogo no pinheirão. Isso não nos faz melhores mas nos dá uma vantagem pois já sofremos com um atletico pequeninho e sofrido.

Se o atletico cair, não tenho duvidas que se reerguerá. Um exemplo é Vasco. Andou por anos namorando a segunda divisão, sempre sendo salvo nas ultimas rodadas as vezes devido as interferência do se capo Eurico Miranda até que ....caiu.
Mas se renovou, subiu, conquistou a copa do brasil e não me surpreendo se for campeão brasileiro.

O atletico não incaível. Ninguém é.
Faz parte da competição. O importante é ficar do lado do clube até o fim, não importando quem vista nossa camisa, quem seja o presidente ou quem dirija o onibus.

atletico até a morte.

Srn

Eloi disse...

Rogério, o cara investe 10 milhões de reais em dois jogadores, um já é sabido que é ruim de bola, pois nunca foi titular em nenhum clube que passou, em um ano marcou meia duzia de gols e foi contratado como atacante, o outro contratado, nem na seleção de base de seu país estava defendendo no campeonato mundial sub 20 no qual o Brasil conquistou, e ainda veio bichado, NÓS NÃO MERECEMOS ESTA INCOMPETÊNCIA DE PRESIDENTE, tão burro que não sabe contratar e jogou dinheiro fora.

Rogerio Otto disse...

Mais um exemplo Eloi. Como eu disse ele não é Homem de futebol. Não tem a manha. Não manja. Mas não é desonesto com o clube e é um homem correto. Só que está no lugar errado e na hora errada.

Alan Bike disse...

Nunca falei que o Malucelli é "competente", no sentido de ser bom presidente; martelei aqui que um presidente eleito pelo voto popular não deve ser impedido porque o taxam de "incompetente"... e se assim o for, incompetente é a "torcida que o elegeu que se acha o melhor do Brasil". Eu "pensava" que poderia ser a dupla "casal 21". O MM tem um único problema: O de "lavar as mãos". Mostra ser um indivíduo que não sabe assumir responsabilidades de um "chefe" de uma Nação como a de Atleticanos.
Otto falou uma verdade, a segundona existe, assim como existe ser campeão, ser lanterna, ser mediano por aí vai; todos os 20 "lutam" pelo topo. Agora, ficar esquentando a cabeça, por um momento ou ano ruim, maldizendo, proferindo impropérios, será que ajuda? É lastimar perdido, quando muito só piora o ambiente.
Em vez disto, sem partidarismo, eu irei dar a boas vindas ao Lopes e da minha parte terá todo o incentivo e apoio possível.
Aqui no CAP este ano faltou dirigente Atleticano que AME ser dirigente.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Estes discursos ponderados-moderados são de derrotados nato.

Prefiro ser um louco-sonhador-revolucionário.

Comodismo e aceitar cagadas quieto não é meu estilo de vida.

Sorte ao Lopes. E que consiga ao menos um empate amanhã.

Aqui nesta minha região de gaudérios viados, sofro menos com um derrota para o cocoxa do que para o gaymio.

Eloi disse...

O ano passado quando nosso furacão foi jogar contra o gaymio, foi exatamente este juiz salvio o coritias que deu dez cartões amarelos para os jogadores do furacão e somente um para o gaymio, provavelmente ele deverá com as mesmas intenções.

Alan Bike disse...

Este papo de prefiro ser derrotado pelas coxas ... hahaha! só podia partir de um sonhador que sonha em ser Alice, pior, sonha estar no pais da Alice. Continue sonhando que o seu despertar pode cortar-lhe a sua cabeça!
Caveira, hum! Será?

Luiz Andrade disse...

Delegado treinando o time no 3-5-2 com Fransérgio de zagueiro.

Taí um cara que deve treinar como um Leão e agrada todos os treinadores.

Rudolf disse...

Nesse 3-5-2 do delega será que não rolava Madson no lugar do paulinho ? Adailton e pablo no ataque. Ficaria interessante.
Que acham ?

Joaquim disse...

Só lamento galera. Quem não me conhece não imagina o quanto me dói dizer isso. Com a contratação do Antonio Lopes, só um milagre nos salva da segundona. Parece q o maluceli finalmente conseguiu o q queria. E o pior está por vir... Preparem seus ouvidos! Nem preciso falar, todos sabem qual é o último jogo do campeonato.....Mas não há der ser nada, quem sabe em 2013 voltamos com tudo pra disputar o título!!!!

Andre disse...

Aqui no estado mais rico da região sul, estamos bem, obrigado.

Joaquim disse...

KKK
Esses gayuchos são uns comédias!
Estado falido, só tem um aeroporto com voos comerciais regulares....
kkk, bando de china inguinorantes!

ARE REÊ,
GAUCHO DÁ O C# É FALA TCHÊ...

Tiago CAP disse...

Cada vez que o água de vina/caveira abre a boca, é motivo de zoação. Quer dizer então que agora um cara que seja ponderado e equilibrado é sinônimo de derrotado ???? KKKKKKK

MIke disse...

Tiago, o cara mais chato do blog, conseguiu ganhar de todo mundo. Mentiu quando disse que ia sumir daqui, mas infelizmente voltou com sua perspicácia de QI 1,5.

Alan Bike disse...

Bicha Paulo quando usa "saia" intitula-se Manoella Anselmo Costa.

Aparecido José disse...

Tenho total confiança no Delegado, mas mudar pro 3.5.2 é suicidio, mesmo porque nosso meio campo vinha jogando bem, e tirando o Kleberson vai ficar um buraco no meio. Nesse esquema só funciona com muito treinamento.Tomara que de certo.

Tiago CAP disse...

