quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agora é só o Brasileirão

Da Furacao.com:
Jogando com um time reserva, Atlético perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e deu adeus à Copa Sul-Americana de 2011. Além de ser eliminado da competição continental, o Furacão ainda viu um tabu de 37 anos ser quebrado hoje pelo clube carioca.

Como já era esperado, o Atlético jogou com um time reserva e teve um primeiro tempo um pouco melhor que o Flamengo, com algumas oportunidades de abrir o marcador, mesmo errando em saídas de bola da defesa.

A grande novidade do time de Renato Gaúcho foi a entrada de Fransérgio desde o início da partida como atacante, mas o jogador não rendeu o esperado, até porque não tem tais características, mesmo com o treinador afirmando que ele as possui.

R10 entra, decide a partida e Atlético dá adeus à competição

Na volta para a segunda etapa, Renato deixou Robston no vestiário e colocou Héracles no time, deslocando Marcelo Oliveira para o meio. Aos 11 minutos, tirou Adaílton e colocou o atacante Rodriguinho, porém, mesmo assim, o Atlético não foi convincente e não levou muito perigo ao gol de Felipe.

Aos 23 minutos, Madson, o único titular do time atleticano que jogou contra o Flamengo, entrou em substituição a Renan Foguinho, mas cinco minutos depois, Ronaldinho Gaúcho fez o gol do Flamengo, após cobrança de escanteio feita por Botinelli. Na jogada, a bola foi desviada por Renato Abreu e Ronaldinho apareceu por trás da zaga atleticana e somente escorou para o fundo das redes de Santos.

O Atlético, empurrado pela sua torcida, foi para cima do Flamengo, mas não conseguiu fazer o placar, parando nas defesas do goleiro Felipe.

Já que atuou com o time reserva na Sul-Americana, o técnico Renato Gaúcho tem agora o resto da semana para trabalhar o time titular para enfrentar o Coritiba no próximo sábado, no Couto Pereira.

30 comentários:

NetSauro disse...

Fim do ano e inicio de 2012 a tal da novela do "planejamento" terá novos reprises... Pela falta do tal do planejamento, o clube se obriga a dar uma vaga de bandeja para que outro triunfe e gere lucro... enquanto nos, sem planejamento, estaremos no "lucro" se continuarmos na "primeirona". Senhores dirigentes atleticanos não precisa acabar o ano, ou iniciar outro ano para "PREPARAR UM PLANEJAMENTO" e definir ações, objetivos e metas para nosso querido CAP frequentar posições honrosas nos campeonatos que dispute, também como estar condicionado a lutar por títulos.

Israel disse...

Se perdermos o atletiba, que infelizmente já é provável que sim, qual a desculpa que o Renato Gaúcho vai dar?

que os jogadores titulares estavam sem ritmo pq nao foram usados na sulamericana?

Só falta ele colocar o Fransergio no ataque contra os coxas, daí pode apostar q é derrota na certa

Alan Bike disse...

Até é bom o "pensamento pessimista, pois a derrota já é esperada". Por outro prisma, na minha opinião tinha que ter vencido o AMG sem ficar se poupando, quando conseguiu 2X0. Ter perdido a Copa Sul-Americana tudo leva a crer que foi benéfica; basta ver o que viria em sequência. São azares em cima de azar que não acaba mais! Parece aquele jogo de carteado: Tem dia que não vencemos uma partida sequer.
Mas para tudo há duas faces, não estamos na Era Digital? Então, evidentemente virão dias mais favoráveis. O Atlético é Imortal, deve haver algum propósito para estarmos em baixa...

Eloi disse...

Como vão nossos chinelinhos no DM, estão sendo bem tratados, se não tiverem me avise!!!!

MIke disse...

A comissão de arbitragem negou a substituição do imundo do Heber Toberto Lopes. A roubalheira está armada. Vamos ser roubados de novo ou vamos dar uma lição neste juiz? Ouvi falar que ele tem casa em Curitiba.

Rudolf disse...

