quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma chance a menos

Povão se revoltou com a safadeza do árbitro Marcelo de Lima Henrique, aquele larápio.
(Foto Franklin de Freitas - Bem Paraná)
Da Furacao.com:
O Atlético empatou por 2 a 2 com o Palmeiras na Arena da Baixada. Guerrón e Marcinho marcaram os gols do Furacão.


O Furacão começou a partida com um time bem diferente do que vinha jogando. A partida começou equilibrada, mas logo aos oito minutos o Palmeiras saiu na frente. Ninguém marcou Kléber, que cruzou para Henrique marcar de cabeça. O time rubro-negro pressionou para buscar o empate e conseguiu aos 34 minutos. Em cobrança de escanteio, Guerrón de cabeça empatou a partida.

Logo após o gol do Furacão, apareceu um integrante de destaque na partida: o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique. Com um longo histórico de lances que prejudicaram o Atlético, o árbitro mostrou amarelo para o capitão Cléber. Devido à péssima arbitragem, Cléber aplaudiu ironicamente e recebeu em seguida o cartão vermelho. O primeiro tempo acabou em empate por 1 a 1.

Antonio Lopes não realizou alterações no intervalo. Com um jogador a mais, o Palmeiras começou o segundo tempo pressionando o Atlético. O Palmeiras chegou aos segundo gol aos sete minutos. Na cobrança de escanteio, Renan Rocha deu rebote e Fernandão marcou.

O jogo não parecia ter outro resultado senão a vitória palmeirense. Mas na base da raça, o Furacão chegou ao empate aos 25 minutos. Guerrón, que teve grande atuação, recebeu lançamento e foi parado pelo goleiro Marcos. Em lance claro para expulsão do goleiro, o árbitro preferiu advertir o goleiro apenas com cartão amarelo. Marcinho cobrou e converteu. Marcelo de Lima Henrique continuou irritando a torcida atleticana com inversão de faltas até o fim da partida. Sem grandes chances de gol para ambas as equipes, o jogo terminou empatado em 2 a 2.

O Atlético voltará a jogar no próximo domingo contra o Flamengo, em Macaé.

32 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Bola alta na área e fodeu.

Que inocência do Cléber Santana. Capitão, experiente, não poderia ter aquela atitude, ainda mais conhecendo o história deste safado de arbitrozinho de merda.

Um empate devido as circunstâncias do jogo foi bom. Para o campeonato horrível.

Péssima atuação do Edílson.

A saga em busca do milagre continua. Que Lopes consiga arrumar esta zaga nas bolas aéreas.
Que Paulo Roberto volte bem e Baier volte a jogar.

Guerrón raio-x estreiou no furacão ontem.

Ricardo disse...

Fabrício nem no banco? Espero que Lopes enxergue logo que ele é muito mais zagueiro que Rafael Santos.

Segue o calvário...

SRN

Julio disse...

