segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ficou no empate

Torcida fez mais uma bela festa com mosaico na Baixada
(Foto: Joka Madruga)

Da Furacao.com:
O Atlético ficou no empate diante do Corinthians, pelo placar de 1 a 1 (mesmo resultado de 2010), na Arena da Baixada. O time segue na 19ª colocação, com 12 pontos. Cléber Santana marcou de pênalti para o Furacão, com Alex, também de pênalti, empatando para os visitantes.

Na primeira etapa o jogo foi bastante movimentado, com algumas chances de perigo para as duas equipes. As melhores chances do Atlético foram com Cléber Santana e Edilson. O lateral, aos sete minutos, cobrou uma falta com perigo, passando perto da meta de Danilo Fernandes. Já o Corinthians teve grandes chances com o meia Danilo, e principalmente com Willian. O ex-atacante do Furacão isolou uma bola, ao chutar quase que na pequena área, aos 19 minutos.

O gol rubro-negro saiu aos 35 minutos. O meia Madson recuperou boa bola após a saída errada de Weldinho. O lateral acabou derrubando o jogador atleticano dentro da área. Na cobrança o capitão Cléber Santana abriu o placar. Cinco minutos depois o Furacão quase ampliou no cruzamento de Paulinho, mas Morro García não alcançou de cabeça. O atacante uruguaio perdeu outra grande chance durante o primeiro tempo e acabou saindo no intervalo.

Para o segundo tempo Renato Gaúcho voltou com Branquinho no lugar de Morro, mas a substituição se mostrou pouco eficiente, ao contrário do que havia ocorrido no meio de semana no Serra Dourada, na vitória diante do Atlético-GO. Já no primeiro ataque corintiano, o árbitro deu pênalti para os visitantes. Na cobrança Alex empatou o jogo. A partida perdeu velocidade após a igualdade no placar, apesar do Corinthians quase virar o jogo num chute de Danilo que acertou a trave de Renan Rocha, aos 20 minutos. As melhores chances do Atlético foram na cabeçada de Fabrício e no chute de fora da área do volante Kleberson.

Na próxima rodada o Atlético encara outro time paulista, o São Paulo, no Morumbi. O jogo será no sábado, às 18h30. Porém no meio de semana o time deixa o Brasileirão de lado para pensar em Copa Sul-Americana. O jogo será diante do Flamengo, no Engenhão, às 21h50.

15 comentários:

Henrique disse...

Quero ver cadê aquela cornetada xarope que vinha aqui criticar o Cleber Santana qdo ele só tinha dois jogos pelo Furacão?
Esses que vão torcer no Couto, onde a atmosfera é mais propícia a xingamentos, cornetagem e afins.

Julio disse...

Festa linda, bom jogo. Vamos que vamos!

Alan Bike disse...

Foi um jogo em que qualquer resultado seria justo para qualquer lado. Eu ainda quero ver Guerrón com Morro no ataque (claro, tem que haver sequência..). Por ironia, o Paulinho (o nosso) foi um dos melhores em campo!

NetSauro disse...

"...vamo que vamo..."

Sete pontos, em nove disputados nada mal einh...

Temos agora:
- Bambis(fora, jogo duro, aposto 1 ponto);

Cruzeiro em casa (não esta tudo isso, aposto 3 pontos);

América em casa( GANHAR OU GANHAR 3 pontos);

Troxa-branca(GANHAR OU GANHAR 3 pontos);

Que tal einh, a de ficar bonito na foto que acham?

Ricardo disse...

Se os amigos forem olhar uns posts atrás eu disse que quem criticava o Cleber Santana não entendia nada de futebol.

E eu tinha razão.

SRN

Beto bc disse...

Se isto acontecer ótimo! Mas sendo realista acredito em 7 pontos nestes 4 jogos.

Bambis - perdemos ou empatamos
Cruzeiro - ganhamos ou empatamos
América - ganhamos ou ganhamos
Troxa - empatamos ou ganhamos

Beto bc disse...

Ou seja 2 vitórias e 1 empate, seja lá com quem for está de bom tamanho e muito provavelmente terminaremos o turno fora da zr.

Flávio Jacobsen disse...

Como bem observou o Guerrilha a uns posts atrás, o time se arrumou em agosto. Estabilidade e frequência que venho observando e ironizando há algum tempo, parece incrível, mas é sempre assim. O problema que levamos conosco, desde 2005 é este. Desde então, a partir de agosto, o time vira time, quando já não tem mais (quase) nada pra disputar, e qualquer resultado normal, como o de ontem ou os que virão, pode ser fatal. Mas é isso. Temos time, e aposto nessa gurizada. Vamos que vamos. \o/

Paulo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
peterson disse...

PAULO OTÁRIO!!!

Guilherme A disse...

Putz, to achando que o Atletico vai tomar 2 gols do Dagoberto mesmo. O coxa ali disse, então vai acontecer, tomar gols do são paulo ele entende.

Eloi disse...

Paulo morde fronha o FURACÃO vai fritar os bambis no morumbicha igual a vc, FURACÃO 2 bambis 0.

Julio disse...

E vendo o vídeo do Mosaico, fotos de vários ângulo e as fotos que bati, fico cada vez mais convicto do trabalho desta galera. O Mosaico é muito lindo, um trabalho duro, complicado e que requer um talento incrível. Parabéns a Comissão do Mosaico, Spaipa e a Diretoria que o apoia.

NetSauro disse...

não pedimos opinião alguma retardado..

Eloi disse...

Paulo morde fronha quantas vezes as paquitas disputaram a copa sul americana?