terça-feira, 20 de setembro de 2011

Gérson, não nos decepcione!

Gérson é o rapaz que está estatelado no chão após o gol do carrasco Dirceu

Meus amigos...

O post é meio atrasado, mas a ocasião pede. Hoje à noite, o Atlético será julgado pelo STJD em função da papagaiada cometida pelo Alfredo Ibiapina no jogo com o Palmeiras. Na ânsia de mostrar serviço pra torcida, o diretor de futebol pisou o gramado no intervalo e meteu o dedo na cara do árbitro safado Marcelo de Lima Henrique.

E não é que teve gente que foi aos microfones pedir punição idêntica à sofrida pelos coxas em 2009, naquele que foi o maior episódio de violência da história do futebol do Paraná? Sim, perda de 10 mandos de campo!

Pois foi com profunda tristeza que recebi o aviso de que o responsável pelo disparate foi Gérson Dall'Stella. Sim, logo ele, um dos grandes ídolos da torcida rubro-negra!

Dizem que o mesmo voltou atrás no comentário infeliz. Não importa. É bom pra dar um toque em quem deixa a paixão prevalecer sobre a razão (e são muitos na nossa crônica esportiva, atleticanos inclusive).

Afinal, convenhamos, vale uma multa para o Ibiapina e só. Mais do que isso é revigorar a paranóia delirante de tempos atrás, quando atirar um copo ao gramado era motivo para interdição.

Voltando, para quem não faça a menor ideia de quem seja o Gérson, ele foi goleiro do Coritiba durante o final e o início dos anos 90 (época "gloriosa" do clube) e hoje é comentarista da rádio 91 Rock.

Mas o que interessa é a participação do supracitado, absolutamente fundamental, num dos lances mais fantásticos de todos os tempos, o segundo gol atleticano da decisão do Paranaense de 1990, tento que nos valeu o título daquela temporada.

Recordemos...

Tudo começou com o nosso lateral-direito Odemílson "The Minotaur" Beltrame, o Rei do Overlapping, lançando a bola na área inimiga em cobrança de lateral (perdíamos por 2 a 1 e o empate nos bastava). A partir daí, o estigma de time d'alma bundeira se abateu sobre os coxas novamente.

Após uma intervenção alviverde que manteve o porco sobrevoando o agito, GÉRSON SE PRECIPITA ao evadir-se da meta. Estava aberto o caminho para Berg tornar-se mito. Eis que o zagueiro deles mete o cocuruto e a esfera encobre, MANSAMENTE, o arqueiro verde-e-branco.

Antes, logo no início, o carrasco Dirceu já havia aplicado uma cabeçada com ganas de Mike Tyson que mandou Gérson para a lona. Fim de jogo, 2 a 2 e, para quem quiser conferir, o troféu está lá no CT do Caju.

Toda essa saga vocês podem curtir no teipe abaixo:



58 comentários:

RMFilho disse...

Esse Gerson é patético. Não sei como tem gente que paga para esse tipo de pessoa falar besteiras. Insignificantes: ele, o clube dele e a equipe de trabalho dele.

Bruno disse...

"Antes disso, logo que a bola rolou, Gérson (?)...

Acho q faltou finalizar o pensamento Guerrilha, fiquei curioso heheheh.

Como diz o ditado : quem tem boca fala o que quer. Resta a nós selecionarmos o quê e quem devemos ouvir.

Eloi disse...

Se o imbecil é comentarista da rádio rock 91 não irei ouvir mais esta rádio como não ouço a transmerda.

NetSauro disse...

se fosse só essa desgraça, pior é TV fechada, que você paga ainda ouve os caras ficarem o jogo inteiro falando mal do seu clube do coração, ou, falando só de noticias negativas, ou estatísticas degradantes.

Cito por exemplo Robson Delazarri e Edson Militão na transmisão da premier que a jogo inteiro contra o figueira que a todo momento "bombardeavam" nosso furacão. Esses sim, são mais alguns dos integrantes da famosa imprensa verde.

NetSauro disse...

"Robston deixa o Atlético e vai para o Sport" a ida de quem nunca deveria ter vindo!!!!

