domingo, 28 de agosto de 2011

Morno

Torcida atleticana compareceu em bom número ao Pinga-Mijo.
Muita expectativa pra pouco futebol.
O Atletiba foi pegado, mascado, truncado, como é todo clássico.
Mas faltou emoção.
Poucas chances de gol de ambos os lados, e o empate em 1 a 1 foi sacramentado em duas bolas paradas - e em duas falhas das defesas. Um jogo morno.
Os coxas ainda tiveram uma ou duas oportunidades a mais, mas pararam na boa presença do goleiro Renan Rocha.
Apesar de ter jogado fora de casa e mantido uma invencibilidade de 7 partidas, o resultado acabou sendo pior para o Furacão, que encerrou o primeiro turno na zona de rebaizamento. Isso graças ao péssimo começo de campeonato, frise-se.
Há de se ressaltar também que Héber Roberto Lopes, o Cônico & Cômico, teve mais uma vez participação lamentável. Não influenciou diretamente no resultado, mas expulsou o técnico Renato Gaúcho por uma reclamação nada cintosa e ignorou a cusparada do porco Bill no rostodo zagueiro Fabrício - atitude medonha, que segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva pode render suspensão de seis a doze partidas ao atleta-porco.
O melhor do clássico acabou sendo a manifestação de apoio do time ao massagista Bolinha, internado desde terça-feira. Os jogadores entraram em campo segurando uma faixa com a mensagem “Força, Bolinha”, a qual estava estampada também nas camisas dos atlletas rubro-negros.

Mensagem de apoio a Bolinha esteve gravada também nas camisas dos atletas.
Agora é começar vida nova no returno.
Começando pela partida contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, na Baixada.
O Brasileirão começa agora para nós!
• • •
ENTREGANDO O BILL: O jogador que representou toda a porquice coxa no clássico precisa ser denunciado ao STJD. Mesmo sem o árbitro ter citado na súmula a cusparada, a procuradoria do Tribunal pode denunciá-lo se ficar sabendo do fato antidesportivo. Pois bem, rastreando a rede os únicos e-mails disponíveis que encontrei do procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, são esses: juridico@pres.pr.gov.br e paulo@zenite.com.br. Mande seu e-mail e sugira que ele solicite a imagem às TVs e denuncie o pork aos tribunais.

28 comentários:

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

MM ganhou um Atletiba!!

No futebol de botão hoje de manhã contra seu neto de 3 anos...

Renato e seu ferrolho e assim vamos nós.

Julio disse...

O Renato foi expulso por que reclamou de um penalti que para mim foi. Agora a imprensa Coxa, que nojo que dá escutar uma partida entre o Furacão e a paquita! Pela Tv impossível, encontrei na Banda B, pena que só funcione na internet, a única transmissão imparcial.

Luiz Andrade disse...

Após a partida resolvi dar uma zapeada pelo rádio e me surpreendi na trasamerda, o Sr Fernando Gomes, irado GRITAVA (dava até para perceber a baba saindo pelos alto-falantes) que era um absurdo o Renato Gaúcho preferir ir ao aniversário da filha do que ficar para a coletiva.

Pô essas coletivas são um saco. As perguntas mais óbvias possíveis.

Talvez o Renato devesse ter deixado as respostas gravadas.

Agora essa piada do Fransérgio de atacante está começando a perder a graça. Se bem que ele fez um passe perfeito que o bandeira assinalou um impedimento inexistente.

Julio disse...

Tinha esquecido de comentar o "bando de filhas da puta, caralho, olha aqui oh...". Edilson parece ter entrado no espírito Atleticano na comemoração do gol! Virei seu fã!

rory disse...

Tá na hora do "professor" Renato para com esta idéia de cobrar a diretoria colocando a Fransérgio de centroavante - já encheu o saco, pois o cara sempre perde um gol na linha da pequena área - o cara é volante. Coloca a molecada lá na frente.

Rodrigo disse...

