sexta-feira, 8 de julho de 2011

O parlatório de Renato

O novo comandante do Furacão foi apresentado ontem à imprensa. E já chegou soltando o verbo. confira alguns trechos, capturados da matéria da Furacao.com:
“Não tem como inventar. Uma casa não começa pelo teto, você começa pelo assoalho. A princípio o primeiro objetivo é tirar o time essa situação. O Atlético precisa ganhar fôlego e os jogadores precisam de confiança. Degrau a degrau. Não adianta chegar aqui, falar coisas que no momento não são propícias, falar em Copa Sul-Americana, Libertadores, seria suicídio. Precisamos viver a realidade, sem enganar ninguém e tirar o time da zona de rebaixamento”.
“No momento em que um doente chega num hospital o médico sabe o que fazer com ele porque estudou. Eu sei o que está acontecendo com o grupo porque eu joguei 20 anos e sei o que o jogador gosta e o que não gosta de ouvir. Já passei por situações iguais a essa e nessa hora precisa dar um pouco de carinho a eles e isso vem junto com a confiança. Sei bem do diálogo que terei com eles, o torcedor pode ficar tranquilo. Não vai ter uma equipe 100% melhorada, mas no sábado alguma coisa diferente vai ter até porque precisamos mudar. Conheço muito bem essa situação, sei o remédio eles e vou procurar ajudá-los”.
“Não adianta ficar aqui expondo A, B ou C, se o problema é a defesa, meio ou ataque, isso fica no papo do treinador com o grupo. No geral precisa melhorar em todos os sentidos um pouco, o Atlético tem que ser outro em campo, ter o apoio maciço da torcida. Já joguei aqui várias vezes, sei da força da torcida do Atlético e precisamos e toda essa força. O grupo vamos conversando, mudando, trocando ideias e se acertando. Pior que está pode ter certeza que não vai ficar. Por isso a tendência é melhorar. Vou escutar um pouco o Leandro (Niehues), trabalhei com o Madson, lancei ele no Vasco, conheço o Wagner Diniz e outros. Temos pouco tempo de trabalho até sábado, mas podem ter certeza e que vontade e luta não vão faltar”.
“Eu gosto de trabalhar com garotos e sei que tem que ter muito cuidado nessa hora para não queimá-los. O garoto tem que ser lançado na hora certa. É uma hora meio delicada. Não que eles não tenham condições de jogar. Já lancei vários garotos, gosto de trabalhar com eles, gosto de lançá-los, não tenho medo, é só eles me mostrarem qualidade”.
“Eu não me apego na idade, no nome ou no salário do jogador, eu me apego pelo que ele apresenta dentro de campo. Gosto de trabalhar com garotos, agora, a gente numa situação dessa tem que tomar muito cuidado. Eu faço muitos coletivos dos profissionais contra os juniores justamente para observar esses garotos. Quem vai me dar a resposta se tem ou não condições de jogar no profissional é o próprio jogador, é o próprio garoto”.

134 comentários:

Julio disse...

O Renato é o treinador que o Atletico estava precisando. No Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul é unanimidade. Fora isso ele não é apenas um técnico, é o Renato Gaucho, uma marca do futebol brasileiro. Mandaram bem ontem explorando sua marca, criando um clima. Tenho certeza que dará certo.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

E teve "reporter" que fez uma brilhante pergunta sobre o que ele achava do desempenho das seleções na copa america, isso mesmo copa america.

Antonio Eduardo disse...

A pergunta da Copa América foi tão ridícula quanto um "Posso ir ao banheiro?". Sinceramente (e com todo respeito), tem repórter sem cérebro nessa pífia imprensa paranaense.

Gostei bastante da postura do Renato. Ele mostrou um "quê" diferente que não tinha quando o Adílson assumiu o comando técnico. O RG chegou e falou: "eu vou tirar o time dessa", "dá pra melhorar".

Por fim, concordo com a "filosofia" dele. O jogador pode fazer o que quiser na vida particular dele, desde que não atrapalhe seu jogo. Ele mesmo é um exemplo; era até sócio do bar na frente do Olímpico, mas dentro de campo guardava a bola no fundo da rede.

S.R.N.

Luiz Andrade disse...

Tbm gostei que ao mesmo tempo que ele falou emd ar carinho, em não expor e puxar a orelha nas conversas internas, tbm falou em caixinha, multas pesadas.

Ou seja nem tanto a terra nem tanto ao mar.

Luiz Andrade disse...

Parabéns Paulo. O São paulo fez uma proposta pelo Marcelo Oliveira, e eu achando que ninguém se interessava pelos perebas de vcs.

Tá certo que foi o bambi do xaxim que disputa a suburbana, ofereceram 1 cesta básica mês e um terno usado da pernanbucanas comprado em brexó, mas ao menos alguém lembrou dele.

Rodrigo disse...

Que contratem mais uns quatro jogadores no mínimo, comprometidos(intensidade e pegada) com o projeto de reação: um camisa 10 maestro que busque e distribua o jogo e mais 2 volantes que marquem e saiam pro jogo com alta qualidade....(jogadores bons que resolvam)e tudo se acertará, irmãos Atleticanos. Vamos apoiar na arquibancada e a Diretoria que se mexa pra reforçar cirurgicamente este elenco. Os jogadores que caprichem, respeitando a torcida e a camisa. Todos pro jogo neste Sábado no Caldeirão do Diabo. Eu estarei lá com certeza absoluta cantando sem parar e positivando. FORÇA!!!!!!!!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Paciência hoje com o Salvador Santiago Garcia.

Hoje é dia de começar a reação, nem que seja na marra.

Uma Arena cheia seria um combustível a mais para estes jogadores. E mostraria que mesmo nas épocas ruins a maior torcida do Estado estará sempre juntos.

É hora de apoiar e embalar!!

Alan Bike disse...

Estamos entre Escila e Caribdis esperamos que o Renato Portaluppi tenha o dom que teve Ulisses e nos leve às vitórias!
O Santo de casa não faz "milagres", veremos o de fora.
Atleticanos jamais se entregam!

MIke disse...

Paulo, se vc é homem, marca comigo hora e lugar, que eu vou acabar com a tua raça. Vamos coxa de merda, seja HOMEM, marca hora e endereço que eu vou aonde for acabar com a tua raça. Tenho certeza que vai correr, seu COVARDE, bichinha, débil mental, mentecapto, fihlo da puta, viado imundo, criançola que merece levar porrada até ficar aleijado.
Coloca seu endereço se você é homem.

MIke disse...

E vc Guerrilha, ao invés de defender o Malluceli, podia nos dar o IP dessa figura desgraçada aí, vou colocar fogo na casa dele.

MIke disse...

E AÍ PAULO, TÁ COM MEDO? Manda um endereço que eu vou até você. MEDROSO, COVARDE, SE ESCONDE ATRÁS DE UM PC.
Tá fugindo, medroso, bicha louca.... vamos, seja HOMEM....

MIke disse...

MEDROSO, COVARDE, FUJÃO!

Paulo disse...

Mas daí n terei como te zoar...

Rua Santa Catarina Esq. Com Ramos Almin, 1300

Tiago CAP disse...

MIKE, mas que atitude ridícula a sua. Vc tem realmente mais de 40 anos??? E depois vem com aquele papinho de autoconhecimento pra cima de mim. Cara, vc está sendo ridículo em relação a este Paulo que entra aqui só pra nos provocar. Mas vc, como um cara vivido( o que é de se presumir em um cara com mais de 40 anos), aparece aqui no blog, de uma maneira totalmente desequilibrada, querendo ir pra porrada e falando um monte de asneiras. Deixe este otário do Paulo e reflita na estupidez que vc está cometendo. Vc só tá dando munição pro sujeitinho aí. Vamos falar do CAP que é o que interessa. ESta coisa de chamar alguém pra porrada é coisa de moleque sem argumentos e sabedoria.

Tiago CAP disse...

Mike, outra coisa... o guerrilha não tá defendendo ninguém aqui, não. O problema é que vc é muito infantil e desequilibrado, achando que temos que pensar da sua maneira. Cara, cada um tem sua posição em relação a política do clube. Creio que ninguém gosta do MM ( assim como eu ), mas isso não quer dizer que tenha que gostar do Pet e nem que tenha que ser favorável a antecipação das novas eleições marcadas para o final de ano. Este negócio de pedir IP do tal do Paulo, pra botar fogo na casa do cara, é ridiculo, principalmnete de um cara que diz ter mais de 40 ( ???? ).

zarcezar disse...