Luiz Andrade disse...

Essa 91 quando iniciou no futebol, até tentou fazer algo diferenciado. entretanto foi tomada pela caterva verde a tal ponto que o programa esportivo deles deveria mudar o nome de "programa da torcida" para "programa da torcida coxinha".

Lixo total o desrespeito com que tratam o Atlético, o Paraná Clube e os profissionais que trabalham nesses clubes.

Guto disse...

Enquato TODOS os ATLETICANOS se preocupam com o que pode ocorrer hoje no julgamento ao qual o Furacão estará sentado no banco dos réus, tentando saber notícias de todas as formas, seja pela internet ou pelo rádio, ao me dirigir para casa após um dia de trabalho, oouvindo a rádio para saber novidades, eis que vejo andando na ciclovia perto do parque são lourenço, nosso AMADO presidente Malu.... depois tem gente que ainda defende esse cidadão. coxa branca de mierdaaaaaaaaaaaaaa que não se preocupa 1% com o que pode vir a acontecer com nós. FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,.......

Alan Bike disse...

RESULTADO DO JULGAMENTO: POR MAIORIA DE VOTOS, SUSPENDER O JOGADOR CLEBER SANTANA, DO ATLÉTICO/PR, POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258, POR UMA PARTIDA E DESCLASSIFICA A INFRAÇÃO DO ARTIGO 243-F PARA O ARTIGO 258 DO CBJD, APLICANDO UMA PARTIDA, TOTALIZANDO DOIS JOGOS; SUSPENDER O DIRIGENTE ALFREDO IBIPIANA, DO ATLÉTICO/PR, POR 70 DIAS DE SUSPENSÃO POR INFRAÇÃO AO ARTIGO 258-B, EM 30 DIAS NO ARTIGO 243-F, MAIS MULTA DE R$ 1 MIL E EM 40 DIAS, NO ARTIGO 258 CAPUT NA FORMA DO ARTIGO 184, TODOS DO CBJD; MULTAR O CLUBE ATLÉTICO/PR, EM R$20 MIL, POR INFRAÇÃO AOS ARTIGOS 213§1º e ABSOLVE NO ARTIGO 258-D, TODOS DO CBJD.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

É Guto', essa é a responsabilidade do pior presidente que um clube no mundo já teve.

Mas pelo menos fomos absolvidos.

Alan Bike disse...

E foi o "melhor" Presidente da história que o elegeu!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Quer conhecer um homem, lhe dê poder.

Para conhecer um idiota sonhador fora da realidade chamado alanbabaca é só dar um computador.

Pateta Arrogante disse...

HEI IBIAPINA VAI TOMAR NO CCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Eloi disse...

Só faltam faltam 73 dias para este incompetente desocupar a cadeira, as viúvas que ajudem a limpar as gavetas, o MCP o elegeu e ele foi o maior traíra.

Victor disse...

Defendo o Ibiapina, quem viu o jogo não faria diferente. Passou da hora dos caras começarem a botar dedo na cara dos asdversários dentro da baixada, seja, juiz, jogador, técnico ou dirigente adversário.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E hoje tem sofrimento de novo.

Se já não bastasse meio time de aluguel, a falta de atacantes nos jogos anteriores, agora não temos meia.

Com a suspensão de + 1 jogo do Cleber Santana, só temos o Baier de meia.

Com isso teremos que jogar com 3 volantes.

Sem atacantes até então, sem meias, sem direção, sem runmo. Este é o planajamento do Monte de Merda e seu aMMadorismo como presidente.

Bons tempos em que tínhamos time para ganhar um jogo com tranquilidade se impondo. Hoje, quando ganha, é no sufoco.

Mas nada que uma vitória hoje e um vitória do Palmeiras amanhã contra o Ceará para retornar a esperança.

Apesar de toda esta bagunça que vivemos, ainda temos que ter esperança. O jogo de hoje é o mais importante do ano. E pode ser um divisór de águas tanto para escapar como para descer de vez.

Alan Bike disse...

