domingo, 7 de agosto de 2011

É dia de mosaico na Baixada


Hoje tem mais um show da torcida, como foi este no ano passado.
Da Furacao.com:
Pela 18ª vez, a Comissão de Mosaicos prepara uma grande festa para o próximo jogo do Furacão na Arena da Baixada. E mantendo a tradição, a participação de cada torcedor atleticano, que lá estará presente, é que fará toda a diferença!

Contando novamente com o apoio e parceria da Spaipa, Distribuidora dos produtos Coca-Cola no Brasil, a inovação desta edição ficará por conta do tempo recorde em que foi produzida. A virada do time está contagiando a todos e não foram medidos esforços para, mais uma vez, proporcionar um belo espetáculo, tradicional e pioneiro em nosso país.

Muitas pessoas se engajaram para que, em menos de uma semana, fosse possível a elaboração e preparação do mosaico. Novamente, cabe destacar a participação da Spaipa, que auxiliou em todo o processo de produção dos painéis.

Mais de 23 mil painéis transformarão toda a arquibancada em vermelho e preto, sendo que,pela segunda vez, o mosaico será feito em todo o estádio. Como de costume, a mensagem central será surpresa, mas promete trazer de volta o brio e a vibração do torcedor atleticano, que nunca deixou de apoiar o time, independentemente da sua situação.

A Comissão destaca ainda, que para a perfeita execução do mosaico, é importante que o torcedor chegue à Arena e ocupe seu lugar até 10 minutos antes de começar a partida, evitando assim que sejam criados “buracos” na formação. Além disso, para quem for participar do mosaico pela primeira vez, o verso dos painéis trará informações detalhadas de como proceder na hora de levantar o painel.

Vale lembrar que, como sempre, os membros da Comissão estarão espalhados pelo estádio, dando dicas e instruções à torcida. Estes poderão ser identificados pelos coletes amarelo e vermelho que estarão vestindo.

Importante: O mosaico novamente será executado durante o Hino Nacional.

Torcedor atleticano, agora é com você. Domingo temos mais um jogo decisivo para sairmos desta situação. O time tem correspondido, agora cabe a nós transformarmos novamente a Arena no temido caldeirão. Cante, incentive, participe do mosaico e assim teremos uma festa para ficar na memória de todas as mais de 20 mil pessoas que lá estarão presentes.

12 comentários:

NetSauro disse...

PRA CIMA DOS GAMBAS FURACÃO!!!
E FAÇA A ALEGRIA DESSA NAÇÃO RUBRO-NEGRA!!!

Alan Bike disse...

Eu estava lá e hoje estarei lá também!

Ricardo disse...

Vamos ganhar a terceira seguida hoje e definitivamente sair desta nhaca.

SRN

Ruinzão disse...

Pra mim mosaico é igual camisa dourada. Começou puxando o saco do Lotar Matheus (não fui googlar o nome desse desgraçado, nem merece). Exceção àquele 3x0 sempre foi uma merda. Para mim ganha jogo metendo 2 de cara e nao recuando.

Guilherme A disse...

hihihi
1x0
hihihi

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Se á situação estivesse melhor o empate seria bom. Mas devido a posição na tabela não foi.

O fato é que até poderíamos ganhar, mas temos que reconhecer que o time deles é melhor que o nosso.

Morro Garcia poderia ter matado o jogo, em um lance genial de Marcinho.

Mas daí tirando o Morro Garcia ficamos sem força na frente.

Renato para mim errou ao tirar Marcinho. Quem deveria sair seria o Mádson que fez um péssimo segundo tempo.

Na verdade não deveria ter saído ningué. Mas Renato viu que errou ao ficarmos sem ataque e teve que colocar o Rodriguinho.

O Morro estava segurando a defesa do curíntia e dando trabalho.

Renato poderia até ter ter feito a substituição, mas não já no intervalo. E para piorar tomamos o gol logo no começo do segundo tempo.

Precisamos urgente de alguém para ajudar o Deivid na marcação.

Kléberson foi muito mal.

Guerrão pode nos ajudar muito e é melhor que Rodriguinho.

Quem sabe Renato possa observar neste 2 jogos com o "framengo" os reservas e ver se ter alguém para colocar junto com o Deivid. Ou então contratar alguém logo.

Agora é tentar no mínimo um empate fora contra os Bambis.

Renato, mesmo errando hoje na minha opinião, tem muito crédito, pois hoje podemos afirmar que temos um time (embora limitado em alguns setores) e ele conseguiu organizar a bagunça que estávamos.

Vai ser sofrido, mas vamos com muita luta sair zona de rebaixamento. A diretoria tem que contratar um lateral, um volante e mais um atacante urgente.

Macalé para Kléberson e Renato hoje.

Ziquita: Para a a maior torcida do estado. Este povão é foda! Que orgulho de pertencer a mais linda torcida e que acredita sempre!

Rodrigo disse...

Marcinho não entrou bem, mas melhorou depois...não deveria ter saído pois é mais jogador que o seu Branquinho, que se esconde do jogo...Madson é sempre bom, prende a bola pois falta a chegada do apoio pra lhe ajudar...Morro não vai engrenar se todo jogo o técnico tira o cara....parece perseguição...não existe outro atacante de área pra substituí-lo, então não mexe caralho, mesmo ele sem fazer o gol incomoda porra(a diretoria não investiu 4 milhões no jogador por acaso, pra sair todo jogo).
A cobrança de falta no final era pro Paulinho bater e não o fominha do Edilson que sempre pega as bolas nas cobranças...tem que saber qual é a melhor hora de cada um. Os jogadores precisam saber que este campeonato é difícil e é preciso manter a mesma pegada e motivação sempre, qq dia e horário.
Vamos pra próxima...dá-lhe.

Julio disse...

Acho que o Wendel pode arrumar esta marcação, ai sobraria para o Kleberson. Estamos no caminho certo, jogamos bem, faltou aquele gol do Garcia que seria o da rodada. A jogada do Marcinho me lembrou a do Dênis Marques, com cruzamento de outro contestado, hoje é o Paulinho, na época era o Cristian só que na finalização tínhamos o Marcos Aurélio vivendo seu melhor momento na carreira.

Luiz Andrade disse...

Eu fiquei P por que apesar da liderança o Corinthians me pareceu um time mais fraco que o Santos.

O Tite conseguiu transformá-los em time do interior (ou gaúcho), que joga na marcação, saindo nos contra-ataques. Eles são eficientes nisso, mas me parece insuficiente para vencer um campeonato.

Luiz Andrade disse...

Não conseguimos dar um chute que obrigasse o 3º goleiro deles a fazer uma defesa difícil. Essa tem sido nossa cruz. Os chutes dos nosso jogadores passam perto, raspando o poste ou as traves, mas não acertam a direção do gol.

Paulo disse...

Rumo à terceirona.

Eloi disse...

Paulo morde fronha quem está descendo a rampa par ficar no seu lugar, SEGUNDONA são as paquitas!