A Diretoria não faz gols.

Escutei ontem alguns falando a frase acima, como que isentando nossa Diretoria pelo que está acontecendo.

Ela não pode ser isentada da responsabilidade. Desde o começo do ano, principalmente após a saída de Neto, Rhodolfo e Chico, baluartes da boa campanha do ano passado, a crônica esportiva e a torcida já vinham alertando que o elenco era fraco.

Mas esta Diretoria, no limite da arrogância e prepotência, se achando os únicos entendidos em futebol, discordava.

Diziam que a base era boa, que o time era bom, faltava apenas encaixar que seríamos campeões brasileiros.

Por conta disto, já que o time era bom, nos brindaram com diversas contratações para compor o elenco.

Aí, o que vimos foi um festival de trapalhadas. Vieram jogadores de baixíssimo nível técnico, jogadores com incríveis históricos de contusões, jogadores que, por estarem fora dos planos de seus clubes, estavam há meses sem jogar, só treinando.

Quem serão os responsáveis pela avaliação das contratações?

E chegamos no limite, com a milionária contratação do Garcia. Que não passa de uma aposta. Não era a hora deste tipo de investimento.

Com o dinheiro gasto para trazer ele, poderíamos ter contratado uma seleção da série B, com alguns nomes bem interessantes: Luiz Ricardo, Marco Antônio e Jael da Lusa, Josimar da Ponte, Daniel Paulista do Sport, Luiz Fernando do Vila e tantos outros que estão jogando, e bem, na segundona. Eu acompanho os jogos e sei o que estou falando.

Esta contratação do Morro serviu apenas para inflar o ego deste ridículo Alfredo
Ibianãoseioque, e que, por pura vaidade e ignorância, nos faz jogar com calções e meias brancas, que nada tem a ver com nossas cores, descaracterizando o manto de um time vencedor, remetendo-nos à um passado muito triste.

O duro é ter que aguentar esta corja, estes incompetentes, estes imbecis prepotentes até o final do ano.

Que a próxima diretoria tenha forças para reconstruir nosso Furacão, provavelmente na segundona.

É uma pena. É lamentável, que poucas pessoas, com tresloucadas idéias, possam prejudicar tanto uma coletividade imensa.

Eloi disse...

Primeira providência que o RG vai tomar nos próximos dias, contratar urgentemente dois laterais, um direito e outro esquerdo, isto porque esta diretoria vai esconder do RG o Heracles. Ontem o Madson jogou de L.Esquerdo e mostrou como se joga, o Wagner Diniz tropeçou na bola em frente ao ao RG e caiu, o RG mandou ele tomar no c.. e levantar rapidamente.

MIke disse...

Tiago

Você é um mulher do Guerrilha para defendê-lo? Deu até vergonha alheia.
Tá defendendo até o Paulo. Para mim, você é tão burro que não o considero nem um ser humano.
É burro, se mete onde não é chamado, não fala coisa com coisa, e defende o indefensável: o Malluceli. Você é tão inteligente quanto ele, e merece o mesmo destino.

Ciro disse...

Nossa que CARA CHATO esse tal de Tiago hein... Deve ser daqueles que desmancham rodinhas de amigos.

O Mike foi o único que conseguiu deixar o Paulo com medo, e o bobo do Tiago não sacou.... otário!

Tiago CAP disse...

MIKE E CIRO, vcs são tão ignorantes, que não vale a pena nem discutir com vcs. MIKE, é lamentável um cara com a sua idade se comportar desta forma. Vc tá fazendo apologia à violência aqui no blog do Guerrilha. Não defendo MM, Paulo ou Guerrilha, apenas falo o que penso. Não tenho rabo preso com ninguém, seu Mike.CIRO, este negócio de botar medo nos outros pela violênccia é coisa de bandido de vila. O otário é vc que acredita que pela violência demosntra ser mauis homem do que realmente é.GUERRILHA peço que vc verifique comentários aqui no blog que sirvam de apologia à violência. SRN para todos atleticanos que dizem não à violência.

er disse...

tem razão. acreditar que saindo na porrada com alguém que fica provocando no blog vai resolver alguma coisa é atitude de torcedor das cavernas destes que vão no jogo só pra provocar briga. e acreditar que pelo IP vai localizar o endereço de alguém é falta de inteligência.

Bernardo Wolf disse...

Quanta baboseira...tá loco.

MIke disse...

Nunca esperei que um retardado mental como o Tiago iria admitir que errou. Mas ele se supera a cada momento, como é babaca! Tá defendendo o coxa agora! É mesmo amigo do Malluceli e do Geara, que aadoram dar grandes abraços nos coxas.Panaca!

MIke disse...

Como tem gente burra no mundo.... Este Paiulo vêm aqui, enche o saco, escreve merda, e o Tiaginho vem com esse papinho idiota.... leva a sua mulher para o Paulo comer, Tiago!
Ops, você não tem mulher!

Ciro disse...

Ao invés de ficarem defendendo coxas, os atleticanos deveriam se unir para retirar o grande responsável pela decadência do Clube: Marcos Malluceli e seus defensores.
Entrem no www.etaparanaense.com

Ciro disse...

E Tiago, por favor, você é novo mesmo, ingênuo e bobo.
Primeiro, ficar falando da idade do Mike, e ficar defendendo coxas faz de você uma vergonha para todos nós.
Faça um favor, pare de vir aqui. Você está nos envergonhando.

ftmaestrelli disse...

Falta é comprometimento por parte de alguns jogadores, eu achei lamentável atitude do Guerron, não ta enm ai pra equipe!! Tem que deixar esse pangaré equatoriano limpando os banheiro da Arena!!

ftmaestrelli disse...

Sem Rafaem Santos, e sem Paulinho ja houve uma evolução significativa na zaga e no lado esquerdo. Ainda resta as saída de Paulo Baier do time e voltar a usar meias pretas e calção preto, pq esse modelo ta uma zica!

Tiago CAP disse...

Porra. CIRO E MIKE, se vcs não entenderam o que eu quis dizer, não posso fazer nada. Realmente o nível cognitivo dos dois é muito baixo. Além disso o seu MIKE só apela para ignorância quando coloca até mulher no meio da conversa. Como posso conversar civilizadamente com um sujeito destes??? Enfim...A CARAVANA PASSA E OS CÃES LADRAM. Este blog já teve um nível bem melhor.

Aparecido José disse...

Concordo que esta contratação do El Morro foi num momento errado. Precisamos de jogador que chega num dia e no outro vai pro jogo e arrebenta. Morro tava de ferias, até se entrosar, pegar ritimo de jogo lá se foi o campeonato. Por menos dinheiro teriamos contratados uns tres jogadores bons que estaria resolvendo de imediato nossa situação.

Continuo achando que Baier, Madson, Branquinho e W. Diniz não são jogadores pra nos tirar dessa enrascada, principalmente os armadores, não criam nada.

Ricardo disse...

Esta besta do Paulo é cocoxa enrustido, ele queria ser Atleticano, isto é óbvio. Por isso vive aqui. Tá no direito dele.

Deixa ele com seus comentários. Até o fim do ano ele desaparece, porque o cocoxa está em queda vertiginosa e vai pra segundona. O Furacão, como sempre, vai escapar porque é muito forte.

De fato o que é lamentável neste blog são os atleticanos se xingando. Isso sim é que é triste.

Julio disse...

Maldição do calção branco! Enquanto não exterminarem aquela bosta de calção branco a zica continuará! Rubro Negro sempre, tricolor nunca!

Israel disse...

O que me incomoda não é o resultado de sabado, o que me incomoda é saber que semana que vem completaremos 10 rodadas sem vitória e que com certeza teremos no time um Velho que não aguenta caminhar em campo quem dirá correr!

Boa Sorte Renato Gaúcho, voce não sabe em que sinuca de bico se meteu!!

NetSauro disse...

Será mesmo "Paulo Otário Mor".

Quero ver quais vão ser o seus chiliques depois, te digo alguma coisa, furacão é time de primeira, e não vai cair para segundo como uns e outros por ai. Escreve ai o que to dizendo otário.

Paulo disse...