Estou totalmente rouco. Ontem durante o jogo fiquei lembrando da matéria da revista Piaui onde o seu Ricardo Teixeira diz que manda e demanda no Brasil. Em todos os jogos este ano na Baixada houve algum tipo de problema com arbitragem. Este Marcelo já havia nos prejudicados em pelo menos 2 jogos este ano. É o cara ordenado para o trabalho sujo. Uma vergonha.
Vários detalhes não estão sendo comentados, vamos lá;
- A cotovelada do Cleber - expulsão;
- O lance do 1º gol. O Cleber se joga nas costas do Deivid era falta para o Furacão e cartão amarelo para ele.
- O lance do gol. O safado mandou arrumar a barreira o time estava se armando para a barreira, o Palmeiras saiu com a bola sem o apito e pegou todo o time de surpresa.
- E o lance em que o Chico quase faz o gol? O atacante deles empurra o Manoel e o mesmo cai. Falta e cartão, nenhum, nem outro e quase gol deles.
- A não expulsão do Marcos é sem comentários.
O Lopes errou com o Rafael Santos e vai corrigir. Nosso problema de bolas altas é com o Renan e o Manoel. Eles precisam treinar mais esta jogada.
Mas vamos sair desta. Só não dá para ficar um turno inteiro derrotado, como o Silvio da Furacão.com e todos aqueles bananas que escrevem no espaço Chora. Atleticano (infelizmente não é mais Fala.Atleticano).
Lopes vai arrumar a casa, o Riva vai dar fôlego ao time e as últimas 10 rodadas será de coração na mão. Os Paulos, Roberto e Baier estão fazendo muita falta. Voltem rápido. Até o desengonçado do Nieto, que segura os zagueiros, pode vir nos ajudar.
Não cairemos e no final do ano torço muito para que a torcida coloque a mão na cabeça e não eleja a continuidade deste mandato, colocando o safado do Coronél na presidência. Como conselheiro vou trabalhar bastante em alguma chapa contra Petráglia e Malucelli. Espero que o Marcos Coelho ouça nosso grupo e saia como candidato. Chega dos mesmos!

Alan Bike disse...

Estes emprestados...
O Fabrício é emprestado e pertence ao Traffic que o está "negociando" com outro clube (sic).

Alan Bike disse...

Não temos mais opção a não ser apoiar e apostar nos NOSSOS atletas! Viram o Guerrón? Sem ninguém para ordenar as suas ações em campo, soltou-se agindo e fazendo como ele quis.

Luiz Andrade disse...

Quem sou eu para discutir futebol com o Delegado? Mas não consigo engolir aquele Marcelo Oliveira. O lance do 2º gol dos caras começou e uma jogada bem tramada do nosso ataque. A bola sobrou para ele na frente do gol, que não sbendo o que fazer com ela, entregou-a de mão beijada ao zagueiro dando o contra-ataque que resultou em escanteio.

MIke disse...

Esse juizinho deveria receber uma visita surpresa da nossa torcida, levar um monte de porrada na cara e ter as duas pernas quebradas para nunca mais entrar num campo de futebol. Ele é especialista em roubar o CAP, tá na hora de fazer alguma coisa.

O Edilson tava jogando mal inclusive no atletiba, aquele gol foi pura cagada. É uma merda de lateral, mas o Diniz é tão ruim quanto.
O Rafael Santos, de novo, comprometeu. Ouvi falar que o Fabrício tá sendo vendido, então que coloque o Gustavo Lazaretti. Dispensem o Rafael Santos imediatamente, antes que ele volte a jogar PQP!

Aparecido José disse...

Tudo que estamos vivendo são resultados de ações de incompetencia desse presidente de merda. A muito tempo estamos precisando de atacante e alguem pra ajudar na armação. O tempo passa, o campeonato se finda e nois ficamos a ver navios. gosto de assistir jogos da Serie B e, sempre observo algum jogador que cairia bem em nosso fraco elenco. Esses dias citei Ricardinho que é nosso e está jogando e muito bem na Ponte, bem como Bruno Peres um lateral direito muito bom que está no Guarani. Assisti o jogo do ABC e ví dois jogadores bons que poderia reforçar nossa equipe. Leandrão um atacante de area e Cascata um meia que joga bem na armação de jogadas e sabe fazer gols. Agora contratar bons jogadores é tarefa dificil, ou falta de vontade mesmno desse presidente gagão.

Pateta Arrogante disse...

Parabéns ao Ibiapina que quis aparecer mais que o árbitro e atrasou o jogo no momento que mais pressionávamos. IDIOTA.

Juizinho filho da puta...

timinho de merda...

Sabe o que acho de verdade, alguém tá pagando para rebaixar o Furacão. Assim jogaremos na segundona ano que vem no pinga mijo onde as datas dos jogos serão sempre diferentes dos troxa. Arrumaria a baixada para a Copa e voltaríamos a primeira divisão em 2013 com o estádio pronto... nada no futebol é por acaso.

e quanto a torcida, é a única coisa que presta

Rudolf disse...

