quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chuvarada + Parmeiras =

9 comentários:

Ciro disse...

Eu tava lá, atrás do gol do Palmeiras, naquela rampa colocada onde antigamente era o velho ginásio.
A dupla Oseás e Paulo Rink arrebentando, com o Novak e Piekarski deixando o time redondo.

Luiz Felipe disse...

Antes de sair de casa para ir pro jogo, Luciano do Valle disse, "A torcida do Atlético ta achando que pode ganhar do líder."

Desliguei a tv e disse pro meu amigo, "Antes dos 20min de jogo já estaremos gritando cadê Porco, cadê Porco!!!" ... não deu outra!!!

Que assim seja hoje também!

alex mello disse...

è vai ser complicado mas o fator sorte pode ajudar,igual no jogo com o Santos hoje tá despencando água...somente assim com um fato novo chuva...neve pra ter alguma esperança...Rafael Santos é dose...hein

Julio disse...

Bons tempos que voltarão, tenho certeza!

Ricardo disse...

Eu estava lá também, chuva que Deus mandava... quem jogou muito naquele dia foi Reginaldo Cachorrão.

3 pontinhos hoje a noite, meio a zero é goleada.

SRN

Andre disse...

Roubalheira rolando solto já!

MIke disse...

Até quando o rato do Marcelo de Lima Henrique vêm apitar jogo na Arena, roubar do Atlético, sair dando risada e colocar um nariz de palhaço em todos nós?
Podem achar que eu estou exagerando, mas um cara desonesto, corrupto, filho da puta como esses merece, no mínimo, ter seus dois joelhos quebrados após uma boa camaçada de pau.
Quem é contra a violência, o que adianta colocar o rabinho entre as pernas? Tem que pegar este cara no aeroporto, na rua, no Rio de Janeiro (ele é capanga da CBF), aonde for, alguém tem que acabar com a raça deste filho da puta. Isso não pode continuar assim.

MIke disse...

Reclamar na CBF não adianta, se é a própria CBF que manda roubar do Atlético. É preciso ignorância, e eu que acho o Ibiapina fraco para ser diretor de futebol do CAP, fiquei feliz de ver alguém com sangue nas veis e colocando o dedo na cara do juiz hoje. Parabéns Ibiapina, agora pro favor, manda os seus seguranças espancarem o Juiz até ele ficar falando fino e babar para o resto da vida.

Luiz Andrade disse...

O phoda é voltando para casa, ouvindo o rádio no possante e a imprensa esportiva paranaense (no caso Rádio Banda B) dizer que o Atlético estava chorando a toa, que o juiz prejudicou os 2 times igual, que no 2º tempo compensou e ajudou o Atlético.

Vão para a PQP, vão T no tóba.

Tinha que expulsar no lance do pênalti. Roubou num contra ataque do Guerron que ia sair a frente sozinho. Roubou qdo. o Assunção quebrou o Marcinho. Economizou pra cacete cartão contra os porcos. Deixou de dar uma dezena de faltas para nós. Apitou quase tudo para eles. Que os paulistas digam que o juiz não prejudicou o Atlético, estão na deles. Mas a "nossa" imprensa