Chilique quem vai ter é as fanáticas. Ou será frenéticas.
Sem primeira divisão e sem copa.
Aguarde.

MIke disse...

O endereço que o Paulo mandou é de Joinville. Duvido que seja dele, se for, de qualquer jeito vou para Joinville mês que vem e dar uma olhada. Se for sua casa mesmo, se prepare!

NetSauro disse...

"Paulo Otario Mor" já é quase um vidente. Se é tão visionário assim porque não ajudou o bando da turma da xuxa a fugir do rebaixamento em 2009, ou melhor, a evitar a perda do titulo para o "Vascú", ou evitar a derrota de 2 x 0 para o "Gaymio" no "Olimpicú" ? Iiiii cara se depender destas suas previsões você vai continuar falando besteiras sem nexo nos blogs por ai.

Paulo disse...

Porque não sou jogador de futebol seu retardado.

Luiz Andrade disse...

Paulo o Idiota.

Por que sem 1ª sem Copa?

Como ficam Brasília, Cuiabá, Manaus e Natal então?

Zé Ruela, vai acompanhar as Fashions Weeks da vida que de futebol vc não sabe nada!

Mas fiqeu tranqüilo, o FURACÃO É INCAÍVEL!

Infelizmente o coxa já tem o 17º lugar cativo.

Paulo disse...

Incaível não existe seu burro.
Sem copa porque a baixada não vai ficar pronta.
Furacão foi na década de 40, hoje é marolinha ou ventinho.
Eu torço pro combate barreirinha. Mas considero o coxa muito mais time que esse ventinho de merda.

Ricardo disse...

o que é combate barreirinha?

MIke disse...

O Paulo é uma bicha covarde. Só fala no PC. Deu endereço errado porque tem medo de falar na cara o que escreve. Agora você virou piada. Eu vou SOZINHO te encontrar sua mulherzinha.

er disse...

Mas esse mike tem 15 anos?

NetSauro disse...

k k k "combate barrerinha " auauashshaaaaa....

k k k "porque não sou jogador de futebol" ausushahahaaaa...

como não é ai resolveu iniciar a careira de vidente é, meu, você é muito mais otário que imaginava.

Fique tranquilo "Paulo Otário Mor", o Atlético é time de primeira, teria que piorar ainda muito pra joga uma segunda divisão. Ahhh fica tranquilo, não vamos competir suburbana com o teu "combate barrerinha" auaushshaaaa...

Paulo disse...

Ter que ainda explicar a ironia para analfabetos é complicado.
Mas fazer o que? esse é o nível dos torcedores desse timéco...

MIke disse...

Paulo, seu idiota. Covarde.

MIke disse...

ER...Tem mais de um coxa aqui.

MIke disse...

E os 5 MILHÕES que o Ibiapina TORROU no Morro, podiam ser melhores usados agora que o Kleber Gladiador está saindo do Palmeiras e dando a maior sopa. Era uma boa...

er disse...

MIke, sou atleticana, mas a diferença é que entre eu e vc sou bem menos ignorante.

MIke disse...

ER... acho que tá apaixonada pelo Paulo. Deve ser uma tremenda mocréia rsss

Luiz Andrade disse...

"Ter que ainda explicar a ironia para analfabetos é complicado".

Principalmente analffabetos funcionais, que desconhecem a história recente do Brasil.

O neologismom "incaível" é uma brincadeira, originada da famosa fala, do ex-ministro do trabalho Antônio Rogério Magri e seu famoso "imexível".

Mas o furacão não cai. E o coxa cairá. E se por acaso o Atlético caísse, nas vezes em que isso ocoreu o coxa caiu junto.

Então ficamos assim esse ano o coxa não escapa. Ou vc acha que é por acaso que ninguém se interessa pelos perebas verdolinos?

NetSauro disse...

o "Paulo Otário Mor", na verdade o que tem é vergonha de mostrar para quem realmente torce, esta é a verdade. Para não dizer que não torce para os "Troxas" que cairam duas vezes em menos de 5 anos para segunda divisão, que perderam uma final de copa do brasil prefere dizer que torce para um tal de "Combate Barrerinha", nem sei se isso é de comer, ou beber, ou se algo de outro planeta, ou vai ver que é mais uma das suas "visões fantasiosas" até parece uma Alice no Pais das Maravilhas. Coisa de otário né gente.

contraditor disse...

Mike, o Kléber custa 7 milhões de euros. BEM MAIS que o Morro...

Alan Bike disse...

Madson "denunciou" a influência de forças ocultas no Furacão e vejam o que aconteceu... Cada vez que joga bem, algo de ruim acontece com ele. Nada entendo destas coisas mas, que há algo estranho nestas bandas não tenho dúvidas. Lembro-me que, anteriormente houve um "medium" aqui neste blog prevendo o "incômodo" atleticano, um tal da maldição do caps lock. Na ocorrência de cada "ventania" estou-me convencendo, mais e mais, que o Kaveirahhh com h tinha razão. Assim, peço, encarecidamente, ao autor do personagem do Caveirahhh com C e companhia, parar de provocar aqui com quaisquer outro nick; ou que se decida de vez que não é Atleticano, como esse tal de Paulo.
E, recado à "Er", com a identificação da IP fica-se sabendo a origem das mensagens, com isto em mão pode-se chegar ao autor, sim.
Mas, o mais importante é que, o "dono" da personagem "maldita" pare com os posts "demoníacos" que prejudicam o Furacão, se é que é mesmo Atleticano.

Alan Bike disse...

Kaveirahhh com K, seu! Foi mal!

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

O clube nesta draga danada e gente só escrevendo merda.

É valentão querendo quebrar o outro.

É gente viajando com poderes demoníacos.

Gente querendo mudar os outros e pregar de todo jeito sua opinião na marra.

E principalmente dando importância para um asno troxa-branca que aqui se instalou. O cara sonha em ser atleticano, só pode.

Agora falta de planejamento e incompetência, viraram forças ocultas e paranormais.

Realmente, é mais fácil jogar a culpa em quem não pode se defender (poderes sobrenaturais, que piada!), ao invés de reconhecer que este merda do MM está conseguindo o que queria: moer o nosso Atlético.

Já tive mais tesão de postar aqui. Hoje tá foda. Sem contar que está meio abandonado o espaço. Bons tempos que após o jogo tinha um Ziquita e um Macalé...

Alan Bike disse...

Ah! entendi, o metido a valentão é você, autor do Gaveirah com G. Pensa que torcedor do esporte futebol tem que ser: Valentão, FDP, mulher em terceiro plano, catequizador de inocentes e arruaceiro e o pior, ATÉU!

Luiz Andrade disse...

Eu estou dentre os que acham que sábado foi coisa feita. Só pode. O time jogou razoavelmente bem. Chutou trocentas vezes à gol. E a bola teimou e não entrar.

A tal "falta de planejamento", bordão de uma corrente política, não teve nada haver.

Aliás a maior falta de planejamento do ano que destroçou o time, foi a contratação de Adilson, que, os arquivos estão aí para provar, contou com a poiio até de notórios oposicionistas. Quer dizer o "ómi" fez o que queriam e agora leva toda a culpa.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Um time que troca de técnico 5 vezes em . meses tem planejamento?

Adílson não deu certo, mas o Renato está encontrando o mesmo problema: falta de jogadores qualificados. Temos lateral direita? E lateral esquerda? E um atacante veloz?

Isto é sim falta de planejamento.

O problema é que os oposicionistas de MCP torcem até o fim para que o MM dê certo, para não darem o braço a torcer que naquela época era um pouco melhor.

MM, lamentavelmente, deu erradíssimo, e isto é fato consumado.

Prometeu um monte e não cumpriu nada. Pode se candidatar nas próximas eleições políticas que tem cabaço que volta nele ainda.

Isto é gostar de se fuder mesmo. deve ser um dom.

Renúncia é a única medida acertada neste momento.

Que assuma qualquer um. Qualquer um mesmo é melhor que este fraquíssimo MM.

Pq o Fornéa o abondonou só agora??

Alan Bike disse...

Bem, eu sou meio supersticioso e acredito em termos, nessa maldição; pedi com educação para o cara que escreve por nome Caveirahhh e tenho que "ouvir" essa sacrilégica resposta...
De qualquer forma, fica aí a minha posição, que no mínimo deverá servir de alerta.
Eu tenho o orgulho de ser Atleticano e não será um ano de "24 meses" que me trará abalo na minha Fé pelo Atlético!