Pelo menos ontem os jogadores mostraram vontade. Se lhes falta técnica parece que sobrou vontade, pricipalmente do Guerron.

O gramado da arena não merece mais comentários. Que coisa horrivel, que vergonha. Nos prejudicou pois não dá pra jogar ali.

Ibiapina bancou o populista ontem. quiz trazer a torcida pro seu lado dando de dedo no juiz. Pessoalmente eu preferia que ele contratasse um atacante em vez de fazer circo. Tem que mandar as imagens das cotoveladas, uma no david e outra no manoel la´pra comissão de arbitragem e pro STJD. Mas conhecendo o BANANACELLI vai ficar por isso mesmo.

Agora é rezar por um milagre no jogo contra o flamengo. Se em circuntâncias normais a derrota já seria esperada, com uma naba de time desses então...que voem os elefantes

MIke disse...

Pateta, acho que você não estava no jogo, pois o Ibiapina invadiu o campo NO INTERVALO, depois que o primeiro tempo havia já acabado e todos os jogadores já estavam no vestiário.

O Ibiapina agiu como torcedor, e preciso confessar, quase invadi o campo para dar porrada no juiz. Foi um amigo que me segurou na grade. Ainda bem, pois seria realmente uma idiotice, mas é duro de aguentar ser roubado e ainda ter que ir para casa com o rabo entre as pernas, sem poder fazer nada.

Eu gostaria mesmo juntar uns amigos e espancar este juiz. Quem sabe um dia não tenho a chance.

Rodrigo disse...

Bola na área cada um marca um, sempre a frente do adversário, e isso não vem acontecendo...a pequena área é do goleiro...tem que haver confiança do goleiro com os zagueiros e vice versa, principalmente Manoel. Nosso meio campo tem que se apresentar mais, ocupar os espaços, Marcinho e Cleber Santana já estão devendo...
Marcelo é disposto, mas segura demais a bola, tem que passar ou finalizar antes. Edilson tem cobrado bem as faltas, precisa caprichar nas jogadas de linha de fundo, Heracles não compremeteu, mas pode melhorar. Guerrón voltou com sede e foi ótimo, que continue assim, gostaria de ver Guerrón e Morro pra arrebentar. Pablo é piazão e precisa se movimentar mais, sair da marcação e abrir espaços. Devido a expulsão, não ganhamos o jogo, mas o time tem que se doar mais, principalmente no meio campo. Será que ameaçar o desgraçado do juiz na sua entrada está dando certo? eu acho que a torcida deveria repensar alguns gritos de guerra(a a a, se roubar vai apanhar)por que não: -Vamo apita certo porra!!!!!....tá certo que o porco já nos roubou 2 vezes, mas então temos que cumprir o que ameaçamos e quebrá-lo de pau mesmo, de verdade...na saída do estádio, no aeroporto, no hotel, seja lá onde for...o que não pode é só ficar na ameaça. Parabéns aos Atleticanos de sangue forte que foram ontem e não pouparam a voz e o incentivo, e vaias aos fracos acomodados que vão só pra fazer volume no Caldeirão. Tomara que Lopes veja o que todo mundo está vendo e corrija estes erros...coloque os melhores e que estão afim de jogar bola.
Como a vagabunda da globo e pfc diminuem o grito da nossa torcida nas transmissões...o Caldeirão fervendo e eles abafam descaradamente o som...é uma vergonha(estes também merecem um corretivo).

Fran disse...

Mike, e quando esse dia chegar, me avise correndo, porque serei a primeira da fila pra dar uma bifa bem dada nesse canalha. Nem me importo com as consequências. Quero que a alma rubro negra seja lavada. Abraço!

Julio disse...