Xingação é arma de covarde, Caveirah sofre porque ama MM e não é correspondido!

MIke disse...

Eu não escuto Transamérica, nem CBN porque é do grupo podre dos coxas Malluceli.
Agora aguentar um merda desses como esse Gerson... esse cara vai ter que conviver o resto da vida porque cometeu um erro estúpido num atletiba daqueles... é um coitado.

Julio disse...

Ontem ele caiu de novo. Deve ter sido doído para ele cair por um golaço de um grande Coxa em pról do Atlético, o gigante Domingos Moro.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Meu Deus!

O Moro, como profissional que é, se pagar um salário para ele, preside o Atlético melhor que o MM.

Bom, melhor que o MM até o Gionerds.

Eloi disse...

Putz Caveira, será que ele perde até pro GG?

Prof@no disse...

Algumas constatações, sobre o post.

- O estádio comportava as torcidas divididas ao meio.

- Jogador que fazia gol não ia provocar a torcida adversária.

- Pela 1ª vez na história a PM não deixou a torcida invadir o gramado para comemorar o título. Não pude pegar meu pedaço de rede do gol.

- o CAP era um clube unido. Eventuais deficiências eram amplamente superadas pelos jogadores em campo.

- Vaias da torcida do CAP a seus jogadores eram quase que inexistentes.

- Hoje, facções prós e contra o atual presidente e seu antecessor fazem hoje um CAP dividido. E o resultado está aí: não ganha nem do América MG e Figueirense em casa.

_______________
profano

Luiz Andrade disse...

Consummatum est...

Acho que tenho que começar a aceitar a ideia da segundona, e preparar meu filho.

P.S. O Renato Gaúcho não disse que precisava de uma semana para resolver uns pepinos?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

A vaca foi pro brejo.

Vendo Gustavo Lento Lazarento me deu saudades do Rafael Santos.

Edílson é uma piada.

Renan, outrora Puyol da Arena é fraco, só toquinho de lado sem objetividade e sem tesão.

Lopes demorou para mexer e mecheu mal. Baier tinha que sair e colocar o Kleberson para correr. Este entrou e o pouco que jogou não fez nada como sempre. Pode se aposentar. Ser reserva do Rena Foguinho, pode encerrar a carreira.

É muito sofrimento. Muita tristeza.

Um time que pouco ataca. Não tenta e sem ambição.

Deste time para o ano que vem só pode ficar o Renan, Manoel, Marcelo Oliveira (reserva), Deivid (que deu um chute hoje que merecia gol, pena que foi no meio do gol, se vai de lado é caixa), Baier para jogar meio tempo e olhe lá, Marcinho, Morro, Guerrón.

Edgar entrou muito bem.

Sábado tinha que tentar um outro time:
1- Renan
2- Wendel
3- Manél
4- Fabrício ou até Rafael Santos
5- Deivid plantado ajudando a zaga
6- Marcelo oliveira
7- Guerrão
8- Cléber Santana se correr um pouco
9- Morro
10- Baier
11- Marcinho

Mais dois jogos sem gol.

Parabéns MM durma bem. Eu vou demorar para dormir.

Este velho acabou com o Atlético.

Luiz Andrade, Tiago, Alan Bike, vocês merecem a segundona. São fracos igual o nosso Atlético hoje.

Devolvam o meu furacão. Antes libertadores contra Nacional. Amananhã Icasa, Asa, etc.

Como deixamos chegar neste ponto. MM é o maior e único culpado.

Mantemos a base do Paranaense. O Bahia contratou uns medalhões ruins, mas pelo menos tentou. MM foi omisso. Será que volta o Ocimar?

Eloi disse...

Caveira as viúvas do nosso presidente traíra e incompetente(MM) não irão postar aqui, mas talvez eles façam igual ao chefe traíra, não largam o cargo de assessores e ficarão postando merda que sairá do teclado deles!

MIke disse...