Alan Bike disse...

Dá para ver quem assina por Paulo, não é?

er disse...

Quem?? O Petraglia??

NetSauro disse...

este é "Paulo Otario Mor", realmente o cara é da turma do Bozo mesmo ahahahahaha ahahahaa

Paulo disse...

Mais boas notícias:

A demora no início das obras de conclusão da Arena já deixa a população em dúvidas quanto ao tempo hábil para finalizar o estádio a tempo de utilizá-lo na Copa do Mundo 2014. O levantamento feito pela Paraná Pesquisas mostra um empate técnico entre aqueles que confiam que a Baixada ficará pronta para o evento da Fifa – são 47,9% dos entrevistados – e aqueles que dão como certo que o local não será concluído dentro do prazo – resposta de 44,2% dos participantes da enquete.

NetSauro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NetSauro disse...

viva a turma do bozo!

Ciro disse...

Quem é que atrasa de propósito o início das obras da Arena para a Copa?
Quem é que traz jogadores emprestados, sem nenhuma identificação com o CAP, para ganhar comissão de empresários destes jogadores?
Quem é que destruiu a formação de jogadores do CAP?
Quem é que acabou com parcerias do CAP que revelavam craques que rendiam milhões ao CAP?
Quem é que acabou com a administração profissional do Clube, e reduziu o depto de marketing a um bando de amadores?
Quem é que está torrando a grana do Clube em apostas duvidosas, quando deveria ter um planejamento melhor?
Quem é que traiu aqueles que o ajudaram a se eleger, revelando a verdadeira face, o mal caratismo, levado pelo Poder de ser presidente do maior clube de futebol do Paraná?
Quem é que contratou o Ocimar Bolicenho, um paranista reconhecidamente incompetente e corrupto, para ser diretor de futebol?
Quem é que bota toda a culpa nos outros, na administração anterior, no twitter, no Lula, etc, quando na verdade é um velho mentecapto, burro, orgulhoso, que deveriaq amarrado à cama num asilo de velhos loucos?
Quem é que esstá se esforçando para que o CAP perca a COPA na Arena, por pura inveja, pois sabe que aquele que realizou a Arena e trouxe a COPA, e que é o alvo de sua podre inveja, vai receber as homenagens que merece?
Quem é que escolhe o lado errado para votar, fazendo com que o CAP seja sacaneado pelos árbitros constantemente nos jogos da CBF?
Eu cheguei a conclusão que este senhor é um coxa infiltrado, ou é um louco egoísta movido pela inveja, que está tentando destruir o nosso clube, e que precisa sair imediatamente do comando do nosso amado Clube?
Para quem tem menos de 30 anos, que é da chamada Geração Arena: vocês acham que o Paraná é um clube pobre. Mas saibam que o Paraná é mais rico e tem muito mais patrimônio que o CAP antes de 1995. Até 1998, a maior conquista do CAP era um terceiro lugar em 1983. Só chegou à Libertadores em 1999. Era como o coxa, que subia um ano e caía no outro.
È uma questão de ter vergonha na cara, de bom senso, de atleticanismo, que devemos derrubar o maior FDP que já sentou na cadeira de presidente do CAP em mais de 74 anos de história: Marcos malluceli, fora do nosso CAP!

Paulo disse...

Falou e disse!!

Tiago CAP disse...

Pra falarmos um pouco de futebol ( que é o que interessa!!!), está chegando o lateral direito Edilson ( veio do Grêmio emprestado com opção de compra ). Já o vi jogar. É bom jogador, com um ótimo passe e chutes de meia distância. Acho que vai ser muito útil.

Eloi disse...

Muito bom que chegou um Lateral direito, agora os cara tem que ir buscar um lateral esquerdo, são as duas posições carentes em nosso time!

Ciro disse...

O que acontece dento de campo é reflexo do que está fora.

Falar em futebol profissional sem citar os bastidores é a mesma coisa do corno que pega a mulher no sofá com o Ricardão, e para acabar com o problema vende o sofá.

Falar sobre tirar o Malluceli só tem um único objetivo: fazer o CAP um grande time de futebol dentro de campo. Para isso, tem que ser campeão fora de campo também.

Luiz Andrade disse...

Caveirahh afirma: "O problema é que os oposicionistas de MCP torcem até o fim para que o MM dê certo, para não darem o braço a torcer que naquela época era um pouco melhor".


Vamos lá.

Nas 2 ultímas gestões MCP ou seja, 6 SEIS temporadas de 2003 à 2008, o único título ganho, foi o paranaense de 2005.

Um estadual em 6 anos.

De 2003/05 ainda houve os desempenhos do brasileirão 2004 e Libertadores 2005 p/ apagar o fiasco.

Mas na gestão 2006/2008 por critérios objetivos, foi pior do que a gestão malucelli até agora.
NENHUM TÌTULO SEQUER REGIONAL. Aliás não foi sequer vice, em 2006 ou 07, em um campeonato de 2 clubes. Como isso pode ser melhor?

PERGUNTAR NÃO OFENDE: naquela época os netos dele não ligavam para reclamar?

Luiz Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Andrade disse...

Quanto a essa história de parcerias, eu creio que quem seja à favor delas, por coerência deve ser contra amanutenção de um CT tão grande para abrigar as categorias de base inclusive, pois o custo mensal disso é maior que a folha de pagamento de muito time or aí.

Acho um atestado de incompetência dizer que o CT só pode operar se for terceirizado.

Aliás as finais da Copa SP e BH de juniores não foram após o rompimento das parcerias e a demissão do ex-técnico? Se o trabalho fosse zerado, não deveríamos estar sendo eliminados nas 1ªs fases? Nos tempos das parcerias chegávamos as finais?

Luiz Andrade disse...

E para finalizar uma última dúvida.

Os atletas formados por outros clubes (parceiros), como o Dagoberto, teriam uma identificação maior com o clube que os emprestados como o Mádson, que quando ainda estava no Vasco deu uma entrevista reproduzida aqui no Blog, de que torcia para o Atlético não cair.

Paulo disse...

Dagoberto brigou e se mandou pra jogar num clube maior e melhor. Identificação?? Aloísio idem. Danilo idem. Melhor fazer uma parceria com o Paraná clube, pois este vai tomar o lugar do trétis ano que vem na primeira divisão.

NetSauro disse...

ahahahahaaa olha o cara da turma do Bozo ai gente!!!... Num é um cara super gozado...

Einh Paulo Otário Mor, o que ta pegando com a máquina troxa-branca que tavam chamando de barcelo das araucarias auauahshsggagaaaassss... conta mais piada ai pra gente.

Alan Bike disse...

Eu não acredito que tirando o Malucelli vá resolver alguma coisa. Essa coisa de renúncia já é fruto de "ódio" destrutivo infundado sem nenhum resultado positivo ao Furacão. Pior ainda se entregar ao MCP a Presidência ainda este ano. Essa campanha de "fora Malucelli" é consequência de mentes frustradas pelos resultados em campo e/ou pelo puxa-saquismo ao provável Presidente de 2012 a 2014.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tem gente que se diz muito atleticano, mas apóia incondicionalmente a manutenção do Monte de Merda.

Coloca até o geara de presidente temporário até o fim do ano. Mas MM tem que renunciar imediatamente. Quem sabe assim as coisas melhoram.

Como diz o ditado é melhor errar por ação do que por omissão.

Ou seriam estes comodistas que no fundo querem ver é o mal do Atlético.

Este merd está no fim do mandato e não cumpriu nada do que prometeu.

Cadê o investimento em chuteiras?

E a piada do melhor de 3??

A única salvação é a renúncia imediata deste aprendiz de presidente.

Ciro disse...

È um absurdo alguém querer comparar MCP com MM. Mesmo com o fracasso da administração do verme branco do MM, alguém ainda tem a CARA DE PAU de vir aqui e querer empurrar deturpações da verdade.

Mas vamos lá, já que tem gente que ainda defende Fernando Collor de Mello, tem gente que ainda é fâ do MM.