Nosso elenco é fraco. Até agora, Renato fez milagre. Nosso elenco não serve nem pro paranense quem dirá pra duas competições fortes. O jogo com o america serviu pra nos mostrar a realidade. Somos aquilo ali, fruto do "planejamento" do senhor malucelli. Técnicamente, os coxas estão a 10 anos luz da gente e sermos derrotados lá está no script, no roteiro do senhor malucelli e do senhor geara(que alías adora abraçar os coxas e felicitá-los pelas vitórias em cima da gente).

Mas esse filme terá fim, seja com final feliz ou não ele acabará e seus protagonistas sumirão. Não ouviremos mais falar de geara, malucelli, madson, raphael santos (em mesa de amigos pet disse que esse não serve nem pra limpar a privada da arena) e outros tantos. Dezembro está ai.

Por isso nem ligo pois sei que tudo que está ai não é o Atletico, o verdadeiro atletico, da raça, de jogadores indentificados com o clube, que respeitem nossas cores que percam os dentes se nescessário. Sei que tudo isso mudou e os boleiros de hoje são mercenários mas não dá pra negar que mallu contribuiu e muito pra tornar o atletico na nova versão de "mercenários" mas com uma diferença, no filme os caras vencem.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

As viúvas continuam soltas. PQP, mas que saco. ISRAEL, nem vá no jogo, pois pelo teu comentário dá pra sacar que vc é daqueles que começam a xingar jogador já no início do jogo. E o MIKE, é o valentão aqui no blog. Quer dar porrada em todo mundo. Vê se cresce, cara. Depois vem com aquele papo de que tem mais de 40 anos. Até pode... mas a cabecinha é de 15 anos.

Luiz Andrade disse...

Como assim os suínos estão 10 anoz luz à nossa frente?

Vc anda escutando Transamerda ou 91Rock de mais.

Eu ainda aposto que eles vão cair.

Ricardo disse...

Rudolf é o Petraglia. Fato.

MIke disse...

Tiago, apresenta sua mulher para o Heber comer, seu certinho. Daqui a pouco vai dizer que seu segundo time é o São Paulo.

Rudolf disse...

Não Luiz, ando assistindo nossos jogos mesmo !

10 anos luz! Técnicamente Luiz. Os caras andam jogando muito. Nada a ver com patrimonio. Aliás falando nisso com mallu nem gramado temos. Ah mas é a falta de sol !!!??? No tempo do Petraglia também tinha inverno e chuva e que eu me lembre também não batia sol ali e o gramado era melhor. Tinha gente que cuidava, simples.

NetSauro disse...

Mais uma, de muitas derrotas presidente da comissão de arbitragem nega pedido de "Malucocelli" para troca de arbitro no ATLEtiba...

Nem força política esse cara tem... e nada de me comparar com as tais viuvas do Petraglia, basta ser sensato para perceber isso.

O tal presidente da comissão disse que nem recebeu o pedido k k k que situação einh...como diz um amigo meu em circustâncias como essa: "Bem, isto é constrangedor!"

Tiago CAP disse...

Mike, eu não sou certinho, apenas não fico ameaçando pessoas pela internet. Isto é coisa de MOLEQUE. Sou contra a escalação do Heber, mas daí a querer ameaçar fisicamente o cara vai uma distância muito grande.

Tiago CAP disse...

NetSauro, é quando é que o CAP teve força política???? Tá lembrado da final da Libertadores? Quem era o presidente na ocasião ?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O MM veio a público dizer que ia pedir para vetar o Rouberto Lopes. Mostrou até a cartinha e tudo.

Ontem o presidente da comissão disse que nem recebeu o pedido.

MM deve ter feito isto apenas para ficar de bem com os enganados.

Esperar o que de um cara que prometeu investimento em futebol e somos ridicularizados por causa do gramado da Arena.

Espero que MM prometa um bom bicho para os jogadores para amanhã conseguir vencer o primeiro Atletiba de sua vida.

Nem o empate serve.

Se o ferrolho do Gaúcho entrar para empatar, perde.

NetSauro disse...

Thiago, nem estou falando de uma força politica no ambito nacional, ou internacional como uma libertadores.

Estou falando a nivel regional compreende, nem a este nivel o cara não tem essa "força".

MIke disse...

O Tiago se mete em tudo, dá opinião sobre o comentários do outros, parece uma bicha. Tenho vergonha de você ser atleticano. Vá virar homem, rapaz!