Pois é, dá vontade de jogar a toalha, mas enquanto tivermos chance de escapar, tenho esperança.
Domingo lá vou eu de novo, contra o Fluminense, ver se pelo menos encostamos nos times que estão fora da zona de rebaixamento.
Triste..... em que ponto chegamos.
Temos o pior elenco da série A.
Bolicenho, parabéns. Destruiu mais um time que passou. Marcos Malluceli, por favor, se mate. Se você não queria aceitar que é incompetente e burro, agora está escrito na sua testa. Sua teimosia, arrogância, trairagem, colocaram nariz de palhaço nos milhões de torcedores rubro-negros.
Só com muita raça e dose de sorte saímos dessa.
Só tristeza.

MIke disse...

Eu mandaria todo mundo embora, com exceção do Renan Rocha.
Nem Morro, nem Guerrón, Baier, nada.
O CAP merece time para ser campeão em todos os campeonatos que participa.
Só o MM acha que sexto lugar é maravilhoso.
Lugar do Furacão, para mim, é em Dubai contra o Barcelona.
Que bom que a partir de 2011 a administração do CAP vai voltar a pensar grande.
Só uma coisa: que herança a administração MM vai deixar? Que jogadores para o futuro? NADA.
SOMENTE VERGONHA ETERNA.
MORRA NA VERGONHA, SENHOR MARCOS MALLUCELI, VOCÊ É O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO ATLÉTICO PARANAENSE, E ISSO SERÁ LEMBRADO PARA A ETERNIDADE.

NetSauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NetSauro disse...

Comentário de uma criança de 5 anos, meu filho, para refletir:

"Pai, quem é o Bahia ? Eu nem conhecia o Bahia, o Atlético não ganha de ninguém mais."

Mas a pergunta é podeira ser outra: Quem é o Atlético ? Ou, como podemos deixar o Atlético chegar a este nível ?

Se alguém não esta bem, esta se sentido mal não deve-se esperar para outro dia para leva-lo ao médico deve se tomar uma ação de imediato. Para o Atlético o Sr MM não é um mal estar qualquer, é um CANCER, o qual deve ser "arracando" com agilidade do comando do clube, ele não tem mais condições de continuar na presidência. Alguma coisa precisa ser feita, não podemos dar o gostinho a ele de ter cumprido o mandato inteiro e dando rumo a segunda divisão ao Clube. É evidente, que ele NÃO ESTA contente em sair do CLUBE, porque o seu talvez maior rival dentro do clube, MCP tem grandes chances de ficar na direção novamente. E para complicar todo o trabalho da próxima administração o modo que ele encontrou é direcionar o clube para a segunda divisão. Deve ter algo no estatuto que permita tira-lo do poder.

Luiz Andrade disse...

Caro Sr Caveirah.

Na parte que me toca, eu me lembro que o presidente que falou que cair para a segundona não tinha "pobrema" não foi o atual. Foi o outro nomeado pelo mesmo que elegeu este.

Estamos nesta draga desde 2006. E sinceramente não vejo como a manutenção do mesmo esquema administrativo possa mudar as coisas.

A diferença entre a situação atual e a anterior é que agora se contrata e empresta jogadores ruins caros. Antes eram ruins e "baratos".

Luiz Andrade disse...

Como muito bem escreveu um comentarista aqui, o destino tera sido irônico com o MCP, se após toda aquela patacoada de 2008, em que pulou do barco para não rebaixar o clube ele volte a recebê-lo na 2ª. Tera sido como se o MM não existisse e o Sr Petraglia houvesse continuado no poder. Afinal se ele não saísse aquela vez com certeza estaríamos na 2ª em 2009.

Luiz Andrade disse...

Ao contrário da sua Sr Caveirah minha memória não é seletiva.

Eu me lembro de 2006, 2007 e 2008.

Eu me lembro de quem colocou o MM e seus asseclas lá.

Bernardo Wolf disse...

Me considero uma pessoa extremamente realista.

A nova derrota de ontem apenas veio a corroborar o sentimento que nosso destino está traçado.

Levar gol de cobertura do Bahia? A que ponto chegamos...

Enfim, se for pra cair, que caia bem antes do Atletiba na última rodada do campeonato.

Seria uma tragédia ainda maior o CAP ser rebaixado pelos porcos em casa.