Valeu Mike pelo meu QI. Realmente disso não posso reclamar, hehehe. Quanto a mentir que não voltaria aqui, isto é mais de umas suas bobagens, pois eu posso estar aqui no momento que quiser, assim como o seu chefinho PET que disse que nunca mais seria candidato no CAP e no entanto... ( tá lembrado disso??? ou só lembro do que lhe interessa??? ) Então... bola pra frente pois a caravana continua passando e os cães continuam a ladrar.

Tiago CAP disse...

DELETA FILHO DA PUTA ??????

Que espécie de argumento é este Manoella??? Desde quando desrespeito e xingamento são argumentos ??? Algum namoradinho paranaense te ferrou??? Seria esta a fonte de tanta raiva de nós paranaenses??? Vc vem aqui pra nos xingar e não quer ser deletada???Vê se cresce um pouquinho, gauchinha.

MIke disse...

Eu tenho vergonha do Tiago ser atleticano.
Desculpem a todos, mas em todas as torcidas existem pessoas com problemas mentais.
Ele na verdade é coxa, que deve ter sofrido alguma boa influência atleticana. Mas agora temos que aguentar.

Alan Bike disse...

Entendi:
Manoela está pensando que é mãe do Guerrilheiro!

Julio disse...

Este post ficou extremamente criativo Guerrilha, parabéns. Muito bom humor!

Frederico disse...

2x0 pro gremio. Quem topa formar um grupo pra pegar esse paulinho e quebrar ele? Se alquem souber o endereço do malucelli to dentro pra ir arrebentar esse veio fiadaputa

Tolen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tolen disse...

Já está 2X0....PQP !!!! Como não vamos cair com Paulinho, Wagner Diniz, Fransérgio e Madson beberrão??? Fora as opções de banco como Kléberson e Róbston? Esse ano já era, infelizmente. Parabéns a dupla Batman e Robin MM e Ibiapina. Já era cambada, ano que vem é segundona. Fodeu tudo!

4 de setembro de 2011 16:50

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Mike, não me interresso nem um pouco pra saber o que um IGNORANTE como vc pensa de mim. A caravana passa e os cães insistem em continuar a latir.

MIke disse...

O Tiago leu esta frase que ele não pára de repetir num parachoque de caminhão e achou sensacional. Dá certinho com você, não significa nada e acha que é alguma coisa.

Ciro disse...

O Franségio destruiu o já fraco sistema defensivo do Atlético. O Madson não tem vontade nem de correr, o Cléber Santana, melhor jogador do CAP, foi recuado pelo Antonio Lopes e ali ele não rende. É uma vergonha a Administração Malluceli, acabou com o Furacão. Ele não merece terminar o mandato. Quanto humilhação, frustração, derrotas, e tudo por causa daquele velho maldito chamado Marcos Malluceli.

NetSauro disse...

BANDO DE VAGABUNDO!!!!! NÃO SÃO NEM HOMENS PRA VESTIR ESTA CAMISA!!! SEM MORAL E SEM VERGONHA DE VESTIR NOSSA CAMISA.... INFELIZMENTE ESTAMOS NA MAO DE UM MALDITO MALUCELLI, E AQUI TODO MUNDO SABE QUE TRADICIONALMENTE ESSA FAMILIA E COXA-BRANCA.... O ANO INTEIRO ESTAMOS VENDO PRA ONDE ESSE PSEUDO PRESIDENTE ESTA LEVANDO NOSSO TIME.... É UMA PALAÇADA.... ACHO QUE CHEGA PESSOAL DE NOS ENGANARMOS, A REALIDADE É QUE NÃO TEMOS TIME PARA SE MANTER NA PRIMEIRONA ESSA QUE É A VERDADE, DOA A QUEM DOER, MAS NOSSO CAMINHO JÁ TA SELADO.... É DURO DE VER UM BANDO EM CAMPO, SEM INICIATIVA, SEM GANA DE VENCER...E TODO JOGO É ASSIM... NÃO É NOVOS TREINADORES QUE RESOLVERAM O PROBLEMA, POIS NOSSO PROBLEMA É DEFICIENCIA TÉCNICA... TODO MUNDO SABIA DESDE O ANO PASSADO QUE NOSSO TIME NÃO TINHA ATAQUE... POIS BEM, COMEÇOU OUTRO BRASILEIRO E O MESMO PROBLEMA... MAS PIOR, NEM ZAGA TEMOS AGORA... OS LATERIAIS SÃO DE CHORAR, O MEIO DE CAMPO SOFRIVEL, SE ARRASTANDO EM CAMPO.... A REALIDADE É ESSA!!!

Frederico disse...

TO DENTRO PRA IR ESPERAR ESSA CAMBADA CHEGAR NO NO AEROPORTO E QUEBRAR ALGUNS DENTESQUEM QUER IR NO CAJU AMANHÁ :

Marcelo disse...

o atletico é a cara do Tiago, um time de viados

Pateta Arrogante disse...

Parabéns aqueles que votaram para os tralhas
Parabéns a essa torcida fraca
Parabens ao Malucelli que enganou todo mundo
Parabéns ao time que perdeu mais uma, mostrando que são minininhas
Parabéns a todos que permitiram isso tudo...

Tiago CAP disse...

Mike, ao contrário de vc, eu leio muitos livros, algo que vc deve desconhecer nesta sua vidinha ignorante. O que eu repito, não está em um para-choque , é um sábio provérbio arabe, caro IGNORANTE.

Tiago CAP disse...

Outra coisa, seu imbecil. Esta frase significa muita coisa, apenas vc que não entende, ou seja por falta de inteligência, ou seja por falta de sensibilidade. Apenas isto... E os cães continuam a ladrar...

Tiago CAP disse...

Marcelo, já procurou tua mãe hoje na zona?????