quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Momentos de inspiração

Enquanto o escrete rubro-negro segue enfurnado no CT do Caju, o Blog da Baixada indica alguns filmes para a rapaziada curtir os momentos de folga dos treinamentos. Mas nada de peças homoeróticas como 300 de Esparta pra invocar toda aquela besteirada de “time de guerreiros”. Abaixo, películas realmente inspiradoras.

Rocky 3

Após a derrota de Apollo Creed para o soviético Ivan Drago, os Estados Unidos se vêem ameaçados de rebaixamento da condição de nação número 1 do boxe mundial. É quando o Garanhão Italiano volta aos ringues, diante de um adversário aparentemente invencível.


O Poderoso Chefão

Os narcóticos invadem Nova York e ameaçam o poder dos Corleone no mundo paralelo da máfia italiana. Ante um futuro sinistro, e contando ainda com a morte de Don Vito, o caçula Michael é alçado ao posto principal da famiglia com a missão de evitar o rebaixamento.


The Warriors

Cyrus, líder de uma gangue proeminente de Nova York, é assassinado durante uma convenção de grupos marginais no Bronx. A culpa recai, injustamente, sobre os Warriors, de Coney Island. Uma perseguição se inicia e eles se lançam na fuga para evitar o rebaixamento.


ET, o extraterrestre

Conta a história de Elliot, um menino que encontra um alienígena. Uma grande amizade nasce entre eles, e o garoto acaba envolvido na luta para salvar ET do rebaixamento, em virtude das investidas do governo americano, que tenta capturar a criatura para fins de estudos científicos.



Desejo de Matar

Paul Kersey é um arquiteto que tem a esposa assassinada e a filha estuprada. Para evitar o rebaixamento da sociedade americana, degenerada pela bandidagem, o pacífico Kersey acaba assumindo a persona de um misterioso e frio vingador urbano.

13 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O momento é propício para Homens de Honra.

Eu tô é na espera de um milagre.

Ruinzão disse...

Momento é própício pra postagens melhores, hehehe, brincadeira, o que vale é a intençao....fraquinha hein!

NetSauro disse...

"Pressionando a saída de bola, adiantando a marcação" SIM SIM SIM, mil vezes SIM.

Só que nosso "Pato Veio" é retranqueiro... Mas, é momento de ser ter mais ambição, e para isto é preciso ter mais coragem.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Este Mafuz jogou aonde?

Aqui no interiorrr quando o cara começa a falar e se achar muito, soltamos a expressão: jogou aonde?

Mafuz descia e desce a lenha no MCP até hoje. Criticava o Baier quando este nos carregava nas costas. Defendeu MM até quando pode.

E agora deu para arranjar confusão com o véio Lopes, que mal chegou.

Quando seu amigo Carpa estava no comando foi omisso e o que dizer então do seu afilhado Adílson Batista, que eu defendi, mas tem parcela de culpa sim por estarmos nesta situação?

Parafraseando o poeta da janelinha: Mafus calado é um poeta.

Quem este Mafuz pensa que é para criticar toda hora o Atlético? Grande atleticano de merda que é. Véio ranzinza do cacete. O que ele fez de bem para o Atlético? se Bobear nem sócio é. Já ajudou o Atlético alguma vez? Ele jogou aonde?

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Eu duvido que o "Maixxx Fugil" vá no CT, acompanhar o trabalho do Delegado.
Boa Pato Velho, que não é filho de pai assustado hehehe...

Bobo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eduardo disse...

na verdade vc se referia ao rocky 4

Alan Bike disse...

Uêee! Mafuz? Lopes? MCP? Aonde?... Aqui é que não!!??

Eloi disse...

A incompetência chegou ao tal ponto que perde até para o Criciuma em matéria de contratação, como todos sabem Criciúma é segunda divisão, faltam somente 75 dias, Ufa!!!!!!

Victor Sosa disse...

Cara... vcs viram a entrevista exclusiva do Antonio Lopes para a TV CAP... esta no site do CAP... cara... atleticano de verdade fica emocionado com as palavras dele... eu enchi os olhos de lágrima... vou pra baixada domingo e vou rasgar essa garganta de tanto empurrar nosso time... FORÇA FURACÃOOOO... PRA CIMA ATLÉTICOOOO... PRA CIMA ATLÉTICOOOOO... é isso ae.

Julio disse...

Guerrilha, só esqueceu de solicitar que depois de assistir estes filmes, rebobinem a fita antes de devolver!

Vinicius disse...

ótimo post!
haha

Rodrigo disse...

Desejo de matar é o filme.