Ademais, não nos esqueçamos que ano que vem não temos a Baixada para nos ajudar a subir.

Sem mais.

MIke disse...

Luiz Andrade.

Acho que o MCP deve ter roubado a sua namorada. Persegue o cara e o pior de tudo: mente para isso!
Em 2008, ele foi praticamente afastado por todos. Pela torcida, pelos dirigentes - que queriam renovação e achava que administrar um clube seria fácil. Inclusive o mandato termina dia 31 de dezembro - após o término do brasileirão e sem "pular do barco", como você insistentemente inventa.
Ao invés de criticar o MM, a administração atual que está desastrosa, persegue aquele mais mais ajudou o CAP na história. Não dá para entender, ele deve ter mesmo roubado sua namorada.

Luiz Andrade disse...

MIKE, vc era muito pequeno a 3 anos atrás, ou não se lembra mais?

veja em: http://www.lancenet.com.br/clubes/ATLETICO-PR/noticias/08-12-08/446992.stm?chapa-da-situacao-vence-eleicao-no-atletico-pr
"CHAPA DA SITUAÇÃO vence eleição no Atlético-PR

LANCEPRESS! (em
A chapa “Coração Rubro-Negro”, que representava a situação, foi eleita nesta segunda-feira à noite para comandar o Atlético Paranaense pelos próximos três anos. Gláucio Geara será o novo presidente do Conselho Deliberativo, com Marcos Malucelli assumindo a presidência do Conselho Administrativo do Furacão.
Participaram da eleição na Arena da Baixada 2.177 associados. Os novos presidentes do rubro-negro foram eleitos com 67% dos votos (1.655), derrotando a chapa "Jofre Cabral – Atlético Mais Futebol", formada por Nelson Fanaya e José Henrique de Faria, que recebeu apenas 23% dos votos (507).
Gláucio Geara e Marcos Malucelli substituirão João Augusto Fleury da Rocha e Mário Celso Petraglia".

confira também: http://www.jornaldelondrina.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=836205&tit=Glaucio-Geara-e-Marcos-Malucelli-vencem-eleicoes-no-Atletico-PR

A de concordar que a foto é "fofa".

Pois é são FATOS. Não creio que apresentar os fatos seja perseguir alguém.

Não creio que se resolva algo criando uma realidade alternativa, modificando a história como ela ocorreu.

Petraglia saiu de cena e delegou carta branca ao MM. Depois apoiou-o na eleição. FATO.

Fleury era um fantoche de Petraglia, e foi tão ruim quanto MM, ou pior pois gostava de nos ofender e culpar. FATO.

Se o Petraglia confirmar a eleição eu continuarei por aqui, quero ver os nicks que só apareceram depois da suposta trairagem.

Luiz Andrade disse...

Caso o Mike ainda não tenha se convencido de quem colocou o "ómi" lá foi o MCP e seus admiradores incondicionais:

Eleições põem em julgamento a "era Petraglia" no Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Depois da luta, dentro de campo, para se livrar do rebaixamento, o Atlético-PR vive uma batalha interna, nesta segunda-feira, quando os sócios elegerão o novo Conselho Deliberativo do clube que, por sua vez, indicará o presidente do Conselho Administrativo.

A eleição colocará em julgamento a chamada "era" Petraglia, comandada pelo atual presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia. À frente do clube desde 1995, o dirigente nunca sofreu oposição.

Responsável pela construção da Arena da Baixada, Petraglia, porém, é acusado de ter deixado o futebol de lado, o que levou o clube a flertar com a segunda divisão nos últimos anos. Qualquer que seja o resultado da eleição, ele não deverá continuar como o "homem-forte" do clube.

Pela primeira vez, em três décadas, haverá um bate-chapa para a escolha dos novos conselheiros. Duas correntes estarão se enfrentando: representando a situação, aparece a chapa Coração Rubro-Negro, encabeçada por Gláucio Geara (Conselho Deliberativo) e Marcos Malucelli (Conselho Administrativo). Pela oposição disputa a chapa Jofre Cabral - Atlético Mais Futebol, que tem à frente José Henrique de Faria, para o Conselho Deliberativo e o ex-presidente Nelson Fanaya, para o Administrativo.

