segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desencantou

Morro García vence o goleiro Jefferson...

...e sai comemorar com a massa: uruguaio marcou os dois gols da vitória do Furacão.
(Fotos: Franklin de Freitas - Bem Paraná)
Demorou um bocado, mas o Furacão reencontrou
a vitória, sábado, diante do Botafogo.
Com dois gols de El Morro García - que mostrou ter mesmo pinta de artilheiro e que deve se firmar como o camisa 9 do Rubro-Negro.
O calvário para sair da zona de rebaixamento ainda será longo, mas chegaremos lá!
Lembrando que o Atlético está trazendo mais um atacante para resolver de vez a falta de gols: Rodriguinho, do Fluminense, chega hoje ao CT do Caju.
O Furacão volta a campo na próxima quinta-feira, fora de casa, contra o Ceará.

11 comentários:

Rogerio Otto disse...

Quanto tempo hein sem uma noticia positiva aqui no blog. Boa !
El Morro tem estilo.

Eloi disse...

Com a primeira de uma série de vitórias que virão, o calvário pra saír de ZR será curto, sejam otimista. EL MORRO mostrou seu cartão de visita.

NetSauro disse...

ahahahaa..... o unico iludido aqui é você "Paulo Otário Mor"... o cara que tem vergonha do time que torce, e que fugiu para Joinvile.... isto sim que é troxa-branca k k k...

E vocês troxas-brancas só conseguiram um empatezinho desse bahia é k k k ... grande piada que é esse todo poderoso das araucarias einh k k k ...

Mas fique tranquilo... no fim do brasileiro estaremos comemorando a volta dos troxas-brancas para a segundona auuashhaaaaaa

falow troxa-branca

MIke disse...

O Geara, sem explicação, não acatou a assinatura de 31 mil atleticanos, entre eles vários Conselheiros, de colocar à votação o impeachment do Malluceli. Um verdadeiro absurdo, uma aberração, já que o estatuto do Clube permite isso acontecer.
Essa diretoria é uma vergonha, e a torcida não merece isso.
Fechar com OAS é um absurdo, ridículo, entregar o clube a mãos privadas.
Eu me surpreendo com a inveja do Malluceli em relação ao Petraglia, prefere destruir tudo o que ele fez e acabar com o CAP, só por satisfação pessoal.
E os Conselheiros, covardes, coniventes, omissos e cúmplices, não serão esquecidos e serão culpados por tudo de ruim que o Malluceli fizer.
Somos milhões de torcedores do CAP, todos sendo sacanaeados por um só coxa-branca e seu aliado: Geara e Marcos Malluceli.

Tiago CAP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago CAP disse...

Mario Celso Petraglia – A maioria dos conselheiros quis ouvir a proposta do ex-presidente do clube. Petraglia quer que o Atlético seja o responsável por escolher como e de que forma a Arena será concluída. Defende um financiamento já aprovado do FDE, que o clube pagaria em um período de 15 anos. Depois exploraria o estádio sozinho.

Pela maioria dos votos (119) os conselheiros aprovaram a proposta do ex-presidente Mario Celso Petraglia. Como já tinha afirmado em uma entrevista coletiva no mês passado, deixar a Arena pronta para receber a Copa das Confederações é um dos principais desafios.


Taí, seu MIKE. A proposta do tio PET foi aprovada. Então... agora pare com este discurso chato e repetitivo sobre o impeachment do MM e passe a torcer pro time e não só pro PET.
Rodriguinho já está aí, agora parece que tá pra chegar um meia.
Seria ótimo, também, mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.
SRN

contraditor disse...

Bem dessa, viúvas do Pet, aprovaram a proposta dele, que concluo pela diferença de votos que era de longe a melhor proposta PARA O ATLÉTICO.

Agora, chega com esse papinho de impeachment. O Malu já falou que não vai sair. Mike, o Geara não tinha obrigação de aceitar nada, isso não está presente no estatuto. O que está presente no estatuto é "metade dos conselheiros + 1". Não havia esse número nas assinaturas, mas sim de mais de 30 mil atleticanos, que você queira ou não, não estão contemplados no estatuto. E sabe pq os conselheiros não aderiram em massa ao processo de impeachment? Pq pelo jeito eles não querem o impeachment. Já pensou nessa possibilidade?
Má resultado em campo não é motivo para impeachment. Então parem com essa história, e vamos nos unir para tirar o clube do buraco. sem torcer para fulano ou sicrano, mas sim torcer para o ATLÉTICO!

Ricardo disse...

Tem gente que não esquece a política, não tem jeito. Que merda.

O foco agora é o time.

O time e a Arena. Com a decisão desta madrugada fico tranquilo. Em breve teremos um dos estádios mais maravilhosos do mundo. Todinho nosso. UH CALDEIRÃO!!!!

E dentro de campo começamos a sair do buraco.

Teremos alegrias este ano ainda, meus amigos. Podem escrever.

SRN

Alan Bike disse...

Falta agora deixar o Petráglia dirigir o destino da Arena 2014, pois ele adequou suas empresas em função da "construção", evitando assim evasão de divisas além de baratear o material, visando deixar o lucro com Atleticanos; não fosse isto o estacionamento ainda seria "escola" e nem sonhar com Estádio completo.
Deixem o Mário Celso Petráglia terminar o que começou há 14 anos!
O primeiro passo já foi dado, agora vamos acelerar os passos.
Chega de mumunhas!

Rogerio Otto disse...

Paz na terra entre os homens de boa vontade

Eloi disse...

E o nosso time pessoal, vamos que vamos pra cima do da carroça embestiada, temos time, só está faltando uma sequencia de vitória, politica só em dezembro!!!