O time tem que voltar a jogar bola, coisa que não fez nesses últimos jogos...a zaga tem que treinar bola aérea, não se pode tomar esses tipos de gols idiotas, com os caras desmarcados...basta. Do meio pra frente Kleberson tem que se espertar, do contrário que volte Paulo Roberto ,que foi liberado pelo DM. Marcinho tem que estar ligado o jogo todo, assim como Cleber Santana. Madson não vem rendendo, não sei se é por estar jogando muito avançado ou sei lá...tem que melhorar porra...De centroavante Renato coloca Fransérgio, por não acreditar nos demais...o sr. Nieto é de vidro, não sai do DM...qual é a desse cara? era pra ele ser o matador e fazer o pivô pro Morro e Edgar. A esperança é no piazão Pablo, será que Renato vai dar chance pro cara? Vê se treina esses caras e forma a melhor formação, sr Renato, não erre nas substituições também , como fez contra o Flamerda, quando tirou o Renan e deixou o Wendel....por favor.
4ªfeira começa o returno e a massa vai estar lá...queremos ver Futebol e bola na rede, queremos Competência e Dedicação...
CAPRICHEM...Tem que buscar o gol os 90 minutos, tocar a bola com precisão, movimentação e pegada. Sem essa de acomodação e desrespeito com a torcida, essa torcida já sofreu demais Srs. Dirigentes...respeitem-nos.

Luis disse...

A comemoraçao do gol foi Massaaaaaaaaaaa

NetSauro disse...

"Juve acerta contratação de zagueiro do São Paulo, diz imprensa italiana
Segundo jornal, última oferta por Rhodolfo foi de € 8 milhões"

CAP vende jogador a preço de banana pra SPFC, e eles agora fazem grana federal com nosso ex-zagueiro, tudo isso em menos de 1 anos.

NetSauro disse...

..como clube revelador CAP terá direito a um % desta negociação, cujo montante é uma mera gorjeta!!

Julio disse...

Ao mané do Netsauro, o Atlético é dono de 50% do passe jogador, saiba o que escreve antes de vomitar merda!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Se confirmar a transação mesmo o Atlético tem direito a € 4 milhões?

O Atlético ficou com 50% do jogador.

Será que dá para contratar um atacante?

O Felipão contratou a preço de banana o tal do Fernandão do Guarani que ontem entrou e fez gol.

Mas é que tem que olhar a série B. Mmas duvido que esta diretoria acompanha alguma coisa.

Vencer 9 de 18 jogos.

Alan Bike disse...

1° turno já é passado e com isto experiência adquirida... Basta inverter, neste 2° turno, o desempenho do que foi o anterior!
Com a equipe tendo sequência e entrosando, a volta do Baier, Guerrón e Garcia o ataque passará a funcionar, pena que na próxima temporada, poucos ficarão.
Entretanto, quarta-feira 31 terá que ser o início de darmos o troco!

Eloi disse...

Alan Bike destes que vc mencionou que irão voltar pro segundo turno, infelizmente nenhum voltará tão cedo, Paulo Baier voltou novamente pro DM, estiramente na coxa segundo Dr. Edilson Thiele, Garcia já veio bixado e continuou jogando e agravou o problema, Guerrón um pobre jogador futebolisticamente, em quatorze meses marcou meia dúzia de gols, isto com muito esforço dele, pois o cara é ruim, só foi titular no time dele lá no Equador e não se foi em todos os jogos, porque o cara é ruim de doer!!!!

Alan Bike disse...

Não vejo problema nisso, Eloi, é essencial que os atletas retornem em forma. Santiago e Guerrón, vieram como "salvadores", mas não são; quem os querem crucificar são comentaristas apeladores e parte da torcida "maldosamente exigentes", os mesmos, que tentam desbancar o Renato. Para quê a gente sabe de longa data...

NetSauro disse...

tal de Julio, um pouco de educação não faz a mal a ninguém... foi a preço de banana mesmo assim!!!

Fique ciente que aqui você não esta falando com as tuas mocreas retardado.

peterson disse...

o net sauro vomita merda a ainda quer dar uma de gostoso. vá cagá cara!!!

Eloi disse...

Só faltam três meses para a incompetência desocupar a cadeira!

Alan Bike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Eloi,
O sítio oficial do CAP abriu espaço para o torcedor associado indagar o MM. Por que não desabafa diretamente a ele a sua indignação? Ninguém aceita desaforos, mas texto erudito todos acatam e ponderam.

NetSauro disse...

unhh... pelo jeito você peterson é a mocreia do julio né.... não vou perder meu tempo com uns retardados como vocês... estou aqui pra falar do furacão, Rodolfo foi vendido a preço de banana sim, não é me xingando ou falando lorotas que vou mudar minha opinião.

Rudolf disse...

A diretoria do Cap parece feliz com a posição do cap no campeonato. O primeiro dos quatro rebaixados e um "otimo " resultado no couto pereira! Diria o gaucho bah !!!! Quanta mediocridade.

Li por aqui alguem comentando que com Petraglia como presidente teremos um time ruim e um tácnico de segunda devido ao estádio da copa ?
Na pior das hipoteses teremos um estadio pra copa, coisa que em 2 anos malu não conseguiu nem sonhar.
Mas duvido muito disso porque esses mal informados defensores do mallu esqueceram de que as cotas de tv e a arrecadação do cap aumentaram 1000 por cento de 2008 pra cá.

