segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Na hora de embalar... empacou

Da Furacao.com:
O Atlético empatou em casa por 2 a 2 com o América-MG, após abrir 2 a 0 no placar. O resultado brecou a reação do Furacão no campeonato. Marcinho e Edigar marcaram para o Furacão.

O Furacão começou com duas alterações em relação ao time considerado titular: Wendel no lugar do suspeso Deivid e Rafael Santos no lugar de Fabrício, contundido. A impressão de que o jogo contra o lanterna do campeonato seria tranquilo aumentou logo no inicio do jogo. No primeiro minuto de jogo, Marcinho fez bela jogada individual, avançando por todo o campo do América e marcou. E aos 24 minutos, Kleberson fez belo lançamento para Paulinho. O lateral cruzou rasteiro e encontrou Edigar, que completou para marcar o segundo gol. O Atlético diminuiu o ritmo e quatro minutos depois, em rebote de Renan, Kempes chutou para descontar.

O Atlético parecia não esperar por uma reação americana, e continuou sem motivação em campo na segunda etapa. O América, por sua vez, passou a pressionar para conseguir o empate. E ele chegou aos 27 minutos, a zaga do Furacão não subiu a André Dias empatou a partida para o Coelho. Apenas após o empate, o Atlético passou a atacar. Renato realizou três subsituições: Madson saiu para entrada de Fransérgio, Kleberson deu lugar a Adailton e Edílson foi substituído por Wagner Diniz. Em duas oportunidades, o terceiro gol quase saiu. Aos 34 minutos, Marcinho chutou e Neneca realizou linda defesa. E sete minutos depois, Otávio chutou contra a própria meta, mas Neneca novamente espalmou pra escanteio. O resultado foi mesmo um decepcionante empate por 2 a 2.

Na próxima quarta-feira, o Furacão volta a Baixada para enfrentar o Flamengo, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Para se classificar para a fase internacional da competição, o Furacão precisa vencer a partida por dois gols.

27 comentários:

RodrigoM disse...

ontem o CAP foi displicente no jogo! infelizmente! o gol logo no inicio, a posição do América no campeonato, tudo isso fez o time entrar com salto alto... e eu fui profeta do apocalipse!! depois do primeiro gol do adversário,cantei que o america ia empatar o jogo!

outra coisa..., Rafael Santos, saia do CAP...

NetSauro disse...

comentário que fiz tempos atras....
"
Cinceramente, o jogo que mais temo é contra o América, não adianta me perguta porque mais é o que mais tenho receito... mas podem me perguntar, mas porra cara vamos enfrentar o Cruzeiro nesta série e ainda tem os troxas-brancas... POIS É, continuo achando que é o América que vai vir aqui querendo complicar nossa vida."

Uma das razões é pelo que RodrigoM escreveu acima, também acho que entraram com um belo saltinho ontem em campo, ainda mais depois daquele gol nos instantes iniciais.

Mas, acho que o Renato mecheu mal no time, muito mal. O Madson estava ao meu ver uma lastima em campo, deveria ter substituido. Kleberson também estava horrivel, iniciou jogada do segundo gol mas deixou muito a desejar.

Rafael Santos acho que já deu o que tinha que dar, praticou uns lances bizonhos de mais para um zagueiro.

Espero que Renato tenha aprendido que essa tática kamikazi de puxar o adversário pra dentro do seu campo o adversário pra pegar no contra-golpe não vai dar muito certo. O Atletico perdeu posse de bola, e ficou por diversas vezes numa pressão federal do lanterna do campeonato e não precisava disso.

Alan Bike disse...

Este jogo era jogo do El Morro se consagrar, muito "chuveirinho"; que pena que ele está de "molho"! O Furacão é um time que "não chuta para o gol", incrível! Era jogo para conseguir os 3 pontos e ir para o próximo jogo com menos pressão... O azar é que os de baixo da tabela subiram e nós praticamente ficamos. Mas, a distância entre a maioria de cima permaneceu ou diminuiu um ponto.

MIke disse...

Rafael Santos é um dos piores zagueiros que eu já vi. Tem que ser mandando embora. Se o Renato colocar ele de novo, é burrice.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Paulete, a única coisa normal é vc dar a bunda.

RodrigoM disse...

esse Paulete chupa vara é paranista...que moral que tem pra falar?

carente problemático hahahah

Eloi disse...

O Paulo é problemático porque não nasceu ele foi cagado!

Tiago CAP disse...

O segundo gol do América, pra mim, foi irregular. O atacante, pra subir, apoiou-se no Rafael Santos. Engraçado é que não ouvi ninguém das rádios tocar no assunto. Observem o lance e vejam a ilicitude deste gol.

Aparecido José disse...

Repito: O que o Madson está fazendo em campo? Não é atacante, não é meia... de vez em quando lampeja uma jogadinha e nada mais. Outro que deveria ter ido pro banco é o Paulinho. Defende mal e taca pior. A maioria dos gols sofridos é pela ala esquerda, ali tem uma avenida. Quanto ao Rafael Santos... esse nem merce comentário.
Mas o pior de tudo é olhar pro banco e não ver ninguem que possa entrar e mudar o jogo. Troca-se e o time fica pior.
Ontem faltou concentração durante o jogo... mas ainda acho que falta um lider em campo, alguém que dê uns berros pra galera acordar.
Vamos recuperar esses pontinhos perdidos no domingo. Sim, podemos.