Você disse:
“Nas 2 ultímas gestões MCP ou seja, 6 SEIS temporadas de 2003 à 2008, o único título ganho, foi o paranaense de 2005. Um estadual em 6 anos. De 2003/05 ainda houve os desempenhos do brasileirão 2004 e Libertadores 2005 p/ apagar o fiasco.”
Resposta:
Primeiro, você foca nos períodos que naturalmente qualquer time fica sem ganhar títulos para justificar sua crítica. Primeiro, porque nennhum time do mundo ganha todos os anos. Segundo, nos 15 ANOS de liderança do MCP, ganhamos simplesmente TODOS OS TÍTULOS MAIS IMPORTANTES DA HISTÓRIA DO CLUBE EM 75 ANOS. Só isso. E você foca na gestão Fleury ao mesmo tempo esquece que os jogadores da COPA SP que você elogiou vieram da gestão Fleury. Você mesmo se contradiz ao criticá-lo, porque o Malluceli praticamente acabou com a formação profissional do CAP. Só isso já seria motivo de retirá-lo do clube a base de chutes no traseiro.

Você disse:
“Mas na gestão 2006/2008 por critérios objetivos, foi pior do que a gestão malucelli até agora.
NENHUM TÌTULO SEQUER REGIONAL. Aliás não foi sequer vice, em 2006 ou 07, em um campeonato de 2 clubes. Como isso pode ser melhor?”
Resposta:
Por critérios objetivos? Você usa o termo objetivo, quando esquece que neste período o CAP tinha formação profissional de jogadores, parceiras maravilhosas como o PSTC, tinha uma administração PROFISSIONAL, neste período foi desenvolvido o Projeto COPA, tínhamos departamento de marketing, éramos respeitados em todo o Brasil, invejados pelos outros times da capital, e jogadores emprestados a outros clubes, e hoje é ao contrário, servimos de barriga de aluguel. O caso Madson é exceção, e não regra. Sou fã da garra do baixinho, o CAP devia comprá-lo.

Você disse:
“PERGUNTAR NÃO OFENDE: naquela época os netos dele não ligavam para reclamar?”
Resposta:
Naquela época, a Fanáticos xingava o MCP por qualquer coisinha, e hoje, somente depois de três anos de MM, numa administração vagabunda, timidamente no fim dos jogos acompanham o grito FORA MALLUCELI, que não nasce na organizada, mas espontaneamente na torcida.

Você menospreza o nosso vice da Libertadores. Deve ser daqueles que não viajaram para apoiar o CAP em Porto Alegre (isso se você não for tão jovem que não tinha idade para ir sozinho). Eu tenho orgulho, porque o CAP não jogou na arena porque foi ROUBADO, o dirigente da Federação Paulista de Futebol da época, o falecido Nabi Abib Chedid, viajou até o Paraguai, na sede da Conmebol, com a mala preta e subornou os dirigente que no fizeram jogar a 700 km de distância. A Arena estava pronta, entregue em tempo hábil, com autorização do Corpo de Bombeiros e laudo de Engenharia, alvará da Prefeitura, tudo certinho, e a mesma estrutura havia sido utilizada na mesma competição daquele ano em outro país. O CAP perdeu para o poderio econômico de São Paulo, que só vai acabar no dia que acabar a autofagia curitibana. Se próprios torcedores atleticanos (ainda bem que são minoria absoluta) menosprezam as nossas conquistas, imagine os dirigentes burros de outros clubes minam a força paranaense e nos fazem ficar menores em frente a times paulistas! Tá na hora de acordar e tirar o Malluceli do poder, pois ele vai fazer o CAP perder a COPA, e deixá-lo lá é premiar a incompetência.

Ciro disse...

Alan Bique:
É mesmo? Você acredita mesmo no que escreve? Olha, você não tem salvação. Você não deve ter tomado o seu remedinho hoje.

Alan Bike disse...

Você Caveirah é um pobre monstro de "Frankenstein", não sabe nada, criado para ser palhaço diante dos bloggeiros portanto, sem moral para criticar os outros. Melhor dos 3? Você mesmo respondeu, uma piada, piu? hahaha!

Alan Bike disse...

Ciro, não me ofendo com coisas ditas por crianças ou doentes, diferente de você, portanto. Outra: Quando colocou, você disse "..." estava-se referindo a mim? Acho que não, não é? Pois nada daquilo saiu do meu PC a não ser uma alusão ao Collor, não acho que ele fizesse mal ao povo, pergunte ao MCP se ele é ou foi contra Collor, dos tempos da sua indústria na Cidade Industrial. Tenho pensamento parecido que dele e estou com ele.
Apenas uma pergunta: Por que você está tentando dar oportunidade ao MM dizer que, "tiraram-me antes de provar que estou certo"?

Ciro disse...

Alan Bique

Foda-se o que o MM pode falar. Quem tem boca fala o que quiser. Ele fez muita cagada, muitas com má fé, e não merece estar na presidencia do Furacão. Deixá-lo lá só interessa aos que ganham $$ com a permanência dele e aos puxa sacos das empresas coxas-brancas J. Malluceli.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Hoje às 19:30 na praça Santos Andrade todos os atleticanos que querem uma mudança devem comparecer.

Agora aqueles que gostam de ficar 3 anos sem ganhar do antigo rival, que gostam de estar na lanterna e que aceitam a bagunça que virou o Atlético, fiquem em casa. Que é o lugar de acomodados e covardes.

Paulo disse...

Vai ser uma passeata de gays e lésbicas. Todos de rosa. Fanáticas.

NetSauro disse...

vai lá sentar no colo do povão pra vc ve se é isso mesmo.... Mas lembre-se "Paulo Otário Mor", saco de atléticano não é de brinquedo como de papai noel, portanto veja bem onde vai se sentar k k k k

e viva a turma do bozo!!!

Luiz Andrade disse...

Por critério objetivo eu entendo títulos. Fleury era um fantoche, todos sabíamos que a sua gestão era a gestão MCP.

Se técnico fica ultrapassado dirigente não?
6 anos não são 6 meses, qual a garantia que o Petraglia que volataria seria o de 95/01 e não o dos ultímos 6 anos que ganhou um mero estadual, um torneio de 2 clubes.
Não querem dar os 3 anos p/ o Malucelli, mas não aceitam que se analise 6 do ómi?

"o CAP tinha formação profissional de jogadores, parceiras maravilhosas como o PSTC, tinha uma administração PROFISSIONAL"
Pois é mas insisto não ganhava nem o estadual. Parceria, vendas, blá, blá. blá não me interessam. O papo era o mesmo que o atual. Ou seja balanço, negócios. Títulos? Isso era coisa para a falácia...

"Naquela época, a Fanáticos xingava o MCP por qualquer coisinha e hoje, somente depois de três anos de MM"
Depois de quantos anos de MCP a Fanático começou a xingá-lo? E como já escrevi aqui diversas vezes em uma reação ao fato de ele publicamente defender o fim da torcida.

Não menosprezo o vice da Libertadores. Mas não acho que aquele eisódio haja sido um exemlo de gestão profissional. Deixaram para corre atrás em cima da hora, por que não acrditavam. Achar que um evento desse porte vai ser liberado com um alvará concedido na véspera é muita ingenuidade. Como vc mesmo lembra outro clube usara estrutura similar. Garanto que não deixaram para pedir a liberação na véspera.

"esquece que os jogadores da COPA SP que você elogiou vieram da gestão Fleury".
Peraí, mas então houve continuidade do trabalho, com alguns ajustes e não a destruição que você afirma, nas categorias de base.

E insisto, por que um jogador formado por uma empresa (parcerias0 teria alguma identificação com o clube? Não haveria mais identificação se ele fosse formado desde a infância dentro e pelo clube?

Paulo disse...

Tem que contratar mais jogador: Perdigão, Qualhada, etc...
E mais uns tr~es pastores para a reza.

NetSauro disse...

iihhh cara você ta por forá do negocio, tinha que ser mesmo o "Paulo Otário Mor" da turma do bozo mesmo....

esses ai você leva lá para os Troxas-brancas e para o teu combate barrerinha....

ahh num esquece de ir na Santos Andrade prestigiar a manifestação.

Paulo disse...

Falou a turma do Didi!!

MIke disse...