Os oposicionistas quase ficaram fora da disputa e só asseguraram a participação no último sábado, ao obterem uma liminar na Justiça comum.
Na quinta-feira passada, a chapa foi impugnada pela Junta Eleitoral do clube. O grupo teria ferido um artigo do estatuto, que exige a presença de, pelo menos, dez integrantes da chapa com vida associativa de cinco anos ininterruptos.

Reconhecer o que o MCP fez eu também reconheço. Agora querer alçá-lo a um patamar quase místico e negar seus muitos erros nos últimos anos, isso eu não faço.

Rudolf disse...

Petraglia não pode ser usado como bode expiatório desse rebaixamento nem ser eleito culpado dessa crise.

O fato é que Petraglia transformou o Atletico num grande clube. Errou algumas vezes e foi trucidado por uma organizada que se vendeu ao Mallucelli, que posteriormente expulsou Petraglia do Atletico, encerrando sua participaçção efetiva no clube.

Se Petraglia fizesse parte desta diretoria não estariamos nessa situação.

Qualquer argumento em pró de MM neste momento torna-se suspeito portanto, as vezes o silêncio é melhor do que mil palavras.

O pior de tudo é torcer para que o time caia antes da ultima rodada quando será completa nossa humilhação nacional onde seremos trucidados pelo nosso maior rival dentro da nossa casa. Jogo de alto risco em que tudo pode acontecer e o qual aconselho a nenhum atleticano de bem comparecer.

Só nos resta neste momento desligar nosso atleticanismo e religá-lo ano que vem pois sofrer enquanto malucceli passeia tranquilamente pelas ciclovias de curitiba é dose.

MIke disse...

Luiz Andrade.

Faltou sua interpretação correta de texto em relação ao que eu escrevi.
vamos lá:
1. Você afirma que o Petraglia "abandonou o barco" em 2008. Mentira. Ele ficou lá até o final do mandato dele, dia 31 de dezembro, com o CAP na primeira divisão após uma campanha ruim.
2. Todo mundo sabe que o Malluceli pediu apoio ao Petraglia. Inclusive, o apoio só foi divulgado muito após a candidatura de Malluceli se lançada. E isso não responsabiliza o MCP pelas merdas feitas pelo MM.
O MM é um traíra, depois de um mês no comando deu um golpe nas costas de todo mundo, contratou o Bolicenho(!), e fez tudo ao contrário do que era para fazer. Resultado: deu tudo errado.
Quem tem memória curta é você, meu caro. Por você, estaríamos ainda com a baixada velha, jogando no Pinheirão, treinando no parque aquático, devendo milhões e jogando na segundona nos últimos 15 anos.
Se quer criticar o MCP o faça baseado em fatos, não em deturpações deles.
A cada merda que o MM faz aqui, você vem com a mesma ladainha. Saiba que a chapa que bateu contra o MM em 2008 também era uma merda, mas ninguem ia imaginar que o MM era pior ainda.
Na minha opinião, atualmente, entre os dirigentes, não existe ninguém com capacidade de gerir o clube a não ser o MCP.

Eloi disse...

As viúvas do chefe incompetente e traíra continuam defendendo o homem PQP, ainda não caiu a ficha de vcs?

Luiz Andrade disse...

Existem Atleticanos e Petraglistas.

Os primeiros torcem semrpe à favor do clube mesmo sendo incicialmente contra uma idéia.

Eu por exemplo sou contra a volta do Petraglia como presidente. Cuidar da conclusão da Arena está de bom tamanho. Entretanto se ele for eleito torcerei para que dê certo.

Já os petraglistas acreditam que não há atlético sem o Petraglia e torcem contra o clube se não estiver nas mãos do dono.

Acham que os problemas começaram agora e voltaremos a 2001. Eu acho que essa draga se arrasta desde 2006 e uma volta para lá não vai mudar nada.