Eloi disse...

O Alan Bike não quer que ninguém fale do chefe dele, Alan avisa teu chefe que só faltam 90 dias pra desocupar a cadeira!! Ainda bem!

Julio disse...

Olá menino, vc quer marcar comigo e minha esposa um encontro? Espero que leve sua esposa ou namorada. Mande e-mail com seu telefone no juliocfortes@yahoo.com.br.
Deixa que eu pago o almoço. Ai você conhece minha esposa e tirará suas próprias conclusões, está combinado, menino. Estou aguardando seu contato.
Quanto a venda do Rodolpho, 2 milhões de euros, mais 4 agora é pouco? Está nadando em dinheiro heim, menino! E está totalmente por dentro do mercado de jogadores. Você realmente é demais, heim, menino. Um abraço!

NetSauro disse...

meu, PELAS BARBAS DO PROFETA raciocina um ponquinho vai, faz um tiquinho de esforço que você consegue...

O Atlético fez mal, MUITO mal, em dividir a lucratividade do jogador com outro clube... Você já viu o São Paulo fazer negociação bizarra desta? Ou acha que eles derepente vão também fazer algo deste genero com o Lucas ?

JOGADOR PRONTO, JOGADOR A NIVEL DE SELEÇÃO, 4 MILHÕES QUE SEJA É RIDICULO. Agora fala sério 8 milhões próprios sim seria uma barganha em tanto. Mas um dia, deus queira, entre pessoas mais inteligentes no clube capazes de saber fazer dinheiro.

Fico lisonjeado em chamar de menino, pois, não sei o que ser isso a muitos anos... Infelizmente não nado em dinheiro, infelizmente, mas acredite tenho uma vida bastante estavel, com conforto, e uma familia maravilhosa...

Alan Bike disse...

Eloi, quem é meu chefe? O seu chefe conheço-o de Inepar; se está se referindo a ele, é só seu chefe não meu! Além do mais, chefe só índio tem, acho.

Alan Bike disse...

O Rhodolfo não quis ficar no Furacão por causa do salário oferecido que ainda para nós é impagável, não é tão simples assim como alguyns pensam, fácil é criticar. A oferta não foi boa, mas, aceitável em virtude de ter renovado o contrato pela promessa de ser liberado assim que viesse uma oferta decente. O bom caráter Rhodolfo mereceu diferentemente do Manoel que queria dar uma de Neto, pior, sem o CAP receber nada; entretanto, pela força do contrato pudemos segurá-lo; mas, vejam no que deu. Até hoje a cabeça do Manoel não voltou totalmente!

Luiz Andrade disse...

A cota de TV era 2,9milhões em 2008? Afinal aumentar 1000% é multiplicar por 10.

E ninguém está tão mal informado, basta ouvir o que o MCP prometeu. O aumento da mensalidade do sócio por exemplo, para R$ 135,00, seria para cobrir os investimentos no estádio. Necas para futebol.

Rudolf disse...

Tem um bom comentário do guerilheiro da baixada lá no blog do fusca que diz;


"A elitização, infelizmente, é uma relidade. Sou o maior saudosista da Era de Ouro do Atlético, dos tempos sofridos e com uma torcida apaixonada, maluca e capaz de todo tipo de loucura pelo Furacão. E gosto de manter esse passado sempre vivo. Mas é uma questão irreversível. Lembro também de, naqueles mesmos tempos áureos, ir a partidas do Furacão com 2 mil, 3 mil pessoas. Mesmo com ingresso a preço de banana. É uma nova realidade. O importante agora é terminar a Baixada e garantirmos um estádio de primeira."


Ou seja caro luiz, talvez 135 seja até barato pela estrutura que teremos. Lembrando que o custo operacional do estadio aumentará muito. Mas acredito em formas de aliviar isso, tipo rachar um smart em 4 pessoas e sortear os jogos, sei lá algum jeitinho a gente vai dar.

Quando eu disse 1000 por cento sabes que é força de expressão não condizendo com numeros verdadeiros mas a diferença é infinitamente maior.

Para ser grande primeiro é preciso pensar grande.

Já mallu e ibiapina levando esporro até do tecnico. que vergonha. ibiapina diz qua tá procurando centroavante e até o final de setembro ajeita. Até lá se vão quantas partidas. Mallu pensa pequeno e age mediocremente. não serve pra nós luiz e não temos uma terceira via capz de nos conduzir a grandeza

abs