Pois é Luiz. Você despreza o vice Brasileiro (perdemos pela campanha da TV que nos fez perder mando de campo, porque o Levir foi pedir aumento no final do campeonato em jogos decisivos, porque o Eurico Miranda era inimigo do CAP e não deixou o CAP jogar em São Januário (prenderam o time no vestiário com tinta fresca na parede, cortaram a água...) Tudo isso me faz orgulhar do vice, onde tínhamos Jadson, Fernandinho (PSTC), Washington (veio do Caxias) e uma base forte.

Você despreza o vice da Libertadores.

Você valoriza os anos de 2006 a 2008 onde não ganhamos título, mas esquece que de 1998 a 2005 mandamos no estado. Sua mentalidade é de valorizar o Malluceli, que não deu uma bola dentro em três anos.

Em três anos, o MCP SIMPLESMENTE FEZ A ARENA, COMPROU O TERRENO DO COLÉGIO, COMPROU O CT. Só isso.

Não há argumento para sustentar a sua comparação e sua fixação por 2006 a 2008.

Jogador pode ser feito em casa, ou vir por parcerias. Do jeito que o MM faz, é praticamente impossível formar jogadores.

Os Mallucelis são donos da CBN, tem forte influencia na RPC, GAZETA, o Jornal tribuna é escandalosamente coxa-branca. A imprensa curitibana é podre, suja e está comprada. Se fosse qualquer outo presidente que fizesse a merda explosiva que o malluceli faz no CAP, já teria sido derrubado.

MIke disse...

O Malluceli manteve a mesma base que fracassou no paranaense deste ano. Do time do ano passado, saíram jogadores importantes que não foram repostos. Melhor: foram repostos com jogadores péssimos, empresariados por pessoas inescrupulosas, que junto com a atual diretoria do CAP rouba o clube com participação de rescisões contratuais. Além de incompetente, esta adminsitração é corrupta e má intencionada.
Futebol hoje é marketing, e a Copa irá trazer visibilidade ao clube (=patrocinio, = dinheiro) e o Malucelli está fazendo de tudo para que percamos a Copa, por pura inveja. Vai ser egoísta assim no inferno.

Tiago CAP disse...

Realmente tá difícíl de comentar aqui. Saudades de quando se falava em futebol aqui no blog do guerrilha. Agora só existe política( gente que acha que sabe alguma coisa, mas só fala asneiras...), um coxa( PAULO) retardado e piadinhas idiotas. LAMENTÁVEL... FUI!

MIke disse...

Quero dar meus parabéns ao milhares de atleticanos que estiveram presentes pedindo a renúncia do imundo malluceli.
A imprensa suja (CBN, RPC, GAZETA DO POVO) boicotou a cobertura e de forma absurdamente injusta e má intencionada tentou taxar a passeata como movimento político, afinal estes jornais e TV´s tem rabo preso e pertencem ao grupo da corrupta família Malluceli.
Mas a imprensa que NÃO TEM RABO PRESO E TEM VERGONHA NA CARA, esteve presente e registrou a verdade:
A ABSOLUTA MAIORIA DOS ATLETICANOS NÃO QUER MALLUCELI NO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

MIke disse...

Os atleticanos de verdade que foram ou que só não foram porque tinham um compromisso de verdade, parabéns!!

Aos outros, que não levantam a bunda para nada e só sabem digitar no PC, saibam que vocês não são nada, não participam, não realizam. Tá na hora de levantar a bunda da poltrona e fazer alguma coisa pelo seu Clube.

Tiago CAP disse...

Os atleticanos de verdade querem time pra não cair pra segundona. Foda-se MM e PET e também aqueles que estão interessados apenas nisto. O duro é aguentar uns paus mandados aqui no blog. Vão à merda... aqui é lugar pra falar de futebol do CAP. Eleições são no final do ano. No momento precisamos de união em torno deste time. Eu levanto so sofá é pra torcer pro meu clube lá na Arena e não pra ficar criando mais instabilidades em passeatas políticas. O PET só fala em COPA DO MUNDO, tá pouco se lichando pro momento em que se encontra o time. Seria hora de sua volta??? É claro que não. O meu foco, como dos demais torcedores que se preocupam com o CAP, está totatalmente voltado para a produção do time neste brasileiro.

Tiago CAP disse...

¨Um grupo de de torcedores da organizada Os Fanásticos saiu da Praça Santos Andrade, às 19h30, em passeata rumo à Arena da Baixada para protestar contra a atual gestão do presidente Marcos Malucelli. De acordo com estimativa da Polícia Militar, eram aproximadamente 300 torcedores, indignados com os rumos do clube, em especial com a vice-lanterna no Campeonato Brasileiro. Apesar de não admitir abertamente, a facção teria o apoio do ex-presidente e candidato à presidência Mario Celso Petraglia ¨. fonte: GAZETA DO POVO.

Milhares de atleticanos???? Mas que GRANDE FALÁCIA!!!! Quer dizer então que 300 torcedores representam o UM MILHÃO de ATLETICANOS espalhados pelo Brasil??? É claro que não... pois o verdadeiro torcedor atleticano não é idiota e sabe muito bem que esta passeata é SIMPLESMENTE POLÍTICA. O verdadeiro torcedor atleticano está preocupado com o desempenho do seu time em campo. Como disse antes, FODAM-SE Pet e MM, eu quero é saber do time de futebol Clube Atlético Paranaense. Não quero participar da segundona no ano que vem. SRN e pra cima do Vaisssco .

BrunoBafu disse...

" PUTASQUEOPARIU "

Sai o BAIER por contusão.
Entra marcinho como opção,
ja deixa o Madsô.
e escala Branquin e ADAÍLTO!
ta feita a SELEÇÃO !

FEXÔ!

DALHE ATLÉTICO!

Alan Bike disse...

Tsc, tsc! Esses soldadinhos da cruzada de "furacão dos paranaenses"... Acreditaram mesmo que podem mobilizar os Verdadeiros Rubro-Negros Paranaenses para uma manifestação "vergonhosa" como o citado na "convocação"? Mentiras e deboches só atraem mariposas e ratos, no pior sentido. Olhem só a bicha Paulo, é cria de vocês!

MIke disse...

Luiz Andrade

Você não estava lá, e sua fonte é a suja GAZETA DO POVO, amiga do Grupo J. Malluceli! Um conehcido meu deu uma entrevista para a única rede de TV presente, a BAND, e a jornalista disse que era proibido falar o nome Malluceli na entrevista, senão ela não ia ao ar. A imprensa está engessada e conivente, pois o pessoal pode perder o emprego se falar a verdade. E você ainda vem com uma nota da Gazeta escrever como se fosse a palavra da Bíblia? Tá na hora de acordar, Luiz.

Não havia só gente da Fanáticos, havia gente de ETA (com banda e tudo) e um monte de gente que não fazia parte de nenhuma torcida ou agremiação, pessoas que querem ver o CAP sair dessa, mas não ficam em casa esperando alguma mágica acontecer.

Instabilidade é o que reina no CAP hoje, e a maioria da torcida vai tornar o CAP FORTE DE NOVO, mesmo que meia dúzia de alienados não queiram.

Afinal fico feliz que você seja contra a renúncia/impeachment de MM, afinal toda unanimidade é burra. E você com essa atitude de colocar panos quentes na pior situação do CAP desde 1992 só dá razão para a maioria.

Não tenho procuração do MCP para falar em nome dele, mas pelo menos, ao contrário de você, eu me informo. Você está errado, muito errado no que disse, e até inventa fatos no desespero de manter sua falta de razão.

Eu estava lá, e havia pelo menos dois mil atleticanos no Calçadão da XV. Inclusive tenho vídeo para provar.

Ciro disse...

Eu nâo entendo o Luiz Andrade e o Alan Bique. Os caras são contra qualquer protesto contra essa diretoria. Toda e qualquer crítica ao Malluceli é acompanhada de uma inflamada defesa da duplinha a favor do pior presidente da história do Clube Atlético Paranaense.

Apoio aos jogadores no estádio toda a torcida sempre deu e sempre vai dar, e agora aceitar de forma conivente uma administração lamentável e ficarmos quietinhos NÃO VAI ACONTECER.

É um absurdo alguém ofender a passeata pacífica, de união de diversos grupos e torcedores comuns em torno do CAP, só sendo coxa mesmo.