Me indiquem um artigo onde cite que o petraglia "foi afastado" contra a vontade. MM não pediu apoio. Foi indicado como sucessor. Quem não lembra basta pesquisa noticías da época.

Luiz Andrade disse...

Na melhor tradição Stanilista a história vai sendo reescrita, e quem era à favor da chapa opocicionista vai se tornando culpado pelas cagadas do malucelli.

Em 2008 estavamos melhores do hoje?

Rudolf disse...

E o crime de Petraglia é ter indicado O Malucceli ?

Malucceli o traiu, porque não queria viver a sua sombra. Tentou sozinho presidir o clube e acabou destruindo o atletico, apequenando-o de tal forma uqe tem gente com vergonha de se admitir atleticano.

Saibam que ao desligar Petraglia, MM se desvirtuou do projeto de grandeza do Cap liquidando o clube ano a ano, não bastasse, transformando a arena, nosso grande orgulho num pasto pra cavalos. Aliás essa adjetivo cabe bem tanto pra diretoria quanto pros boleiros que vestem nossa camisa.

Pra mim o apoio incondicional acabou. Errou pagou.

Flávio Jacobsen disse...

NÃO VAI CAIR! \O/

Alan Bike disse...

Ai, ai, ai!
Papo na "Boca Maldita" é de que o Malucelli se vingará do Petráglia entregando-lhe o Furacão na 2ª divisão... e sem atletas, com caixa zerado (de zeros).

MIke disse...

Luiz Andrade.

Me indique VOCÊ um artigo que prove o que diz. Quem vem aqui acusar desafetos com inverdades não sou eu.

O fato de ser contra o MCP é direito seu, agora escrever deturpações da verdade nos obriga a responder.

É tão óbvio o que aconteceu, todo mundo lembra do rompimento público do MM,etc... que está todo mundo farto dessa história.

Já que você procura qualquer coisa para criticar o MCP, acho melhor você procurar outro argumento, porque este está furado.

Tenho certeza que vai encontrar algo, porque a coisa mais fácil do mundo é criticar. Difícil é ir lá e fazer.

Pateta Arrogante disse...

Já era... 2012 iremos jogar no campinho do paraná... segundona... sem dinheiro... sem jogador... FUDEU... MAS NÃO VENDO A CADEIRA... Porque em 2013, estádio novo, de volta a elite do futebol, com o Petraglia mandando na bagaça, vamos botar ra fuder...

Alan Bike disse...

Como é o procedimento para vender cadeira da Arena?

Marcelo disse...

Pegue algumas cadeiras, vai na arena em dia de jogo e grita;

"OLHA A CADEIRA "BEM BARATA DE MADEIRA"
"OOOLHA A CADEIIIRA.


uashuauashuauashua

Marcelo disse...

Olá

Rodrigo disse...

Fiquei marcando esse porco desde o dia que ele jogou pra nossa torcida a responsa do time ir pra segunda...sempre ponderado nos comentários(falsão de primeira grandeza), mas é porco mesmo, como muitos dessa vagabunda, medíocre e ridícula imprensa curitiboca(radialistas mortos de fome principalmente). O principal perseguidor do CAP nos últimos anos se chama RPC, comandada pelo medíocre Gil Rocha, este depois que levou um pé na bunda da diretoria do CAP, que não aceitou proposta dos direitos de tv, persegue, ignorando o CAP e colocando no pedestal o clubeco de várzea do passeio público. Podemos listar outros porcos dessa vagabunda imprensa: Valmir Gomes(porco odeia o cap), Dionísio Filho(coxa-branca, dá até nojo), Edson Militão (favelado odeia o cap), Dida(porco odeia o cap) esses últimos são do premiere, são pagos por nós torcedores pra comentar, e secam o Cap. Tem um narrador negro do pfc, que não gosta do cap também. Rádio CBN, toda porca. Rádio transamerda, tem o A.Cordeiro favelado que odeia o Cap. 98fm tem o tal de M.Ortiz que é um falsão. Fm clube só narra jogo dos porcos, não precisa dizer nada. Tem um programa lixo matutino diário numa rádio am continental, eles colocam o CAP em terceiro plano, um piá de bosta que fala do Atlético, bem fraco....só tem favelados e porcos, nenhum Atleticano. Esses urubus entram como querem na Arena e no CT do Caju, fazem o que bem entendem e até hoje não sofreram nenhuma represária, será que a nossa torcida é tão frouxa assim, que vai deixar barato? Ao invés de ficarem brigando entre si, se unam e deêm uma camaçada de pau nesses vagabundos. Eles conturbam o ambiente do clube, com notícias negativas e sem alto astral, enquanto que no Chiqueiro da Glória tudo é lindo e vai bem. Imprensinha amadora, perdem até pros Catarinas....lamentável.