Estou inscrito nesta lista. Minha vontade é a mesma, quebrar as duas pernas deste cara, já somos 3. Vamos encampar esta?

Aparecido José disse...

Já viram a sumula do jogo de ontem? A Nadja Mauad divulgou no seu blog, pqp que juizinho safado. Quando esse idiota for em Curitiba e não tiver ninguem que dê um xambão nele me avisa, apesar da distancia vou aí. Não aguento mais ver esse larapio apitando nossos jogos e ainda sair como vitima.

Rudolf disse...

Não custa comparar;

MALUCELLI X VILSON RIBEIRO

Não me interessa os coxas e nem a vc´s mas não custa comparar. Com uma arrecadação menor, vindo de uma segunda divisão sem CT melhor do mundo, o Virsão fez um planejamento exemplar,quase beliscou a Copa do Brasil além de papar todos os classicos contra a gente. Apesar de não terem um time espetacular eles tem regularidade. E vão planejando 2012 contratando Marcel(refugado pelo ibiapina)Dinelson etc

Maluceli...o que eu digo sobre o malucelli. Ele não planeja nem o amanhã. Não duvidem se perdermos 10 mandos de campo pois esta na lei. Artigo 212. Ibiapina não faz parte da comissão técnica, invadiu e xingou o juiz ladrão. Azar Nosso. Se parecia que o fundo poço chegou, erramos porque pode ficar pior ainda. Joga na conta do Ibipina.. e do eternamente incompetente e BANANA MOR da nação rubro negra Marcos Malucelli.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Depois de 2 anos e 9 meses está chegando o matador Zé Carlos, Ex Portuguesa e atualmente no Criciúma.

Não é craque mas sabe fazer o poste, ou melhor o pivô.

Melhor que Brasão, Preá e Zulú.

Que seja mais um salvador da lavoura.

Rudolf disse...

Pra não esquecer;

Enio Fornea JR não pense que o socio e torcedor rubro é como o eleitor nordestino da Dilma. Ele é situação e abandonou o barco afundando. Não é opção nem pra inspetor de quarteirão.

Julio disse...

Mas parece que está machucado...

Alan Bike disse...

Já que alguém teceu comparativo entre o MM e VA, é bom que se diga que o planejamento todos têm, a diferença é que, aqui os atletas são tratados quase como "mercadoria", lá são quase família. Explica "quase" tudo, não é?

Eloi disse...

O que o Ibiapina fez, já é reflexo da diretoria, isto chama-se "DESESPERO"

Pateta Arrogante disse...

E AINDA DÃO RAZÃO AO MALDITO IBIAPINA.
Não sei o que vcs pensam, mas iremos perder mando de campo e se havia uma esperança de conseguirmos sair dessa, foi por água abaixo.
por pensar pequeno é que seremos assim por muito tempo. precisamos de profissionais no comando e não amadores que foram para lá por amizades e outras coisas mais.
faça-me o favor Mike, vc é inteligente, não fale merda

Rudolf disse...

Não aposto mas acredito que com o Lopes e esses jogadores que estão ai, Rafael Santos e Cia, não ganhamos mais nenhuma no brasileirão. Hoje derrota na certa. Talvez um empate contra o fiqueirense e derrota na certa contra fluminense e Internacional.

Aliás, Lopes não vence no brasileiro a 12 partidas e foi sumamariamente demitido do america mg.

Lopes foi um treinador estrategicamente escolhido pra cair com o time pra segunda divisão. Não tem nada a perder mesmo. Tá velho e gagá. Só MM mesmo pra trazer um cara desses.

Lamentável

Rodrigo disse...

É com esse pensamento pessimista que o Atlético se afunda...nada no clube é positivado pra coisa engrenar...o time é o retrato do seu "torcedor" atual. Toda a comunidade Atleticana tem culpa pela fase atual. Eu como otimista, acredito sim que o Atlético pode ganhar, e tem que ganhar todos os jogos até o final....fora ou dentro de casa, não importa a partida...