Luiz Andrade disse...

Eu ainda discordo do Rudolf. Não acho que os "coxinhas" estejam jogando tudo isso. Nós patinamos 10( DEZ) rodadas, e eles têm "apenas" 8 pontos a mais.

Até o momento tem se mantido sempre mais próximos da ZR do que do Z4. Não obtiveram uma vitória sequer que fosse surpreendente, exceto talvez o Santos na Vila.

Vão cair de novo.

NetSauro disse...

diga-se de passagem né Luiz que essa vitoria dos troxas-brancas foi uma zebrona né k k k

Tiago CAP disse...

MIKE, vc gosta de criar tumulto aqui no blog. Lembro-me muito bem das suas campanhas ridículas, pró Pet, aqui no blog.Machões virtuais, como vc, eu conheço muitos. Aqui é um espaço aberto pra trocarmos idéias, desde que sem ofensas( atitude bastante comum em vc, já que inexiste argumentos nesta sua cabeça oca). Fiz um comentario dirigido ao Netsauro, mas sem ofensas. Assim como ele me respondeu, também sem ofensas.
Na verdade, é uma pena termos atleticanos como vc ( IGNORANTES que gostam de ir pra porrada, já que de intelecto e no bom senso são pífios ). Vá procurar tua turma... A tua truculência é típica do teu dono, seu Pet. O homem que gostava de partir pra porrada em vestiários e aeroportos da vida.

Tiago CAP disse...

Ok, NETSAURO. Só não se esqueça que a responsabilidade pela arbitragem do Brasileiro é da CBF ( âmbito nacional e não regional ). Na verdade, é o estado do PARANÁ que não tem representatividade em vários setores, e isto, é claro, respinga também nos esportes, e nele se inclui o futebol.

Luiz Andrade disse...

A falta de representatividade é histórica.

Eu critiquei a passividade, em um momento em que a diretoria não havia se manifestado.

Acabou fazendo-o, entretanto de maneira extemporânea.

Tinha que manifestar o veto antes. Em caso de negativa questionar, por que Corinthians, botafogo e outros podem por que nós não?

Alan Bike disse...

Isto que o Luiz Andrade disse é o mal do MM, lerdeza...
Atletiba
O antagonista tem um time "certinho" porque sempre jogam juntos. Deu uma engripada, pós Copa do Brasil, porque ninguém foi convocado nem recebeu boas propostas, só sondagem. Ora, time em que os atletas "declaram amor infinito ao clube como CFC", a quem iria interessar? Vão apodrecer no pinga mijo dando lucro só para o Luiz Alberto Sports. Acordem Rafinha, Gago, M. Aurélio, Bill!

MIke disse...

Tiago, vc me chama de machão virtual, mas duvido que fale isso na minha cara. Você diz que vêm aqui para trocar idéias, mas se mete em todos os assuntos como se o mundo girasse ao seu redor. És uma bicha louca, e falo isso na sua cara, não preciso de internet não.

Mas trocar idéia com você nem pessoalmente. Você é um quase macaco? Só escreve merda, e se você acha isso ofensa, o problema é seu. A verdade náo pode ser considerada ofensa. Se você é fresco e confunde sinceridade com educação, o problema é seu. Vá tomar no olho do seu c*, seu idiota.

Tiago CAP disse...

Nossa... como o cara é machinho. Nem vou mais discutir com vc seu babaca. A caravana passa e os cães ladram. Vá procurar sua turma , piá ignorante e arrogante (igual ao chefe Pet ).

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Sexta de madrugada e o pessoal se matando. Vão dar uma foda gente. Tomar uma gelada...

Falar do Atlético.

O problema é que tem gente aqui que sempre quer ter razão e não admitir a opinião dos outros, né Tiago?

Alan Bike disse...

tsc, tsc! Partir para ignorância é opinião...!!!

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Caveirahhh, quer dizer então que um cara que tá sempre querendo dar porrada nos outros ,tem opinião??? Sou contra violência, e toda vez que tiver um idiota aqui no blog tentando promovê-la, eu vou cirticá-lo sim. Como posso admitir opiniões que fazem apologia à violência??? Vc apoia este tipo de coisa ???