Ciro disse...

O Rodrigo está certo.
Praticamente toda a imprensa é coxa e anti-atleticana.
Por mim, a partir de janeiro tem que COBRAR A TRANSMISSÃO DAS RÁDIOS MESMO, afinal eles ganham uma grana preta narrando os jogos e NÃO PAGAM NADA POR ISSO AOS CLUBES.
Bando de sangue-sugas filhos da P....
A RPC é uma piada, só tem repórter RUIM DEMAIS. Aquele jornal do meio dia e Globo Esporte dá vontade de vomitar, com exceção da apresentadora bonita e competente que entrou no lugar da piada de mal gosto chamada Jasson.
O Gil Rocha mereceria execração eterna da imprensa, só por causa daquela voz de taquara rachada e comentários clichês.
As pessoas competentes do jornalismo do Paraná não tem vez na RPC, porque quem escolhe são velhos sem noção. Aquela Mirna e aquele outro que não sei o nome são os piores apresentadores da globo nacional, vergonha alheia.

Rudolf disse...

Foi sempre assim. Vejam a resistência que o plano de Petraglia esta sofrendo por parte da imprensa paranaense e do presidente COXA MARCOS MALUCELLI.

Mesma noticia comtitulos diferentes;

exemplo;

GAZETA DO POVO COXA E GLOBOESPORTE.COM;

"Sem dinheiro, Petraglia é vago em explicações sobre Arena"


FURACÃO.COM;

"Obras de conclusão da Arena iniciam em outubro"

As duas noticias tem o mesmo teor porém, interpretações diferentes no qual a da furacão.com condiz mais com a verdade.

Rudolf disse...

Sem contar a Madja Mauad que minha a passos largos a parcialidade pró coxa. Até data de aniversário de verdugos vemos por lá. É papo de novo CT, novo estadio e nada sobre a arena ou Atletico, ´so aquelas que toda a imprensa publica mesmo.
Acho que ela deveria mudar o nome daquele troço lá pra "guerrilheira do pinga mijo".

Eloi disse...

Gostei desta "GUERRILHEIRA DO PINGA MIJO" apelido muito apropriado para senhorita Ervilha.

Alan Bike disse...

Marcelo não me entendeu, eu disse qual é o procedimento para vender cadeira (invendável) DA ARENA, pois o Pateta Arrogante a cogitou.

Eloi disse...

Hoje termina o prazo de inscrição de jogadores junto a CBF, Cadê a contratação de um atacante de área, estamos fud.......

Alan Bike disse...

A grande verdade é que a torcida ajuda o time se os incentivadores forem a maioria absoluta. 1% vaiando pode pôr tudo a perder. Há muitos que pensam estar incentivando, mas estão é exigindo! É muito fácil desestimular a equipe. O ideal é dar voz de apoio à nossa equipe e simultaneamente inibir o adversário. É motivo de gozação aí à fora a nossa torcida em coro gritar "ei coxa VTNC! É dar adrenalina ao "inimigo".
Pensem bem!

Rudolf disse...

Salários em dia, Ct de primeira, bixo, condições de trabalho idem , e quase no fim do campeonato vc acha caro Alan que não devemos exigir dessa coisa que vc chama "equipe" ?

Façamos o seguinte, em caso de derrota (o que não será novidade) gritemos em coro;

"FICA MALUCELLI"

Que acha ?

Alan Bike disse...

Largue mão de ser retardado, Rudolf, civilize-se.