Rodrigo disse...

aeeee porrrraaa...
Guerron é foda, é um leão, mas cagou e foi expulso...não se pode abdicar de atacar caralho....ficar só se defendendo uma hora dá merda.
Valeu o resultado e vamos pra próxima...temos que ganhar tudo até o final!!!!!!!!!!
Marcinho tem que jogar mais, com Renan o time cresceu, Rodriguinho e Adaílton não ajudaram Guerrón, os laterais não compremeteram, mas podem melhorar, a zaga estava excelente, até a hora que o time se recuou e só ficou atrás...o time tirou o pé, não pode.
Vamos pra próxima...

Julio disse...

Ai Cornetada da GV, tomaram? O Delega mostrou que sairemos do buraco. E o Renight? Nos tirou da Sula... Mas agora é esperar o Delega recuperar o Santigo e aguardar 2012.

Bernardo Wolf disse...

Valeu pelo resultado e pela superação.
Porém vamos combinar, tirar o único atacante e jogar praticamente o 2º tempo inteiro na base do chutão para o goleiro Felipe...é lamentável.

A atuação do Furacão foi pífia, porém tivemos 2 gratas surpresas neste jogo.

1ª - Guerrón recuperando seu futebol, sorrindo, dando assistências e fazendo gol.

2ª - A bela partida e o primeiro gol como profissional do Heracles. Foi de arrepiar o seu choro de emoção logo depois de ter marcado o tendo (e pensar que o Adilson queria dispensá-lo)

Enfim, como disse acima, a atuação foi péssima - digna de causar ataques cardíacos - porém foi válido pelo resultado.

Das próximas 4, 3 partidas serão em casa, é a nossa chance.

Abraço a todos e ótima semana

Att.,

Alan Bike disse...

Está aí compensado, recuperado, reposto, apesar de prejudicado neste por parcialidade do árbitro mineiro e aquele empate, roubado pelo gaúcho Henrique. De 6 pontos fizemos 4 na raça e no coração. E quem são os heróis? Atletas efetivos do nossos plantel!
Palmas ao Lopes!

Luiz Andrade disse...

Tomou Rudolf?

Desprezou um Homem que têm uma puta história dentro do futebol brasileiro, e uma baita identificação com nosso clube apenas para fazer proseletismo político e quebrou a cara.

E queria ver se o MM houvesse terceirizado o elenco do Atlético como o VA fez nos ervilhas, o que vcs estariam dizendo...

Aliás o novo CT deles (adquirido com dinheiro público levantado em nome de um tal de Instituto Pratique Esporte)tbm será terceirizado e o Pinheirão idem.

Tiago CAP disse...

Esta vitória é pra calar a boca de uns cornetas ¨entendidos ¨ em futebol. As duas últimas apresentações do Guerron servem para calar a boca de outrs ¨entendidos ¨ que o acham perna-de-pau e outras besteiras mais. Eu sempre disse que ele era o melhor atacante do CAP e novamente tá provando isto. Pra cima do Figueirense agora... apesar dos eternos torcedores pessimistas ( sempre os mesmos ).

Tiago CAP disse...

RUDOLf, mais respeito com este senhor/delegado que ao longo do tempo, e por seus trabalhos realizados por aqui, conquistou a admiração da grande maioria dos nossos torcedores. Gagá é o seu PRECONCEITO contra as pessoas de mais idade e que têm um grande conhecimento naquilo que fazem.

Luiz Andrade disse...

Para ser justo, que fique anotado que eu mesmo andei "demitindo" o Lopes antes da partida contra o palmeiras, por conta das esclações de Rafael Santos e Marcelo Oliveira.

A diferença creio eu é que não ofendi o Delegado, comecei o comentário com a frse "quem sou eu para discutir futebol com o Lopes". Mas mesmo assim dou a mão a palmatória.