NetSauro disse...

Problemático e estar acima da ZR, achar que é a última bolacha do pacote, EMPATAR COM UM AVAÍ DA VIDA, e viver no mundo de alice no pais das maravilhas... isso sim é problematico.

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

O problema é, comentaristas que nem assistiram ao jogo, "como um do oeste outro do MS", que vêm aqui desfazer dos nossos atletas e colocar insinuações contra a diretoria, debochando da torcida. Essa bicha placenta Paulo é farinha azedada do mesmo saco! Depois vai aparecer alguém dizendo que se trata apenas de uma brincadeira (sem graça)

Luis disse...

jkjk

Luis disse...

Luiz disse...o Jobson seria uma boa,pois com o Renights ele se entenderia.Madson ,Jobson e Renights nao tem P... pobre n city!

Luis disse...

Luiz disse... o paulo è uma Bichona q. depois da meia noite,vem procurar macho no blog!sàbado ele vai estaar embaixo do camisolão das paquitas soltando a franga e desmunhecando como boa paca que é idiota...

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Meu Deus, como é bobo!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

E vem o careca gatuno do Héber, que gosta de amedrontar jogadores e expulsar atleticanos.

Héber não tem culpa.

Culpa tem quem não faz nada e aceita passivamente esse cara, depois de tudo que já aprontou contra a gente.

Só a título de esclarecimento o Simon, antes de encerrar a carreira ficou mais de 2 anos sem apitar jogos do São Paulo e do Atlético-MG.

Porra tem 300 juízes em condições de apitar e será que não temos força política para não aceitar este careca que tantas vezes nos prejudicou?

Perder faz parte do jogo, agora aceitar isto direto é covardia e gente que não está nem aí para o Atlético.

Eloi disse...

Esta diretoria é bunda mole, mas de qualquer forma passaremos por cima deste careca FDP e das paquitas tbm!!

MIke disse...

Olha a CBF aí de novo... escalaram o Heber Roberto Lopes, o juiz mais ladrão da história do Paraná. Torcedor verde notório, este cara merecia levar uma bela surra, daquelas de deixar carne viva, da galera atleticana.
Podem me chamar do que for, mas um cara que rouba há dez anos o nosso CAP, em todos os jogos apronta e sacaneia mais de um milhão de torcedores, merece ser esfolado vivo.
Se alguém souber onde ele mora, por favor, digam-me. Garanto que ele não tornará a roubar o nosso CAP.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Menos Mike Tyson menos.

Ricardo disse...

Muito bem meus amigos, amanhã temos um jogo importante cujo resultado vai refletir diretamente no jogo de sábado.

Porque se ganharmos amanhã, vamos com a moral elevada para aquele pardieiro que é o pingamijo.

E se ganharmos o jogo de sábado, mesmo com este árbitro vagabundo que é o Heber, aí na próxima segunda estaremos todos muito felizes. O time estará recuperado, fora da zona, e seguindo na fase internacional da sula.

Podemos? Si, se puede. O que aconteceu no últim o jogo é que em 15 minutos o time fez dois e achou que o jogo tava ganho. A torcida achou o mesmo, pelo twiter só recebia mensagens tipo "vai ser de goleada", ou "hoje é sacola". Mas, como se diz agora, a bola pune. E perdemos estes dois pontos importantes em casa.

Mas não é fim de mundo, amanhã com nossa força das arquibancadas vamos ganhar dos cariocas, e sabadão a vitória virá.

FORÇA FURACÃO

Luiz Andrade disse...

Só para não esquecer:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2010/12/foto-ao-lado-de-arbitro-brasileiro-rafinha-e-keirrison-curtem-praia-de-sc.html

Eu sou altamente crítico aos torcedores do mantra "diretoria bunda-mole".

Mas desta vez tenho que concordar.

Tudo quanto é time veta determinados árbitros.

Senão me engano as paquitas no paranaense vetram um tbm, após um jogo em que venceram (parece que ele não roubou o suficiente).

Têm que parar de ter medo da imprensa, que defende "el ladron" como ele ficou conhecido no Paraguai, após apitar uma partida por lá, e vetar!

Frouxos!

Rudolf disse...

Arbitro nenhum repeita o Mallu. Se fosse o petraglia queria ver o cara vir roubar aki.

Joaquim disse...

FORA RAFAEL DIABOS!!!!

Joaquim disse...

Aliás, Tiago CAP, não foi o RS4 q sofreu falta no segundo gol do coelho. O nosso querido zagueiro estava na marca do penalti olhando o lance!TOTALMENTE PERDIDO, ASSIM COMO NO PRIMEIRO GOL!

SOCORRO! MAIS DOIS PONTOS NA CONTA DESSE MERDA!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MM está aprendendo. Quem sabe mais uns 10 anoso cara aprende:

http://www.futebolinterior.com.br/clube/atletico-pr/192103+Atletico-PR_pede_substituicao_do_arbitro_escalado_para_classico_contra_o_Coritiba