domingo, 25 de setembro de 2011

Agonia sem fim

Da Furacao.com:

O Atlético deixou mais uma vez a vitória escapar. O empate pelo placar de 1 a 1 mantém o time comandado por Antônio Lopes em situação delicada. São apenas 24 pontos em 26 jogos disputados. Restam apenas 12 rodadas para o Furacão se recuperar e evitar a tragédia do rebaixamento para a Série B.

Um primeiro tempo morno, onde as duas equipes pouco produziram. As melhores chances do Atlético estiveram nos pés do meia Cleber Santana. A primeira, aos quatro minutos de jogo, o atleta rubro-negro bateu por cima do gol adversário. Porém, o principal lance protagonizado por Santana foi aos 30 minutos. Após Wagner Diniz ser derrubado por Edinho na grande área e o árbitro assinalar a penalidade, Cleber bateu mal, no meio do gol, facilitando a defesa de Diego Cavalieri. No lance final da primeira etapa o Furacão chegou a marcar um gol, mas este foi corretamente anulado.

Para a parte final da partida, Lopes manteve o time, porém o futebol apático do primeiro tempo seguiu, tanto que Morro García foi sacado aos 13 minutos, vaiado pelo torcedor. Pablo entrou e tentou dar um pouco mais de movimentação no setor ofensivo. Tanto que o garoto participou da jogada do gol atleticano, quatro minutos depois. A bola sobrou para Baier, que tentou jogada com Guerrón. A zaga afastou mal e Cleber Santana lançou o capitão rubro-negro, que bateu no contrapé de Cavalieri.

Porém, a alegria da vantagem no placar deu lugar às lambanças do árbitro Wagner Reway. Aos 24 minutos o mato-grossense expulsou o zagueiro atleticano Rafael Santos. Com um jogador a menos, Lopes colocou o time ainda mais na defensiva, sacando Guerrón e Paulo Baier para as entradas de Fabrício e Wendel, respectivamente. Após minar o time atleticano com várias faltas em favor do time carioca, Reway deu cinco minutos de acréscimos. Aos 47 o árbitro marcou pênalti de Manoel em cima do meia Lanzini. Na cobrança o atacante Fred empatou o jogo e deu números finais ao placar.

Para tentar se reencontrar com as vitórias, o Atlético encara na próxima rodada o Internacional de Porto Alegre. O jogo será no domingo, dia 02 de outubro, às 16 horas, na Arena da Baixada.

14 comentários:

Bruno disse...

Porra, é de foder mesmo!

Penalty batido no meio do gol é de foder!

Penalty mal marcado é de foder!

Time que não ganha de ninguem em casa é de foder!

O Atlético esse ano ta de foder!

A gente torce, acredita, incentiva, fica rouco de tanto berrar e, no fim, se fode!

O que mais precisa acontecer pra esse JUMENTO chamado Rafael Santos ser dispensado??????

Flávio Jacobsen disse...

Não vai cair! Tô de volta, e contra o Inter estarei lá.

Rudolf disse...

O que vc´s acharam da Nadja Mauad no fim de jogo narrando histerica no microfone;

"estão jogando de tudo aqui no gramado"

Na esperança de arrumar uma punição pra gente. Essa mulher deveria lavar a boca pra falar do Atletico.

Pateta Arrogante disse...

DIRETORIA FILHA DA PUTA

Rodrigo disse...

O que está nos matando há tempos é o maldito meio campo, faltam meias com qualidade, que ocupem os espaços, com juventude e comprometidos com o clube. Foi só Paulo Baier e Cleber Santana botarem um pouco de vontade, que o gol saiu na hora. O time faz o gol e recua mais ainda, a pegada dos volantes diminui pelo cansaço de só marcar, a preguiça dos meias continua, perde-se o meio campo, o gol é questão de tempo pra ser sofrido e sai. O desgraçado incompetente juizinho deveria ser morto por expulsar rigorosamente nosso jogador, sabendo que o mesmo já tinha amarelo, não foi intensional a mão na bola, nessa ele foi mal intensionado sim. Os dois penaltis foram, inclusive o nosso. Paulo Baier é o melhor cobrador, daí me vai o Santana e bate no meio, sendo que o goleirinho já sabia e ficou só esperando....incompetente.
Meio de campo é tudo em um time...nossos dois volantes leões(Renan e Deivid) marcam bem, mas só... falta qualidade na saída pro jogo e no apoio com os meias na frente. Nossos meias, um pela idade(P.Baier) e outro pela preguiça(C.Santana) não aparecem pro jogo, se escondem, não abrem espaços, não preenchem, não se apresentam, não chamam pra si a responsa. Marcinho começou arrebentando, mas foi caindo, caindo, até sumir, assim como C. Santana. Madson e Marcelo Oliveira preenchem bem os espaços e correm sempre, não se escondem, mas sempre falta um dos mortos que os acompanhe nas jogadas.
Depois não adianta culpar atacantes e zagueiros. Se não há criação no meio a bola não chega. Se o meio não segura a posse de bola, sobrecarrega a defesa.
Se houver algum cristo nos bastidores que resolva tudo isso, a gente ainda sai dessa.

Rodrigo disse...

Essa tal de mauad é uma porca...olhe o sobrenome dela. A tal de CBN tava vibrando com o resultado ruim pro Cap no final...tudo filho da puta, inclusive essa polícia vagabunda, que pra prender bandidos batedores de carteira não prestam, mas pra pagar pau com doze no estádio são bons....lixos.

Marcelo disse...

Vi o jogo pelo sportv. Os narradores cariocas bradavam que ali era um estadio de copa do mundo zombando da gente e naja que fazia o comentarios falou mesmo que estavam jogando obejetos no gramado enquanto os cariocas diriam que podia ser reincidência. Só eles falaram isso.
Agora nem chingar juiz mais pode, agora ripada na cabeça do goleiro como fio nas laranjeiras pode né nadja, né ledio carmona.

Rodrigo disse...

é...e o pau no cú do Carmona não achou que foi penalti no Diniz...carioca de merda, idiota.

Eloi disse...

A guerrilheira do pinga mijo quando abre a boca só sai merda

Rodrigo disse...

A piranha que apresenta o programa esportivo do canal "público" do beto bicha também é porca e sem vergonha e o pisca pisca que comenta é favelado!Ambos odeiam e denigrem o Cap.

Aparecido José disse...

Esse meio campo tá acabando conosco. Muito lento, sem criatividade, fica não tem jogadas de velocidade, nem pra marcar nem pra criar jogadas.

Seu Lopes tambem tá pisando na bola. Tá escalando e substitutindo mal.

Fabiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse...

Pra quem defenda essa corja de FDP'S da direoria vejam esse vídeo, se tivéssemos um presidente de verdade isso não teria acontecido,estava no jogo de ontem, e a pm totalmente despreparada. Obrigado MM por estar afundando o CAP,seu desgraçado!!!!!
Está aki o link pra quem quiser assistir:
http://www.youtube.com/watch?v=FEA-9467cUc&feature=related