Tiago CAP disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, fui eu que falei sobre a pífia passeata pró Pet, e o Luis Andrade foi quem pagou o pato. O interessante que o erro cometido pelo MIKE, foi o mesmo cometido pelo CIRO ( um comentando logo após o outro). Aliás, isto sempre acontece, o que prova o que eu já desconfiava : MIKE e CIRO são as mesmas pessoas( tá na cara ). O cara comenta algo e depois aparece com outro nome pra dar força naquilo que havia dito. Isto é ridículo. E agora vem com este papinho de que a imprensa é isto ou aquilo, e que é comprada pelos malucelis. Menos, seu Mike/CIRO, bem menos, pois TEORIA DA CONSPIRAÇÃO já era, ninguém acredita mais neste seu papinho.Ficar invertendo fatos é MOLECAGEM. A passeata mostrou-se pífia, esta que é a verdade. Fodam-se MM ou PET, a preocupação do verdadeiro atleticano, no momento, é com o time em campo. SRN aos verdadeiros rubro-negros.

Tiago CAP disse...

Outra coisa, falam tanto na incompetência deste ou daquele, mas foram tremendamente incompetentes em marcar uma passeata pouco antes de um jogo decisivo pra seleção brasileira. Vão ser burros assim lá na China(rs). Deram um tremendo tiro no próprio pé.

Rodrigo disse...

Só agora tive tempo de escrever sobre o jogo de sábado pessoal...
O que é este Paulo Baier? Ele conseguiu estragar o resto do time que começou o jogo com vontade e pegada...andou em campo, se escondia atrás dos atacantes...parece um velho jogando pelada casados contra solteiros...está aí a explicação do pífio desempenho do time...falta o meia que vem buscar o jogo, aparece, está em todos os lados do campo...pro Atlético renascer tem que contratar dois bons jogadores pra posição...camisa 10 meia criador. Este jogador solucionará nossos problemas, mas tem que vir pra ontem Diretoria. Na base deve ter algum piá, não é possível o time ser dependente de um jogador em péssima condição, que anda em campo e está comprometendo os demais jogadores que querem tirar o clube desta situação. Sr. Ibiapina, se o Sr. é competente, deve estar atrás de jogadores que organizem este meio campo urgente cara. O juiz desgraçado nos roubou, porque foi penalty e ele não deu...FDP. Dá pra sair dessa, é só arrumar esse meio campo preguiçoso e colocar sangue novo e com vontade...porra...será que é tão difícil desses caras entenderem...PQP. É a sua última chance Sr Malucelli....se este time não se acertar, não chegar estes jogadores que mudem o panorama, dentro de no máximo duas rodadas o bicho vai pegar pro teu lado cara....já chega de tanta incompetência....vai ser incompetente pra montar um time lá na PQP...se não sabe nada de Futebol, que colocasse quem soubesse...um profissional de nome e respeito, não um Ocimar da vida, ou um velho gagá que nem queria voltar pro clube...se não conseguir dar jeito, seja humilde, se afaste, chame quem está com vontade de ajudar e deixe que tentem salvar o ano, evitando algo pior.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Calma minha gente.

O protesto vai dar resultado.

MM não vai renunciar, mas vai tomar medidas urgentes a partir de hoje.

Primeiro é a volta do seu amigo e grande trabalhador Ocimar Bolicenho, que voltará como gerente de futebol, com poderes ainda maiores.

A segunda é a contratação de uma grande dupla de atacantes: Preá e Zulú desembarcam ainda hoje em Curitiba. Para o gol, chega o ex-goleiro do Chelsea.

Até que enfim chegou o investimento em chuteiras.

Com relação ao melhor de 3 ele garantiu que não há nada a fazer, pois já estamos entre os 3 (últimos).

Agora vai!

E pensar que o presidente do Trieste, do Vila Fanni, do Nova Órlens, etc etc entendem mais de futebol e de administração do que o MM.

MM é ídolo ou tem parentesco com 3 pessoas que postam aqui. Só pode.

Renuncia logo e coloca o Geara até o fim do ano caralho! Quem sabe assim as coisas melhoram um pouco.

O problema do Atlético é o MM. Que é um tremendo de um pé-frio.

Midas do tempo moderno: tudo que MM coloca a mão vira merda.

Alan Bike disse...

Falou o monstrinho de Frankenstein!

Ricardo disse...

Paulicha, quando o time cai pra segunda é ano pra não esquecer? Então vc deve ter memória de elefante, porque teu time sempre tá caindo.

Até no ano do centenário foi pra segundona. Imagine que timéco de merda! NO ANO DO CENTENÁRIO. Só sendo muito timinho mesmo.

hehehe, até o fim do ano vc some daqui, seu pulha.

SRN

MIke disse...

Tiago.
Só se você, o Alan Bique e o Luiz Andrade forem a mesma pessoa, porque só vocês defendem ainda a atual diretoria e tem o discurso muito parecido. Deve ser algum esquizofrênico...

Não preciso colocar outro nome não para mostrar que você está ERRADO.
Concordo com o Kaveira, só não em relação ao colocar o Geara: DEUS ME LIVRE. Você o conhece? Pois é. É tudo farinha do mesmo saco.

Tiago CAP disse...

Pois é: MIKE e CIRO são farinhas do mesmo saco( melhor dizendo, são a mesma farinha,hehehe). Outra coisa, Mike, acho que vc tem um grande problema na interpretação daquilo que os outros dizem, pois eu não defendo o MM e nem o Pet. Apenas acho que não é momento pra política, pois o time tá numa M danada, lutando pra não cair pra segundona. Precisamos agora de união em torno deste time. Apenas isto. ENTENDEU AGORA????
O que interessa realmente, NESTE MOMENTO, é saber se o Marcinho e o Itamar terão condições pra sábado
e se a diretoria tá se mexendo pra trazer mais um meia de criação e mais um zagueirão. Pra cima do Vaissssco.SRN

Alan Bike disse...

Interessante as críticas tecidas pelos "supostos" defensores; "um" afoito diz que fulano fez CT e Estádio do 1º Mundo, comprou o terreno que era de uma instituição de ensino... Cruz Credo! O homem é semi-deus ou é magnata trilionário para "doar"... Estes tipo de baboseiras só denigrem a figura ilustre do ex presidente.
O que me surpreendeu foi que "comprou" o terreno que era de uma escola! Eu sabia que o terreno fora "alugado graciosamente" e por brecha da lei "cobrou" 1 milhão de US$... Ora, pra que discutir isto?! Pois, pessoas que dizem saber como viabilizar, a Arena 2014 (já está viável), tornar o Furacão Time de 1º escalão (ainda estamos no grupo da elite), escondem-se a "sete chaves" da "insinuação"?
Que atleticanos que são esses que "torcem" para o insucesso do time com a desculpa do "ódio" plantado no coração por um presidente que eles mesmos elegeram? Corrupto? Provem, pois incompetência só saberemos no final do ano, desde que os "terroristas" não fiquem "empecilhando" o processo. Sem argumento a arma utilizada pelos soldadinhos é colocar palavras distorcidas na boca alheia. Por que será essa pressa, justo na semana que o conselho vai decidir quem contratar para "reforma" do Estádio?

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Que frase bonita!

A diretoria está se mexendo pra trazer mais um meia de criação e mais um zagueirão.

Quase na metade do campeonato. Isto que é planejamento!

Mas só agora?

O pior é ver quem criticava os KKK e hehehe, fazendo o mesmo.

São os mesmo que hoje mordem e amanhã assopram. Que falta de personalidade. Tremenda molecagem. Mudam de opinião conforme o vento.

Paulo disse...

A passeata foi boa, um amigo me enviou as fotos da Ariadna, das Drag queen, do pessoal GLTB, dos rapazes alegres, das fanáticas.todos de mão dada e juntos foram para uma sauna gay terminar a passeata.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Mike, MCP não fez a Arena.

Quem construiu foram os pedreiros...

MCP só teve a ideia e lembro que a imprensa marron de Ctba dava risada e falava que era uma utopia.

Então, que viva os pedreiros!

MIke disse...

