quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um comandante estiloso

Amigos, milhares de compromissos ao mesmo tempo dá nisso: blog meio paradão. Mas vamos lá. Ainda não havíamos comentado a contratação do novo técnico. Renato Gaúcho, o polêmico Renight. Ídolo por onde passou como jogador, jamais serviu a um clube paranaense. Como treinador, teve um péssimo início de carreira, mas ultimamente teve boas passagens e deixou boas lembranças nos times pelos quais passou.
Para o momento do Furacão, me pareceu ser uma ótima escolha.
O que não me parece certo nessa história toda é pagar mais de 200 mil mangos para um treinêro.
Parece que membros da diretoria também não gostaram muito da ideia - mas isso é tema para o próximo post.
De qualquer maneira, o homem é ele e esperemos que, a partir desta quinta, quando ele chega a Curitiba, justifique seu polpudo salário com vitórias.
Por enquanto, fique com a épica entrevista de Renato ao Fantástico, em 1990, e conheça um pouco do estaile do nosso novo técnico:

4 comentários:

Henrique disse...

hahahahahahahaha
Só espero que ele treine e motive o clube. De resto, pode até pegar a mulher do Lottar Mattaus!!
Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco ele vira presidente do CAP. Só falta o MM pular fora agora.
Que barbaridade!!

NetSauro disse...

como Carneiro Neto disse na sua coluna hoje na gazeta, não sei se ele tem o remédio que o Atlético precisa para sair dessa.

Acho também que foi feita uma aposta muitissimo alta num cara que não tem grandes históricos e experiencias como tecnico. Vamos ver até onde aguenta o playboy.

Paulo disse...

Até que enfim uma opinião inteligente.

Gustavo GR disse...

Eu era mais a volta do Véio Lopes. Pelo menos com ele o CAP tomava poucos gols. E o que é pior, sempre deram times NABA para ele treinar e ele sempre tirou leite de pedra aqui. Disseram que o problema que ele teve foi com o OB. O Lopes é um grande treinador e saiu daqui do CAP em mais uma demosntraçao de desrespeito e de amadorismo dessa Diretoria.

Quanto a contrataçao de Renato Gaucho, vou torcer, logicamente, para que de certo, mas nao tenho como ser 100% otimista. Só espero que realmente ele consiga fazer as peças funcionarem e que comece pela defesa. E na boa, se com o elenco que o Gaymio tem, ele ja pedia reforços lá, o que dizer do nosso aqui ???