sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Só para os cascudos

Quem não embarcar no camburão do Lopes, bom atleticano não é.

7 comentários:

Alan Bike disse...

Não misturemos família com futebol, isto é coisa para um tal toledano; tampouco aplaudir eventual falha do nosso atleta. Jogou mal, podemos gritar: "Atlético, Atlético...! Aplaudir erro é debochar; não viram Cléber Santana ser expulso por aplaudir o juiz? Os americanos gritam: don´t mind, don´t mind!

Victor Sosa disse...

Eu falei desse video no post anterior....
"Cara... vcs viram a entrevista exclusiva do Antonio Lopes para a TV CAP... esta no site do CAP... cara... atleticano de verdade fica emocionado com as palavras dele... eu enchi os olhos de lágrima... vou pra baixada domingo e vou rasgar essa garganta de tanto empurrar nosso time... FORÇA FURACÃOOOO... PRA CIMA ATLÉTICOOOO... PRA CIMA ATLÉTICOOOOO... é isso ae."

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Alan Bike vai sentar no colo de outro sua biba!

Lave a boquinha de chupeterio para falar de min seu moleque.

Mulher tem em qualquer canto, umas mais importantes que outras, mas o Atlético só tem 1.

Cada um tem sua preferência. Eu gosto do Atlético e de mulher...

Ricardo disse...

Belas palavras do Lopes. Uma coisa que me deixa puto é esse negócio de neguinho vaiando jogador do nosso time, que está vestindo o manto sagrado, na primeira vez que ele pega a bola, a um minuto de jogo.

É muita filhadaputice. Quem for fazer isso que fique em casa.

Domingão virão os tres pontos. Mas vai ser sofrido...

SRN

Alan Bike disse...

Mudou de ideia, Cranicola Toledano? Agora deu de gostar também de mulher de "QUALQUER" lugar? Hahaha!
Não viu o Lopes dizer que deixa a famílía e se dedica ao Atlético? Pra que deixar a família? Atlético e Família são entidades distintas, para mim de igual valor; não tenho que deixar uma por "causa" da outra; agora, o time é mera projeção da entidade CAP; lógico que torço pelo Furacão, mas não empenho nem abandono ninguém da minha família pelo escrete Atleticano!

Hélio Rubens Godoy disse...

Vamo que vamo Furacão!! Domingo mais uma vez vou voltar rouco da baixada. E digo mais, vaiar o time é coisa de porco, de palmerense e de coxa! Se vai na Baixada tem que apoiar o tempo inteiro, que a cornetagem vai pra puta que o pariu! Tô com o Lopes, a torcida tem que apoiar e transformar a Baixada no verdadeiro Caldeirão. Se não for para apoiar o time que fique em casa, mané.

Atlético até a morte!

Rodrigo disse...

vamo pro choque...