Tiago/Luiz Andrade disse:
"Apenas acho que não é momento pra política, pois o time tá numa M danada, lutando pra não cair pra segundona. Precisamos agora de união em torno deste time"
Resposta:
"A torcida apóia os jogadores em todos os jogos, do início ao fim. Fazer uma passeata pacífica é POSITIVO, pois significa que vários setores da torcida (organizada, ETA, torcedores comuns, ex-dirigente - inclusive o Farinhaque e conselheiros tb estavam lá) estão UNIDOS PELO ATLÉTICO. O único que está contra o clube é o Malluceli. ESTE É O MOMENTO DE UNIÃO PELO CAP, PEDINDO PARA O SR. MALLUCELI SAIR DO COMANDO E ENTREGAR PARA VERDADEIROS ATLETICANOS.
Entendo seu pensamento Tiago, mas está equivocado. É justamente o contrário.

Tiago CAP disse...

Caveirahhh , é lógico que não ocorreu planejamento adequado durante o ano. Ou vc acha que virou gênio e só vc sabe disto. Agora, não é por isto que vamos cruzar os braços e deixar o clube cair pra segunda divisão, não é mesmo??? Falei em contratações pontuais que ajudem o clube a sair desta, inedependentemente de crises políticas e administrativas. Quanto a mudar de idéias, isto deixo pra vc que era FERVOROSO defensor do Petraglia, mas quando seu cansativo discurso começou a ser questionado aqui no blog, mais do que depressa, mudou o discursinho, salientando que poder-se-ia procurar outra alternativa para presidir o clube, que não fosse o PET. Tá lembrado disto??? Então , quem é o moleque, ou que muda a opinião conforme o vento, prezado ossudo toledano???? Uma coisa vc melhorou, parou de escrever naquela irritante caixa alta. Viu... nem tudo está perdido.

Tiago CAP disse...

MIKE, não deturpe as coisas, não sou eu quem usa dois nomes. Sempre escrevi aqui como Tiago.

Ciro disse...

PQP foda é o Tiago aqui falar merda de mim. Sr. Tiago, não tenho nada a esconder de ninguém. Inclusive se quiser marcar para tomar uma gelada no prajá para bater um papo antes do jogo é só avisar. Não sou de levar para o lado pessoal opinião de gente...

Paulo disse...

14/07/2011Urano, o mais positivo
DIVULGAÇÃO Urano foi o destaque da primeira rodada. Surpreendendo até a sua torcida, o Urano que teve um período muito curto de preparação, foi o time mais positivo da primeira rodada, goleando o Combate Barreirinha por quatro a zero, adversário engrandecido pela conquista da Copa Dr. Barão. Capão Raso, Trieste, Iguaçu, Santa Quitéria e Vila Fani saíram com três pontos positivos na largada do campeonato. Na Série B, Flamengo e Novo Mundo foram os autores das maiores goleadas.EscalaçõesACE Urano: André, Gleison, Hissan, Márcio Egídio, Flavinho, Nilson, Josnei (Xuxa), Elton, Robson, Geovani (Richard) e Feijão. Técnico: Luciano. Gols: Josnei, Hissan, Feijão e Gleison.Combate Barreirinha: Ricardo, Gustavo (William), Tiago, Rogério, Dionata, Germano (Fernandão), Marcelo Maia (Joãozinho), Seco, Paraguai, Gerson e Leandrinho.Iguaçu: Paulão, Gilmar, Everson, Paulo Sérgio, Joãozinho, Nivaldo, Juarez (Clé), Fábio, Juliano ...

Tiago CAP disse...

Ciro, dispenso a gelada, pois amigos a gente escolhe, diferentemenete de parentes.
O Marcinho teve seu nome inscrito no BID e já pode jogar. Creio que poderá fazer uma boa dupla, ali na meiuca, com o Madson.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tem cara que não gosta de tomar gelada e prefere tomar no rabo mesmo.

Todo mundo desce a borracha no cara e o ser sem humildade nenhuma continua...

A opinião dos outros não vale nada. Só a dele.

E pior que diz que respeita a opinião dos outras.

Falso moralista do cacete!

NetSauro disse...

auaushahaaaa la vem o cara da turma do bozo falar do Uranu... k k k só por Jesus Cristo mesmo...

Essa boneca do "Paulo Otário Mor" ta é precisando de uns trato mesmo.

Rubro-negro Bocaiuva disse...

Deixa esse "substrato de bosta" falando sozinho, pra mim o maximo que ele faz é aumentar o numero de comentarios e só.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan Bike disse...

Biba Paulo, o que seria "enchergar a realidade"? Pensei que você era tão somente bicha!

Alan Bike disse...

Já sei, não precisa responder, você prefere ser biba, bicha e analfabeto do que ser "treticano"... ainda bem!

Bernardo Wolf disse...

Meu Deus, está cada vez mais chato entrar aqui...
As mesmas figurinhas carimbadas de sempre se degladiando...
E é cada assunto que...melhor nem comentar.
Parece que entrei novamente na minha sala da 5ª série, lamentável.

Ainda, incrível como a galera continua fomentando esse tal de Paulo, fazendo ameaças e contestando as suas infantis alegações.

Deixa o cara falar!
Eu dou risada toda a vez que leio alguma coisa escrita por ele. Paulo, pf, continue!

Palavras de uma pessoa que não precisa ficar no anonimato.

Abraços.

Thiago Câmara disse...

Era o Melhor blog pra falar do Furacão no Brasil

Agora só sabem discutir de política e o Guerrilheiro sumiu!!! Uma única postagem em uma semana!!!

Fui e Adeus ao Blog da Baixada, pois agora só tem um bando de fanfarrão postando aqui e o Guerrilheiro sumiu... Pq será???

Alan Bike disse...

Wolf, então por que você se magoa lendo nossas reações? Eu tenho convicção de que a esses debochados devemos, de vez em quando, responder-lhes no mesmo nível. Sabe você por exemplo que o Mike é o Paulo? São crias do mesmo caixão fazendo-se de "inimigos" cujo objetivo está claro nas entrelinhas do que escrevem. Não vejo nenhuma graça no que "estão" fazendo.

Farpa disse...

Thiago,

O Guerrilheiro deve estar na praia ou trabalhando like a dog. Fazer um post por semana para essa merda de time é coisa pra caralho!

Só gostaria que ele se posicionasse uma vez na vida e engrossasse o coro contra a vergonhosa gestão dos falidos Malu Mulher e Geara quebrador de empresa.

Ou será que o negócio dele é ficar em cima do muro da Baixada?

NetSauro disse...

K K K que piada foi essa... "blogar com inteligência" auaushaaa....

"Paulo Otário Mor", de onde você tirou que você tem algum QI... Meu, você é o maior sem noção dessas terras tupiniquins

Tinha que da turma do Bozo... conta mais barbaridade ai troxa-branca... k k k

Tiago CAP disse...

Caveirahhh, pois é cara, apenas falei a verdade, mas sem apelar, pois isto deixo pros menos favorecidos intelectualmente como vc. E aí cara, ainda gosta mais do CAP do que dá mulher ??? que coisa mais ridícula, e um cara deste ainda quer tirar uma comigo.

CAVEIRAHHH DE TOLEDO-PR disse...

Tiago, não compensa ficar falando contigo. Ignorante sempre tem razão. Todo mundo te desce o cacete e vc gosta gente boa.

Aprenda a ter um pouco de humildade.

O Atlético está nesta merda pq tem um presidente que pensa igual a você. Para você e o MM (teu parente, só pode) o CAP é secundário.

O Atlético é mais importante que tudo. Mulher tem em cada esquina.

Time para você deve ter em cada esquina.

VC deve estar pouco se fodendo com esta situação do Atlético.

Torcedor que tanto faz.

O Atlético para mim não é secundário.

Tiago CAP disse...

Caveirahhh disse : ¨Atletico é mais importante que tudo, mulher tem em cada esquina¨ (rs), parei com tudo...nem vou mais perder meu tempo. Cada biba com sua mania.
Caveirahhh, deixa de ser ridículo, cara. Eu escrevo aqui há anos, e lhe garanto que sou muito atleticano seu babaca. Tenho 4 cadeiras na Arena pra provar isto. Já cansei de dizer aqui que não gosto do MM, mas tem gente ANALFA, como vc, que não sabe interpretar o que se escreve. Vá procurar tua turma... Aqui cada um tem sua opinião, fique com a sua e eu fico com a minha. Simples!!!! Na verdade ,sinto PENA de vc, caro caveirahhh. Sinto pena de caras como vc, que tem o time de futebol como a coisa mais importante da sua vida, acima da mulher, família, profissão, fé...etc. Deve ser uma vida muito triste e frustrante.